Pistas/Pontos de Rua Florianópolis e Balneário Camboriú-SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

mioranza83
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Mai 2011, 23:18
Cidade/Estado: santa caratina
Sou: homem

20 Abr 2020, 09:38

Eliza escreveu:
16 Abr 2020, 15:48
Alguem pode me informar uma rua onde tem trans de dia ?queria muito uma agora.
bom dia tem sim cara! não sei o horario que elas comecam, fica la em são jose!Perto do motel libibus, vc sobe aquela rua do lado, vai para um mirante, e so da uma voltas por ali que tem umas Tgatas lindas!!! fui la sabado, peguei uma morena linda, porém, sem local, so rolou um boquetão top
Eliza
Mensagens: 51
Registrado em: 07 Jul 2019, 15:47
Cidade/Estado: Kelly
Sou: Man

20 Abr 2020, 12:17

Pse, agora ro em blumenau kkkk e to querendo saber se tem por aqui de dia.
Mas quando voltar a floripa vou passar la obrigado.
matheosfloripa1983
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 18 Ago 2015, 12:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

11 Jun 2020, 08:37

Tal de Camila bacci em balneário. Alguém já ouviu falar? Algum tópico dela?
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

15 Jun 2020, 20:08

Confrades, alguém conhece ou teria referências para passar sobre a Melissa Carioca? Anunciando em vários sites, e sem referência é complicado.

Grato
Munik Danik
Tgata
Mensagens: 75
Registrado em: 19 Out 2018, 23:20
Telefone: (11) 95838-9721
Cidade/Estado: Moema
Sou: Trans
Localização: República
Contato:

08 Jul 2020, 00:58

Queridos foristas!!!
Muito prazer me chamo munik biancci sou nova aqui na cidade... Estou atendendo no meu apartamento no centro de Balneário Camboriú, Sou Ativa E Passiva, Tenho 23 cm de dote. Sou Bem Tranquila e Liberal Atendo vocês sempre com o maior prazer tds os dias após as 11 da manha!!!
Peço q me liguem com 30 Minutos de antecedencia se possivel.... nada melhor do que chegar ao meu lar e vocês terem uma gata bem produzida e cheirosa

Estou atendendo por curta temporada em Balneário Camboriú

WHATSAPP = 《11》9 5838-9721

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... eview=true
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
vipers123
Frenético
Mensagens: 513
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

08 Jul 2020, 16:07

Já comentei no tópico dela, mas vou comentar aqui também porque valeu muito a pena.

Hoje estava de passagem por Balneário Camboriú e vi o anuncio da Munik no TCL. Como ainda era de manhã, resolvi mandar uma mensagem pra ver se ela respondia, demorou um pouquinho, mas logo ela respondeu e conversamos rapidinho, sobre valores, disponibilidade, etc. Combinamos o programa pras 12:30, ela me passou o endereço e eu me dirigi até lá.
Chegando no ap da gata, na terceira avenida, prédio de 3 andares, a gata desceu pra abrir, mas tranquilo, sem porteiro, prédio pequeno, bem de boa.
Subimos pro apartamento, pedi pra tomar uma ducha e ficamos conversando enquanto eu tirava a roupa e entrava no banho.
Banho tomado, fui pro quarto da gata, e já começamos a pegação. Ela tirou minha cueca e caiu num boquete sensacional, enquanto eu ia massageando o pau dela ainda por baixo da calcinha.
A gata tirou o pau pra fora e continuou me chupando, mas desceu um pouco e começou a brincar com o meu cu, lambendo e chupando de um jeito que me deixou vendo estrelas... Me colocou de bruços e continuou brincando e foi esfregando a tora dela na portinha. Colocou a camisinha, passou gel, e tentou colocar, mas mesmo entrando mais da metade, estava doendo muito, pois é muito grande o brinquedo. Pedi pra gata enfiar um consolo um pouco menor pra dar uma relaxada no meu rabo pra não doer.
Ela pegou um consolo e enfiou, enquanto chupou muito meu pau. Quase gozei ali. Pedi pra ela meter o dela, senão não ia aguentar.
Amigos, ai entrou inteiro o pau da gata, e que pau. Ela sabe fazer gostoso, fode muito, me colocou na beirada da cama, depois de quatro, ai sentei na pica dela e por ultimo de frango assado, quando ela falou que ia gozar, tirou o pau e encheu minha cara de leite grosso e quente.
Terminei numa punheta pra gozar nos peitos da gata e fomos tomar outra ducha.
Que gata, que tesão de programa. Quem ainda não experimentou, recomendo, pois deve ficar pouco tempo na cidade e vale muito a pena.
Pri Andrade Trans
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jul 2020, 12:56
Telefone: 047997612985
Cidade/Estado: Camboriú Santa Catarina
Sou: Trans

17 Jul 2020, 23:19

Em Balneário Camboriú 047997612985
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Pri Andrade Trans
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Jul 2020, 12:56
Telefone: 047997612985
Cidade/Estado: Camboriú Santa Catarina
Sou: Trans

17 Jul 2020, 23:20

Em Balneário Camboriú 047997612985
vipers123
Frenético
Mensagens: 513
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

25 Ago 2020, 15:09

Boa tarde pessoal!

