TGatas Joinville e Região - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

bana
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Jun 2010, 09:56
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

30 Jun 2015, 13:35

Então perguntei quem está disposto participar caso vc não queira tranquilo amigão.
Avatar do usuário
omisterm
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Nov 2011, 07:28
Cidade/Estado: Jaraguá doSul - SC
Sou: homem
Contato:

01 Jul 2015, 12:23

Estive rodando a rua itajai ontem,
Avistei uma que não conhecia.
Morena, alta 1,83 , siliconada.
Peguei.
Rosto: 9, bem feminino
Boquete: 7, só com capa
Corpo: 6-7
Passiva: 7
Não ativa: -
Resumo, não deu pra reclamar pelo valor.
50,00 + 20,00 motel 1/2 estrela
Não peguei contato.
Lb.
Repetiria? Talvez .
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

02 Jul 2015, 09:53

omisterm escreveu:Estive rodando a rua itajai ontem,
Avistei uma que não conhecia.
Morena, alta 1,83 , siliconada.
Peguei.
Rosto: 9, bem feminino
Boquete: 7, só com capa
Corpo: 6-7
Passiva: 7
Não ativa: -
Resumo, não deu pra reclamar pelo valor.
50,00 + 20,00 motel 1/2 estrela
Não peguei contato.
Lb.
Repetiria? Talvez .


Acho que já sai com ela omisterm. Foi legal. Mas é como vc disse, não sei se sairia novamente com ela... Ela me deu o contato, mas não estou encontrando na minha agenda. Achando posto aqui.
Cadelao2

12 Jul 2015, 20:38

Alguem conhece ou já saiu com uma boneca loira que fica sozinha, no começo da rua itajaí? Ela não se mistura com aquelas outras ( tranqueiras ) que ficam na esquina com a Celito Cópias.

De longe ela tem pernas bonitas
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

13 Jul 2015, 12:12

Cadelao2 escreveu:Alguem conhece ou já saiu com uma boneca loira que fica sozinha, no começo da rua itajaí? Ela não se mistura com aquelas outras ( tranqueiras ) que ficam na esquina com a Celito Cópias.

De longe ela tem pernas bonitas

Tem essa citação:

É foda, isso acontecer, ja passei algo parecido com a tal de grazi campos, hoje nome Dimel.

Mas não são todas da rua Itajaí que são LN.

Já sai com algumas que peguei lá, tem uma loira baixa, não é muito bonita mas bom programa, brinquedo sempre durissimo .

Agradeco comentario do amigo que passou por maus momentos e veio nos alertar e lamento, ja que já passei por isso.

Acho que se trata da mesma pessoa. Conversei com ela, me pareceu interessante. Vou sair com ela e pegar mais informações pra postar pra vcs.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

13 Jul 2015, 12:15

Cadelao2 escreveu:Alguem conhece ou já saiu com uma boneca loira que fica sozinha, no começo da rua itajaí? Ela não se mistura com aquelas outras ( tranqueiras ) que ficam na esquina com a Celito Cópias.

De longe ela tem pernas bonitas


Essas da esquina da Itajaí com a Celito Cópias são Karla (ou Carol) e Dimel. Pelos depoimentos daqui são LN. Se liguem! Cuidado!
vipers123
Frenético
Mensagens: 513
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

13 Jul 2015, 13:31

tadeu_amancio escreveu:




Amigo Bana, boa ideia, agora, muitas vezes quando criamos algum grupo no whatsapp, o nome da pessoa fica exposta lá. Mas, no perfil do whatsapp, o usuário pode apagar o nome, facilitando o anonimato. O problema é que, quem realmente vai querer fazer isso para participar de um grupo pra falar de travesti numa cidade tão fraca, nessa área, como Joinville?! Mas tem meu apoio, apesar disso.


omisterm, meu grande amigo, dessas três é o seguinte:

"Pricilla" é a mesma Anelize Sagaz. Nunca saí com ela, porém já me contaram que é um homem de peruca. Não posso falar por mim pq nunca sair, mas quem me falou é uma pessoa séria.

http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=835


Crystina, é a mesma Isabel Garden, que tinha virado Nycole. Gosto muito dela, a gente ficou até "amigo", por assim dizer. Perguntei pq ela tinha mudado o número e nome, ela me disse que era marketing, estratégia para mudar um pouco, angariar mais clientes. Saí com ela algumas vezes, é muito gostosa, porém tem um dote pequeno. Nem sempre tá duro, portanto, nem sempre é ativa. Mas é muito gente boa, LB total, pode ir sem medo. As fotos dela estarão abaixo, caso vc ainda não a conheça. O privê dela fica próximo na R. Monsenhor Gercino, próximo da farmácia Coradelli.

