Isabella Bittencourt: (48) 99842-3280 (TIM) Florianópolis-SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

06 Nov 2013, 16:14

rapazNormal escreveu:uau, que linda!

--Obrigada-- BeijinhOos
eliasgate69
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jun 2013, 09:59
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: homem

12 Nov 2013, 21:37

Tive o prazer de experimentar esta linda T-Gata na última semana.

Combinamos pelo telefone e fui até o apê dela, super discreto e bem localizado.

Entrei e lá estava ela só de calcinha e sutiã me esperando, disse para ficar a vontade e logo fomos nos beijando.

Me sentei na cama, ela tirou o sutiã e colocou aqueles peitinhos lindos para eu mamar enquanto ia pegando no meu dote e brincando com ele.

Logo em seguida ela já cai de boca e meu Deus, que boquete maravilhoso, ficamos brincando um pouco e fui sentindo o dote dela crescendo em minha mão...

Depois de um tempo, a coloquei de quatro e meti gostoso, cusinho maravilhoso de se comer, bundinha durinha, pernas bem torneadas e com tudo em cima.

Assim que der vou repetir a diversão com ela.
rapazNormal
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Ago 2011, 17:07
Cidade/Estado: Floripa SC
Sou: Homem

18 Nov 2013, 14:14

A Isabella é tudo de bom :D
Bonita, bem atenciosa, bem carinhosa, parece que você está com uma namoradinha. Com certeza vai rolar um repeteco hahaha
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

19 Nov 2013, 01:04

eliasgate69 escreveu:Tive o prazer de experimentar esta linda T-Gata na última semana.

Combinamos pelo telefone e fui até o apê dela, super discreto e bem localizado.

Entrei e lá estava ela só de calcinha e sutiã me esperando, disse para ficar a vontade e logo fomos nos beijando.

Me sentei na cama, ela tirou o sutiã e colocou aqueles peitinhos lindos para eu mamar enquanto ia pegando no meu dote e brincando com ele.

Logo em seguida ela já cai de boca e meu Deus, que boquete maravilhoso, ficamos brincando um pouco e fui sentindo o dote dela crescendo em minha mão...

Depois de um tempo, a coloquei de quatro e meti gostoso, cusinho maravilhoso de se comer, bundinha durinha, pernas bem torneadas e com tudo em cima.

Assim que der vou repetir a diversão com ela.
Obrigada anjO pelos Elogios, ate a Proxima ... Beijao
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

19 Nov 2013, 01:05

rapazNormal escreveu:A Isabella é tudo de bom :D
Bonita, bem atenciosa, bem carinhosa, parece que você está com uma namoradinha. Com certeza vai rolar um repeteco hahaha

KKKK que IssO Foi Um Prazer te atender. Ate a Proxima anjO. Beijinhos
felipe_floripa_29
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2009, 01:55

19 Nov 2013, 01:14

Isabella Bittencourt escreveu:
rapazNormal escreveu:A Isabella é tudo de bom :D
Bonita, bem atenciosa, bem carinhosa, parece que você está com uma namoradinha. Com certeza vai rolar um repeteco hahaha

KKKK que IssO Foi Um Prazer te atender. Ate a Proxima anjO. Beijinhos
que linda.. nossa fiquei com tesão tbm quero chupa!
christianovm
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Nov 2013, 12:46
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Homem

21 Nov 2013, 19:52

Gata BEM GOSTOSA!!!!! me fez gozar pra valer!!!!! vou repetir!!! mas espero que ela se solte só um pouquinho mais.....bjs linda!!!!
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

22 Nov 2013, 20:54

"Grudo o ouvido em seu peito, no ponto onde sempre descanso a cabeça, onde sei que ouvirei a batida forte e constante de seu coração. Ao contrário, só há silêncio"
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
2013toco
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 28 Abr 2013, 21:07
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem

