Eduarda Calixto: (41) 99622-1079 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

17 Nov 2011, 04:36

► Eduarda Calixto
(41) 99622-1079
São Paulo - SP


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-calixto/



Thays Cavalcante: 23 aninhos, 1,68m, 67 kg., 21 cm. de dote.
Quem já pegou ? ? ? :|
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

18 Nov 2011, 20:02

► BlindZone ◄ escreveu:Novidade em Curitiba ! :o

Thays Cavalcante: 23 aninhos, 1,68m, 67 kg., 21 cm. de dote.

(41) 8722-0916.

Quem já pegou ? ? ? :|

Essa eu só não peguei porque não tô lá! :lol: :lol: :lol: :lol:
gatomanhoso
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Nov 2009, 14:12
Cidade/Estado: parana

22 Nov 2011, 13:17

sai com ela ontem nossa a melhor foda que eu ja dei na minha vida nao existe ninguem igual podem ir sem medo
átila
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mar 2011, 21:12
Cidade/Estado: curitiba- Pr
Sou: Homem

24 Nov 2011, 19:34

Por quê todos economizam relatos aki????????????????

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
japa.gatinho.ctba

26 Nov 2011, 00:34

Esse Forum tá muito fraco .... muita gente sonegando
Os caras entram no Forum, procuram informações da T-GATA, fazem o programa e não relatam nada.
São poucos que estão colaborando com informações úteis por aqui.
Vou conhecer a Thays semana que vem e sinceramente não sei se postarei aqui o TD .... não sei se vale a pena
felipe102030
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jul 2010, 09:24
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

03 Dez 2011, 17:18

japa por favor poste seu relato, quem sabe assim vamos pra frente, dependendo do seu relato eu irei conferir também e irei postar aqui, quem sabe assim mais pessoas começam a relatar
rickspola
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 06 Out 2009, 17:02

25 Dez 2011, 17:04

Algum relato? POR FAVOR!!!
Dionizio
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

27 Dez 2011, 06:55

Bom, pessoal, já que ninguém comenta nada, resolvi desbravar...
Atende perto da gazeta do povo, num apartamento grande, arrumado, confortável, dá pra tomar um banho depois do programa, só tá meio bagunçado, típico de quem se mudou a pouco tempo. Como eu não ligo pra essas coisas, lá vai:
Liguei pra Thays por volta das 23:30, ela me deu o endereço, ao chegar no local: portão trancado. Resumindo, fiquei uns 10 minutos do lado de fora até conseguir entrar (ponto negativo, principalmente pros mais tímidos). Ela teve que descer pra abrir o portão. Achei ela muito bonita e gostosa, um pouco diferente das fotos, mas nada que desabone. Entramos no elevador e ela já me deu uns amassos, veio colocando a bunda na minha frente pra eu encoxar, uma delicia.
Ao chegar no quarto dela, começamos a nos beijar, outra delicia. Ela começou a me chupar, do jeito que eu gosto, com algumas GP, lambidas no saco e direito até a um beijo grego básico. Ela colocou o pau dela pra fora e pediu pra eu chupar tbém, claro que eu não recusei, o pau dela não ficou totalmente duro. O pau dela é grande e grosso, mas acho que não chega nos 21 cm anunciados no Site. O tempo todo ela dizendo que queria me comer, até que eu disse: "Então vem"... ela colocou a camisinha e teve que bater uma punheta pra deixar o bicho a ponto de poder penetrar, mas depois que entrou, foi uma delicia, mesmo o tempo que estava "meia-bomba"... eu estava de 4 e ela colocando devagar, bem atenciosa, quando eu pedia pra diminuir, ela diminuía, e vice-versa. Depois de uns 15 minutos, ela pediu pra parar um pouquinho, paramos, ela perguntou como eu queria gozar, e eu disse que queria comer ela tbém, me surpreendi quando ela disse que era só ativa (pensei: como assim, uma travesti que não dá), bom sem problema, então disse que queria que ela me comesse de novo. Demorou uns 5 minutos pro pau dela erguer de novo, mas depois foi no embalo... me pegou de lado, enquanto ela batia uma punheta pra mim, gozei muito, uma delicia. Ficamos conversando um pouquinho, ela me perguntou se eu queria tomar banho, disse que eu não precisava ter pressa pra ir embora... dei uma relaxadinha, me vesti e fui embora.
Paguei os 100 dinheiros e fui embora. Detalhe: ela teve que descer até o térreo pra abrir o portão de novo. Parece que até as 22 horas o prédio tem porteiro (é bom, mas é ruim).
Eu volto, com certeza.
Espero ter contribuído.
olouco
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Out 2010, 06:53
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

