Vanessa Castro: (47) 99241-2666 - Indaial-SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

30 Set 2014, 13:58

Em Indaial, com local ou motel ....
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

21 Out 2014, 14:01

Novamente eh itajai ......
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

15 Nov 2014, 12:49

Vanessa Castro escreveu:Em Indaial, com local ou motel ....
bigdigo
Frenético
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Mai 2010, 12:59
Cidade/Estado: Santa Catarina/Joinville
Sou: Homem

15 Nov 2014, 15:13

Oi meu anjo vc faz pista durante o dia?

Beijos!!!
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

17 Nov 2014, 12:27

bigdigo escreveu:Oi meu anjo vc faz pista durante o dia?

Beijos!!!

Nao querido p me encontrar soh ligando mesmo ...
Agrdaeço desde já :p
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

04 Jan 2015, 11:57

Em Indaial....
Em breve novas fotinhos ...
Desejo p tds um otimo ano
Beijao da Nessa :p
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

08 Jan 2015, 15:20

MEU NOVO VISUAL
#FOTINHODATARDE
#NATURAL
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

18 Jan 2015, 15:28

Novo ensaio chegando ....
Realizado neste sabado 17/01

Espero que gostem!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

19 Jan 2015, 13:48

Vanessa Castro escreveu:Novo ensaio chegando ....
Realizado neste sabado 17/01

Espero que gostem!!!!
Meu blog ja estou atualizando , p quem quizer soh dah uma espiadinha lah
Bjao <3

http://WWW.VANESSACASTROTRANSEX.BLOGSPOT.COM
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

21 Jan 2015, 18:30

brdallas escreveu:E floripa, vem pra cá sua linda!

Sem previsao no momento amore .....
Mais se por ventura pintar algo por aii , postarei avisando sim lindo
MUNRHA
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Nov 2009, 10:17

22 Jan 2015, 13:25

Olá meu amor...

Depois de 2 anos de conversa, nosssa que disperdicio de tempo...o que dizer de voce, voce é uma delicia.
Linda, simpatica toda gostosa, pegada forte sabe fazer uma macho gozar, mulher insassiavel...adorei nossa tarde,
volto com mais tempo...simpatia total, bom papo...gosta do que faz sem pressa!!!

100.000% carta branca...lugar discreto.

Fica a dica pessoal!!!
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

23 Jan 2015, 10:30

MUNRHA escreveu:Olá meu amor...

Depois de 2 anos de conversa, nosssa que disperdicio de tempo...o que dizer de voce, voce é uma delicia.
Linda, simpatica toda gostosa, pegada forte sabe fazer uma macho gozar, mulher insassiavel...adorei nossa tarde,
volto com mais tempo...simpatia total, bom papo...gosta do que faz sem pressa!!!

100.000% carta branca...lugar discreto.

Fica a dica pessoal!!!


Olá minha delicia,

Ontem fui lá, mas preferi que ela me aguardasse sem calcinha so de sapato, que mulherão nem tirei a roupa ja me ajoelhei tava uma tora, essa tem pegada sabe fazer uma macho gozar, sem pressa, gozei de franguinho so de olhar pra ela voce fica louco, muito safada...Linda, simpatica toda gostosa, pegada forte , mulher insassiavel...adorei nossa tarde,
volto com mais tempo...simpatia total, bom papo...gosta do que faz sem pressa!!!

100.000% carta branca...lugar discreto.

Fica a dica pessoal!!!




Após esses dois relatos nao sei oq dizer ......
Mais bem, adorei mesmo te conheçe pessoalmente , sei que esses 2 anos de conversas por skype , msn e tals foram apenas p nos dar mais intimidade e tbem um Q amais no nossa encontro ...
Te agradeço pelo seu carinho comigo e tbem por essas palavras..
Adorei te pegar de jeitinho, e como o combinado vc ja queria chegar e receber ,como vc mesmo citou entao amore estou ansiosa p sua volta e podermos acabar oq começamos neh kkkk
Big beijao nessa bundinha safada
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

29 Jan 2015, 14:44

m_06.jpg
Boa tarde ....
Fotinho nova ....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

15 Fev 2015, 21:49

Fotinhos do novo ensaio ..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

13 Mar 2015, 16:10

Fotinhos do meu novo ensaio ...
By Michel
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

20 Abr 2015, 13:54

Blog atualizado com novas fotos
Novo ensaio ....


http://WWW.VANESSACASTROTRANSEX.BLOGSPOT.COM
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

12 Mai 2015, 08:53

Vanessa Castro escreveu:Blog atualizado com novas fotos
Novo ensaio ....


http://WWW.VANESSACASTROTRANSEX.BLOGSPOT.COM

Passadinha rapida em Itajai para rever os meninos e amigas ...
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

