Rayka Nunes: (41) 99555-7218 - Foz do Iguaçu - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 717
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

08 Nov 2017, 00:31

Raika Nunes
(41) 99555-7218
(51) 99833-3942
Foz do Iguaçu - PR


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ika-nunes/

Estava dando uma olhada no site http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... ika-nunes/ quando me deparo com essa T-Gata extra top. Isso eu já estava uns bons km da capital de PE, mas deu uma coceira e não tive demora. Falei com ela, muito educada atenciosa. Parti para Recife, já era tarde da noite.

Fomos para o Motel, T-Gata perfeita, igualzinha como na foto, meiga... e safada. peitão com biquinho parece estar com frio, levou um vestido tipo meia arrastão com salto fino. Chupa muito, aguenta muita bombada no rabo ! dei muita gala na boca dela. Depois ainda ganhei outra sessão de chupada com mais gala na boca.

Está com número da região também (81) 97914-7090
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

08 Nov 2017, 08:50

Linda mesmo, belo achado! Parabéns pelo TD!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

06 Dez 2017, 08:28

A TGata Rayka Nunes está atendendo na rua Augusta, Consolação, São Paulo, SP! Também atende em moteis, hoteis e apartamentos na cidade de São Paulo, SP! Celular/WhatsApp: (11) 98683-5830....

A moderaçãoo


RN100.jpg
RN101.jpg
RN102.jpg
RN103.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 306
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Dez 2017, 10:32

O loko bixo! Alguem foi recentemente?
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Dez 2017, 12:10

Malandro!!! Que que isso, meu irmão.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Paulista89
Frenético
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Ago 2016, 16:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Dez 2017, 12:57

Quantos cm diz que tem? Pq o anuncio que linkaram não ta funcionando
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Dez 2017, 13:04

Tenta esse:
http://www. travesticomlocal. com.br /acompanhante/raika-nunes/
Paulista89 escreveu:Quantos cm diz que tem? Pq o anuncio que linkaram não ta funcionando
mind_war
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Mar 2011, 14:25
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

06 Dez 2017, 18:04

Faço questão de elogiar essa gata.
Gente finíssima que tive o prazer de sair quando esteve em Marília-SP. Combinou de me encontrar no motel, atendeu meu pedido para ir com uma micro saia e salto alto... o programa foi um show a parte!!! Ela é linda pessoalmente, beija muito gostoso, tem um pau delicioso e sabe comer um rabo como ninguém. Paciente, fogosa, gata e pauzuda, podem confiar!
jorginho41fr
Frenético
Mensagens: 1014
Registrado em: 15 Nov 2016, 19:41
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

06 Dez 2017, 20:46

olha recomendo muito atenciosa, no zap , muito educada, nunca sai com ela estou esperando ela vir a ribeirao preto , mas se pa eu vou ter que ir a sp mesmo...sou doido para sair com ela, ja vi uns videos dela no travesti local, onde ela goza absurdamente jatos e jatos de porra bem branca e grossa, fiquei doido, e tem um tb la q ela goza na boca do cara..nossa na hora ja imaginei eu levando aquelas gozadas dela, e eu sou tarado em loira amoooooooooooooo uma loira ate choro.......e os pezinho dela tb sao demais...recomendooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo podem ir amigos vao se apaixonar ......
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Dez 2017, 21:44

Maravilhosa, hein?!

Acho que estou apaixonado haha!
xupaelambe
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Mar 2010, 20:02
Cidade/Estado: curitiba / pr
Sou: homem

02 Jan 2018, 18:19

Raika Bittencourt, do Clássico, alguém já conhece? Recomendam??? Parece muito gata e preço acessível (R$200)... acho muito bom pra ser verdade!
xupaelambe
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Mar 2010, 20:02
Cidade/Estado: curitiba / pr
Sou: homem

05 Jan 2018, 07:52

Também anuncia como Rayca Nunes no Travesticomlocal...
Cel.: 99513-5006
Ninguém se aventurou?!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

17 Jan 2018, 01:08

Up! Update! Está em qual cidade?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

25 Fev 2018, 21:04

Raika Nunes em Curitiba.