To indo pra BC e Floripa ainda essa semana, queria ver se vocês tem indicação de alguma tgata que esteja na região essa semana e que realmente valha a pena.
Sempre fico com um pouco de receio com um monte de contatos de fora, se alguém tiver uma indicação agradeço!
Betos9787
Mensagens: 125
Registrado em: 02 Ago 2019, 22:15
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

26 Ago 2020, 13:44

Isabella Bittencourt ou Isadora Tavares . Pessoal fala bem da Marcelly ( American trans)
Alex_40
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2019, 10:15
Cidade/Estado: Balneário Camboriú
Sou: Man

16 Dez 2020, 21:06

Pista em Balneário Camboriú simplesmente acabou.. Não vejo mais nenhuma gata nos locais onde ficavam e nem nas proximidades. Alguém sabe onde estão ficando?
virtuasc
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:03
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

17 Dez 2020, 01:02

Se está difícil achar lista branca nós prives em BC imagina na pista. Eu não me arrisco.mais não.

Que falta de opções desse final de ano em BC...
matheosfloripa1983
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 18 Ago 2015, 12:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

05 Jan 2021, 00:38

A tal da Kelly Silva aqui de floripa.
Voltou a anunciar
Alguém tem algo dela? Algum tópico?
Mr. Papa Trans
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Abr 2018, 23:49
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

20 Jan 2021, 09:36

Bom dia amigos!

É possível encontrar algumas fazendo pista durante o dia ainda?

Vi alguns relatos que um dos locais era em São José, próximo ao Motel Libidus, subindo pro mirante. Passei lá esses dias pela primeira vez, mas não tinha nada. Rodei um pouco ali perto, talvez na esperança de aparecer alguma, mas sem sinal nenhum. Não sei se esse ponto é recente ou já é mais antigo.

Se souberem de outros locais, ficaria feliz em saber!

Obrigado!
Betos9787
Mensagens: 125
Registrado em: 02 Ago 2019, 22:15
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

21 Jan 2021, 08:48

Mr. Papa Trans escreveu:
20 Jan 2021, 09:36
Bom dia amigos!

É possível encontrar algumas fazendo pista durante o dia ainda?

Vi alguns relatos que um dos locais era em São José, próximo ao Motel Libidus, subindo pro mirante. Passei lá esses dias pela primeira vez, mas não tinha nada. Rodei um pouco ali perto, talvez na esperança de aparecer alguma, mas sem sinal nenhum. Não sei se esse ponto é recente ou já é mais antigo.

Se souberem de outros locais, ficaria feliz em saber!

Obrigado!
Bom dia papa. As vezes as gatas estão mais pra cima ali no motel libidus. Atende na esquina da rua Olímpio beppler, na esquina do motel. As vezes é bom subir essa rua. Elas ficam lá em cima as vezes. Até quando passei, vi a Ayumi japa lá de dia.


R. Olímpio Beppler - Centro
Centro, São José - SC, 88103-174
https://maps.app.goo.gl/scyDUhrXKxcRvLhj6
Mr. Papa Trans
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Abr 2018, 23:49
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

21 Jan 2021, 09:32

Betos9787 escreveu:
21 Jan 2021, 08:48
Mr. Papa Trans escreveu:
20 Jan 2021, 09:36
Bom dia amigos!

É possível encontrar algumas fazendo pista durante o dia ainda?

Vi alguns relatos que um dos locais era em São José, próximo ao Motel Libidus, subindo pro mirante. Passei lá esses dias pela primeira vez, mas não tinha nada. Rodei um pouco ali perto, talvez na esperança de aparecer alguma, mas sem sinal nenhum. Não sei se esse ponto é recente ou já é mais antigo.

Se souberem de outros locais, ficaria feliz em saber!

Obrigado!
Bom dia papa. As vezes as gatas estão mais pra cima ali no motel libidus. Atende na esquina da rua Olímpio beppler, na esquina do motel. As vezes é bom subir essa rua. Elas ficam lá em cima as vezes. Até quando passei, vi a Ayumi japa lá de dia.


