Lia Marquezine (31) 97341-8497 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
tekbras
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Out 2010, 08:18
Cidade/Estado: São paulo / SP
Sou: Homem

22 Dez 2014, 02:41

►Lia Marquezine
(31) 97341-8497
Curitiba - PR


Não tenho costume de pegar boneca em pista por questões de segurança mas na semana passada estava sem novas opções e resolvi arriscar.
Depois de ficar rodando na Indy por muito tempo não gostei de nada e resolvi ir embora mas no caminho de volta, avisto um diamante isolado no meio do deserto. Reduzi a marcha a la Shummy pra fazer a volta no quarteirão e chegar até o tesouro antes dos piratas.

Mal perguntei o nome e já logo pedi que entrasse no carro pois a áurea positiva é notada de longe. Bem a vontade em alto astral conversando comigo como se fossemos amigos a tempos. Inteligente e rápida, parecia que estava ao lado de uma namoradinha.
19 aninhos, natural de Curitiba-PR, pele de anjo (branquinha e macia), cheirosa como um buquê. Pra quem tem bom gosto.

Chegando no hotel eu pergunto o que gosta mais de fazer. Ela me responde que costuma ser mais passiva (com aquela cara de namorada safada, não seria ao contrário) e ativa pra quem gosta de dar (sem fazer cú doce).
Quando eu disse que gostava de dar igual uma puta ela já espreme a vista e puxa o ar entre os dentes (SHHHHHHHH) assim como uma cobra naja preparada a dar o bote. Eu sentia o calor aumentando a 2m de distância. Fui tomar um banho e quando volto ela já está louquinha pra me pegar.
O pau é uma delícia de chupar e o cuzinho é um tesouro.
A pegada é muito forte, com vontade e variações de gente grande.

Lista branca, super recomendada.

Abraço a todos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
smufertico
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Out 2012, 12:38
Cidade/Estado: sao paulo sp
Sou: homem

22 Dez 2014, 12:30

Conheci essa gata pelo wechat a uns 6 meses.
Super gente boa, atenciosa.
Fui no flat dela na regiao da republica que ela dividia com uma amiga, bem caido o local, mas no final isso pouco importou.
Tesao de garota, eh isso ai das fotos mesmo.
Comi ela em varias posicoes e no final gozei com ela me comendo.
Faz tempo mas fico de pau duro soh de lembrar kkkk Depois ela sumiu do wechat e como n tinha pego o telefone nao falei mais com ela. obrigado pelo post, quero comela de novo! lkk
Lista branquissima!
Avatar do usuário
tekbras
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Out 2010, 08:18
Cidade/Estado: São paulo / SP
Sou: Homem

22 Dez 2014, 12:51

smufertico escreveu:Conheci essa gata pelo wechat a uns 6 meses.
Super gente boa, atenciosa.
Fui no flat dela na regiao da republica que ela dividia com uma amiga, bem caido o local, mas no final isso pouco importou.
Tesao de garota, eh isso ai das fotos mesmo.
Comi ela em varias posicoes e no final gozei com ela me comendo.
Faz tempo mas fico de pau duro soh de lembrar kkkk Depois ela sumiu do wechat e como n tinha pego o telefone nao falei mais com ela. obrigado pelo post, quero comela de novo! lkk
Lista branquissima!
Agora ela está morando sozinha.
Casado09
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2014, 16:12
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

22 Dez 2014, 23:29

Pra quem gosta de uma boneca bem safada e boa companhia, eu recomendo... saio com ela faz uns meses, a primeira vez na Indy, bem humorada, sorridente e sensacional na cama.
Hj me atende no flat onde ela mora na Bela Vista, sempre vou à tarde e é bom que tem um estacionamento no mesmo prédio.
Classe
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Ago 2009, 01:47
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: Homem

23 Dez 2014, 01:35

Essa Lia tem ficado na Al dos Quinimuras?
SE for ela, eu sempre achei ela um tesao mas nunca sai por falta de referencia/
Avatar do usuário
tekbras
Frenético
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Out 2010, 08:18
Cidade/Estado: São paulo / SP
Sou: Homem

23 Dez 2014, 03:21

Classe escreveu:Essa Lia tem ficado na Al dos Quinimuras?
SE for ela, eu sempre achei ela um tesao mas nunca sai por falta de referencia/
É essa mesmo. Onde fica o Banco do Brasil.
Classe
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 19 Ago 2009, 01:47
Cidade/Estado: sao paulo / sp
Sou: Homem

24 Dez 2014, 02:05

Nem tinha visto a resposta mas hoje decidi ve-la...

