Cacau Reis (41) 99505-0046 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8539
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

03 Mai 2014, 10:02

► Cacau Reis
(41) 99505-0046
Curitiba - PR


Sempre vasculhando os classificados...Achei essa gatinha...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

12 Mai 2014, 09:43

kane.montecarlo escreveu:►Cacau Reis : (41) 99505-0046 (TIM/WhatsApp) - Curitiba - PR.


Sempre vasculhando os classificados...Achei essa gatinha...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

12 Mai 2014, 10:19

Olá Curitibanos! Venham me conhecer, sou uma putinha super liberal, sem preconceitos.Ativa e passiva! Com um dote de 17 cm(nada exagerado),sou super paciente com os iniciantes. Sem decepções.Uma puta de verdade.Venha conferir! Bjos (onde desejares).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

13 Mai 2014, 08:39

Bom diaaaa taradões!
Avatar do usuário
Cronosmantasking
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Mar 2014, 10:17
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homem

13 Mai 2014, 10:44

Bom dia gata!!!! Tem mais fotos?
Bjs
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

13 Mai 2014, 20:16

Cronosmantasking escreveu:Bom dia gata!!!! Tem mais fotos?
Bjs
Sim anjo! :P
Bjos. :P
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

13 Mai 2014, 20:40

Olá T-lovers insaciáveis. Visitem meu novo blog! Tenho certeza que vão sentir muita vontade de me provarem!
:D Um beijo pra quem assim como eu é insaciável!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

14 Mai 2014, 22:10

Cronosmantasking escreveu:Linda d+!!! Adorei as suas fotos! Fico imaginando de como seria bom passar a noite toda com vc!
Bjs e sucesso.
Que bom que vc gostou...continue acessando meu blog! Meus posts lá serão sempre sem pudor! beijinho!
jairoaugusto

21 Mai 2014, 14:11

TD realizado. Impressões positivas. A Cacau é uma simpatia, atenciosa e tranquila.
Cheguei no ap, fui recebido por uma morena maravilhosa de shortinho pink, ao entrar me ofereceu algo para tomar, logo recusei, trabalho depois. Conforme ela disse, atende sozinha, ap modesto mas organizado e limpo, o que é mais importante.
Para os finalmentes. A menina gosta de chupar e bem, tem um corpão, bundão, cinturinha fina, peitão.
O dote é pequeno para médio. Não perguntei e não provei, mas acredito que ela adora ser ativa. Como prefiro gata passiva não me importei com isso.
Não tinha muito tempo para desfrutar da gata, e claro pelo tesão, logo terminei o serviço.
Somente um ponto que não achei positivo, na portaria tem que se identificar e é fotografado. No entando não fui obrigado a apresentar doc.
De qualquer forma valeu.

T+
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

21 Mai 2014, 20:32

jairoaugusto escreveu:TD realizado. Impressões positivas. A Cacau é uma simpatia, atenciosa e tranquila.
Cheguei no ap, fui recebido por uma morena maravilhosa de shortinho pink, ao entrar me ofereceu algo para tomar, logo recusei, trabalho depois. Conforme ela disse, atende sozinha, ap modesto mas organizado e limpo, o que é mais importante.
Para os finalmentes. A menina gosta de chupar e bem, tem um corpão, bundão, cinturinha fina, peitão.
O dote é pequeno para médio. Mão perguntei e não provei, mas acredito que ela adora ser ativa. Como prefiro gata passiva não me importei com isso.
Não tinha muito tempo para desfrutar da gata, e claro pelo tesão, logo terminei o serviço.
Somente um ponto que não achei positivo, na portaria tem que se identificar e é fotografado. No entando não fui obrigado a apresentar doc.
De qualquer forma valeu.

T+
Fico feliz que tenha saído satisfeito anjo ! Afinal de contas é a isso que dou valor. Vc é muito querido...Aguardo seu retorno! Ah obrigada pelos bombons! Bjos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
motoqueiro-top
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Dez 2013, 23:40
Cidade/Estado: sao paulo sao paulo
Sou: homen

