Os melhores " Grelos "

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Janjão Pé de Mesa
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Set 2009, 22:47

12 Set 2009, 22:40

particularmente, adoro um grelinho bem grosso e cabeçudo...
de todas que já saí em Floripa, os melhores foram:

sabrina(alana) em campinas: deve ter uns 16 cm, porém é uma pica bem cabeçudinha, linda...
a gata é meio voraz, com muita sede ao pote... ativassa, meio dominadora, e passiva tb... já voltei diversas vezes, bem educada, local discreto... não tenho fotos
fone: 84112550

claudia bionda: pica grandinha... tem uns 18/19 cm, não tão bonita qto ao da sabrina... o programa dela é 100 reais... fez por menos pra mim mas não me atendeu muito bem... (apressa o gozo do cara e nunca gozou) mas por 100 reais, talvez minha sorte mude
preferencialmente ativa ( tem anuncio no forum)

pyetra voltz: tem um pauzão enorme... uns 21 cm, grosso, mas a cabeça não sai toda pra fora, o q faz q o pau não seja bonito... pelo menos pra mim... dei uma chupada e ela me chupou... gata super educada.. negra.. faz rua no kobrasol, no antigo ponto da xuxa... tem anuncio no site elite RS, mas não tem foto da rôla
não sei qto ta o programa mesmo

a tuany tem o pau gostoso tb, uns 19 cm, mas nas ultimas vezes estava travada de coca... não volto mais

se alguem souber de mais alguma roluda, com a cabeça bem gostosa, e tiver telefone, mesmo sem foto, coloquem aí...
Alex_SC
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Jul 2009, 11:46

13 Set 2009, 16:06

A mais dura e cabeçuda pica que já peguei foi de uma transex chamada MIRELA, há alguns anos. Ela anunciava em jornal e atendia em seu apartamento no Bom Abrigo. Nunca mais ouvi falar, mas se pudesse voltaria a encontrá-la, pois além de ter sido a minha primeira boneca, era carinhosa, boa de cama, tinha uma voz muito feminina e ejaculava um monte com o seu pauzão circuncidado em formato de cogumelo. Será que ela mudou de nome? Mudou de cidade? Morreu? Caso tenham notícias, por favor, me avisem. Na época, infelizmente, ainda não existiam máquinas digitais, senão eu a teria fotografado para mostrar a vocês.
anderson36
Moderador
Mensagens: 246
Registrado em: 16 Abr 2009, 17:18
Contato:

13 Set 2009, 18:15

Tem a Luana, que ficava no trevo do Kobrasol, próximo a Revenda KIA, porém ela está na Europa.

Acho que a mais dotada do momento é a Cláudia Rubnik, que tem uma ferramenta de 21 cm (nunca saí mas já ouvi bastante comentários sobre ela), inclusive tem um tópico aqui: (http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... f=53&t=235)

contatos: [email protected] 32381712
Janjão Pé de Mesa
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Set 2009, 22:47

13 Set 2009, 22:05

ahh... e teve a barbara belucci, q tem o grelinho bem grosso e cabeçudinho, lindo... mas não me deixou mamar por muito tempo e tb não foi ativa e não gozou, mas to louco pra voltar e ver se arranco um leitinho dela depox de levar no rabinho...
Avatar do usuário
Duda Barreto
Tgata
Mensagens: 873
Registrado em: 19 Jun 2009, 01:24
Telefone: (51) 98141-5459
Cidade/Estado: Porto Alegre - RS
Sou: Boneca
Localização: Rua Comendador Azevedo X Rua São Carlos - Porto Alegre - RS
Contato:

16 Set 2009, 16:32

EM CRICIUMA SC

MARTIELLA FENIX!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Blacktlover

14 Out 2009, 23:09

Thaís (21cm) e Rhuanna (22cm), ambas com tópicos aqui,

Edu Blacktlover
tloversj
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Nov 2009, 10:25

28 Nov 2009, 11:07

Não esqueçam da July Hills, o grelo dela é delicioso e ela sabe como fazer um rabinho....uma das mais completas.
Avatar do usuário
Vanessa
Tgata
Mensagens: 262
Registrado em: 22 Set 2009, 01:01
Telefone: (51) 8130-1361 Tim
Cidade/Estado: São Leopoldo - RS
Sou: Boneca
Localização: São Leopoldo - RS
Contato:

27 Set 2010, 21:20

hum e eu....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Rapazinho ABC
Frenético
Mensagens: 532
Registrado em: 10 Set 2009, 00:17
Sou: Homem

04 Out 2010, 16:44

Que belo grelo Vanessa, é bem chamativo pra cair de boca logo de cara
Avatar do usuário
Nabru Andrade
Tgata
Mensagens: 472
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:04
Telefone: (48) 9608-9339 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: traves
Localização: Florianópolis - SC

02 Mar 2011, 14:28

hehehe,
22 cm o meu...


