Nicolly Gomes: (41) 99757-1274 - Curitiba - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

michaeldouglas
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Dez 2010, 02:09
Cidade/Estado: Rio Branco
Sou: Homem

12 Ago 2016, 17:10

► Nicolly Gomes
(41) 99757-1274
Curitiba - SP


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... lly-gomes/


Boa tarde pessoal, alguém conhece a Nicolly Gomes?

Fiquei interessado!
Abraços.
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8539
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

18 Set 2016, 11:52

Nicolly Gomes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
f_15eagle
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Jan 2012, 19:45
Cidade/Estado: CURITIBA - PR
Sou: HOMEM

24 Set 2016, 22:04

Eu também fiquei muito tentado, ela é uma simpatia conversando pelo whatsapp... mas está cobrando R$ 150,00 e como estou com problemas financeiros está fora das minhas possibilidades no momento, mas assim que eu tiver capital faço questão de conferir, muito linda...

Eita crise maldita, que vá embora de uma vez!

:)
kkawasaki
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Abr 2013, 13:02
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

07 Nov 2016, 20:46

Fui conhecê-la há umas 2 semanas.
Contato por whats, rumei ao local.
Local simples, mas limpo.
Chupa muito bem, pau duro o tempo todo. Chupei pau e cú, e comi um pouco de quatro. Depois trocamos e ela me comeu. No fim gozamos juntos.
Boa foda, gente boa, lista branca.
Só uma observação: ela é um pouco diferente das fotos (parece mais bonita nas fotos)
Julio_Cesar
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Abr 2010, 17:14
Cidade/Estado: Cascavel
Sou: HOmem

07 Nov 2016, 21:01

Sei que vai de cada um, ams 150 não é caro não pelo que encontramos poraí.
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8539
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

02 Jul 2017, 22:03

A gatinha está de volta!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8539
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

18 Out 2017, 00:04

O que dizer dessa menina? Fode muuuito, gente fina...cheirosa. Uma ninfeta!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
cmeneses93
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Nov 2017, 11:42
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

14 Nov 2017, 21:23

Ela está em Londrina, estou pensando em dar um pulo lá. Pra quem já foi, vale a pena?
chinahouse
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Mar 2013, 19:05
Cidade/Estado: Londrina / PR
Sou: Homem

04 Fev 2018, 01:03

cmeneses93 escreveu:Ela está em Londrina, estou pensando em dar um pulo lá. Pra quem já foi, vale a pena?
Ela foi recentemente para Porto Alegre (WhatsApp: 41 99757-1274) passar uma temporada ...
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8539
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

27 Mai 2018, 11:41

A gatinha está em Curitiba watsapp 41 99757-1274

Recomendo...cada vez mais gata e experiente!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
chinahouse
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Mar 2013, 19:05
Cidade/Estado: Londrina / PR
Sou: Homem

27 Mai 2018, 19:23

Vale lembrar que a tgata fez recentemente operacao para colocacao de proteses no busto ...
Nao sei quantos ml que foram, mas a deixaram ainda mais bonita ...
Mark1001
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Jun 2018, 02:31
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

06 Jun 2018, 02:36

Parece ser ótima! :)
Alejenifer
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 08 Set 2015, 00:10
Cidade/Estado: Riodejaneiro
Sou: Homem

09 Jun 2018, 23:00

Vem pra Curitiba
Alejenifer
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 08 Set 2015, 00:10
Cidade/Estado: Riodejaneiro
Sou: Homem

09 Jun 2018, 23:01

Vc vai se dar muito bem em Curitiba
kkawasaki
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Abr 2013, 13:02
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

21 Jun 2018, 09:16

kissme123
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Fev 2010, 20:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

20 Ago 2018, 01:45

kane.montecarlo escreveu:Nicolly Gomes
OLA boa noite! alguem sabe se esta atendendo em Londrina? Obrigado!
chinahouse
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Mar 2013, 19:05
Cidade/Estado: Londrina / PR
Sou: Homem

31 Ago 2018, 23:25

kissme123 escreveu:
kane.montecarlo escreveu:Nicolly Gomes
OLA boa noite! alguem sabe se esta atendendo em Londrina? Obrigado!
Informações dao conta que ela esta em Londrina ...
Pelo menos assim consta no travesti com local ...
Freakazoid
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2009, 22:10

09 Jan 2019, 22:16

Fala galera, estive com a Nicolly Gomes/Nicolle Gaúcha em dezembro/18. Estava um dia visitando um site e encontrei, por muita sorte, o ensaio da Nicolly. Me chamou a atenção não só a beleza mas por ela ser loira e bem branquinha (meu número) e ter traços bem bonitos e femininos.

