Mirella: (11) 95801 5254 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Larissa Bertucci
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:43
Telefone: (41) 9532-7624 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

30 Mai 2014, 15:41

Sim amor, vai ser um prazer poder atende-lo, entre em contato comigo, vamos aproveitar esse final de semana.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
f_15eagle
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Jan 2012, 19:45
Cidade/Estado: CURITIBA - PR
Sou: HOMEM

26 Jul 2014, 17:49

Alguém sabe por onde ela anda?
Mellobato

31 Jul 2014, 18:47

f_15eagle escreveu:Alguém sabe por onde ela anda?
A última vez que falei com ela tem um mês, (antes da Copa) ela me disse que ia para Cuiabá, Mato Grosso.

Mas depois eu vi anúncio dela em Curitiba. Se souber de alguma coisa eu informo.

As vezes falo com ela no whats App.
tl1gilson
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:16
Cidade/Estado: blumenau/SC
Sou: homem

03 Ago 2014, 22:28

fique recentemente em CWB, muito gata, corpão lindo, infelizmente não larga o telefone e não faz o menor esforço para agradar. LB mas não volto...
Avatar do usuário
Gol de Placa
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 08 Ago 2009, 18:25

03 Dez 2014, 01:31

Rapaziada, sou do Rio, vim à Curitiba a trabalho e tive a honra, o prazer, a sorte, em conhecer a escultural e inesquecível Larissa Bertucci.
Fui ao privê dela, um excelente apto, no centro, à Rua Viconde de Nacar.
Mas quero falar logo da Larissa, uma deusa menina-mulher.
Larissa tem um rosto de beleza internacional, parece uma modelo do leste europeu, olhar penetrante, traços finos, lábios perfeitos, sorriso que derruba um homem, cabelos lindos e sedosos. Seios esculturais, perfeitos, os mais lindos que já vi, toquei e beijei. Suas pernas são torneadas, coxas perfeitas, corpo todo desenhado, definido na medida certa, bem feminina, barriguinha sarada, cinturinha, quadris lindos, bumbum arrebitado e perfeito.
Sou somente ativo e a Larrisa é uma deusa sendo passiva, mas ela pede para avisar que também faz ativa para os que asism quiserem.
O sexo com a minha sweet child me deixou apaixonado, louco....ela é envolvente, além de toda beleza, sensualidade e simpatia é muito sexy, intensa, se entrega, gosta e sabe fazer....ela transa olhando nos seus olhos com um sorriso malicioso delicioso, sabe que tá deixando um homem louco de prazer.
Além desse furacão na cama, a Larissa é muito do bem, gente boa demais, educada, inteligente, carinhosa, conversa ótima, só não casa comigo porque não quer, linda por dentro e por fora.
Terei que voltar mais vezes aqui...
O programa foi no valor de R$ 200, na boa, sem pressa e correria.
Larrisa reúne vários predicados, é linda, gata, excelente profissional, sabe e gosta de dar prazer e também é ótima companhia para qualquer tipo de situação ou evento, isso eu posso garantir.
Quem me conhece do forum do Rio, sabe que não sou de postar quando não tenho convicção, então Curitibanos e galera do Paraná, aproveitem enquanto eu não peço essa deusa em casamento.
Abs, galera.
Avatar do usuário
Gol de Placa
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 08 Ago 2009, 18:25

03 Dez 2014, 01:36

Fotos atuais da Larissa, que faço questão de postar aqui...
6..jpg
5..jpg
4..jpg
3..jpg
2..jpg
1,.jpg
0.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Mellobato