R. Olímpio Beppler - Centro
Centro, São José - SC, 88103-174
https://maps.app.goo.gl/scyDUhrXKxcRvLhj6
Poisé, foi bem por aí que eu fiquei rodando um tempão pra ver se aparecia alguma, mas nada. No dia tinha um cara com carro parado lá em cima, cortando grama, onde tem os terrenos vazios. Não sei se por esse motivo nesse dia elas não estavam. Era no meio da tarde.

Sabe me informar os valores na pista nessa região? E qual o melhor motel ali? Sei que além do Libidus tem o Las Vegas que é perto também. Mas nunca fui em nenhum deles.
Betos9787
Mensagens: 125
Registrado em: 02 Ago 2019, 22:15
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

21 Jan 2021, 12:49

Mr. Papa Trans escreveu:
21 Jan 2021, 09:32
Betos9787 escreveu:
21 Jan 2021, 08:48
Mr. Papa Trans escreveu:
20 Jan 2021, 09:36
Bom dia amigos!

É possível encontrar algumas fazendo pista durante o dia ainda?

Vi alguns relatos que um dos locais era em São José, próximo ao Motel Libidus, subindo pro mirante. Passei lá esses dias pela primeira vez, mas não tinha nada. Rodei um pouco ali perto, talvez na esperança de aparecer alguma, mas sem sinal nenhum. Não sei se esse ponto é recente ou já é mais antigo.

Se souberem de outros locais, ficaria feliz em saber!

Obrigado!
Bom dia papa. As vezes as gatas estão mais pra cima ali no motel libidus. Atende na esquina da rua Olímpio beppler, na esquina do motel. As vezes é bom subir essa rua. Elas ficam lá em cima as vezes. Até quando passei, vi a Ayumi japa lá de dia.


R. Olímpio Beppler - Centro
Centro, São José - SC, 88103-174
https://maps.app.goo.gl/scyDUhrXKxcRvLhj6
Poisé, foi bem por aí que eu fiquei rodando um tempão pra ver se aparecia alguma, mas nada. No dia tinha um cara com carro parado lá em cima, cortando grama, onde tem os terrenos vazios. Não sei se por esse motivo nesse dia elas não estavam. Era no meio da tarde.

Sabe me informar os valores na pista nessa região? E qual o melhor motel ali? Sei que além do Libidus tem o Las Vegas que é perto também. Mas nunca fui em nenhum deles.
Infelizmente nunca peguei em pista, não sei lá valores. Mas sobre motéis , esse libidus é bom pois é meio escondido e tem acesso pra ver ou cê teo de São José . Outro bom e mais barato é o candelabro, embora fique de frente pro shopping continente e as vezes há blitz .
Mr. Papa Trans
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Abr 2018, 23:49
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

16 Jun 2021, 20:30

[Florianópolis]

Sobre o ponto de rua ali no centro na R. Francisco Tolentino, alguém já pegou alguma trans só pra oral no carro? Já peguei algumas nesse ponto, pra ir nos motelzinhos ali do centro mesmo. Mas queria saber com vocês, onde elas indicam parar o carro quando é só um oral? As ruas do centro geralmente são bem iluminadas, o que faz com que outras pessoas possam ver. E as que não são, não parecem seguras. Então fica essa dúvida aí, as vezes passo ali e muitas fazem sinal de mamada, mas sem saber onde parar nunca me arrisquei.
Betos9787
Mensagens: 125
Registrado em: 02 Ago 2019, 22:15
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

17 Jun 2021, 11:43

Mr. Papa Trans escreveu:
16 Jun 2021, 20:30
[Florianópolis]

Sobre o ponto de rua ali no centro na R. Francisco Tolentino, alguém já pegou alguma trans só pra oral no carro? Já peguei algumas nesse ponto, pra ir nos motelzinhos ali do centro mesmo. Mas queria saber com vocês, onde elas indicam parar o carro quando é só um oral? As ruas do centro geralmente são bem iluminadas, o que faz com que outras pessoas possam ver. E as que não são, não parecem seguras. Então fica essa dúvida aí, as vezes passo ali e muitas fazem sinal de mamada, mas sem saber onde parar nunca me arrisquei.
Talvez ali debaixo da ponte , no clube de remo ou indo e direção ao José Mendes.
LCCSClccsc
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2018, 13:22
Cidade/Estado: Criciuma
Sou: Homem

25 Jun 2021, 21:16

Falando nisso, pesquisei mas não encontrei...
Tem motel na regiao central de Floripa? E pela UFSC?
Mr. Papa Trans
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Abr 2018, 23:49
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

29 Jun 2021, 13:04

LCCSClccsc escreveu:
25 Jun 2021, 21:16
Falando nisso, pesquisei mas não encontrei...
Tem motel na regiao central de Floripa? E pela UFSC?
Pela UFSC não sei, tem algum ponto a noite próximo que as meninas fazem pista?