Local- Prédio residencial em local central da cidade. Não foi necessário passar por porteiro, muito menos apresentar documento. Ela própria, linda e loira, me recebeu na portaria. Perfeito.

Contato- A Nicolly foi simplesmente um amor de pessoa, desde o início. Super paciente, me respondeu a tudo que perguntei nos mínimos detalhes. Em nenhum momento passou perto de ser mal educada ou ainda me apressar ou se mostrar “indisponível”. Com certeza foi a garota mais paciente e atenciosa no pré-atendimento que já saí até hoje.

Primeira impressão- Ela me recebeu na portaria mesmo e confesso que não esperava heheh. Foi uma boa surpresa a hora que vi ela de frente pra mim e pudemos subir o elevador juntos. Ela tem porte de uma modelo, é magra e tem uma bunda e seios de respeito. Além daquele cabelão que chama muito a atenção.

Em relação às fotos- Ela está loira novamente (antes estava morena), então as fotos estão bem condizentes com a realidade. Ela tem algumas fotos amadoras no ensaio, o que dá pra ter uma certa noção melhor.

Subindo então pelo elevador juntos, já estava com a ansiedade a mil e percebi ela super tranquila. Já havíamos conversado sobre muita coisa e ela já me conhecia na teoria heheh. Estava com bastante expectativa e quando chegamos no AP ela tratou de me deixar bem calmo e relaxado.

Não conversamos muito antes da pegação de início. Começamos pelos beijos e a boca dela é sensacional. Beija de língua sem dó e gosta de dar e receber um banho de língua, soube disso quando comecei a explorar seu pescoço e ela não se aguentou muito pra aproveitar do meu. Logo que pensei em tudo que disse pra ela, fui ficando mais à vontade e tomei a iniciativa de ir descendo o corpo dela nesse banho de língua. Ela estava com uma calcinha branca, lentamente comecei a beijar a ponta dela que já estava com um certo volume, pedindo pra sair. Tirei de lado, apreciei aquele dote lindo, branco e rosa por alguns segundos e comecei a abocanhar. Com certeza foi o dote mais branco e rosa que já tive a oportunidade de chupar, isso me deixou com muito tesão.

Fui indo no ritmo devagar/médio que curto mais, porém a Nicolly curte (e bastante) de um fight mais hardcore. Muitas vezes ela pediu para que eu fosse até o final ou engasgasse ou ainda pôs a mão na minha nuca e carinhosamente me colocou em sua direção pro pau dela tocar e rasgar minha garganta. Isso me dá tesão, porém senti falta de ficar um pouco mais de tempo numa chupada carinhosa, com mais troca de olhares, apreciando visualmente também aquele dote sensacional dela. Porém percebi que essa não era bem à vontade dela e, como me preocupo muito em agradar, “comprei” esse jeito mais hardcore que ela tem.

Fiquei um bom tempo chupando ela, começamos com ela deitada, depois ficou de joelhos, variamos ainda pra ela em pé e por último pedi um 69. Confesso que dessa primeira vez não foi tudo tão natural pois sou tímido pra dizer “quero isso, quero aquilo”, quando a garota sugere ou diz, soa mais natural, mas talvez seja algo que ocorra entre nós apenas num repeteco ou se sairmos mais vezes.

Um detalhe muito importante é com relação aos pés dela. Como sou louco pelas solas, tive que dizer isso pra ela e só por ela ser super loira e branquinha, já estava na expectativa de um pé lindo. E ela conseguiu superar as expectativas. Inclusive eu disse pra ela (e é verdade) que os pés dela são muito mais bonitos que os da minha namorada. Eu “trocaria” essa situação sem nem pensar duas vezes heheh. Explorei muito os pés dela durante a transa e ela pareceu curtir bastante, pelo menos não se fez de rogada quando os puxei pra beijar e chupar, gemeu baixinho gostoso e teve até iniciativa algumas vezes de colocá-los diretamente na minha boca. Muito bom!

