Pri 23 cm (66) 99679-8602 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Gordinhopassdetrans
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Mai 2018, 16:05
Cidade/Estado: curitib
Sou: HOMEN

03 Mai 2021, 10:56

► Pri 23 cm
(66) 99679-8602
Curitiba - PR


► Instagram: @priscilaangel

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... /pri-23cm/


bom dia pessoal tudo bem? eu vi o anuncio dessa moça Pri 23 cm a muitos dias no tc queria saber se alguem ja foi... amo ser passivo e gostei do dote dela mas nao vi informaçoes sobre ela . alguem pode ajudar falando sobre a moça ou me passando novas para conhece? agradeço.. abraços
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... /pri-23cm/
Avatar do usuário
AMIZADEMIR
Frenético
Mensagens: 1576
Registrado em: 21 Out 2009, 13:33

03 Mai 2021, 11:02

realmente belissimo dote heim...e ela é uma gata também..vai fazer sucesso com certeza.
moreno1971
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Set 2009, 04:36

07 Mai 2021, 03:14

E aí ? Alguém já foi ? Difícil alguém não ter ido ! Algum relato pessoal ou sou eu que vou ter que desbravar ? Nunca vi um cacete tão lindo igual ao dela !
Gordinhopassdetrans
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Mai 2018, 16:05
Cidade/Estado: curitib
Sou: HOMEN

07 Mai 2021, 14:19

poise nada ate agora ... unica coisa que sei que fora atender ela vende videos e so
Avatar do usuário
dotado.mete.gostoso
Frenético
Mensagens: 664
Registrado em: 14 Jun 2012, 05:05
Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem
Localização: sao paulo

07 Mai 2021, 20:41

Parece top vamos acomoanhar aki tem maia fotos e vid so faltam oa relatos jaja aprece hehe
Tbm usa o nome de priscila dotada
https://fatalmodel.com/57310/priscila-dotada-57310
moreno1971
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Set 2009, 04:36

08 Mai 2021, 11:13

Nem me fale ! Não estou aguentando de tanto tesao por ela. Acho que a semana que vem saio com ela e deixo o relato aqui. Quero enfiar tudinho o cacetao gigante dela no meu rabinho apertadinho até as bolas baterem na minha bundinha e depois rebolar gostoso, gemer alto igual a uma putinha no pintao gostoso dela, até ela encher meu cuzinho de porra bem quentinha.
hugon4
Mensagens: 84
Registrado em: 30 Jan 2010, 02:49
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

15 Mai 2021, 00:51

Nada ainda, essa parece top
moreno1971
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Set 2009, 04:36

22 Mai 2021, 00:44

Iria sair com ela, mas não deu ! Estou em casa em quarentena, pois descobri que estou com coronavírus !
Antonhovc
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Fev 2019, 11:53
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

10 Jun 2021, 10:09

Algum relato ?
Sr. Madruga

09 Jul 2021, 19:23

Ao criarem um novo tópico coloquem as fotos da menina!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
blackcocklover
Mensagens: 37
Registrado em: 01 Dez 2017, 16:40
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

19 Jul 2021, 14:10

E ai, nada de relatos? queria ir, mas sem relato fica difícil.
moreno1971
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Set 2009, 04:36

28 Ago 2021, 01:20

Ninguém foi ainda ???
kylebro
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mai 2021, 15:41
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

01 Set 2021, 12:38

Sem relatos, resolvi arriscar.

