TGatas Lista Negra (Não Recomendadas) Londrina & Maringá

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

06 Fev 2018, 23:17

►Tópico destinado a troca de informações sobre TGatas LN´s que atendem na região de Londrina e Maringá.


Ravena vasconcelos mudou nome Para pamela soares, cuidado Bandida costuma extorqui os clientes danifica o carro Drogada no ultimo ela não ta sozinha cuidado redobrado se ela estiver com alguma amiga fui extorquido por ela jurei que ia alertar os forista para ela não fazer o mesmo tomem cuidado com ela por isso criei esse tópico

https://www.facebook.com/ravena.vasconcelos.5
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
THUNDERTRANS
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jan 2018, 23:04
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

07 Fev 2018, 21:04

Belo tópico camarada , parabéns pela iniciativa, esse é o objetivo do site .

Então vai lá minha contribuição

MARIANA RIOS
Bandida safada, essa no extorque é ladra mesmo, junto, enquanto estava no banho ligou sorrateira como ratasana que ela é e ligou para portaria autorizando a entrada das parceiras de crime, qdo percebi ja era tarde demais, tentou me agredir, morder, e depredar meu carro, levou uma grana extra pra nao dar mais confusão e as comparsas levaram tudo do frigobar, prejuizo total.
Fujam dessa ladra safada e bandida tem anuncios no bonecaclassea e travesticomlocal, fica o aviso

Uma pena eu não saber postar fotos aqui, mais segue o link da bandida

https://www.bonecaclassea.com/acompanha ... iana-rios/
sanchez_2015
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2015, 13:51
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

14 Fev 2018, 10:25

anita morais


Segundo relatos e LN.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

14 Fev 2018, 11:39

Sim a anitta moras é lista negra tbm ela sozinha não costuma fazer nada o problema é quando ela ta junto com uma ravena da vida eu no dia que a Ravena, Pamela soares me roubou eu ia sai com a anitta a ravena aproveitou um vacilo meu e entro dentro do carro a anitta foi no embalo pra ser sincero acho que ja tava tudo armado pq tive que dar dinheiro pras duas não se iluda com ela Bandida roubou é bandida tbm junto com a ravena cuidado com elas principalmente se não estiverem sozinhas elas costuma ficar nas emediações da colombo, e av brasil

https://www.facebook.com/anitta.moras/f ... friends_tl
cleiton prado
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Nov 2012, 00:30
Cidade/Estado: Maringá paraná
Sou: homem

14 Fev 2018, 16:26

paulofilho22 escreveu:Ravena vasconcelos mudou nome Para pamela soares, cuidado Bandida costuma extorqui os clientes danifica o carro Drogada no ultimo ela não ta sozinha cuidado redobrado se ela estiver com alguma amiga fui extorquido por ela jurei que ia alertar os forista para ela não fazer o mesmo tomem cuidado com ela por isso criei esse tópico

https://www.facebook.com/ravena.vasconcelos.5


GRANDE INICIATIVA MEU AMIGO !
FICA O ALERTA PARA QUEM NÃO QUER PASSAR RAIVA OU ALGUM APURO AO FAZER UM PROGRAMA. :!: :!: :!:

PESSOALMENTE, NUNCA PASSEI RISCOS AQUI NA CIDADE, MAS SE ISSO ACONTECER COM CERTESA TAMBEM IREI ALERTAR OS COLEGAS. :oops: :evil:

PESSOAL VAMOS COLABORAR, E SE AS CITADAS TAMBEM QUISEREM FALAR ALGUMA COISA, SERIA LEGAL...
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

27 Fev 2018, 11:24

Eu esqueci de coloca aonde a Ravena tem anuncio como Pamela Soaraes tá ai

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... la-soares/
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

27 Fev 2018, 11:38

paulofilho22 escreveu:Eu esqueci de coloca aonde a Ravena tem anuncio como Pamela Soaraes tá ai

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... la-soares/



http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... la-soares/
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

