Thays Rocha (41) 99247-2616 - Florianópolis - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
lindomtemuito
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:02
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

23 Set 2016, 22:24

► Thays Rocha (Ex Thalita Bianchi)
(41) 99247-2616
Florianópolis - SC



Pessoal, boa noite.
Fui no ap. Localizado no centro e combinei 100 reais o valor do programa com essa trans, 70 meia hora.
Chegando lá era um ap. para várias trans e essa Thalita bahiana estava em um quarto, entrei de boa e ela foi muito simpática e vai te deixando a vontade, trocamos uns beijos, me chupou e blz. Começou o inferno e eu nem sabia, eis que me pergunta: quer fazer uma suruba com minha amiga? Eu desconfiei e falei, só tenho dinheiro para o programa com você, ela falou : você dá 50 para cada uma, e logo chamou a outra de nome thais, fizemos o programa rolou tudo sem problemas e quando fui pagar dei os 100 reais combinado e elas me perguntaram o que é isso, você tá louco? É 150 para cada uma! Não me deixaram sair e pegaram uma faca me ameaçando.
Filhos da p..ta, tive que deixar o celular e voltar com mais 200 reais.
Como não queria confusão e sigilo, preferi entregar e ficar de boa, mas a vontade era voltar armado ou chamar a polícia, sei lá. Fica a dica meus amigos, fujam dessa desgraça ladra.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
lindomtemuito
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:02
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

23 Set 2016, 22:28

Telefone 41 9247-2616.
Atende na rua Monsenhor Célso, 272, andar 8 ap. 801.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

24 Set 2016, 02:47

Caro lindomtemuito,

Se conseguir uma foto da segunda pilantra, de nome Thais, seria de grande ajuda a todos!

Que bom que saiu ileso dessa armadilha.

Encantador
Julio_Cesar
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Abr 2010, 17:14
Cidade/Estado: Cascavel
Sou: HOmem

24 Set 2016, 10:23

Essas lazarenta acham que vivem na idade da Pedra ainda, onde ninguem conversa, compartilha...valeu pelo aviso e sinto muito pelo ocorrido !
f_15eagle
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Jan 2012, 19:45
Cidade/Estado: CURITIBA - PR
Sou: HOMEM

24 Set 2016, 21:31

Obrigado pelo aviso e que bom que você não teve maiores danos! Eu confesso que já tentei contato com ela no passado pelo whatsapp...
lindomtemuito
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:02
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

27 Set 2016, 21:38

Foi foda, o que realmente me da um ar de alivio é que não tive maiores complicações, o prejuizo mesmo é financeiro, imagine eu de noticia que fui machucado por travestis kkk, quer mais foda que isso?
A outra travesti é parecido com essa, porém não tenho foto
Ezequiel2015
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Nov 2015, 18:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

28 Set 2016, 03:54

Obrigado por avisar aos amigos. Ficamos felizes que nada de pior ocorreu a voce.
Ela te enganou e te extorquiu 200 reais, e como consequência perdeu muitos clientes futuros...
jonasprmsn
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2010, 14:21
Cidade/Estado: Parana/Telemaco Borba
Sou: Homem
Localização: Araucaria

28 Set 2016, 18:03

lindomtemuito escreveu:► Thalita Bianchi (41) 9247-2616 (Vivo) Curitiba - PR




Pessoal, boa noite.
Tomem cuidado com essa pilantra do diabo, fui no ap. Localizado no centro e combinei 100 reais o valor do programa com essa trans, 70 meia hora.
Chegando lá era um ap. para várias trans e essa Thalita bahiana estava em um quarto, entrei de boa e ela foi muito simpática e vai te deixando a vontade, trocamos uns beijos, me chupou e blz. Começou o inferno e eu nem sabia, eis que me pergunta: quer fazer uma suruba com minha amiga? Eu desconfiei e falei, só tenho dinheiro para o programa com você, ela falou : você dá 50 para cada uma, e logo chamou a outra de nome thais, fizemos o programa rolou tudo sem problemas e quando fui pagar dei os 100 reais combinado e elas me perguntaram o que é isso, você tá louco? É 150 para cada uma! Não me deixaram sair e pegaram uma faca me ameaçando.
Filhos da p..ta, tive que deixar o celular e voltar com mais 200 reais.
Como não queria confusão e sigilo, preferi entregar e ficar de boa, mas a vontade era voltar armado ou chamar a polícia, sei lá. Fica a dica meus amigos, fujam dessa desgraça ladra.
Avatar do usuário
Shdn2050
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Fev 2012, 00:39
Cidade/Estado: Curitiba/pr
Sou: Homem

