Isabella Monteiro: (41) 99776-3722 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Isabella Monteiro
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Dez 2016, 20:47
Telefone: (41) 99776-3722
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans

22 Dez 2016, 21:28

► Isabella Monteiro
(41) 99776-3722
Curitiba - PR


► Instagram : @mais_bella_monteiro

► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -monteiro/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

22 Dez 2016, 21:30

isabella Monteiro escreveu:Boneca
novidade em Curitiba área central próximo a Rui Barbosa
safadinha, sem frescura ativa e passiva estilo namoradinha

Parabéns Isabella você é linda....
jamestowers
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Out 2009, 13:43

23 Dez 2016, 20:21

Onde posso ver mais sobre vc?
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

23 Dez 2016, 20:51

isabella Monteiro escreveu:Boneca
novidade em Curitiba área central próximo a Rui Barbosa
safadinha, sem frescura ativa e passiva estilo namoradinha

Pode postar mais fotos suas?
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

29 Dez 2016, 20:21

è um doce de menina podem ir sem medo....extremamente doce e delicada
Avatar do usuário
Isabella Monteiro
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Dez 2016, 20:47
Telefone: (41) 99776-3722
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans

29 Dez 2016, 20:23

isabella Monteiro escreveu:Boneca
novidade em Curitiba área central próximo a Rui Barbosa
safadinha, sem frescura ativa e passiva estilo namoradinha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
CachorroLouco
Frenético
Mensagens: 504
Registrado em: 22 Ago 2015, 15:19
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

29 Dez 2016, 20:31

isabella Monteiro escreveu:
isabella Monteiro escreveu:Boneca
novidade em Curitiba área central próximo a Rui Barbosa
safadinha, sem frescura ativa e passiva estilo namoradinha

Seios de hormônios....mais lindos que eu já vi.
Avatar do usuário
Isabella Monteiro
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Dez 2016, 20:47
Telefone: (41) 99776-3722
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans

29 Dez 2016, 20:41

jamestowers escreveu:Onde posso ver mais sobre vc?
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8508
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

01 Jan 2017, 22:47

olá delícia...posta foto do grelinho duro para os passivos
Avatar do usuário
Isabella Monteiro
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Dez 2016, 20:47
Telefone: (41) 99776-3722
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans

03 Jan 2017, 21:03

kane.montecarlo escreveu:olá delícia...posta foto do grelinho duro para os passivos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
betoforever1
Frenético
Mensagens: 273
Registrado em: 04 Dez 2009, 21:28
Cidade/Estado: sao paulo

03 Jan 2017, 21:07

Existe post dela em outras páginas?
Juanito Gonzalez
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Nov 2015, 20:16
Cidade/Estado: Xanxere
Sou: Macho

08 Jan 2017, 15:46

Até iria, se tivesse mais fotos ou informações...
Essas fotos parecem ter muito photoshop.
Avatar do usuário
Isabella Monteiro
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Dez 2016, 20:47
Telefone: (41) 99776-3722
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans

28 Jan 2017, 00:15

oi amores,pra tirar a duvida do photoshop
venham me conhecer .....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Juanito Gonzalez
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Nov 2015, 20:16
Cidade/Estado: Xanxere
Sou: Macho

24 Fev 2017, 20:19

em Curitiba ainda?
eu mesmo
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Out 2009, 10:58

02 Mar 2017, 18:54

fala galera.

sera que esta em Blumenau? ou esse anuncio de blumenau é fake?
segue o link do bellacia.

http://bellacia.com.br/isabela-monteiro-trans/

abraços.
Avatar do usuário
Isabella Monteiro
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Dez 2016, 20:47
Telefone: (41) 99776-3722
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans

07 Mar 2017, 14:39

Juanito Gonzalez escreveu:em Curitiba ainda?
Avatar do usuário
Isabella Monteiro
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Dez 2016, 20:47
Telefone: (41) 99776-3722
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans

07 Mar 2017, 14:41

eu mesmo escreveu:fala galera.

sera que esta em Blumenau? ou esse anuncio de blumenau é fake?
segue o link do eliteacompanhantes.

http://eliteacompanhantes.com.br/isabel ... iro-trans/

abraços.
anjo estou em Blumenau ,sim não é fake rs!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

20 Abr 2017, 08:30

Comunicado da Moderação:

A Isabella está em Belo Horizonte. Podem ir tranquilos. A gata além de bonita, é educada e lista branquíssima. Contatos pelo telefone (31) 97566-4341 (TIM)
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

02 Jun 2017, 00:51

► Isabella Monteiro (31) 97566-4341 (TIM) ou (41) 99829-7929 (TIM)


Travesti Minas Gerais
Belo Horizonte – MG
Avenida Amazonas com rua Rio Negro
Bairro Prado



CELULAR/WHATSAPP: (31) 97566-4341 (TIM) ou (41) 99829-7929 (TIM)



A TGata lista branca, bonita, feminina, fogosa e paranaense Isabella Monteiro atende em local bem discreto e confortável na avenida Amazonas com rua Rio Negro, bairro Prado, Belo Horizonte, MG. Atendimento no privê, hotéis, motéis, residências e apartamentos para Belo Horizonte, MG e toda Região Metropolitana de BH. Educação, higiene e satisfação. Sexo seguro. Sigilo total. Cachê a combinar.


Monte100.jpeg
Monte101.jpeg
Monte102.jpeg
Monte103.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

21 Jun 2017, 20:21

A TGata lista branca Isabella Monteiro encontra-se em Curitiba, PR, Celular/WhatsApp: (41) 99829-7929...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

30 Jun 2017, 12:57

Aviso da Moderação: Isabella Monteiro (41) 99829-7929 (TIM) Curitiba
binhocuritiba
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Out 2009, 13:31

03 Jul 2017, 08:56

Muito linda e poucos relatos.

Mais alguém foi para confirmar, estou querendo ir.
Luidinho
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jun 2012, 01:33
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

10 Jul 2017, 02:18

Eu já estava curioso a respeito da Isabella há cerca de um mês atrás, pois sou fã de peitos naturais e foi a partir de uma informação aqui no fórum que resolvi fazer uma visita a ela três dias atrás. Que surpresa maravilhosa, pois ela é muito mais bonita do que aparenta nas fotos. Simpática, me recebeu com um delicioso abraço, beijo e ficamos nos pegando na frente de um espelho por alguns minutos, eu observando ela de costas e passando a mão naquela bunda gostosa. Dalí para a cama e posso afirmar que a menina tem pegada e é super envolvente. Fazia tempo que eu não era tão bem tratado, tanto passivamente como ativamente. Menina nota 100!
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

25 Set 2017, 03:33

► Isabella Monteiro, CURITIBA, PARANÁ


Travesti Paraná
Curitiba - PR
Centro
Rua Voluntários da Pátria


LISTA BRANCA

CELULAR/WHATSAPP: (41) 99829-7929 (TIM)


A TGata lista branca, bonita, feminina, educada e fogosa Isabella Monteiro está atendendo em edifício residencial bem discreto e confortável na rua Voluntários da Pátria, Centro, Curitiba, PR. Programas no privê, hotéis, motéis, residências e apartamentos para Curitiba, PR e toda a região. Carinho, higiene e satisfação. Sexo seguro. Sigilo total. Cachê a combinar.

Mont200.jpg
Mont201.jpg
Mont202.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
kkawasaki
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Abr 2013, 13:02
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

08 Out 2017, 11:00

Ja saí com ela há mais ou menos 1 ano ... boquete fantastico.
Pena que inflacionou muito o cache.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

04 Dez 2017, 23:30

Isabella Monteiro, CURITIBA, PARANÁ

Travesti Paraná
Curitiba
Centro
Rua Voluntários da Pátria

LISTA BRANCA

CELULAR/WHATSAPP: (41) 99829-7929 (TIM)


A TGata lista branca, bonita, feminina, ninfeta, educada, inteligente, sensual e fogosa Isabella Monteiro está atendendo em edifício residencial bem discreto e confortável na rua Voluntários da Pátria, Centro, Curitiba, PR! Programas no privê, hotéis, motéis, residências e apartamentos para Curitiba, PR e toda a região. Carinho, higiene e prazer. Sexo seguro e sigilo total. Cachê a combinar.

