Hellen Lobo: (87) 99810-9608 - Foz do Iguaçu- PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

tiboriopauferro
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Mar 2013, 06:46
Cidade/Estado: salvador-BA
Sou: homem

06 Out 2015, 05:47

woodenstick escreveu:Ela estava na pituba terçafeira 19/03 assim meus amigos, quem aguenta.
VENHA BEM PUTA!!!!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Nov 2015, 23:18

Hellen Lobo atualmente em João Pessoa

Tel (83) 99836-9678 ( Tim )
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

17 Nov 2015, 21:39

ultimos dias em joao pessoa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
setokaiba
Mensagens: 96
Registrado em: 14 Mai 2010, 17:00
Cidade/Estado: belem - pa
Sou: homem

19 Nov 2015, 02:56

Hellen Lobo escreveu:ultimos dias em joao pessoa
fica em joao pessoa ate que dia? chego ai dia 28.
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

04 Mar 2016, 22:22

ta com anunci dizendo estar em ribeirao preto, no viva local , cuidado galera, é falso isso .....
adenial
Mensagens: 31
Registrado em: 31 Jan 2010, 17:10
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / São Paulo
Sou: Homem

25 Mar 2016, 12:08

jorginho26 escreveu:ta com anunci dizendo estar em ribeirao preto, no viva local , cuidado galera, é falso isso .....
É falso? Não é ela que está em Ribeirao Preto entao?
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

10 Abr 2016, 08:40

Eu tava sim gente em ribeirao preto agora estou em balneario camburiu. Esse e meu zapp 87 998109608
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

17 Abr 2016, 15:22

Oi queria que muddasse meu topico pra balneario curta temporada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

17 Abr 2016, 15:48

La vai mais fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

18 Abr 2016, 03:34

HELLEN LOBO em Balneário Camboriú/SC - Curta Temporada


Tel.: (47) 9289-3379 (Whatsapp)
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

20 Abr 2016, 00:12

Encantador escreveu:HELLEN LOBO em Balneário Camboriú/SC - Curta Temporada


Tel.: (47) 9289-3379 (Whatsapp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

29 Abr 2016, 09:56

IMG-20160327-WA0021.jpg
IMG-20160327-WA0021.jpg
[/size]Oi amores ultimos dias em blneario vamos marca nossa brincadeira esse e meu watssap 47 92893379
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

29 Abr 2016, 10:14

DJAVANTE escreveu:Hellen Lobo de volta a Recife - PE

Tel (81) 9807-8376 ( Oi )
Coloca minha pagina do forum pra balneario esta em ribeirao preto
Johnny Be Good
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Jun 2013, 10:15
Cidade/Estado: Balneario Camboriu SC
Sou: Homem