27 Fev 2018, 11:39

não to conseguindo colocar mas é no travesti com local Pamela Soares
guilhermeparanavai
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Set 2012, 17:37
Cidade/Estado: paranavai/parana
Sou: homem

27 Fev 2018, 20:19

THUNDERTRANS
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jan 2018, 23:04
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

29 Abr 2018, 15:19

Boa tarde,
Mariana Rios ladra quadrilheira safada e bandida renovando anuncio no fatal model.
FUJAM DESSA BANDIDA, ACABA COM A FAMA DAS BOA BONECAS DE MARINGÁ.
Mais um aviso dado
ricardo_augusto26
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mar 2015, 14:00
Cidade/Estado: londrina Parana
Sou: homem

20 Mai 2018, 23:03

Excelente iniciativa mesmo amigo. Todas a LN que vi aqui sao de Maringa. e os companheiros de Londrina. Alguma LN que possam compartillhar aqui para podermos evitar? Ate hoje nunca tive esse problema aqui na cidade. porem é sempre bom ter este tipo de informação.
G00DF*CK
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Jan 2015, 11:14
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

21 Mai 2018, 07:21

Sai com a Carolina Belli uns tempos atrás e fui extorquido também. Fui na quebrada onde aparentemente era seu local e estava com mais uma amiga.
Meti gostoso,ao pagar mudou o preço, pegou meu cartão me ameaçaram e tiraram uma bela quantia.

Fiquem atentos
cleiton prado
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Nov 2012, 00:30
Cidade/Estado: Maringá paraná
Sou: homem

25 Mai 2018, 15:23

G00DF*CK escreveu:Sai com a Carolina Belli uns tempos atrás e fui extorquido também. Fui na quebrada onde aparentemente era seu local e estava com mais uma amiga.
Meti gostoso,ao pagar mudou o preço, pegou meu cartão me ameaçaram e tiraram uma bela quantia.

Fiquem atentos


Estou surpreso, pois saí com ela em Londrina numa tarde, tem cerca de 01 ano, e foi bem de boas.
Fomos num motel próximo de umas concessionárias de veículos.
Embora eu não tenha gostado da forma como rolou o programa pois ficou cheia de frescuras, pediu carona, entre outras coisas, ela cumpriu o que combinamos no telefone.
Porém, (friso) não passei por nenhum barraco ou extorsão.
Como o relato do confrade é mais atual, acho que convém ficar atento.
Douglas Doug
Mensagens: 265
Registrado em: 07 Jun 2018, 11:05
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

07 Jun 2018, 11:40

Não entendo o que acontece com algumas.
Ficam loucas do nada ou são sem caráter mesmo...
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

07 Jun 2018, 13:25

Douglas Doug escreveu:Não entendo o que acontece com algumas.
Ficam loucas do nada ou são sem caráter mesmo...

São sem carater mesmo elas estão acostumadas a fazer isso não "generalizando" pq tem as de boa indole que fazem o trabalho certo , a anitta ela ja deve ter feito isso roubado outras vezes mas ninguem se manifesta ai facilita pra elas as "Bandidas" Nós os clientes que foram roubados não podemos ter medo delas se quem foi extorquido tiver oportunidade denuncie ou relate aqui no forum se der também arrebenta elas na porrada sem dó claro as "BANDIDAS" pra mim são tudo Burra pq na época que agente vive e tem tanta informação quem perde é elas

obs A anitta mudou o sobrenome de moras pra machado de tão experta que é , e a prova que ela e a antiga Ravena atualmente com nome de "Pamela Soares" estão juntas cometendo crimes as duas estão em florianopolis eu dei uma olhada no face delas fiquem atentos elas podem voltar para Maringa ou ainda estão por aqui mesmo vai saber fiquem atentos

e se aqui em maringa ou lodrina tem mais "listas negras " divulguem se pronuncie pra que outra pessoa não seja extorquida tambem
Sr. Madruga

08 Jun 2018, 10:23

Caros confrades

Está circulando uma informação aqui em SP que a Gabrielly Close faleceu aí em Maringá-PR

alguém da cidade ou região pode nos confirmar?

