Eduarda Calixto: (41) 99622-1079 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Eduarda Calixto
Tgata
Mensagens: 213
Registrado em: 09 Fev 2012, 21:23
Telefone: (41) 9511-8273
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

30 Jan 2016, 18:36

Julio Pacheco escreveu:A Thays é uma experiência única!

Ela completa a minha vida sexual me fazendo ser passivo. Me faz sentir como uma putinha louca por mamar/levar aquela rola gostosa. Ela extrai de mim o meu lado mais pervertido e que descobri com ela.

Ela me faz de gato-sapato sempre e dessa vez não foi diferente.

Me vestiu para desenhar minha bunda e ali a adorou. Fez de tudo com ela, como sempre gosto.

Sem deméritos para aquelas que registrei aqui no fórum como grandes experiências, mas há algo muito diferente nos momentos com a Thays.

Tenho muita vontade de tê-la num motel, com mais conforto e com mais possibilidades de putaria, que é o que essa delícia mais me desperta!
Vem gozar cavalgando na vara seu safado, dessa X com outra pica na boca para não gritar rsrsrs
ken10
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Out 2010, 16:58
Cidade/Estado: curitiba / pr
Sou: homem

05 Fev 2016, 00:38

Caros colegas, Sou cliente há muito tempo da Thaís, estive com ela hoje por 2 horas, e posso garantir, que com ela o prazer é garantido de todas as formas, cheguei no seu apartamento e fui direto para o banho ( ela sempre esta impecável e merece que o seu parceiro também tenha essa preocupação ) ao sair do banho, fui direto para o quarto ( muito bem organizado ), neste sentido, me senti super bem , ao fechar a porta, ainda em pé, no canto do quarto ela vem e começar a me beijar gosotoso, com seus lábios carnudos, deliciosos, foi descendo e simplesmente me lambeu inteirinho, fez questão que eu me virasse de costas pra ela, e continuou ... nesse momento, eu ja não estava aguentando mais de tanto tesão, ela só de calcinha, aquele corpo maravilhoso, me chupando inteirinho... depois de um tempo, ela me ofereceu um tapa sexo minusculo, pois queria me lamber inteiro de novo, só que , agora, usando aquele minusculo tapa sexo, eu prontamente aceitei, pois percebi que ela estava louquinha para isso, e não deu outra, começou tudo de novo, no entanto, mais tarada dessa vez, já não estava mais aguentando, ela ficou pelo menos de 30 a 40 minutos me chupando, de todas as formas. Pelo menos umas 3 vezes eu tentei pegar o belo instrumento dela, que ja estava enorme dentro da calcinha, mas ela não deixou, queria deixar seu cacete intacto, fui gostando cada vez mais da brincadeira, depois que ela me chupou de todo jeito que ela quis, ela tirou a calcinha e me mostrou seu mastro, enorme... quando percebi que ela estava usando um anel peniano, pra deixar o cacete mais grosso, deu muito tesão ver ela daquele jeito, nessa hora, pude me aproveitar e fazer tudo que eu quizesse com aquele cacete enorme, delicioso, cheiroso, ela estava impossivel, e pra quem conhece ela, aquele anel peniano deixou seu cacete maior ainda, além disso, acho que faz ela demorar mais ainda pra gozar. Ela simplesmente me pegou de todas as formas e só parou no momento em que eu pedi para parar, fez questão de fuder sem parar com aquele cacete enorme até que eu não aguentasse mais. Na sequencia , tirou a camisinha e me fez engolir aquele cacete enorme interinho, estava delicioso, latejando em minha boca, quando ela resolveu que queria me comer mais um pouco, colocou a camisinha, e começou tudo de novo, eu ja não aguentava mais, mas ela estava muito tarada, me pegou de todas as formas de novo, sem dó, quando resolvia que iria gozar, tirava a camisinha e socava na minha boca, no entanto, a safadeza era tanta, que ela queria continuar me comendo, fez isso pelo menos 3 vezes, quando eu já não aguentava mais, gozou na minha boca, no entanto, não deixou eu colocar as mãos em seu cacete, ficou só fudendo a minha boca sem parar, até gozar bem gostoso... Pessoal a Thais é nota 1000...simplesmente a melhor de todas... quem conhece sabe disso.. e quem não conhece não imagina o que esta perdendo...a melhor de todas
Julio Pacheco
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Set 2009, 00:43

27 Mar 2016, 11:56

Mais uma vez com a Thays, mais uma vez uma experiência completa em termos de putaria.

As muitas vez que trepamos criaram uma gostosa intimidade, sem limites, sem pudores.

Registro em video nossas fodas e é uma pena que não possa compartilhar aqui por razões óbvias de privacidade e dessa última vez flagrei uma cena muito tesão. Quando ela me pegava D4, resolveu inovar. Sem tirar aquele pau mais gostoso dentro de mim, passou a perna esquerda sobre a minha cabeça colocando e ficou montada em mim de lado. Na imagem, toda aquela rola atolada dentro do meu cuzinho e só de foras aquelas bolas grandes, lustrosas.

Um tesão.

Para fechar, uma novidade. Não sou muito chegado a gozar na boca, mas decidimos que seria no meu rosto.

