Karol Castro 41- 99718-8077

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
Marceloctba07
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Nov 2016, 00:01
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

06 Mar 2017, 23:20

Boa noite prezados

Acabei de sair com essa delícia, safada, linda chamada Karol.... Trocamos mensagens por watszap...Foi super Educada e respondeu todas minhas perguntas

Está atendendo no centro sozinha em seu local..

Ao chegar me recebeu muito sexy ...Linda e cheirosa...
A gata se transforma na hora do vamos ver...Fode muito gostoso muito safada fui ativo e passivo com ela ela correspondeu maravilhosamente dá mesma forma...Fudemos em diversas posições e no final gozamos gostoso ...A gata gosta do que faz ...Só de lembrar ja dá vontade de voltar ...

Super recomendo de minha parte ...Lista branca total
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marceloctba07
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Nov 2016, 00:01
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

12 Mar 2017, 00:18

Vi a gata no shopping hoje .... Muito linda..Dá vontade de andar de mão dada ..Uma gatinha, princesinha
Ezequiel2015
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Nov 2015, 18:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

13 Jun 2017, 20:19

Saí com ela esses dias. Agora ela está num ap belíssimo perto do centro/rebouças. Essa gata é muito show, linda e gente fina. Sem decepçoes!
Curitibanosexy
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2017, 21:35
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

13 Jun 2017, 21:42

To afim de sair com essa gata, sou novo no forum alguem tem mais relatos ou informações ?
elite_2005
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2011, 23:49
Cidade/Estado: curtiba
Sou: homem

27 Jun 2017, 17:42

Muito linda, apaixonante..rs

encontrei mais algumas fotos dessa gata aqui:
https://www.garotasbr.net/karolcastro
www.garotasbr.net
Ezequiel2015
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Nov 2015, 18:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

30 Jun 2017, 00:43

Essa menininha é top companheiro. Pode ir na fé. Sem decepções.
Sempre cheirosa acabada de sair do banho. Até voz de mulher tem. LB
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

17 Jul 2017, 16:34

Bom amigos, fui conhecer a Karol a algumas semanas atras, informação atrasada mas não sonegada, rsrs...

Muito bonita, bem feminina, corpaço , cheirosa, bem fiel as fotos...

Pontos positivos:

1 - Beleza e feminilidade (para meu gosto isso é um ponto bem positivo)
2 - Corpo, lindo corpo, magrinha, barriguinha lisa com bundão e peitão.
3 - Valor do programa(Cobra um valor que eu considero ideal para um bom custo beneficio)

Pontos negativos:

1 - Local, o local esta um pouco abaixo do que considero um bom local, digamos que um bom local seria um apartamento pequeno, mas tudo muito bem ajeitado, decorado e higienizado com uma boa aparência, imaginou? então o local não se encaixa nesta descrição, não que estivesse sujo, pelo contrario, até estava organizado na medida do que o local permitia.

2 - Atendimento, beijo só selinho, alguns lugares ela não gosta que chupe, no anuncio diz "super liberal", eu entendo super liberal como "SUPER LIBERAL", essas pequenas restrições que citei já não se encaixam no meu conceito de "super liberal"

A transa, ainda não tive uma experiencia como passivo, creio que terei essa experiencia quando a transa me envolver, me despertar o desejo, talvez se eu tivesse sido passivo tivesse mais pra falar da Karol, talvez seu potencial seja como ativa, mas como não foi esse o caso, a transa se resumiu a nos chuparmos um pouco, ela me pedir para por a camisinha, eu por ela de 4, dar umas bombadas e gozar, tudo não durou mais de 25 min, dai vcs me falam, "talvez tenha sido vc que não soube conduzir, poderia ter feito outras posições, ter sido mais criativo", talvez sim, mas eu sou o cliente, estou pagando por um experiencia que me desperte o desejo, quero ser conduzido ou algo que me leve a fazer coisas diferentes, afinal a profissional é ela.