Abraços!!!
Avatar do usuário
NatalieAuada
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Jun 2018, 19:37
Cidade/Estado: londrina
Sou: trans

23 Jun 2018, 19:52

G00DF*CK escreveu:Sai com a Carolina Belli uns tempos atrás e fui extorquido também. Fui na quebrada onde aparentemente era seu local e estava com mais uma amiga.
Meti gostoso,ao pagar mudou o preço, pegou meu cartão me ameaçaram e tiraram uma bela quantia.

Fiquem atentos
que mentira nem local eu tenho
Douglas Doug
Mensagens: 265
Registrado em: 07 Jun 2018, 11:05
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

28 Jun 2018, 23:50

Entre o seu argumento e o do florista eu prefiro não arriscar.
Infelizmente as boas pagam pelos más...
Então já está na hora das trans boas fazerem algo com as más para não queimar as que trabalham sério...
natalieauada escreveu:
G00DF*CK escreveu:Sai com a Carolina Belli uns tempos atrás e fui extorquido também. Fui na quebrada onde aparentemente era seu local e estava com mais uma amiga.
Meti gostoso,ao pagar mudou o preço, pegou meu cartão me ameaçaram e tiraram uma bela quantia.

Fiquem atentos
que mentira nem local eu tenho
cleiton prado
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Nov 2012, 00:30
Cidade/Estado: Maringá paraná
Sou: homem

29 Jun 2018, 15:40

Douglas Doug escreveu:Entre o seu argumento e o do florista eu prefiro não arriscar.
Infelizmente as boas pagam pelos más...
Então já está na hora das trans boas fazerem algo com as más para não queimar as que trabalham sério...
natalieauada escreveu:
G00DF*CK escreveu:Sai com a Carolina Belli uns tempos atrás e fui extorquido também. Fui na quebrada onde aparentemente era seu local e estava com mais uma amiga.
Meti gostoso,ao pagar mudou o preço, pegou meu cartão me ameaçaram e tiraram uma bela quantia.

Fiquem atentos
que mentira nem local eu tenho

Concordo com o colega.
No caso, seria bom as outras trans se manifestarem ajudarem nós clientes.
Nós como "t-lovers" não podemos arriscar em um programa que dê errado.
Discrição e sigilo é essencial para qualquer pessoa que deseja dar uma escapadinha.
Avatar do usuário
NatalieAuada
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Jun 2018, 19:37
Cidade/Estado: londrina
Sou: trans

29 Jun 2018, 21:27

cleiton prado escreveu:
Douglas Doug escreveu:Entre o seu argumento e o do florista eu prefiro não arriscar.
Infelizmente as boas pagam pelos más...
Então já está na hora das trans boas fazerem algo com as más para não queimar as que trabalham sério...
natalieauada escreveu:
G00DF*CK escreveu:Sai com a Carolina Belli uns tempos atrás e fui extorquido também. Fui na quebrada onde aparentemente era seu local e estava com mais uma amiga.
Meti gostoso,ao pagar mudou o preço, pegou meu cartão me ameaçaram e tiraram uma bela quantia.

Fiquem atentos
que mentira nem local eu tenho

Concordo com o colega.
No caso, seria bom as outras trans se manifestarem ajudarem nós clientes.
Nós como "t-lovers" não podemos arriscar em um programa que dê errado.
Discrição e sigilo é essencial para qualquer pessoa que deseja dar uma escapadinha.
Avatar do usuário
NatalieAuada
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Jun 2018, 19:37
Cidade/Estado: londrina
Sou: trans

29 Jun 2018, 21:29

vc me ama ne cleiton padro não me esquece me deixa em paz
Douglas Doug
Mensagens: 265
Registrado em: 07 Jun 2018, 11:05
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

05 Jul 2018, 00:36

E ae amantes de bonecas!
Hoje passei na frente do SEMOB e adivinha quem estava ali?
Ravena/Pamela Soares a bandida novamente! Às 22>30hrs +-
Atenção cuidado aos iniciantes!
Ela está loira de cabelos compridos ok?