Wendy, é um rapazinho de peruca. A vi, mas não fiz programa com ela. Não gostei, mas tem gosto pra tudo. Não estou mais conseguindo manter contato com ela.

Realmente a Crystina é a Isabel. Gostava muito de sair com ela, ia pelo menos 1x por mês! Depois ela deu uma sumida, mas se continua igual era antes, pode ir sem medo, ela é muito gente boa e o programa é bom!!!
vipers123
Frenético
Mensagens: 513
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:04
Cidade/Estado: Jaragua do Sul
Sou: Homem
Localização: Jaragua do Sul

13 Jul 2015, 13:36

tadeu_amancio escreveu:Pessoal, fui furtado agora de noite por uma gp chamada sabrina. Ela é amiga de uma trans chamada Michelle Soares, que hoje se identifica como Lorena e está no site sedução Joinville. Marquei o programa com a Sabrina, que me cobrou adiantado. Como tomamos banho juntos, nem desconfiei que ela era uma golpista. Nos enxugamos, aí dei bobeira pq ela me cobrou adiantado e, como em muitos programas que eu já saí, isso é normal, por isso que dei o dinheiro. Daí ela pediu pra eu esperar no quarto pq iria buscar camisinhas. Foi aí que surgiu dois homens de peruca, um era a tal Michele (Lorena) e outro de cabelo curto, querendo me intimidar e perguntando o que eu tava fazendo ali. Eu simplesmente disse que estava aguardando a Sabrina e elas tiveram a cara de pau de dizer que essa puta não existia. Me arrumei, dei um soco na cara dessa trans Lorena, corri pro carro e fui embora. Vou colocar aqui as fotos delas e o site da tal da desgraçada da Lorena. A outra trans não consegui identificar e a puta Sabrina também estará nas imagens. Ela é uma morena do cabelo cacheado.

Tomem muito cuidado! Não saiam com essas duas trans, já que aqui eu sei que muitos não são bi como eu, pq elas tão envolvidas num esquema de furtos. A casa que elas estão é uma verde, na rua barra velha, número 307, vindo da rua santa Catarina.

http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=787

Essa Lorena eu troquei algumas mensagens uns tempos atrás... Falei pra ela que ia tentar sair no dia seguinte, mas que ligaria pra agendarmos! No dia seguinte tive problemas e não consegui ir, mas como não tinha deixado nada marcado (horário, local, etc), nem entrei em contato com ela. À noite recebi alguma mensagens xingando um monte. Pedi desculpas, expliquei o mal entendido, mas ai já tinha perdido o tesao, mas mesmo assim ela ainda ficou 1 ou 2 semanas insistindo pra fazer programa com ela, e ainda querendo que fosse lá na casa dela, não num motel.
Resolvi não arriscar, agora entendo o porque da insistência pra que fosse na casa dela. Escapei dessa!
rafajec
Mensagens: 156
Registrado em: 15 Abr 2010, 16:48
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

13 Jul 2015, 19:56

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
omisterm
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Nov 2011, 07:28
Cidade/Estado: Jaraguá doSul - SC
Sou: homem
Contato:

14 Jul 2015, 08:46

rafajec escreveu:Alguém já saiu com essa?

https://www.facebook.com/profile.php?id=100006318759764
Acho que é aquela morena alta (mais de 1,80) que peguei na rua Itajaí .
LB.
Já comentei.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

14 Jul 2015, 12:10

rafajec escreveu:Alguém já saiu com essa?

https://www.facebook.com/profile.php?id=100006318759764


Exatamente. Ela se chama Carol (ou Karla), LB, mas não repetirei o programa, mas gosto é gosto, não se discute.

