Nicole Lemmi (41) 99817-0286 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8508
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

08 Dez 2016, 12:51

► Nicole Lemmi
(41) 99817-0286
Curitiba - PR




Alguém Conhece a Nicoli Lemmi...vi somente anúncios internacionais

Achei muito gatinha...porém, acredito que há um trabalho de fotoshop no dote rsrs. kkk
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

08 Dez 2016, 18:14

kane.montecarlo escreveu:Alguém Conhece a Nicoli Lemmi...vi somente anúncios internacionais

Achei muito gatinha...porém, acredito que há um trabalho de fotoshop no dote rsrs. kkk

http://www.mefode.net/products/nicoli-l ... -curitiba/

QUE PAU DELICIOSO!!!
ggustavoo
Mensagens: 35
Registrado em: 17 Set 2010, 14:55
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

13 Dez 2016, 22:37

E aí, alguém já foi? Estava querendo ir, mas sem referências é foda!
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

14 Dez 2016, 10:55

Acredito que pela msg que vi no Wats dela a moça não gostou muito de Ctba,

la diz que não esta em Ctba e não tem planos de voltar, alguém conseguiu falar com a moça??
Nicole lemmi..
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Abr 2017, 15:24
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

28 Abr 2017, 15:38

josedesousa escreveu:
kane.montecarlo escreveu:Alguém Conhece a Nicoli Lemmi...vi somente anúncios internacionais

Achei muito gatinha...porém, acredito que há um trabalho de fotoshop no dote rsrs. kkk

http://www.mefode.net/products/nicoli-l ... -curitiba/

QUE PAU DELICIOSO!!!
Olá queridos garanto sou verdadeira sem fotosho dote
Nicole lemmi..
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Abr 2017, 15:24
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

28 Abr 2017, 15:40

M.M_Tlover escreveu:Acredito que pela msg que vi no Wats dela a moça não gostou muito de Ctba,

la diz que não esta em Ctba e não tem planos de voltar, alguém conseguiu falar com a moça??
Estou sempre Curitiba amo essa cidade sou paranaense. ...morei 9 anos Europa estou aqui por longo período beijinhos meus amores
Nicole lemmi..
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Abr 2017, 15:24
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

28 Abr 2017, 15:45

josedesousa escreveu:
kane.montecarlo escreveu:Alguém Conhece a Nicoli Lemmi...vi somente anúncios internacionais

Achei muito gatinha...porém, acredito que há um trabalho de fotoshop no dote rsrs. kkk

http://www.mefode.net/products/nicoli-l ... -curitiba/

QUE PAU DELICIOSO!!!
Olá amados sou Nicole garanto 100% dote 21 realisimo sou bella educada ben dotada....Caso não seja tudo igual pago eu incomodo vcs ok muito obrigada....sou profissional....Book feito Europa....qualidade Milano. ...preservo minha imagem....Não sou farsa...verdadeira realidade. Bacio tutti...aspecto vuoi uomini gentile grazie
Nicole lemmi..
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Abr 2017, 15:24
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Trans

28 Abr 2017, 15:51

ggustavoo escreveu:E aí, alguém já foi? Estava querendo ir, mas sem referências é foda!
Querido sou verdadeira sim...outras te causaram trauma infelizmente não posso fazer muito....toda minha educação posso gentilmente te receber café. ...Não trabalho assim mas abro excessão para você...venha me veja dal vivo....penso vai gostar ainda mais....beijos...no lemmi
Alejenifer
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 08 Set 2015, 00:10
Cidade/Estado: Riodejaneiro
Sou: Homem

19 Mai 2017, 11:16

Vc atende onde Nicole
paulokide
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Set 2018, 21:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

25 Set 2018, 21:53

Alguém tem relatos dA Nicole, sei que esta atendendo na praia, mas queria saber alguma historia de quem já saiu com ela.
gustavo macho
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 08 Fev 2012, 16:54
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

