T-Gatas Lista Branca (Recomendadas) - Curitiba

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Marcelly Fontes
Tgata
Mensagens: 308
Registrado em: 20 Nov 2010, 17:13
Telefone: (47) 9938-0849 Tim
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC

08 Ago 2011, 21:28

voguel escreveu:
kelsontlover escreveu:Aumenta, aumenta ...
MARCELY SE AUMENTAR O PAU VAI TER Q AUMENTAR O CACHE... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Amiguinha eu cobro o suficente para quem mora na cidade... hehe e sobrevivo muito bem tbm.. Faço mto cliente com o valor que eu cobro, que não acho pouco... pois transex é luxo e tem quem pode né gatinha... não acha??? cada uma sabe oq e qnto cobra e ponto final não foi de preço que eu citei no topico e sim de beleza top.. hehehe.. Bjinhuuu :lol:
Avatar do usuário
Marcelly Fontes
Tgata
Mensagens: 308
Registrado em: 20 Nov 2010, 17:13
Telefone: (47) 9938-0849 Tim
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC

08 Ago 2011, 21:39

hahahaha.. :P eu sei que vc me ama!
cada uma sua beleza amigaaa.. <3
Avatar do usuário
Rafaela Belucci
Tgata
Mensagens: 1061
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:36
Telefone: (47 ]96782739 Tim
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriu Santa Catarina
Contato:

09 Ago 2011, 00:34

voguel escreveu:
kelsontlover escreveu:Aumenta, aumenta ...
MARCELY SE AUMENTAR O PAU VAI TER Q AUMENTAR O CACHE... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SO VOU FALAR UMA COISA SE A FABIOLA VOGUE E TOP OU NAO ACHO QUE E BEM CLARO GENTE OLHA OS TOPICOS DELA E RAINHA EN TOPICOS , ENTAO ACHO QUE ELA NAO TEM QUE PROVAR PRA NIQUEM , OUTRA COISA SE E ELA E TOP OU NAO ELA E UMA DAS MAIS FATURADAS EN SAOPAULO E PARANA PRINCIPALMENTE EN CURITIBA ,
NOSSA DESDE DE QUANDO EU VIAGIO A EUROPA E VOUTO A SAMPA QUE SEMPRE ESTOU LA ESCULTO FALAR DA FABIOLA VOGUE , E ACHO ELA NAO SO TOP MAIS RAINHA PORQUER ELA UMA DAS UNICAS QUE COBRAM 200 REIAS EN CURITIBA E EN SAOPAULO ETODOS VER O SEU TRATAMENTO AQUI NO FORUM, E OUTRA E A FABIOLA FOI SITADA AQUI FOI POR CLIENTES ENTAO DEVEMOS ACEITAR AS OPINIAO DOS CLIENTE QUE E DE ONDE TIRAMOS NOSSO SUSTENTO E LUXO.

BEIJOS A TODOS E FABIOLA VC NAO E TOP VC E DIVA VC NA EUROPA SERIA RAINHA BEIJOSSSSSS.
JUNIOR BI
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Jul 2010, 01:29
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

09 Ago 2011, 01:48

Ser TOP não é apenas estar no topo de uma lista de votações... Ser TOP é algo mais...

Ser TOP é ser requisitada e cada vez mais desejada por seus clientes, por seus admiradores que ainda não tiveram o privilégio de conhecê-la...

Ser TOP é ser fina, elegante, educada, simpática, querida... Ser TOP é tratar os outros com educação, com respeito...

Ser TOP no sexo é ser ativa, passiva, fogosa, desejada, tarada, insaciável, gostosa, deliciosa...

Ser TOP é o conjunto disso tudo e muito mais...

E tu FABÍOLA VOGUEL, na minha opinião supera tudo isso... e tenho certeza que essa também é a opinião de uma multidão gigantesca de fãs seus...
Mariana Paiva

09 Ago 2011, 02:44

Oi amore ..
Eu admito a Fabiola voguel é gente finissima ..Eu acho q ela é top memso .pq ela sempre faça as plasticas ..pois é ela ganha milhoes ....vcs pensa q ela tem pau grande dá ganhar milhoes ..mas nao é assim ..pq ela é simpatica e educada e calma ..póis é clientes gostam de ela ...
Eu ja fiquei com ela no flat em ctba ...Daremos muito bem ..ela é gente boa e simpatica o comigo ..Adorei ela !!
beijos saudade linda s2
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

09 Ago 2011, 12:36

Marcelly Fontes escreveu:*Aqui em curitba existe Varias top's..

