Fernanda Mell (48) 99689-2681 - Londrina - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

renato1016
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2012, 00:47
Cidade/Estado: florianopolis sc
Sou: homem

02 Abr 2016, 23:05

Não encontro palavras pra descrever o que é estar com essa mulher. É perfeito.

Liguei pra ela a primeira vez num sábado a tarde. Fu recebido por uma lingerie lilás, linda. Nos beijamos, e pensa num beijo que encaixa. Fomos logo pro quarto, onde na parede nos beijamos e rocei muito minha barba no pescoço cheiroso. Que pau gostoso, mamei demais. Chupei com gosto até ela pedir pra parar,queria me comer antes de gozar. Meteu gostoso, com minha perna pra cima e me beijando. Pau gostoso de sentar, cavalguei um pouco depois e pedi pra meter nesse cu guloso.To explodindo só de me lembrar. depois metendo no cuzinho dela, que ela gozou gostoso, na barriga. que porra deliciosa de ver saindo. Gozei em seguida, na barriga dela. Tomamos uma ducha e quando cheguei ao quarto, pedi pra mamar mais um pouco. Quase gozou, senti o pau inchado na minha boca.. mas deixamos a porra pra outro. Entreguei o dinheiro e fui com ela na minha cabeça por mto tempo.

Um tempo depois, creio que depois do carnaval, voltei la pra mamar aquela mulher maravilhosa. Que tesão. Fui mto bem recebido, transamos gostoso demais, sempre com muita porra e em ambos papéis.

Sinto falta dela e log estou voltando. É impossível nao amar essa mulher.

Fê, logo estou aí contigo. Beijos nessa boca deliciosíssima.
<3
Avatar do usuário
Fernanda Mell
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 30 Nov 2010, 09:23
Telefone: (48) 9689-2681 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Kobrasol - Florianópolis - SC

12 Abr 2016, 16:24

aguardo vc entao!!!! bjoooo
localdocliente
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Abr 2014, 19:27
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

23 Mai 2016, 20:50

Estive com ela há algumas semanas, uma aventura deliciosa.

Tenho pouca experiencia com bonecas e em todas as vezes fui ativo. Apesar de ja ter perdido a vergonha de mamar um cacete, ainda nao tinha criado coragem suficiente pra liberar o cuzinho. Com o tempo fui criando um tesao cada vez maior imaginando a situacao e resolvi arriscar.

Quando vi esse tópico e todos os elogios que ela recebe nao tive dúvidas em mandar uma msg, foi super simpática, tirou todas as minhas dúvidas e marcamos. Sempre muito nerovso, comecamos brincando um pouco, beijos, chupacao, aquela coisa. Até que ela disse pra eu ficar de quatro e fez o que eu sempre sonhei, passou a chupar meu cuzinho, passando a língua e me deixando maluco. Naquele momento tive certeza de que queria ser arrombado.

Depois disso ela me botou de lado, lambuzou bem com lubrificante e passou a mete bem gostoso no meu rabo, foi uma noite pra ficar na memória. Acho que volto em breve para uma brincadeira a 3 com uma amiga dela.
Submisso_Fln
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:48
Cidade/Estado: florianopolis/sc
Sou: homem

10 Jun 2016, 21:33

Estive com essa delicia...
Nao vou chover no molhado...
Fer..vc e um show de pessoa...
So tenho a dizer : VALE MUITO A PENA..

Bjos
Renato Floripa
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:01
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

23 Ago 2016, 15:06

Faz um tempo que acompanho o tópico da Fernanda aqui no Elite, sempre com elogios. Então aproveitando as olimpíadas resolvi fazer a prova de salto com vara nela.
Marcamos no motel, fui pra lá e telefonei avisando o número da suíte. Deu uns 10 minutos ela ligou de volta pedindo desculpas que estava atrasadinha, ponto pra ela. Chegou só um pouquinho atrasada.
Quando bate na porta aquele mulherão. Ela é linda, melhor que nas fotos. Me dei bem kkk. Logo ela virou de costas ainda vestida e vi o que me esperava. Que bunda linda e gulosa, eu tive que me vingar do atraso.
Depois ela tirou o vestidinho, virou de frente e tirou a calcinha. Ficou só de salto alto e a vara apontada pra cima. Medalha de ouro pra menina em salto com vara. Aí ela mudou e começou a mandar em mim, não gosto muito disso mas preferi ser obediente senão o castigo seria doloroso.
Depois levei ela em casa e fomos conversando. Até errei o caminho. A menina é safada, gosta de uma festinha, até vamos tentar armar uma. Vou voltar nela com certeza. Recomendadíssima, podem ir tranqüilos.
cleiton_cody
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Jul 2010, 20:25
Cidade/Estado: joinville/sc
Sou: Homem
Localização: Cascavel / PR

