Camily Farias (41) 99870-9683 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

1vingadores
Frenético
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Abr 2012, 16:27
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

18 Mai 2012, 23:39

► Camily Farias
(41) 99870-9683
Curitiba- PR


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ly-farias/
Avatar do usuário
tgirlinlove
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Nov 2009, 23:49
Cidade/Estado: cuiaba/mt

29 Mai 2012, 23:45

Finalmente meu primeiro post aqui...
Saí da internet e parti para a prática há apenas uns três meses...
Hoje foi a vez do TD com a belíssima Nicolly. Estava na Lamenha Lins, beeeeem mais linda que na foto acima...
Fomos ao Paris. No caminho ela já foi muito simpática, fazendo meu nervosismo diminuir um pouco..
Quando ela tirou a roupa pude ver o quão linda ela é... Peitinhos siliconados recentemente, e proporcionais...
Uma bundinha perfeita. Comigo deitado tirou minha cueca, botou com maestria a camisinha com a boca
(oral, só faz com camisinha, o que até acho bom) e chupou muito bem...
Retribui o favor pois ela já estava de pau duríssimo.. O membro não é pequeno, tem bem uns 18...
Passei gel nele e ela me comeu de quatro, depois comigo de bruços. Devagar no início, depois socou com mais vontade..
Trocamos, pois eu não poderia gozar sem meter naquela bundinha...
Então mudamos e peguei ela primeiro deitadinha de brucos, depois de quatro,
depois de frango assado, quando ela gozou... Concluímos com eu gozando no oral...
Foi fantástico... Voltarei o mais rápido possível... 100,00 para ir casa totalmente satisfeito!
Avatar do usuário
tgirlinlove
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Nov 2009, 23:49
Cidade/Estado: cuiaba/mt

29 Mai 2012, 23:47

catei essa foto no face dela...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
tgirlinlove
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Nov 2009, 23:49
Cidade/Estado: cuiaba/mt

31 Mai 2012, 10:53

se duvidam, vejam:

http://www.facebook.com/nicolyveigamk

ontém ela tava novamente na Getúlio, mas linda ainda.
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

31 Mai 2012, 21:00

Não tem como não dizer que atualmente Curitiba tem as tgatas mais lindas do Brasil ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
xupaelambe
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Mar 2010, 20:02
Cidade/Estado: curitiba / pr
Sou: homem

13 Jun 2012, 19:12

outro dia vi essa gata na lamenha lins e fiquei maluco! dei a volta na quadra disposto a sair com ela e quase morri de dó quando vi que não tava mais ali! para noooossa alegria, ela só tinha ido até a getulio. então parei e fui com ela ao paris. como tava sem tempo e sem grana, fui só ativo e chupei ela também. muito perfeita e gata mesmo. super gente fina. disse que também atende em seu local a tarde. com certeza volto pra repetir...
Avatar do usuário
Shdn2050
Frenético
Mensagens: 72
Registrado em: 22 Fev 2012, 00:39
Cidade/Estado: Curitiba/pr
Sou: Homem

13 Jun 2012, 19:18

Acho que vc é realmente um cara de sorte ou nao rolou quimica comigo.. sai com ela paguei.. e ela ficou cheio de nao me toque nao me réle.. Enfim, acho que nao bateu os santos.
hugon4
Mensagens: 84
Registrado em: 30 Jan 2010, 02:49
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

24 Ago 2012, 00:11

Saí com ela hoje, é realmente gostosa, tem o corpo durinho, bundinha empinada, peito siliconado, o dote é médio pa grande.. da grossura normal uns 17 cm..
Atendeu sem pressa, sem ficar mandando gozar, tem a pele bem macia..
Andrey M.
Mensagens: 25
Registrado em: 06 Jul 2011, 11:37
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

24 Ago 2012, 16:03

Saí com ela uma vez...
Ja tinah visto a Noclly na GV e quando a vi novamente decidi abordar...
Começou meio tímida no ínicio mas depois foi uma delícia.
Muito gatinha, vale a pena... LB
Adonixx
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Set 2011, 02:42
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

11 Set 2012, 03:07

Fico muito feliz que a Nicolly esteja recebendo a devida atenção por parte dos sites destinados a promoção das TGirls e com certeza logo logo será sucesso nacional e
internacional, só espero que saiba se conduzir.
ADX
ckerfu
Mensagens: 80
Registrado em: 21 Fev 2010, 22:12
Cidade/Estado: curitiba/parana
Sou: homem