20 Mai 2015, 10:51

Indaial com local central ...
FONES
9279-6986
9241-2666 WHATS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rodrigo jaragua
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Jul 2014, 11:31
Cidade/Estado: santa catarina
Sou: homen

25 Mai 2015, 18:33

Vou relatar o encontro que tive com essa princesa
Primeiramente trocamos msg pelo Wats e combinamos que ela viria conhecer Jaragua do Sul, foram alguns dias de msg e conversas picantes até que chegou o grande dia, ela arrumou um hotel para ficar a noite e eu me prontifiquei a buscar a mesma na rodo e leva-la até o hotel e posteriormente ao motel..
Quando vi aquela beldade descendo do ônibus vi que teria uma grande tarde, veio toda simpatica e sorridente, cativante. No caminho ao hotel conversamos um pouco e como haviamos combinado anteriormente eu seria passivo e me entregaria a minha princesa.
No caminho ao hotel, onde ela queria colocar outra roupa e tomar uma ducha, começo a acariciar meu pau pela calça, não demorou muito para abrir o Ziper e colocar ele para fora para uns carinhos, não me fiz de rogado, logo peguei o seu tbm.
chegamos ao hotel ela subiu trocar de roupa e logo retornou para irmos ao motel, veio divinamente com um vestidiho de matar, no caminho ao motel a pegação continuou, ela começou a procurar minha bunda enquanto acariciava seu lindo mastro.
Chegamos ao motel e não resisti, cai de boca na sua bela ferramenta mamei com todo o fervor, em seguida fui tomar uma ducha, e quando retornei ela já me esperava anciosamente para a melhor parte da tarde.
Mamei novamente com muita vontade enquanto ela já começava a brincar no meu buraquinho, não resisti, e pedi para ser comido por ela.
Primeiro tentou me penetrar de 4 conseguiu umas investidas e me pediu para ficar na posição de frango assado , onde fui literalmente comido com muita vontade, suas estcadas eram bem valentes e não resisti gozando sobre minha barriga sem nem mesmo encostar no meu pau, foi a primeira vz que aconteceu comigo. deposi de recomposto levei ela devolta ao hotel e voltei para o trabalho sentando meio de lado.
Foi maravilhoso intenso e muito gostoso
A gata é nota 10 super simpatica e vale a pena cada minuto do seu lado.

Bjos e teremos repeteco
juca ferreira
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Mar 2013, 00:27
Cidade/Estado: itajai/santa catarina
Sou: homen

02 Jun 2015, 11:47

Ola,
Estes dias apos muitas conversas com a Vanessa resolvi sair, por que uma vez tinha saido e por minha causa..nervoso....so deu merda..
Então expliquei, ela entendeu pediu desculpas, nem precisava eu fui o culpado...
Mas então marcamos e pedi que tivéssemos muitas preliminares, ela disse que prefere assim, marcamos no motel de sempre em indaial...
Logo depois chega ela, bonita..simpatica, sorridente...começamos um papo leve...mão com mão...olhos nos olhos e nos beijamos...nossa que linguá, boca limpa, labios gostosos.. maravilhosa...macia...esperta,,,,e o tesão aumentando...coloquei ela de bruço na cama...e começei a beijar ela toda nas costas coloquei meu pau duro...entre as pernas que saia ao lado do dela...ela ficando louca gemendo...e o beijo gostoso..com ela de costas e me olhando por cima do ombro...muito tesão ficamos uns 40 minutos...depois ela pega meu pau e chupa de uma forma enlouquecida...e dizia me come...quero dar meu rabo...chupei aquele rabo gostoso....e coloquei meu meu dentro daquela gruta quente...e não demorei muito gozei....ela dizia...e eu...e eu dizia...morri....kkkkk...mas foi maravilhoso....quero repeteco...
Higienica, simpatica, beija muito bem...pele sem pelos...vale ...vou voltar....
Bjsss
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