sendo que tem pessoas que consideram Top pelo tamanho do pau
e não sabem que ser Top é todo um conjunto.. não apenas o dote!
Eu vejo que o forum foi criado para mais falar e comentar de dote doque elogiar em geral,
.......Bjusss,
Bom muitos sabem que eu adoro debate em certos topicos ,mas esse e um dos que acho que somente os tloves podem da suas opinioes no caso quem diz que e top ou nao sao os que nos pagam ne ,agora se e pra da opinoes de relllllllll ,realmente Curitiba tem varias tops contada nos dedos ;) tem as que tem pauzao que sao consideradas tops ,as belissimas que nao tem pau mas sao tops,e as belissimas que nao sabe nem se quer se porta como top ,e do forum eu nao vejo que foi criado somente pra falar de dotes ,tem milhares e milhares de postes construtivos ,ps;primeiro passo pra quem quer entra no meio das tops e HUMILDADE beleza todas tem mas HUMILDADE nem todas ne ;)
Avatar do usuário
Gabriely Knowles
Tgata
Mensagens: 2134
Registrado em: 21 Set 2009, 15:22
Telefone: (41) 9762-0279 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

09 Ago 2011, 19:54

Nossa que polemica msmo begeww :!:

Eu acho que todas a t-gatas que participam do forum sao tops
e os t-lovers tbm :!: :!:
Up :!: :!:
amigo50
Mensagens: 54
Registrado em: 07 Fev 2011, 19:31
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Sou: Homem

09 Ago 2011, 20:31

voguel escreveu:
paula lopes escreveu:
Marcelly Fontes escreveu:*Aqui em curitba existe Varias top's..

sendo que tem pessoas que consideram Top pelo tamanho do pau
e não sabem que ser Top é todo um conjunto.. não apenas o dote!
Eu vejo que o forum foi criado para mais falar e comentar de dote doque elogiar em geral,
.......Bjusss,
Bom muitos sabem que eu adoro debate em certos topicos ,mas esse e um dos que acho que somente os tloves podem da suas opinioes no caso quem diz que e top ou nao sao os que nos pagam ne ,agora se e pra da opinoes de relllllllll ,realmente Curitiba tem varias tops contada nos dedos ;) tem as que tem pauzao que sao consideradas tops ,as belissimas que nao tem pau mas sao tops,e as belissimas que nao sabe nem se quer se porta como top ,e do forum eu nao vejo que foi criado somente pra falar de dotes ,tem milhares e milhares de postes construtivos ,ps;primeiro passo pra quem quer entra no meio das tops e HUMILDADE beleza todas tem mas HUMILDADE nem todas ne ;)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: NOSSA QUANTA POLEMICA GENTE PARA MIN ESSE ASSUNTO ESTA ENCERADO POIS E COMO SEMPRE DIGO QUERO ELOGIO VINDO DE CLIENTES ESSES SIM SAO MUITO BEM VINDOS E LUCRATIVOS .. ELOGIOS OU CRITICAS DE AMIGAS DE BONECAS EU DISPENCO POIS NAO ACRESCENTA NADA NA MINHA VIDA NAO VAI ALIVIAR MINHAS CONTAS NEM ALMENTAR MEU SALDO (BANCARIO) ENTAO PARA MIN ISSO BASTA E AOS MEUS CLIENTES OS QUAIS FICO FLEIZ EM AGRADAR AGRADECO TODO O CARINHO POIS COM PAU OU SEM PAU FEIA OU BONITA TOP OU NAO EU SEMPRE SEREI EU A UNICA PLENA E ABSOLUTA FABIOLA VOGUEL...

Sabe o que realmente fideliza um Tlover: É quando termina um encontro com a Tgata,e este sai pensando- nossa foi bom estar com ela, me sinto ótimo, já estou desejando retornar.

Pensem em tudo que pode provocar esse sentimento num ser humano, e iram descobrir os diversos motivos, que unidos, realizam o sucesso de uma Tgata. E, o mais importante, ao final de tudo, descobrirá que está se tornando um ser humano melhor.
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

09 Ago 2011, 21:59

Humm...
Concerteza que um bom atendimento, educação e cultura são quesitos muito importantes para uma tgata ser considerada TOP.

Mas só bom atendimento e carisma não adianta né...
Passamos tantas coisas, tantas dores, pra ficarmos femininas, bonitas, acho que o que a Marcely falou não foi com maldade e má intenção nenhuma...

Para a maioria das pessoas ser TOP,, é um conjunto, cabelo, rosto, corpo, voz, pele, para muitos isso não importa de nada, é só o pau mesmo, mas eu como não faço ativa posso afirmar que muitos homens concordam comigo!

E nesse meio é complicado dizer qual a mais top, pq todo mundo deixa a desejar em algum motivo..umas na beleza, outras na feminilidade, outras por naum tratarem bem os clientes , outras por não fazerem ativa, outras por naum gostarem de ser passivas..é dificil uma que seja completa de verdade,, em todos os quesitos!!!

