Natasha Volp: (41) 99777-1090 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

16 Dez 2015, 19:18

Obrigada meus amores... por todos os relatos, pois é graças a eles que tenho clientes e novos conhecimento. Obrigada pelo carinho e o respeito de todos dentro do meu apartamento, trato todo mundo com muito carinho e dedicação no meu atendimento.... Espero ver todos vcs sempre que possível. Grande abraço a todos...
Que 2016 seja muito abençoado pra todos nós. Fiquem com Deus..
Bjs da Natty
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

30 Dez 2015, 16:05

Esse mereceu esse post....
Mas que um cliente, um amante perfeito uma Química nada igual e ele sabe do que to falando... Não é apenas sexo ou um programa qualquer. E respeito um com outro...sempre que marcamos hora anciedade vai a mil.... linda homenagem meu. Alemão
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

31 Dez 2015, 00:48

Estou de volta em Curitiba....
Que comece bem 2016.....
Bjs aguardo vc...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
guipvai
Mensagens: 107
Registrado em: 18 Jun 2010, 01:14
Cidade/Estado: Parana
Sou: Homem

04 Jan 2016, 14:33

Nattasha Volp escreveu:Estou de volta em Curitiba....
Que comece bem 2016.....
Bjs aguardo vc...

Essa foto é sensacional. Um dia espero ter a oportunidade de te conhecer.

Bjs
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

11 Jan 2016, 00:37

Para aqueles que curte uma boa putaria..
Só me chamar no whats 041 9777-1090
Garanto não arrependimentos.. bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

11 Jan 2016, 12:59

Semana passada tive o prazer de conhecer essa linda moça.

Simpatia total.. educada .. linda... toda perfeita...

Não preciso relatar tudo exatamente como foi né?? rsrsrs... so tenho uma coisa pra dizer, com certeza voltarei para um programa completinho e com mais tempo.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

11 Jan 2016, 13:00

Semana passada tive o prazer de conhecer essa linda moça.

Simpatia total.. educada .. linda... toda perfeita...

Não preciso relatar tudo exatamente como foi né?? rsrsrs... so tenho uma coisa pra dizer, com certeza voltarei para um programa completinho e com mais tempo.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

21 Jan 2016, 15:29

Como podem ver no relato acima conheci a Nattasha a poucos dias e fiquei apaixonado nessa moça.

E mesmo não podendo ir vela com a freqüencia que eu desejaria sempre lhe dou um oi no wats e sempre muito educada me responde... mas ontem eu estava louco de vontade para mamar naquela rola e sentir ela todinha no meu rabo. então entrei em contato e como sempre logo me respondeu... falei que queria vela mas ela foi de uma sinceridade e simpatia que muitas dessa t-gatas que tem por ai deveriam aprender... ela simplesmente falou que havia acabado de fazer um pg e que talvez o pg não seria 100% como ela gosta... essa atitude me deixou mais apaixonado ainda... rsrsrs... então conversamos um pouco e deixamos marcado para hj no horário do almoço... e assim se concretizou.. agora vamos aos fatos... rsrsrs

Chego em seu ap e la esta ela toda cheirosa, linda e simpática... me recebe com um delicioso beijo.. vamos para o quarto e logo começamos uns deliciosos beijos e ela falando umas besteiras em meu ouvido... logo logo me manda cair de boca naquela rola maravilhosa ali eu perco a noção do tempo... kkkk que pau mais maravilhoso... e ela sempre me provocando falando umas besteiras em meu ouvido...logo da aquela encapada no bicho... e fala que vai me comer de quatro eu mais que depressa obedeci rsrs... meu deus que coisa mais maravilhosa... quanta socada no rabo... sentia cada centímetro entrar e sair... ela se debruçava em minhas costas lambia minhas costas batendo na minha bunda e socava, socava e socava. Deu uma diminuida no ritmo dae la vamos nós mais um pouco... agora de franguinho assado...sentindo aquele cacete no rabo e olhando nos olhos dela ...aaaa não aguentei né... gozei muito gostoso... desde o dia que conheci ela sonhava com esse momento... resumindo foi tudo maravilhoso... com certeza vou voltar muitas e muitas vezes...

