Scarlet Bastos (+49) 1516 8737701 - Duisburgo, Alemanha

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Alemanha, Inglaterra ou Suíça.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
scarlettloirinha
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2017, 00:28
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: trans

04 Ago 2017, 01:46

Lobo 1985 escreveu:Alguém sabe se ela continua lista negra? Quero experimentar rrs.. ver se eu aguento.. só dei 1x com outra
Avatar do usuário
scarlettloirinha
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2017, 00:28
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: trans

04 Ago 2017, 01:49

secret1 escreveu:Dá vontade, mas pelos relatos 50% de chance de se dar bem e 50% de se dar mal.....



me liga e combinamos amor
tudo isso que falam de mim e mentira.
Avatar do usuário
scarlettloirinha
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2017, 00:28
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: trans

04 Ago 2017, 01:53

Adonis1971 escreveu:Tenham muito cuidado, apartamento todo grampeado e tudo que e feito lá dentro e gravado para ser usado em chantagem, tem a campainha de um marginal armado caso o cliente resolva não aceitar o golpe. O vagabundo e bombado mas não e de nada, perigo só a arma e claro o escândalo que pode ser gerado nessa confusão .
O que eu acho estranho e os sites aceitarem anuncio de bandidos como esses .
Acarda se eu fosse bandida esta preza sou Curitibana e nunca saio daqui
nunca roubei ninguém estes relatos nem ao de clientes e sim de concorrentes minhas que não tem o que fazer,
e não preciso de vc poque gracas a Deus eu meu trabalho bastante...
Avatar do usuário
scarlettloirinha
Tgata
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2017, 00:28
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: trans

04 Ago 2017, 02:05

ESTOU DE VOLTA AQUI NO FÓRUM.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8539
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

04 Ago 2017, 10:01

Bem vinda linda!!! :D :D
tarado por travestis
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 04 Jul 2009, 18:23

15 Ago 2017, 03:24

Já dei o cu para Scarlet, é bem duro e gostoso
r_cwb
Mensagens: 31
Registrado em: 15 Mai 2010, 01:18
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

23 Ago 2017, 23:37

Tópico repetido.

Aqui o original dela: http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 4&start=90
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

17 Jan 2019, 01:49

Tópico atualizado!

Unificação, contato e localização.

A moderação!
Avatar do usuário
TrapKing
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Nov 2012, 19:55
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

20 Jan 2019, 20:21

Mayara de Souza escreveu:
Gianpiero escreveu:Triste os depoimentos que estou vendo dela aqui...

Conheci ela em Caxias do Sul a uns 10 anos atras. Na época foi muito querida e atenciosa, é muito bonita também, uma pena estar lendo isso tudo sobre ela. :(

Como vc conheceu ela há 10 anos atrás, sendo que ela tem 22 anos? então ela tinha 12 anos?!
Vc não tinha sido presa?
Ahh agora entendi...
Avatar do usuário
TrapKing
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Nov 2012, 19:55
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

20 Jan 2019, 20:26

scarlettloirinha escreveu:
secret1 escreveu:Dá vontade, mas pelos relatos 50% de chance de se dar bem e 50% de se dar mal.....



me liga e combinamos amor
tudo isso que falam de mim e mentira.
Mentira nada, sai com vc na pista e além de seu pau não ficar duro ele seu programa foi super mecânico, fujam, boicotem ela, não vale a pena mesmo, em vez de melhorar só piorou.
Ainda bem que tem o fórum, se não mais gente ia se foder como eu.
Avatar do usuário
magropauzudo
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 24 Out 2012, 18:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

25 Jan 2019, 17:48

TrapKing escreveu:
scarlettloirinha escreveu:
secret1 escreveu:Dá vontade, mas pelos relatos 50% de chance de se dar bem e 50% de se dar mal.....



me liga e combinamos amor
tudo isso que falam de mim e mentira.
Mentira nada, sai com vc na pista e além de seu pau não ficar duro ele seu programa foi super mecânico, fujam, boicotem ela, não vale a pena mesmo, em vez de melhorar só piorou.
Ainda bem que tem o fórum, se não mais gente ia se foder como eu.
Vejam que tem quem defende e tem quem relata, nesse caso prefiro não relatar mas na oportunidade em que conheci em floripa tbm quis vir de pilantragem mas ao perceber que não seria fácil porque aqui não tem essa de maricona, cuzão ou sei lá o que chamam e a parada ia pegar pro lado dela, nessa apareceu uma amiga com o papo de deixa disso! depois ela vazou pra Europa e reapareceu em Curitiba .... enfim os relatos aqui estão e cabe a cada qual saber se deve ir ou não, caso vá e se dê mal não venha aqui chorar as pitangas.
Avatar do usuário
TrapKing
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Nov 2012, 19:55
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

