Eduarda Calixto: (41) 99622-1079 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Lobo 1985
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Set 2016, 10:07
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

02 Jul 2017, 15:31

Salve Galera!

Sai com ela ontem dia 01/07/2017. Fiquei com um pouco de receio pois quando entrei com contato com ela pelo whats e perguntei o tamanho, ela me disse que era 22! Eu achei um anpuncio dela que dizia "18 motivos" algo assim, achei que era 18cm rs.. fiquei meio assutado com o tamanho pois eu só sai 1 x com uma dotada que foi maravilhoso inclusive.. mas deixamos de conversa fiada e vamos ao que interessa!

Bom, a última vez que eu dei foi em Setembro de 2016, ou seja, 10 meses se passaram pra eu sentir vontade de ser fodido de novo! hehehe
Pesquisando muito sobre as dotadas e LB, li sobre a Thays, vi que 100% dos programas foram positivos, não pensei duas e vezes e sabia que era pra ela que eu queria dar!hahah

Mandei msg no whats, me respondeu uma meia hora depois, acho que estava num programa.. Sem problemas, perguntei se ela teria paciência comigo, pois fazia quase 1 ano sem dar, ela me responde assim: "Tenho paciência e experiência" e com aqueles emoji de safado e lingua de fora que tem no whats! hummmm rs

Perguntei qual era o tamanho e ela 22.. ai que eu gelei, mas queria sentir cada pedacinho daquela tora dentro de mim!

Combinamos valor e horário e fui! Local um apto limpo, quarto dela show de bola, tem uma TV alucinante coisa de rico hehe.. cama box super confortável. Cheeguei ela só de calcinha e sutiã.. Perguntei se eu queria ir pro banho e fui pra garantir que o cuzinho apertado estivesse limpo na hora de receber aquela tora hehe.. fui, higiene tals..

Voltei pro quarto e pedi pra ela ir com calma.. Caras... ela me chupou muito delicioso e por muito tempo! Acho que ficamos ali uns 20 minutos ou mais ela me chupando, ai ela de calcinha ainda, comecei acariciar o pau dela.. e ele tava mole ainda, mas tava pra sentir o volume do mastro e o saco enorme.. Ai ela foi me chupando, chegou no meu cuzinho e lambeu muitoo e com gel lubrificante, balinha de menta hummm!! uma delicia! Ai tirei pra fora o pau dela e o danado não parava de crescer.. assustei rs.. e ela disse que ainda tava mole :O

Até que eu pedi pra sentir o pau dela invadindo lentamente meu cuzinho apertado, ela ficou louca de tesão pois realmente meu cuzinho é apertado demais, imaginem 10 meses sem dar e encarar uma tora de 22 e grosso! hummm rs

Pedi pra ela de frango assado, e pra eu controlar a entrada..ela disse blz.. muito gel e foi.. colocou a pontinha e tirou.. mais gel.. colocou a cabeça e tirou e mais gel.. e assim foi fazendo até entrar até a metade.. ai ela disse pra mim que ainda estava mole e que ea iria fazer crescer o restante dentro de mim! humm

Ela é muito profissional! Foi fazendo de u jeito, tirando e colocando de um jeito que não senti dor alguma em nenhum momento, até que entrou tudo! Ai ela me disse que agora eu iria sentir o pau dela ficar duro de verdade! hummmmmmmmm

Resumindo agora.. ela me fodeu de frango assado, eu de 4, eu cavalgando, socando forte, uma delicia.. no final eu gozei com ela me comendo de frango assado e ela queria gozar na minha cara, mas eu não tenho experiencia, nem chupei o pau dela.. tenho nojinho rs.. pedi pra ela gozar dentro do meu cu e com camisinha! Ela assim o fez, gozou dentro do meu cuzinho que já estava todo aberto e arrombado !! Ela fodeu com muita força até gozar, com camisinha claro! Eu vi estrelas!! Gozei gostoso assim tbm!!! Ai ela tirou a camisinha e eu vi a camisinha cheia de porra!!

Se passaram quase 24 horas e quando pisco meu cuzinho eu ainda sinto ele latejando e aquela sensação gostosa que faz lembrar daquele pau gostoso me fodendo ontem!! hummm


RECOMENDO! Vai sem medo vc que tem medo de pau grande e grosso! Essa é expert no assunto MESMO!

Detalhe: Tiramos várias fotos e filmamos com meu celular hehe

Obrigado pela gozada Thays Cavalcante!!!
julianolima
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2014, 04:02
Cidade/Estado: londrina/pr
Sou: homem

16 Jul 2017, 20:46

Mais uma noite maravilhosa com essa Gata
Já sou seu cliente a algum tempo, então toda vez que estou em Curitiba não consigo resistir e vou foder gostoso com essa pirocuda, cheguei em seu apê e já fui direto pro banho, sai e ela estava só de roupão me esperando, arranquei seu roupão e cai de boca naquela rola dura, após uma sessão de chupadas invertemos a posição e ela começou a me chupar e a lamber meu cu, fiquei de 4 e falei fode meu cu sem piedade sua safada, ela enterrou numa vez só foi uma delicia e começou a bombar com mais força que precisei morder o travesseiro para não gritar, pedi para ela parar pq queria vestir sua calcinha, ela me vestiu afastou do lado e mandou a piroca com mais força ainda, me comeu de lado, em pé, cavalguei e após estar com o cu bem arrombado mandei ela sentar na minha piroca, a levantei um pouco e comecei a bombar de baixo pra cima até gozar, ela disse que gozaria também então pedi pra gozar na minha boca, engasguei com tanto leitinho, me limpei e fui embora com o cu esfolado mas feliz. Gata nota 1000 vale cada centavo
Felipealmeida
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Ago 2016, 00:25
Cidade/Estado: Ponta grossa
Sou: Homem

16 Jul 2017, 21:00

Já pedi pra usar a calcinha dela também, ela fica ainda mais tarada pra foder, a gata é um furacão
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

14 Ago 2017, 16:58

Alguém tem o fone da Thais?? Esse que esta no tópico não esta dando certo. obrigado
rafabarra
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 10 Set 2009, 15:24

16 Ago 2017, 10:27

Essa é demais, uma das melhores fodas q tive quando ela esteve aqui no Rj.