06 Jun 2016, 02:17

Bom, a apedido desta gata maravilhosa, aqui vai minha experiência que tive com ela no ultimo sábado as 16 hs do dia 04/06/16. Marcamos pelo whats , dias antes, achei a mina seca, fria, mas também deve ter muito curioso tomando tempo da gata...
Ao achegar no seu prive, me atende na porta a gata morena bronzeada linda dos pés a cabeça, com seu cachorrinho poodle, muito receptiva, simpática alegre, cantarolando os sucessos do momento na rádio enquanto fui ao banheiro, levei um vinho e um chocolate para ela, detalhe ela me recebeu de langerie , prontinha para a brincadeira. Fomos ao seu quarto, enquanto tirava a roupa fomes conversando! Bem o contrário do que imaginei e aparentou no whats, ela comunicativa, simpática, um jeitinho de falar peculiar, sei lá, acho que por causa do sotaque do norte, mas muito gosto de se ouvir.
A moça é muito bem prevenida, um grande estoque de preservativos...mais um ponto positivo. Começamos de pé nos beijos e amassos , fomos para cama que linda, que corpo escultural com um piercing no mamilo, que fiz questão de lamber e mamar, eu desde que me despi já estava ereto, e a gata tratou de dar aquela chupada gostosa e dizia assim “que pau goxxtoso “ que delicia ouvir isto, oh meu Deus...massageia o ego masculino do cara! depois tirou uma foto com meu pau roçado sua bunda maravilhosa, depois fui mamar seus peitos, sua barriga, e ela tirou sua calcinha e mandou eu mamar o seu grelo, grande, grosso e curvado! Eu com tanto tesão copiei a ideia dela das fotos, pedi para que tirasse do meu celular em quanto eu chupava, assim poderia edita-las em casa antes de repassa-las e me preservando.
Que delicia de “Grelo” muito limpinho e cheiroso, assim foi quando chupei o seu cuzinho, que rabo delicioso, chupei e mordi suas pregas, ela dizia que estava com muito tesão e se masturbava o tempo todo dizendo que estava morrendo de tesão, me perguntou o que eu queria fazer...e eu que já estava nervoso de inicio, agora tinha ficado sem reação! Não sabia se comia ou dava para aquela “cavalona” de gostosa... falei que não sabia, e ela tomou as redias coloquei a camisinha e ela foi cavalgar no meu pau...ahhhhhh que delicia, só de pensar fico excitado , que maestria ela cavalgou, tirou mais umas fotos e eu deixando ela no comando, ela no ápice do tesão, me falou que namoraria comigo, eu concordei que sim, namoraria com ela, se não fosse os contras....trocamos de posição para frango assado, imaginei que seria de quatro pois seria um puta tesão ver aquela bunda gostosa...mastava gostoso do jeito que tava, eu comendo ela de frango assado e ela pedindo para eu meter e meter forte, eu com receio que ela fosse se vingar depois comigo sendo passivo, peguei leve no inicio, mas o tesão falou mais alto, ei aí mandei ver, com fortes estocadas no cuzinho dela, um foda frenética, sempre quando é assim, me sinto um verdadeiro Macho Alfa comendo sua femea! teve momentos que eu via meu pau saindo e entrando naquele lindo cuzinho...o cuzinho fazendo biquinho quando o pau recuava e depois entrava, que visão louca, ahhhh puta tesão só de lembrar daquela vista, vocês amigos foristas sabem do que estou falando?! Ela se masturbando se contorcendo de tesão, dava urros e gemidos, falei para ela não gozar ainda, ela segurou mais um pouco, mas logo ela goza em toda a sua barriga, não foi muito mas gozou, eu por vez não me contive, e enchi a borracha.
Após nos limparmos depois que sai do banheiro, já estava pronto para um suposto 2° round, mas a gata já estava indisposta, bamba, quem pudera na posição que ela estava exigia mais dela do que de mim, embora eu que fosse o Ativo. Falei que gostaria de ser Passivo com ela, mas ela me pediu desculpas, disse que não sabia que eu queria dar também e também disse que já tinha gozado numa punheta pela manhã, idem eu também....mas que não conseguiria se recuperar tão rápido depois da maravilhosa foda que tivemos, mas se eu voltasse ela daria um desconto! Falei que não, que entendia e respeitava o trabalho e as despesas dela que tem em se hospedar em uma cidade tão cara como é Balneário Camboriú, ela ficou surpresa agradeceu e disse que os demais clientes ficam chorando por descontos...pedem mil e uma coisa, quer que ela faça tudo...e depois detonam elas no fórum...enfim, cada cabeça uma sentença, respeito muito o trabalho delas, e as dificuldades que elas enfrentam , é claro que não concordo com extorsão , se o preço é estipulado e é justo! é a aquele sem mais nem menos e pronto como combinado.
Hellen espero que tenha gostado de mim e do meu relato, tentei ser mais fiel o possível sobre nosso maravilhoso encontro, amei em te conhecer em breve retorno...mas não sei se desta vez eu não peço arrego, rsrs
Enquanto aos amigos foristas, desculpem os erros ortográficos...e enquanto a gata, podem ir na fé, a menina é Lista Branquissima, simpática, atenciosa, gosta de um papo, limpinha, cheirosa, lindíssima e gostosa.
Um Beijão Hellen até breve.
PS: fiquei com seu cheiro nos meus lábios e no bigode. ahaaa
Johnny Be Good
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Jun 2013, 10:15
Cidade/Estado: Balneario Camboriu SC
Sou: Homem

06 Jun 2016, 13:47

Fotinhos do nosso encontro, um delícia. ..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Johnny Be Good
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Jun 2013, 10:15
Cidade/Estado: Balneario Camboriu SC
Sou: Homem

06 Jun 2016, 13:54

Fotinhos do nosso encontro, que delícia.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

