Natasha Volp: (41) 99777-1090 - Curitiba - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8536
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

12 Set 2015, 13:43

Nattasha Volp escreveu:Para os passivo q adora uma boneca safada ai esta meu doti....
garanto sexo prazeroso e uma gozada gostosa... amores sempre me liga un minuto antes...
Show de bola essa tgata!!
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8536
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

12 Set 2015, 13:45

Ela ainda está em CURITIBA?
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

21 Set 2015, 01:59

EM CURITIBA .. 041 9803-3982 WHATS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

21 Set 2015, 07:56

Aviso da moderação.

A Natacha Volp encontra-se em Curitiba.

Aos interessados seu telefone de contato é ► (41) 9803-3982 (TIM).
edujunior
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 21 Jun 2013, 15:17
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

21 Set 2015, 08:35

Onde esta atendendo querida ??
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

21 Set 2015, 21:11

Em curitiba ♡♡♡... aguardo seu contato ou me chama no whats ..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

21 Set 2015, 21:59

♡♡♡♡♡♡♡♡
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

22 Set 2015, 01:55

Atendo no centro .. proximo terminal guardalupe.
Local sem portaria atendo sozinha.. local seguro e amplo.
me chama no whats ou liga pra min.. vamos bater um papo.
cutuc
Mensagens: 101
Registrado em: 16 Jun 2010, 03:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

22 Set 2015, 18:09

Safada pra caramba, rola de tudo no programa. LB, recomendo.
doutor tarado
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Mar 2014, 01:16
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

23 Set 2015, 10:37

Mudou seu local? Nao era perto do largo?
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

26 Set 2015, 09:24

Bom dia ♡♡♡♡♡
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

26 Set 2015, 09:31

Que o dia começe ... gosto assim ...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
junin_bc
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Mar 2015, 15:30
Cidade/Estado: curitiba
Sou: Homem
Localização: curitiba

09 Out 2015, 00:27

Nattasha Volp escreveu:Que o dia começe ... gosto assim ...

Nossa que deliciaa

Gostei da cadeira no fundo da foto... Me coloca nela ?
bandolocwb
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2011, 20:19
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

13 Out 2015, 15:53

Meu segundo relato no Fórum, e estava devendo para a Nattasha!

Essa gata é ótima. Linda, alta, GOSTOSA! Os mais belos seios que ja vi...

Quanto ao programa, ela sabe deixar o cliente à vontade, é educada, atenciosa, carinhosa e sabe foder muito bem! Para quem gosta de ser passivo, ela vai judiar de vcs, no bom sentido. Para os ativos é uma beleza colocá-la de 4 e observar aquela bunda deliciosa engolindo...

Com certeza voltarei, ap muito bacana, atendimento nota 10!
Julio Pacheco
Frenético
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Set 2009, 00:43

21 Out 2015, 04:02

Endosso todos os comentários positivos feitos até aqui para a Natasha.

Destaco os aspectos de safadeza e gostosura dessa trans, paciente e disposta a satisfazer meus desejos mais putos, como me lamber o rabo de tudo que é jeito.

Ressalvo que tento manter a retaguarda convidativa para receber uma língua serpenteante (fica a dica!).

O dote dela não é grande mas para mim coube tranquilamente e foi uma delicia para dar aquela gozada gostosa, que só quem deu a bunda sabe.

Local muito limpo e organizado, bastante atípico em se tratando de apartamento de transporte. Dirão: "ah, você foi lá procurar rola e não fazer inspeção sanitária". Poderão ter razão, verdade, agora só quem tem experiência nessa vida de putaria sabe cada "privê" que enfrenta por aí, tudo para procurar uma rola. Aliás, que pena que o Formule 1 desarticulou a viabilidade dos negócios das trans por lá. Grandes (literalmente, às vezes) momentos tive por lá. Não só eu tive, eu sei, mas uma porção de gente dessa cidade.

Não se percam pelas reminiscências que esse parágrafo possa ter lhes causado.

