Gabi Pires: (41) 99788-2194 - Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8503
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

13 Jan 2017, 12:42

► Gabi Pires
(41) 99788-2194
Brasília - DF


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... abi-pires/


Bom dia galera...Achei essa gatinha no Viva anúncios

Alguém conhece?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8503
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

14 Jan 2017, 11:06

gata grelinho da hora
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[email protected]
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Ago 2011, 18:00
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homen

16 Jan 2017, 17:08

alguém já foi??
cutuc
Mensagens: 101
Registrado em: 16 Jun 2010, 03:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

19 Jan 2017, 18:45

Gata heim
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Xedar
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jan 2010, 02:20
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

23 Jan 2017, 10:20

Caraca, não acredito que essa gatinha ta fazendo pg.
Saia com ela qnd ela era mais novinha, mas sem pagar, só na pegação mesmo.
Não sei como ela é no programa, mas sempre que fiquei com ela, ela era um amoor.
Nome dela é Gabriela mesmo.
olair.reis
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Nov 2009, 18:51
Cidade/Estado: Paraná

06 Fev 2017, 22:56

Puxa vida... não sabia q ela estava fazendo programas tb...
Tb conheci antes... super querida e linda!!
Estava tentando carreira de modelo.. pelo jeito não deram muito espaço...
Se não mudou, podem ir tranquilos q ela é muito querida!
Só a foto do membro q parece um pouco exagerado...
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8503
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

30 Mar 2017, 09:50

Pessoal...

A gatinha está de volta em Cutitiba...


997882194 ou whatsapp 051 999608643.


aproveitem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Xedar
Frenético
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jan 2010, 02:20
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

05 Abr 2017, 09:31

Vou ter que conferir ela e arrombar esse cú gostoso
Depois conto como foi
Avatar do usuário
andretamosai
Frenético
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Ago 2009, 09:05
Cidade/Estado: Todo o Paraná
Sou: Homem

19 Abr 2017, 18:16

Delícia de gatinha!
Provei ela há alguns dias atrás.
Magrinha, bundinha deliciosa, gulosa e apertadinha.
Pica dura, uma delícia de chupar.
Beija gostoso e fode com vontade. Tanto ativa como passiva.
Recomendo.
vicentao4040
Mensagens: 90
Registrado em: 16 Ago 2015, 15:58
Cidade/Estado: recife
Sou: homen

27 Abr 2017, 21:10

kane.montecarlo escreveu:gata grelinho da hora
Vem para Recife linda!!!!!
Alejenifer
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 08 Set 2015, 00:10
Cidade/Estado: Riodejaneiro
Sou: Homem

17 Mai 2017, 11:04

Grelo é grande parceiro
Gato_SC
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Jul 2009, 14:45

03 Jun 2017, 10:09

Amigos vou a Curitiba semana que vem e gostaria de mais informações dessa deusa! Algum relato recente?
Avatar do usuário
Dick Vigarista
Frenético
Mensagens: 685
Registrado em: 28 Out 2009, 20:59

05 Jun 2017, 10:30

Adoro! Branquinha e magrinha. Enquanto não vem para São Paulo gostaria de ver mais fotos.
Gato_SC
Mensagens: 111
Registrado em: 25 Jul 2009, 14:45

06 Jun 2017, 00:24

Mais nenhuma informação amigos? Estou realmente impressionado com as fotos da menina, mas gostaria de mais relatos! Conro com a ajuda dos amigos curitibanos!
gijogom83
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Ago 2013, 23:17
Cidade/Estado: curitiba pr
Sou: homem

13 Jun 2017, 01:03

Gato_SC escreveu:Mais nenhuma informação amigos? Estou realmente impressionado com as fotos da menina, mas gostaria de mais relatos! Conro com a ajuda dos amigos curitibanos!
+ nenhuma informação dessa gataaa. LB?. Quero conhecer
querovocemim
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2017, 19:52
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

28 Jun 2017, 21:25

Vale cada centavo

Linda
cheirosa
corpo escultural
sexo gostoso
safada
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8503
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

07 Ago 2017, 10:16

linda!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Ago 2017, 10:24

Linda mesmo!
Bem ninfetinha...
Bem pra uma temporada no nordeste!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

01 Jan 2018, 21:35

Gabi Pires, rua Conselheiro Laurindo, Centro, Curitiba, PR, Contato: (41) 99788-2194...