06 Jun 2016, 13:55

Johnny Be Good escreveu:Bom, a apedido desta gata maravilhosa, aqui vai minha experiência que tive com ela no ultimo sábado as 16 hs do dia 04/06/16. Marcamos pelo whats , dias antes, achei a mina seca, fria, mas também deve ter muito curioso tomando tempo da gata...
Ao achegar no seu prive, me atende na porta a gata morena bronzeada linda dos pés a cabeça, com seu cachorrinho poodle, muito receptiva, simpática alegre, cantarolando os sucessos do momento na rádio enquanto fui ao banheiro, levei um vinho e um chocolate para ela, detalhe ela me recebeu de langerie , prontinha para a brincadeira. Fomos ao seu quarto, enquanto tirava a roupa fomes conversando! Bem o contrário do que imaginei e aparentou no whats, ela comunicativa, simpática, um jeitinho de falar peculiar, sei lá, acho que por causa do sotaque do norte, mas muito gosto de se ouvir.
A moça é muito bem prevenida, um grande estoque de preservativos...mais um ponto positivo. Começamos de pé nos beijos e amassos , fomos para cama que linda, que corpo escultural com um piercing no mamilo, que fiz questão de lamber e mamar, eu desde que me despi já estava ereto, e a gata tratou de dar aquela chupada gostosa e dizia assim “que pau goxxtoso “ que delicia ouvir isto, oh meu Deus...massageia o ego masculino do cara! depois tirou uma foto com meu pau roçado sua bunda maravilhosa, depois fui mamar seus peitos, sua barriga, e ela tirou sua calcinha e mandou eu mamar o seu grelo, grande, grosso e curvado! Eu com tanto tesão copiei a ideia dela das fotos, pedi para que tirasse do meu celular em quanto eu chupava, assim poderia edita-las em casa antes de repassa-las e me preservando.
Que delicia de “Grelo” muito limpinho e cheiroso, assim foi quando chupei o seu cuzinho, que rabo delicioso, chupei e mordi suas pregas, ela dizia que estava com muito tesão e se masturbava o tempo todo dizendo que estava morrendo de tesão, me perguntou o que eu queria fazer...e eu que já estava nervoso de inicio, agora tinha ficado sem reação! Não sabia se comia ou dava para aquela “cavalona” de gostosa... falei que não sabia, e ela tomou as redias coloquei a camisinha e ela foi cavalgar no meu pau...ahhhhhh que delicia, só de pensar fico excitado , que maestria ela cavalgou, tirou mais umas fotos e eu deixando ela no comando, ela no ápice do tesão, me falou que namoraria comigo, eu concordei que sim, namoraria com ela, se não fosse os contras....trocamos de posição para frango assado, imaginei que seria de quatro pois seria um puta tesão ver aquela bunda gostosa...mastava gostoso do jeito que tava, eu comendo ela de frango assado e ela pedindo para eu meter e meter forte, eu com receio que ela fosse se vingar depois comigo sendo passivo, peguei leve no inicio, mas o tesão falou mais alto, ei aí mandei ver, com fortes estocadas no cuzinho dela, um foda frenética, sempre quando é assim, me sinto um verdadeiro Macho Alfa comendo sua femea! teve momentos que eu via meu pau saindo e entrando naquele lindo cuzinho...o cuzinho fazendo biquinho quando o pau recuava e depois entrava, que visão louca, ahhhh puta tesão só de lembrar daquela vista, vocês amigos foristas sabem do que estou falando?! Ela se masturbando se contorcendo de tesão, dava urros e gemidos, falei para ela não gozar ainda, ela segurou mais um pouco, mas logo ela goza em toda a sua barriga, não foi muito mas gozou, eu por vez não me contive, e enchi a borracha.
Após nos limparmos depois que sai do banheiro, já estava pronto para um suposto 2° round, mas a gata já estava indisposta, bamba, quem pudera na posição que ela estava exigia mais dela do que de mim, embora eu que fosse o Ativo. Falei que gostaria de ser Passivo com ela, mas ela me pediu desculpas, disse que não sabia que eu queria dar também e também disse que já tinha gozado numa punheta pela manhã, idem eu também....mas que não conseguiria se recuperar tão rápido depois da maravilhosa foda que tivemos, mas se eu voltasse ela daria um desconto! Falei que não, que entendia e respeitava o trabalho e as despesas dela que tem em se hospedar em uma cidade tão cara como é Balneário Camboriú, ela ficou surpresa agradeceu e disse que os demais clientes ficam chorando por descontos...pedem mil e uma coisa, quer que ela faça tudo...e depois detonam elas no fórum...enfim, cada cabeça uma sentença, respeito muito o trabalho delas, e as dificuldades que elas enfrentam , é claro que não concordo com extorsão , se o preço é estipulado e é justo! é a aquele sem mais nem menos e pronto como combinado.
Hellen espero que tenha gostado de mim e do meu relato, tentei ser mais fiel o possível sobre nosso maravilhoso encontro, amei em te conhecer em breve retorno...mas não sei se desta vez eu não peço arrego, rsrs
Enquanto aos amigos foristas, desculpem os erros ortográficos...e enquanto a gata, podem ir na fé, a menina é Lista Branquissima, simpática, atenciosa, gosta de um papo, limpinha, cheirosa, lindíssima e gostosa.
Um Beijão Hellen até breve.
PS: fiquei com seu cheiro nos meus lábios e no bigode. ahaaa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Johnny Be Good
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Jun 2013, 10:15
Cidade/Estado: Balneario Camboriu SC
Sou: Homem