A Natasha eu recomendo!!!
cutuc
Mensagens: 101
Registrado em: 16 Jun 2010, 03:15
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

21 Out 2015, 13:19

bandolocwb escreveu:Meu segundo relato no Fórum, e estava devendo para a Nattasha!

Essa gata é ótima. Linda, alta, GOSTOSA! Os mais belos seios que ja vi...

Quanto ao programa, ela sabe deixar o cliente à vontade, é educada, atenciosa, carinhosa e sabe foder muito bem! Para quem gosta de ser passivo, ela vai judiar de vcs, no bom sentido. Para os ativos é uma beleza colocá-la de 4 e observar aquela bunda deliciosa engolindo...

Com certeza voltarei, ap muito bacana, atendimento nota 10!
Sabe judiar mesmo, fui "estuprado" por ela uma vez. Eu querendo fugir e a safada ficou com mais tesão disso, segurou meu cabelo e meteu sem dó até gozar kkk.
Geba
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Set 2009, 18:52
Cidade/Estado: Curitiba pr
Sou: Homem

23 Out 2015, 15:26

A gata é demais, muito safada. Cumpre o que promete e faz um beijo grego de ir a loucura. Não regula tempo e é extremamente simpática. Pau sempre duro.
Local discreto e sem portaria.
Volto com certeza e recomendo.
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

24 Out 2015, 01:48

A todos meus clientes ou ate mesmo pra voce que curte meu atendimento muito obrigada pelos relatos positivos... fico grata e feliz por vcs sair do meu apartamento 100% satisfeito ♡♡♡
E para quem ainda não me conhece fica aqui meu convite .... a putaria comigo e garantida falo e cumpro. Grande beijo a todos e aguardo o retorno ou a visita.
meu whats fica a disposicão pra agendamento .
(041) 9777-1090
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
ferfernandes
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Nov 2013, 11:50
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

25 Out 2015, 14:02

Depois de ensaiar durante toda a sexta-feira, inclusive conversando com ela pelo whats e sempre muito atenciosa, finalmente me liberei e consegui ir até seu local em plena sexta às 23h. Local tranquilo, prédio na esquina da Nilo Cairo com Conselheiro Laurindo, sem portaria, só tocar o interfone e entrada liberada. Apartamento muito amplo e ajeitado! Ao subir ela já abre a porta, antes mesmo de tocar a campainha, e me deparo com aquele mulherão todo, alta e vestida pra matar, já sendo recepcionado com um beijo. Quanto ao atendimento, nota dez, um furacão, faz o que promete, estilo namoradinha, nos beijamos muito, fez um beijo grego maravilhoso e me fodeu gostoso, inicialmente de quatro e depois de frango, sendo que pra finalizar ela encapou meu pau e sentou em cima pra gozar em minha boca e eu na hora do tesão recebi tudo e engoli cada gota...espero que sem problemas em Nat!...hehe....Mas enfim, para quem estava na dúvida, pode ir sem receios!
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

25 Out 2015, 17:39

Gratificante os relatos.
Aguardo vc que ainda não me conhece.

(41) 9777-1090 (TIM)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

13 Nov 2015, 08:39

Bom dia a todos q passa pelos meus tópico.. beijão a todos♡♡♡
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

19 Nov 2015, 22:07

Pra quem quer ver um pouco mas de min.
Tb tenho anúncio e fotos no travestis com local.
Ou me chama no whats 041 9777-1090
Grande beijo

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... asha-volp/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8536
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

21 Nov 2015, 10:49

...que delícia...
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 691
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

