Mariana de Andrade (41) 99718-3943 - Ponta Grossa - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Caroliinesilva
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jun 2015, 04:28
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: trans

27 Jun 2015, 04:42

► Mariana de Andrade (ex Caroliine Verssanny)
(41) 99718-3943
Ponta Grossa - PR


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... e-andrade/


CYMERA_20150609_221002.jpg
Chegueiiiiiii a Brasília venha me conhecer garanto que não vai se arrepender...atendo na asa norte 411 comercial bloco c meu tel:81525767
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Caroliinesilva
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jun 2015, 04:28
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: trans

27 Jun 2015, 13:17

CYMERA_20150525_022434.jpg
Olá Brasília dia lindo na capital federal e ótimo pra um um encontro fervoroso e prazeroso então vamos nos ver?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

28 Jun 2015, 12:35

Caroliine, seja muito bem-vinda ao Elite Forum. Mantenha seu tópico sempre atualizado, postando fotos, suas preferências, sua localização em caso de temporadas para outras cidades, telefones novos e procurando sempre responder as dúvidas dos foristas.

Também verifique sempre a sua caixa de mensagens privadas no alto da página, logo abaixo do logo do forum. Qualquer dúvida com relação ao funcionamento do forum, procure algum dos moderadores (usuários com o nick azul ou verde) que ajudaremos no que for possível.

A Moderação.
Caroliinesilva
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jun 2015, 04:28
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: trans

29 Jun 2015, 02:15

Olá meus amores estou aguardando suas visitas venham se divertir comigo
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Caroliinesilva
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jun 2015, 04:28
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: trans

01 Jul 2015, 13:36

Capitalsexy/carolverssanny...
O máximo em prazer,venha me conhecer;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marictba

15 Dez 2015, 19:12

►Mariana de Andrade
(41) 99718-3943
Curitiba - PR


Oiii meus lindos sou Mariana de Andrade, estou aqui e quero muito conhecer vocês, me descrever seria muito egocêntrico não acha? Então venha você mesmo e descobrir o que escondo aqui comigo!!! Vem brincar comigo??? Prometo que não vai se arrepender!! Me liga (41) 9718-3943...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Carla Transex
Tgata
Mensagens: 397
Registrado em: 03 Out 2012, 23:08
Telefone: (41)96381057
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Transex

15 Dez 2015, 22:20

LB curta temporada da T-Gata em Curitiba...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marictba

17 Dez 2015, 16:33

Boa tarde meus anjos calor em curitiba seia ótimo um banho com alguém neh
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Marictba

18 Dez 2015, 16:01

Olha minha carinha de safada esperando por você,imagine nós dois peladinhos juntinhos na maior putaria seria ótimo ne?aqui tem bastante leitinho vem conferir!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
tcheneto
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Dez 2009, 20:24
Cidade/Estado: Curitiba - PR

20 Set 2016, 19:13

Algum relato ??
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8539
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

20 Set 2016, 22:42

Gata...rôla duríssima...e muito leiteira...Lista branca!!
Avatar do usuário
Surf_Boy_Floripa
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Mai 2009, 20:00
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

27 Set 2016, 16:43

Curti, jeitinho de danada.


Merece um confere!


Bjos delcia, até breve!
Avatar do usuário
derenzy
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Fev 2011, 15:26
Cidade/Estado: Florianopolis / SC
Sou: Homem

27 Set 2016, 19:00

Estive hoje no AP da Mariana. Local tranquilo e bem localizado no Kobrasol.

Conversa fácil pelo zap, onde tudo foi combinado de forma tranquila, com ela sendo prestativa e educada.

Assim que ela abriu a porta, já me recebeu com beijos de língua, segurando o meu pau, etc. Melhor recepção impossível.

Ela é gatinha, com um corpo bem legal, uma bundinha massa, peitos grandes e um dote que ficou duro em segundos e permaneceu assim até o final.

Chupei e fui chupado no sofá, e ambos gozamos. Tomei banho e vazei. Menina bem tranquila e profissional. Se entrega bastante no programa, sendo bem quente e safadinha.