25 Mai 2014, 23:42

acabo de voltar de Curitiba fui passar o final de semana la . chegando em Curitiba logo entrei no fórum para ver e conhecer as t-gatas de la logo no site vi algumas mais como sou um bom loiro de olhos verdes não resisto a uma pele morena jambo cabelão preto, fui logo ligando ao chegar para essa índia do acre uma delicia mais nada não conseguia so caixa wathaspp não entrava e assim foi minha sexta feira sábado recebo uma mensagem de bom dia falando que tinha visto e na hora estava dormindo por ser tarde logo vi que era bem gente fina simpática logo mandei uma mensagem de áudio e recebi uma alegre sorridente mensagem ali comecei e estrategiar a minha noite conversamos muito sobre como era seu atendimento oq não fazia e gostava muitas surpresas rs deixamos por marcar mais no final da tarde e combinar direito tudo bem de noite ligo combinamos e tudo acertado bora buscar a índia depois de alguns minutos la vem ela toda menina sorridente alegre bom papo e pele bronzeada huuuuuuum difícil não sequestrar ela fomos destino rodovia do café depois de algumas tentativas tudo lotado sábado de noite o bixo pega la motel e sorteio rs fomos ao majestik muito boa suíte top nível são Paulo coisa que não vejo em muitos estados já fui recebido com um belo abraco na garagem e um beijo olhando no olho a índia gosta de enfrentar kkkkk e não eh pouco subimos e fui arrumando minhas coisas por ter combinado um bom banho relax velas e muito prazer a gata chega junto cativa e gosta de ser tocada abraços apertos e beijos uma verdadeira namorada de igual pra igual banho vários amacos e la vem ela adora receber um carinho no rabinho com as mãos ela fica louca geme gostoso e se entrega logo pensei vai ser louca a noite e foi muito ela adoro se agarrar ficar juntinho de tocar e ser tocada digo ate que esse eh o segredo dela claro pra quem sabe ai eh inevitável se entrega com gosto mama que eh uma loucura te deixa perdido sem saber oq faz se deixa ou se ataca rs mama beija rebola exibe um troféu que eh seu corpo que conjunto menina morena índia safada e quente não aguentei e fui pra cima a gata o tempo todo muito excitada viro de ladinho pediu pra abracar ela de conxinha e fogo rebolo gemeu esfregou e me deixou louco sentir aquela pele macia cheirosa me agarrando e querendo ver a luz do óleo acender kkkkkk transamos como dois loucos como falei pra ela na hora " fantástico " essa eh a palavra para um homen que procura e gosta de uma aventura com uma t-gata de descarregar as energias e ficar pensando depois no vaziou ela foi somente passiva e posso falar uma femea que adora ser pega e se entregar gozei como um louco e ela se tocando o tempo todo deitamos um pouco pra voltar ao normal e outro banho cama friozinho lençol ai meus amigos não demorou muito tempo a gata já estava de grelo duro e com a respiração ofegante huuuum comecei a tocar ela mencionei que ia passar a boca la por perto a gata se prendeu um pouco mais fiz de conta que não estava nem ai pra ela e sim pelo prazer total de nos dois e depois de abocanhar gostoso aquele grelo duro gostoso ela começa e me apertar eu mamando e gemendo nossa ai eh a hora que qualquer um perde o controle mamei com mais vontade ainda e logo a chamei para o sofá a safada deitou e fico se contorcendo rebolando e mandando mama vai mama nossa cai de boca não me segurei e ela adora comandar e judiar de uma maneira safada que deixa qualquer um com muita vontade delicia logo estava eu com tando tesao de ver ela daquela forma que ate meu rabinho piscava não me fiz de rogado e peguei a baba do grelo dela e passei na minha portinha ai ela fico loca de verdade perdeu a linha e veio pra cima de min se esfregando toda em min e fez gostoso com vontade e se satisfez todinha me coloco de joelhos e lavo minha cara tudo com muito leite quente como ela bom essa transex merece um relato de verdade foi sem duvida uma das melhores acompanhantes que já sai ate hoje em todos sentidos lista branca ótima companhia estilo namorada e fode que eh uma delicia eh so fazer ela se despertar que ai vem toda a safadeza dessa bela índia do acre Cacau que bom que vc mora em Curitiba e eu em são Paulo se não ia ser varias vezes na semana sem duvida muito obrigado pela ótima noite um grande beijo se cuida !!!!
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