Tomara que ela volte logo
Lobo 1985
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Set 2016, 10:07
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

19 Ago 2017, 13:09

M.M_Tlover escreveu:Alguém tem o fone da Thais?? Esse que esta no tópico não esta dando certo. obrigado
Ela está em BH, vai ficar um mês lá. Ela me disse no whats dela que só volta em meados de Setembro. fone dela é (41) 9 9790-6907
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

20 Ago 2017, 12:45

Aviso da Moderação: A Thays está no Rio de Janeiro. Contatos pelo telefone (41) 99790-6907 (TIM)
Felipealmeida
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Ago 2016, 00:25
Cidade/Estado: Ponta grossa
Sou: Homem

15 Set 2017, 10:31

Volta logo pra Curitiba Thays, saudades
joedobuteco
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Ago 2013, 16:21
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM
Localização: Rio de janeiro

16 Set 2017, 13:14

ela ta cobrando 300 pila mesmo produção?
anjo.40
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Jan 2010, 17:47
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

02 Out 2017, 23:41

Domingão sem nada pra fazer, navegando pela internet me deparo com um anuncio da Thays, um pesquisada e muitos relatos positivos e já veio a vontade de conhece-la, mandei uma mensagem achei que estava no RJ mais já estava de volta a Curitiba, como já esta de viagem programada e não queria perder a oportunidade de conhece-la, já combinei de ir na segunda visita-la, trocamos algumas mensagens no whats e ela finaliza a conversa me enviando uma foto de seu cacetão, duro, enorme e nem preciso dizer que nem consegui dormir direito esperando a segunda, passei o dia no trabalho cuidando do relógio, no final do dia fui rapidamente pra casa tomar um banho e quando ia me deslocar pra o Centro da cidade ela me avisa que iria atender a dois clientes, ambos passivos e que iria comer os dois, então combinamos que caso após atender os dois estivesse disposta eu iria vê-la senão combinaríamos para o próximo dia. Fiquei pelo Shopping esperando sua mensagem e após um tempo ela me envia dizendo que havia gozado muito e estava toda melada, então disse que iria lá limpar ela todinha e ela gostou da idéia, uns minutos e estava em seu apto, ela me atendeu com o cacetão de fora de uma linda calcinha com uma abertura e conforme havia prometido limpei ela inteirinha com a língua, após isso chupei e lambi muito suas bolas, e seu cacetão que ia ficando cada vez mais duro, depois de mamar muito (confesso que queria mais) e ela ter enfiando ele quase na minha garganta, me colocou de quatro, encapou a piroca, lubrificante e foi abrindo minhas pregas, acho que hoje perdi algumas, não foi fácil entrar pois o danado é grande e grosso mais ela com muito jeito enfiou ate as bolas, varias posições depois e com a promessa que vai deixar ele arrombadinho do jeito que gosta, me colocou de joelho pra lamber suas bolas ate que gozou e me premiou com um delicioso leitinho quente. Daí como não sou de deixar de cumprir meu papel limpei seu kcte novamente, depois disso uma conversa gostosa e voltei pra casa mais com a certeza que vou voltar...................
anjo.40
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Jan 2010, 17:47
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

23 Out 2017, 21:00

Só reforçando a Thays está em Curitiba............
anjo.40
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Jan 2010, 17:47
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

25 Out 2017, 18:39

Thays.......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gato30cwb
Mensagens: 55
Registrado em: 18 Set 2012, 23:49
Cidade/Estado: Campo Largo
Sou: Homem

01 Nov 2017, 10:45

Nao sei o que acontece....
Sempre a admirei e nunca havia falado com ela...
Mandei um whats perguntando "oi td bem thays... esta atendendo perto de onde?"
Simplesmente ela respondeu assim:
Nao me faca perde tempo com vc seu pobre...
Vc nao tem dinheiro pra me paga.... so atendo homem de bom gosto... nao me encha o saco...

Enfim... sera q da pra confiar numa pessoa assim?

O impressionante eh q so tem relatoa bons... sera q tava dopada?
ken10
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Out 2010, 16:58
Cidade/Estado: curitiba / pr
Sou: homem

02 Nov 2017, 14:58

Realmente estranho...
a Thaís é nota 1000...
honesta... gente boa... e sempre me tratou super bem...
acima da média...
deve estar havendo um mal entendido...
tente conversar numa boa com ela...
vale a pena total...
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

02 Nov 2017, 19:55

ken10 escreveu:Realmente estranho...
a Thaís é nota 1000...
honesta... gente boa... e sempre me tratou super bem...
acima da média...
deve estar havendo um mal entendido...
tente conversar numa boa com ela...
vale a pena total...
Concordo plenamente. É super gente boa e não sei se seria capaz de uma atitude como a descrita.
Lobo 1985
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Set 2016, 10:07
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

22 Nov 2017, 17:47

Adorooooo ser enrabado por essa delicia!!! Enorme hummmmmmm
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

30 Nov 2017, 11:16

A tempos vinha acompanhando e criando coragem para conhecer essa Deusa... por varias vezes estava prestes a ir ao encontro dela .. mas algo sempre acontecia ou comigo ou com ela... mas ela sempre muito simpática e educada para contornarmos o imprevisto.

Eu já tenho uma certa experiencia com as T-gatas.. mas confesso que fui ate ela um pouco nervoso e com um certo medo ... pois pelos relatos a moça gosta mesmo de foder um rabo... e com aquela rola, eu pensei, não vou escapar e ela vai me arregaçar... não sou um cara de muita sorte com as mais bem dotadas, pouquíssimas tiveram paciência ou "jeito" para me enrabar, então procuro as de dotes menores ou mais finos... as vamos la.

Contato feito... tudo combinado.... chego em seu AP ela abre a porta toda linda, com uma bela lingerie e salto alto... me mostra o caminho... me oferece um banho... toalhas limpas... banheiro limpo... tudo perfeito...