20 Set 2012, 17:37

TD ocorrido no final de semana do feriadão. Ela tem jeitinho de namoradinha! uma delicinha, peguei ela perto da GV, conversando no carro me disse que nao tinha trabalhado aquele dia , e eu tinha passado bem cedo la, foi pura sorte mesmo. chegando no quarto expliquei mais ou menos oque eu gostava, na verdade gosto de mais de ser ativo, mas naquele dia quando fizemos no 69 o pau dela foi inchando tao gostoso na minha boca que pedi pra me comer e foi bom de mais, ela socou forte mas sem machucar, tem seios lidissimos um corpo muito de menina. ela acabou gozando antes de mim. ainda recebi uma chupetinha final ate eu gozar.
sai bem satisfeito pra mim foi Branca total!
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8536
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

26 Nov 2012, 20:25

Alguém já saiu?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Bacana342

26 Nov 2012, 20:30

Já sai, se vc quer uma trans gatinha pequena , ela é o ideal.
Super querida, mas só pra fazer passivo.
Ela tem o pau pequeno e dificil de endurecer.
gosaric
Frenético
Mensagens: 2204
Registrado em: 06 Jun 2012, 21:53
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: macho

26 Nov 2012, 20:38

Que rostinho lindo o dela...
Alguém sabe como é o atendimento?
Safadinha?
Avatar do usuário
Fuck Boy
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Ago 2011, 21:33
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

26 Nov 2012, 22:08

Ela já tem um tópico aqui no forum, é so você procurar.
Mas todo caso, ela é LB total, vale muito a pena.
Avatar do usuário
observador27
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Jul 2012, 20:48
Cidade/Estado: Florianopolis/sc
Sou: homem

03 Dez 2012, 14:12

MA-RA-VI-LHO-SA é pouco.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
observador27
Mensagens: 54
Registrado em: 24 Jul 2012, 20:48
Cidade/Estado: Florianopolis/sc
Sou: homem

03 Dez 2012, 14:15

tem mais....
21804_379399942148663_216048967_n.jpg
44895_379400138815310_1425055435_n.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gustavo macho
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 08 Fev 2012, 16:54
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

11 Dez 2012, 11:16

Amigos ontem a tarde dando uma volta pelo shopping Estação vejo esta beldade passeando por la junto com uma amiga, simplesmente maravilhosa, uma menininha pra namorar e levar pra mamãe conhecer e até casar, mandei um torpedo para tomarmos um chopp mas ela não respondeu, depois liguei mas o celu dela estava desligado, última vez que a vi ela estava entrando no Golden Hair para dar um trato no cabelo. Pena que eu tinha compromissos senão esperaria e sairia com ela, mas na próxima semana com certeza ela não me escapa.
Nicoly amei vc.....
johnny_cwb

11 Jan 2013, 08:43

É meus amigos. Quem comeu, comeu, quem foi comido foi... A belíssima Nicoly que eu considerava a mais gata das t-ninfetas de Curitiba agora "casou"! Pouco antes dela deletar o facebook postou fotos do réveillon com o marido em Floripa no maior love! Gata como sempre! Vai deixar saudades!
Avatar do usuário
Fuck Boy
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Ago 2011, 21:33
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

12 Jan 2013, 22:12

Essa vai deixar saudades!
A gata era linda, simpática, safada e sem essas frescuras e não me toques que a gente vê por aí.
Pena que só sai com ela uma vez. Mas foi um dos melhores TD's que já fiz, vai ficar na memoria.
TopTransGuim

14 Jan 2013, 15:52

Não meus amores a Nicoly esta em Curitiba. Não esta casada! Ela só esta tirando umas ferias prolongadas, mas logo logo volta a ativa e passiva... :lol: :lol: :lol: Mês de fevereiro estaremos juntas em São Paulo. beijinhos ;)
cutuc
Mensagens: 101
Registrado em: 16 Jun 2010, 03:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Jan 2013, 19:43

Ela voltou :D
http://www.curitibaclass.com/nicolytransex.html

Essa semana mesmo vou lá tirar o atraso.
Jeaneuclides
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Dez 2011, 19:16
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

22 Jan 2013, 01:01

Pessoal acabei de sair com a gata, sem duvida a mais linda e gostosa da cidade no momento, fui somente ativo com ela, chupei ela de ponta a ponta do corpo, resumindo a melhor transa que tive ate hoje com transex

