Pistas/Pontos de Rua Florianópolis e Balneário Camboriú-SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Tom Tripe

11 Nov 2009, 17:18

Onde ficam os pontos de rua em Camboriu e Florianópolis? Galera, vamos ser unidos, e compartilhar informação.

Postem aqui as referências das travestis que já saíram e onde elas ficam.
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

12 Nov 2009, 21:00

Em Florianópolis, as transex ficam na frente do Clube 12 e pelas redondezas, na rua Hercílio Luz, e no Kobrasol, ficam na Presidente Kennedy, as vezes próximo da Magazine Luíza, no trevo de Barreiros e próximo da Cassol ou casas d'agua. E tem algumas que ficam no Estreito, próximo a pracinha, que fica na frente da Igreja.

abraço.
carlos56

01 Dez 2009, 22:34

É, eu tbem sou da opinião do amigo "Superado", o melhor ponto de rua é esse mesmo, mas cuidado que tem muitas bandidas travestidas tgata no local, principalmente se vc entrar nas ruas transversais da Av. do Estado, próximo a Prefeitura. É um perigo.
tlover2010
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jan 2010, 02:32
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

12 Jan 2010, 04:10

Bota perigo nisto, tive a sorte de pegar uma legal ali ano passado, mas qdo fui deixar ela de novo no ponto, tinha umas vagabas que ameaçaram que iam me pegar e etc, que anotaram a placa do carro e etc...provavelmente por que ficam com raiva que vc não pegou a da vez, sei lá.

Mas tem umas Tgatas ali de cair o queixo.

Outras além de metidas a barraqueiras e nervosas deveriam ser expulsas pelas tgatas de bom nivel.

Eu não tenho medo dessas que são pilantras, se uma delas entra no meu carro e fizer barraco, vamos parar na policia, isto se eu não pegar meu amansa louco e não deixar a filha da puta mais quebrada que arroz de terceira.

Sou honesto e gosto que me trate com honestidade, mas se tentar me roubar eu fodo literalmente com a filha da puta.

Abraços fraternos e parabéns pela comunidade.

Melhorou bastante.

;)
Avatar do usuário
Bionda Marques
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Mai 2009, 18:49
Telefone: 047-96159494
Cidade/Estado: BALNEARIO CAMBORIU
Sou: TRANS
Localização: Santa catarina

13 Jan 2010, 20:52

carlos56 escreveu:É, eu tbem sou da opinião do amigo "Superado", o melhor ponto de rua é esse mesmo, mas cuidado que tem muitas bandidas travestidas tgata no local, principalmente se vc entrar nas ruas transversais da Av. do Estado, próximo a Prefeitura. É um perigo.
QUERIDO, REALMENTE EXISTE SIM AS PILANTRAS, MAS DA MANEIRA QUE VC ESTA FALANDO ESTA GENERALIZANDO TODAS AS QUE TRABALHAM NAS TRANSVERSAIS DA AV. DOS ESTADOS, E NAO E POR AI, INFELIZMENTE TIVEMOS POR AQUI, ALGUMS BAGACEIRAS QUE ESTAVAM DE PASSAGEM, MAS VEJA SO, LUIZA TRABALHA EM UMA TRANSVERSAL, BARBIE, TBEM TABALHA EM OUTRA TRANSVERSAL, EU NO VERAO TBEM TRABALHO EM OUTRA TRANSVERSAL, JADE, TRABALHAVA EMOUTRA TRANSVERSAL, ASSIM COMO TANTAS OUTRAS E NAO SOMOS LADRAS, ENTAO POR FAVOR NEM EM TODAS TRANSVERSAIS EXISTEM AS PILANTRAS, ENTAO NAO GENERALIZE QUERIDO. BEIJINHOS!!!!!!!!
Avatar do usuário
Bionda Marques
Tgata
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Mai 2009, 18:49
Telefone: 047-96159494
Cidade/Estado: BALNEARIO CAMBORIU
Sou: TRANS
Localização: Santa catarina

19 Jan 2010, 01:04

Querido curtindo a vida, infelizmente minha grande amiga Jade esta em campo grande ja a uns dois anos, Luiza nao sei te informar ao certo, Barbie assim como eu atendemos cada uma em sdu Prive, vmos para a Avenida no verao, eu mesma quase nao vou, rsrsrsrs. mas barbie quando esta na avenida, esquna da rua ulgaria, e eu esquina rua Albania, ou entao e so me ligar para conferir, beijos com muito carinho...
Curtindo_a_Vida escreveu:Caríssima Amiga Bionda,

Faz tempo que não vejo a Luiza, Barbie, Jade e inclusive vc nas ruas, pode nos informar em que pontos vcs ficam para conferir???'