31 Dez 2011, 07:32

Simpatica, profissional, safada. dote uns 18cm.
LB, trate bem que será tratado bem tbm. prefere ser atva.
japa.gatinho.ctba

05 Jan 2012, 13:06

TD realizado há algumas semanas.
Uma das trepadas mais intensas de toda minha vida.
Ao telefone foi super simpática e me senti confiante para o TD.
Local já conhecido (Mons. Celso), quarto bacana, cama grande, lençóis limpos.
Ela é bem bonita e gostosa. Peitão, bundão, pintão, tem umas tatuagens bacanas. Me deixou bem a vontade durante todo o tempo.
Quando entramos no quarto já começou a me beijar, e como beija bem a Thays.
Me mandou tirar a roupa e caiu de boca no meu pau, enquanto eu passava a mão naquele rabo maravilhoso.
Pensei que dessa vez ia ser ativo mas me enganei. Logo ela pediu pra eu chupar o pau dela. Ela tem um belo cacete, de uns 19cm, um pouco mais grosso que a média, e pra mim ficou bem duro. Chupei muito aquele pauzão. Ela me pediu então pra sentar com meu cuzinho na boca dela enquanto eu mamava. Ficamos assim um bom tempo. Eu engolia seu mastro e ela me fodia com a língua. Ficamos ainda chupando um ao outro um bom tempo, e ela ficava dizendo que queria me comer. Aquilo me deixou louco. Ela então pegou a camisinha, encapou a pica, me mandou ficar de quatro e enfiou inteiro no meu cu. Como ela já tinha alargado meu cu com a lingua, o pau dela entrou fácil. Ela me fodeu em tantas posições que nem me lembro mais. Sempre com o cacete duro e socando com força. Meteu até não aguentar mais, então parou um pouco pra recuperar as forças e pra não gozar. Chupei mais um pouco, e ela disse que queria continuar me comendo. Recomeçamos então a trepada. Terminou de arrombar meu cu e esporrou na minha boca. E quanto porra ela me deu. Ai ela disse que era minha vez de gozar, e eu disse que queria gozar com o pau dela no meu cú. Ela disse que tudo bem, que se eu esperasse um pouco ela ficaria de pau duro de novo pra me foder enquanto eu gozava. Cara não acreditei naquilo. Ela ficou chupando meu pau e brincando com o pau dela. E ficamos falando sacanagem o tempo todo. Depois de uns minutos, o cacetao dela já tava duro de novo. Fiquei de FA, ela socou com força e eu não aguentei nem 2 minutos, me esporrei inteiro.

Trepada inesquecível. Lista branca total. Valeu cada centavo.
Volto assim que tiver oportunidade.
Capitao2
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Out 2009, 17:48

05 Jan 2012, 16:23

Beleza de relato, japa...

Ontem tentei ligar pra ela, mas o celular só estava desligado.

Ela faz passiva tb ou é só ativa?

O local é tranquilo?

A tg é parecida com as fotos que estão nos sites ou ta photoshopada demais ali?