Voz e conversa doce, corpo maravilhoso, boca deliciosa, que cuzinho guloso, chupa como ninguem e eu não queria parar de come-la.
Adorei conhece-la.......
KingAteX2
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Mar 2014, 20:32
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

25 Mar 2015, 23:09

Ainda nao tive a oportunidade de sair com ela mas ja parei pra trocar uma ideia duas vezes, nao sabia q ela tinha topico aki no forum, ela eh muito mais bonita q nas fotos muito simpatica e bom papo, com ctz vale o confere.
Avatar do usuário
Lia Marquezine
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:38
Telefone: (31) 97341-8497
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: Salvador - BA

30 Mar 2015, 01:32

tekbras escreveu:► Lia Marquezine (11) 94166-0152 (Vivo)
► WhatsApp (11) 94166-0152
► Faz pista na Indy a partir das 21h na esquina do Banco do Brasil
► Privê na Bela Vista


Não tenho costume de pegar boneca em pista por questões de segurança mas na semana passada estava sem novas opções e resolvi arriscar.
Depois de ficar rodando na Indy por muito tempo não gostei de nada e resolvi ir embora mas no caminho de volta, avisto um diamante isolado no meio do deserto. Reduzi a marcha a la Shummy pra fazer a volta no quarteirão e chegar até o tesouro antes dos piratas.

Mal perguntei o nome e já logo pedi que entrasse no carro pois a áurea positiva é notada de longe. Bem a vontade em alto astral conversando comigo como se fossemos amigos a tempos. Inteligente e rápida, parecia que estava ao lado de uma namoradinha.
19 aninhos, natural de Curitiba-PR, pele de anjo (branquinha e macia), cheirosa como um buquê. Pra quem tem bom gosto.

Chegando no hotel eu pergunto o que gosta mais de fazer. Ela me responde que costuma ser mais passiva (com aquela cara de namorada safada, não seria ao contrário) e ativa pra quem gosta de dar (sem fazer cú doce).
Quando eu disse que gostava de dar igual uma puta ela já espreme a vista e puxa o ar entre os dentes (SHHHHHHHH) assim como uma cobra naja preparada a dar o bote. Eu sentia o calor aumentando a 2m de distância. Fui tomar um banho e quando volto ela já está louquinha pra me pegar.
O pau é uma delícia de chupar e o cuzinho é um tesouro.
A pegada é muito forte, com vontade e variações de gente grande.

Lista branca, super recomendada.

Abraço a todos!






Muito obrigado por todos esse elogios lindos e elegantes que escreveu !!!!
ate a próxima lindo.
Avatar do usuário
Lia Marquezine
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:38
Telefone: (31) 97341-8497
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: Salvador - BA

30 Mar 2015, 01:49

Amores
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lia Marquezine
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:38
Telefone: (31) 97341-8497
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: Salvador - BA

30 Mar 2015, 02:01

amores
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lia Marquezine
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:38
Telefone: (31) 97341-8497
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: Salvador - BA

30 Mar 2015, 02:07

amoores
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lia Marquezine
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:38
Telefone: (31) 97341-8497
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: Salvador - BA

30 Mar 2015, 02:12

KingAteX2 escreveu:Ainda nao tive a oportunidade de sair com ela mas ja parei pra trocar uma ideia duas vezes, nao sabia q ela tinha topico aki no forum, ela eh muito mais bonita q nas fotos muito simpatica e bom papo, com ctz vale o confere.









ola meu amor!!!espero que possamos sair e gozar bem gostso!!!!
espero por vc !!!!
bjinhosss
Avatar do usuário
Lia Marquezine
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:38
Telefone: (31) 97341-8497
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: Salvador - BA

30 Mar 2015, 02:14

Classe escreveu:Nem tinha visto a resposta mas hoje decidi ve-la...