25 Jan 2019, 18:59

magropauzudo escreveu:
TrapKing escreveu:
scarlettloirinha escreveu:
secret1 escreveu:Dá vontade, mas pelos relatos 50% de chance de se dar bem e 50% de se dar mal.....



me liga e combinamos amor
tudo isso que falam de mim e mentira.
Mentira nada, sai com vc na pista e além de seu pau não ficar duro ele seu programa foi super mecânico, fujam, boicotem ela, não vale a pena mesmo, em vez de melhorar só piorou.
Ainda bem que tem o fórum, se não mais gente ia se foder como eu.
Vejam que tem quem defende e tem quem relata, nesse caso prefiro não relatar mas na oportunidade em que conheci em floripa tbm quis vir de pilantragem mas ao perceber que não seria fácil porque aqui não tem essa de maricona, cuzão ou sei lá o que chamam e a parada ia pegar pro lado dela, nessa apareceu uma amiga com o papo de deixa disso! depois ela vazou pra Europa e reapareceu em Curitiba .... enfim os relatos aqui estão e cabe a cada qual saber se deve ir ou não, caso vá e se dê mal não venha aqui chorar as pitangas.
Imagino como deve ter sido, enfim eu me ferrei pq não fui atrás de ver se era LB, mas fica a lição, como gosto de ir na pista as vezes é bom e outras não.
Mas fique a lição pra todos que verem esse tópico, ela não presta, boicotem ela, se ela estiver passando fome não vai ter alternativa além de ou mudar, ou achar alguém que dê uma lição nela, igual a Mariana de castro, que foi baleada.
bbw2000
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jun 2011, 19:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

19 Fev 2019, 23:21

Prezados, boa noite!
Depois de muito tempo sem sair com nenhuma boneca resolvi tirar as teias de aranha... Pesquisei muito e a Scarlet sempre me chamou muito a atenção por ser muito bonita nas fotos, ativa, passiva e pauzuda. Eu nunca tinha nem tentado entrar em contato pois já tinha visto o histórico aqui e ficava com o pé atrás. Mas como eu estava morrendo de tesão e curiosidade de conhecê -la resolvi arriscar. Troquei algumas mensagens com ela, foi muito atenciosa, respondia rapidamente. Como hoje a tarde eu tava de bobeira e lá perto perguntei se podia ir perto das 16h e ela me passou o endereço. O local não é dos mais agradáveis, um prédio bem antigo na conselheiro laurindo quase esquina com a 7. Mas não tem porteiro, quando cheguei embaixo eu avisei e ela abriu o portão. Entrei lá, Peguei o elevador e subi no apto. Chegando la toquei a campainha e ela própria ja atendeu, apenas de calcinha :P ! Ela realmente é muito gostosa e gata. Bundao grande, firme, barriguinha dura, peitões deliciosos e lisinha. O apto não é aquelas coisas mesmo. Ela me chamou para o quarto e fui seguindo ela só de olho naquele rabao gostoso. Entramos e ela fechou a porta, me perguntou algumas coisas e notou que eu estava nitidamemte nervoso! E realmente estava! Então ela foi me acalmando, pediu para eu tirar a roupa, chegou pertinho, fomos nos acariciando, tirou minha cueca, iniciou um boquete enquanto eu já comecei a punhetar ela. O pau dela ficou GIGANTE! Ela já me.perguntou se eu queria chupar, eu ja fui me posicionando pra mamar e era muito gostoso mesmo, nem cabe na boca quase! Enquanto eu chupava ela já ficou de olho na minha bunda, perguntou se eu queria dar e eu disse que queria mas teria que ser com calma pois ja fazia muito tempo q estava na seca. Ela disse para não me preocupar que iria com cuidado e já foi passando gelzinho no meu rabo. Mamei ela mais um pouco já pensando que tava fudido quando ela colocasse aquela tora na mimha bunda. Ela então disse que queria me comer e perguntou a posição q eu queria. Virei de 4, ela pôs a camisinha e já foi pincelando a rolona no meu rabo. Foi forçando devagarinho mas não entrava. Tentei ajudar com a mao mas era muito grande e eu muito apertado. Ela me mudou de posição para facilitar e chegou a colocar a cabecinha mas acabei fugindo rsrs. Em seguida ela disse pra me acalmar que ia pegar outro gel. Abriu um armário, pegou o lubrificante, encheu meu rabo e o pau, me pôs de bruços e tentou de novo. Deu uma forçadinha, começou a entrar mas quando ela foi dar uma bombada mais forte eu não aguentei, não por falta de vontade dela, mas o pauzao dela não é pra qualquer um! É grande e muuuito grosso, pra arrombar mesmo. Resolvi que ia ficar só mamando e punhetando aquela delicia e perguntei se ela gozava junto comigo, que concordou. Gozamos bastante e praticamente ao mesmo tempo. Ela me ofereceu um banho, que aceitei. No fim ainda acabei molhando minha meia :roll: no box. Ela gentilmente pegou e foi secar com o secador pra mim e trouxe junto com uma toalha. Paguei o combinado e fui embora (detalhe que em momento algum ela pediu pra pagar antes ou dinheiro a mais como algumas outras fazem). Fui embora meio decepcionado mas não com a dama, e sim comigo mesmo por não ter dado conta. Mas agora já sei que ela estará na minha lista para retornar assim que eu estiver mais bem "treinado" rsrs :lol:
Abraços a todos,
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

20 Fev 2019, 10:58

Bem estranho...