Beleza e Valor de cachê deveriam ser assuntos indiscutiveis, cada pessoa tem seu gosto e suas opções.. esse tipo de assunto sempre vai gerar polêmica,,,os anos passam e os assuntos são sempre os mesmos.
Avatar do usuário
Isabeli
Tgata
Mensagens: 828
Registrado em: 21 Out 2009, 09:28
Cidade/Estado: ceara,fortaleza
Sou: Boneca
Localização: europa,roma, italia

09 Ago 2011, 23:05

AI FABI AMIGA ,JA TINHA DITO HA VC QUE NAO IRIA A RESPONDER A QUASE NADA POR AKI MAS ....VC E VC NAO E?KKKKKKKKK COMO A NATALIA MESMO FALOU...MUITAS MESMO TEM UMAS COISAS QUE NAS OUTRAS NAO TEM ...TIPO, DOTE GRANDE,PELE BONITA,FEMININA,BUNDA DONITA,ROSTO BONITO ,E ETCSS..MAS POUCAS MESMO SE PREOCUPAM COM O UNICO FATO DE AGRADAR OS CLIENTES ,SAO OS ELES QUE PAGAM A MAKE QUE USAM ,ROUPAS CARAS PERFUMES BONS.E MAIS ...COMO HJ NO MERCADO TEM GOSTO PRA TUDOOO.PRA DOTADAS ,FEMINIAS ,ETC. ESTAMOS VIVENDO NO ANO 2000...MAS AS HJ EM DIA A PROCURA MAIOR TODAS NOS SABEMOS QUE SAO PELAS DOTADAS MESMO.AS MENOS "DESPROVIDAS"DISSO MUITAS VEZES NAO ACEITAM POR SE ACHAR FEMININA DEMAS E NAO TER TANTA ENFASE NOS FORUNS OU SITES...ACHO QUE ASSIM !SE O CLIENTE PROCURA PINTO DE BONEKA E QUE CONCERTEZA A FEMINILIDADE E OUTAS COISAS DE MULHER ELE TEM EM CASA.AGORA HJ DIA E SIMPLES RESOLVER MUITAS COISAS PRA QUEM QUER SER MULHER .."FAZ RESIGUINAÇÃO SEXUAL"E SIMPLES...O SOL NASCEU PRA TODAS......BJS A FABI .....
Avatar do usuário
Marcelly Fontes
Tgata
Mensagens: 308
Registrado em: 20 Nov 2010, 17:13
Telefone: (47) 9938-0849 Tim
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC

10 Ago 2011, 01:50

hahaha.. quanta coisa... hahaha;
soh me resta rir mesmo.. e mto!:lol:
Natalia Ruiz
Tgata
Mensagens: 590
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:26

10 Ago 2011, 02:09

Marcelly Fontes escreveu:hahaha.. quanta coisa... hahaha;
soh me resta rir mesmo.. e mto!:lol:

:shock: :shock: :lol: :lol: 2 x
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

10 Ago 2011, 10:34

Passada quanta indireta ,nao estao levando pelo lado pessoal ja ?credo ,ta me fazendo lembrar a epoca do SAMPATRANS :lol: :lol:
Avatar do usuário
Alinne Donato
Tgata
Mensagens: 1519
Registrado em: 18 Out 2010, 17:42
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Trans
Localização: Carlos Prates
Contato:

10 Ago 2011, 19:51

Nossa, onde está a classe e educação de vcs meninas???
Não conheço, não tenho nada contra nenhuma de vcs até pq pra vc falar algo de alguém vc tem que conhecer primeiramente, essa questão sobre tgatas lista branca ou negra cabe somente aos tlovers se manifestarem, ou se esquecem que são eles quem são atendidos???
Não quero ofender ninguém mas ponham-se nos seus lugares de transex que são e deixem os tlovers postarem suas opiniões sobre as profissionais em questão...
Se querem opinar sobre certas transex, conheçam elas primeiramente, pois esse papel ficou pra TLOVER, isso sim...
sem mais
Blacktlover

10 Ago 2011, 22:53

TOP 10 parece que é o nome do tópico né???????/

Então, pq não se limitar a listar suas 10 preferidas e fim de papo!

Criar polêmicas se fulana ou sicrana é ou não, que saco isso...

E pq T-girls opinar??? Tb não entendo!!! Pq não criam um Tópico: TOP 10 T-lovers??? Seria o óbvio e lógico...

Mais um post sem noção e o tópico será deletado.

