Jessica (43) 9623-3263 ( Tim ) - Londrina

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
kissme123
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2010, 20:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

03 Jan 2014, 01:01

► Jéssica: (43) 9623-3263 ( Tim ) - Londrina - PR.



ALGUEM CONHECE, JA SAIU, PODE RECOMENDAR?

Trans da cidade de Cambé , 24 anos, 1,69 de altura, sou bem completa e super fogosa adoro penetrar e ser penetrada tudo que seja por dar e receber prazer

Sou completa liberal ativa/passiva atendo 24 hrs em motel e hotel a homens, casais, trios, despedidas de solteiros, telegrama legal etc.

Imagem Imagem
Imagem Imagem
mauanjo
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Jan 2011, 18:03
Cidade/Estado: Bucetolandia
Sou: homem

03 Jan 2014, 17:05

Sai com ela ja faz uns 2 meses, antes se fosse ela nas fotos. Não tem nada a ver com que esta nas fotos, goza rápido e coloca mais rápido ainda a roupa para ir embora.
Não recomendo!
rick3759
Frenético
Mensagens: 211
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

06 Jan 2014, 19:00

mauanjo escreveu:Sai com ela ja faz uns 2 meses, antes se fosse ela nas fotos. Não tem nada a ver com que esta nas fotos, goza rápido e coloca mais rápido ainda a roupa para ir embora.
Não recomendo!
Putz conversei com ela estes tempos na net. Me pareceu simpática, até abriu a cam p/ mim. De fato não parece a da foto, mas achei q fosse pela cam ruim e falta de iluminação... Se é assim, o site Boneca Classe A está de sacanagem com a gente.
Avatar do usuário
michael_scolfield_br
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Mai 2012, 20:09
Cidade/Estado: Londrina-pr
Sou: Homen
Localização: Sudoeste PR

06 Jan 2014, 20:32

valeu pela dica, quase sai com ela..
Puts acho que um pouco de sinceridade nao custa nada né gente.
mauanjo
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Jan 2011, 18:03
Cidade/Estado: Bucetolandia
Sou: homem

13 Jan 2014, 02:16

rick3759 escreveu:
mauanjo escreveu:Sai com ela ja faz uns 2 meses, antes se fosse ela nas fotos. Não tem nada a ver com que esta nas fotos, goza rápido e coloca mais rápido ainda a roupa para ir embora.
Não recomendo!
Putz conversei com ela estes tempos na net. Me pareceu simpática, até abriu a cam p/ mim. De fato não parece a da foto, mas achei q fosse pela cam ruim e falta de iluminação... Se é assim, o site Boneca Classe A está de sacanagem com a gente.
Comigo foi a mesma coisa, ela abre um cam escura que não da para ver ela direito. Quando chega ao vivo que ve que a pessoa da foto é outra, nem se parece com ela.
Apesar de ter sido um pg tranquilo, ela não é nada daquilo que fala, sem contar que goza rápido.
Não recomendo, não pelo pg, mas sim pela cretinisse dela de colocar fotos que não são suas!
Nico_Per
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2013, 09:44
Cidade/Estado: curitiba/PR
Sou: Homem

20 Jan 2014, 02:26

mauanjo escreveu:
rick3759 escreveu:
mauanjo escreveu:Sai com ela ja faz uns 2 meses, antes se fosse ela nas fotos. Não tem nada a ver com que esta nas fotos, goza rápido e coloca mais rápido ainda a roupa para ir embora.
Não recomendo!
Putz conversei com ela estes tempos na net. Me pareceu simpática, até abriu a cam p/ mim. De fato não parece a da foto, mas achei q fosse pela cam ruim e falta de iluminação... Se é assim, o site Boneca Classe A está de sacanagem com a gente.
Comigo foi a mesma coisa, ela abre um cam escura que não da para ver ela direito. Quando chega ao vivo que ve que a pessoa da foto é outra, nem se parece com ela.
Apesar de ter sido um pg tranquilo, ela não é nada daquilo que fala, sem contar que goza rápido.
Não recomendo, não pelo pg, mas sim pela cretinisse dela de colocar fotos que não são suas!
Mas, vale a pena? Ou é roubada mesmo?
mauanjo
Mensagens: 50
Registrado em: 29 Jan 2011, 18:03
Cidade/Estado: Bucetolandia
Sou: homem