Nattasha continue assim... sendo essa pessoa maravilhosa que vc é...

bjus minha linda
Luiz Carlos Junior

25 Jan 2016, 17:35

Bom já sai duas vezes com essa gata maravilhosa mais a segunda vez foi a mais especial de todas cheguei contato feito via whats chegando la na porta ela já me espera toda linda cheguei ela me ofereceu a toalha e fui ao banho chegando no quarto uma gata maravilhosa me espera ela liga o som e comecamos a pegacao deitei e ela chupou muito gostoso meu pau ai pedi para ela vir num 69 e lambi muito seu cuzinho e fui deslizando cheguei chupei suas bolas ate ela colocar a rola na minha boca me engasgava e chupava com vontade ela ai ela deitou e chupei mais ela pau gostoso demais pensei em dar mais não dei ai ela veio sentou no meu pau bem gostoso e depois peguei ela de ladinho depois ela beteu uma punheta gostosa batemos um papo e fui embora . Se eu volto sim com certeza ela e demais e na próxima vez vai rolar tudo com essa delicia que eu amo muito Naty Mozao.
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

28 Jan 2016, 16:58

Oiiiiieeeee...; )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
aeeai10
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Jul 2011, 18:48
Cidade/Estado: Curitiba / Paraná
Sou: homem

29 Jan 2016, 10:14

WOW!!!!


oláááááá enfermeira!
Nattasha Volp escreveu:Oiiiiieeeee...; )
the-punisher-78
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Out 2009, 08:33

29 Jan 2016, 15:49

Uma enfermeira dessa podia Fazer comigo o que desejasse usando o termômetro dela.... hum....
Quasar2000
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Set 2009, 20:32

31 Jan 2016, 13:01

Não sou tão assíduo em matéria de encontros com t-girls como os foristas mais prestigiados daqui, então quando resolvo conhecer uma nova garota, além de procurar por beleza e feminilidade, levo muito em conta os depoimentos aqui deixados.
Os elogios que fazem à Natasha foram muito convincentes para que eu a escolhesse ... e após conhecê-la, não posso deixar de retribuir o favor, repassando a experiência aos que também procuram gatas com boas referências.
Natasha é super simpática, alto-astral, muito bonita, belíssimo corpo e extremamente sensual. Pra aqueles que se apaixonam fácil, cuidado! Além da beleza e sensualidade, com pouca conversa vc vê que é uma mina com conteúdo, dialoga bem, tem um olhar bem expressivo, um jeitinho sapeca, uma pele sedosa e cheirosa... pros caras que valorizam isso numa gata, vão sonhar com ela por várias noites! Virei fã: pelo tesão e putaria, pela beleza e pela pessoa que é.

Sei que alguns foristas reclamam de depoimentos muito sentimentais, deixando a parte prática de lado... então vamos lá, "relatório técnico" da visita:
Local fácil, tranquilo, sem porteiro, no Centro, perto do Terminal Guadalupe.
Apartamento aconchegante, a gata pensa em tudo prá deixar o cara tranquilo (banho, toalha limpa, balinha, etc.).
Fizemos um programa bem light, sem penetração, só oral mesmo - mas está cheio de outros depoimentos explicitando as suas qualidades como ativa e passiva.
É super receptiva para realizar pedidos especiais (mas recomendo sempre combinar antes...).
Preço legal, de acordo com o mercado e inferior à satisfação proporcionada (mais detalhes, acerte com a gata)

Resumo: super recomendada! Não tive nenhum aspecto negativo! Como disse, não sou desses que procuram t-girls toda semana, então vai demorar um pouquinho... mas volto sim!

Parabéns aos administradores desse serviço! Muito útil aos t-lovers, espero ter colaborado a contento.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

12 Fev 2016, 14:41

So tenho uma coisa a dizer sobre meu encontro de hj com a Natty... MARAVILHOSO.

E o de hoje teve uma "GRAAAANDE" diferença, rsrs.. Ela estava acompanhada da sua amiga Lorena Leal.

