Gisele Silva(Gigi Salimeni) - (51) 99224-8115 - Porto Alegre - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8508
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

10 Abr 2017, 10:56

►Gisele Silva (ex - Gigi Salimeni) (51) 99224-8115 (Whats)- Porto Alegre (Zona Norte)- RS

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ele-silva/


Olá Pessoal

Alguém tem referências dessa Tgata? Achei gostosa...é bombada, porém, bem feminina...

Gisele (41)99543-7073
WHATSAPP 51 982331582

http://curitibaclass.com/gisele.html
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
GigiSalimeni
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2017, 11:28
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Trans

17 Abr 2017, 11:48

Olá!
Sou a Gigi Salimeni e não anuncio como 'Gisele', por isso é dificil achar informações por esse nome, na verdade esse foi um erro do dono do site, que não colocou o nome q eu pedi q colocasse no anuncio, mas seguimos assim...

Então, eu sou gaúcha de Porto Alegre e estou pela primeira vez em Curitiba, nos primeiros dias atendendo em Flat e agora em local discreto e aconchegante no centro.

Ainda não saí com nenhum frequentador de forúm aqui, pois geralmente eles comentam, mas trato todos bem, então acredito que logo começam a aparecer os relatos positivos.

Qualquer dúvida é só perguntar diretamente p mim ou vir me conhecer, fico pelo menos mais 20 dias em Curitiba.

Att,
Silver Blade
Frenético
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Out 2009, 18:03

17 Abr 2017, 12:09

Fui conhecer a Gigi na quinta a tarde. Atende em Apto organizado e confortavel na Voluntarios da Patria. A tgata e simpatica e LB e muito simpatica. No fight entrega o que promete. Sou so ativo, mas ela curtiu e ficou de pau duro o tempo inteiro, e ainda gozou depois que eu tinha dado um banho de porra nela. Rolou uma quimica legal, o q sempre deixa a transa mais gostosa. Beijou, chupou sem capote e gemeu gostoso com minha pica naquela rabinho delicioso ( e olha que minha pica e grossa ). Tem um corpo saradinho, fitness mesmo, se cuida legal. Valeu a pena, recomendo aos ativos de plantao.
Avatar do usuário
GigiSalimeni
Tgata
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2017, 11:28
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Trans

17 Abr 2017, 12:24

Silver Blade escreveu:Fui conhecer a Gigi na quinta a tarde. Atende em Apto organizado e confortavel na Voluntarios da Patria. A tgata e simpatica e LB e muito simpatica. No fight entrega o que promete. Sou so ativo, mas ela curtiu e ficou de pau duro o tempo inteiro, e ainda gozou depois que eu tinha dado um banho de porra nela. Rolou uma quimica legal, o q sempre deixa a transa mais gostosa. Beijou, chupou sem capote e gemeu gostoso com minha pica naquela rabinho delicioso ( e olha que minha pica e grossa ). Tem um corpo saradinho, fitness mesmo, se cuida legal. Valeu a pena, recomendo aos ativos de plantao.
Que bom que gostou, realmente não tem como esquecer aquela gozada... kkkkk
Beijos e volta p gente brincar de novo... :P
Avatar do usuário
EduardoTesao
Frenético
Mensagens: 327
Registrado em: 12 Out 2015, 22:01
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Ativo

17 Abr 2017, 20:07

Realmente ela é muito simpática.

Fui conhecer a gata e realmente ela é sarada e uma gata, uma mulher mesmo, logo que cheguei ela foi para o banho primeiramente pois tinha acabado de voltar da academia, logo ao sair do banho começamos a brincadeira...

Como sou só ativo, posso garantir que foi uma foda deliciosa...chupa muito e fode que é uma delícia...além de termos uma conversa muito massa...

Recomendo, LB total.
Branquino
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jun 2012, 16:03
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

18 Abr 2017, 15:10

E a gata curte ser ativa?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

21 Abr 2017, 13:09

Aviso da Moderação:

Gigi Salimeni em Curitiba. "Curta temporada". Contatos pelos telefones (41) 99543-7073 (TIM) ou (51) 98233-1582 (TIM/WhatsApp).
Julio_Cesar
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Abr 2010, 17:14
Cidade/Estado: Cascavel
Sou: HOmem

24 Abr 2017, 18:08

Que linda...
sochetino
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 12 Mar 2012, 08:51
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homen

12 Jun 2017, 16:39

Oi Gigi,

Posta foto caseiras sua, do cel mesmo.. nós adoramos. ! Bjao
Sr. Madruga

27 Jun 2020, 23:48

Por onde anda? qual é o seu whatsapp atualizado?
superman_poa
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Dez 2010, 20:06
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

13 Nov 2020, 09:41

Adorei esse corpo! Rabao deve ser uma delícia para socar bem forte!!!
Alguém já provou? LB?

https://www.themodels.com.br/transex-tr ... ele-silva/
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

24 Jan 2021, 10:07

Tópico Atualizado
A Gisele Silva (anteriormente conhecida como Gigi Salimeni) está em Porto Alegre, atende apenas em hotéis da Zona Norte com valor acessível.
Descrição:
“Corpo 100% construído com academia e dieta, pernas e bumbum durinhos, músculo puro! Baixinha e gostosinha. Saia da rotina e venha conhecer uma T-gata sarada estilo gostosa de academia, sem perder a feminilidade. Adoro beijar, fazer 69, brincar gostoso, encontro 100% tranquilo, sem imprevistos ou alterações na metade do caminho, o que combinarmos antes do sexo será o acerto no final. Venha conhecer a T-gata marombeira gaúcha com a certeza de um encontro diferenciado, um corpo diferenciado e o desejo de voltar. Mais informações no Whats App.”
OBS.: Ela é PASSIVA
A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2038
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

10 Fev 2024, 20:07

A Tgata Gigi Salimenni informa que está atendendo em seu local próximo a Farrapos.

Contato é o mesmo.

A moderação.
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”