03 Dez 2014, 01:46

Gol de Placa escreveu:Rapaziada, sou do Rio, vim à Curitiba a trabalho e tive a honra, o prazer, a sorte, em conhecer a escultural e inesquecível Larissa Bertucci.
O programa foi na boa, sem pressa e correria. Larrisa reúne vários predicados, é linda, gata, excelente profissional, sabe e gosta de dar prazer e também é ótima companhia para qualquer tipo de situação ou evento, isso eu posso garantir.
Quem me conhece do forum do Rio, sabe que não sou de postar quando não tenho convicção, então Curitibanos e galera do Paraná, aproveitem enquanto eu não peço essa deusa em casamento.
Abs, galera.
Puxa, como é bom ver alguém confirmar aquilo que a gente também acha! Eu conheci a Larissa em 2013, e desde então, mesmo sem ter a oportunidade de voltar a sair com ela, mantive a amizade, e troco mensagens com ela, sempre atualizado por onde ela anda. De fato, ela é mesmo uma gata muito linda, delicada, suave, e meiga. Até meio tímida quando eu conheci. Mas ao mesmo tempo tem um apelo sexual irresistível. É isso meso, o cabra fica com vontade de casar e levar ela com ele. Agora vamos fazer força para ela voltar a passar uma temporada em São Paulo.Certeza de que vai bombar.
Avatar do usuário
Gol de Placa
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 08 Ago 2009, 18:25

03 Dez 2014, 01:52

Mellobato escreveu:
Gol de Placa escreveu:Rapaziada, sou do Rio, vim à Curitiba a trabalho e tive a honra, o prazer, a sorte, em conhecer a escultural e inesquecível Larissa Bertucci.
O programa foi na boa, sem pressa e correria. Larrisa reúne vários predicados, é linda, gata, excelente profissional, sabe e gosta de dar prazer e também é ótima companhia para qualquer tipo de situação ou evento, isso eu posso garantir.
Quem me conhece do forum do Rio, sabe que não sou de postar quando não tenho convicção, então Curitibanos e galera do Paraná, aproveitem enquanto eu não peço essa deusa em casamento.
Abs, galera.
Puxa, como é bom ver alguém confirmar aquilo que a gente também acha! Eu conheci a Larissa em 2013, e desde então, mesmo sem ter a oportunidade de voltar a sair com ela, mantive a amizade, e troco mensagens com ela, sempre atualizado por onde ela anda. De fato, ela é mesmo uma gata muito linda, delicada, suave, e meiga. Até meio tímida quando eu conheci. Mas ao mesmo tempo tem um apelo sexual irresistível. É isso meso, o cabra fica com vontade de casar e levar ela com ele. Agora vamos fazer força para ela voltar a passar uma temporada em São Paulo.Certeza de que vai bombar.
Pois é, meu camarada, ela é única.

Diferenciada. Top em todos sentidos, gata, caráter, inteligência. A gente se sente leve ao lado dela, tudo flui naturalmente, sem estresse, sem dúvidas, sem constrangimentos...me senti como se tivesse com uma namorada querida.

Se ela for pra Sampa fica mais fácil pra mim, pois to direto aí...rs, mas tb to rezando pra ela visitar meu Rio...rs.
Avatar do usuário
Larissa Bertucci
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:43
Telefone: (41) 9532-7624 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

03 Dez 2014, 02:56

Muito obrigada, fico muito feliz quando meus clientes ficam satisfeito, e que vão voltar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
MrPiahhh
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Out 2013, 01:15
Cidade/Estado: Paraná Curitiba
Sou: homem

04 Jan 2015, 13:41

novos relatos ? ainda está em curitiba ?
Avatar do usuário
Larissa Bertucci
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:43
Telefone: (41) 9532-7624 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

07 Jan 2015, 11:32

Sim estou anjo
tnotb696
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Jan 2010, 15:05
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

