Kamila Morenah (48)98442-8257(Vivo)Forquilhinhas/São José-SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

bengrimm2009
Frenético
Mensagens: 132
Registrado em: 01 Dez 2011, 13:23
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

15 Jan 2018, 11:43

Fabriciosp11 escreveu:Nenhuma notícia sobre essa gata?

Sempre fiquei na dúvida sobre a Kamila, mantive contato com ela desde a época do site D4swing.

Mas, estive com ela há uns 03 ou 04 anos atras.

Peguei ela na pista, no trevo de Forquilhinha em Florianópolis, quando estava vindo de uma viagem.

Com um preço muito justo, fomos para o Motel.

Ela é muito gatinha (pelo menos na época, não sei como está hoje, pois, as fotos parecem as mesma), muito educada, esperou eu tomar um banho, me chupou sem camisinha, chupou minhas bolas bastante tempo, e deu um beijo grego inesquecível, tanto que gozei rapidinho.

Sempre atenciosa, em saber como agradar, fumei um cigarro, e ela perguntou que eu não queria comer ela, pois, eu tinha gozado muito rápido.

Me recuperei, e fui para cima, fez várias posições sem reclamar, beijou na boca enquanto comi ela, e em nem momento foi ativa, e nem ficou duro, não regulou tempo. Não sei se é ativa.

Lembro que mostrou um teste recente de HIV na época, e disse que fazia exames regularmente.

Considero LISTA BRANCA, e indico aos amigos, tinha até esquecido dela, mas, podem ir sem medo, pois, o Caráter e o Carisma valem a pena.
Fuljumper
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Nov 2010, 12:37
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: HOMEM

10 Jan 2020, 00:39

Alguma informação da gatinha, sumiu do D4 e aqui do forum
aceorfi
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2011, 11:48
Cidade/Estado: Palhoca/SC
Sou: Homem

16 Jun 2020, 13:52

Alguem tem alguma noticia dela?
bigdad40
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Nov 2014, 03:55
Cidade/Estado: florianopolis
Sou: Homem

20 Jun 2020, 05:06

Ela vive no d4s apaga conta e volta. Ir nela é brincar de roleta russa, posta direto transando sem camisinha. Como controle de dano fica postando exame...
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”