Eduarda Calixto: (41) 99622-1079 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

frenteverso
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Set 2009, 22:24
Sou: homen

04 Mar 2015, 03:12

Thays,
você está no Rio?
( diz que sim e passa o fone, que eu adoraria ir te conhecer bem de perto) bjK
Freakazoid
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2009, 22:10

08 Abr 2015, 23:01

TD Positivo

Bom, realizei o meu primeiro repeteco até hoje e não poderia ser com pessoa melhor do que a Thays. Estivemos juntos na sua última passagem pelo RJ (no mesmo final de semana ela voltou para Curitiba, onde está hoje).

Local- Ficava na zona sul. De fácil acesso e discreto. A passagem era sem porteiro e sem identificação.

Contato- Esse item posso dispensar, pois desde o primeiro encontro, há 1 ano, não perdemos mais contato.

Primeira impressão- Foi, digamos, a segunda haha
A Thays continua linda, simpática, gente boa e com um fogo inatingível.

Em relação às fotos- Esqueça as fotos, pessoalmente ela é um mulherão. Não tem como comparar com nada.

Encontro- Depois de nos vermos em Curitiba, foi a vez de nos esbarrarmos no Rio. Foi um tanto quanto esperado rever ela pois com certeza foi o encontro que mais me marcou dos poucos que eu tive até então. Vou direto aos detalhes para não ficar uma puxação inevitável de saco.

Estivemos juntos nos dois dias do final de semana. Tivemos um encontro mais marcante ainda e pude sair com ainda mais admiração por ela. Que mulher!! Além de ter um fogo que não dá pra apagar, ela sabe encontrar seu ponto fraco mais rápido do que você poderia pensar.

Começamos com uma boa e longa conversa, mas cortando pros trabalhos, tive o grande prazer de sentir novamente o gosto daquele dote dela na minha boca. Beijos nem irei falar muito, pois além de beijar muito bem e se entregar, ela não economiza neles. Não é muito difícil deixar aquele dote em riste, e pude fazê-lo de diversas formas. Não sei se posso confessar, mas uma dica: excite ela ainda de roupa... ou ao menos ainda de calcinha, pois isso a deixa louca. A excitação é muito maior. Pude fazer dessa forma e ainda de outra, sentindo aquela pica crescer na minha boca... quando parecia que esse ritmo estava lento, de repente ela se alarga e começa a pulsar nos meus lábios... o que é isso amigos!!

Todo tempo seria pouco pra curtir e vê-la curtir um bom oral nela. Mas variamos para muitas outras putarias... ao saber que eu nunca fui passivo ela não me deixou quieto. Fez um beijo grego demorado e que nunca tinha sentido antes. Ao mesmo tempo em que me masturbava e gemia. Quando eu achei que não poderia ficar melhor, ela me fez isso. Partimos para um 69 delicioso e molhado, onde me controlei inúmeras vezes para não gozar. Numa dessas ela se ergueu e ficou de joelhos e socou a pica na minha boca como ela mais curte fazer. Pressionando minha nuca contra e sentindo ela pulsar na minha garganta. Não sei se sentia mais prazer por aquele dote dentro da minha boca ou se pelo prazer que via ela sentindo.

Depois dessa sessão dos sonhos, fomos para a penetração. Encapei e começamos com ela deitada na beira da cama e eu de pé. Ela com as pernas pra cima inicialmente e depois dobrando os joelhos e eu os abraçando com ritmo moderado e muitos gemidos de prazer. Ela não se aguentou e começou a se masturbar. Virou e peguei a de 4. Que visão aquela bunda!!! Foi preciso muita concentração para continuar aquele momento tão intenso. Ela então pediu para eu parar, tirou a camisinha e conseguiu fazer um oral ainda melhor do que todos que fez em mim até então. Parece que foi de propósito pra me deixar maluco, pois eu já estava gozando mentalmente há tempos. Não deu outra, que explosão de prazer que foi terminar esse momento tão intenso com ela dessa forma.