"Olá meus amores meu nome é Gabi, tenho 19 anos linda ninfeta curitibana recém-chegada na vida do sexo.
Uma menina simpática, bonita e que adora sexo! Sou culta, estudante, amante das coisas boas que a vida tem a oferecer. Tenho corpo de menina, 18 CM de dote e bumbum proporcional, tudo na medida certa para seu prazer. Pode conferir, minhas fotos são bem naturais! Posso fazer o estilo namoradinha, ou se você preferir posso ser sua putinha, realizar todos os tipos de fantasias, o prazer é o infinito! Atendo em meu apartamento! Aceito cartões de debito e crédito. Local super discreto, seguro sem porteiro. Atendo homens, mulheres e casais!"


A moderação


GP200.jpeg
GP201.jpeg
GP202.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kkawasaki
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Abr 2013, 13:02
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

03 Jan 2018, 12:35

Já tem tópico

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 52&t=53434

Não custa nada pesquisar antes
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8503
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

28 Jan 2018, 11:57

8-) 8-) 8-)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
154_Curitiba
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2018, 19:44
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

14 Fev 2018, 19:56

Ela é LB total!
Simpática e atenciosa dês do momento em que te recebe na porta, até o final do programa!
Ela te atende linda e bem arrumada, sei que é meio batido dizer, mas ela é igual as fotos!
Durante o programa se entrega toda e beija bastante tbm.
Sem duvida, o melhor programa que já fiz.

Se estiver em duvida se vai ou não conhecer ela, pode ir tranquilo. E conte aqui sua experiencia com ela tbm! A gata definitivamente merece mais relatos na "ficha" dela!
Avatar do usuário
Andre,fotografo
Frenético
Mensagens: 98
Registrado em: 26 Abr 2010, 11:48
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Mar 2018, 00:53

Alguém tem notícias dela? Tentei ligar nos dois números e nada. Além dos números não estarem com whatsapp.

Estou indo para curitiba e quem sabe conhecer essa Deusa.

Se alguém tiver os novos contatos dela atualiza o pessoal aqui!
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

15 Mar 2018, 17:42

Fala Galera, acabei de conhecer a maravilhosa Gabi...

Antes de mais nada queria deixar claro que não se trata de um "Post Jaba", aqueles posts feitos para encher a bola de uma T-Gata, se trata de reconhecer o ótimo atendimento prestado pela Gabi...

Dito isso vamos ao que interessa...

Primeiramente tenho pouca experiência no assunto, alternando minhas putarias entre T-Gatas e GPs, e nenhuma experiência como passivo, apesar da curiosidade...

Os programas e relatos anteriores deixados aqui nesse fórum, destaco a qualidade das meninas, faço algumas criticas, mas no geral os melhores programas tinham algo em comum...

Os atendimentos duravam em torno de 30min e eu nunca tinha visto um T-Gata gozar, todas muito atenciosas, mas o atendimento meio que seguia um padrão, uns beijinhos, chupação, 69, dai perguntavam se era passivo ou ativo? borracha no garoto, camisinha cheia, pagava e ia embora, era basicamente isso...

Como destaquei em outros relatos, talvez a culpa nem fosse da t-gata, talvez o forte dela fosse com passivo e como eu era ativo quem não estava sabendo conduzir a transa era eu...

Porem com a Gabi foi tudo diferente, vamos aos pontos...

Iniciante: Espero que não perca isso, talvez o grande diferencial do seu programa seja esse já que foge dos padrões das mais experientes

Atendimento via celular: Atende prontamente, direta, simpática, tira todas a duvidas e cumpriu tudo que prometeu no programa.

Local: Local bem simples, mas para min isso não interferiu no programa, mas se o local é um problema pra vc, pegue esta gata pelas mãos e leve em um luxuoso Motel, vai combinar bastante com ela.