Por último no 69, tive que me segurar muito pra não gozar e uma coisa que achei muito boa é que ela parava várias vezes de me chupar por causa do tesão que estava. Você pode ler e pensar “mas isso não é bom”... pois é sim, é sensacional ver ela se contorcendo de tesão e não se segurando enquanto estava sendo chupada.

Partimos então pro fight. Ela perguntou se podia ser ativa, eu disse que tinha sido uma vez realmente até hoje e ela disse que queria tentar então e eu topei. Confesso que consegui um milagre, que foi relaxar bastante e isso foi por “culpa” dela também hehe. Sei que ela chegou a pôr quase até o talo sem que eu sentisse uma dor super fora do normal. Mas ainda assim não consigo me sentir de fato com prazer de verdade, coisa minha... Começamos comigo de quatro onde ela conseguiu pôr até a metade, porém ela pediu pra eu ficar de frango assado e foi assim que ela pôs quase tudo. Ficou difícil não relaxar vendo aquela loira linda me olhando fixamente e delicadamente sendo bruta. Só ela mesmo pra conseguir um pé nesses dois extremos hehe. Continuei ali pois queria ver ela cada vez mais com prazer e satisfeita, porém depois de um tempo pedi pra invertermos.

Começamos de quatro e foi sensacional a visão dela de costas, aquele cabelão e a rabeta apontando pra mim. Não é minha posição preferida, mas ela tem atributos que conseguiram esse feito. Logo pedi pra ela ficar de frente, variamos comigo abraçando ela e dando um banho de língua no pescoço enquanto a penetrava. Pus então ela no frango assado, com as pernas ligeiramente distantes e segurando nos calcanhares. Dei um banho de língua nos pés dela por minutos que passaram super rápido no relógio, mas que por mim ficaria ali o dia todo ali curtindo eles. O tesão estava no máximo possível, o resultado não foi outro, leite na borracha.

Fizemos uma pausa, conversamos sobre muitos assuntos e então comecei a atiçar ela novamente. Mais língua em várias partes e logo caí de boca naquele dote delicioso. A hora que o tesão estava mais alto, ela começou a punhetar bem rápido enquanto eu chupava as bolas e não deu outra, jorrou aquele leite delicioso na minha frente.

Não rolou outro round pela hora, mas a vontade era de passar o dia ao lado dela.

Rosto- Loira muito linda, com traços delicados e femininos e uma boca deliciosa. Nota 10

Dote- De tamanho médio para grande, bem grosso, super liso, branco e rosa, estava perfumado (lembro até hoje). Simplesmente sensacional, o dote mais bonito que já vi. Nota 10

Atributos físicos- Estatura média, magra, seios com o silicone mais natural que já vi, parece que nasceu com eles já hehe. Pernas super bem cuidadas. Nota 10

Pés- Super femininos e ótimos de chupar. O arco deles é coisa de outro mundo. Realmente são mais bonitos do que muitas mulheres tops que se cuidam, não sei como ela conseguiu essa façanha hehe. Nota 10

Personalidade e feminilidade- Ela foi super à vontade comigo, muito paciente e se entregou de verdade durante o nosso tempo juntos. Muito sincera e decidida em tudo que diz, inclusive quando conversamos sobre o mundo da putaria ela me mostrou os exames de rotina recém feitos por ela, estava tudo ok. Impossível duvidar, sendo ela uma pessoa super do bem e cuidadosa com cada parte do corpo. Apenas no momento que pegava em seu dote (ou estava com ele na boca) eu lembrava que ela não tinha nascido mulher. Ficou apenas o porém que senti que podia ter ficado um pouco mais curtindo o dote dela, chupando mais de boa, com mais carinho, no início da transa, mas o jeitão mais hardcore dela falou mais alto. Nota 9

Cachê- R$250 pelo período de uma hora e meia. Fui embora praticamente em cima do período, pois eu tinha horário com a patroa, mas a Nicolly estava super sossegada, em nenhum momento apressou em qualquer circunstância.

