Casa de Swing - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

butico
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:23
Cidade/Estado: curitiba-pr
Sou: homen

23 Dez 2014, 17:50

mastergin escreveu:VÁ carpi um lote vá traveco trolll pqp !!!




É isso aí, brother, o nível vai legal até alguém bater com os dedos no teclado sem critério! kalynka mais uma vez foi grossa e desrespeitou o meio em que vivemos. Qual é a fronteira entre um afeminado travestido de CD e uma travesti 24h/dia? É muito tênue e difícil de demarcar. Continuaria indo numa boa se a nobre não tivesse sido besta mais uma vez. Sua resposta, amigo, foi adequada, aliás ja tive vontade de dar coice até maior, mas preferi ficar na minha para não exaltar os ânimos, então, se o assunto não a agrada, é melhor ela se abster do que falar besteira, ser grossa e continuar queimando o filme e afastando eventuais futuros clientes.

Um abraço.
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

24 Dez 2014, 00:19

butico escreveu: ja tive vontade de dar coice até maior
A única coisa que vc da é o cu né querido ! Passar bem !
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

24 Dez 2014, 00:29

mastergin escreveu:VÁ carpi um lote vá traveco trolll pqp !!!
Quanta revolta no coraçãozinho BB ! Não sei pq as passivas me detestam ! kkkkkkkkkkk

Eu não sou uma concorrente de vcs meninas (ops, quis dizer meninos ) , nosso público é diferente ! kkkkkkkk
casadasso20
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 09 Jan 2012, 20:55
Cidade/Estado: curitiba pr
Sou: homem

24 Dez 2014, 14:45

Mas se tirar tudo de uma travesti, o que sobra ao final, que não seja homem.
Ah, e saiba que eu me interesso imensamente pelo que vc pensa, no que vc faz, onde vc anda. Aliás, sou seu fã, doente por vc.
Não vivo um dia sem pensar na sua pessoa.
Very very very important
butico
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:23
Cidade/Estado: curitiba-pr
Sou: homen

25 Dez 2014, 19:30

Kalynka Oliver escreveu:
butico escreveu: ja tive vontade de dar coice até maior
A única coisa que vc da é o cu né querido ! Passar bem !

Eu dou e como, como a maioria aqui, ao contrário de vc que só dá, querendo posar de mulher nascida, que não é. Quanto a flexibilidade sexual, estamos a sua frente. Tente pensar mais antes de teclar qualquer baboseira...
Fabiol
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Nov 2011, 21:23
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

26 Dez 2014, 02:28

Ta mas e ai, e a tal da festa?
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

26 Dez 2014, 13:30

butico escreveu:
Kalynka Oliver escreveu:
butico escreveu: ja tive vontade de dar coice até maior
A única coisa que vc da é o cu né querido ! Passar bem !

Eu dou e como, como a maioria aqui, ao contrário de vc que só dá, querendo posar de mulher nascida, que não é. Quanto a flexibilidade sexual, estamos a sua frente. Tente pensar mais antes de teclar qualquer baboseira...
Flexibilidade sexual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
putaoctba
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Set 2009, 23:46

26 Dez 2014, 14:31

Essa Kalinka é uma escrota. Só defeca pelo teclado, as outras meninas devem ter vergonha do que ela escreve. Vc já foi uma CD, ou do nada brotou peito e bunda de silicone em vc? Babaca
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

26 Dez 2014, 14:42

putaoctba escreveu:Essa Kalinka é uma escrota. Só defeca pelo teclado, as outras meninas devem ter vergonha do que ela escreve. Vc já foi uma CD, ou do nada brotou peito e bunda de silicone em vc? Babaca

Antes defecar pelo teclado que não da cheiro , do que na pica de alguém, coisas que vcs entendem bem !