Entrei em contato com a Natty pela manhã, como sempre muito atenciosa, então estávamos combinando mais um encontro quando ela me perguntou se eu queria uma ou duas... rsrs... amei a oferta.. rsrsrs... tudo combinado e acertado o horário. Vou ao encontro com as pernas tremendo pois estaria prestes a realizar meu sonho.. Duas Gatas todas para mim.

Chego no Ap da Natty ela abre a porta linda como sempre, no caminho para o seu quarto ela me apresenta a Lorena.. nossa que pessoa linda e simpática, mas eu não esperava que fosse diferente sendo amiga da Natty. Fomos para o quarto a Lorena somente de lingerie a Natty de shortinho e blusinha... a Lorena ja me puxa e começa e me falar umas besteiras... rsrsrs... nossa foi só um beijo e quando vi aquela ferramenta ja estava em ponto de bala... ja mandou eu cair de boca e assim o fiz ... quando olhei para o lado a Natty ja estava nua linda e maravilhosa e empurrava minha boca na rola da Lorena... e falando o quanto eu adoro mamar uma rola visto que a dela ja mamei varias vezes... rsrsrs... então vou eu alternar a mamada... aquilo eu estava no céu.. na hora a Lorena me manda ficar de quatro que quer me comer... mas não deu .. rsrsrs não entrava... rsrsrs... então a minha princesa Natty vai abrir o caminho pois ja conhece bem ... então ali ela começa a socar... quando vejo ja esta estocando no meu rabo com vontade enquanto a Lorena soca aquela rola maravilhosa na minha boca... depois de bem lasseado a Lorena olha pra mim e fala que agora vai me comer de qualquer jeito... nossa que delicia... ela toda cuidadosa ate que entrou toda aquela rola no meu rabo... dae foi so alegria.. Lorena socando no meu rabo e Natty fodendo minha boca estava nas nuvens..ali ficamos um bom tempo a dor passou o que restava era só me deliciar com as duas gatas... que cena maravilhosa... eu olhava as duas e não acreditava... ate que não resisti... gozei muito gostoso... mas muito gostoso mesmo... Duas pessoas maravilhosas, lindas, simpáticas, atenciosas e o melhor de tudo... SAFADAS .. rsrs... depois dessa foda maravilhosa ficamos ali conversando, as duas muito atenciosas.

Foi a melhor experiência que ja tive... recomendo?? kkk.. não precisa nem falar né... recomendo a todos..

Natty vc é demais em tudo.
Lorena adorei te conhecer.

Bjus as duas gatas maravilhosas
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

21 Fev 2016, 20:41

► Nattasha Volp (41) 9777-1090 (TIM) - Centro - Curitiba - PR.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

23 Fev 2016, 08:55

Em menos de um mês meu 4° ou 5° encontro com a Natty... rsrsrs.. acho que estou apaixonado.

Estava eu de alvara ate mais tarde na quarta-feira passada... Quase indo pra casa passando pelo centro resolvi dar um oizinho para minha princesa no wats.. como sempre logo respondeu... trocamos algumas conversas falou que ia dar uma saida mas logo voltava... comentei que queria uma passadinha rapida em que fosse so pra dar uma mamada naquela rola maravilhosa. Combinamos mas ela ja falava que ela queria mesmo era socar no meu rabo e que eu que desse um jeito... vi que aquele dia estaria mais tarada ainda...rsrsrs... chegando no seu quarto ja foi logo me agarrando e falando aquelas besteiras que eu adoro... ja mandando eu mamar aquele cacete duro e que naquela noite ela iria arregaçar meu rabo... e não deu outra... depois de uma bela mamada ali vou eu obedecer a minha deusa pois falei que queria sentar na rola dela e ela mandou eu calar a boca que ia me comer de quatro pois quem mandava ali era ela... assim o fez... bundinha empinada do jeitinho que ela pediu e la vamos nos como falo pra ela aquela rola foi feita sob medida para o meu rabinho... entra de um jeito tão gostoso... doe um pouquinho no começo mas depois é so alegria... ali ela faz o que entende... soca soca soca e soca ate ter que diminuir o ritmo p q falou que não queria gozar daquele jeito... queria me dar leitinho na boca... após se acalmar mais um pouco ... volta a socar com gosto.. meu deus eu estava indo aos céus ... por varias vezes diminuía o ritmo se acalmava e logo voltava a socar com vontade ate que parou e mandou eu mamar nossa dae foi so alegria... me pediu que pegasse um brinquedinho na sua gaveta... queria que socasse nela aquele consolo ate que gozasse e assim o fiz... foi algum tem po ali mamando e fodendo o rabinho dela ... que maravilha... quando de repente vem aquele leite quentinho e saboros na minha boca... ali continuei pra não deixar cair nenhuma gota e logo gozei tbem... foi maravilhoso como todos os outros encontros com a Natty...