26 Nov 2015, 13:43

Ontem fui conhecer a Natascha!
Há algum tempo venho acompanhando com muita curiosidade e tesão.
Liguei na terça só para conversar e já gostei. Na quarta (ontem) pintou uma oportunidade no final de tarde e fui lá.
Abriu a porta uma potranca linda, cheirosa e sorridente. Ofereceu um banho com toalha limpa e prontamente aceitei.
Fui para o quarto e sinceramente não sabia por onde começar. A TGata tem tudo de bom, rsrs. Nos beijamos, ela tirou a lingerie, mamei os peitos, peguei na pica que já estava durassa, ela pegou na minha e por ai foi. Um 69 comigo lambendo e enfiando a lingua naquele cuzinho cheiroso e delicioso, enquanto ela chupava o meu pau.
Pedi para ela encapar o meu e sentar em cima. Uma visão linda dela me cavalgando!
Aguentei o que pude e pedi para encapar o dela. Pau gostoso, socou demansinho depois com força, mas sempre fazendo outros carinhos que me deixaram louco!
Gozei muito e bem gostoso! Ainda tomei outro banho e conversamos. Ótimo papo!
Linda, lista super branca, gostosa e simpática! Precisa mais?!
Vou voltar com certeza. Ela é um avião!
Wellsuica
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2015, 16:51
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

28 Nov 2015, 17:16

Bom vou deixar meu relato , sai duas vezes com essa Deusa. A primeira fiquei nervoso por nunca transa com uma trans , voltei na segunda mais confiante e mais calmo , me atendeu super bem, me esperou com uma roupa tinha fantasia , fomos pró fight , me chupo me ensinou a chupa lá , foi me deixando loco cada vez mais . até que de tanto tesão , ela me falou no ouvido que queria pega de frango assado eu era virgem . foi me deixando loco cada vez mais até que liberei , foi perfeito . se eu volto com ela ? Com certeza não troco ela por trans nenhuma , fã de carteirinha e cliente VIP .
Wellsuica
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Nov 2015, 16:51
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

28 Nov 2015, 17:20

Vão sem medo lista branca mesmo , super perfeita vou sempre melhor muita mulher por ae . te satisfaz e te acalma. Fora te deixa loko pra caramba
Chiriches

06 Dez 2015, 01:28

Já tinha usuário aqui e como fazia muito tempo que não entrava, não lembrei senha, login... porra nenhuma..

Mas vamos ao que interessa.... A Nattasha é sensacional, pra quem gosta de putaria bem feita é um prato cheio!!!
Já sai algumas vezes com ela, foram 3 né? Não lembro! hahahaha

Mas lembro muito bem da última, um boquete sensacional, uma sentada (com rebolada) na minha cara pra eu lamber tudo, e depois comi de todos os jeitos possíveis e imaginários pelo apartamento todo... Em pé na sala, sentada na cadeira da cozinha... por tudo..

Enfim.... uma foda completa! Acabei gozando comendo ela em pé na porta do quarto dela.

Seguem algumas fotos para deleite da nação!

Ahhhh aquela putaria a 3 um dia sai hein! hahahahaahhaa
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
grandaosafado30
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Dez 2015, 07:06
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

06 Dez 2015, 02:27

Entao Nattasha como prometido ai vai o meu relato.Gata maravilhosa,estava meio inseguro e ao mesmo tempo ancioso para conhecela.Chegando ao seu apa ela me recebeu com um belo sorriso e um baita beijo,estava so de blusinha e calcinha,uma verdadeira delicia,ela sempre simpatica e atenciosa me perguntou c eu queria tomar um banho e me trouxe uma toalha limpinha,sai do banho e fomos para o vamos ver,nos beijamos muito,rolou muita pegação e sacanagem ela começou a me chupar gostoso,nossa q delicia de boca,enquanto ela chupava enfiava o dedo no meu cu nossa fui a loucura,depois ela me pediu pra chupar seu pau,chupei com muita vontade equele pau maravilhoso,encheu minha boca,depois ela chupou meu cu,quase gozei de tesao,ela lambeu com muita vontade o meu cu,muito safada ela e eu gosto de uma putaria entao ela encapou o pau e mandou ver na minha bunda,ela me comeu de frando assado começando devagar e depois me comeu com força,enquanto me comia ela batia uma punheta pra mim,nao me contive e gozei gostoso com.o pau dela no meu cuzinho q delicia.Pretendo voltar em breve,ate a proxima Natt bjs.
alex7200
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Dez 2015, 14:48
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

15 Dez 2015, 15:31

Primeira vez que posto por aqui e meio iniciante nesse tema, então vou tentar não ser muito repetitivo...

