Tatyane Monteiro (11) 95763-0860 São Paulo-SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

13 Mar 2015, 14:21

►Tatyane Monteiro (11) 95228 9543 (TIM/WhatsApp) - São Paulo - SP.

►Tatyane Monteiro (11) 95228 9543 (TIM/WhatsApp) - Campinas - SP.

►Tatyane Monteiro (11) 95228 9543 (TIM/WhatsApp) ou (41) 99812-4446 (TIM) - Curitiba - PR.

Outra que esta anunciando e nao vi nada a respeito!!
Essa g mto gata

Imagem
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 973
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

19 Mar 2015, 14:24

Está no chat uol
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

19 Mar 2015, 14:59

qual o nickname?
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 784
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

06 Abr 2015, 11:00

Ninguém desbravou ainda?
Avatar do usuário
caipira12
Frenético
Mensagens: 315
Registrado em: 14 Out 2014, 18:02
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

20 Abr 2015, 14:04

Continua anunciando em sp... Parece que ela fazia pista na indi...nao tenho mais nenhuma info
msilvalelo

30 Abr 2015, 05:46

A alguns meses atrás sai com ela,ficava na esquina do itau na Indi, muito gente fina programa ótimo não reclama, nada de horario ,não fica regulando nada recomendadíssimo. Faz mais de mês que não a vejo mais por la!!!! bom se ela tem acesso aqui deveria se manifestar pois é repeteco fácil.
Miles Davis
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mai 2015, 05:14
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

24 Jun 2015, 00:30

msilvalelo escreveu:A alguns meses atrás sai com ela,ficava na esquina do itau na Indi, muito gente fina programa ótimo não reclama, nada de horario ,não fica regulando nada recomendadíssimo. Faz mais de mês que não a vejo mais por la!!!! bom se ela tem acesso aqui deveria se manifestar pois é repeteco fácil.
E o dote?
Miles Davis
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mai 2015, 05:14
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

05 Ago 2015, 14:23

Alguém mais foi?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

22 Set 2015, 19:46

Myself438,

Já existe um tópico da Tatyane Monteiro:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... e+monteiro

Vou unir o que vc abriu com o já existente.

A MODERAÇÃO.
alllhour
Mensagens: 47
Registrado em: 06 Out 2009, 22:45

25 Set 2015, 03:23

Acho que vi ela na Indy hoje.

Falou que o nome é Adriana. Muito parecida. Acho que é a mesma pessoa.

Estava na esquina do Itaú (afonso mariano) sentido jabaquara. Depois ficou do outro lado da rua, sentido Moema.

Se não é muito muito parecida.

Alguém tem mais informação???

myself438 escreveu:alguém conhece?
Imagem
ulicezs2
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Ago 2015, 23:13
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

24 Mar 2016, 15:42

Algum relato desta deusa ? quero conhece-la!
Cm04
Mensagens: 38
Registrado em: 07 Out 2009, 23:56

27 Mar 2016, 20:32

Galera

Algum TD??
myself438
Frenético
Mensagens: 121
Registrado em: 04 Ago 2015, 16:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

19 Abr 2016, 17:13

não é LN, mas é uma decepção.
entrei no flat e a louça amontoada na pia com a sujeira pela casa eram o cartão de visita.
um sofá detonado e no banheiro um pano de rodo todo molhado no chão; a toalha toda manchada.
no quarto, escuro, uma colcha velha e rasgada cobria a cama.
em relação ao programa, foi totalmente mecânico.
uma pena...
jose199013
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Jun 2015, 23:19
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

29 Abr 2016, 01:50

Peguei a gata na indi e posso dizer que valeu muito a pena. Com certrza vou visitar seu ap. muito gata e safada
cardozao
Frenético
Mensagens: 794
Registrado em: 19 Abr 2013, 23:01
Cidade/Estado: Brasil afora...
Sou: Homem
Localização: Atrás de putaria

02 Fev 2017, 10:17

Bom dia t-lovers das terras paulistanas!!

A Tatyane Monteiro está anunciando em Salvador desta vez como Tatyane Riscado!

Alguém tem mais informações sobre a mesma?! São poucos os TD para uma t-gata tão linda e gostosa!!

