Mikaély Vaz (41) 98773-9110 - Pelotas - RS

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Porto Alegre e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
bengrimm2009
Frenético
Mensagens: 132
Registrado em: 01 Dez 2011, 13:23
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

21 Dez 2016, 11:04

► Mikaély Vaz
(41) 98773-9110
Pelotas - RS




Atendendo em BC.

Alguém já foi conferir ?!

Contribuam ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[email protected]
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Ago 2011, 18:00
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homen

12 Jan 2017, 15:19

PARECE GATA!!

AFIM DE CONFERIR. NG FOI AINDA??
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

13 Out 2017, 18:34

Atualização de tópico.

A Mikaély está em Curitiba-PR

Contatos profissionais: (41) 98469-6921 (Oi/WhatsApp)



Imagem

Imagem
UrsoPardo
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Out 2017, 17:15
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

31 Out 2017, 17:20

Lista Negra total. Atende na Getulio Vargas e no apê no Terminal Guadalupe. Combinou um programa por R$ 150,00, o programa foi horrível, parecia que estava meio dopada, e na hora de pagar veio com aquela papo de que eu havia trocado ela por outra na Getulio no dia anterior e que por isso teria que pagar R$ 300,00, estilo ameaçando. Por precaução eu tinha pouco mais de R$ 150,00 na carteira e nenhum documento, deixei a grana que tinha com ela e vazei. Além disso você é obrigado a "se registrar" na portaria. Fujam dessa LN.
Ezequiel2015
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Nov 2015, 18:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

03 Nov 2017, 09:52

Amigos. Já que o colega acima também falou, vou relatar. Essa Mikaely Vaz já me roubou, foi uma experiência horrível, nao vou dar os detalhes para me preservar. Ela é perigosa. Cuidado com ela. Avisem aos amigos. Já vi gente falando bem dela, mas se você pegar ela num dia ruim...sai bem caro.
carlosfioco
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2017, 19:01
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

30 Nov 2017, 19:35

super recomendo essa gatinha
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
carlosfioco
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2017, 19:01
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

30 Nov 2017, 20:08

sai com ela na Getúlio Vargas na última semana que passou me tratou super bem galera atendeu no local dela me cobrou 150 fez ativa e passiva mas ela meio tímida sei lá mas bem gente boa
mikaelyvaz
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Nov 2017, 19:51
Cidade/Estado: curitiba
Sou: trans

30 Nov 2017, 20:28

Olá , sou Mikaély Vaz , 21 aninhos uma bonequinha. Na cama faço estilo namoradinha , gosto de beijos e amasso e é claro um bom sexo oral , não gosto de nada mecânico , você está investindo em momentos bons e de prazer e não em uma boneca inflável
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mikaelyvaz
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Nov 2017, 19:51
Cidade/Estado: curitiba
Sou: trans

30 Nov 2017, 20:38

Gente esse tal de URSOPARDO lembro bem dele agora é facil falar que te cobrei 150 reias mais
mas pq nao fala a vdd que chegou la vc quis ficar cheirando COCAINA depois foi fazer passivo se cagou todo
não sou obrigada a ficar né pfv
não tenho nda contra quem usa erga mas se vagar todo na minha cama e nas coberta não né
mikaelyvaz
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Nov 2017, 19:51
Cidade/Estado: curitiba
Sou: trans

30 Nov 2017, 20:41

não lembro de vc mas obg por me recomendar amore
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

01 Dez 2017, 13:46

mikaelyvaz escreveu:não lembro de vc mas obg por me recomendar amore
Isso deve ser a maior furada..kkk... com certeza... em um outro tópico da moça em questão, fala de roubo, mal atendimento, tudo que não presta...

Dae de repente do nada um usuário se registra no fórum dia 30/11/2017 as 18:01 cria um tópico ... e a primeira coisa que faz é recomenda a moça... até ai tudo bem... mas a maior coincidência é que minutos depois a moça em questão tbem cria um usuário para agradecer a recomendação do novo "forista"... kkkk....

fica feio assim moça
mikaelyvaz
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Nov 2017, 19:51
Cidade/Estado: curitiba
Sou: trans

04 Dez 2017, 01:22

querido fui responder comentários só agora por pessoas que nem vc que tem acham adoram ridicularizar a gente mas não falam oque vcs aprontam com a gente no programa apenas não sou obrigada ser defasada sem ter direito de defender e outra nunca roubei
apenas cobro amas quando querem fazer esses fetiches alguns até ridículos de alguns
e pra falar que eu robei alguem prove graças a deus isso minha consciência é limpa ok
spmac
Frenético
Mensagens: 290
Registrado em: 27 Out 2009, 00:55