Abraços!

japa.gatinho.ctba escreveu:TD realizado há algumas semanas.
Uma das trepadas mais intensas de toda minha vida.
Ao telefone foi super simpática e me senti confiante para o TD.
Local já conhecido (Mons. Celso), quarto bacana, cama grande, lençóis limpos.
Ela é bem bonita e gostosa. Peitão, bundão, pintão, tem umas tatuagens bacanas. Me deixou bem a vontade durante todo o tempo.
Quando entramos no quarto já começou a me beijar, e como beija bem a Thays.
Me mandou tirar a roupa e caiu de boca no meu pau, enquanto eu passava a mão naquele rabo maravilhoso.
Pensei que dessa vez ia ser ativo mas me enganei. Logo ela pediu pra eu chupar o pau dela. Ela tem um belo cacete, de uns 19cm, um pouco mais grosso que a média, e pra mim ficou bem duro. Chupei muito aquele pauzão. Ela me pediu então pra sentar com meu cuzinho na boca dela enquanto eu mamava. Ficamos assim um bom tempo. Eu engolia seu mastro e ela me fodia com a língua. Ficamos ainda chupando um ao outro um bom tempo, e ela ficava dizendo que queria me comer. Aquilo me deixou louco. Ela então pegou a camisinha, encapou a pica, me mandou ficar de quatro e enfiou inteiro no meu cu. Como ela já tinha alargado meu cu com a lingua, o pau dela entrou fácil. Ela me fodeu em tantas posições que nem me lembro mais. Sempre com o cacete duro e socando com força. Meteu até não aguentar mais, então parou um pouco pra recuperar as forças e pra não gozar. Chupei mais um pouco, e ela disse que queria continuar me comendo. Recomeçamos então a trepada. Terminou de arrombar meu cu e esporrou na minha boca. E quanto porra ela me deu. Ai ela disse que era minha vez de gozar, e eu disse que queria gozar com o pau dela no meu cú. Ela disse que tudo bem, que se eu esperasse um pouco ela ficaria de pau duro de novo pra me foder enquanto eu gozava. Cara não acreditei naquilo. Ela ficou chupando meu pau e brincando com o pau dela. E ficamos falando sacanagem o tempo todo. Depois de uns minutos, o cacetao dela já tava duro de novo. Fiquei de FA, ela socou com força e eu não aguentei nem 2 minutos, me esporrei inteiro.

Trepada inesquecível. Lista branca total. Valeu cada centavo.
Volto assim que tiver oportunidade.
japa.gatinho.ctba

05 Jan 2012, 21:23

O local é tranquilo. É um prédio na Monsenhor Celso. Eu acho que a Maria Eduarda mora ali também.
Até um determinado horário tem porteiro mas é tranquilo, é só falar o ape que você vai que o cara te libera.
O problema é que depois de certo horário a porta fica trancada e só abre com chave. Quando eu estava indo embora encontrei a porta trancada, mas dei sorte que tinha gente entrando e eu consegui sair de boa. Caso contrário, ela vai ter que descer pra abrir a porta pra vc sair.

Ela disse que prefere ser ativa, mas se for tudo combinado antes, ela faz passiva também.

No geral ela é bem parecida com as fotos. Lógico que tem um pouco de photoshop mas nada assim gritante.
O corpo dela é bem bacana e eu achei ela bonita.

Vai lá e posta o relato aqui pra gente.

Abraço!!
Capitao2 escreveu:Beleza de relato, japa...

Ontem tentei ligar pra ela, mas o celular só estava desligado.

Ela faz passiva tb ou é só ativa?

O local é tranquilo?

A tg é parecida com as fotos que estão no site ou ta photoshopada demais ali?

Abraços!