Resumindo, valeu a experiencia mas não irei repetir, já tive melhores experiencias pelo mesmo valor, que inclusive constam em minha assinatura, vou continuar procurando alguém que desperte aquele tesão, que te desperte o desejo de faze-la de gato se sapato e ser feito de gato e sapato, não sei se me entendem, rsrs.

Observações finais:

Ela não tem fotos do dote, ele e médio para pequeno, começando fino com uma cabeça pequena e depois engrossando, creio que deve ser ideal para quem procura uma iniciação como passivo, porem deve desagradar quem busca aquele "rolão", rsrs

Caso a Karol leia este relado espero que não fique chateada e não me leve a mal, é apenas a minha opinião, espero que as criticas possam ajudar a ela ter um crescimento profissional.

é isso amigos, espero que gostem do post e abraço a todos.
perdidoemsap
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Nov 2010, 15:46
Cidade/Estado: londrina/ parana
Sou: homem

18 Jul 2017, 20:33

xxxforumelitexxx escreveu:Bom amigos, fui conhecer a Karol a algumas semanas atras, informação atrasada mas não sonegada, rsrs...

Muito bonita, bem feminina, corpaço , cheirosa, bem fiel as fotos...

Pontos positivos:

1 - Beleza e feminilidade (para meu gosto isso é um ponto bem positivo)
2 - Corpo, lindo corpo, magrinha, barriguinha lisa com bundão e peitão.
3 - Valor do programa(Cobra um valor que eu considero ideal para um bom custo beneficio)

Pontos negativos:

1 - Local, o local esta um pouco abaixo do que considero um bom local, digamos que um bom local seria um apartamento pequeno, mas tudo muito bem ajeitado, decorado e higienizado com uma boa aparência, imaginou? então o local não se encaixa nesta descrição, não que estivesse sujo, pelo contrario, até estava organizado na medida do que o local permitia.

2 - Atendimento, beijo só selinho, alguns lugares ela não gosta que chupe, no anuncio diz "super liberal", eu entendo super liberal como "SUPER LIBERAL", essas pequenas restrições que citei já não se encaixam no meu conceito de "super liberal"

A transa, ainda não tive uma experiencia como passivo, creio que terei essa experiencia quando a transa me envolver, me despertar o desejo, talvez se eu tivesse sido passivo tivesse mais pra falar da Karol, talvez seu potencial seja como ativa, mas como não foi esse o caso, a transa se resumiu a nos chuparmos um pouco, ela me pedir para por a camisinha, eu por ela de 4, dar umas bombadas e gozar, tudo não durou mais de 25 min, dai vcs me falam, "talvez tenha sido vc que não soube conduzir, poderia ter feito outras posições, ter sido mais criativo", talvez sim, mas eu sou o cliente, estou pagando por um experiencia que me desperte o desejo, quero ser conduzido ou algo que me leve a fazer coisas diferentes, afinal a profissional é ela.

Resumindo, valeu a experiencia mas não irei repetir, já tive melhores experiencias pelo mesmo valor, que inclusive constam em minha assinatura, vou continuar procurando alguém que desperte aquele tesão, que te desperte o desejo de faze-la de gato se sapato e ser feito de gato e sapato, não sei se me entendem, rsrs.

Observações finais:

Ela não tem fotos do dote, ele e médio para pequeno, começando fino com uma cabeça pequena e depois engrossando, creio que deve ser ideal para quem procura uma iniciação como passivo, porem deve desagradar quem busca aquele "rolão", rsrs

Caso a Karol leia este relado espero que não fique chateada e não me leve a mal, é apenas a minha opinião, espero que as criticas possam ajudar a ela ter um crescimento profissional.

é isso amigos, espero que gostem do post e abraço a todos.
185anaana
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2018, 18:25
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

06 Jul 2018, 18:30

alguem sabe por onde ela anda?
Sr. Madruga

26 Abr 2020, 17:06

por onde anda? qual é o seu whatsapp atualizado?
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”