07 Jun 2016, 00:03

Hellen Lobo escreveu:
gangster escreveu:Muito gata! E realmente tem um corpão! Mas na foto parece que é um vibrador... Tira uma foto pra gente ver ele bem grande e duro gata! Beijinho linda!
Que delícia esta foto! Só de ver da vontade de chupar.
Johnny Be Good
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Jun 2013, 10:15
Cidade/Estado: Balneario Camboriu SC
Sou: Homem

07 Jun 2016, 00:05

rogeriomelare escreveu:E realmente e linda
e atende vc super bem
e adora comer o cu da gente chingando chamando de meu viado e de tome vara foi ativa e passiva recomendo muito olha ai em baixo a foto dela mim comendo recomendo vale apena mesmo
Uhm! Bom saber...
Johnny Be Good
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Jun 2013, 10:15
Cidade/Estado: Balneario Camboriu SC
Sou: Homem

11 Jun 2016, 18:15

Boa tarde amigos foristas,
À pedido da gata estou aqui para falar de nosso 2° encontro maravilhoso! Combinei com ela de me receber com roupa, uma roupa fitness pois era fetiche !
Chegando lá dito e feito, lá estava a gata toda linda com aquele corpão, toda gostosa com roupa de academia, isso foi o estopim para o tesão! Confesso que o frio atrapalhou desta vez nosso namoro, portanto as preliminares foi mais curta desta vez, se tivesse previsto isso teria levado meu aquecedor, rsrs. Nos despimos e gata logo perguntou se eu queria ser passivo, como havia sido ativo da última vez respondi que sim, e ela colocou aquele enorme e delicioso pau para fora, e já me colocou para mamar nele, ahhhh que delicia ! que pau grande estava meia bomba e mesmo assim surpreendia, ela falou que têm 19cm, mas ele é grosso, volumoso e curvado para direita aparenta ser maior. Tiramos algumas fotos, como virou de costume, fizemos um 69 gostoso e logo a gata me colocou na beira da cama, fez um beijnho grego, me colocou de franguinho assado, encapou o bicho e mandou ver, que delicia....., me comeu com maestria nem doeu nada!
Enquanto me comia ela sussurrava “ da cuzinho goxtoso pra mim, dá! De machão virou viadinho” rsrs achei engraçado, atrevido e provocante, ser dominado e ela me xingando! Logo gozei, não me aguentei! Ela como não havia gozado me perguntou “ quer que eu pare? “ falei que não que continuasse até gozar, ela meteu valendo. Logo a mina se contorce e goza, enche a borracha, fui ao banho que a gata oferece um chuveiro com sabonete e toalha limpa, ela se preocupa com o bem estar dos clientes, ela é muito atenciosa, não é de falar muito, bem menos que eu, mas responde e é atenciosa com seus clientes. A gata é flex total, disse que é mais Ativa por costume, mas na minha opinião acho que ela é mais Passiva, o que importa...ela faz os 2. Me falou que depois de meu primeiro relato, disse que teve + 1 cliente que se animou em ir no seu privê! Falou que o movimento está muito baixo, é claro é por conta de ser fora de temporada! Mas os relatos ajudam muito pois muitos ficam com receio, e eu recomento ela, atende muito bem e é gostosa pra caralho, desculpa aí o trocadilho, aproveitem pois ela não vai ficar muito tempo em Balneário Camboriu.
Hellen obrigado mais uma vez pelo encontro maravilhoso, até a próxima, um beijão linda.
Johnny Be Good
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Jun 2013, 10:15
Cidade/Estado: Balneario Camboriu SC
Sou: Homem

