Fernanda Mell (48) 99689-2681 - Londrina - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Fernanda Mell
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 30 Nov 2010, 09:23
Telefone: (48) 9689-2681 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Kobrasol - Florianópolis - SC

14 Fev 2013, 21:17

ENGANO SEU ADORO FESTINHA!!!!!!!!!
DanyBarony escreveu:ESSA GAROTA E DE MAS NOTA 10 VEJO ELA TRATA MUITO BEM OS CLIENTES FIZEMOS JUNTAS UMS DOIS TRIOS UMA FESTA MUITO LEGAL COM DOIS CLIENTES FIXO DELA NOS CONHECEMOS BEM FIZEMOS ALGUMS RALI ROLA COM OS CLIENTES NOSSA MUITA PUTARIA FESTINHA AMEI CONHECER ELA E BONITA FEMININA E MUITO AGRADAVEL TRATA TAO BEM OS CLIENTES E O QUE VIR COM MEUS OLHOS E PARTICIPEI UM DOS CLIENTES ERA UMA DELICIA DEI GOSTOSO ACHO QUE ELA FICO COM SIUME MAS EU DISSE QUE NIGUEM E DE NIGUEM . RECOMENDAVEL A FE. :P
Avatar do usuário
markuscarinhoso
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Mar 2011, 20:02
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

06 Abr 2013, 13:39

Oi Fernanda!
Princesa, você ainda tá atendendo?
Onde é que a gente encontra você agora?
Posta mais fotinhas suas.
Tô com saudade de ver o teu sorriso aqui.
Sou teu fã, viu!
Adoro o teu sorriso, o teu jeito e ainda quero passar uma tarde toda namorando você, viu!
Beijos!
Leonardo33

04 Mai 2013, 00:29

vc e a mesma mell q tem anuncio no jornal e atende no estreito????
Avatar do usuário
observador27
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Jul 2012, 20:48
Cidade/Estado: Florianopolis/sc
Sou: homem

05 Mai 2013, 23:57

oi FE, manda fotos atuais pra gente vai.....
geancarlo2
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Nov 2012, 08:16
Cidade/Estado: florianópolis
Sou: homem

16 Mai 2013, 08:30

SIMPLESMENTE ESPETACULAR....
Ontem dia 15/05 as 15:00 horas liguei e marcamos em seu ap no Jardim Atlãntico.
Entrei no seu ap ela maravilhosa, pele macia, simpatississima, sorriso lindo, corpo delicioso.
Fode muito gosoto, simplesmente perfeita.

Com certeza repetirei varias vezes.

Beijos linda do seu grandão.....
Sherlock1
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Mai 2013, 19:49
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

23 Mai 2013, 09:50

Linda, Gata Show, muito educada foi demais. Recomendo.
Até mais, no vemos na Conca.
Avatar do usuário
markuscarinhoso
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Mar 2011, 20:02
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

26 Mai 2013, 12:17

Adoro a Fernanda!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Get Love
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Mai 2013, 18:18
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

26 Mai 2013, 18:35

TD aprovadissimo... a gata é realmente um tesão... me recebeu no ap com bj na boka, tava saindo do banho... me levou pra cama e ficamos brincando altas caras... perguntou do que eu gostava e fez de tudo sem pressa, sem choro... muito carinhosa e querida... sonho de mulher mesmo. recomendo! Valeu gata! a gente vai se ver de novo!
Avatar do usuário
Fernanda Mell
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 30 Nov 2010, 09:23
Telefone: (48) 9689-2681 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Kobrasol - Florianópolis - SC

26 Mai 2013, 20:25

OLAAAAAAAAAAAAAA
GRAÇAS A DEUS TUDO NORMALIZADO!!
JA ESTOU ATENDENDO NO ESTREITO!!!!
BJIM
Avatar do usuário
markuscarinhoso
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Mar 2011, 20:02
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

27 Mai 2013, 12:29

Uhhuuu!!!

Este anjinho lindo voltou!!!