27 Mai 2014, 09:46

motoqueiro-top escreveu:acabo de voltar de Curitiba fui passar o final de semana la . chegando em Curitiba logo entrei no fórum para ver e conhecer as t-gatas de la logo no site vi algumas mais como sou um bom loiro de olhos verdes não resisto a uma pele morena jambo cabelão preto, fui logo ligando ao chegar para essa índia do acre uma delicia mais nada não conseguia so caixa wathaspp não entrava e assim foi minha sexta feira sábado recebo uma mensagem de bom dia falando que tinha visto e na hora estava dormindo por ser tarde logo vi que era bem gente fina simpática logo mandei uma mensagem de áudio e recebi uma alegre sorridente mensagem ali comecei e estrategiar a minha noite conversamos muito sobre como era seu atendimento oq não fazia e gostava muitas surpresas rs deixamos por marcar mais no final da tarde e combinar direito tudo bem de noite ligo combinamos e tudo acertado bora buscar a índia depois de alguns minutos la vem ela toda menina sorridente alegre bom papo e pele bronzeada huuuuuuum difícil não sequestrar ela fomos destino rodovia do café depois de algumas tentativas tudo lotado sábado de noite o bixo pega la motel e sorteio rs fomos ao majestik muito boa suíte top nível são Paulo coisa que não vejo em muitos estados já fui recebido com um belo abraco na garagem e um beijo olhando no olho a índia gosta de enfrentar kkkkk e não eh pouco subimos e fui arrumando minhas coisas por ter combinado um bom banho relax velas e muito prazer a gata chega junto cativa e gosta de ser tocada abraços apertos e beijos uma verdadeira namorada de igual pra igual banho vários amacos e la vem ela adora receber um carinho no rabinho com as mãos ela fica louca geme gostoso e se entrega logo pensei vai ser louca a noite e foi muito ela adoro se agarrar ficar juntinho de tocar e ser tocada digo ate que esse eh o segredo dela claro pra quem sabe ai eh inevitável se entrega com gosto mama que eh uma loucura te deixa perdido sem saber oq faz se deixa ou se ataca rs mama beija rebola exibe um troféu que eh seu corpo que conjunto menina morena índia safada e quente não aguentei e fui pra cima a gata o tempo todo muito excitada viro de ladinho pediu pra abracar ela de conxinha e fogo rebolo gemeu esfregou e me deixou louco sentir aquela pele macia cheirosa me agarrando e querendo ver a luz do óleo acender kkkkkk transamos como dois loucos como falei pra ela na hora " fantástico " essa eh a palavra para um homen que procura e gosta de uma aventura com uma t-gata de descarregar as energias e ficar pensando depois no vaziou ela foi somente passiva e posso falar uma femea que adora ser pega e se entregar gozei como um louco e ela se tocando o tempo todo deitamos um pouco pra voltar ao normal e outro banho cama friozinho lençol ai meus amigos não demorou muito tempo a gata já estava de grelo duro e com a respiração ofegante huuuum comecei a tocar ela mencionei que ia passar a boca la por perto a gata se prendeu um pouco mais fiz de conta que não estava nem ai pra ela e sim pelo prazer total de nos dois e depois de abocanhar gostoso aquele grelo duro gostoso ela começa e me apertar eu mamando e gemendo nossa ai eh a hora que qualquer um perde o controle mamei com mais vontade ainda e logo a chamei para o sofá a safada deitou e fico se contorcendo rebolando e mandando mama vai mama nossa cai de boca não me segurei e ela adora comandar e judiar de uma maneira safada que deixa qualquer um com muita vontade delicia logo estava eu com tando tesao de ver ela daquela forma que ate meu rabinho piscava não me fiz de rogado e peguei a baba do grelo dela e passei na minha portinha ai ela fico loca de verdade perdeu a linha e veio pra cima de min se esfregando toda em min e fez gostoso com vontade e se satisfez todinha me coloco de joelhos e lavo minha cara tudo com muito leite quente como ela bom essa transex merece um relato de verdade foi sem duvida uma das melhores acompanhantes que já sai ate hoje em todos sentidos lista branca ótima companhia estilo namorada e fode que eh uma delicia eh so fazer ela se despertar que ai vem toda a safadeza dessa bela índia do acre Cacau que bom que vc mora em Curitiba e eu em são Paulo se não ia ser varias vezes na semana sem duvida muito obrigado pela ótima noite um grande beijo se cuida !!!!
Foi mesmo excelente! O que aconteceu nesse sexo, foi além do prazer! Total sintonia entre os corpos.Incrível de verdade, nada importava naquele momento apenas o tesão parecia prioridade.Bjo grandão. Até as próximas...Adorei conhece-lo.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