Ao chegar no seu quarto ela sentada na cama com o pau na mão, ela ja sabe o que eu queria... me poe pra mamar ... e olhe .. que rola linda... cheirosa e maravilhosa... uma delicia... por mim ficava horas ali mamando... kkkk... logo ela fica de pé na cama e fode sem dó a minha boca... socava la no fundo... me colocou sentado na cama e segurava minha cabeça na parede e com aquela rola dura fodendo minha garganta .. me fazia engolir cada cm ... enquanto eu mamava juro que ficava pensando, ela vai me foder.... nos deitamos fizemos um 69.. mas não durou muito... ela queria mesmo era foder meu rabo... dito e feito... me colocou de quatro... eu ali de bunda empinada enquanto ela encapava aquele pau maravilhoso, só imaginando como eu faria pra aguentar aquilo tudo... lambuzou com muito gel... e colocou aquela cabeça bem na portinha... pedi pra que fosse com muito calma... e assim ela fez... não me pergunte como... mas quando percebi ela ja estava com aquela rola todinha socada dentro do meu rabo... ali ficou parada por um tempo.. falando umas besteiras... e acariciando minha bunda... beijando minhas costas e aos poucos foi rebolando... e rebolando... e o ritimo foi aumentando... quando menos esperava ela ja estava dando aquelas socadas com força ... e eu delirava de prazer... eu ali de quatro sentindo aquela rola toda la dentro e ainda sem acreditar que não sentia dor alguma... em seguida ela parou para trocar a camisinha... mas não voltou a me enrabar... rsrsrs... pediu pra eu mamar... e cada pedido dela era uma ordem, então la vamos nós... mamei, mamei, mamei e mamei muito aquela rola ate que ela vem no meu ouvido e fala que quer meu rabo de novo... então la vamos nós... bunda empinada pra mais uma seção de socadas... que delicia.. ali ficamos por um bom tempo.. ela socando e eu delirando... nessas alturas eu ja estava pensando que ia ficar alguns dias sem poder sentar.. mas nao queria nem saber, queria mesmo era aquela rola toda socada no rabo... então mais uma paradinha... e mais mamada naquela rola maravilhosa... e ela não se cansava ... dessa vez me fez ficar de quatro no chão na beira da cama... ao lado tem um espelho... aquela visão me levou as estrelas... so via a minha bunda empinada e a Thays socando aquela rola no meu rabo... ela não parava.. e eu me senti como nunca .... a mais puta, cadela, vadia... ate que ela se levanta, senta na cama e fala, mama que vou te dar leitinho... aaaaa isso foi o que bastou.. mamei muito aquela rola... lambi aquele rabo gostoso e cheiroso... ate que encheu minha boca de leite... enquanto isso eu me masturbando e gozando, praticamente juntos.... deixei escorrer um pouco de leite pela sua rola... mas depois voltei a mamar e a sugar todo aquele leite, pra deixar aquela rola bem limpinha como ela mandou... após essa foda maravilhosa... fui ao banho... conversamos um pouco.... agradeci pela foda que tivemos... e fui embora... satisfeito... com o cuzinho ardendo... não com dor.. mas ardendo de tanta rola que levei....

Thays, vc é maravilhosa, a melhor foda que ja tive, sem duvidas. Com certeza voltarei

Grande beijo pra vc.. e aos amigos do forúm que ainda não conhecem a Thays, se vc quer se sentir a mais vadia e puta de todas... é só ir ao encontro da Thays... abraço a todos
passivo91
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2016, 01:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Dez 2017, 17:55

Conheci a Thays há uns meses no Rio, não relatei e já que uso muito o forum pra consulta decidi relatar para retribuir aos foristas.

Já saí com diversas garotas, tirando uma outra que gostei muito, nunca havia repetido por sempre achar que não foi bom o bastante - sim, pareço chato, mas sou criterioso e os fatores que me interessam são simpatia, gostar do que faz e gás, a maioria só quer o dinheiro -

Chamei a Thays no whats e já foi super simpatica e atenciosa, deixou tudo claro e foi receptiva - ponto positivo - Marcamos e fui ao encontro, cheguei e já me surpreendi por ser muito mais gata, já de lingerie, me deixou a vontade e começamos a se pegar devagar esquentando. Beija muito, lingua fundo, gosta.
Sempre procurando meu cu, parece que gosta disso. Me deitou e chupou meu pau bem babado. Quando olhei sua pica me assustei. Tava grande e é beem grossa. Não aguentei e fui de boca. Meteu na minha boca como se fosse um cu, alargando que não cabia tudo - fiquei com medo - me pos de quatro, começou a abrir meu cu com a lingua, parecia que tinha amado meu cu, linguava tão fundo que achei q nem precisaria de pica. De repente apontou a tora na porta, empurrou, alargou, segurou, acostumei, entrou tudo. Agora já era. Virou bicho, meteu tudo que podia e o cu ardia de tesão. Comeu em todas as posicoes do quarto, por fim me virou de frango, segurou firme no meu pau como se fosse uma cela de cavalo, meteu sem parar com aquele cara de safada gostosa que tava amando isso, não aguentei, explodi de gozar na sua mão com a pica atolada, ela tirou desemcapou e gozou também por cima de mim. QUE FODA!
Tomei banho, troquei uma ideia, gente finissima.
Celular desligado tempo todo, não regulou nada.
Saí já pensando quando voltaria.

Voltei na semana seguinte, mesma foda só que dessa vez me pôs pra beber o leite da fonte - grosso e farto. Ta na minha lista top. Repetirei sempre que vier ao Rio!

Saudades Thays,
Espero você no Rio pra mais uma sacanagem!
kaka222222
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2018, 00:19
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Jan 2018, 10:26

RodrigoCPS_31 escreveu:Conheci essa menina completamente sem querer (via x**deos) e na descrição sequer tinha o nome completo. Mas me apaixonei. Era um video apenas de um oral e com o cara gozando na boquinha dela. Ela até se espantava no video por ele ter gozado rápido. Jeitinho de sapeca, tesão no que fazia, carinha de safada e uma puta de uma gostosa de corpo.
Quando liguei as tattoos daquela menina das que vi numa Thays num anúncio que matei a charada e descobri seu nome completo. Então vim pesquisar aqui no fórum e para a minha tristeza ela estava de partida de São Vicente para o Sul do País. O tempo e o destino não colaboraram. Eu estava com tanta vontade de conhecê-la que estava até estudando ir até o litoral, mesmo sendo absurdamente fora de mão pra um programa, uma vez que moro perto de Campinas.
Eis que hoje entro no anúncio do Câmera Privê e vejo que tinha uma menina com o mesmo nome, a mesma carinha e as mesmas tatuagens dando um show por lá.
Não sou muito fã do esquema (chat de sexo pago) mas por conta da Thays tive que abrir um exceção. Queria vê-la. Ouvi-la. Me mostrar pra ela tb. Coloquei uns créditos e fui conferir. Ela estava acompanhada.
O que eu vi foi uma das trepadas mais incríveis que já vi. Ela foi 100% passiva. Mas com um tesão e uma safadeza que nunca vi igual.
E é incrível como uma menina com cara tão lindinha e sapeca possa ter um corpo e uma atitude de mulherão. Incrível mesmo.
Fiquei com uma inveja do sortudo que estava com ela. Fiquei com inveja de todos que já tiveram o prazer de sua companhia. E fiquei com raiva de mim por não ter tido uma habilidade de detetive melhor a ponto de tê-la descoberto quando estava em SP.
Se um dia ela voltar sou capaz de ir buscá-la no aeroporto/rodoviária/etc só pra não ter a menor chance de deixar a oportunidade passar.
Que menina incrível.