Já pelo centro, conheço 2 lugares. Vamos lá.

1 - Hotel Carlinhos: fica na esquina da R. Francisco Tolentino, média de R$40 (acredito que 1 hora). Já fui umas 5x ali. Basta combinar com a menina de ir no "hotelzinho", e bater na porta pro rapaz vir abrir. Pode ir sozinho na frente pra não dar pinta e ela chega depois. O rapaz sabe do que se trata. Só informar que vai receber visita, heheh. Dá pra estacionar o carro na frente e só subir as escadinhas.

2 - Dormitório da Ilha: esse fica na R. Conselheiro Mafra, um pouco mais pra cima ali no centro, média de R$20. É ainda mais simples, mas resolve a situação. Mesma coisa, basta subir a escadinha e pedir por um quarto.

Pelo menos dos que eu conheço, e já usufrui algumas vezes, são esses. Qualquer outra dica sobre o centrinho a noite, será muito bem-vinda! :P
Betos9787
Mensagens: 125
Registrado em: 02 Ago 2019, 22:15
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

29 Jun 2021, 20:49

Mr. Papa Trans escreveu:
29 Jun 2021, 13:04
LCCSClccsc escreveu:
25 Jun 2021, 21:16
Falando nisso, pesquisei mas não encontrei...
Tem motel na regiao central de Floripa? E pela UFSC?
Pela UFSC não sei, tem algum ponto a noite próximo que as meninas fazem pista?

Já pelo centro, conheço 2 lugares. Vamos lá.

1 - Hotel Carlinhos: fica na esquina da R. Francisco Tolentino, média de R$40 (acredito que 1 hora). Já fui umas 5x ali. Basta combinar com a menina de ir no "hotelzinho", e bater na porta pro rapaz vir abrir. Pode ir sozinho na frente pra não dar pinta e ela chega depois. O rapaz sabe do que se trata. Só informar que vai receber visita, heheh. Dá pra estacionar o carro na frente e só subir as escadinhas.

2 - Dormitório da Ilha: esse fica na R. Conselheiro Mafra, um pouco mais pra cima ali no centro, média de R$20. É ainda mais simples, mas resolve a situação. Mesma coisa, basta subir a escadinha e pedir por um quarto.

Pelo menos dos que eu conheço, e já usufrui algumas vezes, são esses. Qualquer outra dica sobre o centrinho a noite, será muito bem-vinda! :P
Orrax papa. Aí sim hein... Eu sabia dessas biroscas mas não quis entrar em detalhe pois nunca fui. Você frequentou esses hotel a noite? Abrem 24h?
Mr. Papa Trans
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Abr 2018, 23:49
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

30 Jun 2021, 00:12

Betos9787 escreveu:
29 Jun 2021, 20:49
Mr. Papa Trans escreveu:
29 Jun 2021, 13:04
LCCSClccsc escreveu:
25 Jun 2021, 21:16
Falando nisso, pesquisei mas não encontrei...
Tem motel na regiao central de Floripa? E pela UFSC?
Pela UFSC não sei, tem algum ponto a noite próximo que as meninas fazem pista?

Já pelo centro, conheço 2 lugares. Vamos lá.

1 - Hotel Carlinhos: fica na esquina da R. Francisco Tolentino, média de R$40 (acredito que 1 hora). Já fui umas 5x ali. Basta combinar com a menina de ir no "hotelzinho", e bater na porta pro rapaz vir abrir. Pode ir sozinho na frente pra não dar pinta e ela chega depois. O rapaz sabe do que se trata. Só informar que vai receber visita, heheh. Dá pra estacionar o carro na frente e só subir as escadinhas.

2 - Dormitório da Ilha: esse fica na R. Conselheiro Mafra, um pouco mais pra cima ali no centro, média de R$20. É ainda mais simples, mas resolve a situação. Mesma coisa, basta subir a escadinha e pedir por um quarto.