Atendimento: Beijo é Beijo, nada de selinho nos beijamos muito, beijãoooo, nos chupamos bastante e ambos ficamos morrendo de tesão(Creio eu), fiz uma tentativa como passivo, mas não deu muito certo, não me senti a vontade e parti para o ativo, ela é uma delicia, cuzinho rosinha e apertadinho que chupei muito, comi em varias posições, e ela fica te olhando e gemendo de um jeito que te mata de tesão, não regulou nada, suamos que nem loucos e o tempo passou voando...

Corpo:Basicamente o das fotos ou seja, perfeitinho, ela e bem alta e destaque para os peitinhos que são lindos e deliciosos

Dote:Menor que o meu, mas aponta para o céu, sempre duro, creio que seja o tamanho ideal para que esta iniciando como passivo, não vou me ater em medidas, delicioso de chupar.

Tempo:Passou um pouco de uma hora, sem regular tempo, tudo como combinado, sem surpresa de extras ou algo assim, resumindo, exatamente como deveria ser um atendimento profissional.

Diferencial:Bom, pra min o diferencial foi o esforço dela em me satisfazer, já tinha passado 50 min de programa e nem eu nem ela havíamos gozado, ela fez questão de gozar gostoso em cima de min porque eu falei que queria ver ela gozando e depois disso vez questão de me fazer gozar também.

Resumo da Opera:Gabi está de parabéns, da pra ver que é uma menina de família(Bem criada, bem educada) e espero que o atendimento continue neste nível, lista branca total, super indico principalmente para iniciantes..

Não costumo fazer isso com frequência, mas espero rever a Gabi antes que a percamos para outros estados ou países.

Apesar de ela dizer que não frequenta o fórum, deixo meu abraço e agradecimento.

E isso galera, o relado ficou um pouco grande, mas como falei, o que é bom merece ser destacado, grande abs


PS: Minha assinatura agora vai mudar par a Gabi, porque ate o momento seu atendimento foi unico.
gustavo macho
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 08 Fev 2012, 16:54
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

19 Mar 2018, 18:08

xxxforumelitexxx escreveu:Fala Galera, acabei de conhecer a maravilhosa Gabi...

Antes de mais nada queria deixar claro que não se trata de um "Post Jaba", aqueles posts feitos para encher a bola de uma T-Gata, se trata de reconhecer o ótimo atendimento prestado pela Gabi...

Dito isso vamos ao que interessa...

Primeiramente tenho pouca experiência no assunto, alternando minhas putarias entre T-Gatas e GPs, e nenhuma experiência como passivo, apesar da curiosidade...

Os programas e relatos anteriores deixados aqui nesse fórum, destaco a qualidade das meninas, faço algumas criticas, mas no geral os melhores programas tinham algo em comum...

Os atendimentos duravam em torno de 30min e eu nunca tinha visto um T-Gata gozar, todas muito atenciosas, mas o atendimento meio que seguia um padrão, uns beijinhos, chupação, 69, dai perguntavam se era passivo ou ativo? borracha no garoto, camisinha cheia, pagava e ia embora, era basicamente isso...

Como destaquei em outros relatos, talvez a culpa nem fosse da t-gata, talvez o forte dela fosse com passivo e como eu era ativo quem não estava sabendo conduzir a transa era eu...

Porem com a Gabi foi tudo diferente, vamos aos pontos...

Iniciante: Espero que não perca isso, talvez o grande diferencial do seu programa seja esse já que foge dos padrões das mais experientes

Atendimento via celular: Atende prontamente, direta, simpática, tira todas a duvidas e cumpriu tudo que prometeu no programa.

Local: Local bem simples, mas para min isso não interferiu no programa, mas se o local é um problema pra vc, pegue esta gata pelas mãos e leve em um luxuoso Motel, vai combinar bastante com ela.