11 Jun 2016, 19:06

Fotinhos do nosso novo encontro.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Johnny Be Good
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Jun 2013, 10:15
Cidade/Estado: Balneario Camboriu SC
Sou: Homem

11 Jun 2016, 19:10

Mais fotinhos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
loirinhosc
Frenético
Mensagens: 123
Registrado em: 31 Mar 2013, 13:22
Cidade/Estado: balneario camboriu / sc
Sou: homem

12 Jun 2016, 12:19

Galera depois de um bom tempo sem fazer comentários, por motivos particulares, dessa vez não tem como não deixar aqui meu depoimento sobre essa super gata : Quinta feira fria de sol aqui em BC , depois de muito ver e rever as fotos da Hellen bem como analisar os comentários, mandei um zaap pra ela que prontamente respondeu todas minhas duvidas, deixei claro que adoro ser passivo com sexo oral com direito a leitinho, a gata logo se prontificou a satisfazer meus desejos, combinado o valo e marcado o horário parti em busca de uma tarde de sexo e tesão, pedi que ela me esperasse só de clacinha, mesmo com o tempo muito frio ela atendeu meu pedido, fiquei surpreso a gata é ainda mais linda pessoalmente, tem uma carinha de ninfetinha sapeca, e o corpo escultural é um convite ao prazer, uma bunda simplesmente fantástica, corpo tipo modelo fitnnes, já comecei a beijar a gata na porta do apartamento, puxou pela mão me convidou para seu quarto la estava eu a caminho do paraiso, comecei a beijar aquele corpo lindo e delicioso e eis que ela tira a calcinha e surge uma tora linda, cheirosa, macia e deliciosa. Não me fiz de rogado e comecei a mamar aquele pauzão delicioso, incrível um corpo tão feminino e um pau tão grande, grosso e rígido, chupei muito e ela muito tarada, fica a dica ela vai comer seu rabo querendo vc ou não, ela é muito tarada, logo ela me convenceu de ser enrabado, pedi que fosse com calma pois não sou acostumado, ela disse que faria com carinho e realmente fez, meteu gostoso em varias posições, gozou e nem assim se contentou, me deu de mamar novamente até encher minha boca com seu delicioso leitinho quentinho, mesmo depois de duas gozadas o pauda gata continuava rígido, ela continuou me tratando com muita educação e carinho até a porta, realmente a gata além de linda, gostosa, fodedora é muito carinhosa, prometi voltar semana que vem e voltarei com ctza e indico a todos os loucos por TGTAS de verdade que conheçam essa delicia que veio do nordeste para devorar o cuzinhos de nós os catarinas, adorei a tarde alucinante !
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

12 Jun 2016, 12:58

loirinhosc escreveu:Galera depois de um bom tempo sem fazer comentários, por motivos particulares, dessa vez não tem como não deixar aqui meu depoimento sobre essa super gata : Quinta feira fria de sol aqui em BC , depois de muito ver e rever as fotos da Hellen bem como analisar os comentários, mandei um zaap pra ela que prontamente respondeu todas minhas duvidas, deixei claro que adoro ser passivo com sexo oral com direito a leitinho, a gata logo se prontificou a satisfazer meus desejos, combinado o valo e marcado o horário parti em busca de uma tarde de sexo e tesão, pedi que ela me esperasse só de clacinha, mesmo com o tempo muito frio ela atendeu meu pedido, fiquei surpreso a gata é ainda mais linda pessoalmente, tem uma carinha de ninfetinha sapeca, e o corpo escultural é um convite ao prazer, uma bunda simplesmente fantástica, corpo tipo modelo fitnnes, já comecei a beijar a gata na porta do apartamento, puxou pela mão me convidou para seu quarto la estava eu a caminho do paraiso, comecei a beijar aquele corpo lindo e delicioso e eis que ela tira a calcinha e surge uma tora linda, cheirosa, macia e deliciosa. Não me fiz de rogado e comecei a mamar aquele pauzão delicioso, incrível um corpo tão feminino e um pau tão grande, grosso e rígido, chupei muito e ela muito tarada, fica a dica ela vai comer seu rabo querendo vc ou não, ela é muito tarada, logo ela me convenceu de ser enrabado, pedi que fosse com calma pois não sou acostumado, ela disse que faria com carinho e realmente fez, meteu gostoso em varias posições, gozou e nem assim se contentou, me deu de mamar novamente até encher minha boca com seu delicioso leitinho quentinho, mesmo depois de duas gozadas o pauda gata continuava rígido, ela continuou me tratando com muita educação e carinho até a porta, realmente a gata além de linda, gostosa, fodedora é muito carinhosa, prometi voltar semana que vem e voltarei com ctza e indico a todos os loucos por TGTAS de verdade que conheçam essa delicia que veio do nordeste para devorar o cuzinhos de nós os catarinas, adorei a tarde alucinante !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Eduardopf
Mensagens: 12
Registrado em: 09 Out 2010, 13:35
Cidade/Estado: Itajaí/ SC
Sou: Homem

