Juliana Mendes (41) 9819-2680 ( Tim ) - Curitiba

Procurando alguma T-Gata desaparecida ? Ou quer saber quem é determinada T-Gata desconhecida ? Aqui é o lugar ! Descreva-a ou coloque a foto da T-Gata desaparecida ou desconhecida, que nós a acharemos ou diremos quem ela é.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

JulianaMendes

30 Set 2012, 15:37

magoocwb escreveu:Ja sai com a "moça"em questao umas 4 vezes qdo ficava na Getulio..sempre bem safada...

porem a mesma marcou cmg 3x esses ultimas vezes na casa dele, a qual ela marca o horario e qdo ligo ela diz q esta na auto escola, tah no salao, desliga o celular....

por mim jah tah vacalhou demais...LN pra mim.....

oi anjo em primeiro lugar eu nao markei nada contigo nenhuma vez
e em segundo lugar se eu nao atendi vc e porq eu tenho minhas razoes
ou seja deveres e afazeres sou uma pessoan igual a tds meu anjo tenho minha vida pessoal
entendeu e se eu desliguei o celular e sinal q eu estou ocupada realmente ta gatinho
bjao lembrando q eu nao estou em curitiba estou passando uma curta temporada em
ribeirao preto bjao ate
kowal
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Dez 2010, 21:07
Cidade/Estado: parana
Sou: homem

01 Out 2012, 18:53

Volte logo gata!!!
magoocwb

04 Out 2012, 14:47

JulianaMendes escreveu:
magoocwb escreveu:Ja sai com a "moça"em questao umas 4 vezes qdo ficava na Getulio..sempre bem safada...

porem a mesma marcou cmg 3x esses ultimas vezes na casa dele, a qual ela marca o horario e qdo ligo ela diz q esta na auto escola, tah no salao, desliga o celular....

por mim jah tah vacalhou demais...LN pra mim.....

oi anjo em primeiro lugar eu nao markei nada contigo nenhuma vez
e em segundo lugar se eu nao atendi vc e porq eu tenho minhas razoes
ou seja deveres e afazeres sou uma pessoan igual a tds meu anjo tenho minha vida pessoal
entendeu e se eu desliguei o celular e sinal q eu estou ocupada realmente ta gatinho
bjao lembrando q eu nao estou em curitiba estou passando uma curta temporada em
ribeirao preto bjao ate
tenho q rir...kkkkkkkkkkkk
JulianaMendes

26 Out 2012, 22:09

kowal escreveu:Volte logo gata!!!
oi anjinho ja voltei bjao aguardo
JulianaMendes

26 Out 2012, 22:21

oi meninos estou em curitiba novamente
espendo realizar atds suas fantasias
adoro homens ativos e passivos
dispostos a umas safadezas'bem gostosas
to lokinha pra sentir esses curitibanos novamente
vem q eu to cheia de prazer pra dah meninos
meu fone 98192680 com local. by juh
albertokiko
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Dez 2010, 17:02
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

01 Nov 2012, 07:13

Oi Linda, tudo bem? Era você ontem no Boqueirão, que mexeu comigo na rua? Eu estava com um carro preto. Se for me pedoe, nem me toquei.... Beijos e até logo linda!!!
Avatar do usuário
jlovetgirl
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:07
Cidade/Estado: parana / curitiba
Sou: homem

03 Nov 2012, 20:59

Oi meu anjo, onde é seu local ?
E vc faz pista tambem ?
bjaoo
JulianaMendes

24 Dez 2012, 15:21

albertokiko escreveu:Oi Linda, tudo bem? Era você ontem no Boqueirão, que mexeu comigo na rua? Eu estava com um carro preto. Se for me pedoe, nem me toquei.... Beijos e até logo linda!!!
hum nao foi nada meu anjo nem precisa se descupar
el touro
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2012, 15:00
Cidade/Estado: cianorte/ pr
Sou: homem