Mas fotos dela abaixo

Cels.: 9691-6405 (como Carol), 9776-1798 (como Carla)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

14 Jul 2015, 12:27

Primeira Novidade:

Nathally Alves:

Mulata alta, dote médio a grande, linda.

LB total, faz privê no Bia Night Club, no bairro Vila Nova.

Ponto de referência: segue a rua XV de Novembro, depois da Expoville, passa debaixo do viaduto da BR-101 e, já no outro lado, entrando em Vila Nova, virar a próx esquerda, numa estrada de terra, ao lado do posto de gasolina. Seguindo essa estrada, a última casa é o Bia Night Club.

Cel.: whatsapp: 44 98824264

Palavras da Nathally: "Olá sou a Nathally. Uma morena gostosa. Recém chegada de Curitiba. Estou aqui para satisfazer todos os seus desejos. Tenho local. Preços a combinar"
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

14 Jul 2015, 12:36

Segunda Novidade:

Sabrina:

Morena muito gostosa, muito bonita, parece uma princesa. Mas quase só é passiva.

LB total, faz privê no bairro Escolinha.

Cel.: whatsapp: 9761-3285

Cachê: R$80,00 ou a combinar

Palavras da Nathally: "Sabrina Araújo, 18 anos, iniciante na área 100%o omanização rosto de menina corpo de garota atendimento em hotéis e motéis"
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

14 Jul 2015, 12:43

Terceira Novidade:

Josy:

Branca muito gostosa, muito bonita, bunda linda. Deliciosa

LB total. Educadíssima.

Cel.: whatsapp: 9795-8170

Cachê: R$70,00 ou a combinar

Vale mmuuuiiiittttooooo a pena!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mad_dogao
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Set 2014, 17:46
Cidade/Estado: Guaramirim
Sou: Homem

14 Jul 2015, 13:09

Valeu por compartilhar todas essas belezuras Tadeu!!!!

Tem certeza que esse número da Josy ta certo?

To tentando mas não to conseguindo contato com ela ...
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

14 Jul 2015, 14:00

Mad_dogao escreveu:Valeu por compartilhar todas essas belezuras Tadeu!!!!

Tem certeza que esse número da Josy ta certo?

To tentando mas não to conseguindo contato com ela ...


É sim, Mad dogão! Deve ser o horário. Manda uma mensagem pro whatsapp!
Mad_dogao
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Set 2014, 17:46
Cidade/Estado: Guaramirim
Sou: Homem

14 Jul 2015, 14:02

tadeu_amancio escreveu:
Mad_dogao escreveu:Valeu por compartilhar todas essas belezuras Tadeu!!!!

Tem certeza que esse número da Josy ta certo?

To tentando mas não to conseguindo contato com ela ...


É sim, Mad dogão! Deve ser o horário. Manda uma mensagem pro whatsapp!

Caramba, o estranho é que sequer me aparece que esse número dela tem whats ...
Cadelao2

14 Jul 2015, 19:00

tadeu_amancio escreveu:Segunda Novidade:

Sabrina:

Morena muito gostosa, muito bonita, parece uma princesa. Mas quase só é passiva.

LB total, faz privê no bairro Escolinha.

Cel.: whatsapp: 9761-3285

Cachê: R$80,00 ou a combinar

Palavras da Nathally: "Sabrina Araújo, 18 anos, iniciante na área 100%o omanização rosto de menina corpo de garota atendimento em hotéis e motéis"
tens mais foto dela? fotos fotos mesmo, não ícones...

pô, tem boate de T-GIRL na cidade é? alguém já se meteu nessa tal boate do vila?

essa josy é boazinha de corpo, ela atende ali perto do museu do prícipe. Mas ela não é tudo isso na cama... ela não gosta de meta fundo, não gosta de pegação. Gozou, acabou.

Mas é LB.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

15 Jul 2015, 12:05

Cadelao2 escreveu:
tadeu_amancio escreveu:Segunda Novidade:

Sabrina:

Morena muito gostosa, muito bonita, parece uma princesa. Mas quase só é passiva.

LB total, faz privê no bairro Escolinha.