A Moderação
More
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Dez 2009, 16:52
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: Homem

12 Ago 2011, 17:16

Sem duvida nenhuma, dentre tantas gatas especiais que tem nossa linda curitiba, Fabiola ocupa lugar de destaque especial, é senão a TOP com certeza..

Beijos, querida amiga e paixão.
Blacktlover

12 Ago 2011, 18:59

[quote="More"]Editado pela Moderaçãoquote]

Que parte da mensagem acima você naõ entedeu???

A Moderação
olouco
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Out 2010, 06:53
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

27 Ago 2011, 04:18

Ranking Geral é complicado gente. Porque entra muito na parte pessoal do cliente. O certo seria um top10 Ativas e um top10 Passivas. Até onde eu sei praticamente todas são bem legais se você também realmente for. Pelo menos é minha opiniao. Abs.
SophiaBrussi

31 Ago 2011, 19:17

Marcelly Fontes escreveu:*Aqui em curitba existe Varias top's..

sendo que tem pessoas que consideram Top pelo tamanho do pau
e não sabem que ser Top é todo um conjunto.. não apenas o dote!
Eu vejo que o forum foi criado para mais falar e comentar de dote doque elogiar em geral,
.......Bjusss,



To com vc Marcely.
essas mariconas so querem saber de rola no cu, nao querem ver a beleza de uma linda trans...
Avatar do usuário
Paula Lopes
Tgata
Mensagens: 1509
Registrado em: 11 Jun 2009, 22:57
Telefone: (13) 98113-1909
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Trans
Localização: Santos - SP
Contato:

31 Ago 2011, 19:41

SophiaBrussi escreveu:
Marcelly Fontes escreveu:*Aqui em curitba existe Varias top's..

sendo que tem pessoas que consideram Top pelo tamanho do pau
e não sabem que ser Top é todo um conjunto.. não apenas o dote!
Eu vejo que o forum foi criado para mais falar e comentar de dote doque elogiar em geral,
.......Bjusss,



To com vc Marcely.
essas mariconas so querem saber de rola no cu, nao querem ver a beleza de uma linda trans...
Ai que vc se engana querem saber de beleza sim mas do que adianta ser bela mas mal educada dai eles nao gosta mesmo,quer um conselho nao chame eles de mariconas eles nao gostao viu amiga ,e nunha dessas que eles sao chamando de mariconas por uma e outras (deusas) que preferem sair com uma feia mas que nao os chamam de maricona ;)
anjo.40
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Jan 2010, 17:47
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

31 Ago 2011, 19:56

SophiaBrussi escreveu:
Marcelly Fontes escreveu:*Aqui em curitba existe Varias top's..

sendo que tem pessoas que consideram Top pelo tamanho do pau
e não sabem que ser Top é todo um conjunto.. não apenas o dote!
Eu vejo que o forum foi criado para mais falar e comentar de dote doque elogiar em geral,
.......Bjusss,



To com vc Marcely.
essas mariconas so querem saber de rola no cu, nao querem ver a beleza de uma linda trans...


Em primeiro lugar, respeito é bom e eu gosto, sempre respeitei e por isso espero o mesmo, por isso ficar taxando alguém de maricona é no minimo uma falta de bom senso, em qualquer lugar o cliente é respeitado e seus gostos também, por isso se o cliente gosta de ser passivo ou ativo, cabe a ele buscar uma tgata que também gosta.

Quanto ao comentário, o dote para muitos é um fator relevante, assim como para alguns a beleza é o mais importante, ou para alguns outras qualidades. Na minha opinião apenas ser bonita e vazia não é o suficiente pra ser top. o conjunto é que determina isso, como o atendimento como um todo, a beleza, a educação, o tesão ( que adianta bonita e parecer uma geladeira).
anjo.40
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Jan 2010, 17:47
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

31 Ago 2011, 20:02

voguel escreveu:MEUS AMORES UMA FOTINHA DA MINHA DELICIOSA ROLA PARA VOCES,,,,,,,, LENBRANDO QUE SO COBRO 4 ONCINHAS HEM... JAJA POSTO UMAS FOTINHAS DO MEU NOVO ENSAIO PICANTE PARA MEUS DELICIOSOS T CLIENTES DE CURITIBA JA JA ESTAREI DE VOLTA ....



Fabiola, ansioso pra ver seu novo ensaio, com seu kcte durissímo.... muitos beijos, e pra mim tu não Top 10 é Top 1.000 e nao apenas pelo dote, mais pela sua beleza, carisma, educaçao, seu jeito de ser, o respeito que tem pelos seus clientes,, o tesao que tem, o prazer que proporciona.......
Avatar do usuário
Rafaela Belucci
Tgata
Mensagens: 1061
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:36
Telefone: (47 ]96782739 Tim
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriu Santa Catarina
Contato:

31 Ago 2011, 20:10

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FABIOLA VOGUEL NAO POR SER MINHA AMIGA MAIS ANTES DE TER TUA AMIZADE JA QUANDO EU MORAVA NA EUROPA , SE OUVIA FALAR DE FABIOLA VOGUEL ,
NAO PELO DOTE PORQUE SE FOSSE PELO SEU DOTE OS CLIENTES PODERIA PROCURAR GAROTOS DE PROGRAMAS
QUE SAO TANTOS EN SP.