E se vc (Pamela Soares/Ravena) está lendo isso saiba que farei o possível e o impossível para queimar seu filme em Maringá!
Pois extorquir clientes isso não se faz!
Sua vagabunda!
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

05 Jul 2018, 13:22

Tem que queima ela mesmo Ravena /Pamela soares uma hora ela paga por tudo de ruim que ela fez
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

05 Jul 2018, 14:05

paulofilho22 escreveu:Tem que queima ela mesmo Ravena /Pamela soares uma hora ela paga por tudo de ruim que ela fez


E lembrando cuidado redobrado se ela não estiver sozinha ela tem Parceiras de crime muito cuidado
Douglas Doug
Mensagens: 265
Registrado em: 07 Jun 2018, 11:05
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

07 Jul 2018, 01:54

É verdade Paulo são tudo umas bandidas e se tiver acompanhada pior ainda !!!
Formação de quadrilha !! Kkkk
Douglas Doug
Mensagens: 265
Registrado em: 07 Jun 2018, 11:05
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

10 Ago 2018, 15:43

Ontem essa desgraçada estava na frente do COBRA Rolamentos antes do Renato Pneus.
A melhor vingança é não fazer programa com ela e sim com as concorrentes.
E é isso que estou fazendo kkkk
Douglas Doug
Mensagens: 265
Registrado em: 07 Jun 2018, 11:05
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

10 Ago 2018, 15:53

Douglas Doug escreveu:Ontem essa desgraçada estava na frente do COBRA Rolamentos antes do Renato Pneus.
A melhor vingança é não fazer programa com ela e sim com as concorrentes.
E é isso que estou fazendo kkkk
Ravena
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

15 Ago 2018, 20:09

só corrigindo o confrade "Pamela soares" tbm conhecida como ravena se encontra em curitiba o marginal não tá em maringá só se ele estiver dando um migue que ta em curitiba.

e o outro marginal "anitta" tá para aqueles lados de santa catarina
Douglas Doug
Mensagens: 265
Registrado em: 07 Jun 2018, 11:05
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

16 Ago 2018, 00:19

paulofilho22 escreveu:só corrigindo o confrade "Pamela soares" tbm conhecida como ravena se encontra em curitiba o marginal não tá em maringá só se ele estiver dando um migue que ta em curitiba.

e o outro marginal "anitta" tá para aqueles lados de santa catarina

No dia que fiz o comentario acima ela estava em maringa pq eu passei e vi ela..
Cara quem eh extorquido n esquece kkk
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

16 Ago 2018, 11:11

verdade não esquece mesmo
Adonixx
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Set 2011, 02:42
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

16 Ago 2018, 17:11

NatalieAuada escreveu:vc me ama ne cleiton padro não me esquece me deixa em paz
... te ama nada,
ama tua pica !!! :lol: :lol:
Douglas Doug
Mensagens: 265
Registrado em: 07 Jun 2018, 11:05
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

17 Ago 2018, 14:59

Adonixx escreveu:
NatalieAuada escreveu:vc me ama ne cleiton padro não me esquece me deixa em paz
... te ama nada,
ama tua pica !!! :lol: :lol:

Podemos amar o corpo delas, mas tem muitas se levar em consideração o caráter vixi....kkkk
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

22 Ago 2018, 04:43

E ai povo tudo tranquilo é o seguinte eu tava dando uma fuçada no travesti com local e adivinha que eu vejo o marginal da "Pamela Soares " tbm conhecida como "Ravena" sim meus amigos esse marginal esta de volta em Maringa, olhos atento e tem a cara de pau de por anuncio evitem de fazer programa com ela e lembrando cuidado redobrado se não estiver sozinha ela costuma ficar nas Emediações da Colombo e da Brasil só da uma procurada no forum muitos relatos ruins a respeito desse ladrão "CUIDADO"
Douglas Doug
Mensagens: 265
Registrado em: 07 Jun 2018, 11:05
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