Cel.: whatsapp: 9761-3285

Cachê: R$80,00 ou a combinar

Palavras da Sabrina: "Sabrina Araújo, 18 anos, iniciante na área 100%o omanização rosto de menina corpo de garota atendimento em hotéis e motéis"
tens mais foto dela? fotos fotos mesmo, não ícones...

pô, tem boate de T-GIRL na cidade é? alguém já se meteu nessa tal boate do vila?

essa josy é boazinha de corpo, ela atende ali perto do museu do prícipe. Mas ela não é tudo isso na cama... ela não gosta de meta fundo, não gosta de pegação. Gozou, acabou.

Mas é LB.




Como dizem em SP, "muita hora nessa calma", kkkkkk

Todas as fotos sensuais da Sabrina ficaram nítidas no celular, porém não por aqui, como também percebi depois das postagens ;D

Por isso, já que só tem uma das várias fotos que ficaram boas, mas não é sensual, estarei postando ela aqui logo abaixo.

Quanto ao Bia Night Club, é um puteiro, uma zona com um monte de coroas, mulheres que tem mais de 30 anos, uma novinha de 19, que eu comia e tinham (hoje apenas uma das) duas T-girls. Essas duas também fodi, sendo as duas bem gostosas e atenciosas. LB e valeram o repeteco. Todavia, como disse aqui, hoje só tem a Nathally, que eu postei fotos e o whatsapp dela em posts anteriores.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

15 Jul 2015, 12:40

Estará de volta, semana que vem, a Rafaela Belucci

Sei que será a segunda vez que ela virá pra cá. Ela está em BC agora. Que sabem sobre ela? Quem já saiu com ela da vez anterior? É LB?

As fotos dela estarão postadas logo abaixo

O site dela:


http://www.rafaelabeluccitransex.blogspot.com

Vídeos:

http://www.xvideos.com/profiles/rafaela-belucci
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Cadelao2

15 Jul 2015, 19:02

eu fico com um pé atras sobre essa Rafaela Belucci... no xvideos, o perfil dela contém um vídeo que não é dela e os videos dela mesmo são muito mal feitos, mal filmado e tal...

a mina fica toda hora se chamado de diva e nem é aquilo tudo

não sabe se promover
Cadelao2

15 Jul 2015, 19:03

ali em cima eu escrevi x - v - i - d - e - o - s ( sem o - e junto ), e foi traduzido para transsexhot hahahaha que isso

ridículo
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

21 Jul 2015, 16:55

omisterm, preciso de sua ajuda. É urgente! Leia, por favor, a mensagem em participar que eu enviei para vc.
Obrigado
caiobbb
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Abr 2012, 23:27
Cidade/Estado: roraima vila velha
Sou: homem

21 Jul 2015, 22:55

a algun tempo sai com uma tgata com loira, dotada e alta, ela tinha uma cicatriz no rosto alguem conhece? foi uma das minhas melhores fodas da vida e nunca mais vi ela
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

27 Jul 2015, 12:26

tadeu_amancio escreveu:Pessoal, fui furtado agora de noite por uma gp chamada sabrina. Ela é amiga de uma trans chamada Michelle Soares, que hoje se identifica como Lorena e está no site sedução Joinville. Marquei o programa com a Sabrina, que me cobrou adiantado. Como tomamos banho juntos, nem desconfiei que ela era uma golpista. Nos enxugamos, aí dei bobeira pq ela me cobrou adiantado e, como em muitos programas que eu já saí, isso é normal, por isso que dei o dinheiro. Daí ela pediu pra eu esperar no quarto pq iria buscar camisinhas. Foi aí que surgiu dois homens de peruca, um era a tal Michele (Lorena) e outro de cabelo curto, querendo me intimidar e perguntando o que eu tava fazendo ali. Eu simplesmente disse que estava aguardando a Sabrina e elas tiveram a cara de pau de dizer que essa puta não existia. Me arrumei, dei um soco na cara dessa trans Lorena, corri pro carro e fui embora. Vou colocar aqui as fotos delas e o site da tal da desgraçada da Lorena. A outra trans não consegui identificar e a puta Sabrina também estará nas imagens. Ela é uma morena do cabelo cacheado.