08 Fev 2015, 19:34

Furada! Roubada! 200,00 jogados no lixo!!!!
Tenho minhas trans preferidas, mas as vezes arrisco uma nova p dar uma variada, mas nunca sem antes pesquisar neste fórum.
Li os relatos sobre essa moça, achei interessante e resolvi arriscar!
Liguei p ela, perguntei se poderia me atender, ela disse q sim mas perguntou se eu poderia pegá-la na casa de uma amiga, apesar de meu tempo ser extremamente contado, disse q sim e fui ao encontro dela.
Entrou no carro e como sou um cara comunicativo fui tentando puxar conversa, se as repostas não eram monossilábicas, eram anasaladas (com o nariz, tipo humhum ou ahan).
Chegamos no ap, bem arrumado, peço p tomar um banho, o falo estava entupido e encharcou o banheiro todo. Pedi desculpas apesar de não ser culpa minha.
Na hora do programa, ela perguntou o que eu queria, eu disse que sou passivo, pois ativo eu sou em casa! Ela falou p ficar de 4 e e meteu. Mas assim q começou a bombar já foi falando p eu bater punheta (p gozar logo!), para não gozar no lençol e se eu queria uma camisinha p gozar dentro!!!! Porra fazia 30 segundos q ela tava me comendo!!!
Enfim, falei q queria gozar de frango assado, virei, ela meteu, comecei a pegar nos peitos dela ela tirava minha mão!!!! Tipo me mandando bater punhetq p gozar logo!!!
Quando essas coisas acontecem, eu prefiro gozar mesmo p ir embora logo!
Então comecei a bater punheta e ela ainda falando p não gozar no lençol, quando gozei é o primeiro jato saiu, ela se assustou achando q ia no lençol e me deu um tapa no braço!!!! Tipo "aí não falei p vc ter cuidado"!!!!
Só p vcs entenderem o que é um bom atendimento, no dia seguinte fui na Thais Cavalcante, depois de quase uma hora de programa ela ainda falava p eu tirar a mão do pau p não gozar!!!!
Conclusão, ou os relatos desse fórum foram comprados por ela, ou foi ela mesma que os criou!
Pela qualidade do atendimento ela deveria cobrar no máximo 50,00, e olhe lá!
Não é lista negra de maneira alguma, mas o atendimento é horrível, péssimo, nota 0!
Avatar do usuário
Larissa Bertucci
Tgata
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Jun 2013, 14:43
Telefone: (41) 9532-7624 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR
Contato:

27 Fev 2015, 15:38

Bom será se realmente foi um cliente que saiu comigo que fez esse comentário, por que basta olhar todos os outros comentários, e vão ver como realmente é meu atendimento. E tanto que estou a meses em Curitiba.
Boa tarde a todos.
tl1gilson
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:16
Cidade/Estado: blumenau/SC
Sou: homem

27 Fev 2015, 16:45

Ja sai quando atendia na Mal Deodoro, num muquifo, e também não volto, cumpriu o combinado, é linda e tem um corpaço, mas não te dá a menor atenção e é cheia de pressa...
tnotb696
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 14 Jan 2010, 15:05
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

06 Mar 2015, 15:01

Larissa Bertucci escreveu:Bom será se realmente foi um cliente que saiu comigo que fez esse comentário, por que basta olhar todos os outros comentários, e vão ver como realmente é meu atendimento. E tanto que estou a meses em Curitiba.
Boa tarde a todos.



Sim, sou um cliente que realmente saiu com vc!!!! Ou vc não lembra que fui pegar você na casa de uma amiga na Visconde de Guarapuava e fomos para o seu apto em frente a praça do shopping estação?

E a respeito dos outros relatos acima continuo achando que são fakes!!!!!

Impossível ser a mesma pessoa que faz esse programa!
Avatar do usuário
Gol de Placa
Frenético
Mensagens: 417
Registrado em: 08 Ago 2009, 18:25

21 Mar 2015, 19:24

Galera, venho me manifestar pois com fui um dos que relatou o ótimo atendimento que tive da Larissa, precisava deixar claro que não sou fake. Aliás, a galera do Rio de Janeiro, inclusive administradores do Forum sabem quem eu sou. Participei de várias festas do Xangô no Rio, sendo o mesmo meu camarada há muitos anos.

Várias meninas me conhecem, tantos outros tlovers do Rio e Sampa e por isso deixo aqui claro, que meu relato com a Larissa não é fake, muito menos comprado.

Sou um profissional razoavelmente bem sucedido, igualmente bom equilíbrio afetivo e psicológico e realizado sexualmente. Procurei na Larissa, um bom sexo, boa conversa e carinho. Tive tudo isso e por isso relatei aqui, até mesmo por não ser do Paraná e estando aí a trabalho tive essa boa experiência.

Penso que todos relatos devam ser levados em conta e respeitados e qualquer pré-julgamento sobre uma postagem pode ser precipitada, busco sempre não generalizar.