Agradeço aos colegas por informações!!
jose199013
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Jun 2015, 23:19
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

03 Fev 2017, 22:54

já sai algumas vezes com ela, e quero voltar. Ela é sensacional.
maeduardoo
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Ago 2016, 11:23
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Fev 2017, 10:11

Saí com ela uma vez...
Ela é muito gente boa!!! Linda demais!!! Conversa bem, é educada e bem humorada.

Corpo perfeito e um pinto delicioso de chupar.
Achei entranho não ter muitos relatos sobre ela.

ah, saí com ela no ano passado, 2016!
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Fev 2017, 14:23

Pensa numa gata maravilhosa
A Tatyane é tudo de bom
Sempre recomendo

tem frequentado a USP a noite
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

14 Mar 2017, 22:06

Muito boa noite a todos!
Finalmente decidir vim fazer presença aqui junto com vcs e poder compartilhar com todos os momentos deliciosos e inesquecíveis que costumo ter com meus visitantes, os que me conhecem sabem doque estou falando, e quem não conhece pode ter á oportunidade assim que eu voltar a São Paulo. Pois estou em Curitiba de temporada!
Fico feliz pelos bons relatos, sou super honesta e tranquila com todos, trato bem pq sei que dessa forma poderemos repetir sempre nossos encontros.
Mais por hora é isso que tenho a dizer, vim apenas comunicar que estarei sempre presente por aqui!
Beijos, beijos meus queridos!!!
guto31020
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Mar 2017, 14:58
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

16 Mar 2017, 15:39

►Tatyane Monteiro (41) 99867-2165 (TIM) Curitiba-PR.


confrades, saí com a tatyane esta semana e vou deixar aqui meu relato.

confesso que fiquei meio receoso em ir visitá-la pois não há muitos relatos dela aqui no fórum (os que existem não são negativos, então resolvi arriscar). No contato por whats ela foi super simpática, respondeu minhas perguntas e conversamos tranquilamente, o que me fez desejar aquele corpinho ainda mais. Fui até o master flat onde está hospedada e ao abrir a porta veio a surpresa: um mulherão só de calcinha e sutiã. Uma delícia mesmo. Corpo bronzeado (com uma leve marquinha ainda) e muito bem esculpido na acadêmia. As pernas e a bunda dela são sensacionais - tudo durinho. As fotos do class fazem jus a sua beleza. Tivemos aquela primeira conversa e fui ficando à vontade (assim como por whats, pessoalmente ela é muito simpática e divertida).
Pois bem, eis que as coisas começaram a esquentar e entre um beijo e outro senti ela ficando animada. Quando tirei a calcinha dela o brinquedo já estava apontando pra cima e passamos então a nos chupar, revezando e fazendo um 69... de vários jeitos. Ela faz um beijo grego sensacional também. Tanto que quando dei por mim, já estava de 4 e ela encapando o brinquedo - que deve ter bem seus 18cm mesmo e fica duro igual uma pedra. Ela começou a me comer devagarinho, mordendo minha orelha e falando um milhão de sacanagens ao meu ouvido, quase explodi de tesão.. e então passou pra velocidade 5 (rs). Trocamos de posição várias vezes, a gata gosta mesmo do que faz e sabe fazer bem feito. De vez em quando perguntava se estava perto de gozar, pq ela não queria terminar muito rápido (até tirava a minha mão e não deixava eu ficar batendo uma kkkk). A gata sabe como possuir alguém mesmo. A cada posição diferente ela me olhava com uma cara de safada e perguntava "está gostoso?? quer mais??" hahahaha foi difícil não gozar logo de cara. Paramos então um pouco... descansamos e fui pra cima daquela bunda deliciosa, e foi então que tive uma surpresa: o cuzinho dela é muito apertado. Uma delícia sem igual. Fizemos d4, de franguinho e por fim ela sentando em mim. Que visão ver aquela delícia subindo e descendo em cima de mim, gemendo e tocando uma até gozar.. e uma gozada generosa. Banho tomado, conversamos mais um pouco e fomos pro segundo round. Uma delícia de menina.