Beijo minha querida!!!

Bionda Marques escreveu:
carlos56 escreveu:É, eu tbem sou da opinião do amigo "Superado", o melhor ponto de rua é esse mesmo, mas cuidado que tem muitas bandidas travestidas tgata no local, principalmente se vc entrar nas ruas transversais da Av. do Estado, próximo a Prefeitura. É um perigo.
QUERIDO, REALMENTE EXISTE SIM AS PILANTRAS, MAS DA MANEIRA QUE VC ESTA FALANDO ESTA GENERALIZANDO TODAS AS QUE TRABALHAM NAS TRANSVERSAIS DA AV. DOS ESTADOS, E NAO E POR AI, INFELIZMENTE TIVEMOS POR AQUI, ALGUMS BAGACEIRAS QUE ESTAVAM DE PASSAGEM, MAS VEJA SO, LUIZA TRABALHA EM UMA TRANSVERSAL, BARBIE, TBEM TABALHA EM OUTRA TRANSVERSAL, EU NO VERAO TBEM TRABALHO EM OUTRA TRANSVERSAL, JADE, TRABALHAVA EMOUTRA TRANSVERSAL, ASSIM COMO TANTAS OUTRAS E NAO SOMOS LADRAS, ENTAO POR FAVOR NEM EM TODAS TRANSVERSAIS EXISTEM AS PILANTRAS, ENTAO NAO GENERALIZE QUERIDO. BEIJINHOS!!!!!!!!
lokinhofloripa
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Set 2009, 21:06

27 Jan 2010, 23:08

E as que ficam em São José, no Trevo do Bairro Forquilinhas, no viaduto da BR 101, dá pra confiar ou ñ são lista branca?
Tem uma loira peituda que acho q se chama Natália (ou algo assim), às vezes faz pista no Kobrasol... tava afim de conferir mas como nunca fiz tô com receio, será q dá pra encarar?
Avatar do usuário
###FAX###
Moderador Global
Mensagens: 2574
Registrado em: 19 Out 2009, 15:07
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem
Localização: ........

01 Fev 2010, 14:38

De vez em quando vou para lá e gostaria de saber alguma boate ou barzinho frequentado pelas Trans. Já fui uma vez numa boate chamada London. Ainda existe? E é frequentada por trans? Aguardo informações dos companheiros do fórum.
H_Liberal_SC
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Out 2009, 09:59
Sou: Homem

01 Fev 2010, 17:43

Em bc ainda tem a london sim, passei algumas vezes lá e é frequentada por trans sim... pode ir na boa... que vai encontrar agora nunca fui não sei como é o ambiante hj e tudo mais... mais tenho vontade...
Avatar do usuário
RAPOSÃO TG
Frenético
Mensagens: 239
Registrado em: 26 Out 2009, 13:07

02 Fev 2010, 12:41

LONDON
YES
LEVION
Janjão Pé de Mesa
Frenético
Mensagens: 78
Registrado em: 09 Set 2009, 22:47

11 Fev 2010, 16:16

Fiquei feliz em ver um ponto tão agitado quanto o que estava ontem...
na conselheiro mafra, perto da padre roma... eram na maioria as gatas a herilio luz e estava meio cedo... 22:30, repleto de beldades
Janjão Pé de Mesa
Frenético
Mensagens: 78
Registrado em: 09 Set 2009, 22:47

11 Fev 2010, 16:18

Ah... a maioria das gatas q peguei foi na rua e nunca tive problemas
Brady

04 Mar 2010, 15:55

MArceli .... acho q este é o nome ......... é uma trans baixinha ...... que fica sentido BR - Bairro .......... passando o bombeiro do lado esquerdo .......... antes de chegar no posto ..... ela tem o cabelo de castanho pra quase ruiva ....... é baixinha não tem muito peito ... mas mama como ninguém................
vanlouco

04 Mar 2010, 21:40

Passei ontem em BC na Av do Estado e perto de uma loja de artigos de segurança vi duas gatas loiras, cabelos compridos a principio bem bonitas. Alguém tem alguma informação sobre essas gatas e outras que ficam por ali?
Avatar do usuário
Party.San
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Set 2009, 00:10