15 Jun 2015, 08:59

rodrigo jaragua escreveu:Vou relatar o encontro que tive com essa princesa
Primeiramente trocamos msg pelo Wats e combinamos que ela viria conhecer Jaragua do Sul, foram alguns dias de msg e conversas picantes até que chegou o grande dia, ela arrumou um hotel para ficar a noite e eu me prontifiquei a buscar a mesma na rodo e leva-la até o hotel e posteriormente ao motel..
Quando vi aquela beldade descendo do ônibus vi que teria uma grande tarde, veio toda simpatica e sorridente, cativante. No caminho ao hotel conversamos um pouco e como haviamos combinado anteriormente eu seria passivo e me entregaria a minha princesa.
No caminho ao hotel, onde ela queria colocar outra roupa e tomar uma ducha, começo a acariciar meu pau pela calça, não demorou muito para abrir o Ziper e colocar ele para fora para uns carinhos, não me fiz de rogado, logo peguei o seu tbm.
chegamos ao hotel ela subiu trocar de roupa e logo retornou para irmos ao motel, veio divinamente com um vestidiho de matar, no caminho ao motel a pegação continuou, ela começou a procurar minha bunda enquanto acariciava seu lindo mastro.
Chegamos ao motel e não resisti, cai de boca na sua bela ferramenta mamei com todo o fervor, em seguida fui tomar uma ducha, e quando retornei ela já me esperava anciosamente para a melhor parte da tarde.
Mamei novamente com muita vontade enquanto ela já começava a brincar no meu buraquinho, não resisti, e pedi para ser comido por ela.
Primeiro tentou me penetrar de 4 conseguiu umas investidas e me pediu para ficar na posição de frango assado , onde fui literalmente comido com muita vontade, suas estcadas eram bem valentes e não resisti gozando sobre minha barriga sem nem mesmo encostar no meu pau, foi a primeira vz que aconteceu comigo. deposi de recomposto levei ela devolta ao hotel e voltei para o trabalho sentando meio de lado.
Foi maravilhoso intenso e muito gostoso
A gata é nota 10 super simpatica e vale a pena cada minuto do seu lado.

Bjos e teremos repeteco

Oq eu posso falar sobre vc meu querido amorzinho ...
Entao desde o primeiro contato ja nos simpatizamos muito, pois vc super educado e gentil convencendo-me que eu deveria ir p sua city(jaragua)...
Bem o nosso encontro foi mais que qualquer saidinha neh (rsrs), pois vc por sua gentileza vez questao de me esperar na rodo me levou o hotel e fomos ao motel...
Simples assim porem marcante p nós , pois ao passar uns meses ainda mantivemos nossa amizade que ate hj mantemos o contato e sempre com a mesma intensidade e o carinho ...
Agradeço a vc cada palavra e claro nao vejo a hora de te ver denovo e brincar com vc dakele jeitinho que so agente sabe kkk
Super beijo p vc seu fofo ....
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

16 Jul 2015, 09:13

juca ferreira escreveu:Ola,
Estes dias apos muitas conversas com a Vanessa resolvi sair, por que uma vez tinha saido e por minha causa..nervoso....so deu merda..
Então expliquei, ela entendeu pediu desculpas, nem precisava eu fui o culpado...
Mas então marcamos e pedi que tivéssemos muitas preliminares, ela disse que prefere assim, marcamos no motel de sempre em indaial...
Logo depois chega ela, bonita..simpatica, sorridente...começamos um papo leve...mão com mão...olhos nos olhos e nos beijamos...nossa que linguá, boca limpa, labios gostosos.. maravilhosa...macia...esperta,,,,e o tesão aumentando...coloquei ela de bruço na cama...e começei a beijar ela toda nas costas coloquei meu pau duro...entre as pernas que saia ao lado do dela...ela ficando louca gemendo...e o beijo gostoso..com ela de costas e me olhando por cima do ombro...muito tesão ficamos uns 40 minutos...depois ela pega meu pau e chupa de uma forma enlouquecida...e dizia me come...quero dar meu rabo...chupei aquele rabo gostoso....e coloquei meu meu dentro daquela gruta quente...e não demorei muito gozei....ela dizia...e eu...e eu dizia...morri....kkkkk...mas foi maravilhoso....quero repeteco...
Higienica, simpatica, beija muito bem...pele sem pelos...vale ...vou voltar....
Bjsss

Obrigada pelo carinho fofo ...
Estou lhe espereando para repetir a dose com muito tesão
Bjs Nessa :p
MUNRHA
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Nov 2009, 10:17

28 Jul 2015, 02:59

Falei com essa delícia no Whats app, ela está em Itajai essa sema...cheio de amor...fica a Dica aí t-lovers...
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

21 Set 2015, 11:19

Novo whats
47 92796986
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

17 Dez 2015, 15:50

Entao bora curtir o verão no litoral ...
fones 47 9241-2666
47 92796986 ...

Desde ja boas festas para tds <3
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

19 Fev 2016, 11:42

Bom dia ...
P os que me pedem fotos no whats ou tbem me diz que falta fotos sem tratamento aki estou postando
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

19 Fev 2016, 11:43

Vanessa Castro escreveu:Bom dia ...
P os que me pedem fotos no whats ou tbem me diz que falta fotos sem tratamento aki estou postando
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

19 Fev 2016, 11:44

Vanessa Castro escreveu:Bom dia ...
P os que me pedem fotos no whats ou tbem me diz que falta fotos sem tratamento aki estou postando
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
juca_moto
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Jan 2013, 07:51
Cidade/Estado: Blumenau SC
Sou: Homem

30 Ago 2016, 11:56

Saí com a Vanessa a uns dois meses...
fiquei realmente apaixonado por ela.