Esse foi um relato mais sucinto dessas nossas primeiras 1 hora e pouca juntos.

Rosto- Além de ser feminina ela aparenta ser muito mais nova.

Dote- Uma delícia de chupar, do tamanho ideal (digamos, grande haha) pra ela usar e abusar dele na boca, ora te fazendo concentrar nos movimentos ritmados e lentos, ora engasgando ele na sua garganta e fazendo você senti-lo todo.

Atributos físicos- Mulherão! Nada o que fazer.

Personalidade- Boa de papo, honesta, simpática, carinhosa. Enfim, vou poupar alguns adjetivos pra não esquecer tantos outros.

Cachê- R$250, sendo que ela é muito tranquila com relação ao período, não há pressa e muito menos ela "corta" o clima com você. Lidar com uma pessoa de bom senso como ela é outra história.

Fotos- http://thayscavalcanteoficial1.blogspot.com.br - http://curitibaclass.com/thayscavalcante.html

Nota geral: 10
Julio Pacheco
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Set 2009, 00:43

28 Abr 2015, 08:53

Já perdi a conta de quantas vezes estive com a Thays. Nunca me decepcionei. Ao contrário: quanto mais saio, mais vejo que ela é uma trans completa e muito especial. E com a frequencia, criamos algumas liberdades entre nós, a ponto de pedir coisas que jamais pensei, tipo por uma calcinha para ela me comer, como da última vez. Aliás, sobre a última vez, conversamos sobre o que nos move no mundo da putaria, sobre futuras putarias, e fui a puta que ela gosta de enrabar e filmar. Ela é demais!! Merece muito sucesso pela honestidade com que sempre me tratou, com a gentileza com que atende todos os meus pedidos mais putos, com a execução perfeita da sacanagem. Ela me fudeu D4, ficando de costas para mim. Concluo dizendo que ela curte muito o que faz e por isso faz bem feito. E isso me deixa com muito tesão.
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

28 Abr 2015, 15:13

Julio Pacheco escreveu:Já perdi a conta de quantas vezes estive com a Thays. Nunca me decepcionei. Ao contrário: quanto mais saio, mais vejo que ela é uma trans completa e muito especial. E com a frequencia, criamos algumas liberdades entre nós, a ponto de pedir coisas que jamais pensei, tipo por uma calcinha para ela me comer, como da última vez. Aliás, sobre a última vez, conversamos sobre o que nos move no mundo da putaria, sobre futuras putarias, e fui a puta que ela gosta de enrabar e filmar. Ela é demais!! Merece muito sucesso pela honestidade com que sempre me tratou, com a gentileza com que atende todos os meus pedidos mais putos, com a execução perfeita da sacanagem. Ela me fudeu D4, ficando de costas para mim. Concluo dizendo que ela curte muito o que faz e por isso faz bem feito. E isso me deixa com muito tesão.
Meu safadinho guloso, vamos marca uma festa a 3. Eu, vc e um macho para mamarmos juntos, para depois vc levar uma vara no rabo enquanto esta com outra na bok, vamos te comer bem gostoso seu putinho rsrsrsrs
Avatar do usuário
Carla Transex
Tgata
Mensagens: 397
Registrado em: 03 Out 2012, 23:08
Telefone: (41)96381057
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Transex

29 Abr 2015, 23:09

Últimos dias da T-Gata, lista branquíssima, sempre um prazer te-la em meu apto... Recomendo...

9511-8273 ( Tim )
pistolinhao
Mensagens: 55
Registrado em: 17 Jan 2015, 17:44
Cidade/Estado: Curitiba/parana
Sou: homeme

08 Mai 2015, 20:39

ela ainda esta em ctba?