Tomem muito cuidado! Não saiam com essas duas trans, já que aqui eu sei que muitos não são bi como eu, pq elas tão envolvidas num esquema de furtos. A casa que elas estão é uma verde, na rua barra velha, número 307, vindo da rua santa Catarina.

http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=787










Pessoal, quero alertá-los novamente sobre essa bandida, LN, que faz parte de uma quadrilha que envolvem uma outra trans, de cabelo curto (que ainda não sei o nome) e uma garota de programa chamada Sabrina (ou Karina). Fujam! Caiam fora!

Michelle Soares, também chamada de Lorena Transex, mudou de nome novamente, chamando-se agora de Débora Travesti:


http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122166803

ou

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122166694


Como havia dito anteriormente, repetindo o post que eu publiquei meses atrás (o post está aqui logo acima), a casa que elas estão é uma verde, na rua barra velha, número 307, vindo da rua santa Catarina. É golpe! Não vão lá. Poupem suas vidas. Sou lutador de artes marciais e fui rápido, tive que sair correndo da casa, por isso sobrevivi. Na próxima pode ser que, vc companheiro, não tenha a mesma sorte que a minha.

Recado dado.
johnrico02
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 05 Abr 2010, 16:02
Cidade/Estado: Joinville / SC
Sou: Homem

30 Jul 2015, 09:57

tadeu_amancio escreveu:Estará de volta, semana que vem, a Rafaela Belucci

Sei que será a segunda vez que ela virá pra cá. Ela está em BC agora. Que sabem sobre ela? Quem já saiu com ela da vez anterior? É LB?

As fotos dela estarão postadas logo abaixo

O site dela:


http://www.rafaelabeluccitransex.blogspot.com

Vídeos:

http://www.elite-transex.com/profiles/rafaela-belucci
Alguém sabe se ela ainda está na cidade? Já sai com ela em BC e foi um espetáculo, vale muito a pena.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

30 Jul 2015, 12:04

johnrico02 escreveu:
tadeu_amancio escreveu:Estará de volta, semana que vem, a Rafaela Belucci

Sei que será a segunda vez que ela virá pra cá. Ela está em BC agora. Que sabem sobre ela? Quem já saiu com ela da vez anterior? É LB?

As fotos dela estarão postadas logo abaixo

O site dela:


http://www.rafaelabeluccitransex.blogspot.com

Vídeos:

http://www.elite-transex.com/profiles/rafaela-belucci
Alguém sabe se ela ainda está na cidade? Já sai com ela em BC e foi um espetáculo, vale muito a pena.







Infelizmente ela não vem mais pra Joinville.
rafajec
Mensagens: 156
Registrado em: 15 Abr 2010, 16:48
Cidade/Estado: joinville
Sou: homem

02 Ago 2015, 20:22

tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

04 Ago 2015, 16:38

rafajec escreveu:O que me dizem da Lara?

https://www.facebook.com/lara.souza.7547?fref=ts


Conversei com ela. É Alice Souza, do Sedução Joinville. Quem conhecer diga se é LN ou não.

http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1149
Mad_dogao
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Set 2014, 17:46
Cidade/Estado: Guaramirim
Sou: Homem

05 Ago 2015, 15:29

Nunca sai com ela, mas os relatos sobre ela aqui sempre foram positivos.

Alguém aí saiu recentemente com ela pra confirmar?
johnrico02
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 05 Abr 2010, 16:02
Cidade/Estado: Joinville / SC
Sou: Homem

05 Ago 2015, 17:27

Mad_dogao escreveu:Nunca sai com ela, mas os relatos sobre ela aqui sempre foram positivos.

Alguém aí saiu recentemente com ela pra confirmar?
Faz tempo que não saio com ela, mas na época era LB total.
Loiro_jlle
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2015, 13:58
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

12 Ago 2015, 12:51

tadeu_amancio escreveu:
rafajec escreveu:Alguém já saiu com essa?

https://www.facebook.com/profile.php?id=100006318759764


Exatamente. Ela se chama Carol (ou Karla), LB, mas não repetirei o programa, mas gosto é gosto, não se discute.