IM100.jpg
IM101.jpg
IM102.jpg
IM103.jpg
IM104.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

17 Jan 2018, 20:51

UP! Update!

ATÉ O DIA 24/01/2018

A TGata Lista Branca Isabella Monteiro está atendendo em privê (apartamento) super tranquilo no bairro Taquarussu, próximo ao Shopping Norte Sul, Campo Grande, MS! Contato: (67) 98155-9442....


A moderação
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

01 Fev 2018, 07:55

► Isabella Monteiro, CURITIBA, PARANÁ

Travesti Paraná
Curitiba - PR
Centro
Rua Voluntários da Pátria

LISTA BRANCA

CELULAR/WHATSAPP: (41) 99829-7929 (TIM)


A moderação


Im300.jpg
Im301.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

01 Abr 2018, 21:43

Ansioso para conhecer a Isabella, até postei esse comentário para dar um up, realmente parece belíssima e infelizmente com poucos relatos...

Entrei em contato com ela no sábado a noite, mas infelizmente não consegui desmarcar um compromisso e não pude ir conhecer a Isabella, vamos ver se está semana consigo conhecer esta delícia...

E logicamente vou compartilhar todos os detalhes com o pessoal aqui do fórum, rsrs....

Bjao Isabella, me aguarde, tô chegando.
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

02 Abr 2018, 16:41

xxxforumelitexxx escreveu:Ansioso para conhecer a Isabella, até postei esse comentário para dar um up, realmente parece belíssima e infelizmente com poucos relatos...

Entrei em contato com ela no sábado a noite, mas infelizmente não consegui desmarcar um compromisso e não pude ir conhecer a Isabella, vamos ver se está semana consigo conhecer esta delícia...

E logicamente vou compartilhar todos os detalhes com o pessoal aqui do fórum, rsrs....

Bjao Isabella, me aguarde, tô chegando.
Atendimento por Whatsapp:Simpática, atenciosa profissional e direta, afinal a dama não esta ali para arrumar amigos nem namorados, está trabalhando, me atendeu rapidamente, tirou todas as duvidas sempre se referindo a min com adjetivos carinhosos, pra min nota 10, fui bem tratado.

Local:Tem um porteiro mas só perguntou em que andar eu iria, bem tranquilo, o local em si é simples, porem o melhor "simples" que já visitei, tudo organizado e limpo, tem mais alguns quartos no local, creio que as meninas que tem eu seu anuncio no Travesti com Local, Voluntários da Pátria atendam lá também, tipo Mariana de Andrade, Bruna Gaucha, quem quiser fazer um ménage quem sabe não é negociável, rsrs

Apresentação da Dama:Bom quem está preocupado com photoshop pode ficar tranquilo, a Isabella faz jus ao nome, muito bonita, feminina, cheirosa e esta com o corpão em dia, me recebeu como pedi, com o lingerie das fotos.

Dote:Creio que de para classificar como médio, mas pensa num médio trabalhador, duro o tempo todo, uma delicia de chupar, cabecinha rosada e quando o negocio começou a esquentar já ficou todo babado, já dá até aguá na boca, rsrs

Rala e RÔLA:Isso mesmo, esse cuzinho acabou perdendo seu lacre, quem acompanha meus posts sabe que até pouco tempo não tinha tido uma experiencia como passivo, e tenho que dizer que a Isabella me comeu gostoso, ela começou devagar, me beijando e mordiscando, quando vi ja estava chupando aquela rôla deliciosa e ela falando que ja estava com vontade de gozar, dai começou e roçar aquela rola bem na porta do meu cuzinho, dai já era, meteu a camisinha e veio pra cima de min, alternava entre beijos, socadas e punhetas, eu me segurei para não gozar, mudamos de posição e ela acabou socando até gozar, sem deixar meu pau amolecer já emendou um delicioso oral e agora foi minha vez de partir para cima e socar no seu cuzinho até gozar gostoso, realmente a Isabella me proporcionou uma experiencia deliciosa.