Pelo menos dos que eu conheço, e já usufrui algumas vezes, são esses. Qualquer outra dica sobre o centrinho a noite, será muito bem-vinda! :P
Orrax papa. Aí sim hein... Eu sabia dessas biroscas mas não quis entrar em detalhe pois nunca fui. Você frequentou esses hotel a noite? Abrem 24h?
Sim, fui a noite sempre. Vez ou outra até de madrugada. No Hotel Carlinhos o rapaz fica num sofá vendo TV, as vezes até abre a porta com cara de sono, mas abre. Acredito ser 24 horas sim. E no Dormitório da Ilha mesma coisa. Uma vez se não me engano, fui próximo das 6 da manhã já, chegando de uma viagem, quando passei pelo centro e vi um corpinho me chamando pra brincar. Ao subir as escadas tinha uma grade de ferro cadeada, mas a porta da rua estava aberta. Essa grade de ferro fica no meio das escadas, foi a primeira vez que vi, acredito que pelo horário. Outras vezes mais cedo, só a da rua estava aberta e pude subir direto. Como já estava no meio das escadas e tinha combinado com a gata, só falei um pouco mais alto "licença, alguém pra atender?", e o rapaz logo veio abrir o cadeado. Então acho que tem um plantão 24 horas também. Super tranquilo. Em ambos os "hotelzinhos" os caras nem dão bola de te ver acompanhado ou prestes a receber uma visita rápida. Só falam o valor e apontam pra qual quarto vai ser. Eu acho que o maior ganha-pão deles é esse mesmo.
Mr. Papa Trans
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Abr 2018, 23:49
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

31 Ago 2021, 10:50

Bom dia amigos!

Seria legal uma atualização de pontos onde as gatas estão ficando, durante o dia e a noite, entre Florianópolis e São José.

Vou comentar aqui os que eu conheço, e caso alguém saiba de algum outro lugar, comente pra gente também saber!

Durante o dia: Único lugar hoje que conheço, é em São José próximo do Motel Libidus, onde dá pra subir um morrinho na lateral do motel e lá tem algumas meninas de vez em quando.

Durante a noite: Geralmente eu rodo a R. Francisco Tolentino no centro de Florianópolis, acho que é o ponto mais conhecido. Além desse, passo as vezes pela Churrascaria Tropilha Grill em São José, onde elas ficavam na frente um tempo atrás, e hoje percebo que estão ficando na rua de trás da churrascaria.

Fora esses pontos, os amigos conhecem mais algum pra indicar e melhorar nossos passeios noturnos (ou diurnos)?
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

04 Set 2021, 16:13

Tenham cuidado não pague adiantado, essas que acabam denegrindo as Demais.
https://www.eliteacompanhantes.com.br/f ... ra#p943686
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
PH Ganso
Frenético
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Mai 2010, 07:11
Cidade/Estado: juazeiro do norte
Sou: homem

23 Set 2021, 22:38

Mr. Papa Trans escreveu:
31 Ago 2021, 10:50
Bom dia amigos!

Seria legal uma atualização de pontos onde as gatas estão ficando, durante o dia e a noite, entre Florianópolis e São José.

Vou comentar aqui os que eu conheço, e caso alguém saiba de algum outro lugar, comente pra gente também saber!

Durante o dia: Único lugar hoje que conheço, é em São José próximo do Motel Libidus, onde dá pra subir um morrinho na lateral do motel e lá tem algumas meninas de vez em quando.

Durante a noite: Geralmente eu rodo a R. Francisco Tolentino no centro de Florianópolis, acho que é o ponto mais conhecido. Além desse, passo as vezes pela Churrascaria Tropilha Grill em São José, onde elas ficavam na frente um tempo atrás, e hoje percebo que estão ficando na rua de trás da churrascaria.

Fora esses pontos, os amigos conhecem mais algum pra indicar e melhorar nossos passeios noturnos (ou diurnos)?
Tinha uma gata bem gostosa hoje prox a churrascaria em SJ to puto ate agora que nao pude pegar pra dar uma no carro! Tava na correria e fiquei mal! Amanha vou tentar passar la pra descobrir quem e! Parece aquela sheila mas acho q nao era porque tinha seios grandes e ela tem seios naturais! Se alguem souber quem é avisa ae! Vlw
ApenasUmCara
Frenético
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Out 2013, 22:14
Cidade/Estado: florianópolis / SC
Sou: Homem

01 Nov 2021, 20:15

Sobre as Tgatas que ficam ali próximo a antiga FEBEM de São José, de frente pro cemitério de Barreiros, alguém tem informaçõ. Vi que tem umas de dia ali na frente do Motel 2001 tb.
Mr. Papa Trans
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Abr 2018, 23:49
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

03 Nov 2021, 09:43

ApenasUmCara escreveu:
01 Nov 2021, 20:15
Sobre as Tgatas que ficam ali próximo a antiga FEBEM de São José, de frente pro cemitério de Barreiros, alguém tem informaçõ. Vi que tem umas de dia ali na frente do Motel 2001 tb.
Fala amigo, tem mais informações sobre esses endereços? Esses 2 que citou são durante o dia? Seria legal ter mais opções durante o dia, esse ponto citado anteriormente próximo do Motel Libidus e do Motel Las Vegas, está em obra e sempre tem gente trabalhando ali perto. Passo toda semana e percebi que diminuiu muito o número de meninas por lá. Seria legal saber de novos pontos durante o dia.
ApenasUmCara
Frenético
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Out 2013, 22:14
Cidade/Estado: florianópolis / SC
Sou: Homem