24 Dez 2012, 20:43

nossa, sempre vejo essa gata no Boqueirao, ela me chamou algumas vezes, mas eu passava reto, mas na próxima n vai ter vez Juliana, hehe, acho q ce vc me ver vai lembrar, passei com um carro prata por vc la no boqueirao, e na getulio esses dias...
só n parei pq depois q sai com uma boneca bonita, fiquei com receio, mas vc parece ser beem diferente dela...
bjoOO Juliana, logo paro pra gente troca uma idéia e fazer algo mais né, hehe
gpactba
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Out 2012, 16:54
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

29 Dez 2012, 16:07

Olá...está atendendo onde???tem MSN pra conversarmos melhor? um bjo.
JulianaMendes

09 Fev 2013, 16:13

:D
el touro escreveu:nossa, sempre vejo essa gata no Boqueirao, ela me chamou algumas vezes, mas eu passava reto, mas na próxima n vai ter vez Juliana, hehe, acho q ce vc me ver vai lembrar, passei com um carro prata por vc la no boqueirao, e na getulio esses dias...
só n parei pq depois q sai com uma boneca bonita, fiquei com receio, mas vc parece ser beem diferente dela...
bjoOO Juliana, logo paro pra gente troca uma idéia e fazer algo mais né, hehe
:D hum anjo axo q vc esta ikivocado porq nunca chamo ninguem
kkkk mais kando vc kiser sair com uma boneca bem educada simpatica
e super discreta e so me ligar 98192680 bjao :twisted:
JulianaMendes

09 Fev 2013, 16:15

gpactba escreveu:Olá...está atendendo onde???tem MSN pra conversarmos melhor? um bjo.

:evil: oi bebe td bem estou em curitiba atendendo com local caso keira e so meligar bjao
JulianaMendes

09 Fev 2013, 16:22

:D oioi meninos estou passando para dizer q estarei atendendo neste feriadao
local com garagem bem discreto aguardo vcs para uma brincadeira bem gostosa e sem frescura
bjao 98192680 :twisted:
jucacine
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mai 2012, 20:30
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

09 Nov 2013, 16:43

Estive hoje a tarde com a Jú, o mesmo telefone 9819-2680, no rebouças, +ou - perto do teatro paiol.

Linda, linda, linda! Mais um pouco apresentava até pros meus pais! hehe

Doce, meiga, paciente, cavala, maravilhosa, te deixa super a vontade, fui beneficiado pela dama não ter clientes marcados para logo após meu horário e pudemos ficar na cama conversando, nem vi quanto tempo passou, muito simpática.

150 dinheiros e um gostinho de quero mais...
Inexperiente
Mensagens: 18
Registrado em: 06 Nov 2013, 16:23
Cidade/Estado: Paraná Curitiba
Sou: Homem

09 Nov 2013, 17:44

Juliana tem blog ou algo assim pra eu ter mais detalhes?

sempre quis sair com uma boneca, te achei maravilhosa!
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

11 Nov 2013, 01:49

Engraçado esse comentário de ela não responder as ligações depois de marcar. Vou deixar aqui meu relato, que por um tempo não foi publicado.

Cm disse isso faz alguns meses. Sempre via ela na Getúlio na frente do mercadorama e encontrei o telefone dela aqui no fórum.

Liguei para ela uma noite, disse estar com um cliente, mas que em poucos minutos estaria na pista de novo. Esperei um tempo e achei chato ligar novamente atrapalhando o programa. Então escolhi outra que estava fzndo pista. No meio do meu programa ela me liga. Eu atendi e disse que não poderia mais naquele dia, mas que agente marcaria outro.

Ela ficou puta da cara e PIOR não parava de ligar!! Sem brincadeira, não estou aqui para dar falso relato. Ela ficou pelo menos uma semana me ligando em qualquer horário, o que atrapalhou muito!!