Atendimento: Beijo é Beijo, nada de selinho nos beijamos muito, beijãoooo, nos chupamos bastante e ambos ficamos morrendo de tesão(Creio eu), fiz uma tentativa como passivo, mas não deu muito certo, não me senti a vontade e parti para o ativo, ela é uma delicia, cuzinho rosinha e apertadinho que chupei muito, comi em varias posições, e ela fica te olhando e gemendo de um jeito que te mata de tesão, não regulou nada, suamos que nem loucos e o tempo passou voando...

Corpo:Basicamente o das fotos ou seja, perfeitinho, ela e bem alta e destaque para os peitinhos que são lindos e deliciosos

Dote:Menor que o meu, mas aponta para o céu, sempre duro, creio que seja o tamanho ideal para que esta iniciando como passivo, não vou me ater em medidas, delicioso de chupar.

Tempo:Passou um pouco de uma hora, sem regular tempo, tudo como combinado, sem surpresa de extras ou algo assim, resumindo, exatamente como deveria ser um atendimento profissional.

Diferencial:Bom, pra min o diferencial foi o esforço dela em me satisfazer, já tinha passado 50 min de programa e nem eu nem ela havíamos gozado, ela fez questão de gozar gostoso em cima de min porque eu falei que queria ver ela gozando e depois disso vez questão de me fazer gozar também.

Resumo da Opera:Gabi está de parabéns, da pra ver que é uma menina de família(Bem criada, bem educada) e espero que o atendimento continue neste nível, lista branca total, super indico principalmente para iniciantes..

Não costumo fazer isso com frequência, mas espero rever a Gabi antes que a percamos para outros estados ou países.

Apesar de ela dizer que não frequenta o fórum, deixo meu abraço e agradecimento.

E isso galera, o relado ficou um pouco grande, mas como falei, o que é bom merece ser destacado, grande abs


PS: Minha assinatura agora vai mudar par a Gabi, porque ate o momento seu atendimento foi unico.

GRANDE RELATO, DEU VONTADE DE PROVAR...
ivandf72
Frenético
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Jan 2014, 11:29
Cidade/Estado: Brasília /df
Sou: homem

05 Jun 2018, 09:57

Fala galera,

A gata está em Brasília e tive o prazer de desfrutar da sua companhia ontem.

Contato pelo telefone, super simpática. Cheguei no endereço e fiquei impressionado com a sua magreza, ela é bem do tipo modelo mesmo, para quem gosta é um prato cheio. Achei mais bonita nas fotos mas não deixa de ser gata. Muito agradável, te deixa bem a vontade. Pedi para tomar um banho e me ofereceu toalha e sabonete. Já na cama ela tirou a roupa, sentou em cima de mim e começou a me beijar... adorei; ela beija com vontade. Depois de muita beijação, pedi para chupá-la. Ela tem o membro bem pequeno mas durinho; chupei bem gostoso. Depois pedi para ela me chupar, o que ela também fez bem gostoso. Começamos a meteção com um franguinho assado mas logo ela pediu para vir por cima, porque poderia controlar melhor a penetração. Ela sentou e logo já havia agasalhado todo o meu membro, aí ela começou a se excitar e gemer e não demorou pra jorrar leitinho na minha barriga, aí, sem sair de dentro, eu tombei ela pra trás e fui por cima de novo, num franguinho assado. Nessa hora ela já não estava regulando mais nada e só gemia de tesão, aí eu não aguentei mais, tirei pra fora e gozei na barriga dela também. Tomei um banho, conversamos mais um pouco e vazei.
Ela disse que é a primeira vez que vem a Brasília e está experimentando pra ver como é.
Recomendo a todos, é super LB, agradável, bom papo, não nega fogo e é muito gata.

