Raisa Santos (71) 98313-6591 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

05 Fev 2017, 14:36

FÃ_TGIRL escreveu:"Alguem ja encarou??"

EU!! Rsssssssssss

Fui na sexta de tarde!

Fiel às fotos, gente fina, pica dura e tarada, gosta de fuder ao gosto do cliente, se ele quer velocidade 1, 2 até escala 10, rssssssss, que ai você goza sem tocar no pau!! Mamei, sentei, pulei e gozei!!

Lugar limpo, uma bela vista para o mar!!

Gozei muito, mas muito mesmo, sentindo suas estocadas bem no fundo do cú!!

Recomendo!!
Nossa amor que delicia de comentário fiquei de pau duro só de ler esse comentário nem vou fala a vontade que me deu de fuder muito seu cu novamente .
Tô te esperando pra nós brincar novamente
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

07 Fev 2017, 21:35

Fotos em salvador
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
StrokerBA
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jan 2016, 00:23
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

08 Fev 2017, 02:04

Olá, nobres!
Vim relatar meu encontro com essa gata de nome Raíssa.
Como falei a ela, já a acompanhava a algum tempo, mas devido ao fato de não ter local, acabava não saindo com ela. Mas isso mudou nessa temporada. A moça me recebeu com uma lingerie bem sexy, do tipo que dá vontade de tirar na mesma hr que vc vê. Depois de tomar um banho, nós começamos a brincadeira com muito beijos e muito oral. Depois de um tempo no oral, a moça se prontificou a me comer e eu não tive como dizer não. A gata socou com um misto de força e tbm leveza, por um bom tempo. Mas eu não queria sair dali sem aproveitar aquela abundância, então tentei comer ela, mas depois de ser passivo, não conseguia manter meu amigo em pé por muito tempo. Acabei gozando na punheta mesmo. Daí batemos um papo rápido e tentei comer ela de novo, mas sem sucesso, rsrsrsrs. Enfim, a gata tem muita disposição, é muito gostosa e me arrependo de não ter ido ao encontro dela em melhores condições. Quem não foi, não pode perder essa oportunidade, pois vale muito a pena. Bjs, gata!
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

08 Fev 2017, 22:42

StrokerBA escreveu:Olá, nobres!
Vim relatar meu encontro com essa gata de nome Raíssa.
Como falei a ela, já a acompanhava a algum tempo, mas devido ao fato de não ter local, acabava não saindo com ela. Mas isso mudou nessa temporada. A moça me recebeu com uma lingerie bem sexy, do tipo que dá vontade de tirar na mesma hr que vc vê. Depois de tomar um banho, nós começamos a brincadeira com muito beijos e muito oral. Depois de um tempo no oral, a moça se prontificou a me comer e eu não tive como dizer não. A gata socou com um misto de força e tbm leveza, por um bom tempo. Mas eu não queria sair dali sem aproveitar aquela abundância, então tentei comer ela, mas depois de ser passivo, não conseguia manter meu amigo em pé por muito tempo. Acabei gozando na punheta mesmo. Daí batemos um papo rápido e tentei comer ela de novo, mas sem sucesso, rsrsrsrs. Enfim, a gata tem muita disposição, é muito gostosa e me arrependo de não ter ido ao encontro dela em melhores condições. Quem não foi, não pode perder essa oportunidade, pois vale muito a pena. Bjs, gata!
OI MORENO OBRIGADO PELO SEU RELATÓRIO TÃO REAL QUE ATÉ VOLTEI A IMAGINAR ESSE RABAO NEGRO PRA CIMA REDONDINHO E APERTADO QUE DELICIA DE CU E QUE PAU GOSTOSO TAMBÉM QUERO SOCAR FORTE DE NOVO MAIS UMA VEZ , E FAZER AQUELE 69 MARAVILHOSO QUE NOS FEZ ATÉ A PRÓXIMA BEIJOS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

08 Fev 2017, 22:43

Boa noite amores esperando vocês né meu PRIVER aqui no ACQUA VERT
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Pedro Daniel
Frenético
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Jan 2012, 15:09
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