:D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
trakkaja
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2012, 02:47
Cidade/Estado: florianopolis SC
Sou: homem

28 Mai 2013, 02:47

Vou relatar minha experiência com essa gata maravilhosa... Conheci a Fernanda a 1 mês atrás quando estava passando proximo ao kobrasol. Na ocasião rolou só um oral rapido no carro porque eu estava sem tempo, mas peguei o fone dela para outra hora fazer tude que tinha vontade com aquela loira gostosa.
No ultimo sabado liguei pra ela e combinamos as 22hs em seu apart. Chegando lá ela me recebeu linda, cheirosa e muito simpatica como quando tinha conhecido, (Obs: só de calcinha e sutiã), conversamos um pouco e ela já veio me beijando e me arrastando pra cama.
Começou a me chupar com aquele rabão empinado, em seguida jogou aquele rabo pra cima de mim e ficamos num 69 delicioso. Chupei muito e fuder aquele cuzinho, mas disse pra ela que quando ela fosse goza queria que fosse na minha boca, pois nunca tinha feito isso. Ela como uma boa safada adoro a idéia.
fudi aquele rabo de tudo que foi jeito, (E que bunda linda ela tem). Então ela diz que vai goza e vem com aquele pau bem duro e enfia na minha boca. Que delicia!!! Ela gozou bastante!!! Me gozei todo quando senti ela jorra leitinho na minha boca com aquela cara de safada.
Pois bem, oque tenho a dizer é que adorei tudo e que repetirei concerteza, ela não apressou nada em momento algum, pois até pedimos uma pizza depois porque ela me deu muita fome...kkkk.... Ela vale cada centavo...

Fernanda um grande beijo!!! E quero mais!!!
druidtlover
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Abr 2013, 16:55
Cidade/Estado: Floripa/sc
Sou: Homem

28 Mai 2013, 14:57

Espero realizar minha primeira vez com transex e espero que seja com ela e também espero que seja em breve...
Get Love
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Mai 2013, 18:18
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

28 Mai 2013, 16:08

a Fernanda não é uma transex... é uma mulher incomum... ir pra cama com ela não é transar é fazer amor apaixonadamente... comigo ela foi carinhosa, provocante, caliente... ela é quente, hot... tive com ela no domingo e já não penso em outra coisa que não seja sentir seu corpo outra vez... Fê, eu te adoro!
Avatar do usuário
Jr_Negao
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mai 2013, 08:35
Cidade/Estado: Bal. Camboriú / SC
Sou: Homem

29 Mai 2013, 09:11

Tô chegando agora e entrei aqui só pra procurar esta gata. Sai com ela tem algum tempo. Tava vindo do sul, a noite, pra fazer uns trabalhos em Florianópolis e quando peguei a marginal da BR em São José, vi esta loira linda perto de um túnel.
Não sabia que era travesti e nunca tinha ficado com uma. Já tinham me falado que era legal mas não sabia que era tanto. Parei o carro, conversamos, gata super educada, bonita, simpática, com rabão, fecho! Fomos pro motel e o atrack foi geral.
Porra ela tem uma boca deliciosa, beija pra caralho. o corpinho é todo cheiroso, pele macia. veio, até o cacete dela é bonito. além de carinhosa, ela é tarada, que pegada. Catei o rabão e foi só felicidade.
Ai pra concluir, que fodasso! Recomendo e quero mais. passei lá pra ver se encontrava ela na semana passada e não rolou, não encontrei a gata. Agora lendo ai descobri que ela tá atendendo no Estreito.
Vou pra Florianópolis toda semana, não vejo a hora de comer aquele rabão de novo e sei lá, de repente experimentar o pau dela tambem.
Alguém sabe me dizer como é que chego nesse bairro? Sabem se ela tem ap?
Avatar do usuário
markuscarinhoso
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Mar 2011, 20:02
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

30 Mai 2013, 11:57

Jr_Negao escreveu:Tô chegando agora e entrei aqui só pra procurar esta gata. Sai com ela tem algum tempo. Tava vindo do sul, a noite, pra fazer uns trabalhos em Florianópolis e quando peguei a marginal da BR em São José, vi esta loira linda perto de um túnel.
Não sabia que era travesti e nunca tinha ficado com uma. Já tinham me falado que era legal mas não sabia que era tanto. Parei o carro, conversamos, gata super educada, bonita, simpática, com rabão, fecho! Fomos pro motel e o atrack foi geral.
Porra ela tem uma boca deliciosa, beija pra caralho. o corpinho é todo cheiroso, pele macia. veio, até o cacete dela é bonito. além de carinhosa, ela é tarada, que pegada. Catei o rabão e foi só felicidade.
Ai pra concluir, que fodasso! Recomendo e quero mais. passei lá pra ver se encontrava ela na semana passada e não rolou, não encontrei a gata. Agora lendo ai descobri que ela tá atendendo no Estreito.
Vou pra Florianópolis toda semana, não vejo a hora de comer aquele rabão de novo e sei lá, de repente experimentar o pau dela tambem.
Alguém sabe me dizer como é que chego nesse bairro? Sabem se ela tem ap?
Oi! Este anjo lindo é realmente um tesão na cama. Também já tive a minha vez, ela é só desejo. Queria poder ficar agarradinho nela pra sempre, de tão gostosa que ela é. Mas, como a vida é a vida, a gente se vê quando dá. E, só pra informar, o ap desta gata adorável é no Jardim Atlântico, próximo aos Supermercados Angeloni e Comper e, também, ao Brisamar Hotel. Para quem vem à ilha pelo sentido norte é o primeiro bairro de Floripa. Chegando numa destas referências, basta ligar pra ela. Foi assim que eu fiz. Boa transa!
sysrq
Mensagens: 128
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:10
Cidade/Estado: Balneario Camboriu
Sou: homem