Resumo da Opera:Linda, simpática, um belo corpo, muito profissional, preço justo, cumpre o que promete e como ela diz em seu anuncio "AOS ATIVOS UM CUZINHO GOSTOSO, PARA OS PASSIVOS UM PAU DELICIOSO E BEM SUCULENTO", manda bem como passiva e ativa(na minha inexperiente e humilde opinião)

Super recomendo e espero mais relatos por aqui, a Isabella merece isto aqui bombando, vamos compartilhar, não vamos sonegar, rsrs

Beijão Isabella, sucesso.
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

02 Abr 2018, 16:50

xxxforumelitexxx escreveu:Ansioso para conhecer a Isabella, até postei esse comentário para dar um up, realmente parece belíssima e infelizmente com poucos relatos...

Entrei em contato com ela no sábado a noite, mas infelizmente não consegui desmarcar um compromisso e não pude ir conhecer a Isabella, vamos ver se está semana consigo conhecer esta delícia...

E logicamente vou compartilhar todos os detalhes com o pessoal aqui do fórum, rsrs....

Bjao Isabella, me aguarde, tô chegando.
Bom, Horarios bateram, tudo acertado por whatsapp e fomos conhecer a Isabella, vamos aos detalhes...

Atendimento por Whatsapp:Simpática, atenciosa profissional e direta, afinal a dama não esta ali para arrumar amigos nem namorados, está trabalhando, me atendeu rapidamente, tirou todas as duvidas sempre se referindo a min com adjetivos carinhosos, pra min nota 10, fui bem tratado.

Local:Tem um porteiro mas só perguntou em que andar eu iria, bem tranquilo, o local em si é simples, porem o melhor "simples" que já visitei, tudo organizado e limpo, tem mais alguns quartos no local, creio que as meninas que tem eu seu anuncio no Travesti com Local, Voluntários da Pátria atendam lá também, tipo Mariana de Andrade, Bruna Gaucha, quem quiser fazer um ménage quem sabe não é negociável, rsrs

Apresentação da Dama:Bom quem está preocupado com photoshop pode ficar tranquilo, a Isabella faz jus ao nome, muito bonita, feminina, cheirosa e esta com o corpão em dia, me recebeu como pedi, com o lingerie das fotos.

Dote:Creio que de para classificar como médio, mas pensa num médio trabalhador, duro o tempo todo, uma delicia de chupar, cabecinha rosada e quando o negocio começou a esquentar já ficou todo babado, já dá até aguá na boca, rsrs

Rala e RÔLA:Isso mesmo, esse cuzinho acabou perdendo seu lacre, quem acompanha meus posts sabe que até pouco tempo não tinha tido uma experiencia como passivo, e tenho que dizer que a Isabella me comeu gostoso, ela começou devagar, me beijando e mordiscando, quando vi ja estava chupando aquela rôla deliciosa e ela falando que ja estava com vontade de gozar, dai começou e roçar aquela rola bem na porta do meu cuzinho, dai já era, meteu a camisinha e veio pra cima de min, alternava entre beijos, socadas e punhetas, eu me segurei para não gozar, mudamos de posição e ela acabou socando até gozar, sem deixar meu pau amolecer já emendou um delicioso oral e agora foi minha vez de partir para cima e socar no seu cuzinho até gozar gostoso, realmente a Isabella me proporcionou uma experiencia deliciosa.