24 Ago 2018, 04:50

paulofilho22 escreveu:E ai povo tudo tranquilo é o seguinte eu tava dando uma fuçada no travesti com local e adivinha que eu vejo o marginal da "Pamela Soares " tbm conhecida como "Ravena" sim meus amigos esse marginal esta de volta em Maringa, olhos atento e tem a cara de pau de por anuncio evitem de fazer programa com ela e lembrando cuidado redobrado se não estiver sozinha ela costuma ficar nas Emediações da Colombo e da Brasil só da uma procurada no forum muitos relatos ruins a respeito desse ladrão "CUIDADO"
Exatamente!
Ela fica também na esquina do Renato Pneus na av. Colombo ou também na esquina depois da Av. Pedro Taques direção Sarandi.


Como nosso amigo Paulo disse ela tem cara de pau de anunciar ainda kkk
Porque sabe que ali nesses sites não deixam postar relatos ruins das bonecas!
Então galera se não quiserem ser extorquidos caiam fora dela !!!!
CUIDADOOOOOOOOO !!!!!!
Avatar do usuário
Richarddd
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Fev 2015, 10:55
Cidade/Estado: Londrina / Paraná
Sou: Homem

15 Set 2018, 13:15

Boa tarde pessoal.

Não sei qual é a política sobre PRINTS aqui no fórum. Caso eu esteja errado, favor editar o post.

Em LONDRINA, esses são 3 anúncios de PILANTRAS que extorquem a galera por aí. Tanto pessoalmente, quanto via whatsapp, fazendo aquela clássica ameaça das redes sociais.

Imagem

Imagem

Essa última combina um preço fora do carro, e ao entrar, já fala que só sai do mesmo se pagar a "multa
Imagem
Douglas Doug
Mensagens: 265
Registrado em: 07 Jun 2018, 11:05
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

15 Set 2018, 19:42

Richarddd escreveu:Boa tarde pessoal.

Não sei qual é a política sobre PRINTS aqui no fórum. Caso eu esteja errado, favor editar o post.

Em LONDRINA, esses são 3 anúncios de PILANTRAS que extorquem a galera por aí. Tanto pessoalmente, quanto via whatsapp, fazendo aquela clássica ameaça das redes sociais.

Imagem

Imagem

Essa última combina um preço fora do carro, e ao entrar, já fala que só sai do mesmo se pagar a "multa
Imagem
Valeu por compartilhar parça !!!
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

08 Jan 2019, 11:35

Fiquem Atentos Pamela Soares e tambem conhecida como Ravena Vasconcelos tá de visual novo fiquem atentos costuma ficar entre AV: brasil , ou na colombo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

17 Jan 2019, 14:38

paulofilho22 escreveu:Fiquem Atentos Pamela Soares e tambem conhecida como Ravena Vasconcelos tá de visual novo fiquem atentos costuma ficar entre AV: brasil , ou na colombo


ela não tá mais loira, tá pior que cobra trocando de pele mas no caso dela é o cabelo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Douglas Doug
Mensagens: 265
Registrado em: 07 Jun 2018, 11:05
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

21 Jan 2019, 22:44

paulofilho22 escreveu:
paulofilho22 escreveu:Fiquem Atentos Pamela Soares e tambem conhecida como Ravena Vasconcelos tá de visual novo fiquem atentos costuma ficar entre AV: brasil , ou na colombo


ela não tá mais loira, tá pior que cobra trocando de pele mas no caso dela é o cabelo

KKKK verdade está morena!
Rapaz essa aí se contar comigo nunca mais fará programa em Maringá !!!
Marketing negativo dela!
LN TOTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!!!!!!!!!!!!!
BANDIDA !!!!!!!!!!!!!
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