Vendo os relatos dessa gata, tomei coragem e marquei com ela a uns dias atrás e posso confirmar: Lista branca.

Me recebeu linda e cheirosa, e logo me conduziu para o quarto. Lá não mostrou nem um pouco de timidez e foi me guiando. Ainda aos beijos passei a mão e pude sentir a rola dela durassa... A minha idéia era brincar de tudo um pouco, mas quando ela começou a me lamber fiquei louco. Ela tem uma língua sensacional. Pedi pra ela encapar o brinquedo e me comer. Primeiro de frango assado depois de 4. Uma delícia, essa sim sabe socar. Até que não resisti e gozei. Mas foi depois da gozada que ela me ganhou: sem pressa nenhuma e bem simpática, batemos um papo divertido e descontraído. Até que a pegação voltou, e quando vi, ela já estava com a rola dura de novo. Não pensei duas vezes e sentei em cima rs. Equanto sentava ela bateu uma pra mim e, conclusão, gozei de novo. Conversamos, tomei um banho e fui embora.

Em resumo: o corpo dela é uma delícia, o local é limpo (e organizado) e o programa é top. Volto com certeza, deixamos umas brincadeiras pendentes... rs
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 691
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

16 Dez 2015, 17:01

Pessoal,
Hoje fui fazer a "despedida" do ano com a Nattasha!
Ela fica esta semana e depois viaja para as festas. Deve retornar em Janeiro/16 (dia 4?).
Bom, nem vou descrever o encontro. Quem a conhece já sabe e quem não conhece não sabe o que está perdendo, pois a T-Gata é simplesmente demais!
Já disse pessoalmente, mas reitero aqui que desejo a ela tudo de bom no Natal e um Excelente 2016, porque acima de tudo ela é ótima pessoa!
Bjos e até o seu retorno!
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

16 Dez 2015, 19:18

Obrigada meus amores... por todos os relatos, pois é graças a eles que tenho clientes e novos conhecimento. Obrigada pelo carinho e o respeito de todos dentro do meu apartamento, trato todo mundo com muito carinho e dedicação no meu atendimento.... Espero ver todos vcs sempre que possível. Grande abraço a todos...
Que 2016 seja muito abençoado pra todos nós. Fiquem com Deus..
Bjs da Natty
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

30 Dez 2015, 16:05

Esse mereceu esse post....
Mas que um cliente, um amante perfeito uma Química nada igual e ele sabe do que to falando... Não é apenas sexo ou um programa qualquer. E respeito um com outro...sempre que marcamos hora anciedade vai a mil.... linda homenagem meu. Alemão
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

31 Dez 2015, 00:48

Estou de volta em Curitiba....
Que comece bem 2016.....
Bjs aguardo vc...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
guipvai
Mensagens: 107
Registrado em: 18 Jun 2010, 01:14
Cidade/Estado: Parana
Sou: Homem

04 Jan 2016, 14:33

Nattasha Volp escreveu:Estou de volta em Curitiba....
Que comece bem 2016.....
Bjs aguardo vc...

Essa foto é sensacional. Um dia espero ter a oportunidade de te conhecer.

Bjs
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

11 Jan 2016, 00:37

Para aqueles que curte uma boa putaria..
Só me chamar no whats 041 9777-1090
Garanto não arrependimentos.. bjs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

11 Jan 2016, 12:59

Semana passada tive o prazer de conhecer essa linda moça.

Simpatia total.. educada .. linda... toda perfeita...

Não preciso relatar tudo exatamente como foi né?? rsrsrs... so tenho uma coisa pra dizer, com certeza voltarei para um programa completinho e com mais tempo.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

11 Jan 2016, 13:00

Semana passada tive o prazer de conhecer essa linda moça.

Simpatia total.. educada .. linda... toda perfeita...