MAIS AMIGA FABIOLA VC NAO E UMA TOP E UMA DIVA , PORQUE VC TEM DOTE BELEZA CARISMA SIMPATIA EDUCACAO HULMIDADE EN GERAL AMIGA VC E UMA TOP DIVA ADORA E AMADA EN TODO BRASIL.

DEIXEM QUEM QUIZER FALAR SE VC E FEMININA OU NAO O INPORTANTE E QUE E ADORADA E QUERIDA ONDE VC VAI VC FAIZ SUSSESO , E CONTINUARAR A FAZER.

VAI E ARRASAR TOP 10 DE CURITIBA TOP 10 DE SAOPAULO TOP 10 DO BRASILLLLLLLLLLLLL

SIMPLIMENTE DIVA FABIOLA TRANSEX
ATT
RAFAELA BELUCCI
Avatar do usuário
Rafaela Belucci
Tgata
Mensagens: 1061
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:36
Telefone: (47 ]96782739 Tim
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriu Santa Catarina
Contato:

01 Set 2011, 01:08

AMIGAAAAAAAAAAAAAAA ADOREI AS FOTOSSSSSSSSSSSSSS ABALOU QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NACIONAL PAULISTANA E CURITIBANA ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

QUERIDA LOGO LOGO VAI MUDAR O TOPICO DE T-GATAS TOP PARA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSS

NACIONAIS E VC ESTARA AQUI ARRASANDO COMO SEMPRE LINDA GOSTOSO PELE MACIA E UM BOM DOTE .

BEIJOSSSSSSSSSS
Avatar do usuário
Rafaela Belucci
Tgata
Mensagens: 1061
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:36
Telefone: (47 ]96782739 Tim
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriu Santa Catarina
Contato:

02 Set 2011, 05:47

FABIOLA AMIGAAAAAAAAAAAA VC ARRASOU EN SUAS PALAVRAS , MOSTRANDO QUE VC REALMENTE TEM NIVEL , E SUPERIOR A QUALQUER CRITICA , TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOO
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
anjo.40
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Jan 2010, 17:47
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

02 Set 2011, 17:16

voguel escreveu:UMAS FOTINHAS do meu novo ensaio PARA MEUS AMORES CURITIBANOS ....

Vou resumir em apenas uma palavra "maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"
Avatar do usuário
Rafaela Belucci
Tgata
Mensagens: 1061
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:36
Telefone: (47 ]96782739 Tim
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriu Santa Catarina
Contato:

04 Set 2011, 21:25

POIS E VERDADE EU TAMBEM ACHO, ADORO SER ATIVA E PASSIVA LIBERAL , FICO COM RAIVA QUANDO NAO SOBE KKKKKKKKKKKKKK, POIS SOU TRANS .
anjo.40
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Jan 2010, 17:47
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

21 Set 2011, 19:34

GICACTA MEU AMOR TODOS NOS ERAMOS ERAR E HUMANO MAS ELA E DO BEM SIM AMOR OQUE ELA JA FEZ D E ERADO E PASSADO O IMPORTANTE E OQUE ELA E AGORA E ALGUNS CLIENTES QUE SAEM COMIGO JA SAIRAM COM ELA E ME FALARAM QUE ELA E UM AMOR BOM.. EU A COLOQUEI NO TOP 10 POIS TENHO UM ENORME CARINHO POR ELA ENMBORA NOS VIMOS E NOS FALAMOS POUQUSIMAS VEZES ... MAS SINTO QUE ELA E DO BEM... SUCESSO AMORES A VOCE GICACTA MEU LINDAO E A VOCE JOICINHA...


Tu também merece parabéns Joice, uma das maiores virtudes é a de aprender mesmo quando erramos, e tu está demostrando isto nestas poucas palavras que escreveu e com certeza cada vez mais vai crescer e por isto merece estar neste topico como uma TOP.10

voguel escreveu:NUNCA INDIQUEI UMA BONECA PRA ESSE TOP MAS AQUI VAI MINHA INDICACAO JOICE BEL ALEM DE SER LINDA E HUMILDE SIMPATICA E MERECE ESTAR NESSE TOP 10 ,,, SUCESSO GATA VOCE MERECE,,, BEIJOS
[/quote][/quote]

Obrigada Fabiola voguel;
Eu queria pedir desculpas a todos por em um certo momento que eu acabei perdendo o senso mas estou aqui porque mudei meus estatutos ...
Nos todos um dia erramos ...e apreendemos que temos que aceitar criticas para podemos crescer...

agradeço a todos por falar algo que tenha me feito refletir .e pensar noque eu posso melhorar...