27 Out 2016, 01:40

A Fernanda é um amor de pessoa, uma simpatia sem tamanho. Saímos no carro mesmo pois eu tinha que ser rápido. Ela chupa uma rola como ninguém e é muito safada. Gosta de ficar com o pau duro e ser chupada bem gostoso. Foi assim que ela gozou com o pau no fundo da minha garganta! Depois foi minha vez! Super recomendada, logo quero completo.
jsuper31
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Set 2011, 19:22
Cidade/Estado: Floripa
Sou: homem

26 Dez 2016, 11:41

Caro amigos de putaria...vou relatar a tarde de amor com esta Tgata...fui ao dentista a duas semanas atrás e tomei bolo deste profissional...como eu estava no KOBRASOL aproveitei criei coragem e liguei para esta Deusa...marcai e fui...eu com a roupa de meu serviço "militar" cheguei ao Apto desta mulher...limpo..toalhas limpas banheiro limpo cama confortável e ar condicionado...ela so de langeri...perguntou o q eu ia querer...e falei q tudo...cai de boca na pica mais gostosa cheirosa dura na medida certa e lambi com vontade...chupei lambi cabeça e bola e ia ate o cuzinho...e ela quase gozando...sou meio virgem do cuzinho mas como ela tem um belo pai e é muito carinhosa não resisti e dei...foi muito gostoso. Recomendo...nota 1000.
Zancanelly69
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Jan 2011, 15:59
Cidade/Estado: Florianópolis/SC
Sou: Homem

03 Fev 2017, 09:59

Quem é a loira que esta com vc??
vicvicvic
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 28 Out 2010, 01:16
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

15 Fev 2017, 00:23

Confrades, algum relato recente da t-gata?
garopis
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Abr 2010, 02:44
Cidade/Estado: Garopaba
Sou: Homem

07 Mar 2017, 22:25

Hoje realizado um sonho .....pedi p ela antes....

Chego no ape, ela abre a porta e o grelo ta duro...nem do oi pra ela, e ja caio de boca, dando bom dia praquela pica linda.

Mamei ali um tempo, ai fomo pra cama mamar mais ....la pelas tantas ela pede pra meter no meu rabo....sentei em cima e ali fiquei ate ganhar leitinho na boca....encapado rsrsrrsrsrs

Mas essa de chegar e cair de boca sem nem olhar pra ela foi o mais show......repetirei, repetirei, repetirei,....
mellisboa
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Fev 2010, 09:53
Cidade/Estado: Ponta Grossa
Sou: Homem

16 Mai 2017, 21:48

Galera fizemos um grupo de whatsapp, pra gente poder interagir , fazer indicações , nossos próprios comentários , tudo da parceria e discrição , quem sabe da ate pra gente fazer umas festinhas aí , para entrar no Grupo eu criei um link de convite que basta clicar no link pelo celular que será direcionado automaticamente para dentro do Grupo, o link é esse abaixo para quem quiser entrar no nosso Grupo do Whats:

https://chat.whatsapp.com/8jsQ8tEfzUR7XjVSPO4KFw

Aguardo todos vocês para trocarmos idéias.
pr1989
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Jul 2011, 14:36
Cidade/Estado: ponta grossa pr
Sou: homem

17 Mai 2017, 18:15

mellisboa escreveu:Galera fizemos um grupo de whatsapp, pra gente poder interagir , fazer indicações , nossos próprios comentários , tudo da parceria e discrição , quem sabe da ate pra gente fazer umas festinhas aí , para entrar no Grupo eu criei um link de convite que basta clicar no link pelo celular que será direcionado automaticamente para dentro do Grupo, o link é esse abaixo para quem quiser entrar no nosso Grupo do Whats:

https://chat.whatsapp.com/8jsQ8tEfzUR7XjVSPO4KFw

Aguardo todos vocês para trocarmos idéias.


já estava arrumando uma desculpa para sair de casa procurar ela
jose dias
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Jul 2009, 18:12

18 Mai 2017, 18:30

Será que ela está no Kobrasol?
Ia ser ótimo encontrar ela na pista
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

13 Out 2017, 22:54

Atualização de tópico:

A Fernanda Mell está fazendo temporada em Chapecó-SC e em dezembro estará de volta a Floripa.