Então, me pus submisso, de joelhos no chão. Ela em pé masturbava aquela pica até que senti aqueles jatos quentes no meu rosto e ela manda eu cheirar a porra dela. Logo gozei me punhetando. Depois ela ficou comparando as nossas porras!

Incrível tal experiência!!!
Juanito Gonzalez
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Nov 2015, 20:16
Cidade/Estado: Xanxere
Sou: Macho

30 Mar 2016, 14:37

Credo,
Ia comer ela mas não vou mais...
rafaelcwb192

08 Mai 2016, 23:54

Olá, como pude ler os relatos essa é uma das melhores TS que tem em Curitiba. Porém, venho aqui pedir a opinião dos que já saíram com ela. Muito difícil sair a primeira vez com ela? Pelos relatos ela tem um calibre grosso e gosta de usar ele..pra uma primeira vez, o que vocês acham? Ela pega de leve com iniciante?
tilo
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jun 2010, 23:52
Cidade/Estado: Parana
Sou: homem

09 Mai 2016, 09:15

Para de frescura....rsrs..

Vc vai viciar naquele calibre.
Pode ir que ela sabe fazer... Ela é uma das melhores mesmo.
Avatar do usuário
Caiçara
Frenético
Mensagens: 234
Registrado em: 08 Abr 2014, 00:33
Cidade/Estado: Santos / São Paulo
Sou: Homem

15 Mai 2016, 23:49

rafaelcwb192 escreveu:Olá, como pude ler os relatos essa é uma das melhores TS que tem em Curitiba. Porém, venho aqui pedir a opinião dos que já saíram com ela. Muito difícil sair a primeira vez com ela? Pelos relatos ela tem um calibre grosso e gosta de usar ele..pra uma primeira vez, o que vocês acham? Ela pega de leve com iniciante?
Cara, quando eu saí com ela eu não senti dor em momento algum, a gata é a melhor.

Gostaria de saber se a gata tem previsão de fazer uma temporada em SP de novo.... Saudades desse pauzao dessa gata safada rs
rick martim

16 Mai 2016, 15:09

estive com ela semana passada foi a melhor transa que tive
ela é simplesmente fantástica a melhor que já provei
rick martim

22 Jun 2016, 15:22

a gata é perfeita em tudo
conversa super bem simpática eu recomendo a todos
julianolima
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2014, 04:02
Cidade/Estado: londrina/pr
Sou: homem

26 Jun 2016, 07:47

Garoto Litoral escreveu:
rafaelcwb192 escreveu:Olá, como pude ler os relatos essa é uma das melhores TS que tem em Curitiba. Porém, venho aqui pedir a opinião dos que já saíram com ela. Muito difícil sair a primeira vez com ela? Pelos relatos ela tem um calibre grosso e gosta de usar ele..pra uma primeira vez, o que vocês acham? Ela pega de leve com iniciante?
Cara, quando eu saí com ela eu não senti dor em momento algum, a gata é a melhor.

Gostaria de saber se a gata tem previsão de fazer uma temporada em SP de novo.... Saudades desse pauzao dessa gata safada rs
julianolima
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2014, 04:02
Cidade/Estado: londrina/pr
Sou: homem

26 Jun 2016, 07:53

julianolima escreveu:
Garoto Litoral escreveu:
rafaelcwb192 escreveu:Olá, como pude ler os relatos essa é uma das melhores TS que tem em Curitiba. Porém, venho aqui pedir a opinião dos que já saíram com ela. Muito difícil sair a primeira vez com ela? Pelos relatos ela tem um calibre grosso e gosta de usar ele..pra uma primeira vez, o que vocês acham? Ela pega de leve com iniciante?
Cara, quando eu saí com ela eu não senti dor em momento algum, a gata é a melhor.

Gostaria de saber se a gata tem previsão de fazer uma temporada em SP de novo.... Saudades desse pauzao dessa gata safada rs
paudelado
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Ago 2011, 14:10
Cidade/Estado: maringá-PR
Sou: homem

01 Ago 2016, 21:54

Gata... Faz a alegria da galera aqui.. Posta umas fotos caseiras desse cacete maravilhoso.. Vaiiiii... Aquelas bem caseiras mesmo, com ele mole, depois duro... Vai ter gente implorando pra ser atolado por ele.
Felipealmeida
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Ago 2016, 00:25
Cidade/Estado: Ponta grossa
Sou: Homem

06 Ago 2016, 01:07

Sai com ela a uns 3 meses atras, devido a correria so agora pude relatar, ela é muito mais linda que nas fotos, pau maior, adora chupar um cuzinho, fode pra valer sem piedade, não regula tempo, ficamos mais de 2 horas juntos e ela sempre tarada, rolou uma química muito legal entre a gente, adorei me pegou de 4, frango assado, em pé, sentado em cima, cavalgando, 69, garganta profunda é sua especialidade, gozei litros e porra sem nem tocar no pau, ela é a melhor de todas, devido a meu trabalho ter mudado não vou pra Curitiba com tanta frequência, mas assim que puder quero repetir

Thays sou o personal bombado, você até brincou que eu era policial rsrs, fui de moto no dia, espero que lembre de mim, assim que puder irei te ver novamente
Bjo delícia
Julio Pacheco
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Set 2009, 00:43

07 Ago 2016, 13:20

Passo para relatar mais uma foda tesão com a Thays. Novamente uma foda intensa, filmada, me fazendo uma puta que ela gosta de foder.