Não preciso relatar tudo exatamente como foi né?? rsrsrs... so tenho uma coisa pra dizer, com certeza voltarei para um programa completinho e com mais tempo.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

21 Jan 2016, 15:29

Como podem ver no relato acima conheci a Nattasha a poucos dias e fiquei apaixonado nessa moça.

E mesmo não podendo ir vela com a freqüencia que eu desejaria sempre lhe dou um oi no wats e sempre muito educada me responde... mas ontem eu estava louco de vontade para mamar naquela rola e sentir ela todinha no meu rabo. então entrei em contato e como sempre logo me respondeu... falei que queria vela mas ela foi de uma sinceridade e simpatia que muitas dessa t-gatas que tem por ai deveriam aprender... ela simplesmente falou que havia acabado de fazer um pg e que talvez o pg não seria 100% como ela gosta... essa atitude me deixou mais apaixonado ainda... rsrsrs... então conversamos um pouco e deixamos marcado para hj no horário do almoço... e assim se concretizou.. agora vamos aos fatos... rsrsrs

Chego em seu ap e la esta ela toda cheirosa, linda e simpática... me recebe com um delicioso beijo.. vamos para o quarto e logo começamos uns deliciosos beijos e ela falando umas besteiras em meu ouvido... logo logo me manda cair de boca naquela rola maravilhosa ali eu perco a noção do tempo... kkkk que pau mais maravilhoso... e ela sempre me provocando falando umas besteiras em meu ouvido...logo da aquela encapada no bicho... e fala que vai me comer de quatro eu mais que depressa obedeci rsrs... meu deus que coisa mais maravilhosa... quanta socada no rabo... sentia cada centímetro entrar e sair... ela se debruçava em minhas costas lambia minhas costas batendo na minha bunda e socava, socava e socava. Deu uma diminuida no ritmo dae la vamos nós mais um pouco... agora de franguinho assado...sentindo aquele cacete no rabo e olhando nos olhos dela ...aaaa não aguentei né... gozei muito gostoso... desde o dia que conheci ela sonhava com esse momento... resumindo foi tudo maravilhoso... com certeza vou voltar muitas e muitas vezes...

Nattasha continue assim... sendo essa pessoa maravilhosa que vc é...

bjus minha linda
Luiz Carlos Junior

25 Jan 2016, 17:35

Bom já sai duas vezes com essa gata maravilhosa mais a segunda vez foi a mais especial de todas cheguei contato feito via whats chegando la na porta ela já me espera toda linda cheguei ela me ofereceu a toalha e fui ao banho chegando no quarto uma gata maravilhosa me espera ela liga o som e comecamos a pegacao deitei e ela chupou muito gostoso meu pau ai pedi para ela vir num 69 e lambi muito seu cuzinho e fui deslizando cheguei chupei suas bolas ate ela colocar a rola na minha boca me engasgava e chupava com vontade ela ai ela deitou e chupei mais ela pau gostoso demais pensei em dar mais não dei ai ela veio sentou no meu pau bem gostoso e depois peguei ela de ladinho depois ela beteu uma punheta gostosa batemos um papo e fui embora . Se eu volto sim com certeza ela e demais e na próxima vez vai rolar tudo com essa delicia que eu amo muito Naty Mozao.
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

28 Jan 2016, 16:58

Oiiiiieeeee...; )
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
aeeai10
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Jul 2011, 18:48
Cidade/Estado: Curitiba / Paraná
Sou: homem

29 Jan 2016, 10:14

WOW!!!!


oláááááá enfermeira!
Nattasha Volp escreveu:Oiiiiieeeee...; )
the-punisher-78
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Out 2009, 08:33

29 Jan 2016, 15:49

Uma enfermeira dessa podia Fazer comigo o que desejasse usando o termômetro dela.... hum....
Quasar2000
Mensagens: 49
Registrado em: 12 Set 2009, 20:32