28 Jun 2016, 02:09

Gata tá em BC ainda?
bjus
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

01 Jul 2016, 23:40

Eduardopf escreveu:Gata tá em BC ainda?
bjus
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

11 Jul 2016, 12:01

Ola amores a pernambucana hellen estara em florianopolis por 10 dias esse e meu watssap 47 92893379
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Bárbaro
Frenético
Mensagens: 710
Registrado em: 20 Fev 2012, 08:07
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

20 Jul 2016, 09:12

Hellen Lobo escreveu:Ola amores a pernambucana hellen estara em florianopolis por 10 dias esse e meu watssap 47 92893379

Que enrabada maravilhosa!!!!!
Avatar do usuário
jorginho26
Frenético
Mensagens: 707
Registrado em: 17 Fev 2013, 13:15
Cidade/Estado: sao paulo-sp
Sou: homem

06 Ago 2016, 16:29

a gata se encontra em ribeirao preto....alguem tem informaçoes do pg dela, se ela goza muito leitiinho, e se ela tem pezinhos lindos...adoro um pezinho olhei varias fotos dela, mas todas nao mostra o pezinho direito.....
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

25 Ago 2016, 13:26

Ola amores terca feira estarei em recife por 15 dias
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Nov 2016, 01:00

Hellen Lobo em Balneário Camboriu

Tel (47) 99289-3379 ( Vivo )
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

13 Dez 2016, 23:00

Estarei uma semana em curitiba
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gostoso_sc
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Jan 2015, 11:16
Cidade/Estado: Balneario Camboriu / SC
Sou: Homem

09 Jan 2017, 14:42

Esta aonde agora Hellen?
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

11 Jan 2017, 00:43

gostoso_sc escreveu:Esta aonde agora Hellen?
Avatar do usuário
Hellen Lobo
Tgata
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Nov 2011, 02:08
Telefone: (82) 9698-2972 Tim
Cidade/Estado: Maceió - AL
Sou: Boneca
Localização: Maceió - AL

11 Jan 2017, 00:47

Estou em balneario camburio apenas 15 dias meu watssap 47 992893379
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

12 Out 2017, 06:17

Atualização de tópico:

A Helen Lobo está em Belo Horizonte-MG (31) 97580-4080 (TIM/WhatsApp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ativao.jr
Frenético
Mensagens: 526
Registrado em: 27 Set 2015, 11:56
Cidade/Estado: Joao Pessoa PB
Sou: homem

02 Out 2018, 09:33

De vez em quando anuncia em Caruaru/PE e Serra Talhada/PE
Será que é ela mesmo??????
https://fatalmodel.com/275422/apenas-tres-dias-caruaru
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

23 Jul 2019, 02:53

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
l4_safeRN
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Nov 2013, 11:11
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

31 Out 2019, 10:27

Está anunciando em Recife.

Nenhum relato recente? Só tem relato de 2017 ou antes disso.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

31 Out 2019, 12:36

Adoraria umas fotos novas também! Uma gata!
Avatar do usuário
eldomador
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 01 Set 2012, 00:56
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

06 Jan 2021, 01:01

está anunciando em Fortaleza e eu adorei o jeitão dela de comedora de cu
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

08 Mai 2021, 13:52

A tgata Hellen Lobo informa que está em temporada na cidade de Belo Horizonte.

Novo contato: (87) 99810-9608

A Moderação
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

08 Nov 2022, 22:14

Tópico atualizado:

Localização.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

19 Abr 2023, 18:45

Boa noite!!!

Localização atualizada:

Fortaleza - CE
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

22 Abr 2023, 14:48

Hellen essa Gata Maravilhosa, encontra se Atualmente em Juazeiro do Norte, Menina é Top.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2017
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

08 Mar 2024, 09:44

Localização atualizada.

Maceió - AL

A moderação!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2017
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

14 Mar 2024, 09:06

Localização atualizada.
Foz do Iguaçu- PR
A moderação!
Responder

Voltar para “Transex Paraná”