Rosto 10
Corpo 10
Bunda 10
Atendimento 10 ( mete muito )

Vale cada centavo do investimento ( apaixonei O
almeida1111
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2013, 11:51
Cidade/Estado: Sao paulo/SP
Sou: Homem

22 Jan 2013, 17:47

Marquei com essa delicia hoje, nunca tinha feito um programa, nem com mulher, tinha muito medo de pegar alguma que não fosse feminina o suficiente, quando cheguei me deparei com um rosto lindo, muito feminino, chequei o corpo e era fantastico, liso e macio, se não fosse pelos 17 cm no meio das pernas ninguém desconfia que ela eh tgata. Ela tem um jeito muito feminino, a voz entrega se vc prestar MUITA atenção.
Ela me levou para o quarto e depois de fazer boquete delicioso eu meti muito aquele cu gostoso, tinha batido uma antes, então dei algum trabalho pra essa delicia.

O único contra foi ela não beijar, ela tinha uma boca linda. (ela disse que ainda namora serio)

Rosto - 10
Corpo - 10
Bunda - 10
Atendimento - 9.5 Enrolou um pouco pra marcar. Mas compensou com aquele bunda gostosa.
Higiene - 10
Cacete - Não provei, mas ficou bem duro, acho que ela consegue ser ativa.
TopTransGuim

24 Jan 2013, 02:56

Viu só anjo baratissimo néh? E tem cliente que reclama do preço,querem por 100, 150... Eu acho que 200 reais não esta caro! O cliente vai vir no meu local, super tranquilo, discretoo, higiênico, sem precisar pagar Motel ou ter o perigo de levar a boneca no carro e alguem acabar vendoo. Conheço muitas PUTAS feias q cobram 300 ou mais o programa... Agora nós transex q estamos sempre cuidando da BELEZA e CONCERTEZA somos bem mais profissionais do sexo q muitas mulheres, muitos clientes não sabem valorizar! Tenho a certeza q eles no nosso lugar se dando o VALOR cobrariam acima de 200 o programa. rsrs
ass: NICOLY CARDOSO.
TopTransGuim

24 Jan 2013, 03:06

ggustavoo escreveu:
Jeaneuclides escreveu:Pessoal acabei de sair com a gata, sem duvida a mais linda e gostosa da cidade no momento, fui somente ativo com ela, chupei ela de ponta a ponta do corpo, resumindo a melhor transa que tive ate hoje com transex

Rosto 10
Corpo 10
Bunda 10
Atendimento 10 ( mete muito )

Vale cada centavo do investimento ( apaixonei O

Onde é o local??
Centro Curitiba rua: al dr muricy n°209 ed° João Candido ap°???? rs esquina com a Andre de barros (proximo a praça rui barbosa)
claudio_casi

25 Jan 2013, 11:29

Gênio! Tá de parabéns! Bastou ele postar este comentário que ela aumentou os preços.

Não que eu ache que ela não mereça esse valor. Acho até que merece muito mais que isso, pelo que dizem os relatos sobre a gata. O problema é que o parâmetro de preços do Rio ou de SP não é o mesmo que vale para uma cidade como Curitiba.
TopTransGuim

26 Jan 2013, 17:57

Lauro Corona escreveu:Perdão, mas ela interpretou do jeito que ela quis. Disse que o pessoal do Paraná tinha sorte porque ela era linda, não porque era "barata".

Se ela aumentou o preço apenas por causa disso, ótimo: ela é mau caráter e provavelmente um péssimo programa.
Meu programa sempre foi 150 a 200 reais. E os clientes q pagam certinhoo,tem uma boa higiêne, educado... Concerteza o programa vai ser perfeitoo! :D
Agora não entendi... Por q falou q sou mal carater? E por q meu programa deve ser pessimo?
Muito pelo contrario, ja cobro 200 reais para ser um programa tranquilo, sem pressa e bem liberal! ;)
Nicoly Cardoso
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