Concluo deixando claro que meu intuito será sempre de colaborar com os outros tlovers compartilhando vivências e experiências., seja no Rio, Curitiba ou Barcelona.

Forte Abraço.
psico_69
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Jul 2013, 16:40
Cidade/Estado: Ctba/parana
Sou: hOMEm

29 Abr 2016, 19:20

Não encontrei nenhum tópico com ela, resolvi arriscar e me arrependi.


Infelizmente meu relato é negativo. Foi uma transa mecânica, além de ela não aguentar minha rola, que não é nada monstruosa. Foi uma decepção total! Ela pode ser linda, mas não sabe trepar! Não rolou beijo na boca, não rolou beijo no pescoço, não rolou de 4,não rolou nenhuma pegação, boquete com camisinha, ela ficou parada embaixo de mim e só isso. fiz todo o trabalho, gozei, paguei e fui embora.
Agora aprendi, e um conselho que dou pra todos, pois já foi a segunda vez que aconteceu comigo, se a t-gata não tem relato não dá pra se arriscar.


http://www.larabertucci.blogspot.com.br/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Zé Ramalho
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Nov 2010, 20:17
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

30 Abr 2016, 08:43

Cara, que pena. Eu postei no outro fórum sobre esta fdp. Não lembro se postei aqui.

Comigo foi diferente, porque quando vi que seria uma merda eu vazei puto da cara. E ela ainda estava com macho, porque vi um cara saindo do ap dela e descendo para esperar. Não vale nada essa ai. Se eu não tivesse o que perder eu teria socado ela.

nao caiam, tem outras muito melhores.

abs
rapazpg25
Frenético
Mensagens: 149
Registrado em: 29 Out 2011, 14:16
Cidade/Estado: ponta grossa
Sou: homem

01 Mai 2016, 22:40

Zé Ramalho escreveu:Cara, que pena. Eu postei no outro fórum sobre esta fdp. Não lembro se postei aqui.

Comigo foi diferente, porque quando vi que seria uma merda eu vazei puto da cara. E ela ainda estava com macho, porque vi um cara saindo do ap dela e descendo para esperar. Não vale nada essa ai. Se eu não tivesse o que perder eu teria socado ela.

nao caiam, tem outras muito melhores.

abs

Realmente transa mecânica e apressada.
Também não recomendo.
fabricio23ccmm
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Set 2013, 20:53
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: Homem

10 Mai 2016, 17:37

rapazpg25 escreveu:
Zé Ramalho escreveu:Cara, que pena. Eu postei no outro fórum sobre esta fdp. Não lembro se postei aqui.

Comigo foi diferente, porque quando vi que seria uma merda eu vazei puto da cara. E ela ainda estava com macho, porque vi um cara saindo do ap dela e descendo para esperar. Não vale nada essa ai. Se eu não tivesse o que perder eu teria socado ela.

nao caiam, tem outras muito melhores.

abs

Realmente transa mecânica e apressada.
Também não recomendo.
kaiak1
Frenético
Mensagens: 742
Registrado em: 03 Mai 2011, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Ago 2016, 15:05

A gata está no Rio, a moderação poderia mudar o tópico para pagina correta.
Sondei com a gata e combinei o horario, chegando no privê, bem arrumado, espaçoso. Me passou uma toalha lavada e limpa, o que temos que valorizar. Voltei do banho e começamos os trabalhos, bem burocrática e formal. Não deixava empolgar. Corpo lindo e sem nenhum retoque a ser feito. Brinquedo media e bonito do jeito que aparece na foto. Chupei ela gostoso e quando fui oferecer o meu para tal ela pegou a camisinha e vestiu meu brinquedo. Aí restou começar os trabalhos de fato, ficou gostosinha a brincadeira mas não empolgou muito. Não voltaria, ainda mais pelo valor que foi. Mas fica o registro, é muito linda apesar de se maquiar demais...
Avatar do usuário
katery
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Dez 2010, 19:09
Cidade/Estado: Campo Grande/MS
Sou: Homem

03 Out 2016, 23:21

Delicia demais... faz tempo q ela nao fala por aqui.
Está onde??
KevinSlood
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Mar 2013, 20:26
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

04 Out 2016, 12:11

Alguém saiu recentemente ? Algum relato ?