Eu nunca fui um CD, vc sabe o que significa CROSSDRESSER ? Em primeiro lugar tem que aprender, para dai sim vc saber do que esta falando ! Pelo visto não sou eu que defeco pela boca ! Querem dar lição de moral , mas nem sabem do assunto que estão debatendo ! Tenho que rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
temp27
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Nov 2012, 18:42
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

26 Dez 2014, 15:29

don't feed the trolls

vcs sabem que ela só fala merda. é só ignorar.
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

26 Dez 2014, 15:36

temp27 escreveu:don't feed the trolls

vcs sabem que ela só fala merda. é só ignorar.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adoro este fórum ! Por favor algum ativão vem me xingar tbm. Por enquanto só os passivos, já esta virando uma revolta dos passivos, contra a passiva ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas voltando ao tópico, a festa já foi, os interessados nem comparecem . Ou seja só mostra que realmente só querem encher linguiça, se fazer de interessados , tipico das mensagens em quase todo o fórum !


Bjs passivas revoltadas não se estressem, vão dar este cu de vcs bem gostoso e sejam felizes ;)
butico
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:23
Cidade/Estado: curitiba-pr
Sou: homen

26 Dez 2014, 19:21

temp27 escreveu:don't feed the trolls

vcs sabem que ela só fala merda. é só ignorar.

Kkkk, brother, a trollagem é uma arte e a Kalynka põe todos no bolso!

Abração a todos, inclusive a 'troll queen'

feliz 2015!
casadasso20
Frenético
Mensagens: 106
Registrado em: 09 Jan 2012, 20:55
Cidade/Estado: curitiba pr
Sou: homem

30 Dez 2014, 01:32

Ninguém mais quer a calinca. rs por isso sobra tempo.
saramontenegro
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Set 2014, 09:09
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: trans

30 Dez 2014, 13:52

Desculpe mas não pude me conter..............kalynka, quando vc tira a roupa na frente do espelho e olha para baixo da sua cintura voce vê o quê?



Kalynka Oliver escreveu:
casadasso20 escreveu:Kalinka, todas as vezes que você defende suas causas, o faz muito bem, e gosto dos seus argumentos.
Ocorre que seu comentário, a respeito dessa festa, está muito abaixo do que costuma escrever.
Eu,e algumas outras pessoas, podem curtir também afeminados, homens que se vestem de mulheres, além dos travestis.
Então não importa que retirando tudo, sobrem apenas homens. O que importa é que ninguém quer retirar tudo. Todos querem a fantasia, querem gozar, seja com afeminados,travestis ou cds.
Quero apenas um pouco de safadeza. E muita ilusão.
O que vc gosta ou deixar de gostar não me interessa e nem me diz respeito !

Não disse nenhuma mentira , Crossdresser é um HOMEM que se veste de mulher e ponto final . Tirando ou não a montaria, não deixa de ser um HOMEM, nada a ver com transexualidade ou com travestis, tanto que foi criado este termo justamente para diferenciá-los !

Mas isto não vem ao caso, não estou aqui para criticar quem quer sair com travesti, afeminado, CD ou Toca Fitas ! Apenas achei engraçado ele mencionar que lá só tinham homens e poucos cds, como se CD fosse algo diferente de HOMEM só pq esta vestido de mulher !
jamengao
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Dez 2010, 17:42
Cidade/Estado: curitiba
Sou: HOMEM

04 Jan 2015, 20:31

Acredito que num primeiro momento se as t-gatas tivessem um incentivo como transerporte, etc, elas iriam até o local, elas não vão por que podem perder a noite, então se fossem a primeira vez e compensa-se, pode ter certeza que voltariam, elas não vão se deslocar até são jose dos pinhais, pagar taxi, para chegar lá e não terem retorno, acho uma idéia boa porém se for de maneira organizada a casa lota e elas voltam sempre...............
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

06 Jan 2015, 18:01

casadasso20 escreveu:Ninguém mais quer a calinca. rs dpor isso sobra tempo.
Que continuem não querendo .
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

06 Jan 2015, 18:05

saramontenegro escreveu:Desculpe mas não pude me conter..............kalynka, quando vc tira a roupa na frente do espelho e olha para baixo da sua cintura voce vê o quê? Com certeza um homem eu não vejo. Se vc define um ser humano pelo órgão sexual que tem nas pernas não posso fazer nada. Eu tenho direito de mudar meus documentos para feminino. Já um crossdresser impossível. Pois fetiche é diferente de condição sexual e Identidade de gênero. Então se quer tirar sarro, saiba do que fala ;)