Te adoro minha Deusa... logo logo voltarei..

Se recomendo?? Acho que não precisa nem falar né... kkkkk ... gata 1000%.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

14 Mar 2016, 17:46

Saudades da minha Deusa
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

18 Abr 2016, 16:05

Sai com Nattasha hoje na hora do almoço.

Chegando lá é um ap comercial e bem discreto.

Ela é bem gostosa, atenciosa e te deixa super a vontade. Me comeu e gozamos junto no final. Custo benefício MTO bom.

Vale super a pena!!
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

18 Abr 2016, 18:27

Pra quem não me conhece... me liga pra marca uma putaria bem gostosa 100% liberal e sem frescura garanto não se arrepender.... pra quem me conhece ja sabe como sou safada... aguardo vcs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

19 Abr 2016, 03:05

Lindo ensaio, lista branquíssima e super safada. Recomendo.
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 685
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

20 Abr 2016, 09:29

Ontem estive mais uma vez com essa delícia. Qdo cheguei uma amiga dela estava saindo. Aí deu aquela vontade de estar com as duas.
Mas na próxima já combinei com a Nat vamos fazer uma festinha a três!
Agora, saí como sempre super satisfeito porque essa Gata é um furacão que vale por duas!
Bjos linda!
edujunior
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 21 Jun 2013, 15:17
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

20 Abr 2016, 10:37

Querida vc atende em dupla??? Se sim, com quem????
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

22 Abr 2016, 11:00

edujunior escreveu:Querida vc atende em dupla??? Se sim, com quem????
Por favor me ligue ou chame no whats.... ai te passo mas informações... mas atendo sim... aguardo vc
clbac
Mensagens: 10
Registrado em: 27 Jul 2010, 18:12
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

23 Abr 2016, 19:56

Pessoal, não sou muito acostumado a dar relatos, mas como não fazer um para a Natty.
Tive um programa incrível com ela ontem, maravilhoso. Cheguei no horário combinado, em torno de 17 horas. Ao abrir a porta, vi uma cavala, linda de rosto, simpática,atenciosa. Me ofereceu um banho, e assim o fiz. Ao sair do banho, ela me esperava na cama, e perguntou do que eu gostava. Eu falei que queria dar pra ela, que fiquei curioso nos relatos lidos. Ela se transformou, sendo muito insinuante, maliciosa, sacana. Comecei a beijá-la, a mamar nos seus peitinhos, e ela conduziu minha mão pro pau dela. Alisei por cima da calcinha, a qual tirei com os dentes. A pica dela, já duraça, tipo um osso de tão dura. Tamanho, médio. Mamei gostoso, e ela só falando sacanagem, me dominando, conduzindo. Depois de muito mamar, e ela passar os dedinhos no meu cú, preparando ele, com muito carinho, ela perguntou se eu queria que ela me comesse. Como dizer não, eu disse sim, que queria dar pra ela, e ela me falou, que eu era uma putinha que tinha ido lá pra isso, que eu queria levar pau, e que ela sabia disso. Me botou de quatro e penetrou. Gente, a partir daí fica difícil de descrever, a não ser dizendo aquilo que falei pra ela depois: nunca fui comido daquele jeito por ninguém...Gente, ela me comeu de quatro, de bruços e frango assado, e PPMM. Gozei com ela socando fundo dentro de mim. Ela beijou minha costas, me lambeu e mordeu as costas. Indescritível. Ela tem um pau médio, um tanto fino e curvadinho pra cima. Eu confesso que até então preferia as bonecas pauzadas, e achei que não ia ser tão legal, apesar de ter gostado do conjunto corpo/rosto/voz da Naty...Mas pessoal, ela me levou onde nunca tinha chegado em termos de sensação, sentido, e ela dentro de mim parecia muito maior do que era devido a maestria, a destreza, ao saber de como usar a ferramenta dela. Alias, isso é só um dos atributos, pois a pegada é forte, é intensa de verdade. Ela sabe fazer e gosta do que faz. Só teve um defeito muito grande no TD que eu fiz: Me apaixonei e não vejo a hora de voltar lá. Hoje, pareço sentir ainda ela dentro de mim.
Naty, um beijão pra você, foi maravilhoso te conhecer e não vejo a hora de voltar.
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8503
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