Ela está sempre tesuda, gosta de me enrabar (ela gosta de enrabar todo mundo), e aquele pau cada vez mais gostoso, com aquele saco grande.

Uma foda completíssima e gozei como gosto, sentado, rebolando, naquela pica incrível.

Ela vai passar uma temporada em Brasília.

Aproveitem!
Felipealmeida
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Ago 2016, 00:25
Cidade/Estado: Ponta grossa
Sou: Homem

10 Dez 2016, 08:44

Sai novamente com essa gata a um mês atras, programa perfeito
virtuasc
Frenético
Mensagens: 116
Registrado em: 11 Mai 2011, 22:03
Cidade/Estado: itajai
Sou: homem

04 Jan 2017, 01:13

essa vale cada centavo!!
Felipealmeida
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Ago 2016, 00:25
Cidade/Estado: Ponta grossa
Sou: Homem

26 Jan 2017, 08:39

Thays é a melhor de todas
rafabarra
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 10 Set 2009, 15:24

03 Fev 2017, 17:12

Quando esteve no rj me comeu em todas as posições possíveis, não queria parar nunca de me fuder, só parou quando eu pedi arrego e gozei.

Gata, volta logo pro RJ.
medboxe
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jan 2012, 14:17
Cidade/Estado: Campina Grande
Sou: Homem

10 Fev 2017, 10:11

Há um ano e meio ela estava em João Pessoa, foi demais. Gosto de ser passivo mas não tenho experiência e fiquei com um pé atrás quando vi o pau dela. Mamei gostoso, fiz garganta profunda, ela me retribuiu lambendo meu cu. Nunca recebi um beijo grego tão gostoso. Ela chegou no meu ouvido e disse: vai gemer no meu pau, vai? E começou a me comer devagar, ela havia acabado de gozar, não tava 100% ereto (sorte minha), mas quando fui relaxando ela me comeu feito uma puta.
Todas as posições, me deixou bem submisso, gozei muito.

Já saí com todo tipo de gente, homem, mulher, casal...
Mas ela me deixou saudades

=**
Felipealmeida
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Ago 2016, 00:25
Cidade/Estado: Ponta grossa
Sou: Homem

12 Fev 2017, 15:00

Mais uma vez com essa gata, cheguei no seu ape, tomei um banho e sai de toalha, ela me pediu para mudar o canal da TV e já veio metendo um beijo grego tive que esquecer da tv e pedir para levar aquela piroca grossa, meteu tanto que gozei sem tocar no pau, então troquei a camisinha e fodi aquele rabo delicioso, precisava ir embora e a safada ainda queria mais, uma pena não poder ter ficado mais, já dei pra varias bonecas antes de conhecer a Thays, hoje não consigo pensar em outra, sou dela apenas
christoph_jirascheck
Frenético
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Jan 2011, 09:58
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

05 Mar 2017, 15:34

A melhor de todas. A mais puta de todas.
Saí com ela em janeiro desse ano e tinha sido maravilhoso, apesar dela não se lembrar.
Sai novamente com essa gata na quinta-feira passada e por incrível que pareça foi melhor que da primeira vez.
Essa morena além de linda com cara de ninfeta safada é muito gente boa.
Ela é muito gente boa, LB total, fez um beijo grego inesquecivel(melhor da minha vida), me deixou louco, me fez chupar seu pau grande, grosso e delicioso, fez engasgar e chupat muito, uma delicia.
E me comeu muito e de nuitas formas. No final gozou muito na minha cara. Muito safada, muito gostosa, NINFETA SAFADA PERFEITA
Escolha ideal pros passivos. Vai na certa que nao vai se arrepender.
Volto com certeza
garotupr
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 29 Jun 2009, 14:51

14 Mar 2017, 19:34

Galera
Alguem saiu recentemente com a Thays?
To querendo ir encontrá-la... nao a conheço...

Valeu!
kkawasaki
Frenético
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Abr 2013, 13:02
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

15 Mar 2017, 16:12

garotupr escreveu:Galera
Alguem saiu recentemente com a Thays?
To querendo ir encontrá-la... nao a conheço...

Valeu!