O local fica no edifício peri.
Atendimento, achei mecânico, chupou, botou a capa e metemos.
Ela gozou sentando, junto comigo.
É um pouco diferente das fotos, um pouco mais escurinha, tinha o algum pelos aparente no rosto.
200 dinheiros pra 1hr. O dote em si é realmente grande, para os passivos fazerem a festa.
Não volto, pois tem melhores disponíveis.
Paulyclei
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mai 2018, 11:45
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

14 Set 2021, 19:28

Boa noite sonegadores, aqui Rogério Paulyclei. fui na gata após combinar pelo whats, tranquila neste atendimento, bem bacana. Cheguei no Ed Peri subi sem problema elevador e cheguei. Atendido já com a gata de calcinha, fui tirando a roupa e iniciando o rala e rola. Não negou beijos e amassos. Lambida no cú mais uma esfrega e pau no cu da trans. Ela tem uma bengala mesmo, fiquei só na chupada mesmo. Não regula posição e me fez gozar cavalgando no meu pau. Ela tb gozou assim. Final das contas, valeu os 200 pilas. LB, não cobrou adiantado e cumpriu o combinado.
Paulyclei
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Mai 2018, 11:45
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

14 Set 2021, 19:30

Em relação as fotos, ela é negra mesmo. Sem problema para mim, mas acho que nas fotos dá para perceber.
Mordekai89
Mensagens: 39
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:10
Cidade/Estado: curitiba-parana
Sou: homem

29 Out 2021, 22:33

Opa boa noite gurizada
Fui hoje visitar ela, como meu alvará é sempre curto devo ter ficado uns 40 minutos lá, sexo gostoso fui pra foder mesmo, fazia tempo que não saía com uma t-gata, dei uns beijinhos,uns amassos,pedi pra ela me chupar e me chupou gostoso, fizemos frottage e partimos pra meteção, eu tava numa sede de foder, fui somente passivo mas olha cheguei a suar, a garota mete com vontade, trepamos de 4 e frango assado.
Gozei gostoso, guria lista branca morenassa da cor do pecado.
Recomendo
Curioso10
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Mar 2021, 03:44
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homen

26 Mai 2023, 10:59

Algum relato recente? Parece ter uma bundinha suculenta.
Leoxxx
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Fev 2022, 09:14
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

27 Jun 2023, 17:19

Alguém já foi nela ? É lista branca ?
Leoxxx
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Fev 2022, 09:14
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

10 Jul 2023, 12:52

Algum relato da gata recentemente?
Leoxxx
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Fev 2022, 09:14
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

18 Jul 2023, 13:46

Cadê os relatos da gata, quero experimentar mas sem relatos recentes fica difícil
voguelcwb
Mensagens: 80
Registrado em: 07 Abr 2023, 01:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

08 Nov 2023, 16:11

Galera, tem algum relato recente?
Estou pensando em encarar ela. Está na área faz tempo e sem relatos negativos, e alguns positivos aqui no fórum não sei se está passando baixo no radar da galera

Porem se alguém aqui tem mais informações já ajuda
oestesex
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Mai 2010, 10:21
Cidade/Estado: cascavel/pr
Sou: homem

18 Nov 2023, 17:28

Boa tarde confrades

Venho relatar o contato que tive com a Pri por whats durante esta semana.
Semana que vem pretendo ir a Curitiba e aproveitar para dar aquela escapada natural.

Ela foi muito atenciosa, somado aos recentes relatos aqui fizeram a minha escolha. Nós que somos de fora sofremos para conseguir informações, resposta padrão quando estiver na cidade entre em contato.
Infelizmente elas não entendem que as vezes não dá tempo, o espaço para a saída é curto e não dá para esperar respostas.

Enfim, ela foi bem atenciosa e querida. Tirou minhas dúvidas sobre seu atendimento e apimentamos um pouco a conversa sempre respeitando que aquele é seu contato profissional.

