Karol Magalhães (47) 99697-6939 - Blumenau - SC

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Florianópolis e demais cidades de Santa Catarina.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Responder
Pedro Rafael Elite

06 Fev 2016, 01:57

►Karol Magalhaes
(47) 99961-5731 -
Blumenau - SC

https://www.classificadosxbr.com/anunci ... -magalhaes

Boa noite, amigos! Queria recomendar neste forum essa Transex linda e maravilhosa!

Muito gentil, simpática, adora fazer programas, não conta tempo, sem frescuras!

Eu estava indo até o apartamento dela, ótima localização por sinal, sem porteiro, nem nada. Enfim, fui recebido com ela já de lingerie com aquele corpo maravilhoso, pedindo pra ser agarrado!

Fomos então ao programa, ela estava sendo ativa. O pau dela é suculento demais! Vontade chupar até as bolas! Fiquei no oral bastante tempo, ela quase chegou a gozar de tanta mamada que dei nela.

Enfim, eu fui de quatro, enquanto ela metia aquele monstro em mim, ela gosta de fuder bastante, socou até o talo. Até que enfim gozamos loucamente, foi um programa excelente e muito profissional.

Mais fotos e detalhes sobre o programa ou telefone estão no site acima.

Transex recomendadíssima!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Pedro Rafael Elite

06 Fev 2016, 02:06

Amigos, o site dela eu não consigo postar aqui, já que o elites não está deixando.

Aqui está algumas fotos, qualquer dúvida entrem em contato com ela pelo telefone que está no título do tópico:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Adailson
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 08 Set 2009, 22:51

07 Fev 2016, 20:40

Esta é a Amanda. Estava na Alemanha. Ela está de volta ao Brasil?
Avatar do usuário
kasadolivre
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:18
Cidade/Estado: Balneario Camboriu
Sou: Homem
Localização: Santa Catarina

12 Fev 2016, 21:39

Adailson escreveu:Esta é a Amanda. Estava na Alemanha. Ela está de volta ao Brasil?

Esta sim.. Adoro fuder com ela...
Adailson
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 08 Set 2009, 22:51

13 Fev 2016, 00:24

Então estão publicando anúncio com foto de outra. O administrador deve verificar isso.
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

13 Fev 2016, 11:36

"Olá sou amiga dela a mais de 6 anos , e ela N precisa usar fotos fotos falsas,sim ela estava na Alemanha mais agora está de volta por um tempo,e usa o nome de Karol Magalhães para trabalho ,mais o nome dela é Amanda...N tenham dúvidas Q ela é como nas fotos!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
rodrigoanderson2015
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mar 2015, 16:55
Cidade/Estado: Pomerode sANTA
Sou: Homem

14 Fev 2016, 18:27

Pelo menos uma foto atual :)
Avatar do usuário
charmander234
Frenético
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Fev 2012, 01:55
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Man

13 Mar 2016, 19:25

Tive uma experiência inesquecível com a Karol. Ela atende em um apartamento perto da FURB atrás do Giassi. Combinamos pelo whatsapp como seria o atendimento e migrei pra lá, e ela desceu me abrir o portão com um vestido preto lindo que realçava a beleza dela. Ela é muito bonita, e o que se percebe é que tem um corpo de dar inveja com umas coxas, bunda, seios, tudo de um volume que fica muito bonito nela sem exagero algum. Mal imaginava eu que o exagero estava no meio das pernas.

Ela tem um olhar de predadora, de quem está te lendo e estudando você, adoro isso. Conversa vai e vem enquanto subíamos no elevador e entrávamos no AP dela. Fui pro quarto e ela veio em seguida, tirando o vestido e revelando um corpete preto por baixo que era destacado por sua pele branca. Depois de uns selinhos e carícias, grata surpresa quando ela tirou a calcinha e revelou um membro de tamanho generoso, e aos poucos falando mais putaria me pedia para chupá-la. "Vai mamar que nem bezerro?", "Gostou? Então chupa!" e eu não me fiz de rogado, abocanhei com vontade e o senti crescer cada vez mais enquanto ela gemia me me mandava mamar, ficamos quase uma hora com eu chupando ela nas mais diversas posições, com ela de joelhos, eu de joelhos, ela deitada e eu por cima e a que gostei mais, ela deitada na cama e eu deitado com a cabeça na coxa dela. Mamei gostoso o cacete e para descansar minha garganta alternava com o saco dela, cheio de pele e rugoso como eu gosto. Poderia ficar a noite toda mamando ela, ela é muito safada e fala com muito tesão enquanto é chupada, e olhar para ela e aqueles seios bem redondinhos com o membro dela na boca me deu muito tesão, pena que minha garganta é muito rasa e eu não consigo fazer um deepthroat como ela merece.