08 Jun 2014, 22:34

Vamos brincar no Skype! E descubra um pouquinho da minha safadeza.
Bjos molhados.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
inicciante
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Dez 2013, 02:37
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: homem

09 Jun 2014, 18:31

Tem local?
Qual o valor do programa linda?
PROXT
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mar 2011, 00:28
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

10 Jun 2014, 20:59

Estava de passagem pela cidade e decidi procurar uma boneca para brincar. Liguei e marcamos. Cheguei ao ap da Cacau, suficiente para a brincadeira. A morena é linda, muito feminina e tem um corpo muito bom. Tirei a roupa e ja deitei na cama, a menina ja sentou em im e começou a zoeira hahaha. Começou a chupar com capote (eu pedi) e colocou o dedinho no meu rabo... Sou ativo, mas nao resisti a ua esfregadinha daquele pau dei ioso no meu cuzinho. Coloquei ela de quatro e mandei... A menina gozou deliciosamente e rapidamwnte com aquela enrabada que eu tava mandando. Foi maravilhosos. Deitei ela e abri as perninhas e mandei fundo naquele cuzinho... Dai nao deu, enchi a camisinha... A menina rebolava muito e realmente faz o que gosta... Como sou de sp, fico no aguardo de ela chegar na cidade para brincar os denovo e eu trata-la igual menininha denovo...valeu cada centavo.
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

10 Jun 2014, 21:10

inicciante escreveu:Tem local?
Qual o valor do programa linda?
Me liga anjo.Tenho local sim, Esta é minha ultima semana em Curitiba! Bjos.
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

11 Jun 2014, 15:12

PROXT escreveu:Estava de passagem pela cidade e decidi procurar uma boneca para brincar. Liguei e marcamos. Cheguei ao ap da Cacau, suficiente para a brincadeira. A morena é linda, muito feminina e tem um corpo muito bom. Tirei a roupa e ja deitei na cama, a menina ja sentou em im e começou a zoeira hahaha. Começou a chupar com capote (eu pedi) e colocou o dedinho no meu rabo... Sou ativo, mas nao resisti a ua esfregadinha daquele pau dei ioso no meu cuzinho. Coloquei ela de quatro e mandei... A menina gozou deliciosamente e rapidamwnte com aquela enrabada que eu tava mandando. Foi maravilhosos. Deitei ela e abri as perninhas e mandei fundo naquele cuzinho... Dai nao deu, enchi a camisinha... A menina rebolava muito e realmente faz o que gosta... Como sou de sp, fico no aguardo de ela chegar na cidade para brincar os denovo e eu trata-la igual menininha denovo...valeu cada centavo.
Hummm. Adorei ser tua mulherzinha querido. Ralatou certinho nosso momento.rssAdorei... Bjos
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

20 Jun 2014, 11:42

Estou em Cuiabá. Curta temporada!
Me liguem . 65-93322493
Beijos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

15 Out 2014, 02:54

Olá meus queridos.
Estou em Curitiba...pronta para agradar a todos vcs.
Bjinhos :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

05 Jan 2015, 14:12

Oi amores...Só pra lembrar que eu ainda estou em Curitiba.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

10 Jan 2015, 11:27

Um beijinho pra cada um de vcs.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

10 Jan 2015, 11:34

Para aqueles que ainda não vieram me conhecer estou aguardando por vcs. bjos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

06 Fev 2015, 18:01

Olhe meu povo... acabei de chegar de um dos mais maravilhosos encontros que ja tive com uma trans.... olhe que ja tive alguns... rsrrs.... por varias vezes apos sair de um encontro com uma trans fiquei pensando "joguei dinheiro fora"... mas com a Cacau eu simplesmente tive vontade de ir ate o banco e sacar mais e passar mais um tempo mamando aquele pau maravilhoso e sentido aquelas socadas gostosas no meu rabo.... ela é toda atenciosa e delicada.... muito paciente.... o brinquedo no tamanho ideal... aquele um que vc fica com vontade de mais e mais.... e 100% duro o tempo todo... nada de meia bomba.... funciona mesmo.. rsrs... sem contar a beleza da moça que é tudo isso que vc vê nas fotos e um pouco mais rsrrs... parabéns Cacau continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é que vc só tem a ganhar com isso... com certeza esta no meu TOP FIVE... rsrs
10000% recomendada

bjus minha linda espero te ver em breve
josephka
Frenético
Mensagens: 299
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:41
Cidade/Estado: rio de janeiro, rj

11 Fev 2015, 21:00

Cacau, você atende de manhã?
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

18 Fev 2015, 23:56

MrPiahhh escreveu:está em curitiba ?
Estou sim amore... Me liga. Bjo
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

27 Fev 2015, 14:28

Cacau.. Cacau... O que dizer de vc??