Kalynka Oliver escreveu:
casadasso20 escreveu:Kalinka, todas as vezes que você defende suas causas, o faz muito bem, e gosto dos seus argumentos.
Ocorre que seu comentário, a respeito dessa festa, está muito abaixo do que costuma escrever.
Eu,e algumas outras pessoas, podem curtir também afeminados, homens que se vestem de mulheres, além dos travestis.
Então não importa que retirando tudo, sobrem apenas homens. O que importa é que ninguém quer retirar tudo. Todos querem a fantasia, querem gozar, seja com afeminados,travestis ou cds.
Quero apenas um pouco de safadeza. E muita ilusão.
O que vc gosta ou deixar de gostar não me interessa e nem me diz respeito !

Não disse nenhuma mentira , Crossdresser é um HOMEM que se veste de mulher e ponto final . Tirando ou não a montaria, não deixa de ser um HOMEM, nada a ver com transexualidade ou com travestis, tanto que foi criado este termo justamente para diferenciá-los !

Mas isto não vem ao caso, não estou aqui para criticar quem quer sair com travesti, afeminado, CD ou Toca Fitas ! Apenas achei engraçado ele mencionar que lá só tinham homens e poucos cds, como se CD fosse algo diferente de HOMEM só pq esta vestido de mulher !
Avatar do usuário
lourenço
Frenético
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Mai 2014, 19:15
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: homem

07 Jan 2015, 01:57

Kalynka, tirando a gozação a parte, vc é uma transgênero bonita e formosa, pq vc treta no fórum? vc acaba pegando uma má fama desnecessária, e indiretamente repassa as outras ao seu redor.
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

07 Jan 2015, 13:53

lourenço escreveu:Kalynka, tirando a gozação a parte, vc é uma transgênero bonita e formosa, pq vc treta no fórum? vc acaba pegando uma má fama desnecessária, e indiretamente repassa as outras ao seu redor.
E vc acha que me importo com opiniões alheias? Ainda mais para agradar " cliente" de fórum do tipo vc ? Kkkkkkkkkkkkk. Realmente não me conhece nenhum pouco.
Avatar do usuário
lourenço
Frenético
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Mai 2014, 19:15
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: homem

07 Jan 2015, 20:02

Não falei que vc tem que agradar, mas que para não criar inimizade atoa.
Estas bobeiras que vc acaba falando, corrói tudo de interessante e sensata que vc já falou por aqui.
Kalynka Oliver escreveu:
lourenço escreveu:Kalynka, tirando a gozação a parte, vc é uma transgênero bonita e formosa, pq vc treta no fórum? vc acaba pegando uma má fama desnecessária, e indiretamente repassa as outras ao seu redor.
E vc acha que me importo com opiniões alheias? Ainda mais para agradar " cliente" de fórum do tipo vc ? Kkkkkkkkkkkkk. Realmente não me conhece nenhum pouco.
saramontenegro
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Set 2014, 09:09
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: trans

08 Jan 2015, 10:09

POXA SUJARAM O TÓPICO COM DISCUSSÕES INÚTEIS E BABAQUICES.

A PROPOSTA DESTE GRUPO É LEGAL DE CRIAR MAIS UM ESPAÇO DE ENCONTRO DURANTE O PERÍODO DO DIA.
RESPEITEM O TEMA DO TÓPICO, CONHEÇO AS PESSOAS QUE ESTÃO PROMOVENDO O EVENTO E E ELAS NÃO MERECEM ESSA BAIXARIA QUE ESTA ROLANDO AQUI.

DIA 16 TEM MAIS SÓ QUE ESTA SERA NOITE....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
putaoctba
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Set 2009, 23:46

09 Jan 2015, 16:33

saramontenegro escreveu:POXA SUJARAM O TÓPICO COM DISCUSSÕES INÚTEIS E BABAQUICES.