30 Mai 2013, 16:21

fe,
posta fotos atuais
Avatar do usuário
markuscarinhoso
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Mar 2011, 20:02
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

30 Mai 2013, 16:53

sysrq escreveu:fe,
posta fotos atuais
Aí cara, as fotos atuais dela eu também não tenho, mas peguei algumas fotos dessa princesa gostosa e tô postando aí.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jr_Negao
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mai 2013, 08:35
Cidade/Estado: Bal. Camboriú / SC
Sou: Homem

30 Mai 2013, 17:09

Porra véio. valeu, sei onde é o jardim atlantico. já me hospedei no hotel brisamar. amanhã to indo pra Florianópolis e não tem erro ja vou direto pra este hotel e ligar pra essa gata. amanhã promete, amanhã tem Fernanda Mell. valeu ai!
Get Love
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Mai 2013, 18:18
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

01 Jun 2013, 18:34

Nossa, que foto linda... se uma Fernanda Mell já é demais... imagina três... rsss... eu não daria conta, uma só já é demais...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
markuscarinhoso
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Mar 2011, 20:02
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

03 Jun 2013, 10:39

Mais algumas fotos da nossa princesa transex.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Get Love
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Mai 2013, 18:18
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

05 Jun 2013, 13:59

Caramba!... algumas fotos eu já conhecia, mas não tinha notado os seios novos dela... dá vontade de mamar ali o dia inteiro... mas, do jeito que ela é tarada... não tem uma foto do dote dela? queria muito ver aquele pau gostoso aqui... ela é muito tesuda... muito gostosa... muito fêmea... quero ir lá este mês ainda... tô desejando muito aquele corpinho e aquele pau gostoso... se alguém tiver alguma foto do pau delicioso da Fernanda, coloca aí.
Avatar do usuário
markuscarinhoso
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Mar 2011, 20:02
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

07 Jun 2013, 10:34

Mais fotos da Fê!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jr_Negao
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mai 2013, 08:35
Cidade/Estado: Bal. Camboriú / SC
Sou: Homem

08 Jun 2013, 12:44

porra, essa ae é minha loira de florianópolis. gata de respeito. show de bola. curto a Fernandinha. em floripa só dá ela.
ffcb

10 Jun 2013, 21:27

Alguem sabe informar se ela tem local??
qual bairro??
Get Love
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Mai 2013, 18:18
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

12 Jun 2013, 11:59

ffcb escreveu:Alguem sabe informar se ela tem local??
qual bairro??
Ela tem local fixo, sim. Fica no Jardim Atlântico, próximo aos Supermercados Comper e Angeloni e bem pertinho do Brisamar Hotel... É fácil de chegar, tem lugar para estacionar perto e o prédio não tem porteiro... Eu gostei porque é fácil de chegar e super discreto... Além da Fernanda que é um fenômeno na cama.. Valeu a pena cada momento! Recomendo!
Avatar do usuário
markuscarinhoso
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Mar 2011, 20:02
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

22 Jun 2013, 18:31

Saudades de você, minha linda!
Tô doido pra te ver de novo, viu!
Beijos!
edujunior
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 21 Jun 2013, 15:17
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

28 Jun 2013, 16:11

Nossa Fernanda voce loira linda maravilhosa, deixa todo mundo babando por voce....