japa.gatinho.ctba escreveu:TD realizado há algumas semanas.
Uma das trepadas mais intensas de toda minha vida.
Ao telefone foi super simpática e me senti confiante para o TD.
Local já conhecido (Mons. Celso), quarto bacana, cama grande, lençóis limpos.
Ela é bem bonita e gostosa. Peitão, bundão, pintão, tem umas tatuagens bacanas. Me deixou bem a vontade durante todo o tempo.
Quando entramos no quarto já começou a me beijar, e como beija bem a Thays.
Me mandou tirar a roupa e caiu de boca no meu pau, enquanto eu passava a mão naquele rabo maravilhoso.
Pensei que dessa vez ia ser ativo mas me enganei. Logo ela pediu pra eu chupar o pau dela. Ela tem um belo cacete, de uns 19cm, um pouco mais grosso que a média, e pra mim ficou bem duro. Chupei muito aquele pauzão. Ela me pediu então pra sentar com meu cuzinho na boca dela enquanto eu mamava. Ficamos assim um bom tempo. Eu engolia seu mastro e ela me fodia com a língua. Ficamos ainda chupando um ao outro um bom tempo, e ela ficava dizendo que queria me comer. Aquilo me deixou louco. Ela então pegou a camisinha, encapou a pica, me mandou ficar de quatro e enfiou inteiro no meu cu. Como ela já tinha alargado meu cu com a lingua, o pau dela entrou fácil. Ela me fodeu em tantas posições que nem me lembro mais. Sempre com o cacete duro e socando com força. Meteu até não aguentar mais, então parou um pouco pra recuperar as forças e pra não gozar. Chupei mais um pouco, e ela disse que queria continuar me comendo. Recomeçamos então a trepada. Terminou de arrombar meu cu e esporrou na minha boca. E quanto porra ela me deu. Ai ela disse que era minha vez de gozar, e eu disse que queria gozar com o pau dela no meu cú. Ela disse que tudo bem, que se eu esperasse um pouco ela ficaria de pau duro de novo pra me foder enquanto eu gozava. Cara não acreditei naquilo. Ela ficou chupando meu pau e brincando com o pau dela. E ficamos falando sacanagem o tempo todo. Depois de uns minutos, o cacetao dela já tava duro de novo. Fiquei de FA, ela socou com força e eu não aguentei nem 2 minutos, me esporrei inteiro.

Trepada inesquecível. Lista branca total. Valeu cada centavo.
Volto assim que tiver oportunidade.
submisso
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Nov 2009, 22:36

06 Jan 2012, 21:17

Nossa com esses comentarios fiquei mega excitado, tentarei sair com ela essa semana e postarei o ocorrido.
Avatar do usuário
DIELI
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 31 Dez 2009, 15:50
Telefone: 045 9973 8627
Cidade/Estado: foz do iguacu
Sou: boneca

10 Jan 2012, 18:22

vamos marcar uma festa agora vamos fazer uma orgia qem sabe role tudo nau eh...rsrrsrsrsrsrrsr
japa vamu t acabar,,.,..,,..,.,.,.,.,.rsrrsrsrrsrsrsrsrrsr
japa.gatinho.ctba

10 Jan 2012, 19:47

DIELI escreveu:vamos marcar uma festa agora vamos fazer uma orgia qem sabe role tudo nau eh...rsrrsrsrsrsrrsr
japa vamu t acabar,,.,..,,..,.,.,.,.,.rsrrsrsrrsrsrsrsrrsr

Dieli minha delicia .... não resisto a um pedido desses .... rsrs
Me espera então q a gente marcar uma suruba bem gostosa .... kkkkkkkk
E eu quero daquele jeitinho q só vc sabe fazer ..... ;)
submisso
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Nov 2009, 22:36