25 Nov 2013, 00:38

Não poderia deixar pra depois meu comentário. Acabo de chegar em casa após uns momentos com a Isabella. Volto a elogiar esta tremenda gata. Após uns 45 dias da 1a experiência, voltei agora, não me lembrava de TUDO aquilo..uau ! Marquei com ela e chegando lá me deparo novamente com aquele monumento de gata! Me recebeu toda cheirosa (sem exageros), conversamos um pouquinho, eu estava latejando de tesão, já se sentou na cama e começou a beijar e lamber meu corpo, aí comecei a lembrar a tortura de tesão q eu passaria naquele local. Me mamava deliciosamente, tiramos a roupa e fizemos um "vale a pena ver de novo" bem parecido como da minha 1a vez com ela, mas desta vez aproveitei mais...estava mais relaxado talvez por saber que eu encontraria aquela gata simpática discreta e com muita segurança. Um 69 BEM aproveitado, daqueles que você olha e sente e chupa e passa a mão e sente o gosto...e faz tudo de novo, enfim...perfeito! Após ser devorado por aquela boca macia, carnuda, gostosa e muito me retorcer, consegui segurar o gozo por umas 5x, mas na 6x ela me venceu, não tinha fórmula mágica p/ segurar...explodi em porra, sentia meu pau duro, rijo, latejando e pulsando por diversas vezes. Show de bola! Fiquei uns 5 minutos deitado sem em mexer p/ me recuperar daquela gozada memorável. Ela está em novo local, local perfeito, discreto tranquilo. Isabella um recado pra você: Eu vou ter que voltar! Bjs
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

25 Nov 2013, 16:04

2013toco escreveu:Não poderia deixar pra depois meu comentário. Acabo de chegar em casa após uns momentos com a Isabella. Volto a elogiar esta tremenda gata. Após uns 45 dias da 1a experiência, voltei agora, não me lembrava de TUDO aquilo..uau ! Marquei com ela e chegando lá me deparo novamente com aquele monumento de gata! Me recebeu toda cheirosa (sem exageros), conversamos um pouquinho, eu estava latejando de tesão, já se sentou na cama e começou a beijar e lamber meu corpo, aí comecei a lembrar a tortura de tesão q eu passaria naquele local. Me mamava deliciosamente, tiramos a roupa e fizemos um "vale a pena ver de novo" bem parecido como da minha 1a vez com ela, mas desta vez aproveitei mais...estava mais relaxado talvez por saber que eu encontraria aquela gata simpática discreta e com muita segurança. Um 69 BEM aproveitado, daqueles que você olha e sente e chupa e passa a mão e sente o gosto...e faz tudo de novo, enfim...perfeito! Após ser devorado por aquela boca macia, carnuda, gostosa e muito me retorcer, consegui segurar o gozo por umas 5x, mas na 6x ela me venceu, não tinha fórmula mágica p/ segurar...explodi em porra, sentia meu pau duro, rijo, latejando e pulsando por diversas vezes. Show de bola! Fiquei uns 5 minutos deitado sem em mexer p/ me recuperar daquela gozada memorável. Ela está em novo local, local perfeito, discreto tranquilo. Isabella um recado pra você: Eu vou ter que voltar! Bjs
~ ~ ~Oi amor, Obrigada pelO carinhOo ... ate a PrOxima ~ ~ ~
adgilvataniborges
Mensagens: 157
Registrado em: 25 Abr 2013, 14:14
Cidade/Estado: curitiba aprana
Sou: homem

25 Nov 2013, 16:43

tem previsao vir a pgrossaa
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

04 Dez 2013, 13:57

adgilvataniborges escreveu:tem previsao vir a pgrossaa
Nao Amor, nem sei, mas assim que der vou sim. BeijaOo
viti.gp
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2010, 01:17
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

05 Dez 2013, 20:06

Vc esta no MS, e ou tem previsão de vir pra cá?
:roll: :roll: :roll: :roll:
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

06 Dez 2013, 14:34

viti.gp escreveu:Vc esta no MS, e ou tem previsão de vir pra cá?
:roll: :roll: :roll: :roll:
Oi amor! entaum vou agora dia 21 pra CamPo grande, mas só vou a Passeio e nao a trabalhO, passar o Natal com meus Pais. e dia 27 ja retorno pra Florianopolis Onde eu mantenhO Residencia.