05 Nov 2021, 10:03

Então, vi duas apenas uma vez naquele ponto de ônibus em frente ao Ylan Ylang, eram umas 13hs. No comecinho da noite elas estão no sentido contrário, nas ruas transversais. Ontem passei por ali por curiosidad e tinham quatro gatas muito gostosas. Esses dias vi a Fabi Araújo. Vou tomar coragem em parar ali qq dia desses.
Mr. Papa Trans
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Abr 2018, 23:49
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

05 Nov 2021, 10:50

ApenasUmCara escreveu:
05 Nov 2021, 10:03
Então, vi duas apenas uma vez naquele ponto de ônibus em frente ao Ylan Ylang, eram umas 13hs. No comecinho da noite elas estão no sentido contrário, nas ruas transversais. Ontem passei por ali por curiosidad e tinham quatro gatas muito gostosas. Esses dias vi a Fabi Araújo. Vou tomar coragem em parar ali qq dia desses.
Ah, legal! Já ouvi falar nessas transversais do outro lado dos motéis ali, mas não sei muito bem qual rua e os horários. Imagino que nessas ruas seja mais pro fim da tarde e início da noite né. Durante o dia mesmo deve ser mais difícil.
PH Ganso
Frenético
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Mai 2010, 07:11
Cidade/Estado: juazeiro do norte
Sou: homem

04 Jan 2022, 16:40

Alguém tá vendo trans na pista ultimamente em Floripa?
senegal
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Fev 2022, 21:31
Cidade/Estado: São José - SC
Sou: Homem

28 Fev 2022, 23:21

  • Na frente da Acadepol, em Canasvieiras
  • Na Rua Francisco Tolentino, no Centro
  • Na Avenida Presidente Kennedy, em SJ, perto do primeiro posto (depois da divisa com Floripa... de madrugada o posto fica fechado) A moça só aparece lá pelas 2h. Tranquila.
  • No final da Presidente Kenedy, na esquina da Casan (Rua João Grumiche). Nunca mais vi, na verdade.
  • Na própria Rua João Grumiche, no final (nunca mais vi tmb)
  • Na marginal da BR, em várias esquinas
  • Em toda quadra da churrascaria até o posto de gasolina. Só dar a volta na quadra. Tem várias.
  • Na Rua Lenoir Vargas Ferreira, no trevo de Barreiros, e ruas paralelas.
  • Na esquina da Max Schramm com a Rua Pintor Eduardo Dias. Só até meia noite.
Avatar do usuário
charmander234
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Fev 2012, 01:55
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Man

10 Mar 2022, 22:16

Boa parceiro

Na molas guarezi na marginal da BR101 la em palhoça passando a entrada da pedra branca tinham umas tb ...

Sempre passei ali mas como n conheço o lugar tenho medo de parar
senegal escreveu:
28 Fev 2022, 23:21
  • Na frente da Acadepol, em Canasvieiras
  • Na Rua Francisco Tolentino, no Centro
  • Na Avenida Presidente Kennedy, em SJ, perto do primeiro posto (depois da divisa com Floripa... de madrugada o posto fica fechado) A moça só aparece lá pelas 2h. Tranquila.
  • No final da Presidente Kenedy, na esquina da Casan (Rua João Grumiche). Nunca mais vi, na verdade.
  • Na própria Rua João Grumiche, no final (nunca mais vi tmb)
  • Na marginal da BR, em várias esquinas
  • Em toda quadra da churrascaria até o posto de gasolina. Só dar a volta na quadra. Tem várias.
  • Na Rua Lenoir Vargas Ferreira, no trevo de Barreiros, e ruas paralelas.
  • Na esquina da Max Schramm com a Rua Pintor Eduardo Dias. Só até meia noite.
Mandrake79
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Nov 2018, 15:49
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

01 Abr 2022, 09:57

Destes locais, quais são mais certeza que encontrarei T-Gatas entre as 21h e 23h?

E quais são os com maior probabilidade de encontrar T-Gatas de QUALIDADE e LISTA BRANCA?

Obrigado!
Avatar do usuário
rodrigo24
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Dez 2011, 14:35
Cidade/Estado: floripa
Sou: homem
Contato:

04 Abr 2022, 15:57

Mandrake79 escreveu:
01 Abr 2022, 09:57
Destes locais, quais são mais certeza que encontrarei T-Gatas entre as 21h e 23h?