Pros confrades que estão pensando em ir, podem ir sem medo. A gata é gente boa, não regula tempo e faz de tudo (rs), vale o investimento. Disse que, inicialmente, fica até o fim do mês por aqui... quero ver ela de novo até lá (rsrs)
guto31020
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Mar 2017, 14:58
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

16 Mar 2017, 15:41

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

17 Mar 2017, 15:22

Guto seu querido, estou muito feliz em ver seu relato aqui, uma satisfação pra mim saber que foi tão gostoso nosso encontro.
Tenho que admitir que foi uma delícia te receber, vc muito educado e safadinho tbm. Rsrs
Com certeza vou te esperar pra essa próxima visita, e poder sussurrar muitas safadezas no seu ouvido enquanto te pego de quatro daquele jeito, metendo tudinho bem gostoso no seu rabinho guloso e delicioso viu. Quero sentar tbm nesse seu pau delícia que me deixou toda ardidinha Hahaha, seu safado...Um beijo pra vc!

E espero tbm a todos os outros que estão afim de se deliciarem com meu insaciavel fogo, aqui no meu privê enquanto estou em Curitiba, quero deixar todos bem satisfeitos e loucos de prazer pra voltarem quantas vezes quiserem.

E todos que virem e poderem deixar seus relatos aqui eu ficarei bem feliz e com certeza poder dizer oque achei tbm .
Estou esperando a todos, bjks a todos!
Avatar do usuário
Shdn2050
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Fev 2012, 00:39
Cidade/Estado: Curitiba/pr
Sou: Homem

18 Mar 2017, 22:24

Registro do gutto dia 16 deste mes e apenas 2 mensagen sobre a t-gata.. estranho nao.
Avatar do usuário
PubMan John
Frenético
Mensagens: 537
Registrado em: 11 Abr 2013, 11:48
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

18 Mar 2017, 23:35

Shdn2050 escreveu:Registro do gutto dia 16 deste mes e apenas 2 mensagen sobre a t-gata.. estranho nao.
Bem observado pelo colega forista. Mas, independentemente disso, a menina é linda. Precisamos de mais relatos de TDs.
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

18 Mar 2017, 23:44

Shdn2050 escreveu:Registro do gutto dia 16 deste mes e apenas 2 mensagen sobre a t-gata.. estranho nao.

Olá, Boa noite a todos! Como vai ? :)
Espero que esteja bem.

Venho aqui sempre que puder pra responder a todos que eu puder tbm.

E poder dizer tbm que até eu mesma gostaria que houvessem mais relatos, mensagens e TDs sobre mim. Mas é minha primeira vez na Cidade e acredito que seja normal a falta de mensagens e seria bom que quem tem acesso aqui e já puderam ter vindo me visitar relatassem aqui para que não parecesse "estranho"...

Volto a dizer, que estou na cidade pela primeira vez e de primeiro momento ficarei apenas esse mês... mas se caso muitos de vcs meus queridos visitantes desejarem eu posso até estender minha estadia por aqui e ter mais tempo pra conquistar a confiança e realizar os desejos quentes de todos, que pra mim será um prazer.

Um beijão amores
guto31020
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Mar 2017, 14:58
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

20 Mar 2017, 14:43

Shdn2050 escreveu:Registro do gutto dia 16 deste mes e apenas 2 mensagen sobre a t-gata.. estranho nao.
Sou sim recém registrado, mas pra deixar de apenas ler e passar a contribuir com o fórum (as pessoas não começam com 74 mensagens do dia pra noite certo?). Justamente por não haver muito sobre ela por aqui, achei justo começar ;)
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

20 Mar 2017, 17:43

guto31020 escreveu:
Shdn2050 escreveu:Registro do gutto dia 16 deste mes e apenas 2 mensagen sobre a t-gata.. estranho nao.
Sou sim recém registrado, mas pra deixar de apenas ler e passar a contribuir com o fórum (as pessoas não começam com 74 mensagens do dia pra noite certo?). Justamente por não haver muito sobre ela por aqui, achei justo começar ;)
Caro Guto31020,

Esteja à vontade para comentar no fórum.