Gostei de tudo! Recomendo!
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1327
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

27 Set 2016, 20:34

Marictba escreveu:Boa tarde meus anjos calor em curitiba seia ótimo um banho com alguém neh
DELÍCIA
Avatar do usuário
Surf_Boy_Floripa
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Mai 2009, 20:00
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

30 Set 2016, 10:25

Conferida e aprovada!

Bem danadinha!


LB total!
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

18 Out 2016, 10:54

Uma menina super do bem, além, de ser um tesão. Já fotografei a t-gata, junto com a Valerya Pacheco, numa tarde de muita descontração.
SafadoFloripa35
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Mai 2012, 08:57
Cidade/Estado: FLORIANOPOLIS
Sou: HOMEM
Localização: Florianópolis

15 Nov 2016, 09:28

Olá pessoal. Ontem foi dia de desbravar mais uma linda aqui do elite. O que dizer dessa menina Mariana? Alegre, descontraida, super tranquila. Tudo isso dentro de um corpo maravilhoso, sorriso lindo e aquele rostinho de menina sapeca... Enfim, um super tudo, com direito a uma gozada da menina que parecia uma cachoeira... Aprovada e podem ir na fé, pois essa menina merece o selo de qualidade.

Acho estranho os poucos relatos com essa gatinha, povo anda sonegando informações...rs

Mariana, um enorme beijo e logo volto...
Zancanelly69
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Jan 2011, 15:59
Cidade/Estado: Florianópolis/SC
Sou: Homem

18 Nov 2016, 09:45

Galera, eu acompanho o forum a muitos anos e ja pude conhecer muitas das meninas que tanto admiramos, seguimos, e por sorte saimos e temos mais uma experiencia realizada.

Eu sou ativo, mas sempre curti o algo a mais que as Tgatas tem a oferecer. Nada contra aos passivos e confesso que meu desejo ainda é ter coragem de encarar a nossa Linda Camille Andrade.

A um tempo eu estava curtindo mais as GP´s e perguntei num dos grupos de amigos que participo e um colega me disse: CARA VAI NESSA GATA QUE ELA É UM FURACAO. ( me passou o telefone e eu adicionei p tentar falar/combinar via whatts)

Adicionei e se tratava ( estou vendo agora) da linda Mariana de Andrade.

EU, imaginando que se tratava de uma garotA de programa que iria me fazer uma massagem perguntei se ela poderia falar e costumo ser bem objetivo,.... perguntei o local e valores,...

Ela respondeu e quando ela disse que o programa ela era ativa e passiva eu percebi que ela nao era uma GP e sim uma T gata.

Na hr eu pedi desculpas ( sou educado) e disse: Nossa.... vc me desculpe mas eu acreditava que você fosse menina. Realmente eu nao estava procurando por uma Trans e meu colega quis me sacanear,.... enfim,... eu ia me despedir,.... para minha surpresa a Linda Mariana desceu do salto e me chingou de TODOS OS NOMES que eu nem me lembro aqui agora para repetir.

Me chamou de chupador de neca, de baitola, p voltar o armario e dai p frente.

Olha,... Penso que o objetivo do forum seja para contar as experiencias que tivemos com as trans e infelizmente essa FOI uma experiencia ruim.

AO ver que ela nao fecharia o programa passou a atacar um possivel cliente. ( Até porque eu voltei a sair com as Tgatas) e acabei de ver que a foto da menina que eu tinha conversado é a mesma que estou me referindo aqui.

A Mari é linda demais, tem um sorriso encantador ( nas fotos, nao a conheço pessoalmente) mas se a pergunta de alguns anteriormente - Porque que nao tem muitos relatos aqui???

... quem sabe é porque ela nao da um bom atendimento ANTES do programa e os clientes nem chegam a ir até ela.

EU realmente torço para que ela estivesse num mal dia. Se eu fosse escolher uma T gata para eu sair hoje pela beleza eu CERTAMENTE escolheria ela.

Não estou escrevendo para denunciar nem para apontar ela como listra de que cor que seja,.... apenas para que todos reflitam. Inclusive ela.

EU naquele momento nao era um cliente. Fui educado e me despedi. Ela poderia ter dito o mesmo. Optou por me agredir verbalmente.

