Antonella Prazeres: (11)95195-7331 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

matcrib3022
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 30 Jul 2014, 09:20
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

14 Mar 2017, 11:15

Antonella Prazeres:
(11)95195-7331
São Paulo - SP



► Antonella Prazeres
Bélgica


► Instagram: @nicole_lllla e @nicole_lla


Alguém conhece essa princesa??

Uma das mais lindas que já vi anunciando.

Sds
morangomoreno
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Set 2013, 16:02
Cidade/Estado: petropolis
Sou: homem

15 Mar 2017, 11:06

Também tô louco pra saber!!! Tesudinha!!!
matcrib3022
Frenético
Mensagens: 110
Registrado em: 30 Jul 2014, 09:20
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

15 Mar 2017, 11:26

Alguém nos dê boas notícias por favor!!!!
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Mar 2017, 09:28

Passou pelo Rio como um cometa. Perguntei a respeito atendimento e ela me passou o valor de 300. Embora seja linda, esse valor esta fora do meu orçamento. Além disso não tinha referencia de algum confrade que tenha ido.
Caruso3384
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2017, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Mar 2017, 17:49

Boa tarde colegas do fórum!

Passando para recomendar a musa Antonella, honesta, educada, corpo escultural, faz qualquer homem se perder em suas curvas e seu jeito cativante, LB total, não vejo a hora de fazer uma temporada em SP para ter o prazer de reve la e se perder em suas curvas....simplesmente perfeita
Caruso3384
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Mar 2017, 17:42
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Mar 2017, 18:01

Segue uma foto amigos para exemplificar a beleza desta musa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
TT_rex
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mar 2011, 23:29
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

07 Mai 2017, 17:35

Uma gata simpática, educada e muito divertida!
Além disso, possui um corpo esculpido na academia...

Comi muito aquela bundinha gostosa!!! Até ela não aguentar mais... ;-) http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 48&t=53778#
E depois, ainda pedi para ela desfilar para mim...

Recomendo!
Principalmente pela honestidade e simpatia...
bondepica
Frenético
Mensagens: 2369
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

07 Mai 2017, 21:30

Um confrade com 2 posts outro com 3
Fica dificil
Parece uma delicia mas prefiro esperar
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

08 Mai 2017, 11:52

Boneca extremamente feminina. com um 1,70 de altura e bumbum super empinado.

Pele macia, super cheirosa e higiênica.

Com um dote generoso e viril.

Atende no seu flat ou em hotéis e motéis.



Bom dia a todos.

Não é possível que uma deusa dessas e ninguém pra dar um relato.. kkkkk

Alguém???
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

08 Mai 2017, 11:53

M.M_Tlover escreveu:Bom dia a todos.

Não é possível que uma deusa dessas e ninguém pra dar um relato.. kkkkk

Alguém???
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

08 Mai 2017, 18:32

QUERO SENTAR NELE ATE AS BOLAS.
TT_rex
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Mar 2011, 23:29
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

08 Mai 2017, 23:22

Heheheh... Eu não como muitas, mas quando como... Eu como bem!
Beto_Siqueira
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2017, 14:48
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

09 Mai 2017, 01:59

Também estava de olho nessa gata e pensei que não é possível que ninguém tenha algum relato...
Alejenifer
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 08 Set 2015, 00:10
Cidade/Estado: Riodejaneiro
Sou: Homem

17 Mai 2017, 11:01

E aí só sonegadores qual resumo de um td
RôAmoroso

17 Mai 2017, 12:13

ela é a Nicole Lalissa ... não é?