E quais são os com maior probabilidade de encontrar T-Gatas de QUALIDADE e LISTA BRANCA?

Obrigado!
normalmente pego deste ponto:

- Em toda quadra da churrascaria até o posto de gasolina. Só dar a volta na quadra. Tem várias.

mas a tua pergunta é dificil de responder.
já tive algumas experiencias ruins com algumas neste ponto e tb tive experiencias boas.(não ajudou essa informação)
uma dica: da uma volta por ali, olha as mina e depois para num lugar e tenta achar elas aqui no forum pra ver se é boa ou ruim.
outra dica: pega só para um boquetinho e ve se a conversa é boa, se vc se sente seguro. Pega o contato dela e no dia seguinte tenta achar ela no forum.
Não arrisca de fazer programa com desconhecida, eu já me dei muito mal. Hoje pesquiso bastante aqui no forum. Pena que anda meio parado, pessoal tá sonegando informação.
curtoboneca
Mensagens: 325
Registrado em: 27 Jan 2013, 10:11
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

07 Mai 2022, 23:35

Caros Confrades de Balneario…já sai com a Clara em Goiânia e posso informá-los que a T-girl é LB (comigo foi), mas ninguém vá ao encontro dela, imaginando encontrar a morena das fotos. Vão cientes que a T-girl pessoalmente é diferente, é bemmmm fofinha, e a rola é grande, mas não como nas fotos…não terá replay!


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-pantera/
matheosfloripa1983
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 18 Ago 2015, 12:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

10 Mai 2022, 22:46

Mirella Cardoso em floripa e não acho relatos dela. Que tristeza, pq nas fotos é uma semi deusa.
magroalto
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2022, 19:55
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

20 Mai 2022, 01:46

matheosfloripa1983 escreveu:
10 Mai 2022, 22:46
Mirella Cardoso em floripa e não acho relatos dela. Que tristeza, pq nas fotos é uma semi deusa.
Mano já sai com ela, ela atende em Bc e Floripa 500,00 reais a hora linda demais
matheosfloripa1983
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 18 Ago 2015, 12:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

20 Mai 2022, 06:48

magroalto escreveu:
20 Mai 2022, 01:46
matheosfloripa1983 escreveu:
10 Mai 2022, 22:46
Mirella Cardoso em floripa e não acho relatos dela. Que tristeza, pq nas fotos é uma semi deusa.
Mano já sai com ela, ela atende em Bc e Floripa 500,00 reais a hora linda demais
Valeuuuu
Quimico
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mai 2022, 15:16
Cidade/Estado: Santa catarina
Sou: Homem

20 Mai 2022, 19:51

Minha primeira vez no forum, não sei se estou no lugar certo para escrever
Gostaria de saber se alguém conhece a Cynthia Cruz, tem anuncio no TCL, em são josé, não encontrei nada sobre ela
matheosfloripa1983
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 18 Ago 2015, 12:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

07 Jun 2022, 00:17

Quimico escreveu:
20 Mai 2022, 19:51
Minha primeira vez no forum, não sei se estou no lugar certo para escrever
Gostaria de saber se alguém conhece a Cynthia Cruz, tem anuncio no TCL, em são josé, não encontrei nada sobre ela
Alguém tem informação da Hellen Drummond?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... n-drumond/

Não achei nada.
garoto_floripa
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Abr 2012, 22:54
Cidade/Estado: Florianópolis / SC
Sou: Homem

08 Jun 2022, 17:23

senegal escreveu:
28 Fev 2022, 23:21
  • Na frente da Acadepol, em Canasvieiras
  • Na Rua Francisco Tolentino, no Centro
  • Na Avenida Presidente Kennedy, em SJ, perto do primeiro posto (depois da divisa com Floripa... de madrugada o posto fica fechado) A moça só aparece lá pelas 2h. Tranquila.
  • No final da Presidente Kenedy, na esquina da Casan (Rua João Grumiche). Nunca mais vi, na verdade.
  • Na própria Rua João Grumiche, no final (nunca mais vi tmb)
  • Na marginal da BR, em várias esquinas
  • Em toda quadra da churrascaria até o posto de gasolina. Só dar a volta na quadra. Tem várias.
  • Na Rua Lenoir Vargas Ferreira, no trevo de Barreiros, e ruas paralelas.
  • Na esquina da Max Schramm com a Rua Pintor Eduardo Dias. Só até meia noite.

Em toda quadra da churrascaria até o posto de gasolina. Só dar a volta na quadra. Tem várias.