Repito, quem sabe ela estava de cabeça quente e sanado esse mal entendido eu possa até agendar e ir conhece-la pessoalmente. Acho que ela da um programaço.

Abraços aos amigos e grande Bj p vc menina.
weedsmoke
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Ago 2011, 14:08
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: HOmem

18 Nov 2016, 12:52

Zanca, meu caro.

Obrigado pelo relato. Este é o objetivo precípuo do fórum, juntar informações úteis aos T-lovers para que todos nós CONSUMIDORES tenhamos condições de sempre fazermos as melhores escolhas.

A final, sem hipocrisia, é uma relação profissional: a gata oferece o serviço e nós os tomamos.

Abraços e bom final de semana.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

19 Nov 2016, 00:19

Zancanelly69 escreveu:Galera, eu acompanho o forum a muitos anos e ja pude conhecer muitas das meninas que tanto admiramos, seguimos, e por sorte saimos e temos mais uma experiencia realizada.

Eu sou ativo, mas sempre curti o algo a mais que as Tgatas tem a oferecer. Nada contra aos passivos e confesso que meu desejo ainda é ter coragem de encarar a nossa Linda Camille Andrade.

A um tempo eu estava curtindo mais as GP´s e perguntei num dos grupos de amigos que participo e um colega me disse: CARA VAI NESSA GATA QUE ELA É UM FURACAO. ( me passou o telefone e eu adicionei p tentar falar/combinar via whatts)

Adicionei e se tratava ( estou vendo agora) da linda Mariana de Andrade.

EU, imaginando que se tratava de uma garotA de programa que iria me fazer uma massagem perguntei se ela poderia falar e costumo ser bem objetivo,.... perguntei o local e valores,...

Ela respondeu e quando ela disse que o programa ela era ativa e passiva eu percebi que ela nao era uma GP e sim uma T gata.

Na hr eu pedi desculpas ( sou educado) e disse: Nossa.... vc me desculpe mas eu acreditava que você fosse menina. Realmente eu nao estava procurando por uma Trans e meu colega quis me sacanear,.... enfim,... eu ia me despedir,.... para minha surpresa a Linda Mariana desceu do salto e me chingou de TODOS OS NOMES que eu nem me lembro aqui agora para repetir.

Me chamou de chupador de neca, de baitola, p voltar o armario e dai p frente.

Olha,... Penso que o objetivo do forum seja para contar as experiencias que tivemos com as trans e infelizmente essa FOI uma experiencia ruim.

AO ver que ela nao fecharia o programa passou a atacar um possivel cliente. ( Até porque eu voltei a sair com as Tgatas) e acabei de ver que a foto da menina que eu tinha conversado é a mesma que estou me referindo aqui.

A Mari é linda demais, tem um sorriso encantador ( nas fotos, nao a conheço pessoalmente) mas se a pergunta de alguns anteriormente - Porque que nao tem muitos relatos aqui???

... quem sabe é porque ela nao da um bom atendimento ANTES do programa e os clientes nem chegam a ir até ela.

EU realmente torço para que ela estivesse num mal dia. Se eu fosse escolher uma T gata para eu sair hoje pela beleza eu CERTAMENTE escolheria ela.

Não estou escrevendo para denunciar nem para apontar ela como listra de que cor que seja,.... apenas para que todos reflitam. Inclusive ela.

EU naquele momento nao era um cliente. Fui educado e me despedi. Ela poderia ter dito o mesmo. Optou por me agredir verbalmente.

Repito, quem sabe ela estava de cabeça quente e sanado esse mal entendido eu possa até agendar e ir conhece-la pessoalmente. Acho que ela da um programaço.