Boneca completa, ativa e passiva sem frescura.

Atende em seu local ou em hotéis e motéis.

Relatos sobre o atendimento da Raika são bem vindos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

24 Mar 2018, 12:46

Nenhum relato da Raika?
machoctba2009
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Out 2009, 17:54

18 Jul 2018, 16:20

Nenhum relato?..ninguém foi ?
Sr. Madruga

26 Abr 2020, 12:16

WhatsApp Atualizado, Tópicos Unificados!!!

A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Abr 2020, 12:48

Ela parece a Cláudia Leitte, só que mais bonita.
Não a conhecia.
Anotada na lista para uma próxima visita a Curitiba.
fabricio23ccmm
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Set 2013, 20:53
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: Homem

12 Jun 2020, 19:41

Ola meu caros confrades, sai com a maravilhosa Rayca, local limpo cheiroso, faz um oral maravilhoso chupa espetacularmente bem, garganta profunda sem frescura, super atenciosa, linda cheirosa, uma delcia em todos os quesitos, ela fica muito excitada o cacetão dela fica bem duro uma delicia, vale a pena.... Região do batel agua verde loCal top e discreto
Avatar do usuário
incubusfromhell
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Jun 2020, 11:55
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

24 Ago 2020, 20:34

Tenho um tesão por travecas faz muito tempo... só que as 3 experiências que tive até hoje, foram um lixo! Este é meu primeiro post aqui no fórum.

Mas a curiosidade bate mais forte... aquele tesão reprimido também... e eu cheguei no anúncio da Rayca.

Que nem parece uma trans, me desculpe... já peguei mulheres mais feias e paguei! Que mulherão da porra! Que corpaço! Até as fotos caseiras e sem filtro te excitam!

Sequei as fotos e videos por umas semanas, e resolvi marcar. Local extremamente discreto e tranquilo de estacionar.

Ela beija muito. Chupa muito. E dá um cuzinho MUITO! Não aguentei nem 3 minutos bombando!

O pau não me interessava... não gosto de ser passivo.

E tem um papo muito agradável depois, pra terminar de quebrar o gelo e criar uma amizade sincera.

Se eu tinha receios até hoje... com a Rayca eu voltarei mais vezes! E com outras não vou aceitar menos do que isso.
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1317
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

26 Out 2020, 13:01

baianosfd escreveu:
26 Abr 2020, 12:48
Ela parece a Cláudia Leitte, só que mais bonita.
Não a conhecia.
Anotada na lista para uma próxima visita a Curitiba.
CONCORDO COM O COMENTÁRIO !!!

TAMBÉM ANOTADA NA LISTA EM SAMPA ;
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1335
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

02 Mai 2021, 08:49

A Raika Nunes tem perfil no twitter
Quem pude seguir: @tsraikanunes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Kira04
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Out 2020, 13:37
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

03 Set 2021, 04:15

A primeira vez a gente nunca esquece, e a Rayka vai ser pra sempre a dona da minha iniciação.
Isso já faz um bom tempo, eu entrei contato com ela e fui super bem atendido logo de cara super simpática e ela me confirmou que fazia tudo o que eu queria.
Com tudo combinado no horário eu fui ao seu local, discreto, sem portaria e super aconchegante, fui recebido por esse mulherão de lingerie e com um beijo delicioso dessa boca macia, o que me ajudou bastante com o meu nervosismo da primeira viagem, e na sequência fui tomar um banho e quando saí, lá estava aquela deusa deitada na cama me esperando.
Ele sabia que eu estava nervoso e que aquela era a minha primeira vez, então ela me conduziu maravilhosamente, me beijou muito apaixonadamente e foi descendo até começar num oral sensacional, longo e babado (o melhor da minha vida) me fazendo delirar e deixar de lado todo o nervosismo e ansiedade. Depois do oral ela perguntou se eu não queria meter, e como dizer não pra esses olhos lindos e essa bunda perfeita. Claro que primeiro ela me botou pra chupar esse cuzinho delicioso e até sentou na minha cara, enquanto eu chupava seu cuzinho ela continuava a brincar com meu pau em sua boca, é claro que eu não resisti e aproveitei para chupar o pau dela ( que estava duro esse tempo todo diga-se de passagem) e que delícia, a minha primeira vez mamando e eu estava adorando, logo em seguida começamos a meter e ela foi me guiando pelas posições, primeiro de quatro, em que ela rebolava e gemia deliciosamente, depois frango assado em que enquanto eu bombava eu podia beijar aquela boca deliciosa e chupar seus peitos maravilhosos e por fim em pé que eu podia apertar seus peitos enquanto bombava.
Infelizmente dessa vez não consegui ser passivo, a gata tentou mas eu acabei desistindo e ela respeitou, totalmente culpa minha, eu não estava preparado e desisti muito rápido
Finalizei nos peitos dela enquanto ela fazia cara de safadinha.
Conversamos mais um pouco e fui saí. Saí com vontade de voltar, infelizmente até hj ainda não consegui me encontrar com ela de novo, mas eu sei que vou conseguir, ela deixou o gostinho de quero mais
Foi a minha primeira vez e diferentemente do que acontece com muitos para mim foi simplesmente maravilhoso, e eu sei que só foi bom porque essa boneca sabe muito bem o que faz
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