Depois de um tempo ela cansou é claro. Isso com ctza já a faz para mim LN!! Tomem cuidado. É daquelas barraqueiras!!!
JulianaMendes

14 Nov 2013, 15:45

:D oi meninos estou em curitiba e disposta a relizar a tds suas
fantasias .sou uma bonequinha super feminina e bem liberal
estou chei de tesao pra dar tendimento super discreto e com local
agurdo vcs...
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

24 Nov 2013, 12:32

No meio da semana vi essa gata na Getulio mas não pude sair com ela naquele dia... então ontem resolvi procura-la por aqui e encontrei ... liguei não me atendeu mas em seguida retornou conversamos um pouco detalhes e valores... mas fiquei em duvida... em seguida mandou uma msg pra mim... ficamos trocando umas msgs e então combinamos e fui ate ela... chegando la realmente muito gata e simpatica... pediu que eu ficasse a vontade e assim fizemos... perguntou oque eu gostaria de fazer falei que queria fazer tudo então veio a triste noticia que ela achava que naum conseguiria me comer por que tinha atendido a pouco e gozado no programa... mas então pensei naum tem problema vou ser ativo então... mas pedi para dar aquela mamada pelo menos... ela começou a dar uma boa mamada então pedi para eu mamar tbem.... ficamos num 69 bem gostoso senti seu pau crescer na minha garganta ficou muito duro mesmo...então ela ja me falou que queria me comer... eu naum pensei duas vezes kkkk franguinho assado e rola pra dentro... e que rola dura.... meu deus... pra quem achava que naum conseguiria me comer que delicia de pau duro duro mesmo... no tamanho que eu adoro... gozei muito gostoso levando socadas fortes no rabo e alguns tapas na cara....

obrigado Juliana... muito gostosa mesmo.... com certeza voltarei...
jucacine
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mai 2012, 20:30
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

14 Dez 2013, 02:55

Passei hoje na Getulio Vargas e ela estava linda com os seios de fora... pena que não deu pra parar...
Carloshsi
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Nov 2011, 11:15
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

16 Dez 2013, 17:56

Realmente uma das mas GATAS, um tambem a vi a uma semana na Getulio mas não parei pq estava com o carro da empresa, mas ela estava Perfeita com um decote delicioso
.....Nunca sai com a Juliana ...mas sera a proxima da lista com certeza.......
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

17 Dez 2013, 01:47

Sai com ela na Getúlio esses dias. Foi apressada e muito fria na hr do oral.

Não recomendo!!
Carloshsi
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Nov 2011, 11:15
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

23 Dez 2013, 17:56

Senhores tenho algo realmente triste a dizer ....Eu que estava elogiando a DAMA em questão a alguns dias tive uma decepção com a TG

No trabalho sem poder ligar para a Juliana mandei um SMS, em alguns minutos recebo a resposta da Juliana, informando valor, local atc....porem já era meio tarde e visto que ainda tinha um compromisso...vendo que o local dela era meio distante de onde estava resolvi perguntar se ela iria atender hoje dia 23/12 ..Ai que começou a decepção..Ela simplesmente respodeu dizendo que eu era uma mariquinha e que por isso que as TG batem nos clientes, eu até logo respondi sem entender, pensando que era msg errada e tal ...mas não ...ela continou a dizer que TODOS que saem com TG são viadinhos ...que não merecemos respeito e todos os T-LOVER devem apanhar!
Ai eu respondi que saio a algum tempo com TG e sempre como ativo e tal , inclusive citei alguns nomes para ela ( Até algumas que são amigas dela ) mas não teve jeito, até chegou a dizer que se eu a procurase eu iria levar uma surra dela.

Realmente foi o fim para mim ...realmente uma pena ..pois uma TG tão linda como ela tendo esta atitude.

CONCERTEZA PARA MIM LN...
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

23 Dez 2013, 18:08

Carloshsi escreveu:Senhores tenho algo realmente triste a dizer ....Eu que estava elogiando a DAMA em questão a alguns dias tive uma decepção com a TG

No trabalho sem poder ligar para a Juliana mandei um SMS, em alguns minutos recebo a resposta da Juliana, informando valor, local atc....porem já era meio tarde e visto que ainda tinha um compromisso...vendo que o local dela era meio distante de onde estava resolvi perguntar se ela iria atender hoje dia 23/12 ..Ai que começou a decepção..Ela simplesmente respodeu dizendo que eu era uma mariquinha e que por isso que as TG batem nos clientes, eu até logo respondi sem entender, pensando que era msg errada e tal ...mas não ...ela continou a dizer que TODOS que saem com TG são viadinhos ...que não merecemos respeito e todos os T-LOVER devem apanhar!
Ai eu respondi que saio a algum tempo com TG e sempre como ativo e tal , inclusive citei alguns nomes para ela ( Até algumas que são amigas dela ) mas não teve jeito, até chegou a dizer que se eu a procurase eu iria levar uma surra dela.