Parabéns a todos que já conseguiram.

E obrigado Thays, simplesmente por existir.

Sera se você encontra esse video e manda aqui, amigo? Já procurei mas não encontrei. Pirei na descrição que você fez hehe
Felipealmeida
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Ago 2016, 00:25
Cidade/Estado: Ponta grossa
Sou: Homem

08 Jan 2018, 00:08

A melhor de todas
medboxe
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jan 2012, 14:17
Cidade/Estado: Campina Grande
Sou: Homem

17 Jan 2018, 16:04

Volta a Paraíba Thays, foi a melhor foda que eu já tive :)
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

30 Jan 2018, 16:04

Thays Thays... hoje vendo seus relatos ... e lembrando das vezes que tivemos juntos... começo a me perguntar ... Pq demorei tanto para conhecer essa mulher... simplesmente a melhor foda que ja tive... mas vamos la ao relato...

Contato realizado... como sempre muito atenciosa e safada... falando umas besteiras que todo passivo puta adora ouvir.. rsrs.. vamos ao encontro dessa Deusa maravilhosa...

Ao chegar no seu AP... abre a porta com uma bela lingerie e com aquela rola já saltando pra fora.. ali mesmo ja vai me falando umas besteiras e ali mesmo me ajoelho pra engolir aquela rola inteirinha em minha boca, e ja fica dura na hora força ate o fundo de minha garganta ate me afogar... fico ali um tempo mamando aquela rola que é apaixonante .. vamos ao quarto ... me oferece um banho... ao voltar para o quarto esta ela de frente ao espelho amarrando o cabelo se preparando para foder meu rabo ... pois ela ja sabe bem o que eu gosto... kkk... vamos para cama... ali ela sabe muito bem como agir ...sabe melhor que ninguém como fazer um macho virar puta e atender a todas as suas ordens ... começo beijando aquela boca deliciosa... e mais que pra ja ela me pega pelo pescoço e vai forçando minha cabeça para baixo em direção aquela rola maravilhosa... ali eu me acabo de tanto mamar... ela fode mesmo com vontade a minha boca... me faz engolir cada centimetro ate quase vomitar... me faz deitar na cama e vem por cima fodendo minha boca socando aquele rabo na minha cara... mandando que soque a lingua em seu rabo... ela alterna socadas na minha boca e linguadas naquele rabo maravilhoso... e com aquele cacete socado ate o talo tranca meu nariz... eu me sinto a mais puta de todas.. como nunca me senti antes... ela manda e eu mais que ligeiro obedeço cada ordem... nos colocamos em um 69 delicioso.. ela mama uma rola maravilhosamente bem... te leva ao delirio.. de repente ela para levanta... e fala que vai foder meu rabo... ali eu me coloco de quatro so esperando aquele cacete duro entrar .. é uma mistura de tesão com medo... que me deixa louco... quando menos espero so sinto aquela lingua fodendo meu cu... eu vou aos ceus... meu deus.. coisa de louco mesmo... logo sinto aquela rola encostando no meu rabo... e ali vou sentindo cada centimetro entrando no meu rabo... simplesmente maravilhoso... quando vejo ja esta rebolando e começando a aumentar a intensidade dos movimentos, dae é so alegria socadas e mais socadas ... tapas na bunda... tapas na cara... me xingando... me fodendo.. e é incrivel que vc ve na sua cara a felicidade em foder um macho.. e eu adoro isso... trocando de posição me leva pra beira da cama abre minhas pernas dae ja sabe né... rola no rabo de novo... e como soca ... meu deus.. algo impressionante mesmo.. soca com vontade.. parece que quer foder pra fazer vc ficar sentindo o rabo arder por uma semana... ali nao consigo me segurar e gozo muito gostoso... ela pega aquela minha porra e começa a esfregar na minha cara... dessa vez por alguns motivos precisei sair rapido... e nao pude ganhar seu leitinho na boca... mas ela sabe o quanto gosto.. falou que da proxima nao escapo... sai de la com o rabo ardendo e fiquei mais de uma semana com dificuldade de sentar... rsrs... e ja estou morrendo de vontade de sentir aquela rola novamente enterrada no meu rabo... e isso nao vai demorar... rsrrs... Thays... vc é especial em todos os sentidos... e quem tiver alguma duvida.....kkkk so ler os relatos... e va logo.. pois depois vc vai ficar pensando .... pq demorou tanto... kkkk

Bjus minha Deusa.. logo logo estarei ai... e eu sei muito bem o que esta preparando pra mim... vc é foda...
Ezequiel2015
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Nov 2015, 18:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

15 Fev 2018, 20:53

gato30cwb escreveu:Nao sei o que acontece....
Sempre a admirei e nunca havia falado com ela...
Mandei um whats perguntando "oi td bem thays... esta atendendo perto de onde?"
Simplesmente ela respondeu assim:
Nao me faca perde tempo com vc seu pobre...
Vc nao tem dinheiro pra me paga.... so atendo homem de bom gosto... nao me encha o saco...

Enfim... sera q da pra confiar numa pessoa assim?