Belíssima! ... relatos recentes?
Dudu_n
Frenético
Mensagens: 291
Registrado em: 13 Nov 2009, 07:46
Cidade/Estado: Salvador BA
Sou: Homem

24 Mai 2017, 22:49

Está na minha lista para amanhã...
casal_safadosp
Mensagens: 98
Registrado em: 28 Jul 2010, 23:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

01 Jun 2017, 22:32

Estava afim de sair com ela, mas alguns relatos em outro tópico me deixam com dúvidas.
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8531
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

23 Jun 2017, 23:42

Eclusivas...
Antonella linda...um grande beijo...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
querovocemim
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2017, 19:52
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

28 Jun 2017, 19:57

Ola

eu fui, é legal, mas não voltaria.

É gostosa, é bonita, mas estrela demais.

Editado pela Moderação:

Relato sem nenhuma credibilidade. O usuário se cadastrou no dia 28/06/2017 e fez o comentário acima na mesma data. Está mais pra inveja de alguma desafeta se passando por cliente. Fake !

Gatuso
raf.curitiba
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Abr 2016, 22:40
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

02 Jul 2017, 14:01

O que quer dizer com isso? Ela nao fez o que voce quis? Poderia elaborar? :D
querovocemim escreveu:Ola

eu fui, é legal, mas não voltaria.

É gostosa, é bonita, mas estrela demais.
Editado pela Moderação:

Relato sem nenhuma credibilidade. O usuário se cadastrou no dia 28/06/2017 e fez o comentário acima na mesma data. Está mais pra inveja de alguma desafeta se passando por cliente. Fake !

Gatuso
joaozinhotaradinho
Frenético
Mensagens: 297
Registrado em: 10 Jan 2010, 12:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Out 2017, 01:02

essa ai e pra beijar muito essa boca carnuda!!!
ahmed mehali
Frenético
Mensagens: 316
Registrado em: 06 Jul 2012, 00:44
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

29 Out 2017, 17:37

ja fui nela em uma de suas passagens pelo Rio, nada demais, se vai esperando uma namoradinha esquece, ela cumpre o que promete, LB na minha opinião, porém nem mais nem menos, chegou fodeu, vazou.
esportivo28
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jun 2011, 20:22
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Homem

05 Nov 2017, 17:55

ahmed mehali escreveu:ja fui nela em uma de suas passagens pelo Rio, nada demais, se vai esperando uma namoradinha esquece, ela cumpre o que promete, LB na minha opinião, porém nem mais nem menos, chegou fodeu, vazou.
Extamente Asssim! Muito bonita mais totalmente mecânica e ainda pede pagamento antecipado.
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Jan 2018, 22:20

A Antonella esta em SP, atendendo na Alameda Campinas ;)

Anunciando no Top
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

08 Jan 2018, 13:49

de cair o queixo. cade os relatos??
apaixonadocrs
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Fev 2013, 07:53
Cidade/Estado: Sao paulo sao paulo
Sou: Homem

19 Abr 2018, 20:16

LISTA TRANSPARENTE !!!!
BOA NOITE A TODOS, VENHO DEIXAR MEU RELATO SOBRE A MARAVILHOSA ANTONELLA PRAZERES.
A GATA É MARAVILHOSA, CONSEGUE SER AINDA MAIS LINDA DO QUE NAS FOTOS. LOCAL DE ALTÍSSIMA QUALIDADE EM MOEMA, SUBI DIRETO NO QUARTO SEM PARAR NA RECEPÇÃO. CHEGA A SER ESTRANHO NÃO TER RELATOS DESSA MARAVILHOSA.
A GATA É MUITO SIMPATICA E TARADA.
LOGO QUANDO CHEGUEI ELA JA ME COLOCOU PARA MAMAR E GOZOU MUITO NA MINHA CARA, AI PENSEI !! JÁ ERA NE ? SÓ QUE NÃO, A GATA ME COLOCOU DE 4 E MESMO TENDO ACABADO DE GOZAR NA MINHA CARA ME COMEU E MUITO.... ATÉ EU PEDIR PARA PARAR . APOS EU GOZAR FICAMOS AINDA UM TEMPAO BATENDO PAPO E FALANDO DA VIDA.
NÃO SOU DE DEIXAR RELATOS MAIS ESSA MERECE.