Realmente foi o fim para mim ...realmente uma pena ..pois uma TG tão linda como ela tendo esta atitude.

CONCERTEZA PARA MIM LN...
Tá mermão, não tô duvidando do que você escreveu, pelo contrário. Mas porque você achou que, ao falar que era só ativo, a mina ia melhorar o tratamento?
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

23 Dez 2013, 19:04

D.A.R.Y.L. escreveu:
carlitosspartacus escreveu:tg??????
carlitosspartacus,

Se ao invés de você ficar enviando convites em todos os tópicos para que as TG's passem uma temporada em Curitiba, você prestasse um pouco mais de atenção ao que é postado, você saberia que TG é a abreviação de T-Gata, preciso explicar o que é T-Gata??? :)

Um abraço,

D.A.R.Y.L.
Imagem


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Será que isso vai surtir efeito e teremos menos um baba-ovo "venha para Curitiba"?
Carloshsi
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Nov 2011, 11:15
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

24 Dez 2013, 08:49

voyeuramador escreveu:
Carloshsi escreveu:Senhores tenho algo realmente triste a dizer ....Eu que estava elogiando a DAMA em questão a alguns dias tive uma decepção com a TG

No trabalho sem poder ligar para a Juliana mandei um SMS, em alguns minutos recebo a resposta da Juliana, informando valor, local atc....porem já era meio tarde e visto que ainda tinha um compromisso...vendo que o local dela era meio distante de onde estava resolvi perguntar se ela iria atender hoje dia 23/12 ..Ai que começou a decepção..Ela simplesmente respodeu dizendo que eu era uma mariquinha e que por isso que as TG batem nos clientes, eu até logo respondi sem entender, pensando que era msg errada e tal ...mas não ...ela continou a dizer que TODOS que saem com TG são viadinhos ...que não merecemos respeito e todos os T-LOVER devem apanhar!
Ai eu respondi que saio a algum tempo com TG e sempre como ativo e tal , inclusive citei alguns nomes para ela ( Até algumas que são amigas dela ) mas não teve jeito, até chegou a dizer que se eu a procurase eu iria levar uma surra dela.

Realmente foi o fim para mim ...realmente uma pena ..pois uma TG tão linda como ela tendo esta atitude.

CONCERTEZA PARA MIM LN...
Tá mermão, não tô duvidando do que você escreveu, pelo contrário. Mas porque você achou que, ao falar que era só ativo, a mina ia melhorar o tratamento?
Pois ela mandou algumas msg falando mal de passivo,coisas que prefiro nem relatar, pois como disse sempre fui ativo não curto passivo...mas não tenho nada contra ao passivos.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

24 Dez 2013, 10:41

Carloshsi escreveu:
voyeuramador escreveu:
Carloshsi escreveu:Senhores tenho algo realmente triste a dizer ....Eu que estava elogiando a DAMA em questão a alguns dias tive uma decepção com a TG

No trabalho sem poder ligar para a Juliana mandei um SMS, em alguns minutos recebo a resposta da Juliana, informando valor, local atc....porem já era meio tarde e visto que ainda tinha um compromisso...vendo que o local dela era meio distante de onde estava resolvi perguntar se ela iria atender hoje dia 23/12 ..Ai que começou a decepção..Ela simplesmente respodeu dizendo que eu era uma mariquinha e que por isso que as TG batem nos clientes, eu até logo respondi sem entender, pensando que era msg errada e tal ...mas não ...ela continou a dizer que TODOS que saem com TG são viadinhos ...que não merecemos respeito e todos os T-LOVER devem apanhar!
Ai eu respondi que saio a algum tempo com TG e sempre como ativo e tal , inclusive citei alguns nomes para ela ( Até algumas que são amigas dela ) mas não teve jeito, até chegou a dizer que se eu a procurase eu iria levar uma surra dela.