02 Out 2018, 18:21

Alejenifer escreveu:Vc atende onde Nicole
Falei com ela, está atendendo em Matinhos, só ligar e marcar
derkd1990
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Mai 2013, 02:18
Cidade/Estado: PaBr
Sou: homem

03 Out 2018, 00:37

conhecer não conheço mas com esse pau com certeza gostaria de conhecer.
Antonhovc
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Fev 2019, 11:53
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

19 Mar 2019, 16:29

paulokide escreveu:Alguém tem relatos dA Nicole, sei que esta atendendo na praia, mas queria saber alguma historia de quem já saiu com ela.
Já fui ao local dela em Matinhos, ano passado.
É um pouco diferente que nas fotos, aparenta ter mais idade.
Porém um dos melhores programas que já fiz.
Combinei o horário, chegando ao seu local, estava praticamente vazio, pois não era temporada. Entrei, ela já esperava só de calcinha e sutiã, começamos nos amassos, coloco a mão no pacote, e começa a crescer, não resisti cai de boca. Fizemos 69, e ela com jeitinho pediu pra me comer, lubrificar bem e com paciência foi penetrando, pedi pra deixar parado até me acostumar. Depois foi com vontade, no final ela tirou e gozou na minha cara, foi muita porra, foi até no meu olho, me surpreendi.
Como disse, um dos melhores programas que já fiz.
Programa 10
Local 8
Aparência 8
Dote 10
Atendimento 10
paulokide
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Set 2018, 21:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

23 Nov 2019, 17:45

vi o anuncio dela no travesti com local.
Avatar do usuário
ca_ratau
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Dez 2019, 14:26
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man
Contato:

12 Jan 2020, 19:48

Alguma atualizacao com depoimento????
Sr. Madruga

07 Abr 2020, 20:51

Segue uma foto mais atual da Nicole
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Will3310
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jan 2021, 22:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

01 Mar 2021, 11:15

Nenhum relato recente?
caselojos
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2016, 14:29
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

09 Fev 2022, 09:17

Prezados
Estive com a Nicole esses dias. Está atendendo na região Santa Felicidade . Eu já tinha saído com ela algumas vezes quando estava atendendo no litoral. Continua a mesma. Simpática, educada e lista branca total. Podem ir na fé que não vai rolar estresse. O atendimento em si foi bom . Infelizmente o tempo chega para todos . Já não é mais uma menina e pata deixar aquela torta dura você tem que trabalhar se é que me entendem kkkk. Mas consegui deixar a jeba em ponto de bala . Duro. Grosso. Meio torto pro lado e beeeemmmmm cabeçudo. Interessante que como é cabeçudo depois que ele entra no teu cu não sai mais tão fácil. O pau fica meia bomba . Mas como é cabeçudo então te preenche todo mesmo o pau ficando meio mole e amigo isso é delicioso pense num pau grosso e cabeçudo dentro do teu rabo . Uma delícia. Podia ficar a tarde inteira dando pra ela . Muito gostoso mesmo. E o melhor de tudo não te machuca nada apesar de ser grosso e cabeçudo. Valeu muito a pena. Vou voltar logo sentir essa pica gostosa 😋 😋 😋 😋 😋 inteira dentro de mim .
caselojos
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2016, 14:29
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

09 Fev 2022, 09:20

Prezados
Estive com a Nicole esses dias. Está atendendo na região Santa Felicidade . Eu já tinha saído com ela algumas vezes quando estava atendendo no litoral. Continua a mesma. Simpática, educada e lista branca total. Podem ir na fé que não vai rolar estresse. O atendimento em si foi bom . Infelizmente o tempo chega para todos . Já não é mais uma menina e para deixar aquela tora dura você tem que trabalhar se é que me entendem kkkk. Mas consegui deixar a jeba em ponto de bala . Duro. Grosso. Meio torto pro lado e beeeemmmmm cabeçudo. Interessante que como é cabeçudo depois que ele entra no teu cu não sai mais tão fácil. O pau fica meia bomba . Mas como é cabeçudo então te preenche todo mesmo o pau ficando meio mole e amigo isso é delicioso pense num pau grosso e cabeçudo dentro do teu rabo . Uma delícia. Podia ficar a tarde inteira dando pra ela . Muito gostoso mesmo. E o melhor de tudo não te machuca nada apesar de ser grosso e cabeçudo. Valeu muito a pena. Vou voltar logo sentir essa pica gostosa 😋 😋 😋 😋 😋 inteira dentro de mim .
Julio Pacheco
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Set 2009, 00:43