Suas experiencias e relatos sempre serão importantes para todos. Espero, mesmo, que participe não só no tópico da Tatyane, como nos tópicos de temas gerais e de informações. Há foristas inscritos aqui há mais de 5/6 anos que jamais postaram nada; não posso reclamar, cada um sabe o que faz e como agir. Mas a alma, a essência desse fórum é a INFORMAÇÃO, a INTERAÇÃO entre tlovers e tgatas.

Assim, conto com sua participação nesse espaço que é seu e de todos.

Abraços e seja bem-vindo.

Peço desculpas à Tatyane por usar seu espaço para esse depoimento. E, sim, espero que outros foristas que tiveram o prazer de sua companhia apareçam nesse tópico para relatar suas aventuras com você.

Abraços a todos e um beijo carinhoso em Tatyane

Encantador
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

22 Mar 2017, 22:27

Obrigada querido ENCANTADOR, beijo recebido com muito carinho *_*

E aos demais, estou aguardando a visita de vcs amores. Depois vou adorar ler os relatos e responder ao mesmo!

Um beijo gostoso a todos e Boa noite...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
perereca
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Set 2011, 18:57
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

03 Abr 2017, 19:19

só digo uma coisa....

não sabem o q estão perdendo....

sem mais

abraços
guto31020
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Mar 2017, 14:58
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

12 Abr 2017, 15:00

confrades,

não resisti e teve repeteco. Pareceu que ela estava com mais fogo ainda, não teve dó de mim e me deixou todo ardido (ativa ela é mesmo um furacão na cama). Como o amigo perereca bem ressaltou, vale muito visita.

Diz a gata que deve ir embora de Curitiba depois do dia 20, então ainda dá tempo de visitá-la.

Abraços,
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

13 Abr 2017, 15:40

Boa tarde amores!

Sim Guto, meu fogo só aumenta sempre e sempre...
E fica difícil diante dessa sua bunda delíciosa e gulosa controlar o fogo e o tesão, foi delícia mais uma vez te receber e te dar todo meu leitinho quente ;) rsrs safado!

Aos demais eu ressalto que após o dia 20 já estarei indo viajar meus amores pra fazer a felicidade de outra cidade. Então aproveitem que ainda da tempo de vim e fazer a festa aqui comigo.
Estarei disponível o feriado inteiro, a qualquer hora do dia e noite tá bom amores.

Me liguem (41)99867-2165
Ou chamem no Wtahs Zap (11)95228-9543

Um beijo com carinho em todos e vamos aproveirar que ainda da tempo viu, então venham! *_*
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

18 Abr 2017, 15:06

Boa tarde!

Apenas ainda hoje e amanhã durante o dia ainda estarei disponível, pois amanhã a noite estarei indo embora e já com saudades...
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

18 Mai 2017, 03:28

Meus amores Paulistanos, já estou de volta pra fazer a alegria de todos novamente.
Como sempre bem safada e disposta para os nossos deliciosos momentos!

Por distração da minha parte acabei de não avisando logo que cheguei, já faz mais que 15 dias que estou de volta.
E ainda ficarei por mais algum tempo, só que logo mais já estarei indo viajar novamente.

Então me liguem e vamos marcar logo um horário pra matar a saudade ou para os que ainda não me conhecem virem ter o grande prazer. 011952289543
Bjs e espero a todos!!!!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

20 Mai 2017, 10:27

Aviso da Moderação:

A Tatyane está em São Paulo.

Contatos pelo telefone (11) 95228 9543 (TIM/WhatsApp)
cadu86gmail
Frenético
Mensagens: 162
Registrado em: 04 Jul 2013, 18:39
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

07 Jun 2017, 14:53

que morena linda!! irei em breve s2
fuckerass
Mensagens: 97
Registrado em: 17 Abr 2011, 20:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

24 Jun 2017, 18:49

Gostosa como nas fotos, simpatica ao tel, e só.

ao vivo, é distante, quer tudo do jeito dela, mandona, uma bosta.
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

24 Jun 2017, 22:46

Olá meus queridos... Em resposta ao cidadão ( Fuckerass)

Bom, vamos lá interagir então!