Nome oficial- Nicolly Gomes/Nicolle Gaúcha

Fotos- https://www.travestico mlocal.com.br/acompanhante/nicolly-gomes/ (juntar os espaços)

Telefone- (41)99757-1274

Nota geral- 9,5

Obs: Ainda que não esteja anunciando no momento, ela está em Curitiba e atendendo.
madrid1388
Mensagens: 21
Registrado em: 15 Set 2018, 20:18
Cidade/Estado: Presidente Prudente
Sou: homem

14 Mai 2019, 23:50

oi amigo,

vi anuncio da Nicolly Gomes em Pres. Prudente e tava querendo arriscar. Pelo seu comentario super vale a pena, confere?
abraco
rick3759
Frenético
Mensagens: 212
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

15 Mai 2019, 01:19

Eu saí c ela no início do ano e recomendo. O relato do amigo detalhou exatamente como ela é, super gente boa e uma delícia de gata feminina.
Freakazoid
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2009, 22:10

17 Mai 2019, 17:22

madrid1388 escreveu:
14 Mai 2019, 23:50
oi amigo,

vi anuncio da Nicolly Gomes em Pres. Prudente e tava querendo arriscar. Pelo seu comentario super vale a pena, confere?
abraco
Fala amigo, blz?

Pode ir super tranquilo. Depois desse relato que fiz, me encontrei com ela outras duas vezes, só não postei aqui novamente pois meu TD já era o último e ficaria meio repetitivo apenas eu postando relato pra ela.

Com certeza uma menina linda e que vale muito conhecer.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

24 Jul 2019, 08:57

Tópico atualizado: Localização.

A moderação!
MrSafadeza

02 Ago 2019, 09:44

Será que ela pretende vir na capital?
Avatar do usuário
Goku
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Set 2009, 14:26

20 Ago 2019, 16:25

Fala galera !
Moça sensacional , tive a oportunidade de conhecê-la no final de maio durante sua temporada em Jundiaí-Sp.

Estava voltando de São Paulo, parei em Jundiaí e fui ao encontro dela em seu local.

Muito linda e simpática , pele branquinha com um dote mediano.

O encontro durou cerca de 1hora, fluiu muito bem e sem pressa (eu estava com o horário curto e não pude ficar mais )

Partimos rapidamente para um 69, o dote dela ficou com uma pedra o tempo inteiro! Depois de um 69 bem molhado e gostoso, coloquei ela de quatro e fizemos bem gostoso (ela é um mignon, bem magrinha) na primeira não aguentei muito tempo :!: e gozei gostoso ! Ficamos uns 10 minutos conversando e trocando carícias e novamente , lá estava ela de 4 para mim! Deu para mim bem gostoso novamente e depois fui embora !

Aproveitando a mensagem , ela está em Santos mesmo ? Alguém tem notícias ?
Igor112018
Mensagens: 149
Registrado em: 13 Mai 2019, 11:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man
Contato:

21 Ago 2019, 09:48

Bom dia, apenas avisando a moderação que essa linda loira esta em Ribeirão Preto... como descrito no anuncio abaixo.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... lly-gomes/
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

22 Ago 2019, 14:10

Igor112018 escreveu:
21 Ago 2019, 09:48
Bom dia, apenas avisando a moderação que essa linda loira esta em Ribeirão Preto... como descrito no anuncio abaixo.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... lly-gomes/
Tópico Atualizado: Localização.

Agradecemos ao forista Igor112018 pela ajuda.

A moderação!
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Dez 2019, 08:40

Salve rapaziada, mais um relato pra conta. Atrasado mais nao sonegado

Recomendo a nicolly de olhos fechados. Bonita, simpática e entre 4 paredes entao, só por Deus. Que guria safada!
Fui so ativo mas acredito que ela de conta de tudo

PS: Atualmente esta no SUL, sem planos para retornar para o estado de SP

Abraços!
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

19 Jun 2020, 15:02

Tópico atualizado: Localização.