A PROPOSTA DESTE GRUPO É LEGAL DE CRIAR MAIS UM ESPAÇO DE ENCONTRO DURANTE O PERÍODO DO DIA.
RESPEITEM O TEMA DO TÓPICO, CONHEÇO AS PESSOAS QUE ESTÃO PROMOVENDO O EVENTO E E ELAS NÃO MERECEM ESSA BAIXARIA QUE ESTA ROLANDO AQUI.

DIA 16 TEM MAIS SÓ QUE ESTA SERA NOITE....
O que é esse grupo Delta Fraternidade Swing Bi Liberal? Eu e minha esposa nos interessamos por ele hehehe
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

10 Jan 2015, 17:09

lourenço escreveu:Não falei que vc tem que agradar, mas que para não criar inimizade atoa.
Estas bobeiras que vc acaba falando, corrói tudo de interessante e sensata que vc já falou por aqui.
E dai ? Não gosta do que escrevo só não ler ! Eu não fico retrucando suas idiotices que vc posta pelo site inteiro, afinal 90% das suas mensagens são idiotices, que até moderadores já perceberam isto de vc !
Eduardo S.
Frenético
Mensagens: 169
Registrado em: 12 Nov 2013, 23:24
Cidade/Estado: Campos/R. de Janeiro
Sou: homem

10 Jan 2015, 22:42

Se alguém frequenta casa de swing, entra em contato com a direção e gerência antes de levar uma trans,

Mas por favor, não levem uma que por qualquer motivo começa ofender garçom, outros frequentadores, o manobrista, as atendentes...pq aí sim as trans com um mínimo de educação serão prejudicadas e proibidas de frequentarem e se ter mais está opção de acompanhamento, e o casal que gosta da companhia de uma trans, também vaí ficar sem essa opção...

Olham bem as trans que vocês saem...tem trans que é TRAVECÃO FRUSTADO, não conseguiu ser homem, nem mulher e muito menos uma trans de sucesso, daí desconta suas frustações em brigas, ofensas, escâncalos...


Lembrem, amigos, contratem acompanhantes educadas...pq algumas casas de swing aceitam sim a presença de trans, desde que avisados antecipadamente pelo casal q levarão uma acompanhante transexual, e o mesmo serve pra clubes SM. Agora se o cara levar leão de chacara...vaí ferrar pra todo mundo, inclusive pra trans que ficarão sem essas opções de acompanhamento!!
Avatar do usuário
lourenço
Frenético
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Mai 2014, 19:15
Cidade/Estado: santos /sp
Sou: homem

11 Jan 2015, 21:53

Kalynka, o meu exu-mirim quer entrar na sua gira.
Kalynka Oliver escreveu:
lourenço escreveu:Não falei que vc tem que agradar, mas que para não criar inimizade atoa.
Estas bobeiras que vc acaba falando, corrói tudo de interessante e sensata que vc já falou por aqui.
E dai ? Não gosta do que escrevo só não ler ! Eu não fico retrucando suas idiotices que vc posta pelo site inteiro, afinal 90% das suas mensagens são idiotices, que até moderadores já perceberam isto de vc !
tnotb696
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Jan 2010, 15:05
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

16 Jan 2015, 18:35

putaoctba escreveu:
saramontenegro escreveu:POXA SUJARAM O TÓPICO COM DISCUSSÕES INÚTEIS E BABAQUICES.

A PROPOSTA DESTE GRUPO É LEGAL DE CRIAR MAIS UM ESPAÇO DE ENCONTRO DURANTE O PERÍODO DO DIA.
RESPEITEM O TEMA DO TÓPICO, CONHEÇO AS PESSOAS QUE ESTÃO PROMOVENDO O EVENTO E E ELAS NÃO MERECEM ESSA BAIXARIA QUE ESTA ROLANDO AQUI.