Mas fotos dela abaixo

Cels.: 9691-6405 (como Carol), 9776-1798 (como Carla)

Bonitinha mas ordinária. conversei com ela por whats, e avisei que no dia seria difícil ir, por conta de bastante trabalho no escritorio, agora tá me ameaçando por whats, dizendo que vai postar a conversa e exigindo R$ 200,00
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

13 Ago 2015, 11:46

Loiro_jlle escreveu:
tadeu_amancio escreveu:
rafajec escreveu:Alguém já saiu com essa?

https://www.facebook.com/profile.php?id=100006318759764


Exatamente. Ela se chama Carol (ou Karla), LB, mas não repetirei o programa, mas gosto é gosto, não se discute.

Mas fotos dela abaixo

Cels.: 9691-6405 (como Carol), 9776-1798 (como Carla)

Bonitinha mas ordinária. conversei com ela por whats, e avisei que no dia seria difícil ir, por conta de bastante trabalho no escritorio, agora tá me ameaçando por whats, dizendo que vai postar a conversa e exigindo R$ 200,00




Que pena que essa, que era uma das poucas honestas de Joinville, tenha aprendido esse tipo de "tática" com as velhas LN conhecidas da Itajaí. Realmente ando muito decepcionado com as trans de Joinville. Contam-se nos dedos de uma única mão as LB e essa era uma delas. Nem no Nordeste e São Paulo tem LNs desta maneira! Impressionante aqui! Recomendo a todos sempre precaução, evitar usar whatsapp e encontros privês na nossa cidade. Sinceramente, só vou sair com trans quando for ver minha família em Sampa. Simples assim.
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

13 Ago 2015, 19:29

tadeu_amancio escreveu:
tadeu_amancio escreveu:Pessoal, fui furtado agora de noite por uma gp chamada sabrina. Ela é amiga de uma trans chamada Michelle Soares, que hoje se identifica como Lorena e está no site sedução Joinville. Marquei o programa com a Sabrina, que me cobrou adiantado. Como tomamos banho juntos, nem desconfiei que ela era uma golpista. Nos enxugamos, aí dei bobeira pq ela me cobrou adiantado e, como em muitos programas que eu já saí, isso é normal, por isso que dei o dinheiro. Daí ela pediu pra eu esperar no quarto pq iria buscar camisinhas. Foi aí que surgiu dois homens de peruca, um era a tal Michele (Lorena) e outro de cabelo curto, querendo me intimidar e perguntando o que eu tava fazendo ali. Eu simplesmente disse que estava aguardando a Sabrina e elas tiveram a cara de pau de dizer que essa puta não existia. Me arrumei, dei um soco na cara dessa trans Lorena, corri pro carro e fui embora. Vou colocar aqui as fotos delas e o site da tal da desgraçada da Lorena. A outra trans não consegui identificar e a puta Sabrina também estará nas imagens. Ela é uma morena do cabelo cacheado.

Tomem muito cuidado! Não saiam com essas duas trans, já que aqui eu sei que muitos não são bi como eu, pq elas tão envolvidas num esquema de furtos. A casa que elas estão é uma verde, na rua barra velha, número 307, vindo da rua santa Catarina.

http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=787










Pessoal, quero alertá-los novamente sobre essa bandida, LN, que faz parte de uma quadrilha que envolvem uma outra trans, de cabelo curto (que ainda não sei o nome) e uma garota de programa chamada Sabrina (ou Karina). Fujam! Caiam fora!

Michelle Soares, também chamada de Lorena Transex, mudou de nome novamente, chamando-se agora de Débora Travesti:


http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122166803

ou

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122166694


Como havia dito anteriormente, repetindo o post que eu publiquei meses atrás (o post está aqui logo acima), a casa que elas estão é uma verde, na rua barra velha, número 307, vindo da rua santa Catarina. É golpe! Não vão lá. Poupem suas vidas. Sou lutador de artes marciais e fui rápido, tive que sair correndo da casa, por isso sobrevivi. Na próxima pode ser que, vc companheiro, não tenha a mesma sorte que a minha.

Recado dado.