Bjus[/quote]
Avatar do usuário
Rafaela Belucci
Tgata
Mensagens: 1061
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:36
Telefone: (47 ]96782739 Tim
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriu Santa Catarina
Contato:

21 Set 2011, 23:28

anjo.40 escreveu:GICACTA MEU AMOR TODOS NOS ERAMOS ERAR E HUMANO MAS ELA E DO BEM SIM AMOR OQUE ELA JA FEZ D E ERADO E PASSADO O IMPORTANTE E OQUE ELA E AGORA E ALGUNS CLIENTES QUE SAEM COMIGO JA SAIRAM COM ELA E ME FALARAM QUE ELA E UM AMOR BOM.. EU A COLOQUEI NO TOP 10 POIS TENHO UM ENORME CARINHO POR ELA ENMBORA NOS VIMOS E NOS FALAMOS POUQUSIMAS VEZES ... MAS SINTO QUE ELA E DO BEM... SUCESSO AMORES A VOCE GICACTA MEU LINDAO E A VOCE JOICINHA...


Tu também merece parabéns Joice, uma das maiores virtudes é a de aprender mesmo quando erramos, e tu está demostrando isto nestas poucas palavras que escreveu e com certeza cada vez mais vai crescer e por isto merece estar neste topico como uma TOP.10

voguel escreveu:NUNCA INDIQUEI UMA BONECA PRA ESSE TOP MAS AQUI VAI MINHA INDICACAO JOICE BEL ALEM DE SER LINDA E HUMILDE SIMPATICA E MERECE ESTAR NESSE TOP 10 ,,, SUCESSO GATA VOCE MERECE,,, BEIJOS
[/quote]

Obrigada Fabiola voguel;
Eu queria pedir desculpas a todos por em um certo momento que eu acabei perdendo o senso mas estou aqui porque mudei meus estatutos ...
Nos todos um dia erramos ...e apreendemos que temos que aceitar criticas para podemos crescer...

agradeço a todos por falar algo que tenha me feito refletir .e pensar noque eu posso melhorar...


Bjus[/quote][/quote] E VERDADE AMIGA ERRAR E HULMANO , AS VEZES FICAMOS BASTANTE COM RAIVA E FALAMOS PALAVRAS QUE NAO DEVERIA, MAIS O MAIS BONITO E ADIMITIR NOSSOS ERROS. PARABENS BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS.
Edu_Almeida
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Fev 2010, 21:44
Cidade/Estado: Curitiba/ Parana
Sou: Homem

04 Out 2011, 18:59

Cara eu acho que você saca a gata ao ligar pra ela. Tem bonecas que eu já liguei e por alguma eventualidade (ainda) não pude fazer o td e mesmo assim me deixaram boas impressões. A Marcelly é muito querida ao telefone e a Rayla nem se fala. Agora top 10 eu nao tenho porque nao saií nem com 5 na minha vida..mas a first one é a Gabi Nicola...eu diria até espiritualmente falando, pois além de ser simpática ela é profissional mesmo!

Abraços a todos (por trás , claro) rsrs
Avatar do usuário
Rafaela Belucci
Tgata
Mensagens: 1061
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:36
Telefone: (47 ]96782739 Tim
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriu Santa Catarina
Contato:

05 Out 2011, 21:52

voguel escreveu:
RAFAELABELUCCI escreveu:POIS E VERDADE EU TAMBEM ACHO, ADORO SER ATIVA E PASSIVA LIBERAL , FICO COM RAIVA QUANDO NAO SOBE KKKKKKKKKKKKKK, POIS SOU TRANS .
CONCORDO COM VOCE AMIGA PERCEBO QUE ALGUNS TRAVESTIS NAO SE CONFORMAM POR NAO TEREM UM DOTE GRANDE E NAO CONSEGUIREM FICAR EXITADA (FICAR COM O PAU DURO )........... EU TAMBEM AS VEZES QUANDO NAO CONSIGO FICAR 100%EXITADA TAMBEM FICO COM MUITA RAIVA,,,,,,,,,,,,,, BEIJOS A TODOS MEUS CLIENTES(FIXOS DE CURITIBA ESTOU CHEGANDO.......
VERDADE AMIGA , SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSS TA QUERIDAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI ABALAR COMO SEMPRE OS TVLOVERS DE CURITIBA NEEEEEEEEEEEEEE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
JA SEI AMIGA , ELES NAO TE DEIXAM EN PAZ NE , KKKKKKKKKKKKKK JA FALARAM EN AMOR QUE SEU TELEFONE NAO PARA DE TOCAR NE DE CURITIBA PARA VC VOLTAR .
Menino lobo
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Set 2010, 12:25
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