04 Dez 2017, 05:31

mikaelyvaz escreveu:querido fui responder comentários só agora por pessoas que nem vc que tem acham adoram ridicularizar a gente mas não falam oque vcs aprontam com a gente no programa apenas não sou obrigada ser defasada sem ter direito de defender e outra nunca roubei
apenas cobro amas quando querem fazer esses fetiches alguns até ridículos de alguns
e pra falar que eu roubei alguem prove graças a deus isso minha consciência é limpa ok
Os vigilantes da putaria são implacáveis, são comuns por aqui kkk. Por isso, muitas preferem desativar seus tópicos.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

04 Dez 2017, 17:09

spmac escreveu:
mikaelyvaz escreveu:querido fui responder comentários só agora por pessoas que nem vc que tem acham adoram ridicularizar a gente mas não falam oque vcs aprontam com a gente no programa apenas não sou obrigada ser defasada sem ter direito de defender e outra nunca roubei
apenas cobro amas quando querem fazer esses fetiches alguns até ridículos de alguns
e pra falar que eu roubei alguem prove graças a deus isso minha consciência é limpa ok
Os vigilantes da putaria são implacáveis, são comuns por aqui kkk. Por isso, muitas preferem desativar seus tópicos.
Pra isso que serve o fórum, pra ajudar a todos a fujir de furadas... e se elas preferem não ter tópicos ... problema delas... não tem tópico eu não vou...
Avatar do usuário
rafaelnoel
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2017, 16:36
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

22 Dez 2017, 17:22

Alguém sabe se essa gata está em Curitiba?
Avatar do usuário
rafaelnoel
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2017, 16:36
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

26 Dez 2017, 23:36

Lb Então quero relatar aqui minha experiência com essa menina liguei tentando marcar com ela dia 25 de dezembro mas ela não tinha disponibilidade então liguei hoje novamente e marquei as 22 ela atende na Praça Rui Barbosa próximo ao Balaroti Estive com ela e posso dizer: existem travestis loiras e existe a mikaela Ela é tão deliciosa, que é única me cobrou 150 reais e 50 reais a mais para gozar Fode gostoso, com tesão, com desejo, essa gostosa! Nunca dei tanto o rabo como dessa vez! Saí com a bunda vermelha porque fui dominado por ela, Ela me comeu de frango assado, de lado, de quatro,fiquei louco por ela quero novamente
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

27 Dez 2017, 16:47

Acho incrível o tópico dessa moça... estou começando a ficar muito curioso em conhece-la...

Pois os usuarios que vieram aqui pra deixar seus relatos.... Criaram seu perfil acho que justamente pra saber dela... e nao tiveram nenhuma resposta... mas mesmo assim logo em seguida foram ao TD... e logo mais ja deixaram aqui seu lindo encontro com a moça...

realmente deve ser maravilhosa... kkkkk... sqn... comedia hein... kkkkk
Ezequiel2015
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Nov 2015, 18:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

08 Jan 2018, 00:50

Criou tópico novo né. Sei que voce está tentando ganhar a vida, mas nao tem o direito de roubar ninguem e nem de praticar violencia contra alguém, Muito menos com quem voce nem conhece direito ou alguém que não te tratou mal. Agindo assim voce perde grandes oportunidades boas na vida.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

08 Jan 2018, 09:40

Ué... pq apagaram minha msg deixadas aqui nesse topico?? estranho hein
joaogomesss
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2014, 17:11
Cidade/Estado: curitiba PR
Sou: homem

31 Jan 2018, 17:03

Bom vou relatar o que aconteceu comigo...
Não tenho muito experiencia mas fui conhecer ela, e me tratou super bem não sou passivo mas gosto de chupar e chuperi ela e comi de quatro me tratou bem e paguei o valor combinado sem nenhum problema, me surpriendi com outro topico falando mal do atendimento dela pois não tive nenhum problema.
Ezequiel2015
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Nov 2015, 18:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

21 Fev 2018, 13:55

tão apagando as minhas também... que foda né. Acho que isso causa prejuízo para os outros foristas. Achei que era pra ser um fórum de informação e não de Desinformação.
dinhoss_@
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Ago 2018, 23:35
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

05 Ago 2018, 23:53

LN total.....atendimento horrivel....me cobrou valor diferente do que combinamos, nem fala com a gente no programa e chinga qndo tentamos apenas conversar, durou 15 minutos....pessima
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

06 Ago 2018, 02:37

dinhoss_@ escreveu:LN total.....atendimento horrivel....me cobrou valor diferente do que combinamos, nem fala com a gente no programa e chinga qndo tentamos apenas conversar, durou 15 minutos....pessima
Não quero ser chato, mas sempre quando vejo uma pessoa que acabou de se registrar e sai detonando ou elogiando demais acho estranho....