O impressionante eh q so tem relatoa bons... sera q tava dopada?
Entao amigo, primeiramente ela me pareceu legal, mas é do tipo que se ofende facil e voce tem que tomar muito cuidado com cada palavra que fala senao voce pode pagar muito caro por seu 'erro'. E me disseram que o pg estava 300 reais, O que pra mim achei muito elevado.
Felipealmeida
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Ago 2016, 00:25
Cidade/Estado: Ponta grossa
Sou: Homem

20 Fev 2018, 23:43

Já sai com varias gatas antes da Thays, depois que a conheci só saio com ela, programa impecável, quando ao comentário do colega acho q vai muito da sua abordagem, tem muito cara chato q fica só perguntando, puxando papo, tomando o tempo da gata e não marca o programa, tenho certeza que ela não te ofendeu a toa, ela é super educada, atenciosa, inteligente e linda. Quanto ao programa estar nesse valor acho q esta certo, serviço de qualidade e merece muito mais.
Ezequiel2015
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Nov 2015, 18:30
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

21 Fev 2018, 13:45

Concordo contigo, ela é uma máquina do sexo. Mas como todo ser humano, temos dias bons e dias ruins. É só saber lidar.
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

09 Mar 2018, 15:06

Ezequiel2015 escreveu:Concordo contigo, ela é uma máquina do sexo. Mas como todo ser humano, temos dias bons e dias ruins. É só saber lidar.

porque então essa "tal" desconfiança?
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

21 Mar 2018, 15:06

Thays Thays, estar com vc é sempre perfeito, sempre sensacional.

O encontro com a Thays já começa quando vc manda um simples "oi" pelo Wats, sempre muito safada e muito atenciosa.

Conversamos na segunda, e ela me falou que viajaria na quarta então não poderia esperar até sua volta rsrsrs. Tudo combinado, dia e hora, la vamos nós, quando cheguei na portaria avisei que estava subindo ela falou que a porta estaria aberta, logo veio a minha cabeça que algo ela estaria aprontando ... kkkk .. dito e feito... Quando abro a porta ela esta sentada em sua poltrona na sala somente de lingerie e salto alto e com aquela rola maravilhosa já em ponto de bala... ela só alisando aquela rola... fecho a porta e fico ali parado admirando aquela bela imagem, ela olha pra mim e fala "vem minha vadia, vem, vem de joelhos aqui sua vadia", eu não poderia deixar de obedecer minha Deusa, vou de joelhos e começo cheirando e beijando seus pés, seu corpo todo. Sem muita conversa ela ja coloca aquela rola toda dentro da minha boca, e sempre me falando aquela palavras "carinhosas" que adoro ouvir kkkk. Ficamos ali na sala por um bom tempo pois ela resolveu me "castigar" pq pelo wats falei que queria me acabar de tanto mamar, então assim ela fez... tapas na cara, surra de pau na cara, socava aquele pau ate quase eu vomitar, deixando aquele pau todo babado e depois me fazia limpar toda a rola. Ela sem levanta e fala "vem aqui sua puta", vou de joelhos até o quarto. Ela me manda sentar no chão e de cabeça encostada na parede como ela disse que faria. Ali ela soca a rola na minha boca e fode a minha garganta com gosto mesmo, segurando meus braços para que não encoste nela, ela totalmente no comando fodendo minha boca e falando tudo que faria comigo depois. Então ela senta na cama e eu a sigo feito uma cadela no cio, ali eu mamo mais um tempo, e ela me manda deixar na cama, enche minha bunda de tapas sempre com palavras "carinhosas", começa a enfiar a lingua no meu rabo eu vou ao delirio e começo a implorar pra ela socar aquela rola no meu rabo, ela diz que ainda vou "sofrer" um pouco antes de ganhar rola no rabo.... rsrs ...eu odiei kkkkk... ela enfiava a lingua enquanto tocava uma punheta pra mim, ate eu pedir pra parar um pouco pois estava quase gozando. Então ficou socando a lingua no meu rabo e batendo na minha bunda pois viu que eu estava me deliciando com aquilo, de repente ela para, mas eu fico ali parado e de bunda empinada feito uma vadia, pois só a Thays pra transformar vc em uma vadia completa, não existe igual. E quando ela para assim eu ja sei o que vem pela frente, ela encapa aquela delicia de rola e só fala "arrebita a bunda vadia", adoro.... Logo sinto aquela "tora" bem na porta do meu rabo forçando a entrada ... e quando menos percebo ja esta la dentro, cada centímetro e sempre duro muito duro algo impressionante. Ali ela começa a socar... começa de vagar como sempre.. mas logo logo o ritmo aumenta ali eu viro a mais puta de todas... rebolando com vontade, gritando, gemendo e falando o quanto amo a rola dela, ali ficamos trocando "elogios" kkkk... ate que ela pede um tempo pois nao queria gozar naquele momento eu dou graças pois meu cu estava pedindo arrego kkkk.. mas é uma questão de um min ela ja manda eu ficar de pé e me encosta na parede me vira e quando vejo ja esta empurrando aquele mastro novamente pra dentro do meu rabo, ali eu empino bem a bunda como ela pediu e ela se delicia com meu rabo guloso fico de frente ao espelho e fico olhando aquela verdadeira Deusa, fodendo meu rabo, enquanto ela me fodia eu pensava que estava fudido, pois ia ficar com o rabo em frangalhos, mas nao tive coragem de pedir pra parar pois estava tão bom, nunca havia me sentido tão puta quanto aquele dia, por mim ficaria ali o dia todo. Ela sentou na cama e eu fiquei de pé pra fora da cama pra poder sentar e rebolar naquela rola, depois fomos pro frango assado, dae fodeu, fodeu mesmo. Dae ela abria minhas pernas e socava aquela rola sem dó nenhuma, eu não sei como ela consegue kkkk ate que ela parou e disse que ia gozar, e ocmo eu havia pedido via Wats, eu queria leitinho na boca, e como ela é uma verdadeira rainha, concedeu esse mero agrado para sua vadia, comecei novamente a mamar aquela rola e logo veio aquele leite quentinho enquanto isso eu me masturbando então gozamos praticamente juntos, bebi cada gota daquele leite quente e delicioso e como ela sempre manda, deixei a sua rola limpinha limpinha e linda exatamente como encontrei rsrsrs... e como eu sabia meu rabo ia ficar em frangalhos dito e feito, faz uma semana e ainda sinto dores.. Vale a pena?? vale e muito, cada centavo ... cada minuto, cada dor que sente ao se sentar rsrsrs ...

Adoro vc minha Deusa.. volte logo ... bjs
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

22 Mar 2018, 10:11

Aos Moderadores...