31 Jan 2016, 13:01

Não sou tão assíduo em matéria de encontros com t-girls como os foristas mais prestigiados daqui, então quando resolvo conhecer uma nova garota, além de procurar por beleza e feminilidade, levo muito em conta os depoimentos aqui deixados.
Os elogios que fazem à Natasha foram muito convincentes para que eu a escolhesse ... e após conhecê-la, não posso deixar de retribuir o favor, repassando a experiência aos que também procuram gatas com boas referências.
Natasha é super simpática, alto-astral, muito bonita, belíssimo corpo e extremamente sensual. Pra aqueles que se apaixonam fácil, cuidado! Além da beleza e sensualidade, com pouca conversa vc vê que é uma mina com conteúdo, dialoga bem, tem um olhar bem expressivo, um jeitinho sapeca, uma pele sedosa e cheirosa... pros caras que valorizam isso numa gata, vão sonhar com ela por várias noites! Virei fã: pelo tesão e putaria, pela beleza e pela pessoa que é.

Sei que alguns foristas reclamam de depoimentos muito sentimentais, deixando a parte prática de lado... então vamos lá, "relatório técnico" da visita:
Local fácil, tranquilo, sem porteiro, no Centro, perto do Terminal Guadalupe.
Apartamento aconchegante, a gata pensa em tudo prá deixar o cara tranquilo (banho, toalha limpa, balinha, etc.).
Fizemos um programa bem light, sem penetração, só oral mesmo - mas está cheio de outros depoimentos explicitando as suas qualidades como ativa e passiva.
É super receptiva para realizar pedidos especiais (mas recomendo sempre combinar antes...).
Preço legal, de acordo com o mercado e inferior à satisfação proporcionada (mais detalhes, acerte com a gata)

Resumo: super recomendada! Não tive nenhum aspecto negativo! Como disse, não sou desses que procuram t-girls toda semana, então vai demorar um pouquinho... mas volto sim!

Parabéns aos administradores desse serviço! Muito útil aos t-lovers, espero ter colaborado a contento.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

12 Fev 2016, 14:41

So tenho uma coisa a dizer sobre meu encontro de hj com a Natty... MARAVILHOSO.

E o de hoje teve uma "GRAAAANDE" diferença, rsrs.. Ela estava acompanhada da sua amiga Lorena Leal.

Entrei em contato com a Natty pela manhã, como sempre muito atenciosa, então estávamos combinando mais um encontro quando ela me perguntou se eu queria uma ou duas... rsrs... amei a oferta.. rsrsrs... tudo combinado e acertado o horário. Vou ao encontro com as pernas tremendo pois estaria prestes a realizar meu sonho.. Duas Gatas todas para mim.

Chego no Ap da Natty ela abre a porta linda como sempre, no caminho para o seu quarto ela me apresenta a Lorena.. nossa que pessoa linda e simpática, mas eu não esperava que fosse diferente sendo amiga da Natty. Fomos para o quarto a Lorena somente de lingerie a Natty de shortinho e blusinha... a Lorena ja me puxa e começa e me falar umas besteiras... rsrsrs... nossa foi só um beijo e quando vi aquela ferramenta ja estava em ponto de bala... ja mandou eu cair de boca e assim o fiz ... quando olhei para o lado a Natty ja estava nua linda e maravilhosa e empurrava minha boca na rola da Lorena... e falando o quanto eu adoro mamar uma rola visto que a dela ja mamei varias vezes... rsrsrs... então vou eu alternar a mamada... aquilo eu estava no céu.. na hora a Lorena me manda ficar de quatro que quer me comer... mas não deu .. rsrsrs não entrava... rsrsrs... então a minha princesa Natty vai abrir o caminho pois ja conhece bem ... então ali ela começa a socar... quando vejo ja esta estocando no meu rabo com vontade enquanto a Lorena soca aquela rola maravilhosa na minha boca... depois de bem lasseado a Lorena olha pra mim e fala que agora vai me comer de qualquer jeito... nossa que delicia... ela toda cuidadosa ate que entrou toda aquela rola no meu rabo... dae foi so alegria.. Lorena socando no meu rabo e Natty fodendo minha boca estava nas nuvens..ali ficamos um bom tempo a dor passou o que restava era só me deliciar com as duas gatas... que cena maravilhosa... eu olhava as duas e não acreditava... ate que não resisti... gozei muito gostoso... mas muito gostoso mesmo... Duas pessoas maravilhosas, lindas, simpáticas, atenciosas e o melhor de tudo... SAFADAS .. rsrs... depois dessa foda maravilhosa ficamos ali conversando, as duas muito atenciosas.