A distância teve que ser mantida mesmo, pois o grande mal cheiro que vinha do meio das tuas pernas permaneceu mesmo depois do banho, o tempo inteiro que esteve aqui e tive que trocar a roupa de cama pq intranhou... mas não dava pra esperar que voltasse cheiroso né, porque de tão imundo que você é suas virilias tinham uma crosta preta de tão ceboso que você deve ser.

Chegou dizendo que era ativo, mas os ativos que recebo ja ficam de pau duro assim que passam da porta quando já me veem de langerie... ao contrário de você que sendo ativo foi caindo de boca no meu pênis e não teve nem a educação de tirar o chiclete de menta que pôs na boca pra disfarça o mal hálito e adormeceu meu pênis que não teve como ficar duro pra meter nesse seu CU cheio de brincas parecendo um cacho de uvas.

Não mandei em nada, fiquei super á sua disposição, me mamou como se fosse o fim do mundo e ainda deixei me chupar sem camisinha, mesmo tentando respirar o mínimo perto de você que pra não sentir o grande mal cheiro tentei ser o máximo atenciosa.

Então não só serve pra você como pra qualquer um que venha até mim ou qualquer outra que HIGIENE É ESCENCIAL NA VIDA DO SER HUMANO PRINCIPALMENTE PRA MANTER RELAÇÕES SEXUAIS!!!!
Eu tomo banho e me lambuzo de creme pra receber qualquer um muito limpa e cheirosa, isso é o mínimo que espero do cliente tbm. ( sem contar que ofereço toalhas limpas pra se banharem aqui no meu Flat antes do PG ). Mas você não teve jeito mesmo!

Não gosto de ser grossa e nem ter que chegar a esse ponto, mas não vou deixar você vim se vitimizar aqui e me queimar por conta da sua sebozidade.

#FICAADICA

UMA BOA NOITE
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Jun 2017, 22:58

Uau!

Encantador
celsaum
Mensagens: 67
Registrado em: 22 Jan 2010, 17:28
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

24 Jun 2017, 23:20

É, assim fica difícil ter um bom atendimento... Toda história tem mais de um lado...
fernando_luiz
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2013, 17:45
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

26 Jun 2017, 15:57

fuckerass escreveu:Gostosa como nas fotos, simpatica ao tel, e só.

ao vivo, é distante, quer tudo do jeito dela, mandona, uma bosta.
Estive com a Taty em Fevereiro durante sua passagem por Salvador e a única coisa que tenho a dizer é que ela é sensacional... linda nas fotos e muito mais linda pessoalmente, me deixou super a vontade no seu apto e ainda ficamos bem mais de 1 hora brincando e conversando...
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

27 Jun 2017, 08:55

o loko
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

27 Jun 2017, 15:35

Olá, boa tarde!

Muito obrigada ao anjo (fernando_luiz) pela citação. Quem me conhece e já esteve comigo sabe da minha índole e que sempre faço de tudo pro encontro ser incrível.


Mas meu caros, venho lhes comunicar que estarei atendo apenas ainda hoje e amanhã Quarta aqui em São Paulo. Estou indo viajar na Quinta pra ver a família e voltarei em 15 dias... Quem quiser e puder, ainda da tempo de vim pra darmos aquela gozada gostosa juntos ;)

Bjs bjs
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

27 Jul 2017, 15:37

Boa tarde meus delícias de São Paulo!!!!

Já estou de volta na Capital.

Sempre gostosa é muito safada hein...

11 952289543 Aguardando todos!
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

29 Ago 2017, 20:01

Caseira novinha babys ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

29 Ago 2017, 22:07

Deusa Monteiro *_* escreveu:Caseira novinha babys ;)

Muito linda!
O perigo é apaixonar...
MestiçoSP
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2017, 12:14
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Ago 2017, 16:57

Vontade de sair com uma morena, infelizmente essa nao foi a melhor escolha. As fotos sao melhores que pessoalmente, nao conseguiu me comer pois o pau nao fica durão, e nao deu pra chupar seu pau pois estava muito babão. Pra mim nao valeu a pena, eu queria ser passivo com ela, tambem, mas ficou devendo. Nao tive coragem de utilizar o banheiro pra me lavar após o pg, meio porcao o banheiro, entao tem que ir preparado e gozou cai fora. Nao volto e nem indico a ninguem. Tem opções melhores até por menos $.
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