Amigo, tá cheio de relatos sobre ela, nunca vi ninguém reclamar, todo mundo falando bem.
Tá esperando o que???
Julio Pacheco
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Set 2009, 00:43

11 Abr 2017, 09:15

Thays continua sendo a experiência mais completa que alguém pode ter com uma trans. Regressei porque sei que com ela não tem tempo ruim. Ela sabe meter, sabe deixar a gente virado numa putinha querendo aquela pica deliciosa que ela tem, pica macia e grossa que preenche nosso cuzinho. Me presenteou com um leitinho ao final e é coisa linda ver aquela pica esporreada. Ela merece o sucesso que tem!
Julio Pacheco
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Set 2009, 00:43

17 Abr 2017, 00:11

E antes dela viajar, mais uma grande foda com ela. Depois de me fazer gostoso, terminou esporrando no meu rosto e logo gozei com aquele cacetão todo melado sendo esfregado na face. E olhe que mesmo eu tendo pedido a ela uma condição diferenciada para esse atendimento, o padrão foi, como sempre, de excelência! Ela merece esse sucesso!!
Felipealmeida
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Ago 2016, 00:25
Cidade/Estado: Ponta grossa
Sou: Homem

23 Abr 2017, 14:33

Ela tem muita disposição e paixão pelo que faz, ela merece um cache 10 vezes maior pela qualidade e dedicação
tony45floripa
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jan 2015, 12:11
Cidade/Estado: Florianopolis
Sou: Homem

24 Abr 2017, 12:35

Neste final de semana passada estive em Curitiba e conheci esta gata.
Me empolguei com os post colocados aqui e fui, inicialmente contato pelo whats que foi imediato. Peguei o endereço, combinei cache e 30min depois estava lá.
Subi fácil no apto dela e fui recebido por ela, linda, cheirosa recem tinha saido de banho e um vestidindo mega sensual.
Ja me apaixonei naquele corpo, uma sereia.
Me levou para quarto e iniciamos as preliminares com muito beijo e caricias, ela sabe te deixar empolgado e foi descendo abriu meu ziper e começou a me chupar. Garganta profunda mesmo.
Eu ja fui fazendo o reconhecimento do corpo dela e quando cheguei no mastro dela e que ainda tava mole era do tamanho da minha mão.
Ja comecei a acariciar e me curvando pra chegar até lá.
Fizemos um 69 ultra delicioso e sem pressa. Aos poucos ela foi tomando a iniciativa e como eu queria foi se apossando do meu corpo e derrepente ela ja estava me chupando e com o dedo reconhecendo meu território. Pediu para eu deitar de lado na cama e foi aos poucos abrindo espaço.
É carinhosa, sabe fazer com que você se sinta desejoso. Me entreguei e a partir dai, a criatividade de posições que ela ia criando foi uma coisa de doido.
Eu cada vez e a cada posição sentia mais prazer até que depois viramos para o 69.
Gozei como fazia tempo não gozava com uma T-gata.
Gata = 10
Corpo = 10
Beijo = 10
Dote = 10
Programa =10
Cache = Vale cada centavo....

Eu voltarei a curitiba só por causa dela.
E quando vier a Florianópolis ja estou na fila.
mellisboa
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Fev 2010, 09:53
Cidade/Estado: Ponta Grossa
Sou: Homem

16 Mai 2017, 21:42

Galera fizemos um grupo de whatsapp, pra gente poder interagir , fazer indicações , nossos próprios comentários , tudo da parceria e discrição , quem sabe da ate pra gente fazer umas festinhas aí , para entrar no Grupo eu criei um link de convite que basta clicar no link pelo celular que será direcionado automaticamente para dentro do Grupo, o link é esse abaixo para quem quiser entrar no nosso Grupo do Whats:

https://chat.whatsapp.com/8jsQ8tEfzUR7XjVSPO4KFw

Aguardo todos vocês para trocarmos idéias.
Felipealmeida
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Ago 2016, 00:25
Cidade/Estado: Ponta grossa
Sou: Homem

17 Mai 2017, 21:30

Mais um relato com a Thays

Sem muita enrolação, cheguei em seu apê tomei um banho e partimos pra ação, estava louco para arrombar aquela bunda gostosa e já fui enfiando a piroca na sua boca, ela começou a chupar e seu mastro pulou pra fora, latejando de tão duro, falei que seria apenas ativo aquele dia e fui socando o pau em sua garganta, ela começou a chupar como se não existisse outro pau e tirei da sua boca para não gozar, ela continuou lambendo minhas bolas e meu cuzinho apertado e depilado, não queria ser passivo, mas quando percebi já estava de 4 levando aquela tora e pedindo mais, comecei a provoca-la pedindo para ir mais forte e ela estocava cada vez mais fundo, não demorou e tive que sair dali para não gozar (isso mesmo, gozar sem nem tocar no pau), fiquei de frango assado e ela continuou fodendo, cavalguei de frente, de costas, fiquei de ladinho e após estar arrombado resolvi foder aquele cu, queria deixa-la mais aberta do que eu fiquei, então ela perguntou se poderia chamar um amigo, respondi que sim, o cara chegou e já foi metendo a rola na sua garganta enquanto eu a fodia de 4, invertemos a e ela passou a me chupar, então o cara deitou e ela foi por cima cavalgando na rola dele, fui por cima e comecei a pressionar meu pau junto e senti rasgar seu cuzinho, que DP maravilhosa a vadia deu um grito achei que ela não aguentaria e instantes depois já queria mais piroca para mamar, não aguentei muito e gozei na boca dessa vadia, tomei um banho e fui embora. Nós aqui do fórum temos que combinar para irmos juntos e fazer uma gangbang nessa vagabunda, ver quantos paus ela aguenta, ela é sensacional tem muito vigor e disposição a mais Top de todas.
garotupr
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 29 Jun 2009, 14:51

28 Mai 2017, 22:59

Saudade dessa delícia!
Essa semana eu volto!!!
Lobo 1985
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Set 2016, 10:07
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

02 Jul 2017, 15:31

Salve Galera!