28 Jan 2013, 12:26

Meu Deus eu ja estou cansada de atender cliente porcooo... Por favor né a Higiêne em primeiro lugar!
Primeira pergunta q faço para o cliente e se ele quer tomar um banho, muitos falam q ja tomaram antes de sair de casa ou falam q vão tomar uma duxa só para tirar o suor rsrs Esses dias veio um cliente fedendo C.C como pode ele não se tocar??? Pedi para ele tomar um banho ele falou q ia só tirar o suor kkkkkkkk na hora q ele tirou a camisa a casa inteira ficou fedendo, mesmo depois do banho o mal cheiro continuou. No meu banheiro ja coloco sabonete liquido Protex e duxinha vegetal para o cliente lavar suas partes intimas, mas muitos mesmo depois do banho continuam com cheiro de "saco" e C.C... Sem falar tambem dos clientes que querem beijar na boca e esta com mal halito do caralho! Magina a dificuldade para eu me exitar com esse tipo de cliente??? Não é facil! E ainda muitos desses "porcos" reclamam o valor do programa. Minha vontade depois do pg e triplicar o valor... Eu ja estou cansada de fala,r q se o cliente for higiênico, limpinho... Ele pode ter certeza q nosso programa vai ser PERFEITOO!
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

28 Jan 2013, 12:33

Jeaneuclides escreveu:Pessoal acabei de sair com a gata, sem duvida a mais linda e gostosa da cidade no momento, fui somente ativo com ela, chupei ela de ponta a ponta do corpo, resumindo a melhor transa que tive ate hoje com transex

Rosto 10
Corpo 10
Bunda 10
Atendimento 10 ( mete muito )

Vale cada centavo do investimento ( apaixonei O
Obrigada anjo pelos elogios!
Vc tambem é um cliente nota 10 :D
Super educado, higiênico, limpinhoo...
Bjs lindoO
Nicoly Cardoso
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

28 Jan 2013, 12:41

almeida1111 escreveu:Marquei com essa delicia hoje, nunca tinha feito um programa, nem com mulher, tinha muito medo de pegar alguma que não fosse feminina o suficiente, quando cheguei me deparei com um rosto lindo, muito feminino, chequei o corpo e era fantastico, liso e macio, se não fosse pelos 17 cm no meio das pernas ninguém desconfia que ela eh tgata. Ela tem um jeito muito feminino, a voz entrega se vc prestar MUITA atenção.
Ela me levou para o quarto e depois de fazer boquete delicioso eu meti muito aquele cu gostoso, tinha batido uma antes, então dei algum trabalho pra essa delicia.

O único contra foi ela não beijar, ela tinha uma boca linda. (ela disse que ainda namora serio)

Rosto - 10
Corpo - 10
Bunda - 10
Atendimento - 9.5 Enrolou um pouco pra marcar. Mas compensou com aquele bunda gostosa.
Higiene - 10
Cacete - Não provei, mas ficou bem duro, acho que ela consegue ser ativa.
Obrigada anjoo! Percebi mesmo que era sua primeira vez com uma profissional do sexo, (por que num sabia nem por um preservativo) kkkk E verdade me deu muitoooo trabalho aquele dia rsrs da proxima vez vou dobrar o valor! rsrs brincadeirinhaa rs
uma nota para vc como cliente : 05 obs: uma boa nota para um garoto q esta começando a brincar de boneca! :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

28 Jan 2013, 12:50

tgirlinlove escreveu:Finalmente meu primeiro post aqui...
Saí da internet e parti para a prática há apenas uns três meses...
Hoje foi a vez do TD com a belíssima Nicolly. Estava na Lamenha Lins, beeeeem mais linda que na foto acima...
Fomos ao Paris. No caminho ela já foi muito simpática, fazendo meu nervosismo diminuir um pouco..
Quando ela tirou a roupa pude ver o quão linda ela é... Peitinhos siliconados recentemente, e proporcionais...
Uma bundinha perfeita. Comigo deitado tirou minha cueca, botou com maestria a camisinha com a boca
(oral, só faz com camisinha, o que até acho bom) e chupou muito bem...
Retribui o favor pois ela já estava de pau duríssimo.. O membro não é pequeno, tem bem uns 18...
Passei gel nele e ela me comeu de quatro, depois comigo de bruços. Devagar no início, depois socou com mais vontade..
Trocamos, pois eu não poderia gozar sem meter naquela bundinha...
Então mudamos e peguei ela primeiro deitadinha de brucos, depois de quatro,
depois de frango assado, quando ela gozou... Concluímos com eu gozando no oral...
Foi fantástico... Voltarei o mais rápido possível... 100,00 para ir casa totalmente satisfeito!
Ola anjoo sumiu é? Esses dias fui na getulio buscar uma amiga para jantar comigo e dando uma voltinha na quadra vi vc...
Sempre lembro de vc, quando fui com vc no seu ap eu ficava com medo de sua mulher chegar e um dia acabei dormindoo :lol:
Estou esperando sua visitinhaa Bjos Nicolinhaa :)
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