Resumo da Opera:Linda, simpática, um belo corpo, muito profissional, preço justo, cumpre o que promete e como ela diz em seu anuncio "AOS ATIVOS UM CUZINHO GOSTOSO, PARA OS PASSIVOS UM PAU DELICIOSO E BEM SUCULENTO", manda bem como passiva e ativa(na minha inexperiente e humilde opinião)

Super recomendo e espero mais relatos por aqui, a Isabella merece isto aqui bombando, vamos compartilhar, não vamos sonegar, rsrs

Beijão Isabella, sucesso.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

03 Abr 2018, 18:02

xxxforumelitexxx escreveu:
xxxforumelitexxx escreveu:Ansioso para conhecer a Isabella, até postei esse comentário para dar um up, realmente parece belíssima e infelizmente com poucos relatos...

Entrei em contato com ela no sábado a noite, mas infelizmente não consegui desmarcar um compromisso e não pude ir conhecer a Isabella, vamos ver se está semana consigo conhecer esta delícia...

E logicamente vou compartilhar todos os detalhes com o pessoal aqui do fórum, rsrs....

Bjao Isabella, me aguarde, tô chegando.
Bom, Horarios bateram, tudo acertado por whatsapp e fomos conhecer a Isabella, vamos aos detalhes...

Atendimento por Whatsapp:Simpática, atenciosa profissional e direta, afinal a dama não esta ali para arrumar amigos nem namorados, está trabalhando, me atendeu rapidamente, tirou todas as duvidas sempre se referindo a min com adjetivos carinhosos, pra min nota 10, fui bem tratado.

Local:Tem um porteiro mas só perguntou em que andar eu iria, bem tranquilo, o local em si é simples, porem o melhor "simples" que já visitei, tudo organizado e limpo, tem mais alguns quartos no local, creio que as meninas que tem eu seu anuncio no Travesti com Local, Voluntários da Pátria atendam lá também, tipo Mariana de Andrade, Bruna Gaucha, quem quiser fazer um ménage quem sabe não é negociável, rsrs

Apresentação da Dama:Bom quem está preocupado com photoshop pode ficar tranquilo, a Isabella faz jus ao nome, muito bonita, feminina, cheirosa e esta com o corpão em dia, me recebeu como pedi, com o lingerie das fotos.

Dote:Creio que de para classificar como médio, mas pensa num médio trabalhador, duro o tempo todo, uma delicia de chupar, cabecinha rosada e quando o negocio começou a esquentar já ficou todo babado, já dá até aguá na boca, rsrs

Rala e RÔLA:Isso mesmo, esse cuzinho acabou perdendo seu lacre, quem acompanha meus posts sabe que até pouco tempo não tinha tido uma experiencia como passivo, e tenho que dizer que a Isabella me comeu gostoso, ela começou devagar, me beijando e mordiscando, quando vi ja estava chupando aquela rôla deliciosa e ela falando que ja estava com vontade de gozar, dai começou e roçar aquela rola bem na porta do meu cuzinho, dai já era, meteu a camisinha e veio pra cima de min, alternava entre beijos, socadas e punhetas, eu me segurei para não gozar, mudamos de posição e ela acabou socando até gozar, sem deixar meu pau amolecer já emendou um delicioso oral e agora foi minha vez de partir para cima e socar no seu cuzinho até gozar gostoso, realmente a Isabella me proporcionou uma experiencia deliciosa.

Resumo da Opera:Linda, simpática, um belo corpo, muito profissional, preço justo, cumpre o que promete e como ela diz em seu anuncio "AOS ATIVOS UM CUZINHO GOSTOSO, PARA OS PASSIVOS UM PAU DELICIOSO E BEM SUCULENTO", manda bem como passiva e ativa(na minha inexperiente e humilde opinião)

Super recomendo e espero mais relatos por aqui, a Isabella merece isto aqui bombando, vamos compartilhar, não vamos sonegar, rsrs

Beijão Isabella, sucesso.