A Thays esta em São Jose dos Campos, pediu para que seja atualizado seu tópico.

Obrigado.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

22 Mar 2018, 10:47

M.M_Tlover escreveu:Aos Moderadores...

A Thays esta em São Jose dos Campos, pediu para que seja atualizado seu tópico.

Fone : 12 99623-8718 / Wats 41 99790-6907

Obrigado.
Blacktlover

25 Mar 2018, 08:52

Realmente uma máquina de fazer sexo, melhor definição dela.
Não saímos mais, mas garanto ser do bem e deliciosa!!!
Avatar do usuário
mautlover
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Mar 2012, 15:09
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem
Localização: Curitiba

02 Mai 2018, 23:52

Depois de muito tempo sem sair com tgatas, hoje tive o prazer de voltar a ativa com a Thays. Eu estaria de passagem por Curitiba apenas por alguns dias e antes mesmo de chegar ja entrei em contato com ela por whatsapp, foi educada e objetiva, falei que entraria em contato novamente quando estivesse na cidade.

Hoje a hora que estava livre para encontra-la chamei novamente, confirmamos valor, endereço, e fui. Ela me recebeu com um sorriso e uma lingerie sexy, ela é mesmo bonita e muito simpatica. Fui tomar uma ducha, uma breve conversa e começamos a se pegar... aquilo começou a crescer na minha mão, a hora que fui botar na boca fiquei assustado, é grande e grosso, logo vi que ia sair de lá sem pregas

Nos chupamos muito, ate que ela pediu pra eu virar que ela ia me comer.... com gel e muito jeito, foi fazendo aquela rola sumir em mim, meteu tudo, sem doer, e a partir daí me comeu de todo jeito, mudava de posição, me virava de um lado pro outro, a gata acabou comigo, com pausas pra me fazer mamar entre uma rodada e outra, gozei litros com ela me comendo de pe, na beira da cama, com as pernas bambas, exausto e feliz...

Na minha proxima passagem por Curitiba a Thays é parada obrigatória!
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

20 Mai 2018, 03:06

Ainda tenho que conhecer, ela é tão ativa que são 3:00 da manhã e ela está ativa aqui no fórum, rsrs

Brincadeira a parte, são ótimos os relatos sobre a Thais e como ela trata seus clientes.
Felipealmeida
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Ago 2016, 00:25
Cidade/Estado: Ponta grossa
Sou: Homem

10 Jun 2018, 13:24

Depois de sair algumas vezes com essa deusa acabamos ficando amigos, estava passando por Curitiba e lhe mandei uma mensagem se poderia passar lhe dar um oi rapidinho, ela disse que sim, cheguei no seu AP, ela me recebeu com uma roupa normal, já que era apenas uma visita e não programa, nos abraçamos e senti aquele membro duro roçar minha perna, aquilo me arrepiou, ela percebendo me virou de costas me inclinou com as mãos na parede, abaixou minha calças e meteu a língua no meu rabo, comecei a gemer e logo senti o mastro encostando na entrada, pra minha surpresa já estava encapado, ela forçou a entrada e logo já tinha socado até o talo, detalhe que é enorme e não dói nada mesmo eu sendo muito apertadinho, começou a bombar e em menos de um minuto já gozei sem tocar no pau, ela continuou estocando e em alguns minutos veio a segunda gozada, ela me virou tirou a camisinha e gozou dentro da minha boca, não perdi nenhuma gota, levantei minha calça e dei um beijo de língua demorado nela, tirei o dinheiro do programa e ela não quis pegar, disse que me comeu por causa do tesão e como não foi combinado não iria cobrar, porem esse é o trabalho dela e não tem como não pagar, um programa maravilhoso desses vale muito mais do que o cache normal, insisti e ela relutou em pegar, porem depois de muita insistência acabou aceitando, nos despedimos e segui viagem, Thays a melhor T-Gata que já conheci amo muito essa deusa, espero que você seja muito feliz e que todos os seus sonhos se realizem, você merece por ser essa pessoa honesta, educada enfim maravilhosa em todos os sentidos.

Bjo delicia até o próximo, vi essa gata ontem e já estou com saudade.


Atendimento nota 1000000
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

09 Out 2018, 14:36

Boa tarde a todos os amigos foristas.

Venho a pedido da nossa Deusa maravilhosa, que devido a uma grande conquista pessoal optou por trocar de nome "artístico".

Pois Thays Cavalcante passa agora a ser seu nome social, e como ela disse não quer misturar as coisa, então agora "Eduarda Calixto" passa a ser o nome "artistico" de nossa Deusa maravilhosa, fodedeira, roluda, leiteira o pau mais gostoso de Curitiba kkkk

Se alguém tiver alguma dúvida quanto a índole ou atendimento dessa Deusa maravilhosa, basta olhar todos os depoimentos e relatos.

Aos moderadores por favor alterar o tópico.

Eduarda Calixto a melhor
rapazpg25
Frenético
Mensagens: 149
Registrado em: 29 Out 2011, 14:16
Cidade/Estado: ponta grossa
Sou: homem

13 Out 2018, 08:02

rapazpg25 escreveu:
rapazpg25 escreveu:Thays Cavalcante.... uma máquina!

Tive o prazer de conhecer e meter com ela no fim de julho...
Fui a SJPinhais levar amigos até o aeroporto e depois resolvi passar em Ctba e conhecer a Thays.
Um dia antes já havia pegado seu tel aqui no fórum...

Liguei após o almoço e combinei de ir até seu local... gente finíssima no telefone, simpática e atenciosa!
Chegando lá, me esperava de peitos de fora e shortinho.... tomei uma ducha e fomos pra cama.

Bjos, amassos, pegações... ela mamou gostoso, chupa muito bem.
Até que tirou a calcinha e algo avantajado ficou a amostra... peguei com gosto. Pelas fotos que via aqui, tava doido para fazer de tudo com aquela maravilha.... que mastro ela tem, grosso, duro, comprido! Mamei gostoso tb...

Ela, certeza que queria me enrabar e eu, apesar do medo do tamanho do pauzão dela, certeza que queria dar. Sou passivo inexperiente, apertadinho... mas ela lambeu, passou gelzinho e deixou meu cuzinho muito relaxado... impressionante, mas entrou fácil aquela tora. Não doeu, senti muito prazer. Ela é calma, cuidadosa... não força a barra... vai no ritmo que a gente pedir.