E confiável ? Pq a moça e maravilhosa pelas fotos

Abraços a todos
KevinSlood
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Mar 2013, 20:26
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

06 Out 2016, 22:24

Vamos lá pessoal nenhum relato recente?
Avatar do usuário
Zé Ramalho
Frenético
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Nov 2010, 20:17
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

07 Out 2016, 12:09

Rapaz estive com a Larissa em 2 situações.

A 1 há uns 3 anos atras aqui em Ctba ali no centro. Deu uns beijos, deu o cuzinho e dps me deu porra. Porém meio mecanica e fria.

Fui tentar de novo devido a beleza, que realmente é uma delicia. Fui ali perto do estação. Cheguei no andar e tinha uma gogoboy esperando para descer; me olhou meio torto mas que se foda ele....Entrei no ap da mina e aquela frieza tinha piorado, ela simplesmente tipo o pau p fora, deitou e ficou mexendo no celular. Tipo vai a merda; olhei para ela e disse vamos deixar queto, vou embora e esquecemos isso. Ela disse ok mas vc tem q me pagar...para nao arrumar treta, como eu tenho muito mais a perder do que ela e o namoradinho, eu dei a grana e vazei. Depois mexendo no insta dela estava la o gogoboy....nao entendo o que essas mina tem na cabeça de "morar" junto com o malandro e atender....sao muito burra.

Cara nao vá. Não gaste sua grana com ela...tem outras mega opçoes melhores aqui por ctba....

abs
KevinSlood
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Mar 2013, 20:26
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

09 Out 2016, 20:01

Boa noite a noite

Contrariando as dicas do colega acima fui ao encontro da gata no sábado...

Passei buscar ela na casa de uma amiga e rumamos ao local dela e diga de passagem ótimo local ..

A partida e perfeita de corpo sem um detalhe a melhorar o corpo mais lindo que vi até hj ...alta falsa magra seios lindos bunda linda toda durinha ...e um pau lindo ...fui só ativo com ela ...o programa foi perfeito ela cumpriu td que foi combinado ... Tanto que paguei até um pouco mais do que ela me cobrou ...

Chupou maravilhosamente, beijos deliciosos e chupei ela todinha e a gata fode muito ....foi td uma delícia

Vou retornar com certeza
KevinSlood
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Mar 2013, 20:26
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

17 Out 2016, 11:01

2 semanas 3 saídas com a Larissa, cada saida ficando melhor ...mais carinhosa mais atenciosa e mais safada .....a cada encontro. Sempre extremamente cheirosa, Higiênica e muito cuidadosa a critério de protecao ...linda e maravilhosa ...Viciei nela
KevinSlood
Frenético
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Mar 2013, 20:26
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

07 Nov 2016, 00:07

Boa noite rapaziada

Sábado à tarde novamente fui ao encontro dessa deusa ...ela me esperou como sempre linda cheirosa com uma lingerie super sexy.... O corpo da Larissa parece q foi desenhado. Chupei ela de ponta a ponta sem exceção nenhuma parte do corpo. Seios delicioso ...barriga trincada coxas lindas e uma bunda perfeita...e um pau lindo se chupar. .. fui so ativo na penetracao no qual ela foi perfeita passiva ....nota 10 para mais um encontro beirando a perfeição com a Larissa
cesar27
Frenético
Mensagens: 678
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