Obrigada.
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

06 Dez 2013, 14:40

"Todos nós temos segredos mantidos do resto do mundo. Amizades que fingimos ter... Relacionamentos que escondemos... Mas o pior de tudo é o amor que não demonstramos. Os mais perigosos segredos que uma pessoa pode encobrir, são os que escondemos de nós mesmos."
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

06 Dez 2013, 18:27

#Instagram
#Sexy
#emCasa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
morenoflex
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Set 2011, 04:01
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

09 Dez 2013, 19:03

Qual o cachê?
pau melado
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Nov 2012, 13:27
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: homem

11 Dez 2013, 12:09

Tentando te ligar para marcarmos p hoje... cel só da desligado faz um tempinho...
To louco pra curtir com voce!
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

11 Dez 2013, 20:58

pau melado escreveu:Tentando te ligar para marcarmos p hoje... cel só da desligado faz um tempinho...
To louco pra curtir com voce!
Oi amor, meu Horario de atendimento é das 9 da manha ate as 23:00 hs de segunda a SabadO e nos domingos das 15:00 as 23:00 hs

Ligar com antecedencia de 30 minutos, e se acaso meu celular tiver desligado é por que eu estou atendendo. ( Meu celular fica desligado quando estou com Cliente!)

Te aguardO. beijOos

Add meu Instagram: Isabellalimabittencourt
Avatar do usuário
GatO.Floripa
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Out 2013, 20:51
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

11 Dez 2013, 21:11

tive o prazer de repetir uma transa com essa gata, Simpatica, educada, cheirosa, linda sem duvidas umas das melhores que ja sai por aqui, Lista branca. me deixou bem avontade, chupa muito gostoso e tem um rabao lisinho e cheiroso. me comeu bem gostoso, é muito carinhosa sendo ativa e tem um beijo sem igual. continue assim gata que sempre tera elogios. Parabens e vai ter Repeteco concerteza ...
pau melado
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Nov 2012, 13:27
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: homem

11 Dez 2013, 22:07

Sai de mim azar!! Estou te ligando o dia todo e toda hora ta desligado, bom sinal, atendendo varios clientes felizes pelo jeito, mas n to conseguindo nem marcar meu horario!! To louco p te conhecer po... um beijo e vou continuar tentando ligar!
pau melado
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Nov 2012, 13:27
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: homem

12 Dez 2013, 21:55

Antes de mais nada, o problema com o celular era temporário, era problema da operadora acho.

Hoje fui me encontrar com a Isabelle, após semanas arquitetando de sair com uma tgata novamente, pelos relatos decidi ir conferir eu mesmo.
Chegando no local, facil acesso, sem porteiro, rapidinho eu já estava no ap dela: simples, limpo, aconchegante eu diria. Ar-condicionado (Ponto fortissimo pra mim, que sou muito calorento..) enfim...
Fui com o intúito de ser somente ativo, porém.. sou uma pessoa que sou muito anciosa, estava a dias pensando só nisso toda hora.. e com essa anciedade extrema, meu pau não ficou latejando de duro pra penetrá-la..
No começo um bom 69, chupa muito bem, faz juz ao que outros relatos dizem.. ela ja havia sacado que eu tava curtindo chupa-la (por sinal pau com bom tamanho, limpo, cheiroso..) então ela tentou me comer. Nunca havia sido passivo, entao ela não conseguiu.
Voltando ao 69, ela não desistindo do que queria, me penetrou com os dedos e me alargou pra poder dar pra ela de 4, quando ela me pegou de jeito por alguns mins, com tapas, com força.. até que eu não aguentei e tive que pedir pra parar...
ficamos mais alguns mins juntos, e fui embora.