Voz e conversa doce, corpo maravilhoso, boca deliciosa, que cuzinho guloso, chupa como ninguem e eu não queria parar de come-la.
Adorei conhece-la.......







ola meu amor !!!!!! que bom que gostou !!!!
espero que possamos sair mais vezes !!!
bjosssss
Avatar do usuário
Lia Marquezine
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:38
Telefone: (31) 97341-8497
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: Salvador - BA

30 Mar 2015, 02:16

Classe escreveu:Essa Lia tem ficado na Al dos Quinimuras?
SE for ela, eu sempre achei ela um tesao mas nunca sai por falta de referencia/








oi querido!! sou eu mesma!!!
espero sairmos !!!
vou te dar muito prazer bb!!
bjinhos
grandao taradao
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 11 Nov 2009, 12:13
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP

03 Abr 2015, 13:45

A encontrei na esquina do banco Itau essa madrugada, mas quando voltei ja tinha ido.... Super simpatica...
Avatar do usuário
Lia Marquezine
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:38
Telefone: (31) 97341-8497
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: Salvador - BA

03 Abr 2015, 15:34

grandao taradao escreveu:A encontrei na esquina do banco Itau essa madrugada, mas quando voltei ja tinha ido.... Super simpatica...




obrigada amor pelo elogio!!!!
estsva lah sim pois estava vindo embora já amor,,,mas eu fiko sempre na esquina d banco do brasil
aparece lah pra fazermos um sexo bem gostoso e safado amor!!
te espero ou me liga e vem aqui n meu ap, não vai c arrepender!!
bjosss
boxeadormengao
Frenético
Mensagens: 441
Registrado em: 27 Nov 2012, 00:03
Cidade/Estado: extremo LESTE
Sou: HOME

05 Abr 2015, 04:08

estava linda de branco hoje na Al dos Quinimuras..
bjos
Rodrigoo_sp
Frenético
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Out 2013, 00:24
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

19 Abr 2015, 23:11

Esta na indy hj espetáculo
Night Intruder
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2012, 00:22
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Sou: Homem

20 Abr 2015, 01:13

delicia hein gata, vocÊ tem local e atende durante o dia?

quero lhe conhecer.

Você também é ativa e paciente com iniciante?

beijos
Avatar do usuário
Lia Marquezine
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:38
Telefone: (31) 97341-8497
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: Salvador - BA

28 Abr 2015, 19:52

Rodrigoo_sp escreveu:Esta na indy hj espetáculo




obrigada
e ce ainda não saímos vams c conhecer e termos yma hora de prazer bem gostoso bb...
bjinhos
Avatar do usuário
Lia Marquezine
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:38
Telefone: (31) 97341-8497
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: Salvador - BA

28 Abr 2015, 19:53

Night Intruder escreveu:delicia hein gata, vocÊ tem local e atende durante o dia?

quero lhe conhecer.

Você também é ativa e paciente com iniciante?

beijos



ola gato
tenho local sim atendo na bela vista centro,941660152 me liga e conversamos melhor
adoro iniciantes rs
bjos
Avatar do usuário
Lia Marquezine
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:38
Telefone: (31) 97341-8497
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: Salvador - BA

28 Abr 2015, 19:54

Night Intruder escreveu:delicia hein gata, vocÊ tem local e atende durante o dia?

quero lhe conhecer.

Você também é ativa e paciente com iniciante?

beijos



ola gato
tenho local sim atendo na bela vista centro,941660152 me liga e conversamos melhor
adoro iniciantes rs
bjos
Avatar do usuário
Cadeirante_Trepa
Frenético
Mensagens: 76
Registrado em: 06 Fev 2013, 12:33
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

01 Mai 2015, 17:49



========================
Lia Marquezine
========================




Estive com essa linda T-Girl na madrugada deste feriado. Encontrei-a na Indy, no local indicado aqui em seu post. Estava linda, com um vestidinho branco e um casaquinho curto que protegia os braços e um pouco do peito (estava muito frio). Parei, perguntei o nome (para ter certeza que era ela) e fazer as tratativas normais para uma celebração de contrato de serviços sexuais (rsrsr). Sempre muito alegre, simpática, comunicativa me informou tudo que perguntei. Então partimos para o Drive-In localizado na av. Bandeirantes.