É isso aí.
1vingadores
Frenético
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Abr 2012, 16:27
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

07 Abr 2019, 11:51

algum relato da linda Gabi Pires, anuncia no fatal model
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

08 Abr 2019, 12:35

1vingadores escreveu:
07 Abr 2019, 11:51
algum relato da linda Gabi Pires, anuncia no fatal model
https://eliteacompanhantes.com.br/foru ... 8e3f14d574

Já tem tópico, uma querida, recomendadissima, tem um relato meu detalhado lá no tópico, abs.
Rapham
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2019, 19:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

15 Jul 2019, 21:51

Encontrei com ela hj, a menina é linda. Disse que é de Curitiba e ficará poucos dias. Confesso que fiquei até um pouco travado no começo, nunca tinha visto uma modelo(ela é modelo de mesmo) mas ela soube contornar a situação muito bem. Depois de uma conversa fomos para o fight. Começou chupando muito bem deixando o garoto pronto, depois peguei ela. Desci brincar um pouco. Chupei até deixá-la pronta. Encapei ela e me comeu gostoso.
Super recomendo, repeteco semanal enquanto ela estiver em BH.
ltc1000
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Set 2011, 00:41
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: Homem

16 Jul 2019, 12:02

Olá, fui conferir a Gabi, como o amigo falou ela acabou de chegar em BH e ficará pouco tempo, ela é ESPETACULAR, uma menina especial, super do bem te faz de tudo para deixá-lo a vontade. Pele lisinha branquinha, magra que nem modelo com eu gosto, não gosto de ser passivo mas vi que o pau dela tem um tamanho bom e duro o tempo todo, beija que nem namorada, vi que ela realmente se entrega para te satisfazer, deu vontade de namorar essa menina linda!!!
Vou aproveitar para voltar direto enquanto estiver aqui em BH.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Out 2019, 16:44

Boa tarde confrades!
Alguém dou recentemente?
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Out 2019, 16:45

Boa tarde confrades!
Alguém foi recentemente?
chapadoctba
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Nov 2010, 00:29
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

25 Out 2019, 00:13

Sai duas vezes com diferença de dois anos.

Primeira no apartamento e segunda na Getúlio.

Muito bonita, ferramenta pequena, estilo namoradinha passiva.

Vale a pena para quem curte ser ativão.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Out 2019, 05:58

chapadoctba escreveu:
25 Out 2019, 00:13
Sai duas vezes com diferença de dois anos.

Primeira no apartamento e segunda na Getúlio.

Muito bonita, ferramenta pequena, estilo namoradinha passiva.

Vale a pena para quem curte ser ativão.


É o meu caso!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Out 2019, 22:05

Boa noite confrades!
A gatinha é uma modelo book rosa literalmente.
Alta, magra, exatamente como nas fotos.
Linda, passiva e submissa. Do jeito que eu gosto.
Adorei posuí-la.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Out 2019, 22:25

baianosfd escreveu:
25 Out 2019, 22:05
Boa noite confrades!
A gatinha é uma modelo book rosa literalmente.
Alta, magra, exatamente como nas fotos.
Linda, passiva e submissa. Do jeito que eu gosto.
Adorei posuí-la.
Ah! Já ia esquecendo de mencionar e vale a pena dizer, o cú é super apertado!
Avatar do usuário
Zé Ramalho
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Nov 2010, 20:17
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

28 Out 2019, 12:29

Pra quem já foi, ela beija?

Antes que algum desavisado "mande" eu ligar e perguntar para a mesma, óbvio que ela disse que sim.

Abs
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

28 Out 2019, 15:33

Zé Ramalho escreveu:
28 Out 2019, 12:29
Pra quem já foi, ela beija?

Antes que algum desavisado "mande" eu ligar e perguntar para a mesma, óbvio que ela disse que sim.

Abs
Beija sim. Mas não tão apaixonadamente como algumas outras.
paulo22
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Abr 2010, 12:48
Cidade/Estado: manchester
Sou: man

08 Jan 2020, 17:58

bonita, tranquila, nao beija e comigo foi bem fria. vai ver nao gostou de mim ou estava cansada. sei la. esperava mais. de boa. quem quiser tentar...
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

09 Jan 2020, 09:47

paulo22 escreveu:
08 Jan 2020, 17:58
bonita, tranquila, nao beija e comigo foi bem fria. vai ver nao gostou de mim ou estava cansada. sei la. esperava mais. de boa. quem quiser tentar...
Tem um mega relato meu ai encima, era logo quando ela estava começando, foi um programa com tudo que tinha direito, beijao e tudo mais, sai com ela mais uma vez na época, inclusive foi minha primeira experiência como passivo, porem passado mais de um ano desse relato, voltei e ela ja tinha perdido aquela pegada, ou estava em um mal dia, foi um pg bem regular, perdeu aquele diferencial de quando estava iniciando...