BELEZA 10
DOTE 10
LOCAL 10
LISTA BRANCA 10
TUDO PERFEITO ....
EM BREVE REPETECO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

20 Abr 2018, 09:38

Essa é uma daquelas que infelizmente não arrisco. Vi ela há uns 2 anos atrás na pista no butantã, com uma legging branca. Espetacularmente mais bonita e gostosa que hoje. Parei e ela foi bem fresca, mas falou que era R$100,00. Com dor no coração, pois era muito gostosa e já conhecia pelos videos seu pau maravilhoso. Mas a intuição e a dúvida falou mais alto e disse que daria uma volta. Ai ela falou que depois será R$300,00. Sai desolado mas certo de que iria dar ruim! Mas enfim, pode ser que ela esteja melhor, ou não!
Avatar do usuário
Estevam Armani
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jun 2012, 01:46
Cidade/Estado: EM Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

06 Jun 2018, 20:37

Não posso deixar de falar da Antonella.

Pessoal eu sou da região do morumbi e um dia a alguns anos atrás tipo 2011/12, encontrei essa Gata morando na João Saad, ali na principal avenida de acesso ao estadio do Morumbi.

Marquei um dia com ela peguei ela no apartamento dela e fiquei com ela no carro mesmo na rua atras do prédio que ela morava com algumas amigas, ela é deliciosa, comigo ela insistia em ser passiva era namoradeira sabe, gostava muito de beijar, gostava muito de chupar, inclusive ela chupava e deixava finalizar na boca era uma delicia, peguei ela algumas vezes ali e em um drive próximo da casa dela.

Ela também atendia no butanta, depois que eu fiquei sabendo sempre que eu passava la eu pegava ela, realmente muito gostosa.

Sobre o relato do amigo acima, realmente lembro-me de episódios assim tinha sempre que negociar bem com ela os valores, pois ela se valorizava muito, e inclusive depois de entrar no carro, foda isso, as vezes combinava um valor e depois pedia uma caixinha etc, mais sempre na boa, quando eu falava que não, ela aceitava e não me questionava ela era tranquila, na verdade se ela pegar um cara que nao é firme talvez a pessoa possa ficar intimidada, assim como quando eu tinha eu dava um pouco a mais, mais nada fora do comum, padrão butanta mesmo.

Passei um tempo fora e quando voltei ela já estava anunciando com esse corpaço maravilhoso, realmente tenho muita saudade da época que eu pegava ela na Joao Saad no apartamento dela quando eu voltava do trabalho as vezes somente para ela fazer um oral e finalizar na boquinha dela, ela é maravilhosa mesmo. Pessoal ela fode muito, demais mesmo.

Quando eu estiver em São Paulo novamente com certeza vou nela.......

Não preciso descreve-la melhor pois tem fotos dela espalhadas por todo lugar então podem ir tranquilos...

Antonella eu vou te ver novamente fica o compromisso, assim que eu for a São Paulo
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8459
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

09 Jun 2018, 12:44

Estevam Armani escreveu:Não posso deixar de falar da Antonella.

Pessoal eu sou da região do morumbi e um dia a alguns anos atrás tipo 2011/12, encontrei essa Gata morando na João Saad, ali na principal avenida de acesso ao estadio do Morumbi.

Marquei um dia com ela peguei ela no apartamento dela e fiquei com ela no carro mesmo na rua atras do prédio que ela morava com algumas amigas, ela é deliciosa, comigo ela insistia em ser passiva era namoradeira sabe, gostava muito de beijar, gostava muito de chupar, inclusive ela chupava e deixava finalizar na boca era uma delicia, peguei ela algumas vezes ali e em um drive próximo da casa dela.

Ela também atendia no butanta, depois que eu fiquei sabendo sempre que eu passava la eu pegava ela, realmente muito gostosa.