A moderação.
olafgja
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Jan 2020, 17:32
Cidade/Estado: Guarujá
Sou: Homem

21 Jun 2020, 08:58

Galera, tive o enorme prazer de conhecê-la ontem de noite e fico impressionado com a falta de relatos e comentários sobre ela por aqui.. Pois o que me mostrou ontem foi digno de um tópico com MUITAS avaliações positivas..

Fui meio apressado, saindo do trabalho... A ideia era só me aventurar pelo seu dote rosa, beijá-lo bastante e sentir seu sabor... Quando cheguei fui recebido muito bem por uma menina linda e cheirosa, com o quarto organizado e bem limpo.. conversamos um pouco e logo não resisti a sua lingerie preta...
Me deu um beijo delicioso, e após eu comentar que sentia muito tesão com beijos e línguas, não parou mais de me beijar... Comecei a beijar seu pescoço e ir descendo devagar pelo seu corpo, apreciando a pele macia e bem cuidada a cada beijo.. Gemia baixinho a cada beijinho que dava em seu pescoço, seios e barriga...
Quando menos esperava, ela coloca a calcinha de lado, pega minha mão e coloca em seu pau, que já estava duríssimo... Não resisti... Era mais do que sonhava... Era o pau mais lindo que já vi em minha vida... Pele macia, extremamente duro, de tamanho e grossura perfeitos...
Após algumas carícias, mandou eu descer e chupar tudo... E como adoro ser conduzido pelo desejo da parceira, obedeci na hora.. fiquei ali, lambendo, beijando e chupando aquela obra de arte durante alguns minutos..
Logo depois me perguntou se queria sentir ele dentro de mim.. como disse, tinha ido "na pressa" só para saborear ela, mas na hora bateu uma vontade e acabei falando que queria tentar...
Tentar??? Rsrsrs.... Com tanta beleza e paciência, poucos minutos e tentativas depois estava deitado na cama com ela por cima de mim, colocando TUDO pra dentro, com toda delicadeza do mundo... Aquilo me deixou doido... Olhar pra aquela carinha de safada, enquanto ela batia fundo e me beijava, falando "olha, tá sentindo o saco batendo?" ... Não resisti por muito tempo e me gozei todo!

Em resumo, o encontro foi muito melhor do que a expectativa... Nicolly é muito simpática, segura, bem cuidada e extremamente gostosa..

Tomei uma ducha rápida e conversamos enquanto eu me vestia..

Experiência nota 1000.. Cliente fidelizado e totalmente satisfeito!

Beijos, Nicolly.
Avatar do usuário
Fininho1971
Frenético
Mensagens: 176
Registrado em: 02 Dez 2012, 22:57
Cidade/Estado: são Vicente SP
Sou: Homem

28 Jun 2020, 23:12

Saudações, Srs,

Após ver as fotos e relatos aqui, fui conhecer a loira.

Local: Perto do C5 com a praia. Apto limpo, arrumado.

Aparência: Rosto mais bonito que nas fotos. Corpo: igual, só um pouquinho mais magra. Seios bonitos, pêlos loirinhos nas pernas, bem branquinha.

Muito gente boa. Educada, bom astral. Não regula tempo. Paciente e atenciosa.
No sexo, dou destaque para o oral... Dificilmente gozo rápido, mas com ela não teve jeito. Aliás, ela tem um membro muito bonito. Disse que raramente goza (talvez problemas com os hormônios)

Disse que ia embora hoje, domingo (destino Jundiaí). Uma pena. Disse que volta, só não sabe quando.

Agradeço a Nicolly por tudo de bom que ofereceu me.

Para quem está considerando conhecê-la, pode ir na fé. Lista Branca com louvor.
Sr. Madruga

01 Jul 2020, 19:12

Localização Atualizada!!!

A Moderação
aviador
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Abr 2020, 11:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

02 Jul 2020, 11:38

A gata deste tópico é esta que está no xvideos?

https://www.xvideos.com/models/nikolly-gaucha
Sr. Madruga

02 Jul 2020, 19:44

aviador escreveu:
02 Jul 2020, 11:38
A gata deste tópico é esta que está no xvideos?

https://www.xvideos.com/models/nikolly-gaucha
Não
enzoandolini
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 25 Out 2011, 14:00
Cidade/Estado: são josé dos campos
Sou: homem
Localização: São José dos Campos

03 Jul 2020, 13:09

Nenhum relato por aqui? No T com local já tem alguns...