23 Jun 2016, 15:38

Saí com ela na sexta noite...local tranquilo...limpo etc..
transa gostosa demais..vale a pena...
recomendo 100%
Ichabod-C
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Fev 2014, 15:08
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

23 Jun 2016, 17:01

Aproveitando que ela voltou, vou dar a minha primeira contribuição a este fórum.

Vi as fotos da Natasha, num site, e resolvi que tinha que conhecê-la.

Já ao telefone ela foi muito simpática e atenciosa, marquei para o mesmo dia, no final da tarde.
Chegando lá quase caí de costas quando ela abriu a porta, bem alta, com salto ficou um pouco mais alta que eu (e olha que sou grande, hein).
Tomei um banho e começamos a namorar um pouco. Sou pouco experiente com trans e só faço ativo, mas rolou muito legal, beijos, carinhos, oral mútuo, foi muito legal. Por fim ela veio por cima e depois a peguei por trás, gozei na barriga dela.

Foi tudo ótimo desde o contato telefônico até a despedida. Cobrou-me 150,00R$ (não regulou tempo e nem sei quanto tempo fiquei, mas não deve ter sido mais que que 40min).

Foi um ótimo encontro com uma trans muito bonita, gostosa e simpática. Total recomendada!

Beijos a todos.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

19 Jul 2016, 15:31

Nat ... Nat... que saudades de vc... estive fora alguns dias....

Mas logo logo quero ir vela novamente... com certeza uma das melhores ...


bjus linda
xxxforumelitexxx
Frenético
Mensagens: 452
Registrado em: 13 Out 2015, 13:33
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem

28 Jul 2016, 18:10

Hoje fui conhecer a Nattasha, gostaria de poder falar bem de nosso encontro, mas infelizmente não é possível...

Não é possível falar bem da Nattasha porque no minimo você tem que falar MUITO BEM, rsrs....

Simpatia em pessoa, já no contato via Whats super atenciosa, pedi para ela usar a lingerie que aparece usando nas fotos e prontamente fui atendido, ela é linda, tem um corpão é super carinhosa e cheia de tesão...

Tenho pouca experiencia no assunto e fico meio tímido, mas ela logo te deixa super a vontade, chega chegando, vem pra cima, não economiza nos beijos e carinhos...

Nos chupamos bastante em varias posições, delicia chupar ela e ser chupado em um 69, nos beijamos bastante, ate eu estar morrendo de tesão e pegar ela de 4...

Do lado tem um espelho onde vc fica olhando aquele monumento enquanto come gostoso, não deu outra, morrendo de tesão não demorou muito e gozei MUITO gostoso

O local e super organizado, tudo limpinho o o atendimento sensacional...

So tenho a agradecer a Nattasha o tempo que ela dedicou a min, dizer que foi um enorme prazer e super recomendar.

Com certeza voltaremos a nos ver, e espero que a próxima vez eu consiga me controlar e nosso encontro dure mais...


Um super bjo Nattasha e sucesso sempre.
Carlos Augusto Vianna
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Fev 2012, 23:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

06 Ago 2016, 13:36

Boa tarde, galera....