28 Jan 2013, 15:46

1vingadores escreveu:
Nicoly cardoso escreveu:Meu Deus eu ja estou cansada de atender cliente porcooo... Por favor né a Higiêne em primeiro lugar!
Primeira pergunta q faço para o cliente e se ele quer tomar um banho, muitos falam q ja tomaram antes de sair de casa ou falam q vão tomar uma duxa só para tirar o suor rsrs Esses dias veio um cliente fedendo C.C como pode ele não se tocar??? Pedi para ele tomar um banho ele falou q ia só tirar o suor kkkkkkkk na hora q ele tirou a camisa a casa inteira ficou fedendo, mesmo depois do banho o mal cheiro continuou. No meu banheiro ja coloco sabonete liquido Protex e duxinha vegetal para o cliente lavar suas partes intimas, mas muitos mesmo depois do banho continuam com cheiro de "saco" e C.C... Sem falar tambem dos clientes que querem beijar na boca e esta com mal halito do caralho! Magina a dificuldade para eu me exitar com esse tipo de cliente??? Não é facil! E ainda muitos desses "porcos" reclamam o valor do programa. Minha vontade depois do pg e triplicar o valor... Eu ja estou cansada de fala,r q se o cliente for higiênico, limpinho... Ele pode ter certeza q nosso programa vai ser PERFEITOO!

Voce tem todfa a razão, pois ser educado e higienico deve ser o ponto principal para que haja um programa legal para ambos.
e so ler alguns relatos de algumas bonecas e o florista reclama da falta de higiene delas mas não se toca que tambem devem se cuidar com a deles
HOJE EU MESMA TIREI MINHAS FOTOS DE DOTEEEE!!! PENA QUE EU NÃO CONSIGO POR AQUI PARA VCS VER :(
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

28 Jan 2013, 16:24

Joao123 escreveu:
Nicoly cardoso escreveu:Hoje eu mesma tirei minhas fotos de DOTE elas ja estão disponiveis no site CURITIBA class!!!
NICOLY CARDOSO

Acabei de olhar , pode dispensar o fotógrafo , vc já e profissional, ficaram lindas , sem retoques , parabéns
Obrigada! :)
Quando fiz meu ensaio aqui em casa fiquei com vergonha do fotografo por isso achei melhor eu mesma tirar... rsrs
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7440
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

28 Jan 2013, 21:36

:) Nicoly,


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite Acompanhantes.

Por favor, mantenha o seu tópico sempre atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Obrigado.

Beijos,


Blindzone ( moderador ). 8-)
Avatar do usuário
tgirlinlove
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Nov 2009, 23:49
Cidade/Estado: cuiaba/mt

29 Jan 2013, 08:27

Nicoly Cardoso escreveu:
tgirlinlove escreveu:Finalmente meu primeiro post aqui...
Saí da internet e parti para a prática há apenas uns três meses...
Hoje foi a vez do TD com a belíssima Nicolly. Estava na Lamenha Lins, beeeeem mais linda que na foto acima...
Fomos ao Paris. No caminho ela já foi muito simpática, fazendo meu nervosismo diminuir um pouco..
Quando ela tirou a roupa pude ver o quão linda ela é... Peitinhos siliconados recentemente, e proporcionais...
Uma bundinha perfeita. Comigo deitado tirou minha cueca, botou com maestria a camisinha com a boca
(oral, só faz com camisinha, o que até acho bom) e chupou muito bem...
Retribui o favor pois ela já estava de pau duríssimo.. O membro não é pequeno, tem bem uns 18...
Passei gel nele e ela me comeu de quatro, depois comigo de bruços. Devagar no início, depois socou com mais vontade..
Trocamos, pois eu não poderia gozar sem meter naquela bundinha...
Então mudamos e peguei ela primeiro deitadinha de brucos, depois de quatro,
depois de frango assado, quando ela gozou... Concluímos com eu gozando no oral...
Foi fantástico... Voltarei o mais rápido possível... 100,00 para ir casa totalmente satisfeito!
Ola anjoo sumiu é? Esses dias fui na getulio buscar uma amiga para jantar comigo e dando uma voltinha na quadra vi vc...
Sempre lembro de vc, quando fui com vc no seu ap eu ficava com medo de sua mulher chegar e um dia acabei dormindoo :lol:
Estou esperando sua visitinhaa Bjos Nicolinhaa :)
Oi Nicoly... legal você aparecer no fórum... quem diria, kkk
Seguinte: por mais perfeita que você seja, sempre vão aparecer uns malas aqui para criticar sem motivo...
Não ligue para isso...