9511-8273 ( Tim )[/size][/quote]
Bruno_Fortal
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Mai 2011, 14:50
Cidade/Estado: fortaleza
Sou: Homem

12 Mai 2015, 11:34

A Trata mais educada, carinhosa, simpática que já sai na minha vida. Agradabilíssima em todos os sentidos. Sabe agradar o cliente. Lista mais que branca.
luciobh
Mensagens: 53
Registrado em: 31 Out 2009, 03:51

17 Mai 2015, 20:50

fui e gostei tb... mas fui da outra vez... dessa ainda nao tive $
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

19 Mai 2015, 16:49

luciobh escreveu:fui e gostei tb... mas fui da outra vez... dessa ainda nao tive $
Últimos dias (22/05), obg... Seus mineiros safados, tarados e pausudos, Recife estou chegando (:
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

21 Mai 2015, 18:47

Curioso1980 escreveu:Já estou vendo que vou torar um cu delicioso na proxima semana.

Esse rabo que me espere que vou arrombar pra valer nele!!!

Prepara o cu Thays!!!!
Pode vim forte que eu sou do Norte rsrsrs, adoroooooooooo
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Jun 2015, 00:22

Thays Cavalcante temporada em João Pessoa - PB

Tel (83) 99697-5186 (Tim)
de_Jampa
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Abr 2014, 00:50
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: Homem

18 Jun 2015, 21:46

Fui conhecer essa menina, o TD foi ótimo, mas ela já está de partida domingo. Péssima notícia.

Mulherão na hora de receber, corpão bem feminino e bem natural
Atende sem pressa, com paciência, o que pra mim é fundamental, pois geralmente sou meio nervoso e travado no início
Muito carinho e conversa iniciais, o que já deixa o negócio bem melhor, porque a gente se sente com uma PESSOA, de verdade, gente como a gente.
O programa não preciso comentar muito, basta o povo ler as postagens mais antigas no tópico que é do mesmo jeito. Comecei logo carcando, pq ela me deixou tranquilo e como ela se empolga depois que vira ativa, ia ficar complicado. Como ativa é o que já se falou. Muito fogosa, gosta mesmo do negócio e se vc bobear vai embora de perna aberta, mas tudo com carinho e tesão.
Dessa vez rolou gozada, e tudo mais

Mas o melhor foi a conversa pós-coito. Muito tranquila, me deixou à vontade e tb creio que ficou bem relax, pq conversamos de tudo, com calma, humor, leveza. Enquanto o anjinho ficava de um lado "vai logo, o alvará vai acabar, vc tem coisas pra fazer" o cramulhãozinho "fica mais, tá tão bom o papo". Aquele mulherão às vezes se mostrava uma menininha que dá vontade de apertar, cheirar, abraçar, bom demais. Foi realmente a despedida mais difícil que fiz dentre os encontros com trans.

Bem, é isso aí. Aproveitem que a mina está de saída, sejam educados, cavalheiros e limpinhos que o resto é show
E treinem bastante a língua, que é pela boca que se agrada essa paraense danada.
Ainda bem que vai embora, se não eu ia ficar fissurado o dia todo só pensando em como fazer pra voltar lá.
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

22 Jun 2015, 16:48

Thays Cavalcante atualmente em Natal-RN

Tel (84) 99896-6265 ( Tim )
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

22 Jun 2015, 17:11

DJAVANTE escreveu:Thays Cavalcante atualmente em Natal-RN

Tel (84) 99896-6265 ( Tim )
Já estou por aqui amores, prontinha para o Abate rsrsrs
Ernesto
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2010, 10:36
Cidade/Estado: Natal/RN
Sou: homen

23 Jun 2015, 18:42

Oi Thays, tem local em Natal?
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

27 Jun 2015, 15:17

Thays Cavalcante de volta a João Pessoa - PB

Tel (83) 99697-5186 ( Tim )
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

30 Jun 2015, 07:26

DJAVANTE escreveu:Thays Cavalcante de volta a João Pessoa - PB

Tel (83) 99697-5186 ( Tim )
Últimos dias em Jampa, alguma outra hora vou voltar pois amei a cidade, e quem sabe brincar mais com esses maxos putos que há por aqui rsrsrs
Estou indo embora, a mala já está lá fora
Vou te pegar/ vem me pegar (:
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

01 Jul 2015, 17:43

drsx escreveu:Oi Thays, tudo bem?
Está vindo pra Curitiba?
bj
Saudade Branquinho...rs
Retorno início de agosto more (:
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

01 Jul 2015, 17:46

de_Jampa escreveu:Ahhh, não vai de novo não!
tenho que voltar pra a gente continuar aquele xamego que tive que deixar pela metade quando fui aí!