28 Set 2016, 21:47

O mais foda é que aqui no site quando alguma trans é falada mal vem encher o saco, agora no meio delas duvido que nao sabem desse tipo de gente fdp, ai ficam todas quietinhas como se nao soubesse de nada... nao tem que deixar gente do mal se criar aqui em ctba,.
TloverBrasil

29 Set 2016, 12:46

Opa.
Então essa aí tbm é pilantra..tem q levar um atraso essa safada.Curitiba não é putaria
Avatar do usuário
Frozen_Heart
Tgata
Mensagens: 181
Registrado em: 31 Jan 2010, 15:23
Telefone: (41) 9854-7928 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

02 Out 2016, 18:55

o barato sai caro,sair com qqr uma que cobra barato e dá nisso, quando a trans cobram um valor justo, acham caro!! até desligam o telefone na cara da gente. ...por 70 reais é melhor desconfiar mesmo ...
lindomtemuito
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:02
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

07 Out 2016, 18:15

Depende o que acham um valor justo, tem trans que cobram valor de 100 a h e são gente boa, derrepente algumas preferem fazer mais programas cobrando um valor menor do que fazer menos programa e cobrar mais.
Como também já soube de algumas que cobraram 200 reais e são FDP ladras.
O que dá ra levar em consideração não são valores e sim esses posts que são para banir este tipo de gente
lindomtemuito
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:02
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

07 Out 2016, 19:08

Contribuindo com a foto que achei da outra, atendo como buna Fernandes no travesti com local.
Realmente essas com endereço na monsenhor celso não é uma boa.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Fabricio_ctba
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Fev 2013, 18:31
Cidade/Estado: Curitiba / Paraná
Sou: HOmem

10 Out 2016, 17:17

Obrigado por avisar!

Lista Negra!
Avatar do usuário
ThaysRochaFantastico
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2017, 16:24
Telefone: 041 92472616
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Sou: Trans
Localização: Curitiba-Centro
Contato:

06 Abr 2017, 18:24

Olá, a trans do ocorrido sou eu, e agora como membro do fórum também tenho direito de me explicar para um lixo como este aí não vir aqui e sujar minha imagem...
Não havia me pronunciado antes devido a um erro aqui no site e estava com dificuldade de fazer cadastro e somente agora que consegui.
Há alguns meses atrás eu tinha anunciado no site "Travesti com local" mas retirei meu anúncio do ar devido a uma viagem que fiz e estava afastada dos atendimentos...
Pois bem, este indivíduo que se não falho a memória se chama Rafael pegou meu contato no site e me ligou querendo saber a respeito de valores e como funcionava meu programa, fui muito gentil e educada com ele no telefone tirando todas as dúvidas dele e disse o valor do meu programa, havia dito a ele que cobrava $150 no meu local pois ele gostaria de ser ativo e passivo... Então ele disse que retornaria o contato para marcar direito, no dia seguinte o mesmo me ligou perguntado se eu poderia fazer por $100 e disse que se eu aceitasse ele iria até meu local quando saísse do trabalho... Anoiteceu e o mesmo me chamou no whatsapp dizendo que já tinha saído do trabalho e que só tinha $70 na carteira perguntando se poderia subir até meu apartamento... Como ele disse que estava próximo e eu estava precisando de dinheiro aceitei e autorizei a entrada dele, peguei ele na porta do meu apartamento e já fomos pro meu quarto, então ele começou fazer perguntas do tipo se eu morava com outras amigas e eu respondi que morava com mais duas amigas minha, ele disse que tinha fetiche de transar com duas trans ao mesmo tempo e perguntou quanto que minha amiga cobraria, então respondi a ele que eu não sabia e teria que perguntar a ela, saí do quarto e fui perguntar minha amiga, aí ela respondeu que cobrava $100 completa, voltei para o quarto e falei para ele e o mesmo disse que não tinha esse valor e que só teria mais $50, perguntei ela se daria para fazer por este valor e ela respondeu que sim mas somente para ser passiva, então ele concordou e ela entrou no quarto... Fizemos bem gostoso como ele e no momento de tesão ele pediu para minha amiga penetrar ele, mas ela respondeu que ela seria apenas passiva e que se ele quisesse ela ativa teria que pagar mais $50, daí ele respondeu que tudo bem que podia ser... O programa acabou e o imundo ainda deixou meu jogo de cama todo sujo de merda (fezes) e meu quarto com um odor insuportável no ar pois o “lindo” não havia feito a xuca (ducha intima) para dar o cú sujo dele... No ato do pagamento ele me deu o combinado e na hora de pagar minha amiga tirou $50 da carteira e disse que não tinha mais dinheiro, sendo que ele mesmo que concordou no momento que ela havia dito que se fosse ativa também seria mais $50, nisto a carteira dele recheada de cartões de crédito de vários bancos e em nenhum momento ele cogitou em sacar o valor restante da minha amiga e ainda disse que depois passaria para acertar, olha que safado o “bonito” queria fazer PG fiado com a boneca de luxo sem ao menos conhece-la... Foi aí que minha amiga se revoltou e pegou uma faca e o celular dele dizendo que só devolveria depois do valor restante dela pago... Só então o “bonito” resolveu ir até o banco e sacar o dinheiro... e já aproveitando eu disse pra ele sacar mais $30 para que eu levasse meu jogo de cama na lavanderia para reparar o dano que ele mesmo tinha causado. Então ele foi e voltou com o restante e devolvemos o celular dele... Ele só “colheu” oque “plantou”, não passa de uma maricona imunda e frustrada querendo se passar de “cordeiro” na pele de “lobo” pois se tivesse pago direitinho o combinado evitaria este transtorno...
Quem sai comigo sabe a pessoa que sou, recentemente fui personagem de um quadro do Fantástico chamado “Quem sou eu” onde contava a história de transgêneros em diferentes fases da vida, participei do terceiro episódio e se procurarem no site do fantástico ou no youtube verás e conhecerá um pouco sobre minha história... Thalita é apenas meu nome de trabalho em sites, meu nome no âmbito social e que todos me conhecem é Thays...
Antes de tirarmos conclusão de um fato é preciso sabermos de fontes confiáveis e não afirmar nada sem saber!!! Espero que outras meninas não caí na silada deste vagabundo safado e imundo!! E ver se antes de dar o rabo limpa este cú internamente, já que quer ser a “florzinha” da relação seja limpo
Desculpem pelo transtorno! E esse vagabundo tem que procurar oque fazer antes de sair difamando os outros na internet...!!!
Avatar do usuário
ThaysRochaFantastico
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2017, 16:24
Telefone: 041 92472616
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Sou: Trans
Localização: Curitiba-Centro
Contato:

06 Abr 2017, 19:34

Olá amores curitibanos, sou a Thais, quem é ligado em Tv e acompanha o Fantástico já me conhece... Participei recentemente de uma reportagem de um quadro chamado "Quem sou eu" onde conta a história de transgêneros em diferentes fases da vida, fui uma das personagens do terceiro episódio ( https://www.youtube.com/watch?v=lsfqjS9rCUE ). Assitam!


Atualmente em Curitiba no centro, atendo no meu próprio local, discreto, sem portaria e totalmente seguro... Sou bem tranquila e estou disponível para lhe satisfazer! no momento ainda não anunciei em nenhum site pois estou preparando novas fotos, mas se você me chamar no whats podemos ter uma boa conversa e te mostrar algumas exclusivas para você! Se preferir pode me ligar...Por tempo limitado em Curitiba!!! (041) 992472616 Vivo ou Tim (41) 996051947.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Adonixx
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Set 2011, 02:42
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

07 Abr 2017, 03:32

Caramba, o cara queimou bonito o filme de duas belas TGs...

Adonixx
lindomtemuito
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:02
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

21 Abr 2017, 22:08

Devia ter chamado a policia pra prender essas falsas, mentirosas que vem denegrir a imagem das transex gatas que fazem seu trabalho honestamente, quem chamou a outra menina foi essa louca, e eu mesmo falando que só tinha o dinheiro combinado a mesma falou que dividiria com a parceira, mas uma hora ou outra vocês caem, pilantras.
Avatar do usuário
ThaysRochaFantastico
Tgata
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2017, 16:24
Telefone: 041 92472616
Cidade/Estado: Curitiba - Paraná
Sou: Trans
Localização: Curitiba-Centro
Contato:

23 Abr 2017, 22:32

Deveria ter chamado a polícia mesmo! que só assim quem iria pro "xilindró" e passar vergonha era você de fazer um serviço com duas Tgirls e não pagar o valor certo sua maricona imunda! Pra mim você não passa de um penoso Tlover! Quer "comer carne boa" e não quer gastar, meus clientes que saem comigo me conhecem e sabe realmente como sou! Não adianta você tentar me denegrir e fazer calunia contra minha pessoa, mas qualquer hora você encontra uma louca que te ensinará como tirar Transex...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

24 Abr 2017, 10:59

Tinha feito um longo comentário defendendo a moça que veio aqui colocar sua versão aos fatos mas depois desse comentário acima me arrependi e preferi deletar. Não é com ameaças ou chamando alguém de maricona imunda que se resolve as coisas Thalita. Tudo bem que o forista procurou denegrir a sua imagem mas a partir do momento que vc baixa no mesmo nível vc além de perder a razão, não está agindo com inteligência e ainda está dando todas as armas pra que as pessoas achem que ele tem mesmo razão. E sobre carne boa e clientes que não reclamam de vc, baixa um pouquinho essa bola porque continuamos aguardando algum relato positivo a seu respeito.