Dizer o quanto vc é linda... o quanto é gostosa é chover no molhado... rsrsrs

Acabo de chegar do meu segundo encontro com essa incrível gata... e como da ultima vez vc foi maravilhosa.

Toda atenciosa ... cuidadosa.... com toda a paciência do mundo... Com certeza vc tem um admirador... rsrsr

Com certeza pretendo voltar mais e mais vezes. Essa foi só a segunda... rsrsrs


Super recomendada 100% em todos os sentidos

Bjus minha Deusa
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

27 Fev 2015, 15:34

M.M_Tlover escreveu:Cacau.. Cacau... O que dizer de vc??

Dizer o quanto vc é linda... o quanto é gostosa é chover no molhado... rsrsrs

Acabo de chegar do meu segundo encontro com essa incrível gata... e como da ultima vez vc foi maravilhosa.

Toda atenciosa ... cuidadosa.... com toda a paciência do mundo... Com certeza vc tem um admirador... rsrsr

Com certeza pretendo voltar mais e mais vezes. Essa foi só a segunda... rsrsrs


Super recomendada 100% em todos os sentidos

Bjus minha Deusa
QUERIDO! Acho até uma crueldade alguma T-Gata tratar mal uma pessoa tão especial e divina como você ! Você não é qualquer um...você sim e um T-Lover de verdade.Fico super feliz e honrada de conhecer pessoas como você,alias fico feliz feliz e honrada de ter conhecido essa pessoa que você é.Obrigada pelos presentinhos e obrigada por ser tão agradável.BEIJÃO.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
professorde46
Frenético
Mensagens: 32
Registrado em: 28 Nov 2012, 16:24
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

02 Mar 2015, 08:29

Ahhhhhh!. A Cacau... que delícia de Morena.

Que gata... Tava dando uma olhada no site Curitibaclass... de manhã, 9:30hs.
De repente vi aquela morena maravilhosa... Linda. Corpão. Um TESÃO de Gata. Não agüentei e liguei... para conhecer... Papo agradável... Simpática.
Combinamos... Fui até o seu Ap., muito bom... Ela atende sozinha...
Tomei um banho, e quando começamos... deparei-me com um Vulcão que gamou no meu Pau e eu na bundinha dela. Deu-lhe a chupar minha vara sem dó. Não parava de elogiar o meu Pau (que realmente é grande). Chupei aquela bundinha linda como nunca. Foi uma transa muito quente e intensa. Gamei na BUNDINHA DELICIOSA DELA. Outro dia transamos na janela do Ap. dela de pé... Q-U-E T-E-S-Ã-O. Bom, resumindo... já faz um mês que eu só saio com ela. Essa Gata, que é uma delícia de Morena, me enfeitiçou e eu estou adorando...

Ahhhhhh!.Cacau...

Um Bejão. Minha Morena.
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

03 Mar 2015, 18:57

professorde46 escreveu:Ahhhhhh!. A Cacau.. que delícia de Morena.

Que gata... Tava dando uma olhada no site Curitibaclass... de manhã, 9:30hs.
De repente vi aquela morena maravilhosa... Linda. Corpão. Um TESÃO de Gata. Não agüentei e liguei... para conhecer... Papo agradável... Simpática.
Combinamos... Fui até o seu Ap., muito bom... Ela atende sozinha...
Tomei um banho, e quando começamos... deparei-me com um Vulcão que gamou no meu Pau e eu na bundinha dela. Deu-lhe a chupar minha vara sem dó. Não parava de elogiar o meu Pau (que realmente é grande). Chupei aquela bundinha linda como nunca. Foi uma transa muito quente e intensa. Gamei na BUNDINHA DELICIOSA DELA. Outro dia transamos na janela do Ap. dela de pé... Q-U-E T-E-S-Ã-O. Bom, resumindo... já faz um mês que eu só saio com ela. Essa Gata, que é uma delícia de Morena, me enfeitiçou e eu estou adorando...

Ahhhhhh!.Cacau...