06 Out 2011, 12:25

Sou somente ativo e para mim debora fontana é mais gata de todas , alem de ser muito feminina é educada , simpatica e muito mais. totalmente namoradinha. ;)
Avatar do usuário
Marcelly Fontes
Tgata
Mensagens: 308
Registrado em: 20 Nov 2010, 17:13
Telefone: (47) 9938-0849 Tim
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC

11 Out 2011, 14:17

gicacta escreveu:Para ser top tem que ter ferramenta....senão sub...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Marcelly ja sabe......


Não entendiii? me explique..
Avatar do usuário
Marcelly Fontes
Tgata
Mensagens: 308
Registrado em: 20 Nov 2010, 17:13
Telefone: (47) 9938-0849 Tim
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC

13 Out 2011, 17:04

Nessa sua cabeçinha que deve ser assim neh,kkk
Lindo eu não me considero top de jeito algum odeio participar dessas palhaçadinhas sou mais eu queridooo, Beeeeem Mais. :twisted:
e muito menos você é capaz de julgar alguém Top!
...
sysrq
Mensagens: 128
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:10
Cidade/Estado: Balneario Camboriu
Sou: homem

22 Out 2011, 13:44

marcelly,
vem pra SC??
Charlie Harper
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Dez 2009, 11:08
Cidade/Estado: Araras/SP
Sou: Homem

26 Out 2011, 11:30

A fabiola está em sp ainda ou já voltou pra curitiba?
Charlie Harper
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Dez 2009, 11:08
Cidade/Estado: Araras/SP
Sou: Homem

26 Out 2011, 14:13

voguel escreveu:
Charlie Harper escreveu:A fabiola está em sp ainda ou já voltou pra curitiba?
OI EU MESMA RESPONDO AMOR ESTOU EM SAO PAULO........ ;) ;) ;) ;) ;)
Ahhh que bom, ai não tem dúvida mesmo kkk!

Estarei em são paulo quinta a noite e sexta o dia todo, tenho um compromisso na sexta de manha apenas, qual o melhor horário pra agendar com você?

Obrigado pela atenção!

Beijos e parabéns pela beleza e simpatia!
romeutb
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2009, 17:49
Cidade/Estado: Ctba/ Pr

07 Nov 2011, 17:12

Marcelly,

Aproveito o topico para saber onde vc esta meu amor?

Bjos

Romeu TB
Avatar do usuário
Kelmanny
Tgata
Mensagens: 360
Registrado em: 27 Abr 2011, 03:51
Cidade/Estado: salvador
Sou: boneca

18 Nov 2011, 06:55

SERGIPANA TOP!! EM CURITIBA KELMANNY KOUTTY
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
amigointimo
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jan 2010, 10:05
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

28 Nov 2011, 21:32

Sou completamente apaixonado pela Marcelly. Por mim ela não teria pinto. O dia que ela fizer cirurgia peço em namoro, rs rs. Ela é muito linda.

Gosto muito da Rayla e da Vivianne Nunes. Ambas muito lindas, simpáticas e com um puta corpo.

Gostei de sair com a Larissa (aquela que atendia no mesmo local da Rayla um tempo atrás, na Tibagi) Por onde ela anda? Alguém sabe?


Mas meu xodó mesmo é a Marcelly.
Avatar do usuário
Marcelly Fontes
Tgata
Mensagens: 308
Registrado em: 20 Nov 2010, 17:13
Telefone: (47) 9938-0849 Tim
Cidade/Estado: Balneário Camboriú - SC
Sou: Boneca
Localização: Balneário Camboriú - SC

14 Dez 2011, 01:53

amigointimo escreveu:Sou completamente apaixonado pela Marcelly. Por mim ela não teria pinto. O dia que ela fizer cirurgia peço em namoro, rs rs. Ela é muito linda.

Gosto muito da Rayla e da Vivianne Nunes. Ambas muito lindas, simpáticas e com um puta corpo.

Gostei de sair com a Larissa (aquela que atendia no mesmo local da Rayla um tempo atrás, na Tibagi) Por onde ela anda? Alguém sabe?


Mas meu xodó mesmo é a Marcelly.