Imagem
Avatar do usuário
Nikólly Fontiny
Tgata
Mensagens: 211
Registrado em: 13 Out 2010, 17:38
Telefone: 41 9887 3137
Cidade/Estado: Florianópolis - Santa Catarina
Sou: Boneca

03 Mar 2011, 08:21

Nikólly Fontiny, 18 cm de emoção, veja relatos em meu tópico...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Janjão Pé de Mesa
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Set 2009, 22:47

05 Mar 2011, 17:18

Descobri a 1ª maravilha do mundo:
se chama Camili
nossa... aquele pau dela... enorme, grosso, cabeçudo, latejava na minha mão e latejava ainda mais na minha boquinha
tomei todo o seu leitinho e fiquei com aquela pica povoando meus pensamentos por dias... qdo menos percebia, estava a lembrar daquele cacete
acho q é o melhor de todos
top
além dela ser linda, meiga, voz feminina e sensual e tb muito educada e viril
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

15 Jun 2013, 18:00

Amaral Dayana escreveu:E o que tem de tamanho tem de mole.....me garantia de 100% 91560637
Tá falando de quem, Dayana?
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

16 Jun 2013, 13:28

Dayana é uma maçã grudada no teu pinto, ou estarei eu vendo coisas?
oscar suzuki
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jun 2013, 15:20
Cidade/Estado: Florianópolis-SC
Sou: Homem

27 Jun 2013, 16:38

Já experimentei a rola da Camili. É uma delícia! Grosso e comprido. Tão comprido que tocou lá no fundo da minha "toca" e doeu! Mas ela é carinhosa, linda e tesuda. Ainda volto lá.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

01 Jul 2013, 18:50

Amaral Dayana escreveu:Acho assim.....tamanho serve pra que se não goza,se fica mais mole do que duro.....realmente o meu perto de umas é pequeno mais fuciona perfeitamente& completamente.....sim anjo é uma maçã,do meu pomar,direto de São Joaquim!
Tá, divagou e no final acabou ficando na mesma: você tava falando de quem?
Avatar do usuário
loirodolhosverdes
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 16 Jul 2009, 16:48
Sou: Homem
Localização: Bragança Paulista

10 Jul 2013, 09:12

pau gostoso é o da Fabiola voguel é cabeça pequena e depois engrossa mtoo e una delicia
tloverlgs
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:11
Cidade/Estado: Lages/Santa Catarina
Sou: homem

10 Jul 2013, 09:27

Camili Andrade é demais...enorrrrme e grosso. A gat é bonita e educada. Quando saí com ela ela estava apressada...mas quero repetir.
Sabrina Suzuki tem um pau deliciosamente grosso. Não tão grande quanto o da Camili mas é da mesma grossura ou mais grosso. Problema é que ela quer fazer sem camisinha e como eu não topei, ela diz que não consegue segurar a ereção por muito tempo, com ele encapado. Mas é uma menina muito legal tb.
tloverlgs
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:11
Cidade/Estado: Lages/Santa Catarina
Sou: homem

10 Jul 2013, 09:29

Esqueci!!
A Marina Ambrósio é meu sonho de consumo: linda e pausuda. Mas já li alguma coisa dizendo que ela é meio fria...alguém confrma??
tloverlgs
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Mai 2013, 09:11
Cidade/Estado: Lages/Santa Catarina
Sou: homem

10 Jul 2013, 09:29

tloverlgs escreveu:Esqueci!!
A Marina Ambrósio é meu sonho de consumo: linda e pausuda. Mas já li alguma coisa dizendo que ela é meio fria...alguém confrma??

Acho que o é certo é "pauzuda"
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

10 Jul 2013, 17:30

Amaral Dayana escreveu:
voyeuramador escreveu:
Amaral Dayana escreveu:Acho assim.....tamanho serve pra que se não goza,se fica mais mole do que duro.....realmente o meu perto de umas é pequeno mais fuciona perfeitamente& completamente.....sim anjo é uma maçã,do meu pomar,direto de São Joaquim!
Tá, divagou e no final acabou ficando na mesma: você tava falando de quem?


Tem que dizer o nome?Vc me diz o nome,entre em contato com qualquer uma delas a que dizer que toma bolores de hormônios ha ganhou na sena porque muito hormônio o pinto não levanta,mais fica a dica de quem é forte e bate de frente....por a limpo a conversa....aquelas que são ponto de cafetina tipo norte da ilha(canas)as da H luz no centro esses pontos sào de cafetina geralmente as gatas desses pontos fazem tudo por dinheiro ate roubar pra pagar a cafetina....as de pinto mole sei la tem a tal de bruna andrade por ai acho que esse seu nome entre outras né!