13 Fev 2017, 22:10

Sexta feira, fiz o contato com essa gata e depois de tudo acertado seguir ao seu encontro. O local é de fácil acesso e tranquilo. Contudo, o melhor estava por vir. Fui recebido muito bem, ela me tranquilizou e fizemos um amor muito gostoso. Fui ativo, apenas fiz oral nela, mas seu brinquedo se manteve o tempo todo alerta. Ela é super gente fina, quem for visitá-lá não irá se arrepender. Adorei anjo
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

09 Mar 2017, 20:46

PRA OS ATIVOS DO FORUN NÃO ESQUEÇA QUE TAMBÉM TENHO UM CUZINHO MARAVILHOSO AQUI PRA VOCÊ ! Não sou apenas ativa não
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Mar 2017, 23:24

Raisa Santos escreveu:PRA OS ATIVOS DO FORUN NÃO ESQUEÇA QUE TAMBÉM TENHO UM CUZINHO MARAVILHOSO AQUI PRA VOCÊ ! Não sou apenas ativa não
Até quando fica em Salvador gata?
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

12 Mar 2017, 23:15

baianosfd escreveu:
Raisa Santos escreveu:PRA OS ATIVOS DO FORUN NÃO ESQUEÇA QUE TAMBÉM TENHO UM CUZINHO MARAVILHOSO AQUI PRA VOCÊ ! Não sou apenas ativa não
Até quando fica em Salvador gata?
JA ESTOU EM ÚLTIMOS DIAS QUERIDO .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
slavettv
Frenético
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Jan 2011, 13:55
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

21 Mar 2017, 12:26

Depois de um tempo morando for a, voltei a minha Salvador e ativa,,,ta bom..passiva tb , as minhas tgatas.
E voltei com chave de ouro com a Raisa.
Como sabem gusto de uma pegada forte e combinei antes uma dominacao.
A danada ja foi me provocando pelo zap mandando fotos toda produzida de dominatrix.
cheguei no delicioso AP de frente pro mar e ate velas para o clima tinha.
fez tudo que tinhamos combinado com louvor.

tem um dote maravilhoso e que sabe usar bastante, mas, a bunda tb é maravilhosa !

recomendo !!!
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

28 Mar 2017, 21:29

OI AMIGOS DO FÓRUM QUERIA SABE SE ALGUÉM SABE ONDE CONSIGO UM FLAT UM APARTAMENTO, ONDE EU POSSA RECEBER OS CLIENTES TRANQUILAMENTE EM SÃO PAULO POR FARVO DEIXEM SUA AJUDAR , AQUI SE PUDER ( OBRIGADO)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

03 Abr 2017, 18:03

Comunicado da Moderação:

A Raisa está em Belo Horizonte-MG. Contatos pelo telefone (31) 97571-7010 ( Tim )
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

27 Abr 2017, 22:48

AMORES ESTOU INDO PRA CURITIBA CURTÍSSIMA TEMPORADA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
josedesousa
Frenético
Mensagens: 295
Registrado em: 01 Dez 2013, 18:26
Cidade/Estado: FORTALEZA
Sou: homens

28 Abr 2017, 10:18

COM ESSA EU DAVA TODO DIA, E MUITO GOSTOSA.
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

04 Mai 2017, 16:01

Olá meninos estou em CURITIBA apenas 15 DIAS ,
Local sem porteiro e tranquilo 41 998436073
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Diegão01
Mensagens: 1336
Registrado em: 11 Ago 2013, 11:59
Cidade/Estado: Reino de Avilan
Sou: Mago

05 Mai 2017, 09:28

Raisa Santos escreveu:Olá meninos estou em CURITIBA apenas 15 DIAS ,
Local sem porteiro e tranquilo 41 998436073
Tópico movido e atualizado.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

15 Mai 2017, 14:38

Boa tarde a todos.

Cada dia que passa esta mais difícil de conhecer novas t-gatas, e cada dia que passa tenho mais certeza em ser fiel as t-gatas que já sai e que fazem de Curitiba, se não como residencia fixa pelo menos que passem 90% do seu tempo na cidade.

Fiz contato com a Raisa na semana passada, tudo combinado vou ao seu encontro, chegando la quarto todo escuro, mal consigo ver a beleza da moça, não estava arrumada. Resultado, programa frio sem animo, totalmente mecânica.