Me comeu em várias posições, gozou na minha cara a meu pedido... gozei na cara dela. Fiquei com vontade de comer aquela bunda deliciosa dela, mas o pau dela hipnotiza a gente... não tem jeito... e ela tb só queira saber de me comer rs.

Tiramos algumas fotos com o pau dela na minha boca, no meu rabinho, etc.... enfim, foi show.
Adorei, valeu muito a pena.
Lista branquíssima e uma máquina de sexo.

Espero que tenha gostado de me comer gata, pq adorei te dar.
bjos, até a próxima!

Resultado da nossa trepada:

Saudade... Que saudade dessa trepada!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

14 Dez 2018, 15:30

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

14 Dez 2018, 15:34

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

14 Dez 2018, 15:37

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

14 Dez 2018, 15:39

Eduarda Calixto (41) 99790-6907 - Goiânia - GO

Ela anuncia:

Olá Tlovers, aderi agora o nome de EDUARDA CALIXTO, mais sem perder a minha boa e grande safadeza por SEXO. Quem me conhece nunca esqueci, uma PARAENSE fogosa, cheia de AMOR e SEXO para dar. 1,69 de altura, 69 kg, pernas grossas e bumbum guloso.
Super completa em seus atendimentos, podendo ser ATIVA e PASSIVA sem problemas, mais com um pequeno GRANDE detalhe, a gata possui 22 cm de PICA GROSSA, CABEÇUDA e cheia de VEIAS PULSANTE. o tamanho ideal para MACHOS PUTOS, podendo realizar todos os seus fetiches mais secretos e safado.
Preliminares são essenciais para uma boa GOZADA, e nisso ela é especialista, super gulosa em seu oral, lambendo suas bolas e engolindo todo o teu caralho.
Além de especialista no que faz, a gata é super INTELIGENTE e ATENCIOSA, lhe tratando de uma forma que se sinta super agradável em seu ambiente. Estar na companhia de uma das BONECAS mais REQUISITADAS e BEM FALADAS de CURITIBA, é o seu sonho REALIZADO sem sombras de dúvida.

Atendendo em local próprio, mais também disponível.

* NOME ARTÍSTICO DIVERSO DE DOMÍNIO REGISTRADO.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1029
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

14 Dez 2018, 17:24

200 temers
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

14 Dez 2018, 22:14

Boa Noite!

Companheiros,

Puta que pariu... Esse é o relato do ano! Quando vi o anúncio da Eduarda Calixto e verifiquei as fotos já começou bem, o perfil físico fazia bem meu tipo. Entrei no fórum localizei seu tópico afim de mover para Goiânia e não acreditei, puts... 16 páginas e muito bem recomendada! Tudo se encaixando desde o início.
Pois bem, entrei em contato com a gata via whatsapp que me atendeu prontamente e foi muito educada, cheguei a ligar no celular para acertar alguns detalhes.
Programa marcado, fui até seu local, no Bairro Alto da Glória, em frente ao Shopping Flamboyant. Muito bem localizado, apartamento de alto padrão, sem porteiro. Ambiente agradável, limpo e climatizado.
Mais um "PUTA QUE PARIU!". A gata me abre a porta, não foge o que se vê nas fotos, particularmente preferi pessoalmente. Realmente linda, rosto totalmente feminino, cabelos longos, seios grandes, cinturinha, bunda grande, coxas torneadas, enfim TOP!
Ela adivinhou como me agradar em tudo no visual: lingerie e salto alto (PERFEITO!).
Me recepcionou acima do esperado, muito eduada e fina, comunicativa, carismática e extrovertida.
Nesse momento tesão já estava a mil, papo breve (não resisti e fui pro fight).
Troca de carícias, beijos... e que boquete... sem capa, babadinho, engole tudo, sabe fazer e gosta muito, mas muito mesmo! Logo não resisti aquela bunda branquinha deliciosa e coloquei ela pra sentar em cima, chupei aqueles peitões deliciosos (segundo a mesma vai aumentar), beijo na boca estilo namoradinha e toma vara! Ela não suporta e chupa novamente, ela gosta muito... chupava tudo e me puxava pra socar mais. Comi de ladinho, corpo coladinho e ela falando sacanagem, depois por cima novamente de frente e de costas, muitos beijos (bem namoradinha), ajoelhei na cama e ela no chao e boquete engulindo tudo novamente, volta pra cama e de 4 socando tudo até o fim, cara a gata não cansa e não pede arrego, de ladinho novamente,não suportei e gozei. Sinceramente entre as trocas de posições que foram muitas vezes nem sei dizer ao certo quantas vezes ela me chupou. Foi tão envolvente que por um minuto pensei que fosse minha namorada. Não regulou tempo e nem apressou o programa. Depois que gozei ficamos um tempo bacana trocando carícias e conversando sobre diversos assuntos. Tomei banho e fui embora querendo mais.
Na boa, foi a minha foda do ano, espetacular, valeu cada centavo investido. 100% LB. Essa é minha recomendação do ano!
ShaMorb
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Dez 2010, 13:19
Cidade/Estado: Curitiba / Paraná
Sou: homem

16 Dez 2018, 15:42

Quando volta pra Curitiba?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

21 Dez 2018, 16:41

Aproveitem que a gata esta em curta temporada em Goiânia.
Lascadosutil
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Dez 2018, 11:25
Cidade/Estado: Goias
Sou: Homem

28 Dez 2018, 11:28

anjo.40 escreveu:Thays.......
Quero muito chupar essa rola gostosa e depois levar no cuzinho
goiano50
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jun 2018, 18:07
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

29 Dez 2018, 16:29

Conferido, aprovadissima.

É tudo que comentam e mais um pouco.

Muito bonita, dotada, educada, honesta e super safada.

Já chega com pegada, a putaria rola solta, sem frescura, fala muita sacanagem, cai de boca com.gosto, se envolve no programa, sem regular TEMPO, ativa e passiva, mete demais, incansável, dominadora, e adora uma rola, em fim, é excepcional.

Depois ainda conversa um pouco, contou algumas putarias, ela gosta do que faz e por isso é muito bom.

Quem tiver oportunidade, fica a dica.