Foi a melhor experiência que ja tive... recomendo?? kkk.. não precisa nem falar né... recomendo a todos..

Natty vc é demais em tudo.
Lorena adorei te conhecer.

Bjus as duas gatas maravilhosas
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

21 Fev 2016, 20:41

► Nattasha Volp (41) 9777-1090 (TIM) - Centro - Curitiba - PR.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

23 Fev 2016, 08:55

Em menos de um mês meu 4° ou 5° encontro com a Natty... rsrsrs.. acho que estou apaixonado.

Estava eu de alvara ate mais tarde na quarta-feira passada... Quase indo pra casa passando pelo centro resolvi dar um oizinho para minha princesa no wats.. como sempre logo respondeu... trocamos algumas conversas falou que ia dar uma saida mas logo voltava... comentei que queria uma passadinha rapida em que fosse so pra dar uma mamada naquela rola maravilhosa. Combinamos mas ela ja falava que ela queria mesmo era socar no meu rabo e que eu que desse um jeito... vi que aquele dia estaria mais tarada ainda...rsrsrs... chegando no seu quarto ja foi logo me agarrando e falando aquelas besteiras que eu adoro... ja mandando eu mamar aquele cacete duro e que naquela noite ela iria arregaçar meu rabo... e não deu outra... depois de uma bela mamada ali vou eu obedecer a minha deusa pois falei que queria sentar na rola dela e ela mandou eu calar a boca que ia me comer de quatro pois quem mandava ali era ela... assim o fez... bundinha empinada do jeitinho que ela pediu e la vamos nos como falo pra ela aquela rola foi feita sob medida para o meu rabinho... entra de um jeito tão gostoso... doe um pouquinho no começo mas depois é so alegria... ali ela faz o que entende... soca soca soca e soca ate ter que diminuir o ritmo p q falou que não queria gozar daquele jeito... queria me dar leitinho na boca... após se acalmar mais um pouco ... volta a socar com gosto.. meu deus eu estava indo aos céus ... por varias vezes diminuía o ritmo se acalmava e logo voltava a socar com vontade ate que parou e mandou eu mamar nossa dae foi so alegria... me pediu que pegasse um brinquedinho na sua gaveta... queria que socasse nela aquele consolo ate que gozasse e assim o fiz... foi algum tem po ali mamando e fodendo o rabinho dela ... que maravilha... quando de repente vem aquele leite quentinho e saboros na minha boca... ali continuei pra não deixar cair nenhuma gota e logo gozei tbem... foi maravilhoso como todos os outros encontros com a Natty...

Te adoro minha Deusa... logo logo voltarei..

Se recomendo?? Acho que não precisa nem falar né... kkkkk ... gata 1000%.
M.M_Tlover
Frenético
Mensagens: 191
Registrado em: 06 Jun 2013, 11:33
Cidade/Estado: curitiba / parana
Sou: homem

14 Mar 2016, 17:46

Saudades da minha Deusa
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

18 Abr 2016, 16:05

Sai com Nattasha hoje na hora do almoço.

Chegando lá é um ap comercial e bem discreto.

Ela é bem gostosa, atenciosa e te deixa super a vontade. Me comeu e gozamos junto no final. Custo benefício MTO bom.

Vale super a pena!!
Avatar do usuário
Nattasha Volp
Tgata
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Mai 2015, 15:54
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: trans

18 Abr 2016, 18:27

Pra quem não me conhece... me liga pra marca uma putaria bem gostosa 100% liberal e sem frescura garanto não se arrepender.... pra quem me conhece ja sabe como sou safada... aguardo vcs
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

19 Abr 2016, 03:05

Lindo ensaio, lista branquíssima e super safada. Recomendo.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”