Forista registrado, desde 2011, com 2 postagens, até hoje, vem e faz um relato detalhadíssimo e totalmente positivo, quase maravilhoso, contrariando boa parte dos relatos sobre a indigitada que, para mim, anos atrás, foi furada total, um PG que durou, no máximo 15 minutos e que me fez riscar da lista de opções, desde então.

Sei que as opiniões podem divergir, mas que é estranho, ah, isso é!!!!
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

20 Fev 2019, 14:54

Floriano Peixoto escreveu:Bem estranho...

Forista registrado, desde 2011, com 2 postagens, até hoje, vem e faz um relato detalhadíssimo e totalmente positivo, quase maravilhoso, contrariando boa parte dos relatos sobre a indigitada que, para mim, anos atrás, foi furada total, um PG que durou, no máximo 15 minutos e que me fez riscar da lista de opções, desde então.

Sei que as opiniões podem divergir, mas que é estranho, ah, isso é!!!!
Ainda acredito que as pessoas podem mudar e tomara queles esteja fazendo um ótimo atendimento, já não é menina e o tempo passa.

Mas também achei no mínimo estranho.
bbw2000
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jun 2011, 19:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

20 Fev 2019, 20:43

Cara, sempre que alguem faz poucas postagens é estranho? Daí perde a credibilidade? Se tivesse me registrado ontem também seria estranho não? Mas enfim, foi meu relato e o que realmente aconteceu. Não costumo sair muito, pois meu dia a dia é bem atribulado. Meu primeiro relato não foi positivo e foi realmente a última vez q saí com uma t gata antes da scarlet. Mas ta certo, acredita quem quer. Se tá na dúvida faz como eu, vai lá e comprova, comigo deu (quase) certo.
Abraços
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

21 Fev 2019, 11:35

bbw2000 escreveu:Cara, sempre que alguem faz poucas postagens é estranho? Daí perde a credibilidade? Se tivesse me registrado ontem também seria estranho não? Mas enfim, foi meu relato e o que realmente aconteceu. Não costumo sair muito, pois meu dia a dia é bem atribulado. Meu primeiro relato não foi positivo e foi realmente a última vez q saí com uma t gata antes da scarlet. Mas ta certo, acredita quem quer. Se tá na dúvida faz como eu, vai lá e comprova, comigo deu (quase) certo.
Abraços
Não leve a mal, mas respondendo sua pergunta, sim na grande maioria das vezes....

Parece então não ser um usuário tão freqüente do fórum, mas a experiência que temos é que na maioria das vezes usuários recém criados ou com poucas postagens que "chegam chegando", fazendo ótimos telados e geralmente de alguém que tem relatos negativos ou não tem muitos relatos é fake.

Mal sabe a TGata que isso é negativo para ela, em vez de ajudar até atrapalha na minha opinião, a TGata quer trabalho? É simples, é só prestar um bom serviço que não faltará cliente.

Claro que as regras tem exceções e fico feliz em saber que teve um ótimo programa, espero que os próximos sejam ainda melhores e que você compartilhe aqui com a gente.

Abx.
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

22 Fev 2019, 14:15

bbw2000 escreveu:Cara, sempre que alguem faz poucas postagens é estranho? Daí perde a credibilidade? Se tivesse me registrado ontem também seria estranho não? Mas enfim, foi meu relato e o que realmente aconteceu. Não costumo sair muito, pois meu dia a dia é bem atribulado. Meu primeiro relato não foi positivo e foi realmente a última vez q saí com uma t gata antes da scarlet. Mas ta certo, acredita quem quer. Se tá na dúvida faz como eu, vai lá e comprova, comigo deu (quase) certo.
Abraços
Bom pra vc, felizardo. Tirou a sorte grande, pelo visto. Divirta-se com ela, então!!!!

Se vc leu o que escrevi, disse que as opiniões podem divergir. Pois é, a minha divergiu da sua, e muito....

Não estou na dúvida. Não volto nunca mais, simples assim.
Sr. Madruga

19 Abr 2020, 00:35

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Alemanha, Inglaterra ou Suíça ( Germany / England / Switzerland )”