Tudo que o amigo aqui falou é 99% verdade, moça linda, simpatica, gosta de um bom sexo kkk... atendimento 100% mesmo... ja tive o prazer de conhecer essa gata maravilhosa, mas ela só tem uma amiga que mora junto é a Thays Cavalcante outra pessoa maravilhosa, o AP tem mesmo outras portas mas são somente as duas. Mas quem quiser provar as duas com certeza é uma boa pedida, so me falta o dinheiro kkkkk
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

04 Abr 2018, 01:58

Valeu o retorno amigo, foi apenas uma dedução minhas pelas meninas também anunciarem com o endereço Voluntários da Pátria, talvez seja no mesmo prédio quem sabe...

Quanto a Thays Cavalcante, essa tem uma legião de fãs, vejo ela interagir bastante em sua página, legal saber que ela atende no mesmo ambiente, porém pelos relatos e por minha inexperiência acho que ainda não estou preparando para Thays Cavalcante, rsrs

ABS a todos.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

04 Abr 2018, 10:09

xxxforumelitexxx escreveu:Valeu o retorno amigo, foi apenas uma dedução minhas pelas meninas também anunciarem com o endereço Voluntários da Pátria, talvez seja no mesmo prédio quem sabe...

Quanto a Thays Cavalcante, essa tem uma legião de fãs, vejo ela interagir bastante em sua página, legal saber que ela atende no mesmo ambiente, porém pelos relatos e por minha inexperiência acho que ainda não estou preparando para Thays Cavalcante, rsrs

ABS a todos.

Realmente observei alguns anuncios que citam esse endereço, mas não conheço as moças.

Posso falar de Isabella e Thays, kkk perfeitas, quanto ao preparo para Thays kkkk não tenha medo kkkk ela é perfeita, unico problema é se apaixonar kkkkk va sem medo
moreno_es
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 21 Dez 2009, 12:16
Cidade/Estado: vitoria
Sou: homem

18 Jun 2018, 17:53

a gata ta em vitoria-es

vi as fotos no site e liguei marcando, foi super educada no telefone e ja me deixou com tesão. falou que fazia tudo e que gozava.

chegando la, tava deliciosa com uma lingerie preta, me deu uma toalha pra ducha e quando voltei pro quarto me atacou. beijos, amassos, muita chupada de peito, ela é lisinha uma delicia,
tem o jeito de ser bem mais ativa, me colocou para chupar e fodia minha boca, depois pedi pra ela me chupar, foi a melhor chupada no saco que já recebi. não fez beijo grego, uma pena.

depois pediu para me comer, foi colocando devagar com jeitinho e depois quando vi ja estava com ela em cima de mim bombando forte. final foi um banho na cara. deliciosa. LB, pra quem gosta de uma boneca mais pra agressiva na programa é top.

valeu gata.
sweetgguy
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:12
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

28 Jun 2018, 21:01

Volta logo pra BH, Isabella!! Comi essa gata duas vezes aqui em BH e já to com saudades. Cheirosa, gostosa, corpão sem exageros, uma rola deliciosa de chupar e um cuzinho delicioso pra comer. Se envolve muito, apaixonante kkk. Não demora, hein mulher. Já to morrendo de saudades e louco pra meter bem gostoso com você de novo!!!
BrSun2018
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Mai 2018, 17:19
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Out 2018, 14:47

Oi Isabella

Você tem planos de vir para São Paulo?

Bjo.
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

30 Jan 2019, 18:01

Atualizando meus relatos do ano de 2018, venho deixar minhas impressões com a Isabella.

Como de costume confirmei oq a gata curte fazer e confirmando q rola beijões eu marco de ir no ap dela, ela estava ficando no mesmo ap da Eduarda Calixto, a qual acabei de deixar meu relato.