13 Jan 2012, 22:59

Como eu havia citado aqui, fiquei de sair com essa linda boneca essa semana. Dito e feito, liguei pra ela e marquei tudo certinho, me atendeu muito bem, bem empolgada e safadinha jeito de quem realmente esta afim de brincar. fui até seu local e ao me receber foi bem simpatica e carinhosa, perguntou se eu queria tomar um baninho e disse que sim pois estava fazendo calor, depois do banho fui ao seu quarto e la estava ela deitadinha com aquela bundinha maravilhosa que ela tem, nao resisti e começei a chupar seu cuzinho, e fodendo ela com minha lingua começou a gemer, nossa aquilo foi de matar minha vara latejava de tanto tesao. depois ela tirou-me a toalha e mamou como poucas minha caceta, me deixando louco de tesao pra enfiar no seu cuzinho, quando pensei que eu iria finalmente come-la me mandou ficar de joelhos na cama, ficou de pé e com aquele pauzao grande, grosso e suculento que ela tem, sem me perguntar se eu gostava ou nao mandou-me chupa-la, nao resistir vendo tudo aquilo na minha frente, todo melado, esgorrendo de tesao, cai de boca nela e mamei como uma cadelinha quando dei por mim estava com a boca toda cheia de baba de tanto que ela fodeu minha boquinha. Enquanto ela fodia a minha boca, mandou-me por camisinha na minha rola pra eu comer ela e nao Perdi tempo coloquei e passei gelzinho pra deslizar mais gostoso. ficou de 4 e com aquela krinha q só nos sabemos mandou enfiar bem gostoso no cuzinho dela, fui metendo bem devagar, minha rola pulsava de tesao e prazer. foi quando começei a socar e disse a ela que eu nao iria aguentar muito e poderia gozar a qualquer hora, rapidamente saiu da minha frente e disse que nao, fiquei sem entender.passou a mao na camisinha e disse firme para mim, vc nao vai gozar antes de levar no cuzinho, fiquei tremulo pois nunca tinha dado pra um pinto daquele tamanho rsrsrsrsrsr, mais ela foi super carinhosa, passou bastante gelzinho e foi pondo, nossa que delicia sentir um pauzao grosso entrando bem lizinho no rabinho , tentei bater logo uma punheta pois o tesao estava de mais foi quando ela colocou minhas mãos para trás e começou a socar-me. que tesao do caralho que me deu, mais louco fiquei ainda quando passou um pouco de gel nas mãos e começou a bater uma punheta na minha vara que estava estourando de tesao. foi quando nao aguentei mais e gozei como uma putinha com aquele mastro todo socado meu cuzinho, que foda maravilhosa. APROVADA
Avatar do usuário
GatoCuritibano
Frenético
Mensagens: 334
Registrado em: 03 Set 2009, 11:18
Cidade/Estado: BRASIL
Sou: Homem

19 Jan 2012, 10:39

GALERA O NOVO ENSAIO DA GATA ESTÁ DISPONÍVEL NO CURITIBA CLASS

ABRAÇOS
mauriciocarvalho206

22 Jan 2012, 17:31

ela aatende com a dieli mais e discreto o local? so tem as duas?
casadasso20
Frenético
Mensagens: 103
Registrado em: 09 Jan 2012, 20:55
Cidade/Estado: curitiba pr
Sou: homem

22 Jan 2012, 20:48

Saí ontem com ela. Já a conhecia de outras trepadas.
Continua um tesão, safada, mandona.
Uma delícia.
superfogoso
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Fev 2010, 23:40
Cidade/Estado: camboriu
Sou: homem

29 Jan 2012, 14:58

oiiii Linda, vem quando a balneario camboriu???
estamos esperando
bjs
Andrei

30 Jan 2012, 16:17

oi... atende no domingo de manha umas 8 horas?
maquina paraense
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jan 2012, 19:07
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

31 Jan 2012, 02:20

Olá galera do FORUM, aqui quem fala é a THAYS CAVALCANTE, tambem conhecida como a MAQUINA PARAENSE rsrsrsrsrs coisas do passado, mais no entanto resolvi me registrar com esse nome. aparti de hj estarei aqui junto a vcs coladinhos para falar sobre esse mundo maravilhoso que é o de TGIRL e TLOVER. espero poder tirar duvidas de alguns TLOVER sobre mim, tambem avisando que sou o tipo de boneca que joga limpo, quando a pessoa for merecedora é claro. entao aqui estou rsrsrsrsrs bjosssss.
japa.gatinho.ctba

31 Jan 2012, 09:35

maquina paraense escreveu:Olá galera do FORUM, aqui quem fala é a THAYS CAVALCANTE, tambem conhecida como a MAQUINA PARAENSE rsrsrsrsrs coisas do passado, mais no entanto resolvi me registrar com esse nome. aparti de hj estarei aqui junto a vcs coladinhos para falar sobre esse mundo maravilhoso que é o de TGIRL e TLOVER. espero poder tirar duvidas de alguns TLOVER sobre mim, tambem avisando que sou o tipo de boneca que joga limpo, quando a pessoa for merecedora é claro. entao aqui estou rsrsrsrsrs bjosssss.