Se volto?? NUNCA mais

abraço a todos
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

23 Mai 2017, 22:42

BOA NOITE AMORES ÚLTIMOS DIAS EM CURITIBA ATÉ TERÇA-FEIRA.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
liberal_guloso
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2016, 10:59
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

18 Jul 2017, 23:26

Boa noite!

Este é meu primeiro relato, da primeira t-girl que fiquei. Ela não acreditou porque disse que eu era leitor aqui do forum. Mas como disse, foi pelo motivo de eu estar inseguro de adentrar neste mundo que tanto me fascina.

Raisa, ou se preferir; Raissa, foi uma surpresa maravilhosa. A beleza supera as fotos do site eliteclub. Diria que ela é uma panicat sem celulites. Corpaço. Dote muito bom pra mim. Além de rosto feminino e bonita, uma voz meiga mas decidida.

Quanto ao pré-atendimento, perfeito. No zap foi educada e paciente, mostrou generosidade em agilizar minha subida ao seu local de atendimento. Me deixou a vontade ao entrar e a partir disso foi bem aberta em me satisfazer.

Ela dança conforme a música, se você pedir algo mais inusitado, ela vai junto na sua fantasia. Sem frescura, sem julgamentos. Pode ser uma namoradinha ou uma devoradora. Enfim, superou minhas expectativas. Espero dentre em breve repetir.
Procurei o tópico em Salvador (Bahia), não achei. Espero que esteja relatando no local mais adequado e atualizado.

Raisa, obrigado pela tarde especial. Continue assim. E achei lindo o vestido florido que você colocou depois, causaria inveja na maioria das mulheres da cidade.
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

19 Jul 2017, 11:46

liberal_guloso escreveu:Boa noite!

Este é meu primeiro relato, da primeira t-girl que fiquei. Ela não acreditou porque disse que eu era leitor aqui do forum. Mas como disse, foi pelo motivo de eu estar inseguro de adentrar neste mundo que tanto me fascina.

Raisa, ou se preferir; Raissa, foi uma surpresa maravilhosa. A beleza supera as fotos do site eliteclub. Diria que ela é uma panicat sem celulites. Corpaço. Dote muito bom pra mim. Além de rosto feminino e bonita, uma voz meiga mas decidida.

Quanto ao pré-atendimento, perfeito. No zap foi educada e paciente, mostrou generosidade em agilizar minha subida ao seu local de atendimento. Me deixou a vontade ao entrar e a partir disso foi bem aberta em me satisfazer.

Ela dança conforme a música, se você pedir algo mais inusitado, ela vai junto na sua fantasia. Sem frescura, sem julgamentos. Pode ser uma namoradinha ou uma devoradora. Enfim, superou minhas expectativas. Espero dentre em breve repetir.
Procurei o tópico em Salvador (Bahia), não achei. Espero que esteja relatando no local mais adequado e atualizado.

Raisa, obrigado pela tarde especial. Continue assim. E achei lindo o vestido florido que você colocou depois, causaria inveja na maioria das mulheres da cidade.
NOSSA ELE CUMPRIU O PROMETIDO QUE FOFO ISSO ;)
QUERIDO TENHA SEMPRE EM ME COMO SEU PARQUE DE DIVERSÕES .
ADOREI FAZER VIRAR REALIDADE ALGUMAS DE SUS FANTASIAS , QUERIA PODER REALIZAR TODAS , ESTAREI AQUI MAIS UM MÊS A PEDIDOS ENTÃO TEREMOS MAIS UM TEMPO , PRA REALIZAR OUTRAS .
Avatar do usuário
eldomador
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 01 Set 2012, 00:56
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

03 Ago 2017, 02:09

esperando essa deusa aterrissar em fortaleza pra entregar-me totalmente a ela e essa picona ativa

vem pra fortaleza, deusa
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

08 Ago 2017, 18:53

981982663 APROVEITA E VENHA CONFERIR ÚLTIMOS DIAS EM SALVADOR .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bezerraoleite
Frenético
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Set 2012, 20:34
Cidade/Estado: vitoriaes
Sou: homem

09 Ago 2017, 13:09

Qual sera seu proximo destino Raisa??
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

29 Ago 2017, 20:12

Aviso da Moderação: A Raisa está em Belo Horizonte-MG. "Curta temporada".