Quem puder aproveite!

Me abandonou mesmo né ):
Vem aqui more pra gente se lamber todo novamente, pois vou embora e vou demorar a voltar.
Não seja mal, diz que sim, diz que sim (:
Avatar do usuário
Mister-M
Frenético
Mensagens: 46
Registrado em: 04 Set 2012, 14:36
Cidade/Estado: DISTRITO FEDERAL
Sou: HOMEM

02 Jul 2015, 13:05

Sai com a Thays e REFORÇO todos os relatos sobre ela. Linda, cheirosa, feminina, fogosa, safada. Deixa você super a vontade, tem ótima conversa, simpática, sem pressa, tranquila demais...

Mas na hora do vamo ver ela é uma deuza espartana... sabe usar a vara como poucas...tem um pau delicioso e come gostoso, com carinho e muita dedicação... foi uma das fodas mais gostosas que já tive na vida...senti arrepios e sensações nunca antes experimentadas...realmente ela é diferenciada...adorei a Thays e se ela deixar, vai ter repeteco. Ela é show...recomendadíiiiissima! LB total!!!
ativaojampa2
Mensagens: 111
Registrado em: 23 Jan 2012, 22:39
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: Homem

04 Jul 2015, 02:36

Ainda em JP!?
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

06 Jul 2015, 07:51

ativaojampa2 escreveu:Ainda em JP!?
Somente até 10/07 more, Maceió aí vou eu (:
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Jul 2015, 23:11

Thays Cavalcante atualmente em Maceió - AL

Tel (82) 99982-6040 ( Tim )
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

14 Jul 2015, 14:41

DJAVANTE escreveu:Thays Cavalcante atualmente em Maceió - AL

Tel (82) 99982-6040 ( Tim )

Olá meus amores, me chamo thays Cavalcante e estou passando para avisar que já me encontro por Maceió, ficarei até o dia 30/07, sou uma boneca super fogosa e safada, meus relatos já descrevem a cadela que eu sou em relação a sexo rsrsrs, aguardo a todos para uma putaria bem prazerosa bjs e lambidinhas.
betcheuu
Frenético
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Abr 2014, 01:21
Cidade/Estado: recife/pernambuco
Sou: homem

28 Jul 2015, 01:34

Thays Cavalcante escreveu:
DJAVANTE escreveu:Thays Cavalcante atualmente em Maceió - AL

Tel (82) 99982-6040 ( Tim )

Olá meus amores, me chamo thays Cavalcante e estou passando para avisar que já me encontro por Maceió, ficarei até o dia 30/07, sou uma boneca super fogosa e safada, meus relatos já descrevem a cadela que eu sou em relação a sexo rsrsrs, aguardo a todos para uma putaria bem prazerosa bjs e lambidinhas.
Oi thays, li aqui no seu tópico e já estou cheio de tesão pra te conhecer logo, sou de recife.. como vc fica ate dia 30 em maceió, estou esperançoso que você venha pra recife, já que é teoricamente perto . tenho certeza que você vai fazer mt sucesso aqui! Então me dê a boa noticia que vem pra k, estou no aguardoooo!!!

beijos linda e sucesso!!!
drsx
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Set 2009, 20:13

13 Ago 2015, 11:35

OI Gata, volta qdo pra Curitiba?
bj
Neto1985
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Nov 2013, 17:01
Cidade/Estado: Fortaleza/CE
Sou: Homem

15 Ago 2015, 09:55

Quando você vem pra fortaleza, gata?
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

27 Ago 2015, 00:55

Thays Cavalcante em Curitiba

Tel (41) 9799-0976 ( Tim )
jonasalbuco69
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Abr 2014, 16:23
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