No caminho a conversa flui naturalmente, sempre com um belo sorriso no rosto. Chegamos ao local (funcionário veio entregar o kit foda que compreende preservativo e papel rsrs) e fechou a “cortina” do Box do Drive.

Neste momento começamos a nos despir e informei que o programa seria “light”, pois sou cadeirante. Ela sorriu e disse que não tinha qualquer problema nisso!

Eu já de pau duro, começo a deslizar minhas mãos em todo seu corpo. Ela providenciou abertura da camisinha e vestiu-me. Confesso que na hora deu uma bola amolecida no pau, pois estava bem frio, mas ela tratou de abocanha-lo (mesmo meia bomba) para aquecer o rapazinho... rsrs

Chupou maravilhosamente bem, e eu parecendo um polvo, explorando todo seu corpo, que por sinal, é muito simétrico, gostoso e lindo !!

Apalpadelas de tudo que é jeito (adoro seios e os dela é uma delicia de chupar) e acabei retribuindo, no que podia no momento, fazendo carinho em seu lindo dote! Começou a crescer na minha mão de maneira surreal (acho que estava mexendo do jeito que ela gosta), pois com o frio que estava o “bicho” cresceu e enrijeceu rapidamente.

Algumas apalpadelas pudicas (totalmente raspadinha) carinho em seu saco e aventurei meu indicador da mão direita, para seu cuzinho. Neste momento, ela sente e diz: “Mexe no meu cuzinho” e começa a contraí-lo de maneira abrupta, sequencial e constante, brinquei bastante com ele e cheguei até a contar as preguinhas daquele lindo cu. Nesse momento o meu tesão foi às alturas, pois imaginei elas fazendo isso com meu pau lá dentro.

Como não queria gozar naquele momento, puxei-a e comecei a sugar seus mamilos. Aproximava-a rigorosamente ao meu corpo, engolindo a maior quantidade de “teta” que minha boca conseguia e com outra mão batendo uma delicia de punheta pra ela.

Sugeriu uma “mamadinha” em seu lindo dote. Para retribuir o gostoso oral assinalei a concordância com a cabeça, pois estava chupando deliciosamente seu biquinho do seio esquerdo! Providenciou a “toca” e incrivelmente veio pra cima de mim, fiquei folgado e totalmente acomodado, e ela apoiando os braços no teto chegou com seu dote até minha boca. Chupei com a mesma “voracidade” que chupei seus peitos (rsrsr) e aproveitei o ensejo e fiz o famigerado “oral combo” ..... rsrs ... compreendido com sendo uma bela e gostosa chupada em seu dote e, ato contínuo, um dedinho no cu ou "fio terra" .... rsrsr

Ela gostando da ideia, pega com uma das mãos minha cabeça, e literalmente estupra minha garganta (sorte que não tenho amídalas) cheguei a lacrimejar !!

Neste momento, percebi o total malabarismo e desconforto (não reclamou em nenhum momento) então retirei minha camisinha e pedi para que batesse uma gostosa punhetinha pra eu gozar. Ficou de joelhos no banco do passageiro, pegou no meu pau e me deu mais teta pra chupar (pareço bezerro mesmo... rsrs) minha mão voltou para seu gostoso cuzinho, que insiste em piscar fortemente (rsrsr) e assim urrei para finalmente gozar deliciosamente.

Nos vestimos (ela inclusive me ofereceu ajuda para me vestir) e voltamos para o local onde tinha encontrado-a.

No caminho de volta continuamos a conversar de alguns assuntos (que ela se interessou muito) e disse inclusive que já tinha conversado com pelo fórum. Imediatamente lembrou que seu flat tem porta de 80cm e dá para eu entrar perfeitamente!!


Lia, muito obrigado pela companhia, simpatia e paciência !! A próxima vez será no seu flat e gostaria muito que pisque o cuzinho com meu pau dentro!! Rsrs


Beijos

Cadeirante_Trepa



OBS. Lista Branca !! Transparente !! Podem ir sem medo !! Satisfação garantida !!