Realmente foi o fim para mim ...realmente uma pena ..pois uma TG tão linda como ela tendo esta atitude.

CONCERTEZA PARA MIM LN...
Tá mermão, não tô duvidando do que você escreveu, pelo contrário. Mas porque você achou que, ao falar que era só ativo, a mina ia melhorar o tratamento?
Pois ela mandou algumas msg falando mal de passivo,coisas que prefiro nem relatar, pois como disse sempre fui ativo não curto passivo...mas não tenho nada contra ao passivos.
Tá, mermão, você falou, falou e não respondeu o que eu te perguntei, então vamos de novo: porque você achou que, ao falar que era só ativo, a mina ia melhorar o tratamento? Você realmente achou que a mina ia ler que você era ativo e isso ia ter efeito de dardo tranqüilizante, tipo "Passivo isso, passivo aquilo, e não sei o que... Juliana, eu sou só ativo... ah tá, então beleza, vamos fazer um sexo bem gostoso"... foi isso mesmo que eu entendi?
Carloshsi
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Nov 2011, 11:15
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

24 Dez 2013, 11:35

Vamos lá voyeuramador

Cara tem TG que não curtem Passivos ( Entendeu ) ???
Já muito relatos aqui das TG dizendo que em Ctba só tem passivo e querem ativos!
Obs: vou novamente deixar claro que não tenho nada contra os passivos.

Com a Juliana de primeiro momento ela já veio falando mal dos passivos cara, então por sua vez a respondi que não era passivo ( Sim, com a expectativa de ela melhor o comportamento talvez por sua preferencia)

Agora esta respondido ?
identific
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Ago 2010, 03:33
Cidade/Estado: mantova
Sou: homem

19 Jan 2014, 14:58

Vc esta em Cascavel?
lique
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Abr 2011, 18:25
Cidade/Estado: sao jose dos pinhais.parana
Sou: homem

05 Fev 2015, 16:14

alguem sabe se ela ainda esta atendendo em curitiba e qual e o contato
amandaberebere
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2014, 16:00
Cidade/Estado: curitiba pr
Sou: mulher

28 Abr 2015, 20:31

amandaberebere
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2014, 16:00
Cidade/Estado: curitiba pr
Sou: mulher

28 Abr 2015, 20:36

logonnow
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Jul 2013, 16:51
Cidade/Estado: curitiba/parana
Sou: homem

28 Abr 2015, 23:50

Fiz uma oralzinho. Encontrei na Getúlio. Não da pra saber mto mais pelo que passou parece ser lb chupada gostosa não ficou de mimimi . as vezes encontro no boqueirão pois trabalho lá perto... Quanto a foto igualzinha .
amandaberebere
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2014, 16:00
Cidade/Estado: curitiba pr
Sou: mulher

29 Abr 2015, 09:39

logonnow escreveu:Fiz uma oralzinho. Encontrei na Getúlio. Não da pra saber mto mais pelo que passou parece ser lb chupada gostosa não ficou de mimimi . as vezes encontro no boqueirão pois trabalho lá perto... Quanto a foto igualzinha .
Obrigado , achei ela linda nas fotos
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

29 Abr 2015, 10:03

Acredito que estejam falando dessa moça.... Juliana Mendes.

Ja tem topico aqui.... ja fiz um pg com ela deixei ate um relato... mas não sei se ainda atende nesse fone.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... es#p499276
albertokiko
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Dez 2010, 17:02
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

08 Dez 2016, 12:06

Quando esta gostosa volta para Curitiba ?
Sr. Madruga

22 Ago 2020, 21:39

por onde anda? qual é o seu whatsapp atualizado?
Responder

Voltar para “Por onde anda ? Quem a conhece ?”