Parabens pela sua beleza
jotilho
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Jul 2010, 15:45
Cidade/Estado: SC, FLORIPA
Sou: Homem

18 Jul 2013, 01:30

Encontrei ele proximo ao mundo cara, linda ela, nao imaginei que era tanto me surpreendi ao vivo. Fernanda vou voltar pra te ver, e da proxima vai ser muito melhor, bjo do Jonny, falei que eu iria.
Avatar do usuário
markuscarinhoso
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Mar 2011, 20:02
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

23 Jul 2013, 15:47

Saudades desta princesa linda! Doido pra encontrá-la de novo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
markuscarinhoso
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Mar 2011, 20:02
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

26 Jul 2013, 12:34

Linda!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
markuscarinhoso
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Mar 2011, 20:02
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

27 Jul 2013, 14:21

Bom, se for falar de qualidade, não estive com nenhuma com nenhuma outra gata tão show, tão simpática, querida e safada. Vale muito a pena!

Por isso, virei fã da Fernanda. Como não sei se todo mundo já viu as fotos desta Deusa! Vou postando aqui. Se você tiver alguma dúvida sobre a beleza, acredite, ela é muito mais linda e caliente pessoalmente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Get Love
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Mai 2013, 18:18
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

30 Jul 2013, 11:45

Estive com a Fernanda novamente, que gata gostosa... embora eu seja suspeito pra falar, não tem como não gostar dela, atenciosa, querida, carinhosa, tarada... ela começou namorando, com beijinhos, caricias, chupou o meu pau e perguntou se eu queria chupar também... adorei chupar aquele pau... fiquei mamando direto naquele grelo gostoso... então, ela me colocou de quatro e me enrabou... que coisa gostosa! depois sentei e cavalguei naquele pau delicioso até ela gozar... aí ela disse, agora me come... não tive como negar aquele pedido e comi aquele rabo lindo, com ela de quatro e gozei no cuzinho dela... depois a gente ficou namorando até eu ter que ir embora pro trabalho, sem pressa. Como sempre, Fernanda Mell é nota 10! Em todos os quesitos, não precisa nem enumerar. Pra mim agora só existe a Fernanda, não vou mais correr riscos com outras tgatas na pista, pois embora muitas sejam ótimas, algumas são perigosas e, na minha opinião, igual a Fernanda, só a Fernanda!
Avatar do usuário
tijucano
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Nov 2009, 02:36
Cidade/Estado: rio de janeiro

02 Ago 2013, 15:06

Saudades dessa loira linda!

Estou esperando a visita a minha cidade maravilhosa até agora, mas sei que um dia ela vem!

Pena que esse ano não vou conseguir ir pra Floripa de novo...loira, vem que seu atleta ta te esperando!

Bjs!
queroelasagora

04 Ago 2013, 20:32

Caraca galera, gamei nessa gostosa, adoro esse tipo de loira com cara de safada!

E só tem elogios, putz vou ter que conferir.

Alguém poderia me dizer o precinho?
pedro_lot
Frenético
Mensagens: 42
Registrado em: 19 Nov 2009, 00:31
Cidade/Estado: São Paulo

09 Ago 2013, 16:37

vc é mais ativa ou passiva? falaram que vc era so passiva, agora disseram que foi atv...

vou sair com alguem amanha e queria esses detalhes...

obg
Avatar do usuário
markuscarinhoso
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Mar 2011, 20:02
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

15 Ago 2013, 15:22

Pô, o preço com um mulherão desses a gente nem discute... mas, da última vez que saí com ela paguei R$ 100,00. Achei o valor muito bom, considerando o atendimento dela que é ótimo, todo o carinho, respeito, etc. E, respondendo ao colega que perguntou sobre ela ser só passiva ou ativa... Ela é completa! A mais completa que já encontrei, linda como mulher e como pessoa, carinhosa e safada. Vale a pena! Por isso sou fã dessa gata!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Get Love
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Mai 2013, 18:18
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

19 Ago 2013, 10:06

Seria legal postar fotos novas da gata... ela está mais turbinada, mais linda do que nunca... adoraria ver as fotinhos novas dela por aqui. Alguém tem?
Avatar do usuário
Fernanda Mell
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 30 Nov 2010, 09:23
Telefone: (48) 9689-2681 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Kobrasol - Florianópolis - SC

22 Ago 2013, 10:43

MEU ANIVESSARIO FOI A ALGUNS DIAS!!!!!
E EU GOSTARIA D AGRADECER A TODOS AMIGOS DAQUI QUE ME LIGARAM
PARA DR OS PARABENS!!!!!!
OBRIGADA MESMO PELO CARINHO Q VOCES!!!!
FOTINHAS NOVAS EM BREVE!!!!!!
queroelasagora