Avatar do usuário
Lia Marquezine
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:38
Telefone: (31) 97341-8497
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: Salvador - BA

10 Mai 2015, 22:23

Cadeirante_Trepa escreveu:

========================
Lia Marquezine
========================




Estive com essa linda T-Girl na madrugada deste feriado. Encontrei-a na Indy, no local indicado aqui em seu post. Estava linda, com um vestidinho branco e um casaquinho curto que protegia os braços e um pouco do peito (estava muito frio). Parei, perguntei o nome (para ter certeza que era ela) e fazer as tratativas normais para uma celebração de contrato de serviços sexuais (rsrsr). Sempre muito alegre, simpática, comunicativa me informou tudo que perguntei. Então partimos para o Drive-In localizado na av. Bandeirantes.

No caminho a conversa flui naturalmente, sempre com um belo sorriso no rosto. Chegamos ao local (funcionário veio entregar o kit foda que compreende preservativo e papel rsrs) e fechou a “cortina” do Box do Drive.

Neste momento começamos a nos despir e informei que o programa seria “light”, pois sou cadeirante. Ela sorriu e disse que não tinha qualquer problema nisso!

Eu já de pau duro, começo a deslizar minhas mãos em todo seu corpo. Ela providenciou abertura da camisinha e vestiu-me. Confesso que na hora deu uma bola amolecida no pau, pois estava bem frio, mas ela tratou de abocanha-lo (mesmo meia bomba) para aquecer o rapazinho... rsrs

Chupou maravilhosamente bem, e eu parecendo um polvo, explorando todo seu corpo, que por sinal, é muito simétrico, gostoso e lindo !!

Apalpadelas de tudo que é jeito (adoro seios e os dela é uma delicia de chupar) e acabei retribuindo, no que podia no momento, fazendo carinho em seu lindo dote! Começou a crescer na minha mão de maneira surreal (acho que estava mexendo do jeito que ela gosta), pois com o frio que estava o “bicho” cresceu e enrijeceu rapidamente.

Algumas apalpadelas pudicas (totalmente raspadinha) carinho em seu saco e aventurei meu indicador da mão direita, para seu cuzinho. Neste momento, ela sente e diz: “Mexe no meu cuzinho” e começa a contraí-lo de maneira abrupta, sequencial e constante, brinquei bastante com ele e cheguei até a contar as preguinhas daquele lindo cu. Nesse momento o meu tesão foi às alturas, pois imaginei elas fazendo isso com meu pau lá dentro.

Como não queria gozar naquele momento, puxei-a e comecei a sugar seus mamilos. Aproximava-a rigorosamente ao meu corpo, engolindo a maior quantidade de “teta” que minha boca conseguia e com outra mão batendo uma delicia de punheta pra ela.

Sugeriu uma “mamadinha” em seu lindo dote. Para retribuir o gostoso oral assinalei a concordância com a cabeça, pois estava chupando deliciosamente seu biquinho do seio esquerdo! Providenciou a “toca” e incrivelmente veio pra cima de mim, fiquei folgado e totalmente acomodado, e ela apoiando os braços no teto chegou com seu dote até minha boca. Chupei com a mesma “voracidade” que chupei seus peitos (rsrsr) e aproveitei o ensejo e fiz o famigerado “oral combo” ..... rsrs ... compreendido com sendo uma bela e gostosa chupada em seu dote e, ato contínuo, um dedinho no cu ou "fio terra" .... rsrsr

Ela gostando da ideia, pega com uma das mãos minha cabeça, e literalmente estupra minha garganta (sorte que não tenho amídalas) cheguei a lacrimejar !!

Neste momento, percebi o total malabarismo e desconforto (não reclamou em nenhum momento) então retirei minha camisinha e pedi para que batesse uma gostosa punhetinha pra eu gozar. Ficou de joelhos no banco do passageiro, pegou no meu pau e me deu mais teta pra chupar (pareço bezerro mesmo... rsrs) minha mão voltou para seu gostoso cuzinho, que insiste em piscar fortemente (rsrsr) e assim urrei para finalmente gozar deliciosamente.

Nos vestimos (ela inclusive me ofereceu ajuda para me vestir) e voltamos para o local onde tinha encontrado-a.

No caminho de volta continuamos a conversar de alguns assuntos (que ela se interessou muito) e disse inclusive que já tinha conversado com pelo fórum. Imediatamente lembrou que seu flat tem porta de 80cm e dá para eu entrar perfeitamente!!