Um Bejão. Minha Morena.
Eu adoro quando o telefone toca e vejo que é você,já sei que vou levar rolada no rabinho,e que rolada em...rss! Na verdade vai além disso sua companhia é muito agradável! Tomara ser sua menina por muito tempo,ainda temos muito pra se divertir,você será sempre bem vindo,me dá muito PRAZER saber que dou PRAZER. BJO...OBRIGADA.
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

15 Mai 2015, 02:29

Amanhã dia 16/05 estarei embarcando para Brasília curtíssima temporada![size] BEIJOS...ESPERO POR VCS.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

15 Mai 2015, 10:42

Cacau Cacau... Ela sabe que sou um eterno apaixonado por aquele corpo maravilhoso

Conversando no inicio da semana com a minha rainha... fiquei sabendo que iria viajar logo pensei preciso me despedir pois vou ficar um bom tempo sem mamar essa rola maravilhosa que ela tem.... rsrsrs... assim o fiz... ontem combinamos um encontro e fui para a minha despedida... rsrsrs... ao chegar ja abre a porta toda nua e de pau na mão... entro praticamente de joelhos em seu AP e ja caio de boca naquela rola maravilhosa... ali ficamos na sala por pouco tempo ja me chamou pro quarto e ja mandou eu tirar a roupa sem muita conversa... la vou eu mamar mais um pouquinho rsrsrs... so um pouquinho.. rsrsrs porque não gosto muito... kkkkk.... ja me jogou na cama e la começou a esfregar seu mastro na portinha do meu rabo... dae ja sabe né... não demorou muito ja engoli sua rola com meu cuzinho guloso... nossa... dae foi só alegria... arregaçou meu cu com gosto mesmo... ali ficou por algum tempo socando e xingando... kkkk adooooroooo.... e foi de quatro de franguinho.... ate que rancou aquela rola do meu rabo e mandou eu mamar meu deus... dae o final todos ja podem imaginar né.... leite na cara, na boca foi leite pra todo lado ... Cacau vc é maravilhosa...

Por favor não demore para voltar rsrsrs Bjus e boa viagem minha linda
Grisalhosarado
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Nov 2013, 16:03
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

15 Mai 2015, 10:48

Cacau posta suas fotos por favor....
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

23 Abr 2017, 19:53

► Cacau Reis (41) 99505-0046 (TIM/WhatsApp) Curitiba - PR.

Super recomendada. Lista mais que branca...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8539
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

23 Abr 2017, 22:20

A gata possui tópico...antes conhecida como CACAU REIS...

SEGUE:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 7&p=636072
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

24 Abr 2017, 14:20

kane.montecarlo escreveu:A gata possui tópico...antes conhecida como CACAU REIS...

SEGUE:

http://eliteacompanhantes.com.br/forum/ ... 7&p=636072
Ok!
Dei uma atualizada no tópico e pedi a ela que volte a participar do fórum como fazia antes pois anda meio sumida.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

24 Abr 2017, 17:19

Cacau Reis (41) 99505-0046 (TIM/WhatsApp).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Floriano Peixoto
Frenético
Mensagens: 228
Registrado em: 12 Fev 2010, 11:56
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

25 Abr 2017, 11:22

Bom trabalho e ótima a sua informação, Gatuso!!!

Já tinha conversado e me interessado por essa linda, no passado e agora fico sabendo de quem se trata.

Infelizmente, perdi contato, depois que conversei com ela e de ter me interessado pelas suas múltiplas habilidades (bem descritas, no relatos anteriores), mas isso vai ter solução, hehehe
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

16 Mai 2017, 14:23

Só pra dar uma atualizada já que estou de volta ao forum,3 fotinhas do meu novo visual,voltei com a franjinha(hehe) quem gostou vem ver de perto,sou a mesma de sempre,"A BONECA QUE TE SEDUZ"! Logo posto novas fotos bem sensuais pra vcs ! BEIJOS!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

16 Mai 2017, 14:46

Perfeita como sempre

Conheço a Cacau tem alguns anos... e nunca perdemos o contato... mesmo quando esteve fora...

Sempre muito atenciosa e educada...

Perfeita em todos os sentidos... te bota de quatro e te fode mesmo... sem mimimi....

Ela sabe bem o jeito que gosto de ser atendido... e o faz com maestria toda vez que vou ao seu encontro...