Resumindo: Vale cada centavo, de 0 à 10, daria 10. Se ainda está pensando em ligar pra ela, ligue, eu com certeza vou voltar, dessa vez menos ancioso e mais tranquilo, sem pressa... , e comer aquele rabão gostoso que fiquei devendo à mim e a ela.

Recomendo!
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

16 Dez 2013, 14:35

- Ola meninos, esse é meu Blog.

http://bellalimatranssex.blogspot.com.br/
pedrinsantos

18 Dez 2013, 21:41

Quero sair com vc e aproveitar todo esse seu lado feminino. Quero que vc seja minha namoradinha.. ;D
Santista1000
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Ago 2013, 13:40
Cidade/Estado: Santos / SP
Sou: Homem

21 Dez 2013, 11:57

oi linda


vc pensa em vir pra SP?

bjOOOO

Isabella Bittencourt escreveu:- Ola meninos, esse é meu Blog.

http://bellalimatranssex.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

21 Dez 2013, 18:53

pedrinsantos escreveu:Quero sair com vc e aproveitar todo esse seu lado feminino. Quero que vc seja minha namoradinha.. ;D
Ola amor, Vem sim, Vou adorar te atender ... é só ligar e marcar, BeijaOo ...
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

21 Dez 2013, 18:56

pau melado escreveu:Antes de mais nada, o problema com o celular era temporário, era problema da operadora acho.

Hoje fui me encontrar com a Isabelle, após semanas arquitetando de sair com uma tgata novamente, pelos relatos decidi ir conferir eu mesmo.
Chegando no local, facil acesso, sem porteiro, rapidinho eu já estava no ap dela: simples, limpo, aconchegante eu diria. Ar-condicionado (Ponto fortissimo pra mim, que sou muito calorento..) enfim...
Fui com o intúito de ser somente ativo, porém.. sou uma pessoa que sou muito anciosa, estava a dias pensando só nisso toda hora.. e com essa anciedade extrema, meu pau não ficou latejando de duro pra penetrá-la..
No começo um bom 69, chupa muito bem, faz juz ao que outros relatos dizem.. ela ja havia sacado que eu tava curtindo chupa-la (por sinal pau com bom tamanho, limpo, cheiroso..) então ela tentou me comer. Nunca havia sido passivo, entao ela não conseguiu.
Voltando ao 69, ela não desistindo do que queria, me penetrou com os dedos e me alargou pra poder dar pra ela de 4, quando ela me pegou de jeito por alguns mins, com tapas, com força.. até que eu não aguentei e tive que pedir pra parar...
ficamos mais alguns mins juntos, e fui embora.

Resumindo: Vale cada centavo, de 0 à 10, daria 10. Se ainda está pensando em ligar pra ela, ligue, eu com certeza vou voltar, dessa vez menos ancioso e mais tranquilo, sem pressa... , e comer aquele rabão gostoso que fiquei devendo à mim e a ela.

Recomendo!
Ola amor, Obrigada pelo relatO ... Adorei ter SaidO com vc ... BeijaoOo
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

21 Dez 2013, 18:58

GatO.Floripa escreveu:tive o prazer de repetir uma transa com essa gata, Simpatica, educada, cheirosa, linda sem duvidas umas das melhores que ja sai por aqui, Lista branca. me deixou bem avontade, chupa muito gostoso e tem um rabao lisinho e cheiroso. me comeu bem gostoso, é muito carinhosa sendo ativa e tem um beijo sem igual. continue assim gata que sempre tera elogios. Parabens e vai ter Repeteco concerteza ...