Contatos profissionais pelo telefone (71) 98198-2663 (Claro/WhatsApp).
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

29 Ago 2017, 22:05

Gostosa!
Paulo RJLeblon
Frenético
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Out 2014, 06:56
Cidade/Estado: Rio de Janeiro, RJ
Sou: Homem

15 Set 2017, 20:20

Quando no Rio?
limapedro
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Mai 2017, 14:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Out 2017, 02:06

Já fui roubado pela essa perva Raisa santos. Liguei e falou que o programa era 200. Quando cheguei lá ela cobrou 400. Um absurdo! Esta não é profissional, fujam dela!
Avatar do usuário
rodrigo24
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 25 Dez 2011, 14:35
Cidade/Estado: floripa
Sou: homem
Contato:

19 Out 2017, 00:22

por isso esse forum é tão importante...

depois dos últimos relatos melhor evitar

sempre pesquiso bastante aqui no forum sobre as tgirls...quando elas não tem forum é que já foi apagado por problemas...sempre pesquisem, pois as boas irão ter bastante relatos e relatos bons
garopis
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Abr 2010, 02:44
Cidade/Estado: Garopaba
Sou: Homem

20 Out 2017, 18:39

Show de bola a informacao amigo

Parabens pelo abiso.

Many thanks
luizinhogarotih

20 Out 2017, 23:59

rodrigo24 escreveu:por isso esse forum é tão importante...

depois dos últimos relatos melhor evitar

sempre pesquiso bastante aqui no forum sobre as tgirls...quando elas não tem forum é que já foi apagado por problemas...sempre pesquisem, pois as boas irão ter bastante relatos e relatos bons
Penso assim, mas acredito que ngm é obrigado a ter um tópico aqui, n é uma regra do transe elite. Mas é importante a troca de informações, para que os a gente n venha mais a cair em furadas. É uma pena, mas tem várias trans que tinham potêncial pra serem tops, perderam a confiança e destruíram suas imagens.
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

21 Out 2017, 01:08

luizinhogarotih escreveu:
rodrigo24 escreveu:por isso esse forum é tão importante...

depois dos últimos relatos melhor evitar

sempre pesquiso bastante aqui no forum sobre as tgirls...quando elas não tem forum é que já foi apagado por problemas...sempre pesquisem, pois as boas irão ter bastante relatos e relatos bons
Penso assim, mas acredito que ngm é obrigado a ter um tópico aqui, n é uma regra do transe elite. Mas é importante a troca de informações, para que os a gente n venha mais a cair em furadas. É uma pena, mas tem várias trans que tinham potêncial pra serem tops, perderam a confiança e destruíram suas imagens.
Isso é tudo mentira e vou provar já entrei com o processo junto com meu advogado e quero ver provar essas palhaçada de dizer que sou ladra vai ter que provar na justiça esse fórum e uma palhaçada isso sim qualquer um vem a mando fazer comentários . Pena pra quem não saiu querido sou top meu programa e maravilhoso quem provou numca esquece . E vou entrar com processo com todos que estão com calúnia sobre mim aguardem .
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

21 Out 2017, 01:28

limapedro escreveu:Já fui roubado pela essa perva Raisa santos. Liguei e falou que o programa era 200. Quando cheguei lá ela cobrou 400. Um absurdo! Esta não é profissional, fujam dela!
Vou lhe processa por isso ok vai ter que provar na justiça que eu lhe roubei .
faby7030
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2017, 09:46
Cidade/Estado: buenos aires
Sou: hombre

21 Out 2017, 14:45

Raisa Santos escreveu:
limapedro escreveu:Já fui roubado pela essa perva Raisa santos. Liguei e falou que o programa era 200. Quando cheguei lá ela cobrou 400. Um absurdo! Esta não é profissional, fujam dela!
Vou lhe processa por isso ok vai ter que provar na justiça que eu lhe roubei .
Desculpa Raisa mas você vai ter que fazer muito programa pra conseguir pagar o advogado. Se for processar todos os clientes e de todos os fóruns que falaram mal do seu atendimento, vai ter que processar pelo menos uns 30.
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