04 Fev 2017, 17:12

Isso que quebra :(
Já estava empolgado de sair com a tgata mas arriscar duzentinhos para um mal atendimento é foda
Pior que essas coisas acontecem...
tnotb696 escreveu:Furada! Roubada! 200,00 jogados no lixo!!!!
Tenho minhas trans preferidas, mas as vezes arrisco uma nova p dar uma variada, mas nunca sem antes pesquisar neste fórum.
Li os relatos sobre essa moça, achei interessante e resolvi arriscar!
Liguei p ela, perguntei se poderia me atender, ela disse q sim mas perguntou se eu poderia pegá-la na casa de uma amiga, apesar de meu tempo ser extremamente contado, disse q sim e fui ao encontro dela.
Entrou no carro e como sou um cara comunicativo fui tentando puxar conversa, se as repostas não eram monossilábicas, eram anasaladas (com o nariz, tipo humhum ou ahan).
Chegamos no ap, bem arrumado, peço p tomar um banho, o falo estava entupido e encharcou o banheiro todo. Pedi desculpas apesar de não ser culpa minha.
Na hora do programa, ela perguntou o que eu queria, eu disse que sou passivo, pois ativo eu sou em casa! Ela falou p ficar de 4 e e meteu. Mas assim q começou a bombar já foi falando p eu bater punheta (p gozar logo!), para não gozar no lençol e se eu queria uma camisinha p gozar dentro!!!! Porra fazia 30 segundos q ela tava me comendo!!!
Enfim, falei q queria gozar de frango assado, virei, ela meteu, comecei a pegar nos peitos dela ela tirava minha mão!!!! Tipo me mandando bater punhetq p gozar logo!!!
Quando essas coisas acontecem, eu prefiro gozar mesmo p ir embora logo!
Então comecei a bater punheta e ela ainda falando p não gozar no lençol, quando gozei é o primeiro jato saiu, ela se assustou achando q ia no lençol e me deu um tapa no braço!!!! Tipo "aí não falei p vc ter cuidado"!!!!
Só p vcs entenderem o que é um bom atendimento, no dia seguinte fui na Thais Cavalcante, depois de quase uma hora de programa ela ainda falava p eu tirar a mão do pau p não gozar!!!!
Conclusão, ou os relatos desse fórum foram comprados por ela, ou foi ela mesma que os criou!
Pela qualidade do atendimento ela deveria cobrar no máximo 50,00, e olhe lá!
Não é lista negra de maneira alguma, mas o atendimento é horrível, péssimo, nota 0!
ozznikity
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 16 Out 2009, 04:37

23 Fev 2017, 16:17

Está anunciada no Rio;
lançou ensaio novo.
esta MUITO gata e gostosa nas fotos.

Relatos?
TDs?
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

17 Jun 2017, 11:43

Está em salvador, gentileza mudar o tópico.

pelo que vi a gata varia entre bons e maus atendimentos.

gostaria de saber relatos recentes para saber se vale a pena ou não. por hora não vou arriscar a fazer esse investimento alto...
Werner Heisenberg

19 Jun 2017, 14:32

tão linda, poderia estar ganhando tanto dinheiro, porém escolhe ser LN, tantos comentários negativos não podem ser a toa, e concordo com o que o brother disse, os positivos parecem ser fakes, apenas um cara falando, hm..
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

23 Jun 2017, 18:53

joao_souzza1 escreveu:Está em salvador, gentileza mudar o tópico.

pelo que vi a gata varia entre bons e maus atendimentos.

gostaria de saber relatos recentes para saber se vale a pena ou não. por hora não vou arriscar a fazer esse investimento alto...

Cheguei a ligar, mas não empolgou...
Uma pena pois é linda!
Depois de ler todos os relatos, vou esperar pra ver como se comporta por aqui.
Capitão ***
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 08 Abr 2013, 10:33
Cidade/Estado: Salvador / Ba
Sou: Homem

05 Jul 2017, 14:42

TGATA em SALVADOR
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

05 Jul 2017, 20:12

Capitão *** escreveu:TGATA em SALVADOR

Você foi confrade?
Estamos cientes, mas esperando relatos locais...
tiresias
Frenético
Mensagens: 225
Registrado em: 09 Set 2009, 15:46

11 Ago 2017, 17:36

Essa é a mesma que está anunciando no Top aqui em São Paulo?
Avatar do usuário
Don Curro
Frenético
Mensagens: 344
Registrado em: 02 Ago 2010, 00:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Ago 2017, 22:38

tiresias escreveu:Essa é a mesma que está anunciando no Top aqui em São Paulo?
Sim!
guto31020
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Mar 2017, 14:58
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

31 Ago 2017, 17:49

mais uma da série "postergado mas não sonegado"..

pra relatar preciso começar dizendo: a menina é linda mesmo. Igual, senão até melhor, do que nas fotos do próprio tópico.