Sempre passo por essa quadra quando volto do meu plantão, as que eu já vi ali:

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ngel-dias/
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... y-ninfeta/
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... thia-cruz/
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... yn-barbie/

Dessas a única que já sai foi a Luiza (angel dias), LB pode ir sem medo.
thrallbr
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Dez 2012, 10:22
Cidade/Estado: Itajai
Sou: Homem

10 Jun 2022, 11:44

garoto_floripa escreveu:
08 Jun 2022, 17:23
senegal escreveu:
28 Fev 2022, 23:21
  • Na frente da Acadepol, em Canasvieiras
  • Na Rua Francisco Tolentino, no Centro
  • Na Avenida Presidente Kennedy, em SJ, perto do primeiro posto (depois da divisa com Floripa... de madrugada o posto fica fechado) A moça só aparece lá pelas 2h. Tranquila.
  • No final da Presidente Kenedy, na esquina da Casan (Rua João Grumiche). Nunca mais vi, na verdade.
  • Na própria Rua João Grumiche, no final (nunca mais vi tmb)
  • Na marginal da BR, em várias esquinas
  • Em toda quadra da churrascaria até o posto de gasolina. Só dar a volta na quadra. Tem várias.
  • Na Rua Lenoir Vargas Ferreira, no trevo de Barreiros, e ruas paralelas.
  • Na esquina da Max Schramm com a Rua Pintor Eduardo Dias. Só até meia noite.

Em toda quadra da churrascaria até o posto de gasolina. Só dar a volta na quadra. Tem várias.

Sempre passo por essa quadra quando volto do meu plantão, as que eu já vi ali:

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ngel-dias/
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... y-ninfeta/
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... thia-cruz/
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... yn-barbie/

Dessas a única que já sai foi a Luiza (angel dias), LB pode ir sem medo.
Qual churrascaria é essa? sabe o nome ?
garoto_floripa
Frenético
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Abr 2012, 22:54
Cidade/Estado: Florianópolis / SC
Sou: Homem

10 Jun 2022, 14:54

[quotee]
Qual churrascaria é essa? sabe o nome ?
[/quote]

Tropilha Grill Churrascaria. Só dar a volta na quadra a partir das 22h que sempre tem alguma gata ali.
Avatar do usuário
charmander234
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Fev 2012, 01:55
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Man

24 Jun 2022, 18:41

vi no grindr uma trans falando de um ponto na nova palhoça

alguem já foi la? sabe onde fica??
Jacobblack
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jun 2022, 00:38
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

27 Jun 2022, 01:23

Ali nas ruas próx ao molas guarezi depois do.viaduto da Ponte d.Maruim sentido sul tem 3 ruas que tem várias, a rua que fica antes do redutor.d velocidade sempre tem e ali da pra fazer a volta.
Porém naquela região não tem as mais gatas tem umas.meio feiosas e gordas que não dá pra saber se anuncia em site, porém sempre tem alguma que se salva. O lance e parar.o carro e conversa e sentir qual das meninas se for sentir que é furada nem botar pra dentro.
matheosfloripa1983
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 18 Ago 2015, 12:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

10 Jul 2022, 18:02

Alguém sabe o contato e nome daquela loirinha que está sempre atrás do tropilha de calça jeans?
Mr. Papa Trans
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Abr 2018, 23:49
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

13 Jul 2022, 22:20

matheosfloripa1983 escreveu:
10 Jul 2022, 18:02
Alguém sabe o contato e nome daquela loirinha que está sempre atrás do tropilha de calça jeans?
Gostaria muito de saber também! Sempre vejo ela ali, mas nunca vi anúncio em site.
Jacobblack
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jun 2022, 00:38
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

15 Jul 2022, 00:30

FAZ um tempo que não posso a noite por ali, mas a Evelin Barbie ficava ali direto a uns anos atrás a Wendy tbm já vi. Uma outra garota que já vi a tempos atrás era a Paloma. Todas essas gatas são LB, acho que todas estão por pelo kobrasol e tem anúncio
matheosfloripa1983
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 18 Ago 2015, 12:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

15 Jul 2022, 19:20

Jacobblack escreveu:
15 Jul 2022, 00:30
FAZ um tempo que não posso a noite por ali, mas a Evelin Barbie ficava ali direto a uns anos atrás a Wendy tbm já vi. Uma outra garota que já vi a tempos atrás era a Paloma. Todas essas gatas são LB, acho que todas estão por pelo kobrasol e tem anúncio
Sei quem são essas sim. De vez em qdo vejo pela area. A que me refiro na real parece uma mulher e tá sempre de calça jeans. Nunca vi nenhum anuncio. Já parei e peguei o contato, mas acabei perdendo e fica xarope parar lá e alugar novamente com o mesmo papo né.
Mas obrigado aos amigos.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”