13 Abr 2019, 00:06

cuidado anitta ladra um marginal transvestido tá de volta na cidade costuma extorqui clientes já tinha ido embora de maringá por causa de roubos agora tá de volta muitas pessoas não se manifestam por medo, não sei mas não se iludam com ela principalmente se estiver junta com a Pamela Soares



https://www.facebook.com/anitta.moras
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Douglas Doug
Mensagens: 265
Registrado em: 07 Jun 2018, 11:05
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

15 Abr 2019, 12:38

paulofilho22 escreveu:
13 Abr 2019, 00:06
cuidado anitta ladra um marginal transvestido tá de volta na cidade costuma extorqui clientes já tinha ido embora de maringá por causa de roubos agora tá de volta muitas pessoas não se manifestam por medo, não sei mas não se iludam com ela principalmente se estiver junta com a Pamela Soares



https://www.facebook.com/anitta.moras
Exatamente galera!
Tomem muito cuidado com essas duas!
Relato de dois que foram já extorquidos.
Nossa missão hoje também é alertar os novatos para não cair nessa!
E claro fazer com que essas vagabundas não tenham mais clientes em Maringá!
adrianna
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Jan 2010, 13:53
Cidade/Estado: maringa - pr
Sou: crossdresser

08 Jun 2019, 12:41

adrianna
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 23 Jan 2010, 13:53
Cidade/Estado: maringa - pr
Sou: crossdresser

08 Jun 2019, 12:43

srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

08 Jun 2019, 13:36

adrianna escreveu:
08 Jun 2019, 12:43
Chegou a hora da Pâmela / Ravena

https://www.andrealmenara.com.br/2019/0 ... e-maringa/
Conseguiu escapar, ainda. Vaso ruim não quebra mesmo.
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

08 Jun 2019, 15:14

srtacomga escreveu:
08 Jun 2019, 13:36
adrianna escreveu:
08 Jun 2019, 12:43
Chegou a hora da Pâmela / Ravena

https://www.andrealmenara.com.br/2019/0 ... e-maringa/
Conseguiu escapar, ainda. Vaso ruim não quebra mesmo.
realmente vaso ruim não quebra , mas demoro para acontecer isso com ela em !!!!!!!!!
Douglas Doug
Mensagens: 265
Registrado em: 07 Jun 2018, 11:05
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

11 Jul 2019, 10:12

Nem o capeta quis esse bandido !!!!
amigoparanaense
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Ago 2015, 19:56
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem
Localização: Pontal do Paraná

15 Jul 2019, 20:28

Douglas Doug escreveu:
11 Jul 2019, 10:12
Nem o capeta quis esse bandido !!!!
Pqp ela tá anunciando em Umuarama.
Douglas Doug
Mensagens: 265
Registrado em: 07 Jun 2018, 11:05
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

16 Jul 2019, 02:40

amigoparanaense escreveu:
15 Jul 2019, 20:28
Douglas Doug escreveu:
11 Jul 2019, 10:12
Nem o capeta quis esse bandido !!!!
Pqp ela tá anunciando em Umuarama.

Claro se anunciar em Maringá é mt burra kkkk
thor2018
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:51
Cidade/Estado: apucarana
Sou: homem

26 Jul 2019, 02:20

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... la-soares/

Ravena tá em Umuarama vamos divulgar galera
Douglas Doug
Mensagens: 265
Registrado em: 07 Jun 2018, 11:05
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

26 Jul 2019, 03:38

thor2018 escreveu:
26 Jul 2019, 02:20
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... la-soares/

Ravena tá em Umuarama vamos divulgar galera
Hoje mesmo eu fui fazer isso.
Encontrar no fórum se tem de Umuarama.
Mas não existe.
Então bora divulgar e estragar com os roubos desse bandido disfarçado de travesti!
Nós unidos ela não terá mts clientes!
Responder

Voltar para “Transex Paraná”