Sempre fui de correr até Blumenau pra buscar qualidade, mas estava perdendo o que tinha de melhor aqui na minha cidade, perto e prático de marcar e aproveitar...

No programa comecei beijando aquela boca linda e maravilhosa, quando apalpei suas pernas senti aquele volume delicioso, não resisti e caí de boca, mamei como bebê com muita fome, enquanto estava mamando ela foi se ajeitando e me mamava também... tive que pedir pra ela parar, se não gozava ali mesmo...

Virei de 4 e pedi aquela rola linda... ela me fez ver estrelas, gozei muito, e no final ela me deu porra na boca, que tive o prazer de não desperdiçar uma gota...

Sempre que conversei com ela, foi muito simpática, muitas vezes chamei ela no messenger e sempre me respondeu...

qualidade garantida... e o que mais me agrada é saber que ela está aqui perto, sempre discreta, querida e atenciosa...
ademir.silva1980
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2016, 16:17
Cidade/Estado: Guarapuava
Sou: Homem

04 Set 2016, 21:12

Não podia deixar de registrar o quanto foi sensacional curtir toda a beleza em um show na cam, já estou esperando ansioso ir para Santa Catarina e ver esse mulherão pessoalmente. A gata é sensacional e muito simpática!
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

15 Set 2016, 11:26

juca_moto escreveu:Saí com a Vanessa a uns dois meses...
fiquei realmente apaixonado por ela.

Sempre fui de correr até Blumenau pra buscar qualidade, mas estava perdendo o que tinha de melhor aqui na minha cidade, perto e prático de marcar e aproveitar...

No programa comecei beijando aquela boca linda e maravilhosa, quando apalpei suas pernas senti aquele volume delicioso, não resisti e caí de boca, mamei como bebê com muita fome, enquanto estava mamando ela foi se ajeitando e me mamava também... tive que pedir pra ela parar, se não gozava ali mesmo...

Virei de 4 e pedi aquela rola linda... ela me fez ver estrelas, gozei muito, e no final ela me deu porra na boca, que tive o prazer de não desperdiçar uma gota...

Sempre que conversei com ela, foi muito simpática, muitas vezes chamei ela no messenger e sempre me respondeu...

qualidade garantida... e o que mais me agrada é saber que ela está aqui perto, sempre discreta, querida e atenciosa...


Amore brigada pelo seu carinho , e estou com saudades de vc ...
Mesmo que agente se veja somente eh lugares importunos ne, mais a lembrança puxa a vontade de ter vc novamente ... super beijo
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

15 Set 2016, 11:35

ademir.silva1980 escreveu:Não podia deixar de registrar o quanto foi sensacional curtir toda a beleza em um show na cam, já estou esperando ansioso ir para Santa Catarina e ver esse mulherão pessoalmente. A gata é sensacional e muito simpática!

Obrigada seu pauzudoo pelo carinho e confiança ...
Adorei conhecer vc tbem super querido e nao vejo a hora de nos encontrar e realizarmos nossas loucuras que conversamos ...
Super beijao fofo
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

12 Jul 2017, 14:01

soh para atualizar ;p
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sandroblu2
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Mai 2013, 09:13
Cidade/Estado: Blumenau/SC
Sou: Homem

13 Jul 2017, 11:06

Grata surpresa hoje no chat.

Encontrei a Vanessa e fomos para o Skype.

Como sempre diálogo muito bom, simpática, atenciosa, alegre.

Voltou à ativa (literalmente...rsss), estará atendendo em novo local, próximo a rodoviária de Indaial, muda-se sábado.

Fone da gata - (47) 992412666 preço de sempre (nada inflacionado)

Vai atender 24h.

Essa vale um confere.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

12 Out 2017, 07:54

Atualização de tópico.

A belíssima Vanessa Castro atende na região de Indaial/Blumenau. Lista branquíssima, seus relatos falam por si só. Contatos profissionais através dos telefones (47) 9279-6986 (TIM) ou (47) 99241 2666 (Vivo).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sandroblu2
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Mai 2013, 09:13
Cidade/Estado: Blumenau/SC
Sou: Homem

15 Mai 2020, 18:37

Delícia falar com essa T-Gata novamente.

Mais deliciosas são as novas fotos...confira...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sandroblu2
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Mai 2013, 09:13
Cidade/Estado: Blumenau/SC
Sou: Homem

15 Mai 2020, 18:40

Mais fotos....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sandroblu2
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Mai 2013, 09:13
Cidade/Estado: Blumenau/SC
Sou: Homem

15 Mai 2020, 18:43

mais uma foto
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
sandroblu2
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Mai 2013, 09:13
Cidade/Estado: Blumenau/SC
Sou: Homem

15 Mai 2020, 18:43

ops..agora sim
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
PH Santos
Frenético
Mensagens: 582
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

08 Jun 2022, 17:14

Contato +55 47 9241-2666
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”