Sai com ela ontem dia 01/07/2017. Fiquei com um pouco de receio pois quando entrei com contato com ela pelo whats e perguntei o tamanho, ela me disse que era 22! Eu achei um anpuncio dela que dizia "18 motivos" algo assim, achei que era 18cm rs.. fiquei meio assutado com o tamanho pois eu só sai 1 x com uma dotada que foi maravilhoso inclusive.. mas deixamos de conversa fiada e vamos ao que interessa!

Bom, a última vez que eu dei foi em Setembro de 2016, ou seja, 10 meses se passaram pra eu sentir vontade de ser fodido de novo! hehehe
Pesquisando muito sobre as dotadas e LB, li sobre a Thays, vi que 100% dos programas foram positivos, não pensei duas e vezes e sabia que era pra ela que eu queria dar!hahah

Mandei msg no whats, me respondeu uma meia hora depois, acho que estava num programa.. Sem problemas, perguntei se ela teria paciência comigo, pois fazia quase 1 ano sem dar, ela me responde assim: "Tenho paciência e experiência" e com aqueles emoji de safado e lingua de fora que tem no whats! hummmm rs

Perguntei qual era o tamanho e ela 22.. ai que eu gelei, mas queria sentir cada pedacinho daquela tora dentro de mim!

Combinamos valor e horário e fui! Local um apto limpo, quarto dela show de bola, tem uma TV alucinante coisa de rico hehe.. cama box super confortável. Cheeguei ela só de calcinha e sutiã.. Perguntei se eu queria ir pro banho e fui pra garantir que o cuzinho apertado estivesse limpo na hora de receber aquela tora hehe.. fui, higiene tals..

Voltei pro quarto e pedi pra ela ir com calma.. Caras... ela me chupou muito delicioso e por muito tempo! Acho que ficamos ali uns 20 minutos ou mais ela me chupando, ai ela de calcinha ainda, comecei acariciar o pau dela.. e ele tava mole ainda, mas tava pra sentir o volume do mastro e o saco enorme.. Ai ela foi me chupando, chegou no meu cuzinho e lambeu muitoo e com gel lubrificante, balinha de menta hummm!! uma delicia! Ai tirei pra fora o pau dela e o danado não parava de crescer.. assustei rs.. e ela disse que ainda tava mole :O

Até que eu pedi pra sentir o pau dela invadindo lentamente meu cuzinho apertado, ela ficou louca de tesão pois realmente meu cuzinho é apertado demais, imaginem 10 meses sem dar e encarar uma tora de 22 e grosso! hummm rs

Pedi pra ela de frango assado, e pra eu controlar a entrada..ela disse blz.. muito gel e foi.. colocou a pontinha e tirou.. mais gel.. colocou a cabeça e tirou e mais gel.. e assim foi fazendo até entrar até a metade.. ai ela disse pra mim que ainda estava mole e que ea iria fazer crescer o restante dentro de mim! humm

Ela é muito profissional! Foi fazendo de u jeito, tirando e colocando de um jeito que não senti dor alguma em nenhum momento, até que entrou tudo! Ai ela me disse que agora eu iria sentir o pau dela ficar duro de verdade! hummmmmmmmm

Resumindo agora.. ela me fodeu de frango assado, eu de 4, eu cavalgando, socando forte, uma delicia.. no final eu gozei com ela me comendo de frango assado e ela queria gozar na minha cara, mas eu não tenho experiencia, nem chupei o pau dela.. tenho nojinho rs.. pedi pra ela gozar dentro do meu cu e com camisinha! Ela assim o fez, gozou dentro do meu cuzinho que já estava todo aberto e arrombado !! Ela fodeu com muita força até gozar, com camisinha claro! Eu vi estrelas!! Gozei gostoso assim tbm!!! Ai ela tirou a camisinha e eu vi a camisinha cheia de porra!!

Se passaram quase 24 horas e quando pisco meu cuzinho eu ainda sinto ele latejando e aquela sensação gostosa que faz lembrar daquele pau gostoso me fodendo ontem!! hummm


RECOMENDO! Vai sem medo vc que tem medo de pau grande e grosso! Essa é expert no assunto MESMO!