A MODERAÇÃO
Julio_Cesar
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Abr 2010, 17:14
Cidade/Estado: Cascavel
Sou: HOmem

24 Abr 2017, 18:03

Falou bonito, Gatuso !
Avatar do usuário
Shdn2050
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Fev 2012, 00:39
Cidade/Estado: Curitiba/pr
Sou: Homem

07 Mai 2017, 00:27

Gatuso escreveu:Tinha feito um longo comentário defendendo a moça que veio aqui colocar sua versão aos fatos mas depois desse comentário acima me arrependi e preferi deletar. Não é com ameaças ou chamando alguém de maricona imunda que se resolve as coisas Thalita. Tudo bem que o forista procurou denegrir a sua imagem mas a partir do momento que vc baixa no mesmo nível vc além de perder a razão, não está agindo com inteligência e ainda está dando todas as armas pra que as pessoas achem que ele tem mesmo razão. E sobre carne boa e clientes que não reclamam de vc, baixa um pouquinho essa bola porque continuamos aguardando algum relato positivo a seu respeito.

A MODERAÇÃO

Pensei a mesma coisa... o engracado é q sao as mariconas imundas q faz esses lixos terem um pouco d conforto e sustentarem seus vicios e objetos d desejos... mas uma para a lista negra na minha opiniao.
Sr. Madruga

18 Jul 2020, 22:59

Localização Atualizada!!!

A Moderação
matheosfloripa1983
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 18 Ago 2015, 12:39
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: homem

20 Jul 2020, 16:34

Shdn2050 escreveu:
07 Mai 2017, 00:27
Gatuso escreveu:Tinha feito um longo comentário defendendo a moça que veio aqui colocar sua versão aos fatos mas depois desse comentário acima me arrependi e preferi deletar. Não é com ameaças ou chamando alguém de maricona imunda que se resolve as coisas Thalita. Tudo bem que o forista procurou denegrir a sua imagem mas a partir do momento que vc baixa no mesmo nível vc além de perder a razão, não está agindo com inteligência e ainda está dando todas as armas pra que as pessoas achem que ele tem mesmo razão. E sobre carne boa e clientes que não reclamam de vc, baixa um pouquinho essa bola porque continuamos aguardando algum relato positivo a seu respeito.

A MODERAÇÃO

Pensei a mesma coisa... o engracado é q sao as mariconas imundas q faz esses lixos terem um pouco d conforto e sustentarem seus vicios e objetos d desejos... mas uma para a lista negra na minha opiniao.
pior que pelo jeito ela nao consegue enxergar que ela pode estar coberta de razão, no entanto vir aqui e dar esse testemunho com essas palavras colocou-a no mesmo nível do cliente dela. tv que chama cliente assim, mesmo ele sendo é dose.
Submisso_Fln
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 25 Mai 2011, 08:48
Cidade/Estado: florianopolis/sc
Sou: homem

24 Set 2020, 11:37

Pessoal sai com ela.....sinceramente nao vou tecer muitos comentários...mas assim na e LB so isso...cuidado...meu cartão foi passado TRES vezes..e ela dizendo que tinha caído linha....resultado 900 reais o programa me custou..CUIDADO
Mr. Papa Trans
Mensagens: 52
Registrado em: 02 Abr 2018, 23:49
Cidade/Estado: Florianópolis
Sou: Homem

05 Out 2022, 15:21

Galera, desculpa voltar nesse tópico, me deparei com uma notícia de homicídio e quando vi a garota, lembrei que já tinha visto anúncios dela em Floripa, então resolvi buscar e me parece ser ela mesmo. Vou deixar aqui pra gente lembrar sempre dos riscos que tem por aí e redobrar a atenção. Não estou julgando ninguém de certo ou errado, apenas compartilhando o ocorrido.

Segue 2 links do YouTube da notícia, mas tem vários outros sobre o mesmo caso.

1 -
2 -

Se cuidem, valeu!
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”