Estando tudo certo, vamos nos encontrar na sexta pela manhã, serei apenas passivo , depois retorno para relatar o fight.

bom final de semana a todos
Pri23cmReal
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Dez 2023, 05:39
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Trans

02 Dez 2023, 05:51

Ola meu amores agora estou aqui pra responder todos com muito carinho, deixando bem claro tenho muitos vidios a mostra então sobre minha aparência está lá pra vcs verem que sou real , não me submeto a qual quer coisa só o combinado faço vidio chamada antes ok


Super lisinha tanto na bunda como no resto do corpo no meu travesti com local muitos comentários possitivos e no fatal a mais curtida muito obrigado crientes fiel e os perfil fake só lamento um beijos da pri 23 cm Real
Pri23cmReal
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Dez 2023, 05:39
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Trans

02 Dez 2023, 05:54

Obrigada amorzinho volte sempre ❤️😍
Pri23cmReal
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Dez 2023, 05:39
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Trans

02 Dez 2023, 05:59

Olá meu amor não tinha perfil nesse sait fórum , então vamos trocar umas palavras sou bem curtida e comentada em todos sait , e mais curtida no fatal model , muitos vídeos pra confirmar meu trabalho completo, tanto ativa e passiva busco sempre melhorar o atendimento, dote real e duro 😊


Local sempre limpo
Não aceito nada além do combinado e a confirmação do programa tem que ser em ponto ....


Atendo na benjamin Constant não na Carlos de Carvalho

Um beijo pra vcs meu fans ❤️😘😊
Pri23cmReal
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Dez 2023, 05:39
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Trans

02 Dez 2023, 06:08

Vamos agendar a mais potente suculenta morena todinho 🍆😋❤️
Pri23cmReal
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Dez 2023, 05:39
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Trans

02 Dez 2023, 06:10

/storage/emulated/0/DCIM/Camera/AirBrush_20231027102257.jpg
Pri23cmReal
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Dez 2023, 05:39
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Trans

02 Dez 2023, 06:12

/storage/emulated/0/DCIM/Camera/AirBrush_20231027102257.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
oestesex
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Mai 2010, 10:21
Cidade/Estado: cascavel/pr
Sou: homem

14 Dez 2023, 15:28

Atrasado, mas não sonegado
Sexto dia 24 de novembro, estive com a Pri quando fui à Curitiba.
Primeiro, como já falei no fórum conversamos muito pelo whats solicita e provocativa, sempre respeitando que é seu ambiente de trabalho.
Por volta das 10 hrs, cheguei em seu local na Rua Benjamim Constant, não posso tecer muitos comentários pois não conheço, mas me pareceu ser bem seguro para andar (fui a pé depois no Shopping Itália). Quando o apto., sem porteiro ela mesmo desceu para abrir e ali a primeira boa surpresa ela é bem baixinha e mignonzinha, no máximo 1,60 gostei disso pq não queria uma “cavalona” desta vez. Apto., simples e bem limpinho, fomos para o quarto, camal de casal e espelhos.
Começamos a nos beijar e ela ajoelhou para me chupar boquete muito bom, mas estava ali para ser passivo.
Ela subiu nos beijamos muito (ela gosta de beijar e beija bastante) , logo ela me colou de joelhos e me fez chupar seu pau meia bomba que foi crescendo e engrossando sem parar.
Me colocou deitado de ladinho deitou atrás e foi me xingando falando no meu ouvido com uma voz maravilhosa. E com uma maestria colocou inteiro no meu cuzinho apertado, aí foi uma meteção sem fim. Me colocou de 4 e meteu forte e depois de frango assado me beijando na boca.
Não aguentei mais e gozei muito. Banho tomado, toalhas limpas, sabão líquido.
Conversamos um pouco e ela pediu pra meter mais com uma voz maravilhosa e carinha de pidona irresistível. Lógico que deixei e ela meteu forte novamente. Uma delícia, mas não consegui gozar desta vez e precisava ir embora.
Um pouco carinhosa demais, hahahah, gosto do estrago meter forte e sem dó, uma ferramenta de respeito grande, grossa e dura o tempo todo, para quem nunca foi em uma dotada esta é a perfeita para iniciar.
Pagamento ao final, sem regular tempo.
Um tesão, nota 100 repeteco com certeza na próxima vez que estiver na capital

oestesex escreveu:
18 Nov 2023, 17:28
Boa tarde confrades

Venho relatar o contato que tive com a Pri por whats durante esta semana.
Semana que vem pretendo ir a Curitiba e aproveitar para dar aquela escapada natural.