Detalhe: Tiramos várias fotos e filmamos com meu celular hehe

Obrigado pela gozada Thays Cavalcante!!!
julianolima
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Abr 2014, 04:02
Cidade/Estado: londrina/pr
Sou: homem

16 Jul 2017, 20:46

Mais uma noite maravilhosa com essa Gata
Já sou seu cliente a algum tempo, então toda vez que estou em Curitiba não consigo resistir e vou foder gostoso com essa pirocuda, cheguei em seu apê e já fui direto pro banho, sai e ela estava só de roupão me esperando, arranquei seu roupão e cai de boca naquela rola dura, após uma sessão de chupadas invertemos a posição e ela começou a me chupar e a lamber meu cu, fiquei de 4 e falei fode meu cu sem piedade sua safada, ela enterrou numa vez só foi uma delicia e começou a bombar com mais força que precisei morder o travesseiro para não gritar, pedi para ela parar pq queria vestir sua calcinha, ela me vestiu afastou do lado e mandou a piroca com mais força ainda, me comeu de lado, em pé, cavalguei e após estar com o cu bem arrombado mandei ela sentar na minha piroca, a levantei um pouco e comecei a bombar de baixo pra cima até gozar, ela disse que gozaria também então pedi pra gozar na minha boca, engasguei com tanto leitinho, me limpei e fui embora com o cu esfolado mas feliz. Gata nota 1000 vale cada centavo
Felipealmeida
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Ago 2016, 00:25
Cidade/Estado: Ponta grossa
Sou: Homem

16 Jul 2017, 21:00

Já pedi pra usar a calcinha dela também, ela fica ainda mais tarada pra foder, a gata é um furacão
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

14 Ago 2017, 16:58

Alguém tem o fone da Thais?? Esse que esta no tópico não esta dando certo. obrigado
rafabarra
Frenético
Mensagens: 281
Registrado em: 10 Set 2009, 15:24

16 Ago 2017, 10:27

Essa é demais, uma das melhores fodas q tive quando ela esteve aqui no Rj.

Tomara que ela volte logo
Lobo 1985
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Set 2016, 10:07
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

19 Ago 2017, 13:09

M.M_Tlover escreveu:Alguém tem o fone da Thais?? Esse que esta no tópico não esta dando certo. obrigado
Ela está em BH, vai ficar um mês lá. Ela me disse no whats dela que só volta em meados de Setembro. fone dela é (41) 9 9790-6907
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

20 Ago 2017, 12:45

Aviso da Moderação: A Thays está no Rio de Janeiro. Contatos pelo telefone (41) 99790-6907 (TIM)
Felipealmeida
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Ago 2016, 00:25
Cidade/Estado: Ponta grossa
Sou: Homem

15 Set 2017, 10:31

Volta logo pra Curitiba Thays, saudades
joedobuteco
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Ago 2013, 16:21
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM
Localização: Rio de janeiro

16 Set 2017, 13:14

ela ta cobrando 300 pila mesmo produção?
anjo.40
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Jan 2010, 17:47
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

02 Out 2017, 23:41

Domingão sem nada pra fazer, navegando pela internet me deparo com um anuncio da Thays, um pesquisada e muitos relatos positivos e já veio a vontade de conhece-la, mandei uma mensagem achei que estava no RJ mais já estava de volta a Curitiba, como já esta de viagem programada e não queria perder a oportunidade de conhece-la, já combinei de ir na segunda visita-la, trocamos algumas mensagens no whats e ela finaliza a conversa me enviando uma foto de seu cacetão, duro, enorme e nem preciso dizer que nem consegui dormir direito esperando a segunda, passei o dia no trabalho cuidando do relógio, no final do dia fui rapidamente pra casa tomar um banho e quando ia me deslocar pra o Centro da cidade ela me avisa que iria atender a dois clientes, ambos passivos e que iria comer os dois, então combinamos que caso após atender os dois estivesse disposta eu iria vê-la senão combinaríamos para o próximo dia. Fiquei pelo Shopping esperando sua mensagem e após um tempo ela me envia dizendo que havia gozado muito e estava toda melada, então disse que iria lá limpar ela todinha e ela gostou da idéia, uns minutos e estava em seu apto, ela me atendeu com o cacetão de fora de uma linda calcinha com uma abertura e conforme havia prometido limpei ela inteirinha com a língua, após isso chupei e lambi muito suas bolas, e seu cacetão que ia ficando cada vez mais duro, depois de mamar muito (confesso que queria mais) e ela ter enfiando ele quase na minha garganta, me colocou de quatro, encapou a piroca, lubrificante e foi abrindo minhas pregas, acho que hoje perdi algumas, não foi fácil entrar pois o danado é grande e grosso mais ela com muito jeito enfiou ate as bolas, varias posições depois e com a promessa que vai deixar ele arrombadinho do jeito que gosta, me colocou de joelho pra lamber suas bolas ate que gozou e me premiou com um delicioso leitinho quente. Daí como não sou de deixar de cumprir meu papel limpei seu kcte novamente, depois disso uma conversa gostosa e voltei pra casa mais com a certeza que vou voltar...................
anjo.40
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Jan 2010, 17:47
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

23 Out 2017, 21:00

Só reforçando a Thays está em Curitiba............
anjo.40
Frenético
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Jan 2010, 17:47
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

25 Out 2017, 18:39

Thays.......
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gato30cwb
Mensagens: 55
Registrado em: 18 Set 2012, 23:49
Cidade/Estado: Campo Largo
Sou: Homem

01 Nov 2017, 10:45

Nao sei o que acontece....
Sempre a admirei e nunca havia falado com ela...
Mandei um whats perguntando "oi td bem thays... esta atendendo perto de onde?"
Simplesmente ela respondeu assim:
Nao me faca perde tempo com vc seu pobre...
Vc nao tem dinheiro pra me paga.... so atendo homem de bom gosto... nao me encha o saco...