Quando cansei um pouco das posições da mamada pedi pra ela me comer. Fiquei de quatro na cama e ela encapou o bicho e veio por trás. Pacientemente ela foi encaixando sob meu comando até entrar tudo sem doer e depois disso começou a movimentação bem gostosa dela indo e vindo. Ela então ficou possuída e segurava minha cintura e me puxava, e começou com força enquanto eu gemia de tesão. Ela não deixava por menos e ficava falando putarias também. Como ela já estava segurando o gozo, pedi pra gozar na minha boca. A gata foi gente boa até para lavar o pau e tirar o óleo da camisinha que me deixa enjoado. Mamei muito mais ela enquanto ela me chamava de bezerro, e encheu minha boca de uma porra quentinha e branquinha que saí juntanto e engolindo até a última gota.

Depois disso ela me oferece um banho e pude ver que o atendimento dela não é apenas bom no sexo, mas ela se preocupa com tudo: sabonete masculino para os clientes que pulam a cerca, a minha camisa estava pendurada para não amassar, etc. Me vesti e ficamos um tempo conversando da vida dela, da ida dela para a Europa e de todas as aventuras dela viajando, e eu acho que ficaria o dia todo lá falando com ela. Ela é bem inteligente e boa de papo, e tem muita estória pra contar.

Karol, obrigado de novo pelos momentos de luxúria, e camaradas, a gata está aqui só para resolver umas coisas e depois vai embora então aproveitem.
rodrigoanderson2015
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Mar 2015, 16:55
Cidade/Estado: Pomerode sANTA
Sou: Homem

23 Nov 2016, 16:00

Alguma notícia, ela tá na cidadE?
sandroblu2
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Mai 2013, 09:13
Cidade/Estado: Blumenau/SC
Sou: Homem

25 Nov 2016, 06:50

rodrigoanderson2015 escreveu:Alguma notícia, ela tá na cidadE?
Está sim, atende agora na ponta aguda, próximo à UNIMED.

Ainda não tive o prazer de estar com ela, mas permeia meus sonhos já faz algum tempo, ainda vou provar esta delícia!

Ela anuncia no bellacia.

Vlw
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1139
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

17 Mar 2017, 20:47

notícias?
Avatar do usuário
Vanessa Castro
Tgata
Mensagens: 179
Registrado em: 24 Abr 2012, 10:43
Telefone: 47 99241-2666
Cidade/Estado: INDAIAL- SC
Sou: Boneca
Localização: Indaial - SC
Contato:

17 Mar 2017, 21:42

Marceleza2 escreveu:notícias?

ESTA EM JOINVILLE , CONVERSEI COM ELA ESTA SEMANA ...
CURTA TEMPORADA
amigoparanaense
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Ago 2015, 19:56
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem
Localização: Pontal do Paraná

14 Ago 2017, 18:44

Onde esta a Karol
Avatar do usuário
bemloko
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Set 2010, 19:13
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

28 Set 2017, 14:12

No momento está em Curitiba, to bem afim de ir, mas só com um relato fica difícil.

Moderação, se possível mover para Curitiba o tópico.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

10 Out 2017, 12:24

Atualização de tópico. A Karol no momento encontra-se em Curitiba-PR. Contatos com a gata pelo telefone/WhatsApp 47 99961-5731.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
guto31020
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Mar 2017, 14:58
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

10 Out 2017, 20:36

bemloko escreveu:No momento está em Curitiba, to bem afim de ir, mas só com um relato fica difícil.
também estou nessa... alguém já foi?! Se sim, compartilhem e não sejam tímidos hehehe
garotupr
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 29 Jun 2009, 14:51

10 Out 2017, 23:02

Já visitei a Tgata quando estava em Joinville...
Encontro show... sem problemas, sem frescura.
Tem um corpão joias eh bonita!
A ferramenta é de responsa e trabalha muito bem! Adora ser ativa!
Eu voltarei com certeza ainda mais que está em Ctba!