Mas (e infelizmente tem o "mas") assim como já foi relatado aqui também a minha experiência não foi das melhores. Começou que a gata não quis ser passiva comigo (só pra deixar claro, minha higiene pessoal está sempre em dia e eu não sou nenhum mega-dotado). Tá, tudo bem, segue o jogo. Na hora de ser ativa, foi fria e mecânica. Apressou tudo e eu, que já não estava exatamente satisfeito, não fiz nem questão de terminar. Paguei e fui embora. Na saída, no corredor, dei de cara com um outro esperando pra entrar (outro cliente ou namorado, não importa)..

Enfim, perdi meus temers.
Renato Tlover

14 Mar 2018, 19:18

Marquei facilmente um encontro com ela; queria ver pra crer porque é perfeita nas fotos!
Achei o seu apartamento com facilidade, tanto quanto encontrei seu anúncio em sites cariocas especializados, e, devo dizer, é confortável e funcional; a gata me recebeu com um sorriso, seu corpo-não é mentira- ela esculpiu: todo durinho.e a bunda é aquilo, de perfeição mesmo!
Larissa é linda, gozei pra caramba e chupei seu doce que já tinha levado uma lambida, mas é um pau gostoso!
Fui à loucura com o biquini que ela usou: coisa de modelo, recomendo a companhia dela
Avatar do usuário
Daniel Paulista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2017, 15:15
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

18 Mar 2018, 17:12

Atualmente está no Rio de Janeiro. Lindíssima pelas fotos. Liguei para ela esta semana, até que foi simpática ao telefone. Está atendendo em Copacabana, e pediu R$ 250,00. Mas tendo em vista os relatos negativos, acabei desanimando.
sarado barra
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 10 Nov 2009, 10:52
Cidade/Estado: rio de janaeiro rj

05 Abr 2018, 21:32

Relato atrasado de um encontro ocorrido a ums 20 a 30 dias.
Chamei pelo zap me respondeu rapido marcamos pra cerca de 40 minitoa depoia. Cobrou 300,00 nao titubeei pois nao negocio cachê, ou da pra mim ou nao da, nunca peço desconto para nao ter problema no atendimento.
Cheguei la me atwndeu de lingerie ela eh realmwntw muito bonita, muito mesmo, diferenciada. Porem programa foi fraquíssimo, nao beja na boca, nao quis me chipar parecia q eu estava comendo uma boneca inflável.... só esboçou movimwntos qndo eu eatava perto de gozar pra eu nao sujar a cama ou lençol dela sei la .... nao é mal carater mas nao sabe nada em agradar um cliente.
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

06 Abr 2018, 11:16

Depois desse relato, to fora!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

29 Jun 2018, 08:34

Tá no Rio ou em Curitiba?

É linda, mas tem esses relatos irregulares...
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

29 Jun 2018, 12:26

baianosfd escreveu:Tá no Rio ou em Curitiba?

É linda, mas tem esses relatos irregulares...
Anunciando em Curitiba, já cruzei com ela na rua, muito bonita.

http://www.curitibaclass.com/larissabertucci.html
Werner Heisenberg

30 Jun 2018, 18:18

LN e gosta de tentar extorquir os clientes, tenham cuidado, tive uma péssima experiência com a mesma quando passou por Salvador.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

30 Jun 2018, 21:48

Werner Heisenberg escreveu:LN e gosta de tentar extorquir os clientes, tenham cuidado, tive uma péssima experiência com a mesma quando passou por Salvador.