Pessoal, descobri uma das bandidas que estavam na casa da rua Barra Velha, que me roubaram junto com a garota de programa Sabrina e a travesti Michelle Soares, também conhecida Lorena Transex ou Débora Travesti (haja nomes, aí quem sair com ela sabe que estará se arriscando, não é?!): é um ex-garoto de programa se transformando em transex chamado Eduardo Reuter (conhecido como Duhdda).

O perfil dele logo abaixo:

https://www.facebook.com/eduardo.reuter.792

Cuidado com essas duas, já que a gp Sabrina é mulher e não faz parte da discussão deste fórum (apesar do meu alerta a vcs, mesmo assim).

Por favor, quem avisa amigo é. Leiam os meus relatos postados aqui anteriormente sobre elas. Fujam!!!
cleiton_cody
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Jul 2010, 20:25
Cidade/Estado: joinville/sc
Sou: Homem
Localização: Cascavel / PR

20 Ago 2015, 13:20

Loiro_jlle
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2015, 13:58
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

20 Ago 2015, 15:20

cleiton_cody escreveu:Alguém já foi nessa?

http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1172

entrei pra perguntar a mesma coisa, hehe, gamei nela, mas ainda nao sai com ela
Avatar do usuário
omisterm
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 25 Nov 2011, 07:28
Cidade/Estado: Jaraguá doSul - SC
Sou: homem
Contato:

28 Ago 2015, 00:17

cleiton_cody escreveu:Alguém já foi nessa?

http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1172
Disse que é completa (at e pas) sem frescura. 200 motel 2h ou 120 no seu local (no bairro guanabara) 1,5h.

Se alguem já se arriscou e quer dar sua dica manda aqui.
Eu pretendia ir... mas noutra oportunidade...
loirosc
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Out 2009, 17:11

31 Ago 2015, 00:03

A aninha do perfil do face, faz programa?
cleiton_cody
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Jul 2010, 20:25
Cidade/Estado: joinville/sc
Sou: Homem
Localização: Cascavel / PR

01 Set 2015, 19:02

A Lara é legal, ja chupei e é lista branca. Se perceber que você é safado ela te come mesmo!

Aninha eu nunca saí e pelo que sei não faz programa.

A Escobar não atende mais.

As outras não conheço.
caçadorjlle
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Ago 2015, 06:50
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

03 Set 2015, 00:23

já sai com a Evellyn aqui do bom retiro,mora em uma das laterais da tenente perto do mercado kunz
é homem de peruca,mas faz com o cuzinho o que nem uma outra mulher faz,quer ver com a boca
atv e passiva
Evellyn 8410-5285
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

03 Set 2015, 12:45

caçadorjlle escreveu:já sai com a Evellyn aqui do bom retiro,mora em uma das laterais da tenente perto do mercado kunz
é homem de peruca,mas faz com o cuzinho o que nem uma outra mulher faz,quer ver com a boca
atv e passiva
Evellyn 8410-5285


Realmente é um homem de peruca, porém a bundinha dela é sexy. Falei com ela um tempo atrás pelo skype, mas perdi o contato dela. Não me lembro do rosto e de detalhes, vc tem alguma informação a respeito? Ela tem site ou face que vc conheça?
caçadorjlle
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Ago 2015, 06:50
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

03 Set 2015, 17:40

tadeu_amancio escreveu:
caçadorjlle escreveu:já sai com a Evellyn aqui do bom retiro,mora em uma das laterais da tenente perto do mercado kunz
é homem de peruca,mas faz com o cuzinho o que nem uma outra mulher faz,quer ver com a boca
atv e passiva
Evellyn 8410-5285


Realmente é um homem de peruca, porém a bundinha dela é sexy. Falei com ela um tempo atrás pelo skype, mas perdi o contato dela. Não me lembro do rosto e de detalhes, vc tem alguma informação a respeito? Ela tem site ou face que vc conheça?

só o whats mesmo,pede foto que ela passa
caçadorjlle
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Ago 2015, 06:50
Cidade/Estado: Joinville
Sou: Homem

05 Set 2015, 00:52

Cristina,atendia como isabel garden antigamente
Bem gostosa,e sempre atenciosa e bem safada,pelo menos comigo
9754-9890
carlos_altogato