Sobre o relato do amigo acima, realmente lembro-me de episódios assim tinha sempre que negociar bem com ela os valores, pois ela se valorizava muito, e inclusive depois de entrar no carro, foda isso, as vezes combinava um valor e depois pedia uma caixinha etc, mais sempre na boa, quando eu falava que não, ela aceitava e não me questionava ela era tranquila, na verdade se ela pegar um cara que nao é firme talvez a pessoa possa ficar intimidada, assim como quando eu tinha eu dava um pouco a mais, mais nada fora do comum, padrão butanta mesmo.

Passei um tempo fora e quando voltei ela já estava anunciando com esse corpaço maravilhoso, realmente tenho muita saudade da época que eu pegava ela na Joao Saad no apartamento dela quando eu voltava do trabalho as vezes somente para ela fazer um oral e finalizar na boquinha dela, ela é maravilhosa mesmo. Pessoal ela fode muito, demais mesmo.

Quando eu estiver em São Paulo novamente com certeza vou nela.......

Não preciso descreve-la melhor pois tem fotos dela espalhadas por todo lugar então podem ir tranquilos...

Antonella eu vou te ver novamente fica o compromisso, assim que eu for a São Paulo
Esta Antonella é um tesão, conjunto pra levantar até defunto!
Esta é uma que o pai não tinha um pênis entre as pernas...e sim um pincel.
2011 para cá é um bom tempo...tomara que o atendimento permaneça o mesmo para ti.
Boa sorte confrade,e quando for se possível compartilhe...me interessei e muito.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

10 Jun 2018, 09:15

Atualização de tópico:

Abriram um tópico para Princesa Antonella e outro para Antonella Prazeres. Ambos já foram unidos.

A MODERAÇÃO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

01 Ago 2018, 19:34

Essa t-gata é um tesão, mas fica difícil arriscar com esses relatos.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8459
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Ago 2018, 14:17

Weinstein escreveu:Essa t-gata é um tesão, mas fica difícil arriscar com esses relatos.

Não se embase neste TD que estava acima do seu comentário, pois o mesmo foi para a vala.
Forista se cadastra em 01/08/2018 e seu primeiro relato é destruindo uma trans?
Aqui não é lugar para este tipo de arruaceiro (a).
Avatar do usuário
Weinstein
Frenético
Mensagens: 601
Registrado em: 03 Ago 2017, 05:12
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Ago 2018, 16:44

Daredevil ativo escreveu:
Weinstein escreveu:Essa t-gata é um tesão, mas fica difícil arriscar com esses relatos.

Não se embase neste TD que estava acima do seu comentário, pois o mesmo foi para a vala.
Forista se cadastra em 01/08/2018 e seu primeiro relato é destruindo uma trans?
Aqui não é lugar para este tipo de arruaceiro (a).
Pra falar a verdade, nem levei em consideração o comentário do forista acima rs.

Fico no aguardo por mais relatos recentes. A menina é um tesão, conjunto da obra espetacular rs!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8459
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

02 Ago 2018, 23:47

Weinstein escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
Weinstein escreveu:Essa t-gata é um tesão, mas fica difícil arriscar com esses relatos.

Não se embase neste TD que estava acima do seu comentário, pois o mesmo foi para a vala.
Forista se cadastra em 01/08/2018 e seu primeiro relato é destruindo uma trans?
Aqui não é lugar para este tipo de arruaceiro (a).
Pra falar a verdade, nem levei em consideração o comentário do forista acima rs.

Fico no aguardo por mais relatos recentes. A menina é um tesão, conjunto da obra espetacular rs!

É uma das mais lindas da atualidade.
Ia sair com ela, mas em conversa pelo Whats disse só beijar se ver a face do cidadão.
Acabei abortando a missão, acho que mandar uma foto de rosto para a trans para saber se serei beijado é demais.
Por outro lado, gostei da sinceridade dela.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

03 Ago 2018, 10:43

Daredevil ativo escreveu:
Weinstein escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
Weinstein escreveu:Essa t-gata é um tesão, mas fica difícil arriscar com esses relatos.