02 Set 2015, 21:19

Esse boato que ela não consegue mais ereção é verdadeiro. ate nas fotos do curitiba class ela esta de pau mole. é só uma duvida mesmo. A thays foi a melhor que me atendeu até hj. gostaria de confirmar antes de revela
RODRIGOZN
Frenético
Mensagens: 186
Registrado em: 02 Jun 2015, 13:49
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

03 Set 2015, 14:25

muito gostosa....

tive o prazer de sair com ela quando estava em sp... comi muito ela bem gostoso suamos bastante.... levei ela no drive......

o japa se ela recordar.

espero que volte a sp logo.

thays
ken10
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Out 2010, 16:58
Cidade/Estado: curitiba / pr
Sou: homem

03 Set 2015, 23:26

Sou cliente da thaís mais ou menos há uns 5 anos... nesse período todas as vezes que vem a ctba nos encontramos... estivemos juntos segunda feira passada... passamos umas horas juntos e como sempre... deliciosa ...tarada...e com seu cacete cada vez mais gostoso e duro... pude sentir ele todinho dentro de mim... e sinceramente não sei da onde nosso amigo disse que ela não tem mais ereção... imagine se tivesse então??? será que você não despertou tesão nela?? comigo sempre foi 100%... sempre de todas as formas e sempre quanto eu quis... estranho esse papo
joaojanjao

04 Set 2015, 10:39

Moro do lado de Curitiba e estou afim de ir hoje conhecer essa beldade. Alguem tem referencias, tenho preferencia por atv
DON JUAN 2015
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2015, 08:58
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

04 Set 2015, 13:18

sim pode ir tranquilamente...sem arrependimentos...muito gente boa... ativassa!!!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

07 Set 2015, 16:50

Thays Cavalcante em Vitória - ES

Tel (27) 99768-5470 ( Vivo )
Avatar do usuário
Borges_Vix
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Out 2014, 22:30
Cidade/Estado: Vitória / ES
Sou: Homem

18 Set 2015, 20:55

Após ler vários relatos positivos neste tópico, fui conhecer a Thays essa semana. Conversamos rapidamente pelo telefone e marcamos. Ela atende num local discreto em Jardim Camburi, sem porteiro, apartamento organizado. Ela me recebeu só de lingerie e simpática, linda e com um corpo delicioso, como nas fotos. Após tomar um banho, partimos pra ação.
Ela começou me fazendo um boquete delicioso, quase me fez gozar só com a chupada. Chupou bastante, com uma garganta bem profunda, um tesão de chupada, já fui percebendo ela ficando dura. Ela botou pra fora e logo comecei a chupa-la também. Ficamos um tempo assim e depois ela me botou ajoelhado pra mamar o cacete dela. Me deliciei chupando ela, ela me botou pra chupa-la de vários jeitos, e sempre bem dura. Depois disso eu me posicionei empinado na beira da cama e ela penetrou bem gostoso, no início devagarzinho, depois começou a bombar gostoso. E foi bombando um bom tempo, passamos depois pra frango assado, de 4 e no final eu deitei de bruços e ela deitou por cima enrabando gostoso. Depois foi só o tempo dela tirar e me dar uma gozada gostosa. Me chupou até eu gozar na cara dela depois.
Em suma, programa nota 10. A Thays é mto gostosa, curte mto ser ativa, tem um belo dote q fica duro o programa todo, tb tem uma bela bunda pros ativos. Não regula tempo, não fica olhando telefone durante, é bem safada, gosta de provocar falando sacanagem. Excelente, imperdível para os conterrâneos capixabas.
SUPLEE
Frenético
Mensagens: 105
Registrado em: 05 Mar 2010, 20:08
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

20 Set 2015, 07:48

A deliciosa Thays Cavalcante está devendo um retorno a Salvador. Venha logo.
moreno_es
Frenético
Mensagens: 175
Registrado em: 21 Dez 2009, 12:16
Cidade/Estado: vitoria
Sou: homem