Oi amore, hehe valeu, mas que isso, vc é uma Otima Compania, nao tem como nao ser bem RecebidO ... te aguardO novamente ... BeijOos
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

21 Dez 2013, 18:59

Um videozinhO Caseiro, se SExO oral e anal ...

http://www.x.v.i.d.e.o.s.com/video66615 ... lis_brasil
Avatar do usuário
GatO.Floripa
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Out 2013, 20:51
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

04 Jan 2014, 16:41

Minha Gata, Minha Deusa, Adorei seu blog e o video então, Perfeita, adoro sair com vc. Linda, Meiga, Simpatica ... sempre vou dizer bem sobre vc e seu atendimento, ate pq é nota 10, recomendo concerteza.
Foi dificil esse fim de anO, mas em janeiro volto pra fazer um sexo bem gostoso com vc minha gata. ate, bjus
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

08 Jan 2014, 16:47

O corpo todo vai se mexer
O ritmo é quente e balança você
E quem não sabe vem aprender quando o ritmo pegar você vai entender ...
Ah, e a vida segue
Ai ai ai deixa a vida seguir ...

Boa tarde Meninos ... Whatssap 48 9935 1443

Meu Blog: http://bellalimatranssex.blogspot.com.br/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fernando Machado

13 Jan 2014, 22:36

Vi uma gata muito parecida com você no giassi de barreiros. Ou era você?
deve fazer umas duas semanas, ela estava com um vetido verde se nao me engano, e almoçando.

era vc?
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

14 Jan 2014, 01:18

Fernando Machado escreveu:Vi uma gata muito parecida com você no giassi de barreiros. Ou era você?
deve fazer umas duas semanas, ela estava com um vetido verde se nao me engano, e almoçando.

era vc?

Oi anjO, nao era eu nao! rsrs, eu Moro aqui no Saco dos limoes, e quando vou ao super mercado, vou aqui no Bistek que é mais Proximo!

Mas se era BONITA ta valendo kkkkkkkk ... beijaoOo <3 Isa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

20 Jan 2014, 18:46

pedrinsantos escreveu:Quero sair com vc e aproveitar todo esse seu lado feminino. Quero que vc seja minha namoradinha.. ;D
Ola amor, opa pode vim sim, vou ser todinha sua ... sou bem Obediente Rsrs ... te aguardo amor ... Beiijiinhos
edujunior
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 21 Jun 2013, 15:17
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

21 Jan 2014, 13:33

Ola Isabella tudo bem????

Gostaria de saber se Curitiba esta na sua agenda para 2014????

Beijos
Joe1981
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Set 2012, 16:22
Cidade/Estado: Santa catarina
Sou: Homem

23 Jan 2014, 08:01

Tem previsão para vir a blumenau?
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

25 Jan 2014, 17:02

[quote="edujunior"]Ola Isabella tudo bem????

Gostaria de saber se Curitiba esta na sua agenda para 2014????

Beijos



Oie, tudo bem sim e vc ... entaum nao anjOo, só Por Floripa mesmOo ...
mas quando vier pra cá vai ser um prazer em atender vc ... BeijOoo
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

25 Jan 2014, 17:05

Joe1981 escreveu:Tem previsão para vir a blumenau?

Oi amor! entaum ja recebi convites pra ir pra ai ... mas por enquanto, nao esta nos meus planos nao, mas assim que eu for eu avisOo ... beijaOo
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

25 Jan 2014, 17:07

Mais uma foto, Tirada ontem dia 24-01 na FIELDS ...

BeijaOo

Whatssap 48 9935 1443
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

01 Fev 2014, 16:42

Ola meninos ...

Meu Blog: http://bellalimatranssex.blogspot.com.br/

Whatssap: 48 9935 1443
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Andresão

05 Fev 2014, 23:54

Delícia como quero que seja a minha ai!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

07 Fev 2014, 22:56

Andresão escreveu:Delícia como quero que seja a minha ai!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

07 Fev 2014, 23:01

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

13 Fev 2014, 14:51

pau melado escreveu:Antes de mais nada, o problema com o celular era temporário, era problema da operadora acho.