19 Mar 2010, 16:28

No carnaval havia algumas TGs fazendo ponto perto do trevo de entrada nas Canasvieiras, peguei uma na esquina, no mapa marcado em vermelho, ela era alta e loira e disse que se chamava Cintia. Corpo bonito e pau de tamanho médio e duro.
Canasvieiras.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
LONG DONG SILVER 45
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Mar 2010, 15:54
Cidade/Estado: BERMUDAS
Sou: HOMEM

20 Mar 2010, 11:06

Muito cuidado ao abordarem t-gatas no trevo de Canasvieiras, você deu sorte, porque na marioria das vezes rola assalto. Não considero um ponto seguro para indicar ao pessoal, ainda mais que não se sabe o nome nem referência das t-gatas que eventualemente fazem pista naquela região.
Avatar do usuário
SWELL
Frenético
Mensagens: 180
Registrado em: 02 Out 2009, 11:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Abr 2010, 19:27

Galera,

Tô indo pra Balneário daqui a pouco vou ficar uns dias...
Queria ajuda da galera pra indicar onde fica os points da gatas...

Certamente, irei dar um pistada e conferir uma no minimo... Rs...
Abraço a todos.
carlos56

03 Abr 2010, 19:38

Fique ligado com "pistas" de B.C. já entrei em varios canos por aqui, tem muita tg gente boa, mas tbem tem umas perigosas. Prcure alguem que vc saiba onde mora e o telefone e leve-a para um Motel.
Avatar do usuário
RAPOSÃO TG
Frenético
Mensagens: 239
Registrado em: 26 Out 2009, 13:07

05 Abr 2010, 11:47

TEM UM TOPICO MOSTRANDO OS LOCAIS DAS PISTAS EM BC E FLORIPA!!!
reizao
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Out 2009, 07:54

12 Abr 2010, 21:25

RAPOSÃO TG escreveu:TEM UM TOPICO MOSTRANDO OS LOCAIS DAS PISTAS EM BC E FLORIPA!!!
galera as q ficam na marginal da BR do trevo de forquilhinhas,alguem indica alguma lista Branca??!!são confiaveís?!1
abs pra raça
Avatar do usuário
RAPOSÃO TG
Frenético
Mensagens: 239
Registrado em: 26 Out 2009, 13:07

20 Abr 2010, 13:14

KOBRASOL DIA 19.04 - KAILANE, NINA DIOR, DEBY MASTROIANE E UMA TG GIGASTESCA COM UMA PERUCA LOIRA E UMA TATUAGEM DE UMA ESTRELA NO OMBRO! TODAS DAS ANTIGAS.

CENTRO DIA 19.04 - BABY de Joinville, Uma morena de de Bal Camb (não me recordo o nome), NICOLE, POLIANA e para completar uma moreninha baixinha meio orelhudinha que o namorado fica na perpendicular a esquina dela, está sempre ao lado da VANESSA.
Renato Floripa
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:01
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

30 Abr 2010, 00:20

ricardo21sc escreveu:Pessoal, alguem ai já saiu com uma loira alta muito gostosa que tem uma bunda deliciosa (que esta sempre à vista) e fica sempre ali na esq. da Av. Hercilio Luz com a Gen. Bittencourt ou nas imediacoes do clube 12 do Centro? É de confiança? Alguma informação mais?
Se for a Nicolly Gold, pode sair tranquilo. Gente boa.
dotadofloripa
Mensagens: 142
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:51
Cidade/Estado: santa catarina
Sou: Homem
Localização: Florianópolis

30 Abr 2010, 10:54

Se for a Jessica pode ir tranquilo q é deliciosa.Sai com ela só para um oral e foi delicioso. LB pela impressão que tive.
Detalhe, tem um tópico aqui no forum dela, da uma olhadinha lá!

Dps deixa relatos aqui para gente ver se foi bom .

Abraço
dotadofloripa
Mensagens: 142
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:51
Cidade/Estado: santa catarina
Sou: Homem
Localização: Florianópolis

03 Mai 2010, 15:36

Estive passando perto da rodoviária e vi duas morenas novas.
Uma bem com seios bem grandes e um bundão, acho q o nome é Andressa, alguém conhece?
Outra é uma morena alta também com seios bem grandes.
Se alguém conhecer deixa um relato aqui pois a Andressa me pareceu muito deliciosa.

Abraços
marciogato
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Nov 2009, 22:42
Cidade/Estado: Bal.Camb.