Bjus linda... se cuide
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

09 Jun 2017, 15:36

Aviso da Moderação: Cacau Reis está temporada no Rio. Lista branquíssima. Contatos pelo telefone (21) 99636 0793 (VIVO) ou (41) 99505-0046 (TIM/WhatsApp)
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

13 Jun 2017, 19:18

Venho aqui dizer aos foristas que na tentativa de ter um atendimento VIP me contatam dizendo que são do FORUM,e não só a mim mas com certeza a muitas outras bonecas,por favor se quiserem sair comigo e serem bem tratados e realizarem suas vontades não me avisem que me viram no forum pois eu DISPENSO esse tipo isso não é de hoje porém hoje fui agredida verbalmente até mesmo com ofensas racistas por um desses foristas claro que não vou postar aqui contato muito menos as mensagens dessa conversa totalmente IRRELAVANTE na minha vida pois é muito facil se esconder atrás de um NICKNAME e um numéro falso pra falar coisas absurdas a quem está trabalhando,nem merecem essa atenção que estou dando aqui,a verdade é que vcs conseguem deixar tudo mais tenso ficam sempre buscando um motivo pra gerar uma desavença falam bem e mal de outras bonecas sem nem mesmo perguntarmos e na maioria das vezes ainda querem DESCONTINHO como foi o caso deste que tentou me ofender,talvez até por eu não ter dado o desconto que esse covarde queria( DEIXANDO CLARO QUE NÃO ESTOU GENERALIZANDO EXISTEM FORISTAS QUE SÃO ÓTIMOS CLIENTES E ATÉ MESMO PARCEIROS),trato todos com muito respeito e sou muito atenciosa com todos que me procuram,não faço diferença de CLIENTES,pode ser FEIO,BONITO,RICO,POBRE enfim... TODOS SÃO VIPS! Quem me conhece sabe,meus relatos são prova disso! E por favor,repito,se quiserem sair comigo venham com a certeza de que será uma transa memorável independente de participar de FORUM ou não deixo todos COM GOSTINHO DE QUERO MAIS!!! Ainda estou no Rio de Janeiro, te esperando quente e envolvente como sempre!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

21 Ago 2017, 05:32

Cacau Reis em São Paulo. Contatos profissionais com a gata pelo telefone (11) 99267 5528 (Claro/WhatsApp) ou (41) 99505-0046 (TIM/WhatsApp). Recomendo, lista super branca.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

04 Jan 2018, 12:04

Atualização de tópico.

A bela Cacau Reis está no Rio de Janeiro.

Contatos com a gata pelos telefones:

(21) 97397 9217 (CLARO) ou (41) 99505-0046 (TIM).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

17 Jul 2018, 21:02

Oi meninos, não estou no RJ, estou em Curitiba, últimos dias na cidade! Estive mesmo ausente do fórum mas tentarei ficar mais presente por aqui! Caso queiram acompanhar minha rotina sigam meu Instagram com atualizações diárias!
Instagram: @carolinazenn
Ou no link https://www.instagram.com/p/Bkinm9XAw6F ... 1a7css7bkl
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

17 Jul 2018, 21:47

Atualização de tópico:

A Cacau está em Curitiba. Contato: (41) 99505-0046 (WhatsApp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

17 Jul 2018, 22:06

Passando só pra avisar que ficarei mais presente no fórum como antes e sempre vou atualizar meu tópico! Inclusive estou nos últimos dias em Curitiba e ficarei um bom tempo sem vir por aqui, pra quem não sabe eu moro em Curitiba a anos! Mês que vem vou pra SP! Quem de Curitiba ainda não me conhece estou te esperando!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

17 Jul 2018, 22:23

Fotos recentes inclusive deste mês! Em Curitiba até 30 de Agosto.
EA27063D-50DE-4609-B45A-3C0C600A3AF1.jpeg
84B5343A-3E87-4A9A-8F06-423F6D3DA3DC.jpeg
3F5C5491-93BD-4C58-896E-F4B9A5C0A7F2.jpeg
F6633CE0-1777-4D61-8691-7771CA72C91D.jpeg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Ourives
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 08 Set 2009, 23:20

18 Jul 2018, 10:17

Já saindo nesta moça! Excelente foda! Cheia de energia!
Ativassa
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

19 Jul 2018, 02:53

Só pra dar uma atualizada mesmo,e pra lembrar que tô te esperando! :twisted:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Cacau Reis
Tgata
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Mai 2014, 07:14
Telefone: (41)9 95050046 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

31 Jul 2018, 19:11

Último mês em Curitiba, esperando vocês! Dia 30 de agosto em SP. :twisted:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”