Máquina de foder ..... rsrsrs

Saudades de vc Thays.
Seja bem vinda.
Beijos!!
maquina paraense
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jan 2012, 19:07
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

31 Jan 2012, 22:31

Oi japinha safado saudades de vc tambem, delicia de foda que demos em, adorei comer seu cuzinho sentir ele quentinho na minha vara. depois por vc pra tomar leitinho como um bbzinho rsrsrsrsrs que delicia. espero poder nos encontrarmos em brev se cuida e fica com Deus bjossssss.
e aproveitando a deixa aqui estou respondendo a pergunta do Andrei, nao atendo aos domingos nao amor e nos dias de semana atendo somente depois do meio dia. ok bjosss se cuida.
e para o Super Fogoso nem faço ideia de quando vou ai em balneario, mais nada é impossivel para uma boneca safada e tarada como eu rsrrsrs bjossss gato e quem sab brev, brev nos veremos e faremos algo bem gostoso. se cuida.
garotupr
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 29 Jun 2009, 14:51

01 Fev 2012, 14:34

to doido pra provar essa máquina delícia!
maquina paraense
Tgata
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jan 2012, 19:07
Cidade/Estado: curitiba
Sou: boneca

02 Fev 2012, 20:23

Ola garotinho, basta me ligar e marcarmos uma festinha bem gostosa aqui em casa.
Espero que sejamos bem safados um com o outro, aguardo vc bjossss
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7441
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

03 Fev 2012, 00:44

maquina paraense escreveu:Olá galera do FORUM, aqui quem fala é a THAYS CAVALCANTE, tambem conhecida como a MAQUINA PARAENSE rsrsrsrsrs coisas do passado, mais no entanto resolvi me registrar com esse nome. aparti de hj estarei aqui junto a vcs coladinhos para falar sobre esse mundo maravilhoso que é o de TGIRL e TLOVER. espero poder tirar duvidas de alguns TLOVER sobre mim, tambem avisando que sou o tipo de boneca que joga limpo, quando a pessoa for merecedora é claro. entao aqui estou rsrsrsrsrs bjosssss.
:) Thays Cavalcante ( máquina paraense ),

Seja muito bemvinda ao Fórum Elite.

Por favor, mantenha o seu tópico sempre atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Beijos e obrigado.


Blindzone ( moderador ). 8-)
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

09 Fev 2012, 21:59

Oi galera do forum, vim por meio deste registro falar a todos os TLOVERS e BONECAS que eu sou a verdadeira THAYS CAVALCANTE, e sobre os relatos que aqui foram escritos nao passou de um fake criado pelo meu ex, aquele lixo mais enfim desde ja agradeço a todos. Japinha, dionizio blindZone, michel M, submisso, felipe102030 e todos os demais.
rick martim

11 Fev 2012, 14:27

dae minha gata vc atende aonde
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

11 Fev 2012, 17:17

Amor eu atendo no meu apartamento que fica localizado perto da praça carlos gomes, mais segunda agora dia 13 vou viajar pra porto alegre, quem sab na minha volta podemos brincar bem gostoso bjossss e até mais.
fabiosouzas8869
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Ago 2011, 01:06
Cidade/Estado: Porto Alegre/RS
Sou: Homem

17 Fev 2012, 16:52

Estive com ela aqui em Porto Alegre ontem a noite, foi demais, muito gostosa e tranquila, fomos no drive-in, chupa muito gostoso, e tem um rabo maravilhoso. Pena que gozei rapido. Reclamou que muita gente fica pechinchando querendo reduzir o preco, mas deve ficar mais uns dias, ta na Sao Carlos entre Gaspar Martins e Ramiro, aproveitem.
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

18 Fev 2012, 07:33

obrigado pelo comentario, espero podermos brincar mais vezes antes deu retorna pra curitiba, pretendo ficar aqui um mes e delirar de prazer e tesao com os gauchos baaaaa. bjosss gato se cuida e ate mais.
drsx
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Set 2009, 20:13