Eu também sempre lembro de você com muito carinho..
Ah.. , medo parecido tive quando fomos na cats naquela noite, pense num peixe fora d'água... :)
nos vemos por aí numa noite ímpar... bjs..
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

30 Jan 2013, 18:44

1vingadores escreveu:como pode dizer que ela proporcional um pessimo programa, se não tem a relatos negativos dela, e o preço ela que estipula, se quer algo que seja barato pode não proporcionar o que deseja, mas cada um pode escolher o que quer e o quanto pode pagar
Falou tudoo! :D
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

30 Jan 2013, 18:46

the-punisher-78 escreveu:Olha da próxima vez que desejar tirar umas fotos eu faço o sacrifío para vc é só falar (e que sacrificio bom seria fotografar vc todinha) iria adorar..... bjus lindas as fotos
Pode deixar! rsrs
bjoo...
Obrigada.
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

30 Jan 2013, 18:53

carlitosspartacus escreveu:linda parabens!!dote pequeno deve ter uns 13 centimetros mais o que importa e sua beleza!!mais seu dote nao tem nunca 17 cm como anunciado
Se vc acha q não tem anjoo não posso fazer nadaa! Paga meu programa, e traz uma régua para vc medir... :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

30 Jan 2013, 18:59

tgirlinlove escreveu:
Nicoly Cardoso escreveu:
tgirlinlove escreveu:Finalmente meu primeiro post aqui...
Saí da internet e parti para a prática há apenas uns três meses...
Hoje foi a vez do TD com a belíssima Nicolly. Estava na Lamenha Lins, beeeeem mais linda que na foto acima...
Fomos ao Paris. No caminho ela já foi muito simpática, fazendo meu nervosismo diminuir um pouco..
Quando ela tirou a roupa pude ver o quão linda ela é... Peitinhos siliconados recentemente, e proporcionais...
Uma bundinha perfeita. Comigo deitado tirou minha cueca, botou com maestria a camisinha com a boca
(oral, só faz com camisinha, o que até acho bom) e chupou muito bem...
Retribui o favor pois ela já estava de pau duríssimo.. O membro não é pequeno, tem bem uns 18...
Passei gel nele e ela me comeu de quatro, depois comigo de bruços. Devagar no início, depois socou com mais vontade..
Trocamos, pois eu não poderia gozar sem meter naquela bundinha...
Então mudamos e peguei ela primeiro deitadinha de brucos, depois de quatro,
depois de frango assado, quando ela gozou... Concluímos com eu gozando no oral...
Foi fantástico... Voltarei o mais rápido possível... 100,00 para ir casa totalmente satisfeito!
Ola anjoo sumiu é? Esses dias fui na getulio buscar uma amiga para jantar comigo e dando uma voltinha na quadra vi vc...
Sempre lembro de vc, quando fui com vc no seu ap eu ficava com medo de sua mulher chegar e um dia acabei dormindoo :lol:
Estou esperando sua visitinhaa Bjos Nicolinhaa :)
Oi Nicoly... legal você aparecer no fórum... quem diria, kkk
Seguinte: por mais perfeita que você seja, sempre vão aparecer uns malas aqui para criticar sem motivo...
Não ligue para isso...

Eu também sempre lembro de você com muito carinho..
Ah.. , medo parecido tive quando fomos na cats naquela noite, pense num peixe fora d'água... :)
nos vemos por aí numa noite ímpar... bjs..
kkkkkkk Pior q vc ficou mesmo, todo sem graça rs
Então tah anjoo te espero num dia IMPAR rs bjãoO
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

31 Jan 2013, 00:21

phramirez2 escreveu:Nossa não dá nem pra acreditar que tem neca, parece mulher...gata vem pra sampa?
Um dia eu vou anjoo, nunca sai de Curitiba tenho dó de deixar minha cidade rs
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