21 Out 2017, 18:08

faby7030 escreveu:
Raisa Santos escreveu:
limapedro escreveu:Já fui roubado pela essa perva Raisa santos. Liguei e falou que o programa era 200. Quando cheguei lá ela cobrou 400. Um absurdo! Esta não é profissional, fujam dela!
Vou lhe processa por isso ok vai ter que provar na justiça que eu lhe roubei .
Desculpa Raisa mas você vai ter que fazer muito programa pra conseguir pagar o advogado. Se for processar todos os clientes e de todos os fóruns que falaram mal do seu atendimento, vai ter que processar pelo menos uns 30.
Mostra pra mim então querido você não me conhece rapaz , entrar no tópico dos outros pra tá falando merda .
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 872
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

20 Dez 2017, 09:30

Olá nobres colegas , tudo bem com vcs ?
Alguém poderia me ajudar falando da Raissa Santos ?
Quero me presentear no Natal com essa gata , que ñ achei relatos da Tgata . A Raissa faz o meu tipo , mulherão , panicate .
Desde de já , ficarei muito grato .
Um feliz Natal a cada um de vcs !
Abraço .
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

20 Dez 2017, 19:49

diversaolegal escreveu:Olá nobres colegas , tudo bem com vcs ?
Alguém poderia me ajudar falando da Raissa Santos ?
Quero me presentear no Natal com essa gata , que ñ achei relatos da Tgata . A Raissa faz o meu tipo , mulherão , panicate .
Desde de já , ficarei muito grato .
Um feliz Natal a cada um de vcs !
Abraço .

Olá confrade!
Ela já tem tópico aqui.

Peço à moderação que junte essa publicação e mova o tópico para Salvador.

Pelo que me lembro dos relatos, piroca grande, versátil e bem falada.
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 872
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

21 Dez 2017, 20:53

baianosfd escreveu:
diversaolegal escreveu:Olá nobres colegas , tudo bem com vcs ?
Alguém poderia me ajudar falando da Raissa Santos ?
Quero me presentear no Natal com essa gata , que ñ achei relatos da Tgata . A Raissa faz o meu tipo , mulherão , panicate .
Desde de já , ficarei muito grato .
Um feliz Natal a cada um de vcs !
Abraço .

Olá confrade!
Ela já tem tópico aqui.

Peço à moderação que junte essa publicação e mova o tópico para Salvador.

Pelo que me lembro dos relatos, piroca grande, versátil e bem falada.

Salve galera !
Fui conhecer a gata e estou muito Sastifeito e com o meu cú arronbado . Acho que só irei ser ativo daqui pra frente . Rssssssssss
A Raisa é muito linda , pele lisinha macia e cheirosa , Corpão estilo panicate , bem feminina , ativa e passiva . A gata está atendendo no hotel Pirâmide da estação rodoviária , ñ gostei do hotel . Ñ se identifica , mais se expõe muito na recepção fica duas garotas e dos rapazes que só procura saber o número do Ap e liga para a Raisa . Quem vai de carro é mais discreto . Essa gata eu recomendo e com certeza vai ter bis .
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

09 Jan 2018, 01:44

Estou doido pra visitar essa boneca!
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 872
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

09 Jan 2018, 04:14

baianosfd escreveu:Estou doido pra visitar essa boneca!
Nobre colega , vá que vc ñ vai se arrepender !
Boa sorte !!!
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

10 Mar 2018, 17:10

QUEM AINDA NÃO PROVOU NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO MUITO LEITE SAI DESSA CACETA .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

10 Mar 2018, 17:12

CUZINHO TAMBÉM
É UMA DELICIA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
eldomador
Frenético
Mensagens: 79
Registrado em: 01 Set 2012, 00:56
Cidade/Estado: Fortaleza
Sou: Homem

13 Mar 2018, 16:06

Quando vem pra Fortaleza pra eu ordenhar o leite dessa pica, Raisa? kk :D
Cagalhao
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Fev 2014, 22:42
Cidade/Estado: Balneariu camboriu sc
Sou: Homen