Enfim... sera q da pra confiar numa pessoa assim?

O impressionante eh q so tem relatoa bons... sera q tava dopada?
ken10
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Out 2010, 16:58
Cidade/Estado: curitiba / pr
Sou: homem

02 Nov 2017, 14:58

Realmente estranho...
a Thaís é nota 1000...
honesta... gente boa... e sempre me tratou super bem...
acima da média...
deve estar havendo um mal entendido...
tente conversar numa boa com ela...
vale a pena total...
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 223
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

02 Nov 2017, 19:55

ken10 escreveu:Realmente estranho...
a Thaís é nota 1000...
honesta... gente boa... e sempre me tratou super bem...
acima da média...
deve estar havendo um mal entendido...
tente conversar numa boa com ela...
vale a pena total...
Concordo plenamente. É super gente boa e não sei se seria capaz de uma atitude como a descrita.
Lobo 1985
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Set 2016, 10:07
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

22 Nov 2017, 17:47

Adorooooo ser enrabado por essa delicia!!! Enorme hummmmmmm
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

30 Nov 2017, 11:16

A tempos vinha acompanhando e criando coragem para conhecer essa Deusa... por varias vezes estava prestes a ir ao encontro dela .. mas algo sempre acontecia ou comigo ou com ela... mas ela sempre muito simpática e educada para contornarmos o imprevisto.

Eu já tenho uma certa experiencia com as T-gatas.. mas confesso que fui ate ela um pouco nervoso e com um certo medo ... pois pelos relatos a moça gosta mesmo de foder um rabo... e com aquela rola, eu pensei, não vou escapar e ela vai me arregaçar... não sou um cara de muita sorte com as mais bem dotadas, pouquíssimas tiveram paciência ou "jeito" para me enrabar, então procuro as de dotes menores ou mais finos... as vamos la.

Contato feito... tudo combinado.... chego em seu AP ela abre a porta toda linda, com uma bela lingerie e salto alto... me mostra o caminho... me oferece um banho... toalhas limpas... banheiro limpo... tudo perfeito...

Ao chegar no seu quarto ela sentada na cama com o pau na mão, ela ja sabe o que eu queria... me poe pra mamar ... e olhe .. que rola linda... cheirosa e maravilhosa... uma delicia... por mim ficava horas ali mamando... kkkk... logo ela fica de pé na cama e fode sem dó a minha boca... socava la no fundo... me colocou sentado na cama e segurava minha cabeça na parede e com aquela rola dura fodendo minha garganta .. me fazia engolir cada cm ... enquanto eu mamava juro que ficava pensando, ela vai me foder.... nos deitamos fizemos um 69.. mas não durou muito... ela queria mesmo era foder meu rabo... dito e feito... me colocou de quatro... eu ali de bunda empinada enquanto ela encapava aquele pau maravilhoso, só imaginando como eu faria pra aguentar aquilo tudo... lambuzou com muito gel... e colocou aquela cabeça bem na portinha... pedi pra que fosse com muito calma... e assim ela fez... não me pergunte como... mas quando percebi ela ja estava com aquela rola todinha socada dentro do meu rabo... ali ficou parada por um tempo.. falando umas besteiras... e acariciando minha bunda... beijando minhas costas e aos poucos foi rebolando... e rebolando... e o ritimo foi aumentando... quando menos esperava ela ja estava dando aquelas socadas com força ... e eu delirava de prazer... eu ali de quatro sentindo aquela rola toda la dentro e ainda sem acreditar que não sentia dor alguma... em seguida ela parou para trocar a camisinha... mas não voltou a me enrabar... rsrsrs... pediu pra eu mamar... e cada pedido dela era uma ordem, então la vamos nós... mamei, mamei, mamei e mamei muito aquela rola ate que ela vem no meu ouvido e fala que quer meu rabo de novo... então la vamos nós... bunda empinada pra mais uma seção de socadas... que delicia.. ali ficamos por um bom tempo.. ela socando e eu delirando... nessas alturas eu ja estava pensando que ia ficar alguns dias sem poder sentar.. mas nao queria nem saber, queria mesmo era aquela rola toda socada no rabo... então mais uma paradinha... e mais mamada naquela rola maravilhosa... e ela não se cansava ... dessa vez me fez ficar de quatro no chão na beira da cama... ao lado tem um espelho... aquela visão me levou as estrelas... so via a minha bunda empinada e a Thays socando aquela rola no meu rabo... ela não parava.. e eu me senti como nunca .... a mais puta, cadela, vadia... ate que ela se levanta, senta na cama e fala, mama que vou te dar leitinho... aaaaa isso foi o que bastou.. mamei muito aquela rola... lambi aquele rabo gostoso e cheiroso... ate que encheu minha boca de leite... enquanto isso eu me masturbando e gozando, praticamente juntos.... deixei escorrer um pouco de leite pela sua rola... mas depois voltei a mamar e a sugar todo aquele leite, pra deixar aquela rola bem limpinha como ela mandou... após essa foda maravilhosa... fui ao banho... conversamos um pouco.... agradeci pela foda que tivemos... e fui embora... satisfeito... com o cuzinho ardendo... não com dor.. mas ardendo de tanta rola que levei....