Abs, confrades.
Sr. Madruga

05 Jul 2020, 18:37

TD realizado dia 05/07/2020 às 15h30!!!

Assim que a Nicolly chegou a essa Selva de Pedras chamada São José dos Campos meu
Feeling T me disse que seria uma oportunidade de ouro e que não poderia deixar passar batido
e como um bom ¨Eliteiro¨ fui fazer uma visita a essa bela loira e meu Feeling acertou em cheio!!!
Localização tranquila e diferente dos tradicionais locais já conhecidos por todos os tlovers
joseenses e vale paraibanos em geral, o local é simples sem grandes luxos mas extremamente
limpo, organizado e discreto como deve ser um bom local para um privê.
Ela me atendeu bem simpática e receptiva, assim que abriu a porta já senti boas energias além
de ser bem feminina, branquinha, com aquele cabelo loiro que deixa o tlover na lona (loiras são meu ponto fraco), ela estava de salto e ficou bem alta, corpo estilo ¨Mignon¨. conversamos bastante sobre
alguns assuntos e percebi a excelente desenvoltura para uma boa conversa qualquer seja o assunto
com ela, algo bem raro de se encontrar no meio T (ela não se resume a só falar de putaria)
Sobre o seu atendimento é nota 10, beija gostoso demais, beija com vontade!!! não tem frescura para
nada, passa longe de ser mecânica, não pratica o ¨Gozou Vazou¨, não lembrou nem 1 minuto
do horário, não controla, não te apressa, enfim fiquei muito a vontade como se estivesse na minha
própria casa, tem um dote na medida certa com o seu belo corpo, ativa/passiva na mesma qualidade,
depois da nossa brincadeira, utilizei o seu banheiro (limpo e grande), tem sabonete líquido e toalha
seca e limpa.
O cachê é super honesto e com um excelente custo benefício, realmente saí satisfeito!!!
Ela vai ficar por pouco tempo então se apressem para ir conhecer a moça pois vale muito a pena.
Recomendo fortemente!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nicolly Gomes
Tgata
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Mai 2019, 01:19
Telefone: (41) 99757-1274
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans

05 Jul 2020, 19:26

Sr. Madruga escreveu:
05 Jul 2020, 18:37
TD realizado dia 05/07/2020 às 15h30!!!

Assim que a Nicolly chegou a essa Selva de Pedras chamada São José dos Campos meu
Feeling T me disse que seria uma oportunidade de ouro e que não poderia deixar passar batido
e como um bom ¨Eliteiro¨ fui fazer uma visita a essa bela loira e meu Feeling acertou em cheio!!!
Localização tranquila e diferente dos tradicionais locais já conhecidos por todos os tlovers
joseenses e vale paraibanos em geral, o local é simples sem grandes luxos mas extremamente
limpo, organizado e discreto como deve ser um bom local para um privê.
Ela me atendeu bem simpática e receptiva, assim que abriu a porta já senti boas energias além
de ser bem feminina, branquinha, com aquele cabelo loiro que deixa o tlover na lona (loiras são meu ponto fraco), ela estava de salto e ficou bem alta, corpo estilo ¨Mignon¨. conversamos bastante sobre
alguns assuntos e percebi a excelente desenvoltura para uma boa conversa qualquer seja o assunto
com ela, algo bem raro de se encontrar no meio T (ela não se resume a só falar de putaria)
Sobre o seu atendimento é nota 10, beija gostoso demais, beija com vontade!!! não tem frescura para
nada, passa longe de ser mecânica, não pratica o ¨Gozou Vazou¨, não lembrou nem 1 minuto
do horário, não controla, não te apressa, enfim fiquei muito a vontade como se estivesse na minha
própria casa, tem um dote na medida certa com o seu belo corpo, ativa/passiva na mesma qualidade,
depois da nossa brincadeira, utilizei o seu banheiro (limpo e grande), tem sabonete líquido e toalha
seca e limpa.
O cachê é super honesto e com um excelente custo benefício, realmente saí satisfeito!!!
Ela vai ficar por pouco tempo então se apressem para ir conhecer a moça pois vale muito a pena.
Recomendo fortemente!!!