Hoje fui me encontrar com a Isabelle, após semanas arquitetando de sair com uma tgata novamente, pelos relatos decidi ir conferir eu mesmo.
Chegando no local, facil acesso, sem porteiro, rapidinho eu já estava no ap dela: simples, limpo, aconchegante eu diria. Ar-condicionado (Ponto fortissimo pra mim, que sou muito calorento..) enfim...
Fui com o intúito de ser somente ativo, porém.. sou uma pessoa que sou muito anciosa, estava a dias pensando só nisso toda hora.. e com essa anciedade extrema, meu pau não ficou latejando de duro pra penetrá-la..
No começo um bom 69, chupa muito bem, faz juz ao que outros relatos dizem.. ela ja havia sacado que eu tava curtindo chupa-la (por sinal pau com bom tamanho, limpo, cheiroso..) então ela tentou me comer. Nunca havia sido passivo, entao ela não conseguiu.
Voltando ao 69, ela não desistindo do que queria, me penetrou com os dedos e me alargou pra poder dar pra ela de 4, quando ela me pegou de jeito por alguns mins, com tapas, com força.. até que eu não aguentei e tive que pedir pra parar...
ficamos mais alguns mins juntos, e fui embora.

Resumindo: Vale cada centavo, de 0 à 10, daria 10. Se ainda está pensando em ligar pra ela, ligue, eu com certeza vou voltar, dessa vez menos ancioso e mais tranquilo, sem pressa... , e comer aquele rabão gostoso que fiquei devendo à mim e a ela.

Recomendo!
Oh meu LindOo Obrigada pelo carinhooo ... beijaOoo
garoto_floripa
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Abr 2012, 22:54
Cidade/Estado: Florianópolis / SC
Sou: Homem

18 Fev 2014, 22:45

ativa tbm ??
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

27 Fev 2014, 13:57

garoto_floripa escreveu:ativa tbm ??

Oi amor, Sim amor sou Ativa e passiva sim bem Liberal ... beijaOo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
2013toco
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 28 Abr 2013, 21:07
Cidade/Estado: sao paulo / SP
Sou: homem

08 Mar 2014, 12:26

Mais uma vez fui visitar a Isa ( acho que foi a 3a ou 4a vez) e volto a recomendar MUITO. Super gente boa, delicada, agradável, conversa ótima, local ótimo, agradável, seguro, sem fluxo na frente etc..
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

14 Mar 2014, 16:35

2013toco escreveu:Mais uma vez fui visitar a Isa ( acho que foi a 3a ou 4a vez) e volto a recomendar MUITO. Super gente boa, delicada, agradável, conversa ótima, local ótimo, agradável, seguro, sem fluxo na frente etc..

Obrigada amor pelo CarinhOo, sempre sera bem vindo ... e sempre sera bem recebidOo ... BeijaOo e Obrigada pelo apoiO. Isa
capitaonascimento11
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2013, 16:10
Cidade/Estado: Goiânia - Goiás
Sou: Homem

14 Mar 2014, 16:50

Nossa Isa!

Que linda! Linda mesmo, parabéns pelo seu sucesso !

Vi seu vídeo do Xvideos, que tesão que eu fiquei, unhas lindas e levando aquela gozada na boca... Nossa...
Que delícia, parabéns e sucesso!

Te aguardo um dia em Goiânia.
Avatar do usuário
Isabella Bittencourt
Tgata
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Mar 2013, 16:46
Telefone: (48) 99842 3280
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

18 Mar 2014, 19:44

capitaonascimento11 escreveu:Nossa Isa!

Que linda! Linda mesmo, parabéns pelo seu sucesso !

Vi seu vídeo do transexhot, que tesão que eu fiquei, unhas lindas e levando aquela gozada na boca... Nossa...
Que delícia, parabéns e sucesso!

Te aguardo um dia em Goiânia.

Oi anjOo, Obrigada por tudo.
ainda existem Transex que trabalham honestamente ... eu sou uma delas rsrs ...

BeijaOoo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”