E oq chegando lá pra minha surpresa ela se recusa firmemente a não me beijar, mesmo eu tendo acaba de escovar os dentes. Ficava de papo furado querendo fugir e partir pro sexo. Eu desconfio q estava de namorado ou sei lá. Enfim, tirando isso que esfriou totalmente o programa, ela parece ser gente boa e tem uma boa pegada. Mas, pra mim não valeu e não voltaria nem indico pra qm assim como eu curte um envolvimento maior. Fica de crítica construtiva, não precisa beijar, mas não prometa oq não cumpre. Abs
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Mar 2019, 18:42

Isabella Monteiro em Curitiba

Tel (41) 99829-7929 ( Tim )
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

10 Mai 2019, 12:50

Tópico Atualizado: Contato e localização

A moderação!
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

31 Ago 2019, 05:39

É dificil de acreditar. A Isabella Monteiro só tem 40 mensagens, vejo bem ativa (e passiva) nos principais canais.
https://www.(Videos X).com/profiles/isabella_monteiro_trans
Tem algum no qual não sabemos?
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

01 Set 2019, 00:19

Diegão01 escreveu:
31 Ago 2019, 05:39
É dificil de acreditar. A Isabella Monteiro só tem 40 mensagens, vejo bem ativa (e passiva) nos principais canais.
https://www.(Videos X).com/profiles/isabella_monteiro_trans
Tem algum no qual não sabemos?
Também acho incrível, tenho um relato bem detalhado sobre ela e faço questão de manter na minha assinatura como um dos melhores atendimentos de Curitiba, uma pena não ter mais relatos.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

08 Out 2019, 12:24

Atualização:
A Isabella Monteiro está Porto Alegre.
(41) 99829-7929 (whats)
A Moderação.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

08 Out 2019, 13:01

Diegão01 escreveu:
08 Out 2019, 12:24
Atualização:
A Isabella Monteiro está Porto Alegre.
(41) 99829-7929 (whats)
A Moderação.
Fotos novas, cortesia da própria Isabella:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Abr 2020, 11:50

Essa boneca é mesmo linda!
Pra mim, para aquela impressão de vizinha gostosa e simpática, que você pensa que se fosse solteiro iria partir para a conquista.
Sabendo que está em Curitiba e que faz dupla com a Valéria eu fico louco de vontade.
Passando a quarentena, espero ter muitas viagens a Curitiba como tive ano passado.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

09 Mai 2020, 19:23

Vim apenas para atualizar o tópico e dá UP pra ela.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 685
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

26 Mai 2020, 16:06

Boa tarde Confrades!
Pelas fotos e vídeos a Isabella Monteiro é gatissima!
Inclusive ela me recorda muito uma ex-namorada - que aliás me arrependo muito de ter terminado o namoro, hehe.
Minha namorada é mulher cys. Ter uma parecida com ela sendo trans tenho medo de infartar de emoção!!
Além disso, sou coroa e tenho receio de ir ao encontro da Isabella e não ganhar uns beijos na boca, sem os quais para mim a transa fica muito sem graça.
Por conta disso é que ainda não fui. Os relatos são ótimos, mas fiquei com esse receio.
Pura insegurança minha, sou obrigado a confessar.
Se algum colega fez um PG recente conte para a gente. Quem sabe meu receio seja eliminado.
Abraços
Rafa Vitti

28 Mai 2020, 01:01

Pessoalmente é bem diferente das fotos. Não tem nada a ver com o que mostra ali..
Atendimento meia boca. Não recomendo.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

20 Ago 2020, 08:35

Tópico Atualizado
A moderação.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
brunobraulio
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Fev 2012, 20:50
Cidade/Estado: blumenau/sc
Sou: homem

29 Set 2020, 15:50

Marquei um programa com a gata em BC na sua ultima passagem pela cidade, marcamos o horário, ela me recebeu cheirosa, de vestido e salto. Porém e um pouco diferente das fotos, mais magra, bem feminina.
Marcamos 1h, na primeira gozada com quase 30min de programa ja tava se vestindo e disse que tinha outro cliente agendado, paguei 250 mangos e sai fora.
O sexo gostoso, ela faz o que gosta, chupa bem, senta forte e gozou no programa.

Não sei se voltaria.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”