Bom saber...
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

19 Dez 2018, 17:04

sarado barra escreveu:Relato atrasado de um encontro ocorrido a ums 20 a 30 dias.
Chamei pelo zap me respondeu rapido marcamos pra cerca de 40 minitoa depoia. Cobrou 300,00 nao titubeei pois nao negocio cachê, ou da pra mim ou nao da, nunca peço desconto para nao ter problema no atendimento.
Cheguei la me atwndeu de lingerie ela eh realmwntw muito bonita, muito mesmo, diferenciada. Porem programa foi fraquíssimo, nao beja na boca, nao quis me chipar parecia q eu estava comendo uma boneca inflável.... só esboçou movimwntos qndo eu eatava perto de gozar pra eu nao sujar a cama ou lençol dela sei la .... nao é mal carater mas nao sabe nada em agradar um cliente.
Vi as fotos do ensaio novo dela, estão lindas. Anuncia no site e paga caro. Eu conheço a Larissa Bertucci faz tempo. E acompanho a trajetória dela desde 2013. Conheci e saí com ela em Cuiabá, numa das viagens de trabalho que eu fiz até lá. Vi nas fotos que ela era gata, muito atraente, e marquei num motel. Reservei logo uma suíte com hidro. Pensava que seria um programão. SQN.
Me enganei. Tudo que falaram depois, nos relatos que seguiram confirma o que eu senti. E em mais de um fórum é a mesma coisa. Não é LN mas é fraca de atendimento. Pensava que era apenas comigo, por isso na época, não quis queimar a imagem da moça. Mas ela foi fria, desinteressada, mecânica. Fez o que eu queria, mas com muitas ressalvas. Não beija, não chupa sem capa, dá para perceber que está louca para apressar e acabar com aquilo. Um programa que não compensou o custo, nem o dela e nem da suíte. Desde então eu acompanho para ver se ela aprendeu alguma coisa. Pelo que parece, não foi feita pra fazer programa e sim para servir de manequim. Beleza não falta. Uma pena. Eu não repetiria. Tem muitas opções melhores.
Avatar do usuário
Dr. Piroca
Frenético
Mensagens: 784
Registrado em: 03 Set 2009, 10:12

26 Fev 2019, 18:07

Tá em SP, com anúncio no site Top.

Gatíssima e corpo escultural, mas esses relatos desanimam muito. Passo.

https://www.toptravesti.com.br/larissabertucci.html
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

26 Fev 2019, 18:15

PRAZERESDOVIVER escreveu:
sarado barra escreveu:Relato atrasado de um encontro ocorrido a ums 20 a 30 dias.
Chamei pelo zap me respondeu rapido marcamos pra cerca de 40 minitoa depoia. Cobrou 300,00 nao titubeei pois nao negocio cachê, ou da pra mim ou nao da, nunca peço desconto para nao ter problema no atendimento.
Cheguei la me atwndeu de lingerie ela eh realmwntw muito bonita, muito mesmo, diferenciada. Porem programa foi fraquíssimo, nao beja na boca, nao quis me chipar parecia q eu estava comendo uma boneca inflável.... só esboçou movimwntos qndo eu eatava perto de gozar pra eu nao sujar a cama ou lençol dela sei la .... nao é mal carater mas nao sabe nada em agradar um cliente.
Vi as fotos do ensaio novo dela, estão lindas. Anuncia no site e paga caro. Eu conheço a Larissa Bertucci faz tempo. E acompanho a trajetória dela desde 2013. Conheci e saí com ela em Cuiabá, numa das viagens de trabalho que eu fiz até lá. Vi nas fotos que ela era gata, muito atraente, e marquei num motel. Reservei logo uma suíte com hidro. Pensava que seria um programão. SQN.
Me enganei. Tudo que falaram depois, nos relatos que seguiram confirma o que eu senti. E em mais de um fórum é a mesma coisa. Não é LN mas é fraca de atendimento. Pensava que era apenas comigo, por isso na época, não quis queimar a imagem da moça. Mas ela foi fria, desinteressada, mecânica. Fez o que eu queria, mas com muitas ressalvas. Não beija, não chupa sem capa, dá para perceber que está louca para apressar e acabar com aquilo. Um programa que não compensou o custo, nem o dela e nem da suíte. Desde então eu acompanho para ver se ela aprendeu alguma coisa. Pelo que parece, não foi feita pra fazer programa e sim para servir de manequim. Beleza não falta. Uma pena. Eu não repetiria. Tem muitas opções melhores.

Acho que essa afirmação resume os fatos.

Simples assim.

Encantador
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8477
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

27 Fev 2019, 00:21

Localidade atualizada.

Att:

A Moderação.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”