Lia, muito obrigado pela companhia, simpatia e paciência !! A próxima vez será no seu flat e gostaria muito que pisque o cuzinho com meu pau dentro!! Rsrs


Beijos

Cadeirante_Trepa



OBS. Lista Branca !! Transparente !! Podem ir sem medo !! Satisfação garantida !!










obrigada amor pela postagem e carinho nas palavras !!!
apenas fiz meu trabalho ;D vc que e um cavaleiro sem palavras me tratou muito bem apenas retribui rsrs
estou te esperando aqui no meu flat!!!!
um grande bjo pra você amore!!!!
bjooooooo
robson1966
Frenético
Mensagens: 375
Registrado em: 24 Abr 2012, 13:58
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Mai 2015, 01:49

ola linda

boa noite

voce costuma ir a aprtir de que horas para a indi ?? e quais dias da semana??

Lia Marquezine escreveu:
Rodrigoo_sp escreveu:Esta na indy hj espetáculo




obrigada
e ce ainda não saímos vams c conhecer e termos yma hora de prazer bem gostoso bb...
bjinhos
grandao taradao
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 11 Nov 2009, 12:13
Cidade/Estado: Sao Paulo - SP

16 Mai 2015, 07:49

Essa madruagada peguei ela para uma chupeta.... Muito gostosinha mesmo e bem safada... Imagino na cama... Ainda pego ela de jeito!!
Avatar do usuário
Lia Marquezine
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:38
Telefone: (31) 97341-8497
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: Salvador - BA

15 Jun 2015, 19:26

AMORES ME LIGUEM ESPERANDO VCS PARA UM SEXO BEM QUENTE E GOSTOSO
Avatar do usuário
Lia Marquezine
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:38
Telefone: (31) 97341-8497
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: Salvador - BA

15 Jun 2015, 19:27

grandao taradao escreveu:Essa madruagada peguei ela para uma chupeta.... Muito gostosinha mesmo e bem safada... Imagino na cama... Ainda pego ela de jeito!!




GOSTOSOOOOO S2 BJINHOS
alelio
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 14 Out 2009, 20:26

09 Jul 2015, 06:25

Meu Santo Deus,

Que deusa essa linda fêmea.

Passei bem rápido pela indy, com a esperança de ver ela mais um pouco, pois tinha buscar a minha mulher em menos de 1 hora.

Parei na loucura e não aguentei....parei e fomos para uma rua a algumas quadras de onde ela fica.

Só de olhar para ela, já me deixa frenético....paramos e foi uma goza da intensa....não sentia um tesão assim faz tempo.

Sentir a boca dela chupando e colocar o dedinho no rabinho dela, tnão preço .

Infelizmente tive que fazer tudo 10min, mas hj eu volto para sentir essa fêmea por inteiro.....linda, cheirosa e extremamente gente fina.

Estou contando as horas para ver ela.

Um beijo e até de noite linda.....
Avatar do usuário
Lia Marquezine
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:38
Telefone: (31) 97341-8497
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: Salvador - BA

10 Jul 2015, 20:46

adorei conhecer vc meu bb vc além d lindo e um amor d pessoa seu sexo e muito gostosoespero sairmos mais vezes bjossssssss
alelio
Frenético
Mensagens: 217
Registrado em: 14 Out 2009, 20:26

12 Jul 2015, 19:11

Lia Marquezine escreveu:adorei conhecer vc meu bb vc além d lindo e um amor d pessoa seu sexo e muito gostosoespero sairmos mais vezes bjossssssss
Lia,

Você é incrível, faltou eu comentar do segundo encontro rs.

Enfim pessoal, não percam tempo, ela é demais ...linda, cheirosa e fode muito.

No dia seguinte, fomos no hotel e fizemos de tudo, nunca senti tanto tesão.

Safada, fica dura o tempo todo e faz você se sentir a vontade de fazer o quiser.

Linda, essa semana passo por ai.