Não se embase neste TD que estava acima do seu comentário, pois o mesmo foi para a vala.
Forista se cadastra em 01/08/2018 e seu primeiro relato é destruindo uma trans?
Aqui não é lugar para este tipo de arruaceiro (a).
Pra falar a verdade, nem levei em consideração o comentário do forista acima rs.

Fico no aguardo por mais relatos recentes. A menina é um tesão, conjunto da obra espetacular rs!

É uma das mais lindas da atualidade.
Ia sair com ela, mas em conversa pelo Whats disse só beijar se ver a face do cidadão.
Acabei abortando a missão, acho que mandar uma foto de rosto para a trans para saber se serei beijado é demais.
Por outro lado, gostei da sinceridade dela.
Caro Daredevil

Acredito que neste caso, assim como de outra Tgata comentada sobre o mesmo tema por você pouco depois, o beijo na boca é muito específico. Nem toda tgata com quem saí tive vontade de beijar na boca (fui pra levar rola mesmo e pronto rsrsrs), e entendo que elas sentem o mesmo, e entendo. Para não se complicar, não se comprometem. O beijo na boca rola naturalmente, se tiver que rolar. Se a gata sentir "tesão" em beijar na hora ou não, se ela de repente não é fumante e o cliente é, coisas que podem tirar o tesão do beijo na boca, ou simplesmente "não sentir vontade" do beijo.

O importante como você citou é que isso esteja claro no contato inicial. De repente a gata fala que não, aí chega no atendimento e pode ter uma grata surpresa! Melhor que o inverso disso... rsrs

Abraços!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8459
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

03 Ago 2018, 14:05

PauLover escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
Weinstein escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
Weinstein escreveu:Essa t-gata é um tesão, mas fica difícil arriscar com esses relatos.

Não se embase neste TD que estava acima do seu comentário, pois o mesmo foi para a vala.
Forista se cadastra em 01/08/2018 e seu primeiro relato é destruindo uma trans?
Aqui não é lugar para este tipo de arruaceiro (a).
Pra falar a verdade, nem levei em consideração o comentário do forista acima rs.

Fico no aguardo por mais relatos recentes. A menina é um tesão, conjunto da obra espetacular rs!

É uma das mais lindas da atualidade.
Ia sair com ela, mas em conversa pelo Whats disse só beijar se ver a face do cidadão.
Acabei abortando a missão, acho que mandar uma foto de rosto para a trans para saber se serei beijado é demais.
Por outro lado, gostei da sinceridade dela.
Caro Daredevil

Acredito que neste caso, assim como de outra Tgata comentada sobre o mesmo tema por você pouco depois, o beijo na boca é muito específico. Nem toda tgata com quem saí tive vontade de beijar na boca (fui pra levar rola mesmo e pronto rsrsrs), e entendo que elas sentem o mesmo, e entendo. Para não se complicar, não se comprometem. O beijo na boca rola naturalmente, se tiver que rolar. Se a gata sentir "tesão" em beijar na hora ou não, se ela de repente não é fumante e o cliente é, coisas que podem tirar o tesão do beijo na boca, ou simplesmente "não sentir vontade" do beijo.

O importante como você citou é que isso esteja claro no contato inicial. De repente a gata fala que não, aí chega no atendimento e pode ter uma grata surpresa! Melhor que o inverso disso... rsrs

Abraços!
Paulover, concordo 100% contigo.
Extremamente específico, por isso faço esta exigência apenas em alguns casos.
Está por exemplo é linda, cachê acima da média...por isso a vontade de beija-la e até exigência.
O que você disse sobre a sinceridade dela, é muito bacana...e se rola o beijo é uma supresa maravilhosa, se torna um encontro dos sonhos.
Grande abraço confrade.....bacana seu ponto de vista sobre o beijo.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

05 Ago 2018, 10:52

Daredevil ativo escreveu:
PauLover escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
Weinstein escreveu:
Daredevil ativo escreveu:
Weinstein escreveu:Essa t-gata é um tesão, mas fica difícil arriscar com esses relatos.