DIA 16 TEM MAIS SÓ QUE ESTA SERA NOITE....
O que é esse grupo Delta Fraternidade Swing Bi Liberal? Eu e minha esposa nos interessamos por ele hehehe

É um grupo que realiza encontros numa casa, são bi, tem trans nos encontros tambem. Fui dia 19/12/14, tinha apenas algumas trans.
Mas hoje, dia 16/01 vai ter uma festa e pelo que vi, varias já confirmaram!
tnotb696
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Jan 2010, 15:05
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

16 Jan 2015, 18:37

Eduardo S. escreveu:Se alguém frequenta casa de swing, entra em contato com a direção e gerência antes de levar uma trans,

Mas por favor, não levem uma que por qualquer motivo começa ofender garçom, outros frequentadores, o manobrista, as atendentes...pq aí sim as trans com um mínimo de educação serão prejudicadas e proibidas de frequentarem e se ter mais está opção de acompanhamento, e o casal que gosta da companhia de uma trans, também vaí ficar sem essa opção...

Olham bem as trans que vocês saem...tem trans que é TRAVECÃO FRUSTADO, não conseguiu ser homem, nem mulher e muito menos uma trans de sucesso, daí desconta suas frustações em brigas, ofensas, escâncalos...


Lembrem, amigos, contratem acompanhantes educadas...pq algumas casas de swing aceitam sim a presença de trans, desde que avisados antecipadamente pelo casal q levarão uma acompanhante transexual, e o mesmo serve pra clubes SM. Agora se o cara levar leão de chacara...vaí ferrar pra todo mundo, inclusive pra trans que ficarão sem essas opções de acompanhamento!!

Aqui em Curitiba tem algum clube de SM?
Julia Bourlescke

01 Mar 2015, 10:23

Frequento todas as casa de Swing de Curitiba. E aliás, ás vezes prefiro até ir "solteira", elas disponibilizam ida e volta, brindes entre outras coisas...
(Adoro a Vênus ^^)

Jamais houve quaisquer tipo de reclamação, problemas ou adsjascentes.
A disposição ;*
Gladiador12
Frenético
Mensagens: 136
Registrado em: 30 Jan 2014, 00:28
Cidade/Estado: rio de Janeiro
Sou: homem

13 Mai 2015, 05:47

Existe esse tipo de casa no Rio ou em Sampa?
Marcos896
Frenético
Mensagens: 274
Registrado em: 09 Mar 2013, 03:01
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

29 Nov 2015, 23:12

E ai galera, to pensando em ir pra Curitiba,
Queria saber algumas baladas as quais são frequentadas por bastante Tgatas

Vlw!
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

01 Dez 2015, 13:12

Também gostaria de saber. Alguém conhece alguma boa?
Pimplurds
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2013, 14:48
Cidade/Estado: Parana curitiba
Sou: Homem

01 Dez 2015, 18:18

cats quinta e danghai sexta e sabado
tnotb696
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Jan 2010, 15:05
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

06 Jul 2017, 11:07

Alguma novidade?
Sr. Madruga

27 Jun 2020, 23:13

Atualmente (pré pandemia) quais casa de swing no paraná que as trans frequentam?
putaoctba
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Set 2009, 23:46

19 Jul 2020, 12:33

Na HOT sempre tem, inclusive eu e minha esposa já nos demos bem com uma famosa lá.
Sr. Madruga

19 Jul 2020, 13:02

putaoctba escreveu:
19 Jul 2020, 12:33
Na HOT sempre tem, inclusive eu e minha esposa já nos demos bem com uma famosa lá.
https://www.hotbar.com.br/curitiba

Seria essa confrade?
putaoctba
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Set 2009, 23:46

20 Jul 2020, 13:16

Sim, essa. Obviamente não são todos os dias que tem, normalmente elas vão na sexta.
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

13 Ago 2020, 22:18

putaoctba escreveu:
20 Jul 2020, 13:16
Sim, essa. Obviamente não são todos os dias que tem, normalmente elas vão na sexta.
Quem foi a famosa que vcs se deram bem lá?
angus.cm
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

24 Ago 2020, 15:52

já vi algumas trans na Desi. Uma vez, ainda em 2017, eu estava lá com uma namoradinha e cruzei com a Grazi Marquezine e mais duas.
Outra vez, em 2018, eu estava na entrada do Dark e uma "mulher" passou se esfregando em mim. Levei a mão no xaninha dela e encontrei outra coisa. Nos pegamos um pouco por ali e fomos pra dentro do Dark. Lá, ela queria que eu a chupasse, mas não topei e ficou por aí...
Curioso195
Mensagens: 102
Registrado em: 06 Mai 2021, 23:21
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Hlmem