Pena que está indo embora.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3054
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

04 Jan 2019, 18:51

Eduarda Calixto (41) 99790-6907 - Curitiba - PR
Sr. Madruga

10 Jan 2019, 22:06

M.M_Tlover escreveu:
M.M_Tlover escreveu:Aos Moderadores...

A Thays esta em São Jose dos Campos, pediu para que seja atualizado seu tópico.

Fone : 12 99623-8718 / Wats 41 99790-6907

Obrigado.

Quando esteve por aqui em São José saí com ela 3x, é um fodão!!!
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

24 Jan 2019, 09:15

Essa é a minha Deusa Eduarda, perfeita como sempre.

Depois de meses fora de Curitiba, quando voltou logo fiz contato, pois não aguentava mais de vontade de mamar aquela rola.

Entrei em contato conversamos muito como sempre, ela sempre me provocando, me conhece bem sabe que começa a falar umas "besteirinhas" eu não resisto e saio correndo... kkkk.

Nosso horário não estava batendo, mas mesmo assim ela topou no horário que ficaria melhor pra mim, cheguei na portaria ela falou que não estava me casa ainda, então aguardei. Passados 5 minutos ela me manda subir, assim o fiz, ao tocar a campainha quem abre a porta?? Isabela Monteiro, toda linda lingerie e salto alto, fiquei sem entender muito bem, rsrs, mas como já conheço a Isabela eu sabia que estava "em casa"... rsrsrs... me leva ao quarto já me manda ajoelhar e fala assim "vai mamando aqui que a sua Deusa ja chega", como não obedecer?? kkkk... ali fiquei mamando aquela rola deliciosa da Isabela por um tempo, então ouço aquele "toc toc" dos saltos vindo em direção ao quarto, então Eduarda abre a porta e diz "começou sem mim sua vadia?", então chega do meu lado e ja soca aquela rola na minha boca, enquanto isso fiquei punhetando Isabela, até que ela saiu de perto, por um segundo achei que ela nos deixaria a sós, mas que nada quando menos espero eu ali de joelhos e de boca "cheia" Isabel ja começa a alisar minha bunda e encher de tapas, colocou aquele gelzinho e foi socando o dedo no meu rabo enquanto eu chupava aquela rola maravilhosa da Eduarda, logo logo Isabel encapou aquele delicioso mastro e foi socando pra dentro do meu rabo, nossa, dae foi só alegria, rola no cu, rola na boca, tapa na bunda, tapa na cara eu estava nos céus. O tempo todo as duas se conversavam e me "xingando", eu adoro, trocamos algumas posições, mas até então só a Isabela fodendo meu rabo e Eduarda fodendo minha boca, foi então que resolveram trocar, mas antes fiquei a li mamando aquelas duas rolas ao mesmo tempo.
Então Eduarda me põe de quatro e vem com aquela rola socando forte no meu rabo, pois ja estava bem "laceadinho" kkkk... dae la vou eu novamente "aos céus" meu Deus como todos sabem aqui a Eduarda adora devorar um rabinho, e assim o fez era rola pra todo lado eu rebolava em uma, chupava a outra, mais puta impossível.
Foi tudo maravilhoso, sentei, rebolei, chupei, cavalguei, tudo que poderia ser feito. Foram ambas perfeitas em tudo.

Foi então que Eduarda tira o pau do meu rabo e vem pra minha boca, não sabia o que fazer com aquelas duas delicias na boca, so sei que gozei muito como a tempos não gozava, e logo senti jatos quentes na minha boca, então foi porra pra todo lado ambas gozando na minha cara, meu peito, me lambuzaram todo enquanto batiam com aquelas rolas na minha cara puxando meus cabelos. Ali ficamos um pouco deitados descansando, tomei aquela ducha, conversamos mais um pouco então logo fui embora feliz da vida com o sorriso la na orelha, kkkkk.

Para quem quiser uma boca putaria, esta ai a opção. Eduarda e Isabela grande beijo para as duas
Felipealmeida
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Ago 2016, 00:25
Cidade/Estado: Ponta grossa
Sou: Homem

28 Jan 2019, 21:25

Passando para contar mais uma aventura com a deusa Thays ou Eduarda como preferirem

Cheguei no seu ape por volta das 15:00, ela me recebeu com uma calcinha preta e de topless, tomei um banho e fomos para ação, ela começou seu boquete e eu controlava para não gozar, virei de 4 e ela começou a chupar meu cuzinho e dar tapas na minha bunda, então ela me perguntou se gostaria de chamar uma amiga para brincadeira, disse que sim e ela chamou uma ninfeta muito gata, Isabela Monteiro bumbum médio, pau médio e um par de seios lindos, ela já chegou metendo o pau na minha boca enquanto a Thays fodia meu rabo com a língua, então Isa foi para tras e disse que seria a primeira a meter, empinei a bunda e comecei a chupar o mastro da Thays, Isa lubrificou e meteu devagarinho, começou a bombar mas eu estava sedento e comecei a forçar a bunda contra ela, logo ela estava fodendo com força e eu chupando Thays que me fazia engasgar com a pirocona, deitei de frango assado e Isa continuou a bombar, até que Thays pediu para trocar, na hora gelei já senti varias vezes aquela cobra mas já fazia algum tempo que não recebia algo tão grande, colocou com cuidado e mesmo assim senti aquela dor deliciosa de mastro me rasgando, começou devagar e logo foi aumentando o ritimo, ela um misto de dor e tesão enquanto isso beijava Isa e mamava no seu pau, Isa pediu para meter outra vez ficou em pé no chão e deitei na beirada da cama, Thays enfiou as bolas na minha boca enquanto Isa fodia com força, não demorou e comecei a gozar sem tocar no pau, Isa começou a punhetar e gozei novamente, fiquei de joelhos e pedi para gozarem na minha boca, aproveitei cada gota daquele leitinho delicioso, sai planejando quando voltarei para próxima

Thays cada vez melhor, amo essa gata
Marletas
Frenético
Mensagens: 107
Registrado em: 17 Ago 2013, 21:10
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

29 Jan 2019, 12:40

Adorei os dois últimos relatos. Os colegas foram recebidos, por 2 gatas lista branquissima. Gostaria de tirar uma duvida, qual foi o cachê delas? Se acharem ruim postar no tópico, podem me enviar via MP. Obrigado!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”