06 Mai 2010, 19:41

Verdade... todo final de semana estou em bc, e é impressionante o giro que a cidade tem, realmente sempre tem novidades. Eu já viajei o brasil todo, mas confesso que BC, não digo o melhor, mas um dos melhores points de trans do Brasil, tem desde quantidade a qualidade.
travesti gata

07 Mai 2010, 14:17

[quote="marciogato"]Verdade... todo final de semana estou em bc, e é impressionante o giro que a cidade tem, realmente sempre tem novidades. Eu já viajei o brasil todo, mas confesso que BC, não digo o melhor, mas um dos melhores points de trans do Brasil, tem desde quantidade a qualidade.[/quoPONTOS NO ESTREITO NÃO EXISTEM MAIS TODAS AGORA ESTÃO PELAS REDONDESAS DA AV PRESIDENTE KENEDDY(SÃO JOSÈ) EXISTEM TRAVESTIS DE 18 A 35 ANOS DE IDADE TODAS DE LISTA BRANCA E PRA VARIADOS GOSTOS .
Avatar do usuário
Renata3714
Tgata
Mensagens: 323
Registrado em: 12 Dez 2009, 19:12
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: boneca

11 Mai 2010, 13:08

AS MENINAS DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ SAO BEM TRANQUILHAS, TRABALHAM NA AV DO ESTADO PERTO DE UM SUPERMERCADO CHAMADO BALAROTE E DAÍ POR DIANTE A AV ATÉ O CENTRO, TEM HOTÉIS PROXIMOS BEM BARATOS, E DRIVE-IN ESTOU AI TAMBEM SRSRSRS
Avatar do usuário
GerenteGeral99
Frenético
Mensagens: 768
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:43
Cidade/Estado: Floripa-SC
Sou: Homem
Localização: Brasil
Contato:

09 Jun 2010, 17:23

dotadofloripa escreveu:Estive passando perto da rodoviária e vi duas morenas novas.
Uma bem com seios bem grandes e um bundão, acho q o nome é Andressa, alguém conhece?
Outra é uma morena alta também com seios bem grandes.
Se alguém conhecer deixa um relato aqui pois a Andressa me pareceu muito deliciosa.

Abraços

Por acaso é essa Andressa????? Tópico: http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... =53&t=5919

Imagem
forasteiro11
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jun 2010, 17:05
Cidade/Estado: Floripa SC
Sou: homem

09 Jun 2010, 22:28

Quem já pegou alguma na Hercilio luz? ... Queria saber onde fazem o programa... no carro? local delas? motel proximo?
forasteiro11
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jun 2010, 17:05
Cidade/Estado: Floripa SC
Sou: homem

09 Jun 2010, 23:42

up
Avatar do usuário
Renata3714
Tgata
Mensagens: 323
Registrado em: 12 Dez 2009, 19:12
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: boneca

14 Jun 2010, 17:01

jalison04 escreveu:
dotadofloripa escreveu:Estive passando perto da rodoviária e vi duas morenas novas.
Uma bem com seios bem grandes e um bundão, acho q o nome é Andressa, alguém conhece?
Outra é uma morena alta também com seios bem grandes.
Se alguém conhecer deixa um relato aqui pois a Andressa me pareceu muito deliciosa.

Abraços

Por acaso é essa Andressa????? Tópico: http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... =53&t=5919

Imagem

AS MORENAS SOMOS EU E MINHA AMIGA ADRIANA QUE NAO TEM NADA A VER COM ESSA FOTO....SRSRSRS


estavamos na argentina, e agora retornamos a balneário camboriu, de dia atendemos pelo telefone , e a noite trabalhamos na av do estado próximo ao balarote, moro num ap sozinha meu nome é Renata Moura, e o nome de minha amiga é Adriana Assayag...
Avatar do usuário
Renata3714
Tgata
Mensagens: 323
Registrado em: 12 Dez 2009, 19:12
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: boneca

14 Jun 2010, 17:08

ESSA É ADRIANA ASSAYAG 26 ANOS, ATIVA PASSIVA, SEU FONE É 47-84941069
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Renata3714
Tgata
Mensagens: 323
Registrado em: 12 Dez 2009, 19:12
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: boneca

14 Jun 2010, 17:10

RENATA MOURA...
23 anos bem dotada, at ps, com local...47-84688593
Avatar do usuário
Renata3714
Tgata
Mensagens: 323
Registrado em: 12 Dez 2009, 19:12
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: boneca

14 Jun 2010, 17:11

RENATA...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
hummer
Frenético
Mensagens: 554
Registrado em: 10 Mai 2010, 15:03
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