25 Fev 2012, 14:27

Oi Gata, tudi bem?
Volta quando a Ctba?
Bj
gilbertotlover
Frenético
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Out 2009, 10:08

27 Fev 2012, 16:11

Esta gata está em Porto Alegre, fazendo pista na São Carlos próximo a Ramiro.
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

27 Fev 2012, 19:21

Amor estarei em curitiba no final de abril, nesse momento estou em terras gauchas (POA). assim que eu voltar a ctba vamos marca uma brincadeirinha bem gostosa. bjosssss se cuida e fica com Deus.
andre.guti
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2010, 15:07
Cidade/Estado: Caxias do Sul
Sou: Homem

29 Fev 2012, 10:02

Sai com ela em curitiba, um tesao....chupa gostoso, come gostoso....tem um cacete grosso e duro....nota 10.
Volta logo pra curitiba, to louco pra sair de novo com vc....bjos andre
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

01 Mar 2012, 06:10

volto sim amor, deixa so eu me diverti um pouquinho aqui com os gauchos que ja ja estarei ai com vcs. provavelmente la pelo dia 10 de abril eu ja estarei ai. bjossss se cuida e fica com Deus.
SEGUE AQUI MEU FONE PARA CONTATOS AQUI EM PORTO ALEGRE E CIDADES VIZINHAS: 5182023025
junioradm
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2011, 01:14
Cidade/Estado: fortaleza/ce
Sou: homem

01 Mar 2012, 07:50

BB VC PRETENDE VIR A FORTALEZA?
andre.guti
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Set 2010, 15:07
Cidade/Estado: Caxias do Sul
Sou: Homem

01 Mar 2012, 16:20

belezinha paraense escreveu:volto sim amor, deixa so eu me diverti um pouquinho aqui com os gauchos que ja ja estarei ai com vcs. provavelmente la pelo dia 10 de abril eu ja estarei ai. bjossss se cuida e fica com Deus.
SEGUE AQUI MEU FONE PARA CONTATOS AQUI EM PORTO ALEGRE E CIDADES VIZINHAS: 5182023025
OK meu amor, eu vou estar te esperando ansioso :) bjos
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

02 Mar 2012, 18:54

nao tenho planos de ir a fortaleza nao amor, mais numa dessas posso abrir uma excessao pra vc gato bjosssss
Guilhermefarias
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Dez 2011, 15:07
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

03 Mar 2012, 03:23

se vier, estou na lista de espera já
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

04 Mar 2012, 06:39

hummmmmmmmmmm ja vi que se eu for a festa vai ser boa rsrsrss bjossssss
Guilhermefarias
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Dez 2011, 15:07
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

12 Mar 2012, 19:50

Seria uma boa vir pra fortaleza...
drsx
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Set 2009, 20:13

13 Mar 2012, 20:18

Volta!!!!
Saudades...
Bj
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

14 Mar 2012, 04:09

aparti do dia 13 de abril ja estarei ai amor bjosssssss
tnotb696
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Jan 2010, 15:05
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

22 Mar 2012, 13:44

Então delícia!!!! Foi embora de Curitiba e nem deixou eu me despedir?????? rsrsrsrsrs
Vc volta pra cá?????
bj do seu skinhead!!!!!! hahahahaha
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

22 Mar 2012, 14:24

oi meu amor, peço-lhe mil descupas por ter saido assim e nao ter me despedido de vc mais brev nos veremos novamente bjossss fica com Deus.
Avatar do usuário
JonasGnu
Frenético
Mensagens: 556
Registrado em: 10 Set 2009, 00:30
Cidade/Estado: São José dos Campos-SP
Sou: homem

23 Mar 2012, 01:32

Linda............
Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

23 Mar 2012, 02:00

valeu gato qualquer hora dessas fazemos um bem bolado rsrssrs bjosssss.
Avatar do usuário
MarcoRS
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Mar 2012, 11:43
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

23 Mar 2012, 16:24

Vai estar atendendo a partir de quando?
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”