03 Set 2021, 12:30

Kira04 escreveu:
03 Set 2021, 04:15
A primeira vez a gente nunca esquece, e a Rayka vai ser pra sempre a dona da minha iniciação.
Isso já faz um bom tempo, eu entrei contato com ela e fui super bem atendido logo de cara super simpática e ela me confirmou que fazia tudo o que eu queria.
Com tudo combinado no horário eu fui ao seu local, discreto, sem portaria e super aconchegante, fui recebido por esse mulherão de lingerie e com um beijo delicioso dessa boca macia, o que me ajudou bastante com o meu nervosismo da primeira viagem, e na sequência fui tomar um banho e quando saí, lá estava aquela deusa deitada na cama me esperando.
Ele sabia que eu estava nervoso e que aquela era a minha primeira vez, então ela me conduziu maravilhosamente, me beijou muito apaixonadamente e foi descendo até começar num oral sensacional, longo e babado (o melhor da minha vida) me fazendo delirar e deixar de lado todo o nervosismo e ansiedade. Depois do oral ela perguntou se eu não queria meter, e como dizer não pra esses olhos lindos e essa bunda perfeita. Claro que primeiro ela me botou pra chupar esse cuzinho delicioso e até sentou na minha cara, enquanto eu chupava seu cuzinho ela continuava a brincar com meu pau em sua boca, é claro que eu não resisti e aproveitei para chupar o pau dela ( que estava duro esse tempo todo diga-se de passagem) e que delícia, a minha primeira vez mamando e eu estava adorando, logo em seguida começamos a meter e ela foi me guiando pelas posições, primeiro de quatro, em que ela rebolava e gemia deliciosamente, depois frango assado em que enquanto eu bombava eu podia beijar aquela boca deliciosa e chupar seus peitos maravilhosos e por fim em pé que eu podia apertar seus peitos enquanto bombava.
Infelizmente dessa vez não consegui ser passivo, a gata tentou mas eu acabei desistindo e ela respeitou, totalmente culpa minha, eu não estava preparado e desisti muito rápido
Finalizei nos peitos dela enquanto ela fazia cara de safadinha.
Conversamos mais um pouco e fui saí. Saí com vontade de voltar, infelizmente até hj ainda não consegui me encontrar com ela de novo, mas eu sei que vou conseguir, ela deixou o gostinho de quero mais
Foi a minha primeira vez e diferentemente do que acontece com muitos para mim foi simplesmente maravilhoso, e eu sei que só foi bom porque essa boneca sabe muito bem o que faz
Que depoimento mais espontâneo e verdadeiro!!!!!!!!! Percebe-se a naturalidade do depoente e, porque não dizer, uma certa inexperiência de principiante, visível na desenvoltura da narrativa.