Faz duas semanas que fui conhecer essa maravilha! O apartamento dela é próximo do meu trabalho e eu consegui dar uma escapada. Prédio bom, com portaria, mas não precisa preencher nenhum cadastro. Chegando no local, encontro um mulherão enorme! Muito mais linda que nas fotos!!!! Super atenciosa! Tomei um banho e começamos a brincadeira! Beija na boca! Oral delicioso. Bunda escultural, dote na medida (sabe usar muito bem!). Fui somente passivo... Me abusou em várias posições.... gozei gostoso... Queria ter feito ela gozar, mas estava apressado... Natty, sou o loiro alto que estava apressado para ir para o aeroporto... lembra? Um dos melhores presentes que já me dei! Vale cada centavo!!!! E fiquei devendo para ela uma caixa de bombons. Recomendadíssima! Uma das maiores LBs que já conheci! Inteligentíssima e pessoa espetacular. Super do bem! Podem ir que não vai ter arrependimentos!!!! Parabéns por quem vc é, Natty!

Beijão

Gatuso escreveu:► Nattasha Volp de volta a Curitiba. Contatos pelo telefone (41) 9777-1090 (TIM/WhatsApp).
Julio_Cesar
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Abr 2010, 17:14
Cidade/Estado: Cascavel
Sou: HOmem

17 Set 2016, 19:48

Educada, simpática, higiênica, paciente e carinhosa. Beijos timidos, corpo escultural, da e mete com vontade. Regula o gozo mas não regula tempo. Ferramenta deliciosa e mete olhando nos olhos. Recomendo.
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

29 Set 2016, 09:38

Oiiii....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

29 Set 2016, 09:41

Pra vc que ainda não me conhece me chama no whats pra marcar um encontro gostoso garanto que não vai se esqueçer de min tão cedo ou ter arrependimento... Grande beijo até breve
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

29 Set 2016, 09:44

Tô esperando você.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

30 Set 2016, 16:09

Nattasha Volp (41) 9777-1090 (TIM/WhatsApp) Curitiba - PR.

Pessoa maravilhosa em todos os sentidos... Educada, inteligente, uma otima companhia.

Lista Branquíssima ... se vc quer passar momentos agradáveis em todos os sentidos essa é a moça certa.

Bjus Nat... logo logo eu apareço
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

05 Out 2016, 21:48

Vem brincar comigo... Vem!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

26 Out 2016, 17:43

morena safada.... so quem ja provou sabe .... chama no whats 041 9777-1090
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
garotupr
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 29 Jun 2009, 14:51

28 Out 2016, 23:14

Estive com a gata!
Muito atenciosa papo 10!
Uma delicia!
Vale investir o tempo!
Manda muito bem de todos os jeitos e posições!
Vai sem medo!
jp_iniciante_000
Frenético
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Nov 2013, 23:18
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Sou: Homem

09 Nov 2016, 20:46

TD atrasado mas não sonegado. Faz duas semanas mais ou menos. Contato feito pelo Whatsapp, foi muito atenciosa. Fui para o seu local no centro, fácil localização, porém, com porteiro, sem burocracia para subir. Quando chego no apto, ela abre a porta e vejo um mulherão vestindo calcinha e blusinha bem curtinha. Fui para o banho e no quarto começamos uns amassos, beijos e mãos passeando por aquele corpão delicioso. Os seios são um espetáculo à parte. Tiro a calcinha dela e ela deita na cama, começo um oral naquele pau que estava duro feito pedra, chupei e babei muito. Depois ela me deita e foi a minha vez, que boca espetacular, quase foi naquela hora. Pedi para sentar naquele mastro, fui atendido, comecei devegar, pois não sou acostumado ser passivo. Logo depois, ela veio por cima, fico de pau duro em lembrar dela cavalgando com os seios pulando. Troca de posição, de quatro e FA e leite. Virei fã de carteirinha.
Marceloctba07
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Nov 2016, 00:01
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

15 Nov 2016, 22:36

Acabei de sair com essa Deusa

Vamos lá. Marquei com ela fui até seu local ...bem localizado ... local muito limpo ...toalhas limpas ... sabonete líquido