Resumindo: encontro muito gostoso, gata cumpriu o e é delicia!
mangaratiba
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2012, 17:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homen

21 Out 2017, 13:52

Semana passada fui experimentar.. Lugar legal, no hauer, um pouco retirado, mas enfim, com garagem para o veiculo.
Atendimento tranquilo, fala um monte de sacanagens, chupa sem camisinha, pau duro e gostoso, é bonita e tem pés bonitos tb, fizemos um 69, chupa com vontade, depois fez um beijo grego de ficar de pau duro de lembrar, aí me comeu gostoso de quatro e depois me fez limpar aquele pauzão tomando toda aquela porra deliciosa. Não ofereceu banho, mas tb não pedi. Atendimento tranquilo devido fazendo jus a essa crise, cobrando um preço justo.

Abraços.
caligulactba
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Nov 2009, 02:50
Cidade/Estado: curitiba/paraná

25 Out 2017, 16:21

É uma pena que ela não esteja em uma localização mais central, queria muito sair com ela. Ainda está na cidade ?
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

16 Mar 2018, 21:31

Up!
Update!

A TGata Karol Magalhães está atendendo atualmente em Blumenau, Indaial, Rio do Sul e Região, SC! Contato => (47) 99961-5731.....

A moderação.....
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

11 Jul 2018, 12:25

Big Django escreveu:Up!
Update!

A TGata Karol Magalhães está atendendo atualmente em Blumenau, Indaial, Rio do Sul e Região, SC! Contato => (47) 99961-5731.....

A moderação.....
Em Curitiba, favor mover o tópico por gentileza, obrigado.
barba123
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mai 2018, 23:59
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

19 Jul 2018, 15:40

A Karol é muito top, além de ser muito gostosa a gata é muito gente boa. Se ficasse em Curitiba ia ser cliente fiel dela com certeza!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

20 Jul 2018, 20:35

Karol Magalhaes (47) 99961-5731 (WhatsApp) Curitiba-PR
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

22 Jul 2018, 13:28

Bom, quase todas as vezes que chegam TGatas interessantes em Curitiba eu entro em contato para poder me programar, fica mais fácil de conciliar um horário quando vc já sabe o local aproximado, quanto tempo a TGata vai ficar por aqui e qual o valor do atendimento, pois bem, fiz estes questionamentos a Karol porém não me respondeu, um péssimo atendimento via WhatsApp, não entendo a dificuldade de vc dizer:

Meu local é no centro...
Vou ficar em Curitiba até o dia X...
E o serviço completo custa X...

Então semana passada quando surgiu uma oportunidade acabei saindo com a Marcela Novaes que também chegou a pouco tempo em Curitiba e me pré-atendeu muito bem pelo WhatsApp, uma pena, Karol parece uma delícia, seu anúncio e seus vídeo me deixaram morrendo de vontade, mas o atendimento via WhatsApp foi desanimador, eu não sei se essas Tgatas que vem de fora e ficam lá pelo Alto da XV são agenciadas por alguém e alguma outra pessoa e responsável por agendar os atendimentos, mas se for devem trocar ou treinar essa pessoa que agenda os atendimentos com urgência, e se não for a Karol deve rever seu conceito de pré atendimento, pra min um bom programa começa com um bom pre atendimento, espero que isso possa chegar até a Karol....

Abraço a todos.
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

11 Mai 2019, 12:44

Prezados,

De acordo com o "com local" a gata está em São Paulo.
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

06 Jun 2019, 09:58

Alguem conhece ou ja saiu em sao paulo?

Ola meus amores, para quem ainda não conhece sou Karol Magalhães, muito conhecida por realmente proporcionar e oferecer aquilo que divulga, SEM ENGANAÇÃO!!!!
Sou muito procurada para quem deseja iniciar, ou mesmo quem já teve experiências com Trav, mas busca refinar o seus desejos com uma TGata de verdade!!!!
Para você que gosta de ser passivo, vai se DELICIAR, num bom membro suculento e sempre duro, que Ainda no final oferece se assim você desejar claro, um gozo quente, Branco e farto…Mtu farto mesmo viu hihihihi!!!!
Mas se você gosta Tbm de ser ativo, sem problemas , você vai ter uma fêmea voraz na cama como nunca teve antes…..Fica a escolha de vcs, uma gata BEM DOMINADORA, particularmente sou bem conhecida por isso amores, ou uma gata a ser domada, a escolha é de vcs!
Não exibo fotos de ensaio justamente para não haver decepções, pois gosto de mostrar o que realmente sou e posso oferecer na realidade, por isso aqui TODAS AS FOTOS são caseiras e recente .
*SEM PHOTOSHOP
*SEM FILTROS
*SEM EFEITOS DE LUZES
* SEM NEMHUM TRATAMENTO DIGITAL DE IMAGEM
Abaixo listo um
Pouco mais do que faço, mas mesmo n listado , não quer dizer q eu n faça, me procure e venha realiza aquela fantasia mais safada e deliciosa que vc não fez Ainda, ou se fez, quer repeti la!!!
?Dominação
?Feminização
?Ativa
?Pass
?Podolotria
?Chuva Dourada
?Fist
Venho deixar Tbm meus vídeos , para vocês se certificarem que não haverá decepção. Aguardo contato amores , com meia hr de antecedência bjus