21 Jan 2014, 23:22

O que você acha?! Claro que é roubada. Anuncia uma coisa e aparece outra você acha que a surpresa seria para melhor?!
Boneca Jessyca

12 Fev 2014, 17:03

rick3759 escreveu:
mauanjo escreveu:Sai com ela ja faz uns 2 meses, antes se fosse ela nas fotos. Não tem nada a ver com que esta nas fotos, goza rápido e coloca mais rápido ainda a roupa para ir embora.
Não recomendo!
Putz conversei com ela estes tempos na net. Me pareceu simpática, até abriu a cam p/ mim. De fato não parece a da foto, mas achei q fosse pela cam ruim e falta de iluminação... Se é assim, o site Boneca Classe A está de sacanagem com a gente.

OLHA NAO SEI QUEM VCS SAO...MAS TO NESTE SITE DESDE JUNHO E SÓ SAI 10 DIAS PQ FUI DE FERIAS...MAS VOLTEI....SEMPRE Q PAGO MEU ANUNCIO ENTREGO EM MAOS ASSIM Q O DONO DO SITE SABE Q SOU A DA FOTO...PODE Q ABRI MINHA CAM SIM ..PQ COMO COLOCO EM MEU ANUNCIO DA UOL,ME MOSTRO NACAM..E ACHO Q SE NAO FOSSE EU NAS FOTOS NAO MOSTRARIA MINHA CARA...AGORA Q VCS DEVEM SEREM UM DAQUELES Q ABRO MINHA CAM E COMEÇAM A SE MASTURBAR E POR ISSO EU DELTO ,DAI ACHO Q DOIDOS VEM AQUI E FALAO MAU...SE EU NAO ATENDESSE BEM NAO ESTARIA NO MESMO SITE DESDE JUNHO/2013...SE ALGUEM TIVER ALGUMA DUVIDA É SÓ ME ADD NO SKYPE E VERÁ Q MINHA CAM TEM CLARIDADE E PODERA [email protected](SKYPE)
Boneca Jessyca

12 Fev 2014, 17:05

Boneca Jessyca escreveu:
rick3759 escreveu:
mauanjo escreveu:Sai com ela ja faz uns 2 meses, antes se fosse ela nas fotos. Não tem nada a ver com que esta nas fotos, goza rápido e coloca mais rápido ainda a roupa para ir embora.
Não recomendo!
Putz conversei com ela estes tempos na net. Me pareceu simpática, até abriu a cam p/ mim. De fato não parece a da foto, mas achei q fosse pela cam ruim e falta de iluminação... Se é assim, o site Boneca Classe A está de sacanagem com a gente.

OLHA NAO SEI QUEM VCS SAO...MAS TO NESTE SITE DESDE JUNHO E SÓ SAI 10 DIAS PQ FUI DE FERIAS...MAS VOLTEI....SEMPRE Q PAGO MEU ANUNCIO ENTREGO EM MAOS ASSIM Q O DONO DO SITE SABE Q SOU A DA FOTO...PODE Q ABRI MINHA CAM SIM ..PQ COMO COLOCO EM MEU ANUNCIO DA UOL,ME MOSTRO NACAM..E ACHO Q SE NAO FOSSE EU NAS FOTOS NAO MOSTRARIA MINHA CARA...AGORA Q VCS DEVEM SEREM UM DAQUELES Q ABRO MINHA CAM E COMEÇAM A SE MASTURBAR E POR ISSO EU DELTO ,DAI ACHO Q DOIDOS VEM AQUI E FALAO MAU...SE EU NAO ATENDESSE BEM NAO ESTARIA NO MESMO SITE DESDE JUNHO/2013...SE ALGUEM TIVER ALGUMA DUVIDA É SÓ ME ADD NO SKYPE E VERÁ Q MINHA CAM TEM CLARIDADE E PODERA [email protected](SKYPE)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boneca Jessyca