Obrigada meu amor, foi um prazer (literalmente) lhe conhece! Ótimo papo, educado! Será super bem recebido, sempre. ❤️
Avatar do usuário
Nicolly Gomes
Tgata
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Mai 2019, 01:19
Telefone: (41) 99757-1274
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans

05 Jul 2020, 19:29

olafgja escreveu:
21 Jun 2020, 08:58
Galera, tive o enorme prazer de conhecê-la ontem de noite e fico impressionado com a falta de relatos e comentários sobre ela por aqui.. Pois o que me mostrou ontem foi digno de um tópico com MUITAS avaliações positivas..

Fui meio apressado, saindo do trabalho... A ideia era só me aventurar pelo seu dote rosa, beijá-lo bastante e sentir seu sabor... Quando cheguei fui recebido muito bem por uma menina linda e cheirosa, com o quarto organizado e bem limpo.. conversamos um pouco e logo não resisti a sua lingerie preta...
Me deu um beijo delicioso, e após eu comentar que sentia muito tesão com beijos e línguas, não parou mais de me beijar... Comecei a beijar seu pescoço e ir descendo devagar pelo seu corpo, apreciando a pele macia e bem cuidada a cada beijo.. Gemia baixinho a cada beijinho que dava em seu pescoço, seios e barriga...
Quando menos esperava, ela coloca a calcinha de lado, pega minha mão e coloca em seu pau, que já estava duríssimo... Não resisti... Era mais do que sonhava... Era o pau mais lindo que já vi em minha vida... Pele macia, extremamente duro, de tamanho e grossura perfeitos...
Após algumas carícias, mandou eu descer e chupar tudo... E como adoro ser conduzido pelo desejo da parceira, obedeci na hora.. fiquei ali, lambendo, beijando e chupando aquela obra de arte durante alguns minutos..
Logo depois me perguntou se queria sentir ele dentro de mim.. como disse, tinha ido "na pressa" só para saborear ela, mas na hora bateu uma vontade e acabei falando que queria tentar...
Tentar??? Rsrsrs.... Com tanta beleza e paciência, poucos minutos e tentativas depois estava deitado na cama com ela por cima de mim, colocando TUDO pra dentro, com toda delicadeza do mundo... Aquilo me deixou doido... Olhar pra aquela carinha de safada, enquanto ela batia fundo e me beijava, falando "olha, tá sentindo o saco batendo?" ... Não resisti por muito tempo e me gozei todo!

Em resumo, o encontro foi muito melhor do que a expectativa... Nicolly é muito simpática, segura, bem cuidada e extremamente gostosa..

Tomei uma ducha rápida e conversamos enquanto eu me vestia..

Experiência nota 1000.. Cliente fidelizado e totalmente satisfeito!

Beijos, Nicolly.

Meu amor, obrigada!!! Logo mais, volto em outra temporada em santos! Saudades ❤️
Avatar do usuário
Nicolly Gomes
Tgata
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Mai 2019, 01:19
Telefone: (41) 99757-1274
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans

05 Jul 2020, 19:32

Fininho1971 escreveu:
28 Jun 2020, 23:12
Saudações, Srs,

Após ver as fotos e relatos aqui, fui conhecer a loira.

Local: Perto do C5 com a praia. Apto limpo, arrumado.

Aparência: Rosto mais bonito que nas fotos. Corpo: igual, só um pouquinho mais magra. Seios bonitos, pêlos loirinhos nas pernas, bem branquinha.

Muito gente boa. Educada, bom astral. Não regula tempo. Paciente e atenciosa.
No sexo, dou destaque para o oral... Dificilmente gozo rápido, mas com ela não teve jeito. Aliás, ela tem um membro muito bonito. Disse que raramente goza (talvez problemas com os hormônios)

Disse que ia embora hoje, domingo (destino Jundiaí). Uma pena. Disse que volta, só não sabe quando.

Agradeço a Nicolly por tudo de bom que ofereceu me.