Não se embase neste TD que estava acima do seu comentário, pois o mesmo foi para a vala.
Forista se cadastra em 01/08/2018 e seu primeiro relato é destruindo uma trans?
Aqui não é lugar para este tipo de arruaceiro (a).
Pra falar a verdade, nem levei em consideração o comentário do forista acima rs.

Fico no aguardo por mais relatos recentes. A menina é um tesão, conjunto da obra espetacular rs!

É uma das mais lindas da atualidade.
Ia sair com ela, mas em conversa pelo Whats disse só beijar se ver a face do cidadão.
Acabei abortando a missão, acho que mandar uma foto de rosto para a trans para saber se serei beijado é demais.
Por outro lado, gostei da sinceridade dela.
Caro Daredevil

Acredito que neste caso, assim como de outra Tgata comentada sobre o mesmo tema por você pouco depois, o beijo na boca é muito específico. Nem toda tgata com quem saí tive vontade de beijar na boca (fui pra levar rola mesmo e pronto rsrsrs), e entendo que elas sentem o mesmo, e entendo. Para não se complicar, não se comprometem. O beijo na boca rola naturalmente, se tiver que rolar. Se a gata sentir "tesão" em beijar na hora ou não, se ela de repente não é fumante e o cliente é, coisas que podem tirar o tesão do beijo na boca, ou simplesmente "não sentir vontade" do beijo.

O importante como você citou é que isso esteja claro no contato inicial. De repente a gata fala que não, aí chega no atendimento e pode ter uma grata surpresa! Melhor que o inverso disso... rsrs

Abraços!
Paulover, concordo 100% contigo.
Extremamente específico, por isso faço esta exigência apenas em alguns casos.
Está por exemplo é linda, cachê acima da média...por isso a vontade de beija-la e até exigência.
O que você disse sobre a sinceridade dela, é muito bacana...e se rola o beijo é uma supresa maravilhosa, se torna um encontro dos sonhos.
Grande abraço confrade.....bacana seu ponto de vista sobre o beijo.
Perfeito! Ressaltando que no caso dela, dá vontade mesmo. Muito gata, é mais que "uma pirocada"...

Boas fodas irmão
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8459
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Ago 2018, 11:05

Obrigado Paulover, para você também meu amigo.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1057
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

22 Nov 2018, 15:10

Top demais essa tgata alguém tem noticias tive o prazer de sair com essa beldade Deusa cheirosa altos beijos de língua nela muita beleza feminina casava com ela.
tripledamn
Mensagens: 109
Registrado em: 06 Out 2009, 19:27

23 Nov 2018, 09:49

garimpeirodoabc escreveu:Top demais essa tgata alguém tem noticias tive o prazer de sair com essa beldade Deusa cheirosa altos beijos de língua nela muita beleza feminina casava com ela.
Está na Europa atualmente. :(
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

04 Dez 2019, 11:23

Está de volta a SP!!!

Novo celular/WhatsApp (11) 95206-3931

(Moderadores, favor atualizar o tópico).

Ainda não fiz contato pra saber do prazo de permanência e detalhes, mas pretendo até o final de semana.

E claro, rolando algo publico aqui a todos os confrades para relatar a experiência.

Anúncio em: https://www.toptravesti.com.br/antonellaprazeres.html
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8459
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Dez 2019, 02:21

Mestiço_SP escreveu:
04 Dez 2019, 11:23
Está de volta a SP!!!

Novo celular/WhatsApp (11) 95206-3931

(Moderadores, favor atualizar o tópico).