Mas continua linda e é uma otima pessoa.
NegoMaluco
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Nov 2019, 14:13
Cidade/Estado: BRASIL
Sou: Man

28 Fev 2020, 23:47

É tranquila mesmo e seguro.
Mas foi muito fria, sem beijo, só tudo com camisinha.
E aplique muito a mostra.
Fotos muito melhores que ela pessoalmente
Sr. Madruga

30 Mar 2020, 18:12

Tópicos Unificados!!!

A Moderação
dougbi
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 04 Jan 2011, 13:38
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem
Localização: Curitiba

11 Abr 2020, 19:28

Acho essa mulher muito linda!
Um dia ainda vou conhecer... por hora.. .só esperando a pandemia passar!
NegoMaluco
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Nov 2019, 14:13
Cidade/Estado: BRASIL
Sou: Man

02 Jun 2020, 20:11

Menina lista branca.
Mas muito mais bonita nas fotos que pessoalmente.
Megahair muito a vista. Nas fotos nao parece.
Um programa de chegar, gozar e sair, sem um Q a mais
setemg
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Dez 2009, 14:14
Cidade/Estado: sete lagoas
Sou: homem

16 Ago 2020, 18:42

Sai com ela.

É linda simpática gente boa, mas qdo tirei a roupa ela disse coloca a camisinha pra não sujar minha cama a moral arriou. Não beijou legal, chupou de camisinha, gosto sem. Dai resolvi dar pra ela.. gozei rapidinho, gosto de deitar depois e conversar um pouco antes de ir.. ela não deu brecha.. dai fui embora.. Volto? Não, de jeito nenhum ha outras maravilhosas e atenciosas que merecem mais meu suado dinheirinho.
Sr. Madruga

16 Ago 2020, 19:00

setemg escreveu:
16 Ago 2020, 18:42
Sai com ela.

É linda simpática gente boa, mas qdo tirei a roupa ela disse coloca a camisinha pra não sujar minha cama a moral arriou. Não beijou legal, chupou de camisinha, gosto sem. Dai resolvi dar pra ela.. gozei rapidinho, gosto de deitar depois e conversar um pouco antes de ir.. ela não deu brecha.. dai fui embora.. Volto? Não, de jeito nenhum ha outras maravilhosas e atenciosas que merecem mais meu suado dinheirinho.
famoso GOZOU VAZOU
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4635
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

16 Ago 2020, 20:22

Sr. Madruga escreveu:
16 Ago 2020, 19:00
setemg escreveu:
16 Ago 2020, 18:42
Sai com ela.

É linda simpática gente boa, mas qdo tirei a roupa ela disse coloca a camisinha pra não sujar minha cama a moral arriou. Não beijou legal, chupou de camisinha, gosto sem. Dai resolvi dar pra ela.. gozei rapidinho, gosto de deitar depois e conversar um pouco antes de ir.. ela não deu brecha.. dai fui embora.. Volto? Não, de jeito nenhum ha outras maravilhosas e atenciosas que merecem mais meu suado dinheirinho.
famoso GOZOU VAZOU
Condição esta que acho uma m.... ! Não iria jamais.

Encantador
Avatar do usuário
nosred
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Ago 2020, 18:18
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

03 Out 2020, 13:55

Pô os últimos relatos não foram muito legais, tava ansioso pra ela vir pra SP, mas agora até dei uma desanimadinha
rogerfab
Frenético
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Fev 2011, 12:01
Cidade/Estado: santos
Sou: homem

19 Jan 2021, 09:03

A gatinha está na Baixada, Santos e louco para ir conhecer, algum relato? :D
santistalover
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Mar 2014, 15:07
Cidade/Estado: Santos São Paulo
Sou: Homem

19 Jan 2021, 12:50

poxa fiquei ansioso por causa das fotos e dos primeiro comentários mas parece meio duvidoso ir agora :| , alguém mais recente ?
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”