31 Jan 2013, 00:31

pirimidina escreveu:Completinho ta 250 agora :mrgreen: ?
Esta 200 amor. Um programa bem liberal, ativa, passiva, sem pressa... Meu local é bem discreto, tranquilo e limpinhoo. Sou a unica Transex q mora no edificio onde eu moro. E se vc quizer dar 250, pode ter certeza q não vou reclamar! :D :lol:
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

31 Jan 2013, 15:33

carlitosspartacus escreveu:vc tinha anunciado 150 ativo e 200 passivo poque gata? nao deveria ser ao contrario vc cobrar menos para ser passiva ja que todas trans gostam de dar e nao comer
No programa estou preferindo ser ativa! :D Mas dependendo do cliente faço sim 150 bjoo
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

31 Jan 2013, 15:41

Nicoly Cardoso escreveu:
carlitosspartacus escreveu:vc tinha anunciado 150 ativo e 200 passivo poque gata? nao deveria ser ao contrario vc cobrar menos para ser passiva ja que todas trans gostam de dar e nao comer
No programa estou preferindo ser ativa! :D Mas dependendo do cliente faço sim 150 bjoo
E querendo ou não todos os Homens sentem prazer sendo passivo. Vc não acha bom ao mesmo tempo q vc esta dando para uma boneca vc se masturba e goza??? É muitoo bommmmmm!Um prazer totalmente diferente. Se nunca fez tem q experimentar! :lol: bJOOS
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

31 Jan 2013, 22:32

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

31 Jan 2013, 22:34

Imagem
Imagem
CONSEGUI COLOCAR FOTOS! RS Agora tenho q aprender a por fotos do meu computador rsrs
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

31 Jan 2013, 23:40

Jim Morrison escreveu:Nossa que MARAVILHA...
8-) 8-) 8-) 8-) ...

Nicoly..vc atende em algum Motel ??

Bjs

Jim Morrison
Ai anjo eu prefiro atender no meu local...
bjoo
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

31 Jan 2013, 23:42

garotupr escreveu:Delícia de comentário o seu Ni!
Vou arrumar uma muda de roupa e ir passar alguns momentos contigo!

Bom restinho de semana!
Beijos linda!
Pode vir anjo. Vou ficar esperando... rs
Obrigada!
Para vc tambem bom restinho de semana!
bjoO
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

01 Fev 2013, 16:47

Pesso desculpas a todos os clientes que me ligaram hoje de manha e a tarde. Ontem eu ja fui dormir estressada, hoje acordei mais aindaa e acabei descontando em pessoas q não tem nada a ver... rsrs Sim, nós tambem temos TPM :lol:
Bjoos
Imagem
Avatar do usuário
Camily Farias
Tgata
Mensagens: 730
Registrado em: 26 Jan 2013, 18:15
Telefone: (11) 94965-4734 Tim
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Boneca
Localização: Ibis Hotel Consolação - São Paulo - SP
Contato:

02 Fev 2013, 11:25

moreno1971 escreveu::D :D :D OK! Tá desculpada Nicole! Te liguei hoje por volta das 3 da tarde para fazermos um programa bem gostoso e vc começou a falar bem alto e bateu com o telefone na minha cara. Fiquei assustado!! Não entendi nada!! No começo pensei que fosse outra pessoa que tivesse pego seu celular!! Depois pensei que algum cliente antes tivesse te estressado e daí vc descontou em mim! Fiquei a tarde inteira sem entender nada; fiquei muito triste!! Era como se o dia tivesse acabado para mim. Seria nossa primeira vez, pois tava com muita vontade de sair com vc!! Mas, te perdoô, voltarei a te ligar para sairmos assim que tiver com Alvará na mão de volta!! rsrsrsrsrsrs.... Que pena, hoje eu tava com o Alvará solto pela tarde inteira e até o começo da noite!!
Mas, não se preocupe, vc tá perdoada!!! Tenho muito tesão por vc.

Nicoly, só peço para vc rezar por mim, para que eu consiga um outro alvará bem rápido, pois minha mulher é foda... Não laraga do meu pé... Tenho que rebolar muito para conseguir um alvará....

Bjusss querida!!! Fica com Deus!
Amem! Ai anjoo obrigada por ter me desculpado! Realmente ontem acabei me estressando com um cliente VIP rsrs e descontei em vcs rsrs Desculpa mesmoo, e vou ficar torcendo para vc ganhar um outro "alvará" kkk Pra gente fazer um programa bem gostosoO...
Beijinhoss :)
Responder

Voltar para “Transex Paraná”