Abraços aos amigos e grande Bj p vc menina.
Com a palavra, Mariana de Andrade...
Caroliinesilva
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jun 2015, 04:28
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: trans

21 Nov 2016, 01:05

Lembro muito bem do dia e torno a dizer que é um tirão pois alem de tudo hipocrita porque se sai com trans e vem falar que queria mulher acorda ne anjo,todos os dias aguento esse tipo de pessoas como você que ficam de graça e não querem nada alem de encher o saco...se oque quer é me prejudicar e nao avisar os outros pois nem saiu comigo, nao teve contato comigo, não me conhece entao nao pode falar do meu trabalho. Meu lindo torno a te dizer que é um PALHAÇO,ESCROTO!!! E meu whats e telefone sao pra contato profissional não pra ficar de gracinha,não sou nada sua,entao nao sou obrigada a nada !!! Bem franca tem gente que acha que somos obrigadas a fazer oque querem NAO SOMOS !!! Alguns esquecem que somos profissionais e estamos ali para trabalho!!!! Entao meu lindo se situe !!!
Caroliinesilva
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jun 2015, 04:28
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: trans

21 Nov 2016, 01:24

E caso me achem agressiva pelo modo que falei desculpa mas não vou ser cordial com uma pessoa que tem o intuito de me prejudicar...e em relaçao ao meu modo de respostas pelo whatss sou direta e não gosto de enrolação quer bem se não quer ou nao pode pagar o valor do cache não fique me perturbando que chingo mesmo, mas pra chegar nesse ponto é porque ja passou dos limites...enfim se querem a prova meu numero 04197183943chama la que vai ter a resposta mas repito se ficar de gracinha vai levar chingão sim, não vou perturbar o trabalho de ninguem e porque alguns vem perturbar o meu? Se agrado a poucos que bom prefiro algo com qualidade e nao em quantidade!!!
PitboyCWB
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Fev 2014, 22:55
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

23 Nov 2016, 10:50

Sai com ela quando começou a fazer programa, já faz bastante tempo.
Gostei muito, ela tem um corpão e é bonita de rosto também.
Ela foi atenciosa e bastante simpática durante o programa, pelo que conversamos pareceu ser bem confiável.
Quando sai com ela só fui ativo mas o dote dela ficou bem duro o tempo todo.
Pelo programa que eu tive com ela eu recomendo.
ultramagus
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Jul 2010, 01:28
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

12 Dez 2016, 21:46

Morro de vontade de sair com essa gata ela é realmente linda, mas parece que o local que ela atende é um prédio próximo ao terminal do Guadalupe que me causa certo receio... Não me parece muito seguro...
Alguém já foi neste local? Algum relato?
sandroh
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Mai 2011, 00:53
Cidade/Estado: Floripa
Sou: Homem

16 Dez 2016, 23:25

Sai com ela quando estava em Floripa, a gata é apaixonante. Tem uma conversa boa, super feminina e bem liberal. Não tem um corpo exagerado, o que torna mais natural. espero que continue assim que passe por Floripa novamente gata.
Paugrossoecuzao
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2016, 23:15
Cidade/Estado: Balneário
Sou: Homem

17 Dez 2016, 00:05

[quote="Marictba"]Oiii meus lindos sou Mariana de Andrade,estou aqui e quero muito conhecer vocês,me descrever seria muito egocêntrico não acha? Então venha você mesmo e descobrir o que escondo aqui comigo!!! Vem brincar comigo??? Prometo que não vai se arrepender!! Me liga (41) 9718-3943...


Delicia !!! Faço você delirar de tanto gozar
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

29 Mai 2017, 21:40

Estive com ela hoje em Salvador.
Atendendo no pier em Ondina.
Bonita, sapeca e é muito disposta para o sexo.
Gostei muito e tentarei voltar.
Fui só ativo mas a ferramenta da gata fica dura igual pedra, e tem um gosto delicioso.
Estilo namoradinha hardcore que adora escutar putaria.
Selo de aprovada!
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

09 Out 2017, 21:56

Atualizando o tópico da deliciosa Mariana de Andrade que, surpreendentemente, a 5 meses não tem nenhum relato. Contatos com a gata pelos telefones (47) 99756-4565 (TIM) ou WhatsApp (41) 99718-3943
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Big Django
Frenético
Mensagens: 1685
Registrado em: 07 Mar 2013, 05:03
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

06 Dez 2017, 19:27

A TGata Mariana de Andrade (Liberal, ativa, passiva, beijo na boca, etc.) está atendendo atualmente sozinha em seu privê na rua Augusta, Centro, São Paulo, SP! Também atende em hoteis, moteis e apartamentos na Grande São Paulo, SP! Celular/WhatsApp:(11) 94819-4567....