05 Set 2015, 01:30

Sabem se tem alguma ativa e bem dotada na cidade ?
carlos_altogato

07 Set 2015, 19:47

Sai hoje com a Paloma Transex, que é a mesma pessoa que Emily Laba, Rafaela Laba ou Rafaela Travesti. http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=752. Pois bem, combinamos um programa completo no valor de 70 reais e eu ainda disse que tinha preferencia em ser passivo, ela falou que tudo bem, que gostava mais de ser ativa. Cheguei no local é um lugar de péssimo acesso, são várias casas juntas e que moram várias pessoas. Entrei na casa dela, é um lugar bem sujo ela estava fedendo, não tinha nem tomado banho. No que entrei no quarto dela ela ja falou que era pra eu pagar acabei pagando e nisso começou a entrar um monte de gente na casa e começaram de bater na porta para atrapalhar, ela não tinha nem camisinha no local, não queria deixar eu chupar, nem conseguiu ficar de pau duro, falou que era pra eu deitar logo na cama e gozar, nisso ela começou a bater um punheta horrivel e tentando me apressar para que eu gozasse. Olhei pra ela falei que se ela não estava afim eu iria embora, ela falou que era pra eu ir, pedi o dinheiro de volta ela falou que não ia devolver e que eu não tinha gozado porque eu não queria e no final ainda quando fui sair da casa dela, todos aquelas pessoas começaram a me humilhar e pedir para que eu desse meu dinheiro para elas e ainda ela saiu dizendo que conseguiu 70 reais fácil e que eu era broxa.
Resumindo: Paguei 70 reais, não fui chupado, nem cheguei a ficar com o pau duro, não me deixou chupar e ainda fui humilhado, e outra ela é muuito mais feia que as fotos do site e o dote dela que diz ter 21 cms não passa dos 16. LN total, NÃO RECOMENDO NEM PRO MEU PIOR INIMIGO!
tadeu_amancio
Frenético
Mensagens: 352
Registrado em: 28 Dez 2012, 17:08
Cidade/Estado: Joinville SC
Sou: Homem

08 Set 2015, 18:16

carlos_altogato escreveu:Sai hoje com a Paloma Transex, que é a mesma pessoa que Emily Laba, Rafaela Laba ou Rafaela Travesti. http://www.seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=752. Pois bem, combinamos um programa completo no valor de 70 reais e eu ainda disse que tinha preferencia em ser passivo, ela falou que tudo bem, que gostava mais de ser ativa. Cheguei no local é um lugar de péssimo acesso, são várias casas juntas e que moram várias pessoas. Entrei na casa dela, é um lugar bem sujo ela estava fedendo, não tinha nem tomado banho. No que entrei no quarto dela ela ja falou que era pra eu pagar acabei pagando e nisso começou a entrar um monte de gente na casa e começaram de bater na porta para atrapalhar, ela não tinha nem camisinha no local, não queria deixar eu chupar, nem conseguiu ficar de pau duro, falou que era pra eu deitar logo na cama e gozar, nisso ela começou a bater um punheta horrivel e tentando me apressar para que eu gozasse. Olhei pra ela falei que se ela não estava afim eu iria embora, ela falou que era pra eu ir, pedi o dinheiro de volta ela falou que não ia devolver e que eu não tinha gozado porque eu não queria e no final ainda quando fui sair da casa dela, todos aquelas pessoas começaram a me humilhar e pedir para que eu desse meu dinheiro para elas e ainda ela saiu dizendo que conseguiu 70 reais fácil e que eu era broxa.
Resumindo: Paguei 70 reais, não fui chupado, nem cheguei a ficar com o pau duro, não me deixou chupar e ainda fui humilhado, e outra ela é muuito mais feia que as fotos do site e o dote dela que diz ter 21 cms não passa dos 16. LN total, NÃO RECOMENDO NEM PRO MEU PIOR INIMIGO!

Carlos, fui vítima a um tempo atrás de um grupo de trans de forma parecida como esse seu depoimento, o local é no boemerwalt, também conhecido como bairro escolinha?
Cadelao2

08 Set 2015, 20:13

lamentável... tinha que juntar um grupo e ir nesse lugar e dar uma SOVA nessas tranbiqueiras
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”