18 Jun 2010, 14:11

renata3714 escreveu:ESSA É ADRIANA ASSAYAG 26 ANOS, ATIVA PASSIVA, SEU FONE É 47-84941069
Sai com ela aqui no Rio em 2008/2009 + ou - , realmente é muito gata e simpática, estilo namoradinha.... Vale a pena..
Drica

20 Jun 2010, 13:59

NADA A VER.NEM CONHECEMOS ESSA PESSOA.CASO QUEIRAM CONFERIR,ESTAMOS LÁ ESPERANDO POR VCS.COM CERTEZA SERVIÇO GARANTIDO DE CLASSE "A"
Drica

20 Jun 2010, 14:06

Drica escreveu:NADA A VER.NEM CONHECEMOS ESSA PESSOA.CASO QUEIRAM CONFERIR,ESTAMOS LÁ ESPERANDO POR VCS.COM CERTEZA SERVIÇO GARANTIDO DE CLASSE "A"
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
shape_33
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Dez 2009, 13:16
Cidade/Estado: blumenau
Sou: homem

29 Jun 2010, 07:37

onde fica mesmo essa rua 10
shape_33
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Dez 2009, 13:16
Cidade/Estado: blumenau
Sou: homem

29 Jun 2010, 07:37

onde fica mesmo essa rua 10
Avatar do usuário
Renata3714
Tgata
Mensagens: 323
Registrado em: 12 Dez 2009, 19:12
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: boneca

30 Jun 2010, 13:59

JÁ VIAJEI MUITO, E SOU MUITO CONHECIDA NO MUNDO TRANS, MORO EM SAO PAULO, E POSSO DIZER QUE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ A MAIORIA DAS MENINAS SÃO DE BOA ÍNDOLE... PORÉM NAO TEM A BELEZA QUE AS DE SAO PAULO TEM... AS MAIS BONITAS DA CIDADE DIGO ASSIM 24 HORAS POR DIA E TUDO MAIS... NÃO SÓ NA NOITE, ENFIM... AS MAIS BONITAS SAO ADRIANA ASSAIAG, SOFIA (UMA ARGENTINA LOIRA) E EU...KKKKKKKKKKKKK
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Renata3714
Tgata
Mensagens: 323
Registrado em: 12 Dez 2009, 19:12
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: boneca

30 Jun 2010, 14:01

MAIS UMA...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pareto

30 Jun 2010, 16:14

Puxa Renata, se rendeu e comecou a usar o forum pra se prostitur e promover seus servicos?

Amigos de camburiu, quem quiser sair com a Renata, da uma lida no que ela escreve no fórum off topic, la ela nao se promove como puta e é mais sincera que aqui.

Boa sorte pra quem sair com ela.
pareto

30 Jun 2010, 16:20

Aos amigos de camburiu, entrem aqui pra dar uma olhada nos topicos criados pela Renata LInda Moura

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... .php?f=106

Boa sorte no programa
Zé Roberto
Frenético
Mensagens: 867
Registrado em: 29 Jan 2010, 13:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

01 Jul 2010, 20:13

Oi Pareto:

Deixando de lado as opiniões pessoais e as acaloradas discussões a respeito do direito de se manifestar que se travam aqui no fórum por causa da RENATA, tenho que lhe confessar: A Renata é um espetáculo, lindíssima, simpatissíssima, enfim uma tremenda profissional. Faz tudo o que se propõe a fazer - e muito mais - com elogiável categoria e sem frescura. Meu caro, se finge ou não, se possui idéias assim ou assado, no caso, não interessa nenhum pouco, acredite!!! É uma T-gata com letra maiúscula!!! Vale um confere - e como vale!!! - como dizem os cariocas!!! Sorte dos catarinenses!!!
Avatar do usuário
Renata3714
Tgata
Mensagens: 323
Registrado em: 12 Dez 2009, 19:12
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: boneca

03 Jul 2010, 15:45

SOU SINCERA SIM EM TODOS OS MOMENTOS DE MINHA VIDA, PRA MIM TLOVER É UM CARA QUE ASSUME TRAVESTIS, NÃO PESSOAS QUE CAÇAM NA INTERNET, VIVO DE PROSTITUIÇÃO SIM!!!! COMO A GRANDE MAIORIA DE TRAVESTIS, EM ALGUMAS VEZES, NAO GOSTO DE ESTAR FAZENDO PROGRAMAS, MAS EM OUTRAS SIM... SE ODEIO VC OU NAO VC JAMAIS VAI SABER, POIS O MEU PROFISSIONALISMO NAO VAI DEIXAR COM QUE VC SAIBA... O IMPORTANTE É QUE VC VAI SE SENTIR TAO BEM ESTANDO COMIGO, QUE VAI QUERER VOLTAR OUTRA VEZ,,,


DEIXEMOS DE SER IPÓCRITAS...