Está anunciando no travesti com local
Avatar do usuário
valdiviajorge10
Frenético
Mensagens: 420
Registrado em: 22 Out 2010, 17:21
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

07 Jun 2019, 00:16

Confrade, estou com vontade de ir.
Ela já tem tópico, só que alocado na região do Paraná.
Tem alguns bons relatos lá. Entrei em contato pelo zap e moça foi bem simpática e respondeu tudo com calma.
Local na Bela Vista e preço interessante.
Sr. Madruga

07 Jun 2019, 21:59

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação



*Agradecemos ao confrade valdiviajorge10 pela ajuda
Avatar do usuário
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Mensagens: 541
Registrado em: 02 Mar 2015, 07:35
Cidade/Estado: interior sp
Sou: homem
Contato:

31 Jul 2019, 21:12

Sr. Madruga escreveu:
07 Jun 2019, 21:59
WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação



*Agradecemos ao confrade valdiviajorge10 pela ajuda
Está em sp ou sul??

No começo de Junho estava em SP, atualmente em Blumenau-SC!!!
Mauricioterra
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2019, 11:21
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

23 Ago 2019, 16:22

Gata quando voltas a Joinville?
jonasblu
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jun 2012, 15:11
Cidade/Estado: Blumenau
Sou: Homem

28 Ago 2019, 21:10

Karol é muito gente boa, lindíssima e sexy. Porém muito bruta, a ultima vez que sai com ela, jurei que não voltaria, não via a hora de ir embora. Mas assim, meu gosto é por trans mais carinhosas, estilo namoradinha, sei que para quem gosta de ser dominado ela é a garota certa.
Avatar do usuário
henrique6969
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Out 2010, 12:32
Cidade/Estado: ponta grossa
Sou: homem

05 Jan 2023, 20:20

Olá

Faz tempo que ninguém posta nada sobre a Rainha, então um relato genérico meu sobre Ela:

Ela é a ativa, vai te dominar e vc vai ter que mamar como um bezerro a geba gigante e grossa que ela tem. Certamente você vai se sentir a puta dela... até porque é isso que ela pensa de vc e vai te tratar igual uma puta e puta não opina, só obedece. Quando Ela te pega de quatro, relaxe e empine a raba, pois Ela vai bombar gostoso.
Fica aqui o video da ultima vez

Código: Selecionar todos

https://www.xvideos.com/video35390635/karol_magalhaes
Avatar do usuário
TloverAnimal
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Set 2012, 17:49
Cidade/Estado: Videira SC
Sou: Homem

05 Jun 2023, 11:00

A Karol obriga vc a chupar por muito tempo, enfia aquele pau grosso guela baixo e te domina. Para os passivos super recomendo. Ativos não sei. O pau é bem grosso e carnudo. Ela já te recebe na porta com o pau para fora, ai tem que mamar gostoso. Não dá tempo de pensar, vai enfiando o pau na sua boca, gosta que fique duro com vc mamando. É meio bruta, soca o pau inteiro até vc sentir as bolas no queixo e a cabeçona na garganta, chegando a engasgar. Ela te diz pra guentar e vai te levando. Depois que vc chupou bastante ela te come com aquele pauzão grande, grosso...uma delicia. Ser ativo com ela não sei, não deu tempo, gozei com ela me comendo. Na verdade ser passivo com ela é tão gostoso que vc não pensa em ser ativo.
Lista Branquissima, muito simpática e agradável. O privê é muito discreto, limpo e bonito.
Amei estar com vc Karol. Espero que muitos tenham essa sorte.
forgotendays
Mensagens: 72
Registrado em: 09 Ago 2015, 19:26
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

26 Set 2023, 23:35

Essa foi marcante... sonho com ela em SP de novo!!
Leite mais gostoso que ja tomei
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2017
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

09 Fev 2024, 00:34

A Tgata Karol Magalhães segue atendendo em Blumenau - SC e com anúncio ativo no TCL.

https://www.google.com/amp/s/www.traves ... magalhaes/
Responder

Voltar para “Transex Santa Catarina”