Contatos profissionais com a gata através do telefone (48) 99689-2681 (TIM/WhatsApp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
FDSEX1969
Frenético
Mensagens: 413
Registrado em: 21 Abr 2016, 22:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

29 Jan 2018, 00:18

A gata está atendendo em São José em um apartamento localizado, quase ao lado do Hotel Íbis. Ela é tudo o que o confrade falou e mais alguma coisa. Fui nela dois dias seguidos. No segundo, pedi que me recebesse de pau duro já na porta e fui prontamente atendido. Comecei a mamar ali mesmo. Depois fomos para o quarto e continuamos a pegação. Que beijo gostoso! Nada melhor numa transa que um beijo para esquentar tudo. Uma foda estilo namoradinha safada, a gata gosta da coisa. Eu recomendo. Telefone da gata atual é (48) 96892681.
Avatar do usuário
Fernanda Mell
Tgata
Mensagens: 92
Registrado em: 30 Nov 2010, 09:23
Telefone: (48) 9689-2681 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: Boneca
Localização: Kobrasol - Florianópolis - SC

25 Abr 2018, 18:53

Olá amores estou d volta em Floripa
Atendendo sozinha no msm ap
Aguardo por vcs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

26 Abr 2018, 05:01

Fernandinha, sou cliente antigo, carioca q teve o prazer de sair contigo já 3x
Mas vc andou meio sumida, não sei pq
Nas últimas vezes q estive em Floripa senti sua falta
Posta por favor fotos suas atuais
Sucesso aí
Bj
garopis
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Abr 2010, 02:44
Cidade/Estado: Garopaba
Sou: Homem

28 Abr 2018, 19:35

garopis escreveu:Hoje realizado um sonho .....pedi p ela antes....

Chego no ape, ela abre a porta e o grelo ta duro...nem do oi pra ela, e ja caio de boca, dando bom dia praquela pica linda.

Mamei ali um tempo, ai fomo pra cama mamar mais ....la pelas tantas ela pede pra meter no meu rabo....sentei em cima e ali fiquei ate ganhar leitinho na boca....encapado rsrsrrsrsrs

Mas essa de chegar e cair de boca sem nem olhar pra ela foi o mais show......repetirei, repetirei, repetirei,....
Muito gente boa a Fernanda Mel, te deixa bem a vontade, ainda mais com a cachorrinha linda.

Fui conferir aquela pica maravilhosa, alias to indo semana sim, semana não, por mim ia todos os dias kkkK$KKK

Na penúltima vez, pedi pra rechear o pau dela com leite condensado. Putz, que coisa bem boa, mamar no pau doce..

Ainda depois fiquei horas com aquele gostinho de pica doce na boca....uma delicia doce Mel
garopis
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Abr 2010, 02:44
Cidade/Estado: Garopaba
Sou: Homem

22 Mai 2018, 22:01

garopis escreveu:
garopis escreveu:Hoje realizado um sonho .....pedi p ela antes....

Chego no ape, ela abre a porta e o grelo ta duro...nem do oi pra ela, e ja caio de boca, dando bom dia praquela pica linda.

Mamei ali um tempo, ai fomo pra cama mamar mais ....la pelas tantas ela pede pra meter no meu rabo....sentei em cima e ali fiquei ate ganhar leitinho na boca....encapado rsrsrrsrsrs

Mas essa de chegar e cair de boca sem nem olhar pra ela foi o mais show......repetirei, repetirei, repetirei,....
Muito gente boa a Fernanda Mel, te deixa bem a vontade, ainda mais com a cachorrinha linda.

Fui conferir aquela pica maravilhosa, alias to indo semana sim, semana não, por mim ia todos os dias kkkK$KKK

Na penúltima vez, pedi pra rechear o pau dela com leite condensado. Putz, que coisa bem boa, mamar no pau doce..



Nova visitinha na gata, dess a vez levei Nutela pra mamar....PQP que coisa mais gostosa aquela piroca recheada de
chocolate derretido....caracas não parava de chupar aquele grelo todo melado de Nutela de Chocolate.

Pensei em variar na próxima, alguma sugestão de recheio pra aquela pica gostosa foristas....
Abraco a todos

Ainda depois fiquei horas com aquele gostinho de pica doce na boca....uma delicia doce Mel
Sr. Madruga

31 Mar 2020, 11:25

Localização Atualizada, Tópicos Unificados!!!

A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Japonês Tlover
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Ago 2019, 15:09
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man
Localização: São Paulo Capital
Contato:

09 Jun 2020, 21:30

Tlover floripa escreveu:
02 Out 2013, 00:22
Provei a Fernanda dia 25/09. Maravilhosa!!! Só queria que ela demorasse um pouquinho mais para gozar, o cacete dela no meu cu tava uma D-E-L-Í-C-I-A!!! Fiquei devendo para ela de tirar umas fotos atuais... axu que vou ter que voltar!
Antigamente este perfil era meu(Tlover floripa), mas achava que eu tinha deletado e acabei fazendo este que estou usando agora(Japones Tlover). Vou fazer isso com todos os meus posts do perfil antigo.
psyuploader
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Set 2010, 02:37
Cidade/Estado: Rio Branco
Sou: Homem

26 Jan 2023, 23:00

Alguem sabe por onde ela anda? Sumiu dos anuncios
Responder

Voltar para “Transex Paraná”