A moderação


MA499.jpg
MA500.jpg
MA501.jpg
MA502.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mrtorrrr
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Set 2017, 16:10
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

09 Dez 2017, 17:25

Algum relato novo?
Menino_safado
Frenético
Mensagens: 44
Registrado em: 11 Out 2015, 23:27
Cidade/Estado: SaoPaulo
Sou: homem

17 Dez 2017, 15:07

Marquei para sair com a gata ontem, ela é bem atensiosa pelo whatsaap, eu estava localizado meio longe do local da gata então informei que iria demorar 1 hora para chegar. A gata aguardou sem problema algum, abriu a porta comprovei que ela é muito linda, melhor que nas fotos :D, simpática gente boa, deixa você completamente a vontade, não acelera deixa fluir tudo naturalmente. Fui somente passivo com ela e posso dizer que ela tem um brinquedo de respeito. A gata me fudeu de tudo que foi jeito, no começo tava doendo muito então ela foi com mais calma, porém depois foi ficando bem tranquilo. Para finalizar ela gozo bastante no na minha bunda e me deixo chupar o pau dela para tirar até a ultima gota. Terminamos ela oferece ainda um banho, tolhas e etc... Depois antes de ir embora ainda me ofereceu uma cerveja aceite e ficamos conversando ainda por um bom tempo. Sensanscional o programa eu recomendo com 100% menina super do bem podem ir tranquilo.
barba123
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mai 2018, 23:59
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

16 Jun 2018, 09:10

A gata é top, programa muito bom, não regula tempo e é muito gente boa! Podem ir sem medo, lista branquissima.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

22 Jul 2018, 09:37

Atualização de tópico.

Mariana de Andrade em Curitiba. Contato: (41) 99718-3943 (WhatsApp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
JoseHomem
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jan 2018, 18:47
Cidade/Estado: Pinhais
Sou: Homem

16 Set 2018, 12:55

TD Realizado hoje, e cara, que gata... a tempos estava querendo experimentar algo novo, foi minha primeira vez, e com certeza iria denovo, ela é super atenciosa, cheirosa, linda... fui somente passivo, delicia sentir aquele pau gostoso entrando... bem, não sei o que dizer, além de que ela é top, recomendo fortemente conhecer ela.
SafadoFloripa35
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Mai 2012, 08:57
Cidade/Estado: FLORIANOPOLIS
Sou: HOMEM
Localização: Florianópolis

01 Nov 2018, 07:58

Olá pessoal,

Após dois anos (conforme relato de 2016), na ultima segunda foi o dia de rever Mariana. A menina cresceu, e virou uma linda mulher. Gata inteligente, querida e muito gente boa. A tarde foi maravilhosa, curtimos muito, ela é um furacão. Aproveitem que sábado ela volta para Curitiba e deve demorar a retornar. Espero que possa estar novamente com ela antes de outros dois anos...

Podem ir de olhos fechados, local tranquilo, muito bom e a menina mulher é nota 1000.

Um grande beijo Mariana, e obrigado pelo papo, carinho e momentos de prazer.
Avatar do usuário
djangoxx05
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Set 2015, 15:40
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

22 Nov 2018, 12:36

Amigos, conheci a Mariana esta semana que está em Londrina, (vai para Floripa novamente a partir da semana que vem, passa por Curitiba antes); muito gostosa, bunda linda, ótimo oral, boa conversa, gostei demais, quando voltar para cá, vou repetir com certeza!
Avatar do usuário
lipsuck
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Set 2011, 18:07
Cidade/Estado: Balneario camb
Sou: Man

12 Jan 2019, 14:05

Alguém pode confirmar se ela realmente está em Joinville???
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

11 Fev 2019, 11:17

Tópico atualizado: Localização

A moderação
decamelin
Frenético
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Mar 2014, 04:51
Cidade/Estado: Guaruja
Sou: homem

12 Fev 2019, 15:20

Que coisinha mais linda... Com fama de leiteira ainda...