Ela foi muito atenciosa, somado aos recentes relatos aqui fizeram a minha escolha. Nós que somos de fora sofremos para conseguir informações, resposta padrão quando estiver na cidade entre em contato.
Infelizmente elas não entendem que as vezes não dá tempo, o espaço para a saída é curto e não dá para esperar respostas.

Enfim, ela foi bem atenciosa e querida. Tirou minhas dúvidas sobre seu atendimento e apimentamos um pouco a conversa sempre respeitando que aquele é seu contato profissional.

Estando tudo certo, vamos nos encontrar na sexta pela manhã, serei apenas passivo , depois retorno para relatar o fight.

bom final de semana a todos
voguelcwb
Mensagens: 80
Registrado em: 07 Abr 2023, 01:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

15 Dez 2023, 02:47

oestesex escreveu:
14 Dez 2023, 15:28
Atrasado, mas não sonegado
Sexto dia 24 de novembro, estive com a Pri quando fui à Curitiba.
Primeiro, como já falei no fórum conversamos muito pelo whats solicita e provocativa, sempre respeitando que é seu ambiente de trabalho.
Por volta das 10 hrs, cheguei em seu local na Rua Benjamim Constant, não posso tecer muitos comentários pois não conheço, mas me pareceu ser bem seguro para andar (fui a pé depois no Shopping Itália). Quando o apto., sem porteiro ela mesmo desceu para abrir e ali a primeira boa surpresa ela é bem baixinha e mignonzinha, no máximo 1,60 gostei disso pq não queria uma “cavalona” desta vez. Apto., simples e bem limpinho, fomos para o quarto, camal de casal e espelhos.
Começamos a nos beijar e ela ajoelhou para me chupar boquete muito bom, mas estava ali para ser passivo.
Ela subiu nos beijamos muito (ela gosta de beijar e beija bastante) , logo ela me colou de joelhos e me fez chupar seu pau meia bomba que foi crescendo e engrossando sem parar.
Me colocou deitado de ladinho deitou atrás e foi me xingando falando no meu ouvido com uma voz maravilhosa. E com uma maestria colocou inteiro no meu cuzinho apertado, aí foi uma meteção sem fim. Me colocou de 4 e meteu forte e depois de frango assado me beijando na boca.
Não aguentei mais e gozei muito. Banho tomado, toalhas limpas, sabão líquido.
Conversamos um pouco e ela pediu pra meter mais com uma voz maravilhosa e carinha de pidona irresistível. Lógico que deixei e ela meteu forte novamente. Uma delícia, mas não consegui gozar desta vez e precisava ir embora.
Um pouco carinhosa demais, hahahah, gosto do estrago meter forte e sem dó, uma ferramenta de respeito grande, grossa e dura o tempo todo, para quem nunca foi em uma dotada esta é a perfeita para iniciar.
Pagamento ao final, sem regular tempo.
Um tesão, nota 100 repeteco com certeza na próxima vez que estiver na capital

oestesex escreveu:
18 Nov 2023, 17:28
Boa tarde confrades

Venho relatar o contato que tive com a Pri por whats durante esta semana.
Semana que vem pretendo ir a Curitiba e aproveitar para dar aquela escapada natural.

Ela foi muito atenciosa, somado aos recentes relatos aqui fizeram a minha escolha. Nós que somos de fora sofremos para conseguir informações, resposta padrão quando estiver na cidade entre em contato.
Infelizmente elas não entendem que as vezes não dá tempo, o espaço para a saída é curto e não dá para esperar respostas.

Enfim, ela foi bem atenciosa e querida. Tirou minhas dúvidas sobre seu atendimento e apimentamos um pouco a conversa sempre respeitando que aquele é seu contato profissional.