A Natasha e linda de todo e corpo... maravilhosa...começamos nos pegando com bjs maravilhosos, ela só beija med higiene...me chupou maravilhosamente e retribui a altura. Chupei muito ela, tem um pai maravilhoso e duro como pedra...depois fudemos em diversas posições ...fui só ativo ...mas o pau dela ficou duro o programa todo . Amei td nora 10 em todos quesitos.. .virei cliente de carteirinha dela
Marceloctba07
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Nov 2016, 00:01
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

15 Nov 2016, 23:33

* desculpem os erros feitos pelos corretor ortográfico
Quasar2000
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Set 2009, 20:32

17 Nov 2016, 12:42

Encantadora, como sempre!
Ótima companhia, super agradável, alto-astral... e muito linda!
Corpo exuberante, seios deliciosos, faz carinha de sapeca enquanto trepa... quer saber como vc gosta, não apressa em nada.
Local muito bem localizado, fácil de chegar, atende sozinha, apto aconchegante, discreta.
Ótima para realizar desejos... pedi uma dança bem sexy seguida de um strip: nossa, um verdadeiro show!
Fui só ativo (mas chupei muuuuito!) mas pros mais passivos, só ver os outros relatos.

Volto com certeza!
(Ótima escolha para iniciantes)
Freakazoid
Frenético
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Out 2009, 22:10

18 Nov 2016, 23:46

Já estive namorando a Nattasha há bastante tempo, sempre via os relatos excelentes e inclusive já tínhamos nos falado anteriormente, porém nunca teve sucesso o nosso encontro. Eis que essa semana ele ocorreu.

Local- Prédio completamente discreto e residencial, o mais adequado que já estive com uma tgata até hoje.

Contato- Já havíamos conversado antes e resolvemos quase tudo por whats e mensagem. Ela sempre foi muito educada e paciente.

Primeira impressão- Não sei se por inocência ou desatenção minha, mas não imaginava a Nattasha tão alta hahah. E pra mim isso é ótimo, gosto muito desse estilo que é o dela, com tudo ão, inclusive o tesão. Me deixou à vontade no apartamento desde os primeiros momentos.

Em relação às fotos- Mais bonita fisicamente do que nas fotos, além de pessoalmente parecer estar mais definida também. É notável que ela se cuida e mantém o corpo em dia, o resultado é visível.

Depois das apresentações, não demoramos mais do que alguns minutos pra cair na cama. E a Nattasha foi a primeira que eu tive praticamente 0 de vergonha pra falar sobre tudo. Em 5 minutos ela sabia do que eu gostava, o que eu já tinha e não tinha feito, o que eu tinha vontade... e tudo isso sem eu ficar um pimentão de vermelho hahah. Exalando tesão do jeito dela, logo que soube que eu não tinha sido passivo, apesar de uma tentativa, já foi logo se apressando pra isso hahah. Não sem antes deixar que eu chupasse muito o dote dela, que foi crescendo na minha boca e ela ininterruptamente se colocava a me fazer carinho e forçar minha boca contra o dote, duas coisas que me deixam com muita vontade. Por mim teria continuado muito mais ali, mas ela já estava com a fixação por tentar hahah. Encapou aquele grelo lindo e tentamos 3 posições diferentes, com muita paciência por parte dela, mas infelizmente eu estava muito tenso e sem saber realmente se era pra acontecer (quem sabe naquela próxima? haha).

Então desistimos e me pus a chupar o pau dela de todas as formas: com ela de joelhos, depois sentada, depois pediu pra me chupar também, encapou o bicho e fizemos um 69 onde tive que me segurar bastante pra não gozar ali mesmo. Não aguentei muito tempo o 69 e pedi pra comer ela. Fizemos um PPMM onde ela começou a se masturbar e gemer, com aquela linda visão que eu tinha e ainda aproveitei pra matar um fetiche que sempre tive e não tivera coragem de revelar ainda hahah. Não deu em outra e foi leite na borracha.

Rosto- Bonita de rosto, com um sorriso cativante. A pele bem macia também, e a boca ótima de beijar!

Dote- Na medida ideal, muito limpo e cheiroso e com um toque excelente também. Muito bem depilada e cuidada.