Não é nem defendendo a moça, que parece ter alguns problemas no seu atendimento já que há outros relatos negativos, mas a impressão que me dá e de alguém fazendo uma conta para um propósito distinto...

Geralmente para promover indevidamente ou criticar por um meio indevido também....

Isso me incomoda porque acaba atrapalhando quem realmente usa o fórum, quem busca aqui relatos verdadeiros para sua satisfação ou proteção...

Seria legal se as pessoas que tem essas atitudes percebessem que um mal trabalho cedo ou tarde vai ser comentado, é um bom trabalho cedo ou tarde vai ser elogiando, e parassem de atrapalhar o andamento natural das coisas...

Se não for esse o caso, me desculpe e lamento o desprazer que teve em seu programa.
dinhoss_@
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Ago 2018, 23:35
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

08 Ago 2018, 07:59

Eu apenas citei oq ocorreu cmg....se ainda sim vc acha que é mentira, vai la e paga o programa, se qizer eu tenho as msg do zap desse pilantra me ofendendo e tentando me roubar...
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

08 Ago 2018, 09:48

dinhoss_@ escreveu:Eu apenas citei oq ocorreu cmg....se ainda sim vc acha que é mentira, vai la e paga o programa, se qizer eu tenho as msg do zap desse pilantra me ofendendo e tentando me roubar...
Bom amigo, não quero criar uma discussão e se leu o meu comentário todo acho que fui bem claro.

"Se não for esse o caso, me desculpe e lamento o desprazer que teve em seu programa"

Uma pena não ter conhecido o fórum antes então, se não poderia ter lido os relatos e evitado o problema, seja bem vindo e estou a disposição para ajudar em qualquer dúvida sobre Tgatas que eu conheça.
chacalctba1
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Ago 2018, 01:39
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

08 Ago 2018, 22:45

dinhoss_@ escreveu:LN total.....atendimento horrivel....me cobrou valor diferente do que combinamos, nem fala com a gente no programa e chinga qndo tentamos apenas conversar, durou 15 minutos....pessima
Essa é encrenca mesmo. Combina uma coisa, e na hora é outra.

P.S: sou um usuário antigo do fórum, mas esqueci a senha e não estou conseguindo recuperá-la, por isso estou usando uma conta nova.
Ezequiel2015
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Nov 2015, 18:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

29 Set 2018, 12:34

Na boa. como que ela anda livre pelas ruas ainda? nao tem policia nesse país? nao investigam nada? nao da pra acreditar. imagina quantas pessoas ela ja roubou/extorquiu/furou... eu so sairia com ela se eu fosse policial. ou bandido. daih ela ficaria bem comportada e com medo neh.
Ezequiel2015
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Nov 2015, 18:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

29 Set 2018, 12:37

xxxforumelitexxx escreveu:
dinhoss_@ escreveu:LN total.....atendimento horrivel....me cobrou valor diferente do que combinamos, nem fala com a gente no programa e chinga qndo tentamos apenas conversar, durou 15 minutos....pessima
Não quero ser chato, mas sempre quando vejo uma pessoa que acabou de se registrar e sai detonando ou elogiando demais acho estranho....

Não é nem defendendo a moça, que parece ter alguns problemas no seu atendimento já que há outros relatos negativos, mas a impressão que me dá e de alguém fazendo uma conta para um propósito distinto...

Geralmente para promover indevidamente ou criticar por um meio indevido também....

Isso me incomoda porque acaba atrapalhando quem realmente usa o fórum, quem busca aqui relatos verdadeiros para sua satisfação ou proteção...

Seria legal se as pessoas que tem essas atitudes percebessem que um mal trabalho cedo ou tarde vai ser comentado, é um bom trabalho cedo ou tarde vai ser elogiando, e parassem de atrapalhar o andamento natural das coisas...

Se não for esse o caso, me desculpe e lamento o desprazer que teve em seu programa.
Entao pela sua logica. voce.so confia na pessoa se ela ja postou umas 50 vezes SEM elogiar e SEM criticar ninguem tambem? Daih sim que vc leva em consideracao e confia no post?
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2432
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

17 Jan 2019, 01:29

Contato atualizado!

A moderação
Sr. Madruga

22 Abr 2020, 23:01

WhatsApp Atualizado!!!

A Moderação
Sr. Madruga

16 Jun 2020, 22:50

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Responder

Voltar para “Transex Rio Grande do Sul”