12 Fev 2014, 17:07

michael_scolfield_br escreveu:valeu pela dica, quase sai com ela..
Puts acho que um pouco de sinceridade nao custa nada né gente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rick3759
Frenético
Mensagens: 211
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

12 Fev 2014, 18:22

Boneca Jessyca escreveu:
rick3759 escreveu:
mauanjo escreveu:Sai com ela ja faz uns 2 meses, antes se fosse ela nas fotos. Não tem nada a ver com que esta nas fotos, goza rápido e coloca mais rápido ainda a roupa para ir embora.
Não recomendo!
Putz conversei com ela estes tempos na net. Me pareceu simpática, até abriu a cam p/ mim. De fato não parece a da foto, mas achei q fosse pela cam ruim e falta de iluminação... Se é assim, o site Boneca Classe A está de sacanagem com a gente.

OLHA NAO SEI QUEM VCS SAO...MAS TO NESTE SITE DESDE JUNHO E SÓ SAI 10 DIAS PQ FUI DE FERIAS...MAS VOLTEI....SEMPRE Q PAGO MEU ANUNCIO ENTREGO EM MAOS ASSIM Q O DONO DO SITE SABE Q SOU A DA FOTO...PODE Q ABRI MINHA CAM SIM ..PQ COMO COLOCO EM MEU ANUNCIO DA UOL,ME MOSTRO NACAM..E ACHO Q SE NAO FOSSE EU NAS FOTOS NAO MOSTRARIA MINHA CARA...AGORA Q VCS DEVEM SEREM UM DAQUELES Q ABRO MINHA CAM E COMEÇAM A SE MASTURBAR E POR ISSO EU DELTO ,DAI ACHO Q DOIDOS VEM AQUI E FALAO MAU...SE EU NAO ATENDESSE BEM NAO ESTARIA NO MESMO SITE DESDE JUNHO/2013...SE ALGUEM TIVER ALGUMA DUVIDA É SÓ ME ADD NO SKYPE E VERÁ Q MINHA CAM TEM CLARIDADE E PODERA [email protected](SKYPE)
Gata, o forum é um espaço democrático onde as pessoas trocam opiniões e impressões a respeito das T-Girls. Em momento algum eu te ofendi e não vi ninguém o fazendo, e com certeza eu não sou, como vc disse, "um daqueles q abro a minha cam e começam a se masturbar"... Mais respeito com a galera daqui, ok?

Acho que falando desta forma, vc está perdendo uma ótima oportunidade de esclarecer as dúvidas da galera a seu respeito!
lecter.lna
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2011, 19:49
Cidade/Estado: londrina
Sou: Hpmem

17 Fev 2014, 21:59

Pessoal,

Já sai com a Jessica algumas vezes, sempre me tratou muito bem. As fotos postadas no Bonecas Classe A são dela, porem mais jovem. A foto em que ela aparece de biquíni amarelo é recente, a Tgata esta toda bronzeada.

Com relação ao programa, a Tgata é profissional , faz uma ótima massagem, chupa sem camisinha, ativa e passiva.
O programa é sem pressa, tranquilo, o brinquedinho é médio, mas atende muito bem as expectativas.

Ela cobra R$ 150,00 para atendimento no motel, com o taxi já esta incluso.

Recomendo !
gabsca
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Mai 2010, 13:30
Cidade/Estado: Curitiba/ Pr
Sou: Homem

11 Mar 2014, 12:02

Pessoal,

Alguém já foi até esse local dela? É movimentado?

Quanto ela cobra em seu local?
Responder

Voltar para “Transex Paraná”