21 Set 2015, 13:45

fui na thays.
pra começar vou repetir o companheiro ai em cima, imperdível.
Lugar novo, super tranquilo, facil de estacionar e sem porteiro.
me recebeu depois de um banho, eu não tenho detalhes para falar, mas é taradissima, um dos melhores boquete que já recebi disparamente é tarada em bolas o que me deixou muito louco.

gostosa, bonita, educada, cheirosa, nota 11.

se eu pudesse iria repetir várias vezes,

que volte mais vezes, vou virar cliente fiel.

parabéns a gata
Avatar do usuário
Keren Mirela
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 20 Mai 2011, 03:52
Telefone: (13) 99169-6525
Cidade/Estado: São Vicente - SP
Sou: Boneca
Localização: São Vicente - SP
Contato:

26 Set 2015, 20:34

agendem pelo whatsapp 047 97234568 chega dia 28 minha grande amiga THAYS CAVALCANTE TOTALMENTE LISTA BRANCA http://thayscavalcanteoficial1.blogspot.com.br/ FICARA NO MEU PRIVE EM FRENTE AO CARREFOUR DE SV ENQUANTO EU ESTAREI EM TEMPORADA NO RJ ... BONECA EDUCADA SIMPATICA BEM SAFADA
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Keren Mirela
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 20 Mai 2011, 03:52
Telefone: (13) 99169-6525
Cidade/Estado: São Vicente - SP
Sou: Boneca
Localização: São Vicente - SP
Contato:

28 Set 2015, 17:55

atualizando o numero de telefone da thays cavalcante 013 997552845 e whats 047 97234568
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

28 Set 2015, 22:53

Thays Cavalcante em São Vicente

Tel (13) 99755-2845 ( Vivo )
davi safado
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Set 2015, 17:04
Cidade/Estado: mongagua
Sou: homem

02 Out 2015, 18:14

delicia thais , bateu muito o pau grosso na minha cara ,depois me comeu gostoso
X-Martins
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Jun 2015, 18:56
Cidade/Estado: Espirito Santo
Sou: Homem

02 Out 2015, 23:42

Fui nessa maravilhosa quando estava aqui em Vitória-ES.
Ela é Sensacional uma ótima companhia.

Bom então vamos começar o que interessa, liguei para ela numa tarde de sexta (a ultima sexta dela aqui) e combinei tudo pelo telefone, falei que estarei dentro de meia hora e me passou endereço e fui ansioso pra ver aquela delicia, chegando lá interfonei e subi (gente essa e a melhor parte) chegando bati na porta e ela veio abrir com um salto alto (imagina gente) com sutiã e calcinha rosa bem pequena foi um delírio ai pensei hoje vai ser meu dia.
Ela me ofereceu um banho e aceitei (toalhas totalmente limpas e sabão liquido) quando sai do banho ela já estava me esperando na cama, conversamos um pouco e depois já fui beijando aquela boca gostosa (que beijo) fui percebendo que o brinquedo dela já estava fugindo da calcinha (e que brinquedo é aquele) foi crescendo ate ficar uma tora bem dura, e logo ela já foi me colocando pra chupar e foi colocando tudo na minha boca ate eu engasgar essa cena foi se repetindo e em seguida fizemos um 69 bem demorado e bem gostoso e foi alisando meu cu e chupando, ficamos de varias posição pra ser chupado e pra chupar.
E com isso ela foi ficando no domínio e que domínio gostoso, e falou vou te comer hoje bem gostoso (dito e feito, e eu fui na intenção de eu comer ela rsrs), pegou o gel e passou no pau dela e no meu cu, me colocou de bruços na beira da cama e foi penetrando bem devagar e começou doer um pouco e ela manteve a calma e começou de novo e dessa vez não doeu mais e começou no vai e vem bem gostoso, socando mais e mais, e depois fizemos outras posições e por final ela me colocou deitado de ladinho na beira da cama e começou socar novamente ai falei que iria gozar e ela falou agora não por que ainda tem mais, ainda de ladinho me socando pegou meu pau e começou me bater uma pra mim que delírio ai nessa posição acabei jorrando porra e muita porra que ela ficou ate pressionada, e logo em seguida fui tomar um banho e quando sair do banho ela me ofereceu agua e depois ficamos deitados na cama batendo um longo papo e coloca longo nisso papo muito gostoso.