Atributos físicos- É o estilo que mais gosto... a Naty é mulherão, tem-se onde pegar hahah.

Personalidade e feminilidade- Carismática e alto astral em todos os momentos, me senti à vontade desde o começo como não havia antes. Como se estivesse com uma namorada, com uma bela surpresa lá embaixo.

Cachê- R$150 pelo período de 1 hora, porém com todas as nossas brincadeiras no início, após o primeiro round, me despedi hehe.

Fotos- http://www.curitibaclass.com/nattashavolp.html

Nota geral- 10
raf.curitiba
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Abr 2016, 22:40
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

27 Nov 2016, 20:39

Podia colocar umas fotos mais atualizadas né? Alguem tem? :)
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

28 Nov 2016, 21:40

bom amor minhas fotos esta atualizada... tem uns 2 meses postadas
ninguem muda tanto em dois meses...mas me chama nos whats ....tem um book aqui pra ti..
grande beijo a todos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

29 Nov 2016, 09:04

Nattasha Volp escreveu:bom amor minhas fotos esta atualizada... tem uns 2 meses postadas
ninguem muda tanto em dois meses...mas me chama nos whats ....tem um book aqui pra ti..
grande beijo a todos
Nat minha princesa... Linda como sempre... Semana que vem vou te ver... bjus
raf.curitiba
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Abr 2016, 22:40
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

30 Nov 2016, 23:32

Nattasha Volp escreveu:bom amor minhas fotos esta atualizada... tem uns 2 meses postadas
ninguem muda tanto em dois meses...mas me chama nos whats ....tem um book aqui pra ti..
grande beijo a todos

Oi Natty -- Obrigado!!! Gostei --- tem umas mais picantes? ;) esta mesmo linda!!! ( e uma delicia!!!)
cutuc
Mensagens: 101
Registrado em: 16 Jun 2010, 03:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Nov 2016, 23:43

Ta mais bonita ainda. Faz tempo que r não saio contigo, estava se mudando para a Francisco ainda quando te vi pela última vez.
gato_futeba
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jan 2010, 13:11
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Sou: Homem

18 Jan 2017, 02:03

FUi ao encontro dessa bela gata e nao me arrependi!

Apartamento com portaria. É só chegar falar o nome, aguardar ele interfonar e subir.

Ela é bastante alta, bundao, peitao pau médio.
Após banho tomado rolou uma pegação e logo senti o pau dela buscando espaço entre minhas pernas, esfregando meu saco. Bela preliminar.

Fomos pra cama fez um oral delicioso com camisinha (escolha minha),peguei no pau dela e achei de medida e calibre ideal pra quem quer levar uma boa varada. Giramos e ela veio por cima chupando, batendo punheta e exibindo tetas na minha cara aquela safadesa toda... Mamei muito naquelas tetonas.

Depois ela me comeu em algumas posições destacando-se na pegada forte de 4 onde eu até caia na cama com as socadas que faziam barulho flap flap flap em uma das vezes ela teve que para pois quase gozou... Quando eu me erguia ela socava mais. Até que naquela posição agarrou meu pau durao e quase tirou todo o leite! Só que não.

Pedi para mudar a posição pois queria gozar entreas tetonas... Após uma nova higiene recuperação de ambos. Brincamos mais e mandei aquele jato na tetonas com ela batendo pra mim.

Pra finaliza conversamos rapidamente sobre safadezas, coisas da vida e fui embora com sorriso na orelha.

Virei cliente. é aquela gata que vc confia em voltar. Quero repetir a pegada e incrementar. Porem a lista de gatas que desejo é grande e a combinação grana+alvará não.


Beijo Natty adorei te conhecer. Sucesso.
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

20 Jan 2017, 17:40

Que delícia meu ben ... Até breve ...
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

29 Jan 2017, 22:51

Aviso da Moderação. A Nattasha estará atendendo em Lages a partir do dia 07/02. Esse tesão de tgata, além de ser um furacão na cama é lista branquíssima, seus relatos falam por si só. Contatos pelos telefones (47) 99660-4876 (TIM) ou (41) 9777-1090 (TIM/WhatsApp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”