Beijos
Avatar do usuário
Lia Marquezine
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:38
Telefone: (31) 97341-8497
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: Salvador - BA

09 Set 2015, 20:18

Boa noite amores passando para informar vcs gatinhos do fórum que hj estarei na indianoplis na esquina do banco d Brasil pronta p satisfazer suas fantasias espero vcs bjinhos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lia Marquezine
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:38
Telefone: (31) 97341-8497
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: Salvador - BA

09 Set 2015, 20:21

alelio escreveu:
Lia Marquezine escreveu:adorei conhecer vc meu bb vc além d lindo e um amor d pessoa seu sexo e muito gostosoespero sairmos mais vezes bjossssssss
Lia,

Você é incrível, faltou eu comentar do segundo encontro rs.

Enfim pessoal, não percam tempo, ela é demais ...linda, cheirosa e fode muito.

No dia seguinte, fomos no hotel e fizemos de tudo, nunca senti tanto tesão.

Safada, fica dura o tempo todo e faz você se sentir a vontade de fazer o quiser.

Linda, essa semana passo por ai.

Beijos
Foi muito gostoso mesmo vc além de educado e muito gostoso me comeu gostoso não tinha como não fikar a vontade com vc delícia !!!
Espero vc para podermos ter mais encontros prazerosos bjosssss
Avatar do usuário
Lia Marquezine
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:38
Telefone: (31) 97341-8497
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: Salvador - BA

24 Out 2015, 20:03

hj estareI na indianopolos esquina com banco do Brasil esperando por vcs amores
Avatar do usuário
Lia Marquezine
Tgata
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Dez 2014, 18:38
Telefone: (31) 97341-8497
Cidade/Estado: Salvador - BA
Sou: Trans
Localização: Salvador - BA

24 Out 2015, 20:21

MEU NOVO WATS AMOR ES
011952303705
Avatar do usuário
alexkivitz
Frenético
Mensagens: 820
Registrado em: 23 Jun 2015, 14:09
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

27 Out 2015, 16:30

E privê, tem?
tvnegra
Frenético
Mensagens: 50
Registrado em: 21 Jan 2011, 00:40
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homen

24 Jan 2016, 03:01

Sai com ela hj de madrugada, lista transparente, baita fodão.... Pode ir sem medo...
albertohenrique99
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jun 2013, 16:26
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: hOMEM

15 Jun 2016, 01:41

Alguma notícia dessa gata?????
Avatar do usuário
Pezão
Frenético
Mensagens: 1159
Registrado em: 01 Ago 2011, 17:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

15 Jun 2016, 15:44

Super recomendo !!!

A gata esta sempre maravilhosa e cheia de tesão no seu lugar na Indi

Novo contato 011952303705

Bjus pra vc Lia
stribowescow
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Abr 2011, 20:02
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

16 Jun 2016, 22:39

A melhor de todas...
albertohenrique99
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jun 2013, 16:26
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: hOMEM

22 Jun 2016, 00:46

Algum relato????
ricksp
Frenético
Mensagens: 670
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

22 Jun 2016, 09:33

Muito linda e simpatica
albertohenrique99
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Jun 2013, 16:26
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: hOMEM

04 Jul 2016, 23:45

Onde encontro?
ricksp
Frenético
Mensagens: 670
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

17 Ago 2016, 09:06

Saudades de voce linda.
Não tenho mais a visto na indy. Esta indo de que dia da semana?
bjs
nicktg
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Set 2011, 14:40
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Nov 2016, 10:15

Realmente sumiu..........disse que iria passar 2 meses no Rio, mas já faz mais de 3.
Não encontrei em nenhum anúncio de lá.
Se alguém souber mandem notícias.
nicktg
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Set 2011, 14:40
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

27 Nov 2016, 12:03

nicktg escreveu:Realmente sumiu..........disse que iria passar 2 meses no Rio, mas já faz mais de 3.
Não encontrei em nenhum anúncio de lá.
Se alguém souber mandem notícias.
Alguma notícia??? continua no Rio???
ricksp
Frenético
Mensagens: 670
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

28 Nov 2016, 13:36

Sempre passo pela Indianopolis e nunca mais a vi.
ricksp
Frenético
Mensagens: 670
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

03 Jan 2017, 14:15

Alguem tem noticias dela?
bondepica
Frenético
Mensagens: 2384
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

03 Jan 2017, 14:37

Tem anúncio no RR no Rio
Responder

Voltar para “Transex Paraná”