28 Abr 2018, 19:04

Sem palavras os ela
jorcaster
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Abr 2011, 19:50
Cidade/Estado: poa rs
Sou: homem

09 Mai 2018, 04:00

Não acredito que perdi em poa essa maravilha...
quero namorar com ela
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

13 Mai 2018, 18:52

jorcaster escreveu:Não acredito que perdi em poa essa maravilha...
quero namorar com ela
POXA PAIXÃO UMA PENA NÃO TERMOS SE CONHECIDO , MAIS PRA FRENTE PODERÁ ACONTECER E VAI SER ÓTIMO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Raisa Santos
Tgata
Mensagens: 219
Registrado em: 26 Ago 2014, 05:43
Telefone: 992614317
Cidade/Estado: SAlVADOR
Sou: Trans
Localização: SALVADOR

13 Mai 2018, 18:53

ATUALMENTE EM CURITIBA ESQUENTADO OS CUZINHOS DOS CURITIBANOS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ctbaapple
Frenético
Mensagens: 37
Registrado em: 07 Dez 2009, 23:06
Cidade/Estado: curitiba

13 Mai 2018, 21:05

Olá pessoal,

Acabei de sair com a Raisa e gostaria de deixar a contribuição, acho muito importante deixar os relatos aqui. É bom p gente e tb para gata.

Primeiro tirei minhas dúvidas pelos zap, foi atenciosa e esclareceu tudo. Segue a dica para as gatas, quem não me atende bem no zap eu não saio.

Combinei cachê, local e fui lavar o cú.

Local é central com lugar para o carro na frente, prédio ok e ap organizado. Abre o portão pelo interfone, tem um porteiro mas nem pergunta nada e só ir subindo. Dividi o ap com outras pessoas, mas foi super ok, não vi ninguém e cada um no seu quarto.

Cheguei no ap a gata estava com Baby doll super sexy. Assim que entrei no quarto já mostrou o pau e pediu para eu chupar...kkk...Como tinha combinado, por segurança pedi para chupar de camisinha, mesmo com a capa o pau ficou duro igual uma pedra (ponto super positivo). O Caralho é igual nas fotos e super duro, quando puxava batia na barriga e fazia até barulho.

Quando comecei a chupa ela acendeu o abajur para eu enxergar melhor o pau. Não aguentei e pedi para ela logo me comer, falou para eu sentar de costa no pau dela e socou forte, depois fomos mudando de várias posições, frango, deitado, sentando, etc. Percebi que a gata gostava de comer um cú, socava com força e velocidade, tive que pedir em algum momentos para fazer mais devagar e ela aceitou prontamente.

Como já estava com o cú doendo e arrombado, pedi para comer a gata. Coloquei a camisinha, comi de frango assado (cú apertadinho) punhetando o pau dela, até que não aguentei e gozei.

Fiquei trocando ideia com ela sobre a vida uns 15 min, super gente boa e agradável. Talvez porque rolou um química, sei lá, mas foi bacana.

Gata LB
Local Ok
Pau grande e duro
Gata igual nas fotos
Ativa e passiva

Recomento e voltaria.

Abraço,
MarianaDB
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Nov 2014, 09:10
Cidade/Estado: Brasília/DF
Sou: Mulher

03 Jul 2018, 23:51

Acabei de sair com a gata...
Ela é bem gostosa, que corpo gostoso e diz que não malha... que genética... rs
cheguei la e após poucas carícias seu pau já ficou duro feito Rocha e assim passou o programa todo, até gozar me comendo...
bem, mas antes disso rolou um 69, o qual não consegui engoli toda a ferramenta, meti na gata vendo aquela bunda fantástica a qual chupei muito... e depois ela me comeu... gozamos juntos... a Baiana foi simpática o tempo todo, foi tranquila, o celular tocou e não atendeu...
Sai bem satisfeito... lugar simples, sem porteiro e discreto...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

13 Jul 2018, 15:05

Raissa Santos em Brasília-DF (71) 99261-4317 (WhatsApp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Jul 2018, 15:53

Esperando essa potranca voltar pra Salvador!
Responder

Voltar para “Transex Bahia”