O QUE NOS UNE É SOMENTE O SEXO, O QUE COMIGO É BEM FEITO...



BEIJOS...



SE QUIZER PODE LIGAR...

MAS SÓ SE FOR PRA FALAR DE PROGRAMAS...

QUER CASAR COMIGO????

LIGA TAMBEM... PODEMOS CONVERSAR...



BEIJOS...


47-84688593
Zé Roberto
Frenético
Mensagens: 867
Registrado em: 29 Jan 2010, 13:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

04 Jul 2010, 10:38

GRANDE RENATA!!!!

renata3714 escreveu:SOU SINCERA SIM EM TODOS OS MOMENTOS DE MINHA VIDA, PRA MIM TLOVER É UM CARA QUE ASSUME TRAVESTIS, NÃO PESSOAS QUE CAÇAM NA INTERNET, VIVO DE PROSTITUIÇÃO SIM!!!! COMO A GRANDE MAIORIA DE TRAVESTIS, EM ALGUMAS VEZES, NAO GOSTO DE ESTAR FAZENDO PROGRAMAS, MAS EM OUTRAS SIM... SE ODEIO VC OU NAO VC JAMAIS VAI SABER, POIS O MEU PROFISSIONALISMO NAO VAI DEIXAR COM QUE VC SAIBA... O IMPORTANTE É QUE VC VAI SE SENTIR TAO BEM ESTANDO COMIGO, QUE VAI QUERER VOLTAR OUTRA VEZ,,,


DEIXEMOS DE SER IPÓCRITAS...

O QUE NOS UNE É SOMENTE O SEXO, O QUE COMIGO É BEM FEITO...



BEIJOS...



SE QUIZER PODE LIGAR...

MAS SÓ SE FOR PRA FALAR DE PROGRAMAS...

QUER CASAR COMIGO????

LIGA TAMBEM... PODEMOS CONVERSAR...



BEIJOS...


47-84688593
Avatar do usuário
marcia prado
Tgata
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jul 2010, 23:49
Telefone: (48) 9618-5268
Cidade/Estado: Kobrasol / São José - SC
Sou: boneca

11 Jul 2010, 17:52

oi meu nome e marcia prado sou esta que o amigo rapozao chama de gigantesca nao uso peruca e nao sou das antiga nao tenho 24 anos e sou bem carinhosa trabanho atras do magazine luiza no kobrassol sou uma gata bem carinhosa meu numero e 048 96185268 bjs tem varias amigas simpaticas que trabalham comigo kauany; juliana; pity,ea fabiani todas lista brancas bjs milgatinhos :lol:
Avatar do usuário
RAPOSÃO TG
Frenético
Mensagens: 239
Registrado em: 26 Out 2009, 13:07

13 Jul 2010, 16:22

marcia prado escreveu:oi meu nome e marcia prado sou esta que o amigo rapozao chama de gigantesca nao uso peruca e nao sou das antiga nao tenho 24 anos e sou bem carinhosa trabanho atras do magazine luiza no kobrassol sou uma gata bem carinhosa meu numero e 048 96185268 bjs tem varias amigas simpaticas que trabalham comigo kauany; juliana; pity,ea fabiani todas lista brancas bjs milgatinhos :lol:

ENGRAÇADO!! DESCUPLE-ME NÃO QUIS OFENDE-LA MARCIA PRADO! ATÉ PQ NÃO SEI QM É VC, PODERIA COLOCAR UMAS FOTINHOS COMO FORMA DE APRESENTAÇÃO!
forasteiro11
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jun 2010, 17:05
Cidade/Estado: Floripa SC
Sou: homem

16 Jul 2010, 14:47

Umas duas semanas atras eu sai com uma gata que estava na rua atrás do Mac Donald s.
Perguntei o nome ela falou Marcela.
Se alguém souber noticias ... muto linda . mesmo.
forasteiro11
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jun 2010, 17:05
Cidade/Estado: Floripa SC
Sou: homem

16 Jul 2010, 14:50

forasteiro11 escreveu:Umas duas semanas atras eu sai com uma gata que estava na rua atrás do Mac Donald s.
Perguntei o nome ela falou Marcela.
Se alguém souber noticias ... muto linda . mesmo.
... Sao jose .
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”