Thays, vc é maravilhosa, a melhor foda que ja tive, sem duvidas. Com certeza voltarei

Grande beijo pra vc.. e aos amigos do forúm que ainda não conhecem a Thays, se vc quer se sentir a mais vadia e puta de todas... é só ir ao encontro da Thays... abraço a todos
passivo91
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Set 2016, 01:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Dez 2017, 17:55

Conheci a Thays há uns meses no Rio, não relatei e já que uso muito o forum pra consulta decidi relatar para retribuir aos foristas.

Já saí com diversas garotas, tirando uma outra que gostei muito, nunca havia repetido por sempre achar que não foi bom o bastante - sim, pareço chato, mas sou criterioso e os fatores que me interessam são simpatia, gostar do que faz e gás, a maioria só quer o dinheiro -

Chamei a Thays no whats e já foi super simpatica e atenciosa, deixou tudo claro e foi receptiva - ponto positivo - Marcamos e fui ao encontro, cheguei e já me surpreendi por ser muito mais gata, já de lingerie, me deixou a vontade e começamos a se pegar devagar esquentando. Beija muito, lingua fundo, gosta.
Sempre procurando meu cu, parece que gosta disso. Me deitou e chupou meu pau bem babado. Quando olhei sua pica me assustei. Tava grande e é beem grossa. Não aguentei e fui de boca. Meteu na minha boca como se fosse um cu, alargando que não cabia tudo - fiquei com medo - me pos de quatro, começou a abrir meu cu com a lingua, parecia que tinha amado meu cu, linguava tão fundo que achei q nem precisaria de pica. De repente apontou a tora na porta, empurrou, alargou, segurou, acostumei, entrou tudo. Agora já era. Virou bicho, meteu tudo que podia e o cu ardia de tesão. Comeu em todas as posicoes do quarto, por fim me virou de frango, segurou firme no meu pau como se fosse uma cela de cavalo, meteu sem parar com aquele cara de safada gostosa que tava amando isso, não aguentei, explodi de gozar na sua mão com a pica atolada, ela tirou desemcapou e gozou também por cima de mim. QUE FODA!
Tomei banho, troquei uma ideia, gente finissima.
Celular desligado tempo todo, não regulou nada.
Saí já pensando quando voltaria.

Voltei na semana seguinte, mesma foda só que dessa vez me pôs pra beber o leite da fonte - grosso e farto. Ta na minha lista top. Repetirei sempre que vier ao Rio!

Saudades Thays,
Espero você no Rio pra mais uma sacanagem!
kaka222222
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Jan 2018, 00:19
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

05 Jan 2018, 10:26

RodrigoCPS_31 escreveu:Conheci essa menina completamente sem querer (via x**deos) e na descrição sequer tinha o nome completo. Mas me apaixonei. Era um video apenas de um oral e com o cara gozando na boquinha dela. Ela até se espantava no video por ele ter gozado rápido. Jeitinho de sapeca, tesão no que fazia, carinha de safada e uma puta de uma gostosa de corpo.
Quando liguei as tattoos daquela menina das que vi numa Thays num anúncio que matei a charada e descobri seu nome completo. Então vim pesquisar aqui no fórum e para a minha tristeza ela estava de partida de São Vicente para o Sul do País. O tempo e o destino não colaboraram. Eu estava com tanta vontade de conhecê-la que estava até estudando ir até o litoral, mesmo sendo absurdamente fora de mão pra um programa, uma vez que moro perto de Campinas.
Eis que hoje entro no anúncio do Câmera Privê e vejo que tinha uma menina com o mesmo nome, a mesma carinha e as mesmas tatuagens dando um show por lá.
Não sou muito fã do esquema (chat de sexo pago) mas por conta da Thays tive que abrir um exceção. Queria vê-la. Ouvi-la. Me mostrar pra ela tb. Coloquei uns créditos e fui conferir. Ela estava acompanhada.
O que eu vi foi uma das trepadas mais incríveis que já vi. Ela foi 100% passiva. Mas com um tesão e uma safadeza que nunca vi igual.
E é incrível como uma menina com cara tão lindinha e sapeca possa ter um corpo e uma atitude de mulherão. Incrível mesmo.
Fiquei com uma inveja do sortudo que estava com ela. Fiquei com inveja de todos que já tiveram o prazer de sua companhia. E fiquei com raiva de mim por não ter tido uma habilidade de detetive melhor a ponto de tê-la descoberto quando estava em SP.
Se um dia ela voltar sou capaz de ir buscá-la no aeroporto/rodoviária/etc só pra não ter a menor chance de deixar a oportunidade passar.
Que menina incrível.

Parabéns a todos que já conseguiram.

E obrigado Thays, simplesmente por existir.

Sera se você encontra esse video e manda aqui, amigo? Já procurei mas não encontrei. Pirei na descrição que você fez hehe
Felipealmeida
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Ago 2016, 00:25
Cidade/Estado: Ponta grossa
Sou: Homem

08 Jan 2018, 00:08

A melhor de todas
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”