Pena que tudo que é bom dura pouco.


Thays essa tarde foi a melhor e fica sabendo que você deixou um fã aqui em Vitória, tomara que não demore para voltar e com certeza irei de fazer mais visita.


Super Recomendada!!!!!!
carvaum
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Jun 2009, 22:03

07 Out 2015, 11:46

Alguém aqui da baixada já foi???
Avatar do usuário
Caiçara
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:33
Cidade/Estado: Santos / São Paulo
Sou: Homem

11 Out 2015, 23:46

Hoje a tarde tive o prazer de conhecer esta gata.

Muito bem receptiva e educada, ainda mais linda pessoalmente e tem um mastro de respeito, grande e grosso, gostoso de chupar.
Melhor TD que já tive, ativassa, foi sem pressa com calma, não regulou tempo.

Poderia escrever um texto aqui sobre, não faltariam palavras... podem ir sem hesitar.



Um grande beijo Thays...
agnaldo dias santos
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Ago 2015, 15:41
Cidade/Estado: Santos
Sou: Santos

15 Out 2015, 14:06

Essa adora engolir a rola e fazer caga rejo, chupa com vontade, e com muita pressão da o cu e gosta do que faz, deixou a minha rola toda babada espero voltar um dia. Boa sorte pra todos, uma bela garota essa eu já curti...

vi seu anuncio na tribuna a mesma disse ter fotos nos site:

www . travestis da baixada .com
misterbig600
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Out 2009, 17:46

26 Out 2015, 20:14

Com um tempinho curto que fiquei livre, na 5ª f., consegui marcar com esta menina, corpo bonito, simpatica, sorridente, bem namoradinha, e com um belo grelo.

Te deixa bem à vontade, e praticamente me fez gozar só com os carinhos e as chupadas.

Fomos para outro round, onde me comeu de todas as formas, e acabei gozando de novo com o pau dela atolado em mim.

Nota mil para o atendimento, muito paciente, e sempre preocupada com o atendimento.

Não sei se terei tempo desta vez, pois ela viaja esta semana, mas se ela voltar quero ser ativo com ela tb, a bunda dela é maravilhosa.

Recomendadíssima!!!!
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

02 Nov 2015, 10:17

Thays Cavalcante curta temporada no Rio de Janeiro

Tels (21) 98259-2651 ( Tim ) ou (21) 96688-8055 ( Claro )

Whatsapp (47) 9723-4568
teo_dolito
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Out 2009, 14:57

03 Nov 2015, 17:15

Sai hj na hora do almoço e fui fazer uma visita para Thays. A muito tempo não faço um programa tão espetacular com uma Tgata.Beijo na boca gostoso!!! Uma pica linda!!! Nao queria me deixar sair!! Vou voltar mais vezes !!!! Recomendo com LOUVOR!!!!
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

08 Nov 2015, 22:33

teo_dolito escreveu:Sai hj na hora do almoço e fui fazer uma visita para Thays. A muito tempo não faço um programa tão espetacular com uma Tgata.Beijo na boca gostoso!!! Uma pica linda!!! Nao queria me deixar sair!! Vou voltar mais vezes !!!! Recomendo com LOUVOR!!!!

Hummm que delícia né more, na hora do almoço cair de bok e de cu em um churros bem gostoso, grande/grosso e super suculento (:
Churros esse que VC deixou super babado, adorei tua bok gulosa no meu caralho, VC de franguinho então todo arregaçado, se gozando todo com a rola atolada no rabo mmmmmmmmm... Safado mamador de rola
amotrava
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Abr 2015, 14:56
Cidade/Estado: rio de janeiro / RJ
Sou: Homem

09 Nov 2015, 13:07

Essa já bombou muito dentro de mim, sentir ela gozando dentro não tem preço vc sente quase como se fosse te engravidar
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”