Estando tudo certo, vamos nos encontrar na sexta pela manhã, serei apenas passivo , depois retorno para relatar o fight.

bom final de semana a todos
nossa que relato foda, fiquei de pau duro

vou tentar ir nela nessa janela entre natal e ano novo, se eu for conto aqui
tedmosbyto
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Dez 2018, 07:44
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homen

22 Dez 2023, 00:06

Visitei a Pri e foi muito bom.

Sou iniciante como passivo, a única outra vez que tentei ser passivo foi 3 anos atras com a Natasha Volp (gostei muito dela) e apesar dela ter tido muita paciência doeu demais e não deu muito certo. Finalmente depois de 3 anos tentei ser passivo denovo agora com a pri. Apesar da Pri ter um pau muito maior eu finalmente consegui dar a bunda direito, ela conseguiu minimizar a dor, fizemos varias posições e eventualmente ela me pegou de ladinho de uma maneira que eu aguentava a dor, e depois de um tempo a dor foi passando e ela ficou bombando meu cu ate eu gozar, foi a primeira vez na vida eu eu gozei com um pau dentro da minha bunda. Eu chupei o pau dela que é bem grande e grosso varias vezes durante o programa, ele fica duro bem rápido durante o sexo oral.

Eu estava extremamente nervoso e não consegui ficar de pau duro durante o programa. O meu nervosismo tbm atrapalhou um pouco o clima entre nós dois (eu estava bem travadão e tímido), mas a Pri foi legal e conseguiu fazer exatamente o que eu queria nesse encontro (queria chupar o pau dela e levar pica na bunda)

Fiquei feliz de finalmente ter conseguido ser passivo, como ela tem um pau grande agora acho que posso ir na maioria das trans sem muita preocupação.
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 702
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

22 Dez 2023, 09:01

Bom relato!
Agora vou te dizer o que uma trans me disse qdo comecei minha “ carreira” de T-lover: depois que vc goza gostoso com um pau no cú não quer outra coisa, kkk
XTRMNTR
Mensagens: 68
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

23 Dez 2023, 14:30

marmota escreveu:
22 Dez 2023, 09:01
Bom relato!
Agora vou te dizer o que uma trans me disse qdo comecei minha “ carreira” de T-lover: depois que vc goza gostoso com um pau no cú não quer outra coisa, kkk
Pela minha pouca experiência com TGs, confesso que ainda não senti esse prazer. No máximo, tive algo próximo disso com leves dedadas sendo chupado por cis-GP.

Seria interessante um tópico aqui fazendo um levantamento rankeado de quais GPs das que costumam circular por CWB são mais talentosas na arte de dar prazer comendo um rabo.
Andre Caceres
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Out 2012, 22:18
Cidade/Estado: Marília/SP
Sou: Homem

15 Jan 2024, 18:29

Aos Curitibanos de plantão,

Fui a cidade de a Curitiba por motivos particulares.

Entrei em contato via Whats com a Pri23cm e algo me dizia que a ela era “diferenciada”, normalmente tenho um bom faro (feeling) pra “achar” boas Moças e mesmo com minha pouca experiência, comprovei, ela é mesmo diferenciada.

Um mulherão de salto me buscou na portaria (sem porteiro) no centro da cidade e me levou para sua cama, conversamos um pouco e pedi para lhe dar um Beijo. E queeee Beijo!!!

Pri foi muito atenciosa e safada do começo ao fim. Ela é tudo isso e mais um pouco. Quando citei que entrava no fórum, ela se animou pois sabe que bons atendimentos trazem novos clientes e eu tinha de compartilhar aqui com vcs.

Quando retornar a cidade iria novamente, sem menor problema.

Pri aproveite seu chocolate, pois Você foi um Doce 🍫🍭😏
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

16 Jan 2024, 07:46

Pri23cmReal escreveu:
02 Dez 2023, 06:12
/storage/emulated/0/DCIM/Camera/AirBrush_20231027102257.jpg


Gata pq vc não vem passar uma temporada em BH?
Responder

Voltar para “Transex Paraná”