Filha, quem entrou aqui falando isso foi você, e não eu - a citação é sua:
Amaral Dayana escreveu:E o que tem de tamanho tem de mole.....me garantia de 100% 91560637
Pareceu bem direcionada a uma pessoa só, e quando eu perguntei você divagou dando uma de politicamente correta. Quer fazer a sua propaganda faz, numa boa... a assinatura da t-gata Lara Gaúcha tem uma frase que ilustra bem o que eu estou dizendo:
Para que a minha estrela brilhe, não é necessário que eu apague a do meu próximo!
Agora vim aqui fazer propaganda jogando merda no ventilador é zuado, hein... quer anunciar que faz programa com homem, mulher, trans, casal, suruba, goza muito, scat, SM, zoofilia, necrofilia e o caralho a quatro por preços populares, beleza - mas faz isso sem denegrir o nome de ninguém, que isso é coisa de bichinha quá-quá :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E se você se garante na ereção, desculpa a franqueza mas você não tá fazendo nada mais do que a obrigação.

E já que você citou a Bruna Andrade, eu conheci ela aqui em São Paulo. Se no dia ela que a gente transou estava de pau mole, quando ela me pegar de pau duro me corta no meio junto com a cama :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .


PS: falou de cafetina e ladra porque, se esse nem é o assunto do tópico?????
Avatar do usuário
Nabru Andrade
Tgata
Mensagens: 472
Registrado em: 15 Fev 2011, 15:04
Telefone: (48) 9608-9339 Tim
Cidade/Estado: Florianópolis - SC
Sou: traves
Localização: Florianópolis - SC

12 Jul 2013, 07:12

nem liga lindo, esse rapaz tem um recalque pq eu não aceitei ele no facebook....
disse que não queria fazer amizade com ele e ele agora fica me detonando por ai, mas me desculpe, eu tenho um VASTA PAU e que funciona...
desculpa dayana amaral, ou seja la seu nome..... mas falar que minha pica é photoshop e que não sobe, só saindo comigo pra saber e desculpa denovo, não aceito você como cliente. kkkkkkkkkkkkkkk se manca cara, vai viver tua vida, vive em função de me pertubar, chata pa caralho
ericão2009
Frenético
Mensagens: 325
Registrado em: 06 Ago 2009, 10:44

15 Jul 2013, 16:51



HAHAHAHAH.....E CONTA PIADA NAS HORAS VAGAS !!!!


Ta loco...cada coisa que aparece !!! rsrsrrs



Amaral Dayana escreveu:Faço o estilo Bruna Surfistinha rica,com dinheiro que partiu pra prostituição apenas isso!
Avatar do usuário
kinkaz
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Fev 2010, 20:07
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

25 Jul 2013, 22:10

Gente, o melhor grelo que eu já saí foi o da Maravilhosa Sayara Rodrigues, atualmente ela está em Teresina no Piauí. Grande (enorme), Grosso, reto, sem fimose, depilado, e sempre duro e pronto para uma noitada de prazer e boa companhia. Além de tudo ela é linda e muito simpática.
Avatar do usuário
marcio
Frenético
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Abr 2009, 22:24

01 Ago 2013, 23:04

Alguma super dotada pelas proximidades do mundo car? Passem nome e características...
Get Love
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Mai 2013, 18:18
Cidade/Estado: Floripa/SC
Sou: Homem

08 Set 2013, 18:55

Vanessa escreveu:hum e eu....
Já provei e recomendo!
saraiva69
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Abr 2011, 13:49
Cidade/Estado: sao jose
Sou: homem

09 Set 2013, 00:34

Janjão Pé de Mesa escreveu:Descobri a 1ª maravilha do mundo:
se chama Camili
nossa... aquele pau dela... enorme, grosso, cabeçudo, latejava na minha mão e latejava ainda mais na minha boquinha
tomei todo o seu leitinho e fiquei com aquela pica povoando meus pensamentos por dias... qdo menos percebia, estava a lembrar daquele cacete
acho q é o melhor de todos
top
além dela ser linda, meiga, voz feminina e sensual e tb muito educada e viril
concordo plenamente...
rodick18
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Set 2009, 10:30

11 Jan 2014, 09:46

Quem eh essa Camilli?
Tem contato?
Foto?
olhosazuis73
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2014, 08:17
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: Homem

04 Dez 2023, 12:12

Dessas THatas alguém sabe qual delas ainda está na ativa?
virtuasc
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:03
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

05 Dez 2023, 01:29

Camili Andrade em floripa

Luanna Martins em bc mas agora está em Curitiba.

Sabrina acho q está em Poa

Letícia gaúcha - Chapecó

São as maiores rolas do mercado do Sul e em atividade.
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”