23 Ago 2013, 10:58

markuscarinhoso escreveu:Pô, o preço com um mulherão desses a gente nem discute... mas, da última vez que saí com ela paguei R$ 100,00. Achei o valor muito bom, considerando o atendimento dela que é ótimo, todo o carinho, respeito, etc. E, respondendo ao colega que perguntou sobre ela ser só passiva ou ativa... Ela é completa! A mais completa que já encontrei, linda como mulher e como pessoa, carinhosa e safada. Vale a pena! Por isso sou fã dessa gata!
Valeu irmão! Vou visitá-la em setembro então
buriti123
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Ago 2013, 01:11
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: Homem

25 Ago 2013, 01:25

Já sai com a Fernanda a uns meses atrás, fui no seu ap.. no Jardim Atlântico...
Estou com saudade da gata... e quero repetir em breve, pois ela é um tesão e muito gente boa...
Beijão linda...
Avatar do usuário
markuscarinhoso
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Mar 2011, 20:02
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

25 Ago 2013, 11:50

A Fernanda é tudo de bom! Se fosse solteiro, casava com ela!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Jr_Negao
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Mai 2013, 08:35
Cidade/Estado: Bal. Camboriú / SC
Sou: Homem

25 Ago 2013, 17:00

Fernanda Mell escreveu:MEU ANIVESSARIO FOI A ALGUNS DIAS!!!!!
E EU GOSTARIA D AGRADECER A TODOS AMIGOS DAQUI QUE ME LIGARAM
PARA DR OS PARABENS!!!!!!
OBRIGADA MESMO PELO CARINHO Q VOCES!!!!
FOTINHAS NOVAS EM BREVE!!!!!!
Legal aí, minha loira linda! Curto você pra caramba!
Avatar do usuário
Fernanda Mell
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 30 Nov 2010, 09:23
Telefone: (48) 9689-2681 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Kobrasol - Florianópolis - SC

02 Set 2013, 17:26

NUNCA FUI D FAZER ISSO, MAIS HJ O CUMULO
UM INFELIZ M FEZ M ARRUMAR CORRENDO E MARCOU EM FRENTE DE UMA ESCOLINHA DA MINHA RUA
EXIGINDO AINDA Q EU FOSSE COM UMA MINI SAIA!!!!!!
NAO M DEI CONTA Q A HORA ERA SAIDA DAS CRIANÇAS!!!!!! E CADE ELE!!!!!!!!!
ESSE E O NUMERO DO INFELIZ Q ATENDE COMO PAULO 48 91488682!!!!
FILHO DE UMA PUTA!!!!!!!!!!!!
edujunior
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 21 Jun 2013, 15:17
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

02 Set 2013, 17:32

Fernanda Mell escreveu:NUNCA FUI D FAZER ISSO, MAIS HJ O CUMULO
UM INFELIZ M FEZ M ARRUMAR CORRENDO E MARCOU EM FRENTE DE UMA ESCOLINHA DA MINHA RUA
EXIGINDO AINDA Q EU FOSSE COM UMA MINI SAIA!!!!!!
NAO M DEI CONTA Q A HORA ERA SAIDA DAS CRIANÇAS!!!!!! E CADE ELE!!!!!!!!!
ESSE E O NUMERO DO INFELIZ Q ATENDE COMO PAULO 48 91488682!!!!
FILHO DE UMA PUTA!!!!!!!!!!!!
Querida não fique assim, pois existem pessoas que so querem tirar uma onda com as outras.....

Pode ter certeza que essa pessoa não crescerá na vida....
bigdigo
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Mai 2010, 12:59
Cidade/Estado: Santa Catarina/Joinville
Sou: Homem

03 Set 2013, 13:47

MEU ANJO PORQUE VOCÊ NÃO POSTA FOTOS ATUALIZADAS DE SUA BELEZA!!!!
ffcb

03 Set 2013, 22:58

MUITO MELHOR PESSOALMENTE!

DELICIA
mas-1970
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Set 2009, 10:50

15 Set 2013, 18:49

Mais fotos gata......
Avatar do usuário
observador27
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Jul 2012, 20:48
Cidade/Estado: Florianopolis/sc
Sou: homem

15 Set 2013, 19:39

faltam fotos atuais
Tlover floripa
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Set 2013, 23:04
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

02 Out 2013, 00:22

Provei a Fernanda dia 25/09. Maravilhosa!!! Só queria que ela demorasse um pouquinho mais para gozar, o cacete dela no meu cu tava uma D-E-L-Í-C-I-A!!! Fiquei devendo para ela de tirar umas fotos atuais... axu que vou ter que voltar!
ffcb

28 Out 2013, 21:38

Alguem sabe por onde ela anda??
Responder

Voltar para “Transex Paraná”