Ainda não fiz contato pra saber do prazo de permanência e detalhes, mas pretendo até o final de semana.

E claro, rolando algo publico aqui a todos os confrades para relatar a experiência.

Anúncio em: https://www.toptravesti.com.br/antonellaprazeres.html
Feita a alteração.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8459
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Dez 2019, 02:22

Tópico atualizado.

Att.

A Moderação.
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

06 Dez 2019, 12:48

Está atendendo no flat ao lado América/Fifties da Al. Santos por 3 peixes + 1 onça faz de tudo.

Ainda desbravarei! Fui 1x há um tempo, depois ela viajou... depois relato a experiência recente!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8459
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

08 Dez 2019, 09:56

Mestiço_SP escreveu:
06 Dez 2019, 12:48
Está atendendo no flat ao lado América/Fifties da Al. Santos por 3 peixes + 1 onça faz de tudo.

Ainda desbravarei! Fui 1x há um tempo, depois ela viajou... depois relato a experiência recente!
Quando entrei em contato, me disse que só beijava se visse foto (minha)...me tirou um pouco do animo no momento, por outro lado achei bem sincera e faltou pouco para mandar a foto para ela e ver o que iria acontecer.
A acho muito bonita...e parece que condiz mesmo com as fotos..pois tem vários videos.
Aguardamos seu relato confrade.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1057
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

13 Dez 2019, 01:26

Tive a sorte de sair com ela uma vez ainda se chamava Nicole combinamos o preço é fomos pro motel fiquei em pé e comecei a abraçar ela fui dar um beijo na boca dela ela não deixou . Ela tirou a roupa estava com um vestido branco e de calcinha quando ela ficou pelada eu juro não tenho explicação estou digitando de pau duro tudo nela e perfeito maciez da pele cheiro o formato do seios do corpo todo parecia uma DEUSA chupei gostoso o pau dela sem camisinha depois fui chupar o cu dela doce . Coloquei a camisinha comecei a penetrar o cuzinho dela estou lembrando aquele cabelo lindo ela ficou toda arrepiada meu pau dentro da bunda dela as pernas. Aconteceu uma coisa que eu nunca vou esquecer dela ela segurou minha cabeça com as duas mãos e começou a me beijar de língua parecia apaixonada a boca a língua suculenta que louca da hora puta fiquei meio atordoado depois ficou de quatro mandou eu meter nela a vontade. Nem sei o que dizer depois procurei não consegui mais ela era muito cobiçada. Se eu tivesse grana que ela pede sairia uma vez por semana com ela. Talvez não me interessase mais por outra tgata esse e meu relato
Denis1980

14 Dez 2019, 14:55

Daredevil ativo escreveu:
08 Dez 2019, 09:56
Mestiço_SP escreveu:
06 Dez 2019, 12:48
Está atendendo no flat ao lado América/Fifties da Al. Santos por 3 peixes + 1 onça faz de tudo.

Ainda desbravarei! Fui 1x há um tempo, depois ela viajou... depois relato a experiência recente!
Quando entrei em contato, me disse que só beijava se visse foto (minha)...me tirou um pouco do animo no momento, por outro lado achei bem sincera e faltou pouco para mandar a foto para ela e ver o que iria acontecer.
A acho muito bonita...e parece que condiz mesmo com as fotos..pois tem vários videos.
Aguardamos seu relato confrade.
É sem beijo não rola...

E se a resposta fosse não???

Afim de desbravar já que é curta temporada
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8459
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

15 Dez 2019, 12:34

Denis1980 escreveu:
14 Dez 2019, 14:55


É sem beijo não rola...

E se a resposta fosse não???

Afim de desbravar já que é curta temporada
Complicado sem beijo...ainda mais uma princesa desta.
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1057
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

16 Dez 2019, 01:16

Ela e uma Deusa atingiu a perfeição.
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

18 Jan 2020, 13:36

Está em sp atendendo e ainda mais gostosa e safada
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”