14 Fev 2022, 07:27

Inspirado pelo relato do caselojos fui até ela. A descrição dele é bem verdadeira. Ela é bem agradável! Só em relação às fotos que ela tem nos anúncios, pois não refletem como ela está atualmente. Sobre o programa, punhetou forte e a rola ficou firme pra mamar. A cabeça do pau é uma delícia. Ela gozou no meu rosto. Como me satisfiz, não levei rola. O local dela é afastado do centro e os mais exigentes em relação a esse ponto talvez possam não aprovar.
claudiocasi76
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Mar 2016, 23:50
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

14 Fev 2022, 16:04

Essa diferença nas fotos é pra melhor ou pra pior? O povo quer saber...
Julio Pacheco escreveu:
14 Fev 2022, 07:27
Inspirado pelo relato do caselojos fui até ela. A descrição dele é bem verdadeira. Ela é bem agradável! Só em relação às fotos que ela tem nos anúncios, pois não refletem como ela está atualmente. Sobre o programa, punhetou forte e a rola ficou firme pra mamar. A cabeça do pau é uma delícia. Ela gozou no meu rosto. Como me satisfiz, não levei rola. O local dela é afastado do centro e os mais exigentes em relação a esse ponto talvez possam não aprovar.
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

14 Fev 2022, 22:58

claudiocasi76 escreveu:
14 Fev 2022, 16:04
Essa diferença nas fotos é pra melhor ou pra pior? O povo quer saber...
Julio Pacheco escreveu:
14 Fev 2022, 07:27
Inspirado pelo relato do caselojos fui até ela. A descrição dele é bem verdadeira. Ela é bem agradável! Só em relação às fotos que ela tem nos anúncios, pois não refletem como ela está atualmente. Sobre o programa, punhetou forte e a rola ficou firme pra mamar. A cabeça do pau é uma delícia. Ela gozou no meu rosto. Como me satisfiz, não levei rola. O local dela é afastado do centro e os mais exigentes em relação a esse ponto talvez possam não aprovar.
Creio que se fosse para melhor teria fotos novas dela rodando por ai, na época que ela anunciava com essas fotos ai encima a achei muito diferente de algumas fotos caseiras e acabei não me interessando, claro que isso não quer dizer que o atendimento é ruim, so quer dizer que nas fotos ela esta mais bonita e feminina.
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 685
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

15 Fev 2022, 15:33

Boa tarde,

Sempre quis provar essa rola.
Também tinha a percepção de que ela devia estar mais coroa por umas fotos que ela postou estando vestida.
Uma vez liguei e foi super simpática ao atender, mas com a vida corrida que levo acabei não agendando.
O fato de estar mais madura não é problema para mim. O importante é ela ainda gostar de ser ativa e experiência nesse caso é até bom porque vai te satisfazer.

E se eu tiver tempo para deixar a rola dura, pode acreditar que vou me empenhar, rsrs.

Nessa mesma situação tem a Fernanda Borges. Já levei rola dela alguns anos atrás. É uma jeba de respeito com um lindo sacão . Mas tem que pegar ela inspirada e ter disposição para trabalhar a jiboia.

Mas quando esses cacetões entram é só alegria!!

Abraços
Nzupz
Mensagens: 46
Registrado em: 17 Out 2010, 03:16
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Nov 2022, 17:09

Alguém foi recentemente?
Responder

Voltar para “Transex Paraná”