Para quem está considerando conhecê-la, pode ir na fé. Lista Branca com louvor.
Obrigada meu amor! Adorei lhe conhecer, nosso papo foi extremamente gostoso! Logo mais apareço! 🍀❤️
Avatar do usuário
Nicolly Gomes
Tgata
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Mai 2019, 01:19
Telefone: (41) 99757-1274
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans

05 Jul 2020, 19:38

Ola meninos!! Com ajuda de um cliente, e agora amigo (Sr.Madruga) fiz meu perfil no site! Era extremamente leiga em relação ao fórum! Agora estou na ativa, rs. Primeira vez na cidade de (São José dos Campos).
Todos são bem vindos, e serão bem atendidos! Aguardo anciosa. ❤️
fernang1
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Abr 2010, 01:32
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

06 Jul 2020, 21:10

Nicolly Gomes escreveu:
05 Jul 2020, 19:38
Ola meninos!! Com ajuda de um cliente, e agora amigo (Sr.Madruga) fiz meu perfil no site! Era extremamente leiga em relação ao fórum! Agora estou na ativa, rs. Primeira vez na cidade de (São José dos Campos).
Todos são bem vindos, e serão bem atendidos! Aguardo anciosa. ❤️
Seja muito bem vinda Nicolly,
Você é linda, parabéns, esta semana devo ir a SJC e sem falta vou te ligar para nos conhecermos. Atende a partir de que horas?
Coloque mais fotos suas.
Beijos e até breve
enzoandolini
Frenético
Mensagens: 81
Registrado em: 25 Out 2011, 14:00
Cidade/Estado: são josé dos campos
Sou: homem
Localização: São José dos Campos

09 Jul 2020, 17:04

Inúmeras tentativas. Vários tocos. Muitas desculpas. Desisti.
Avatar do usuário
Nicolly Gomes
Tgata
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Mai 2019, 01:19
Telefone: (41) 99757-1274
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Trans

28 Jul 2020, 16:49

enzoandolini escreveu:
09 Jul 2020, 17:04
Inúmeras tentativas. Vários tocos. Muitas desculpas. Desisti.

Meu amor, tudo bem?
Lhe peço perdão, mas, infelizmente por desencontros e muitas vezes incompatibilidade de horário não consegui lhe atender! Agenda corrida, fiquei muito pouco tempo na cidade, apenas uma semana. Logo volto, e fico total disposição para uma boa putaria! ❤️
fernang1
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Abr 2010, 01:32
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

29 Jul 2020, 01:26

Oi Nicolly,
Está em que cidade agora?
Atendendo?
Beijos
Sr. Madruga

20 Ago 2020, 18:54

fernang1 escreveu:
29 Jul 2020, 01:26
Oi Nicolly,
Está em que cidade agora?
Atendendo?
Beijos
São José dos Campos - SP!!!
aviador
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Abr 2020, 11:47
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Man

22 Ago 2020, 22:37

TD realizado com a Nicolly:

Pré-atendimento ótimo, local de fácil acesso e bem arrumado.
Falando da pessoa, é muita simpática e muito gostosa, um prato cheio para os ativos e passivos amantes de loiras e de uma rola rosinha.
Quanto ao programa, eu tive tudo que um T-Lover espera de uma trans: Envolvimento, não apressa o cliente, não tem restrições chatas, te arromba com pegada e aguenta levar rola sem reclamar.

Resumindo: Indico a Nicolly para os ativos e passivos sem ressalvas, entrou no meu Top 3 de melhores experiências e está no meu Top 1 de melhor custo-benefício.
flex.me
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Out 2009, 00:32

02 Set 2020, 08:53

Esta em que cidade?
Sr. Madruga

02 Set 2020, 11:29

flex.me escreveu:
02 Set 2020, 08:53
Esta em que cidade?
Está no cabeçalho confrade, São José dos Campos - SP!!!
Sr. Madruga

09 Set 2020, 19:34

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
Ourives
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Set 2009, 23:20

03 Out 2020, 12:32

No Site skokka , que dizem ter vários fakes, aparece como estando em Curitiba.
Golpe Ou alegria ?
Sr. Madruga

03 Out 2020, 19:09

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Responder

Voltar para “Transex Paraná”