Terceira postagem .....çei, çei, çei...
amigoparanaense
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Ago 2015, 19:56
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem
Localização: Pontal do Paraná

25 Set 2021, 01:08

Por onde anda essa beldade?
Sr. Madruga

25 Set 2021, 01:11

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Johnny Wood
Mensagens: 165
Registrado em: 13 Mai 2018, 19:38
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

20 Set 2022, 11:51

Moderaçao, whats app novo - (41) 99555-7218

Esta em Vitoria/Es favor atualizar ;)
Johnny Wood
Mensagens: 165
Registrado em: 13 Mai 2018, 19:38
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

27 Set 2022, 07:40

MODERACAO!! ATUALIZE O TOPICO DA GATA, ESTA EM VITORIA/ES!!!

A Raika é MARAVILHOSA!!!!! Fui visita-la ontem de manha mas que mulher, acho que foi um dos corpos mas deliciosos que tive a honra de apreciar.

Ela é muito linda! Casava facil!! Me recebeu de vestidinho, ja demos um beijo delicioso na entrada do ape. Me levou pro quarto e me botou pra mamar. Depois me chupou gostoso e me botou de quatro, bombou muito. Me botou de frango assado e ficamos igual casal transando gostoso, falando sacanagem se acariciando ate que ela me fez gozar me comendo fundo, nossa to de pau duro aqui escrevendo e lembrando.

Depois tomamos banho e ficamos conversando na cama ela com aquela bunda deliciosa e eu só admirando. Nossa, acho que por ela eu largava tudo e arriscava casar com ela viu. Que pessoa maravilhosa, que energia boa a dela. Saí de lá nas nuvens.

Rosto - 10
Corpo - 1000 - bundao, peitao, cheia de curvas, pele lisa
Dote - 10 - delicioso, na medida (18cm) curvadinho pra cima
Atendimento - Nota infinita - um dos melhores da minha vida. Ela é um anjo na terra e uma safada na cama.

Olha fui surpreendido mesmo, o contato no whats nao foi tao efusivo e por isso eu nao estava achando que ia ser tao incrível mas foi ESPETACULAR!!!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

28 Set 2022, 17:45

Boa tarde!!

A Rayka Nunes está na cidade de Vitória, ES.

Tópico transferido e atualizado número de telefone conforme o do anúncio no site travesticomlocal.

Agradeço ao forista Johnny Wood pela informação!

A Moderação!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

11 Jan 2023, 20:27

Boa noite!

Tópico com localização atualizada:

Marília - SP
moreira295187
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jan 2019, 15:06
Cidade/Estado: Ribeirao Preto
Sou: homem

16 Jan 2023, 15:34

Vem pra Ribeirão preto gata
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

25 Abr 2023, 09:21

Bom dia!

Tópico com localização atualizada:

Bauru - SP
oestesex
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Mai 2010, 10:21
Cidade/Estado: cascavel/pr
Sou: homem

29 Nov 2023, 15:57

Está anunciando em Foz do Iguaçu/PR
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8333
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Nov 2023, 18:42

oestesex escreveu:
29 Nov 2023, 15:57
Está anunciando em Foz do Iguaçu/PR
Obrigado.

Localização atualizada.

Att

A Moderação.
Avatar do usuário
Pyter69
Mensagens: 89
Registrado em: 06 Mai 2023, 10:06
Cidade/Estado: ponta grossa paraná
Sou: HOMEM

14 Dez 2023, 11:35

Raika está em Ponta Grossa novamente.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ika-nunes/
Kahvalo
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Fev 2024, 19:32
Cidade/Estado: Parana
Sou: Homem

22 Fev 2024, 15:53

Minha primeira Trans foi a Raika:
Loira linda, cheirosa, bem educada no WhatsApp,
Marquei com ela em Curitiba ano passado.

Me recebeu com um vestidinho rosa, ficou de quatro e ja cai de boca naquele cuzinho lindo, que piscava na minha língua, Com ainda ela de 4 puxei aquele pau pra tras e mamei aquela delicia quentinha, alternando entre o cuzinho bolas e rola dela! Depois meti nela ainda de 4 e ela colocou o pau pra tras pra ficar me rocando enquanto eu bombava nela! Gozei ficamos conversando na cama e fui pro segundo round! Atendimento perfeito, sem pressa, sem ficar em celular, recomendo demais!!! Raika Nunes nunca vou esquecer!!!
Responder

Voltar para “Transex Paraná”