Chanel Aldama (11) 96473-3048 (Vivo) Macedo S.B.Campo - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8508
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

23 Nov 2017, 22:29

► Chanel Aldama (11) 96473-3048 (Vivo/WhatsApp) Curitiba - PR.
.

Senhores ...

Alguém conhce a Tgata Chanel Aldama?

Anunciando no travesticomlocal...

Achei muito gata, porém, não encontrei referências...

Alguém conhece?

WhatsApp: da tgata...atendendo no centro de Curitiba 11 96473-3048
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
TSpartacus
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Abr 2012, 10:35
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

24 Nov 2017, 17:58

Eu conheço....

Tô aqui com ela agora, ela autorizou mandar uma fotinha...
Já saí 3 x...

Baihana, gente boa, cavala....

Fez ativa, passiva, e tudo mais.

200 no local
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
TSpartacus
Mensagens: 17
Registrado em: 11 Abr 2012, 10:35
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

24 Nov 2017, 18:08

...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8508
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

25 Nov 2017, 20:44

TSpartacus escreveu:...
Gata e pauzuda!!! delícia
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

20 Dez 2017, 02:06

A TGata lista branca Chanel Aldama continua atendendo em Curitiba, PR! Contato: (11) 96473-3048....

A moderação
Avatar do usuário
rafaelnoel
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2017, 16:36
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

22 Dez 2017, 17:07

estive com ela uma um amor de pessoa , super simpatica e muito linda, me recebeu com aquele abraço gostoso e um beijo maravilhoso, passei a mao pelo seu corpo e por baixo daquela camisola nada…..ajoelhei a seus pes e me pos a chupar seu pau, delicioso, fomos pra cama e comecei a chupala, deixando ela doidinha, logo me pediu para comer meu rabo, um pouco virgem pois fazia muito tempo que nao saia com trans, caramba aos poucos pos tudo e começou a doer, pus a mao para tras para tenta afasta ela um pouco, foi ai que segurou minhas maos para traz e parece que foi o sinal pra ela come sem do….deitada sobre mim , para me beijar ela meio que sentou se e brincando engoliu ele com aquele rabo maravilhoso, nunca pensei em encontrar uma trans desse nivel, to apaixonado e como disse a ela, essa morena vai me levar a falencia kkkk vo virar um fregues cativo,…na conversa dei uma ideia pra ela, ela sorriu e boa nunca tinha pensado, essa ideia não conto, vo esperar no proximo encontro ela lembrar e sei que sera muita locura……
RafaelMorientes
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 22 Jan 2018, 19:01
Cidade/Estado: guarulhos
Sou: homem

23 Jan 2018, 16:21

Será que é alguém se passando por ela?Tenho informações de que ela está atendendo em Guarulhos-SP.
:P
Ezequiel2015
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Nov 2015, 18:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

15 Fev 2018, 20:56

Vi ela em Curitiba no final do ano passado, agora parece que foi embora ja. Sempre quis sair com ela por ser linda e ter um corpo perfeito. Mas eu senti uma energia estranha no olhar dela e achei melhor nao arriscar. Quando elas estão na rua com certeza nao estão com o mesmo humor de quando estão em casa. Mas um dia pretendo arriscar.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Fev 2018, 00:31

Conforme seu anuncio em site de acompanhantes, está em Guarulhos, no bairro Macedo.

O telefone de contato é o mesmo do tópico.

Parece linda.

Encantador
johnpeter
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Out 2010, 23:49
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homen
Localização: Sao Paulo

08 Abr 2018, 17:35

Eu tive a oportunidade e a sorte de passar um bom tempo no meu hotel na Vila Olimpia com a Chanel
Foi a segunda vez (a primeira vez ela ficou a noite inteira comigo).
O que falar ? que vou me casar daqui um mes com ela ? infelizmente eu não vou kkkkk
Mas o cara qui vai ter a sorte de virar o namorado dela vai ser muitooo feliz da vida.
Chanel é uma pessoa linda de rosto e de corpo mas isso não é o mais importante.
O mais importante é a gentileza, a inteligência, a vontade permanente de agradar voce.
Uma princesa, uma Deusa com uma coisa a mais
Ele adora conversar, adora beija, adora fazer amor. Então uma pessoa rara ! que se encontra somente pouquíssima vezes
durante um ano.
Fico conquistado, definitivamente
Adorei conversar e ficar com ela, e vou ficar muito mais
Uma pena que eu estou um coroa bem mais de idade que a Chanel, porque eu feria tudo (e quando eu falo tudo, seria tudo realmente kkk) para conquistar essa raridade
Bom ja eu acho que sera ja uma delicia de fazer uma grande, privilegiada amizade com a Chanel.
Ela mora em Guarulhos mas vale muito a pena de pedir ele de chegar ate Sao Paulo
É uma das grandes sortes da vida de encontrar uma pessoa como Chanel e de aproveitar de todas qualidades dela
Avatar do usuário
Bin Laden
Frenético
Mensagens: 1034
Registrado em: 22 Set 2009, 06:37

20 Abr 2018, 07:38

johnpeter escreveu:Eu tive a oportunidade e a sorte de passar um bom tempo no meu hotel na Vila Olimpia com a Chanel
Foi a segunda vez (a primeira vez ela ficou a noite inteira comigo).
O que falar ? que vou me casar daqui um mes com ela ? infelizmente eu não vou kkkkk
Mas o cara qui vai ter a sorte de virar o namorado dela vai ser muitooo feliz da vida.
Chanel é uma pessoa linda de rosto e de corpo mas isso não é o mais importante.
O mais importante é a gentileza, a inteligência, a vontade permanente de agradar voce.
Uma princesa, uma Deusa com uma coisa a mais
Ele adora conversar, adora beija, adora fazer amor. Então uma pessoa rara ! que se encontra somente pouquíssima vezes
durante um ano.
Fico conquistado, definitivamente
Adorei conversar e ficar com ela, e vou ficar muito mais
Uma pena que eu estou um coroa bem mais de idade que a Chanel, porque eu feria tudo (e quando eu falo tudo, seria tudo realmente kkk) para conquistar essa raridade
Bom ja eu acho que sera ja uma delicia de fazer uma grande, privilegiada amizade com a Chanel.
Ela mora em Guarulhos mas vale muito a pena de pedir ele de chegar ate Sao Paulo
É uma das grandes sortes da vida de encontrar uma pessoa como Chanel e de aproveitar de todas qualidades dela






Me disse que é de Guarulhos.
Gente fina demais no atendimento via ZAP.
Muito atenciosa, pelo jeito é top.
Programa 5 onças, mas também não tem local
bembolado
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Mar 2013, 23:36
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

14 Ago 2018, 20:55

TD realizado na segunda (14/8), peguei na casa do Bom Clima e fomos para o motel...

Muito bonita e cheirosa; beija bem e não acelera o programa... falsa magra muito gostosa.

Fui só ativo mas, segundo ela, a maioria dos atendimentos é como ativa - tem ferramenta para tal.... muito bom papo e bem discreta.

Adorei te conhecer Chanel!! Muito sucesso pra você!

Beijos nesta boca maravilhosa!
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”