30 Ago 2017, 19:19

Bem duvidoso esse teu relato viu (MestiçoSP).
Dizer que nas fotos sou melhor que pessoalmente e que não consegui ser ativa com você. Oi?
Meu caro em 5 anos de São Paulo todos os bons e queridos clientes fixos que tenho e que sempre voltam comigo, mesmo eu sendo muito feminina eles voltam por eu ser bem ativa e meter gostoso em todos eles e assim lhes satisfazer sempre. Mas uma pena você ser aquele 1% de insatisfação que infelizmente existe depois dos 99% de puro prazer e satisfação com aquele gozo bem gostoso no final onde eu também fico muito satisfeita junto ao querido que estiver comigo!
E te pergunto uma coisa; O pau só baba quando se estar com muito tesão e excitado né? Então não deu mesmo pra entender essa parte do seu "relato"...
Outra coisa muito importante baby, eu dou extrema prioridade a higiene pessoal e do ambiente onde vivo e os recebo, porque eu odeio sujeira. Tenho serviço de camareiras 3 vezes na semana e os dias que não tem EU MESMA FAÇO QUESTÃO de limpar o Ap... Então pelo amor né, essa sua lorota de banheiro porcão não cola e fica feio pra você vim aqui e escrever tantas insolências!
Sem contar as toalhas sempre limpas e cheirosas que disponibilizo pra quem quiser tomar banho no meu banheiro limpo e cheiroso com variedade de produtos higienicos chegando aqui ou antes de ir embora.
Kkkkk kkkkk perdão meu caro caríssimo, mas só posso rir deste teu mero "relato".

Aos meu queridos clientes e aos que ainda não são, não se deixem levar pela revolta de uma mera porcentagem (Isso se não for coisa a mando de outra gata esse relato por puro recalque) coisa que eu não duvido nada.
Mas saibam que estou aqui, bem gostosa, cheirosa esperando pronta pra mostrar o inverso dessa lorota e vamos desfrutarmos apenas do melhor.
guto31020
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Mar 2017, 14:58
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

31 Ago 2017, 17:32

Confras,

... e eu achando que em 2017 não se precisava mais falar sobre manter a higiene pessoal em dia, mas tudo bem.

A gente entende que sempre estamos sujeitos a tal da "quimica" também e que nem sempre rola um programa sensacional, mas se tem algo que essa menina não faz é negar fogo. Todas as vezes que fui vê-la, o pau estava super duro e ela me comeu deliciosamente (fico excitado só de lembrar).

Ah, e quando fui visitá-la o local todo e o banheiro estavam limpos. Inclusive, enquanto eu estava tomando um banho, ela entrou debaixo do chuveiro comigo e já foi abusando de mim hahaha... e na saída me ofereceu toalhas igualmente limpas. Essa crítica do último comentário não pareceu nada além de "recalque".

Minha experiência com essa menina é show. Se volto? Se indico? com certeza.
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

31 Ago 2017, 22:40

Colegas não venho aqui pra causar polemica ou esquentar a discussão
Só digo que conheci e sai com a Taty a muito tempo e ela sempre foi ótima, linda e atenciosa.
Não vou nem comentar sobre ser LB pois por ela eu assino embaixo

Só posso recomendar essa morena maravilhosa ,

Bjao Taty
A gente se vê em breve
Avatar do usuário
Deusa Monteiro *_*
Tgata
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2017, 20:10
Telefone: 11957630860
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Trans
Localização: Centro de São Paulo
Contato:

01 Set 2017, 17:45

Opaa, tivemos um movimento por aqui então hahaha.
Brincadeira amores e muito obrigada (Guto e olalau), obrigada mesmo, pois pra quem realmente me conhece a satisfação é garantida!
Pra mostrar minha gratidão deixarei mais uma cazeirinha pra vocês!

Bom final de semana pra todos nós e eu estarei em casa, quem quiser aproveitar o melhor do final de semana comigo é só me ligar ;)
Bjs, bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”