Oiiiiin, Obrigada amor.. se eu tivesse xoxota eu nem taria aki, mas deus me fez assim e eu não vou permaneçer assim pq eu nao me sinto feliz totalmente, mas infelizmente nesse forum quem leva mais é quem tem pau grande né,mas eu adoro isso tudo.
rsrsrs! \Pra vc aquele beiiiiiijo ;*
brunoctba2011

30 Dez 2011, 18:44

Marcelly pra mim ta entre as tops é linda, muito educada, sai com ela duas vezes.

A primeira logo qdo ela veio pra curitiba meados de setembro (mecorija se eu estiver enganado), no Formule 1, eu estava com uma camisa manga longa preta, me recebeu muito bem com uma blusinha curta mostrando uma bariguinha firminha, soh de calcinha. Teve mta vontade, soube me deixar louco mesmo. Curtimos um tempo tomei uma ducha conversamos, e ainda fiquei de dar uma geral no notebook dela, ia fazer na parceria mais perdemos o contato.

Um tempo depois não resisti, ficava vendo as fotos dessa tgata na net e liguei de novo, dessa vez no ap perto da rui barbosa, era de tarde pouco depois do almoço. Sempre mto gata, cheirosa, com uma minicalcinha, toda safada.

Merece mto caisa boa tambem pela pessoa q eh.

Bundinha nota mil. boca expertissima. educação nota um milhão.

logo logo a gente se veh linda.


Beijaum Bruno.
amigointimo
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jan 2010, 10:05
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

01 Jan 2012, 13:31

Marcelly Fontes escreveu:
amigointimo escreveu:Sou completamente apaixonado pela Marcelly. Por mim ela não teria pinto. O dia que ela fizer cirurgia peço em namoro, rs rs. Ela é muito linda.

Gosto muito da Rayla e da Vivianne Nunes. Ambas muito lindas, simpáticas e com um puta corpo.

Gostei de sair com a Larissa (aquela que atendia no mesmo local da Rayla um tempo atrás, na Tibagi) Por onde ela anda? Alguém sabe?


Mas meu xodó mesmo é a Marcelly.

Oiiiiin, Obrigada amor.. se eu tivesse xoxota eu nem taria aki, mas deus me fez assim e eu não vou permaneçer assim pq eu nao me sinto feliz totalmente, mas infelizmente nesse forum quem leva mais é quem tem pau grande né,mas eu adoro isso tudo.
rsrsrs! \Pra vc aquele beiiiiiijo ;*

Sua linda. Quando vem para Curitiba? Me mande MP quando vier. Saudades dessa boca!
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

04 Jan 2012, 23:24

Não conheço mtas T-gatas em Curitiba... Mas para mim, a top mesmo é a Taissi Fontini - www.belataissi.blogspot.com.

Linda mesmooooo, rostinho de princesa, corpo de mulherão, dote lindo e pulsante... Um espetáculo da natureza q não sei por qual razão ainda nao foi mencionada neste top 10 aqui.

Parem de criticar as listas e aproveitem para conhecer os nomes sugeridos, amigos!
Avatar do usuário
Fernandalemos
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Abr 2018, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

20 Abr 2018, 16:41

Oi amores que gostam de sair com meninas tranquila e lista braca euzinha, Fernanda lemos a queridinha dos iniciantes e a amada pelos experientes watts 011972212712 estou em Curitiba até 29/04/2018
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Pryscilla Dior
Tgata
Mensagens: 4726
Registrado em: 26 Jan 2011, 15:57
Telefone: (21) 968908543
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Trans
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

30 Abr 2018, 18:19

Breve na cidade por 1 semana
Pois irei na cidade pra fazer fotos
Aí ficarei 1 semaninha somente

Espero matar a saudades do safadinhos


Zap +32 467 78 62 69

Breve divulgo a data
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gordinhopassdetrans
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Mai 2018, 16:05
Cidade/Estado: curitib
Sou: HOMEN

10 Mai 2018, 01:17

minha lista nao chegam a dar 10 mas são as que tive experiencia ate mais de uma vez e amei*-*
(lembrando que nao esta em ordem )

1 - Natasha Volp
2- Renata Florence
3- Shayara Jhonson
4 barbara bueno
5 wanessa rios
6 mariana andrade
7 yasmin (que foi minha primeira)
8 bruna gauchinha

todas foram otimas comigo , eu curto fazer pass a maioria das vezes todas me comeram que foi uma delicia e recomendo, pretendo procurar mais para aumentar minha lista
Nick_arantess

18 Ago 2019, 11:49

Passando pra informar que a partir do dia 25/08... estarei pela primeira vez na cidade por poucos dias ....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

22 Ago 2019, 17:48

Nick_arantess escreveu:
18 Ago 2019, 11:49
Passando pra informar que a partir do dia 25/08... estarei pela primeira vez na cidade por poucos dias ....
Anunciando em Brasília no TCL, parece ser deliciosa, aguardemos.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”