30 Mai 2021, 11:56

Existe algo do tipo em Londrina??
BoxeadorItaliano
Mensagens: 74
Registrado em: 21 Abr 2019, 20:16
Cidade/Estado: Brazil
Sou: Man

01 Jun 2021, 21:31

Curioso195 escreveu:
30 Mai 2021, 11:56
Existe algo do tipo em Londrina??
Para encontrar Trans não.
Infelizmente... = )
aquinoissenta
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Jan 2021, 15:00
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

02 Out 2021, 15:25

angus.cm escreveu:
24 Ago 2020, 15:52
já vi algumas trans na Desi. Uma vez, ainda em 2017, eu estava lá com uma namoradinha e cruzei com a Grazi Marquezine e mais duas.
Outra vez, em 2018, eu estava na entrada do Dark e uma "mulher" passou se esfregando em mim. Levei a mão no xaninha dela e encontrei outra coisa. Nos pegamos um pouco por ali e fomos pra dentro do Dark. Lá, ela queria que eu a chupasse, mas não topei e ficou por aí...
E a Desi está aberta ainda será?
tedmosbyto
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Dez 2018, 07:44
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homen

08 Out 2021, 00:00

aquinoissenta escreveu:
02 Out 2021, 15:25
angus.cm escreveu:
24 Ago 2020, 15:52
já vi algumas trans na Desi. Uma vez, ainda em 2017, eu estava lá com uma namoradinha e cruzei com a Grazi Marquezine e mais duas.
Outra vez, em 2018, eu estava na entrada do Dark e uma "mulher" passou se esfregando em mim. Levei a mão no xaninha dela e encontrei outra coisa. Nos pegamos um pouco por ali e fomos pra dentro do Dark. Lá, ela queria que eu a chupasse, mas não topei e ficou por aí...
E a Desi está aberta ainda será?
Se descobrir me avisa.
angus.cm
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

07 Dez 2021, 16:40

A Desi está está funcionando, sim!
aquinoissenta
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Jan 2021, 15:00
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

20 Dez 2021, 22:14

angus.cm escreveu:
07 Dez 2021, 16:40
A Desi está está funcionando, sim!

E qual o melhor dia para ir la?
pellegrino19932
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Set 2021, 21:46
Cidade/Estado: Mato Grosso
Sou: homen

14 Mar 2022, 21:48

qual casa tem a chance de encontrar ELAS????
Maroleiro
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Nov 2018, 11:57
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

15 Mar 2022, 08:48

Já comi algumas trans na Enk bar, mas la nao é uma casa de swing top, por isso não é frequentado por Tras e mulheres top...
Tem uma recém aberta perto do Guadalupe chamada House, já comi duas por ali. As que comi moram no centro foram lá pra dar uma espairecida. Mas tem que ter sorte e ficar atento.
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

18 Mar 2022, 18:51

Maroleiro escreveu:
15 Mar 2022, 08:48
Já comi algumas trans na Enk bar, mas la nao é uma casa de swing top, por isso não é frequentado por Tras e mulheres top...
Tem uma recém aberta perto do Guadalupe chamada House, já comi duas por ali. As que comi moram no centro foram lá pra dar uma espairecida. Mas tem que ter sorte e ficar atento.
Amigo, procurei por House não achei nada, fica aonde exatamente? Tem o insta da balada?

Agradeço
japzor00
Mensagens: 43
Registrado em: 31 Mar 2013, 18:25
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

18 Abr 2022, 17:34

Creio que é house sex club, em frente ao Senac. Fiquei curioso agora
japzor00
Mensagens: 43
Registrado em: 31 Mar 2013, 18:25
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

16 Mai 2022, 02:29

é isso mesmo, entrei em contato e parece que segunda é dia de trans e cdzinha, vai das 13h as 02h
Responder

Voltar para “Transex Paraná”