Alguém já conferiu em Santos?
Vou passar por lá essa semana e tô pensando em ir
PH Santos
Frenético
Mensagens: 582
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

26 Fev 2019, 18:42

Está em Florianópolis/SC
Julio Pacheco
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Set 2009, 00:43

20 Abr 2019, 12:19

Infelizmente a minha experiência não foi bem sucedida. Me tratou super bem mas não conseguiu manter uma ereção para brincarmos. Chupei, chupei e nada. Deixou aquela frustração. Disse que eu poderia voltar num outro dia que faria um desconto. Nesse aspecto foi positiva a intenção dela. Eu acho que o ideal nesses casos é a trans não atender se não está animada.
Sr. Madruga

09 Jun 2019, 18:48

Por onde anda? Qual é o seu WhatsApp atualizado?
leo_rs
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2009, 22:15
Cidade/Estado: porto alegre/rs

12 Ago 2019, 19:27

Fiquei curioso pra saber o tamanho do dote e se ela jorra mto ou se é fake news rsrs
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2441
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

03 Set 2019, 08:36

Tópico atualizado: Localização

A moderação
mangaratiba
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2012, 17:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homen

28 Set 2019, 11:36

Julio Pacheco escreveu:
20 Abr 2019, 12:19
Infelizmente a minha experiência não foi bem sucedida. Me tratou super bem mas não conseguiu manter uma ereção para brincarmos. Chupei, chupei e nada. Deixou aquela frustração. Disse que eu poderia voltar num outro dia que faria um desconto. Nesse aspecto foi positiva a intenção dela. Eu acho que o ideal nesses casos é a trans não atender se não está animada.
Quando fui tb não conseguiu ficar com o pau duro, fui com a expectativa do anuncio, e ainda por ultimo gozou com o pau meia bomba e depois ficou pedindo 50 a mais, por ter gozado. Não volto e não recomendo.
Caroliinesilva
Tgata
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jun 2015, 04:28
Cidade/Estado: Curitiba Paraná
Sou: trans

04 Nov 2019, 19:36

peço desculpas, mas sou plausível de erros,não sou uma Máquina e sim um ser humano,cumpro com o meu papel sempre mas as vezes por n motivos isso pode não acontecer, assim cono acontecem com vocês. Desculpa por não ser uma máquina de jorra esperma pra vcs,eu não faço uso de remédios pra ficar com ereção por isso pode vir acontecer de não segurar a ereção até o final, não é algo comum mas pode acontecer, afinal sou humana. Peço que se tiverem a oportunidade de entrar em contato comigo pra que possamos resolver isso e tirar essa má impressão, venham até mim pelo whats ou ligação 997183943. Novamente reitero minhas desculpas mas peço que busquem entender que não sou uma máquina.
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8539
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

07 Nov 2019, 10:16

Caroliinesilva escreveu:
04 Nov 2019, 19:36
peço desculpas, mas sou plausível de erros,não sou uma Máquina e sim um ser humano,cumpro com o meu papel sempre mas as vezes por n motivos isso pode não acontecer, assim cono acontecem com vocês. Desculpa por não ser uma máquina de jorra esperma pra vcs,eu não faço uso de remédios pra ficar com ereção por isso pode vir acontecer de não segurar a ereção até o final, não é algo comum mas pode acontecer, afinal sou humana. Peço que se tiverem a oportunidade de entrar em contato comigo pra que possamos resolver isso e tirar essa má impressão, venham até mim pelo whats ou ligação 997183943. Novamente reitero minhas desculpas mas peço que busquem entender que não sou uma máquina.
Falou e disse...Essa é a Mariana...Grande beijo querida.
smirnoff
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Set 2010, 19:25
Cidade/Estado: Sorocaba SP
Sou: Homem

05 Fev 2020, 08:02

Moderação... troca ai... ela ta desbravando uns cus em Sorocaba!!!!
Sr. Madruga

30 Mar 2020, 17:25

Localização Atualizada!!!

A Moderação
olafgja
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Jan 2020, 17:32
Cidade/Estado: Guarujá
Sou: Homem

19 Out 2020, 11:26

Está em Santos pelo jeito...
Alguém visitou?
Responder

Voltar para “Transex Paraná”