T-Gatas Foz do Iguaçu - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
NickoleKaefer
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Jun 2017, 15:47
Telefone: (45) 99944-8546
Cidade/Estado: Toledo - PR
Sou: Trans
Contato:

10 Fev 2024, 03:16

Desconsidere os erros de português pois no momento em que escrevia, minha amiga estava querendo minha atenção, então escrevi na correria..
Avatar do usuário
NickoleKaefer
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Jun 2017, 15:47
Telefone: (45) 99944-8546
Cidade/Estado: Toledo - PR
Sou: Trans
Contato:

11 Fev 2024, 12:23

Vindo aqui pra indicar uma pessoa que eu garanto ser lista branca, ativa, passiva, completa.. Já esteve em minha casa e volta pra cá em Março, mas antes dará uma passada em FOZ.. No momento está em Pato Branco.. Estará em Foz do Iguaçu daqui uma semana.. Como sempre digo, não hesite em dizer que foi indicação minha..
https://fatalmodel.com/1451907/adrielly-bumbumgg
Avatar do usuário
NickoleKaefer
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Jun 2017, 15:47
Telefone: (45) 99944-8546
Cidade/Estado: Toledo - PR
Sou: Trans
Contato:

12 Fev 2024, 12:46

Acabei de ver um vídeo de uma com cabelo Pink que está aí.. Está proibida de descer em muitas cidades.. Puxa chave, quebra carros.. Cuidado!
Megatromba
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Ago 2022, 13:51
Cidade/Estado: Cascavel
Sou: Homem

12 Fev 2024, 17:38

NickoleKaefer escreveu:
11 Fev 2024, 12:23
Vindo aqui pra indicar uma pessoa que eu garanto ser lista branca, ativa, passiva, completa.. Já esteve em minha casa e volta pra cá em Março, mas antes dará uma passada em FOZ.. No momento está em Pato Branco.. Estará em Foz do Iguaçu daqui uma semana.. Como sempre digo, não hesite em dizer que foi indicação minha..
https://fatalmodel.com/1451907/adrielly-bumbumgg



Estou apaixonado por ela, queria que ela passasse por cascavel
Avatar do usuário
NickoleKaefer
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Jun 2017, 15:47
Telefone: (45) 99944-8546
Cidade/Estado: Toledo - PR
Sou: Trans
Contato:

12 Fev 2024, 19:44

Megatromba escreveu:
12 Fev 2024, 17:38
NickoleKaefer escreveu:
11 Fev 2024, 12:23
Vindo aqui pra indicar uma pessoa que eu garanto ser lista branca, ativa, passiva, completa.. Já esteve em minha casa e volta pra cá em Março, mas antes dará uma passada em FOZ.. No momento está em Pato Branco.. Estará em Foz do Iguaçu daqui uma semana.. Como sempre digo, não hesite em dizer que foi indicação minha..
https://fatalmodel.com/1451907/adrielly-bumbumgg



Estou apaixonado por ela, queria que ela passasse por cascavel
Só sair com ela ela Toledo.. Nem toda cidade funciona como vocês querem.. Nunca passou pela sua cabeça o pq as de Toledo não descem em Cascavel? Tudo tem um motivo..
Fetichesemerro
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Ago 2023, 00:19
Cidade/Estado: Foz do iguaçu PR
Sou: homem

22 Fev 2024, 22:54

NickoleKaefer escreveu:
12 Fev 2024, 19:44
Megatromba escreveu:
12 Fev 2024, 17:38
NickoleKaefer escreveu:
11 Fev 2024, 12:23
Vindo aqui pra indicar uma pessoa que eu garanto ser lista branca, ativa, passiva, completa.. Já esteve em minha casa e volta pra cá em Março, mas antes dará uma passada em FOZ.. No momento está em Pato Branco.. Estará em Foz do Iguaçu daqui uma semana.. Como sempre digo, não hesite em dizer que foi indicação minha..
https://fatalmodel.com/1451907/adrielly-bumbumgg



Estou apaixonado por ela, queria que ela passasse por cascavel
Só sair com ela ela Toledo.. Nem toda cidade funciona como vocês querem.. Nunca passou pela sua cabeça o pq as de Toledo não descem em Cascavel? Tudo tem um motivo..
Como assim, "nem todas as Cidades funcionam como vocês querem" ? Realmente, não passa pela minha cabeça por que iriam ou não de uma cidade para outra... Poderia nos explicar?
Avatar do usuário
NickoleKaefer
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Jun 2017, 15:47
Telefone: (45) 99944-8546
Cidade/Estado: Toledo - PR
Sou: Trans
Contato:

02 Mar 2024, 01:53

Algumas cidades são mais organizadas do que outras, que na vdd tem organização alguma. Onde é cada uma por si, com valor que quiser e caráteres variados, uma verdadeira roleta russa pois você nunca sabe se será extorquido no final ou não..
Toledo era bagunçado até 4 anos atrás, onde qualquer uma descia, ligações na polícia e rádio todos os dias.. Na rua, roubos, puxação de chave, sujeira e meninas peladas na rua, até noticias de boa noite Cinderela onde o cliente acordou de manhã sem nada dentro de casa.. Vinham de cidade vizinha, roubavam quanto queriam e iam embora..
Então houve reunião com todas da cidade, estipulando regras de valores e conduta a serem seguidas e as marginais todas pra correr..
Então como muitas não podem mais descer aqui, pelo caráter que tem e pela quantidade de vidas que destruíram em suas ações, tb não vamos pra algumas cidades, que são as cidades delas, juntamente pra não darmos motivo!!
Toda cidade que vou, antes de tudo, pesquiso como funciona, se é permitido descer e pra quem ou onde devo ou posso ir..
Em Foz não a muito tempo atrás alguns perfis foram banidos do fatal por algum esquema que eu ainda não saberei explicar como funcionou, mas deu certo, pois fez com que o fatal model deletasse os perfis de algumas anunciantes, inclusive de uma que já esteve na minha casa em Toledo e eu sei que é lista branca..
Hoje em dia em muitas cidades existem casas específicas onde podem descer, então quando chamam a foto e contato são jogado em um grupo com várias outras donas e donos de casas pra saber se já deram problema em algum lugar que já passaram. Se for problemática e lista negra e o dona(o) desse local realmente for pelo bem dos clientes, não deixará descer..
Avatar do usuário
NickoleKaefer
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Jun 2017, 15:47
Telefone: (45) 99944-8546
Cidade/Estado: Toledo - PR
Sou: Trans
Contato:

02 Mar 2024, 01:57

Toledo todas tem uma conscientização em conjunto do que é bom e ruim pra todas, então aqui tanto no site quanto na rua tem regras de conduta e valores..
Não existe programa por menos de 250 no site(com exceção apenas de uma) e também não existe programa por menos de 200(com local ou motel), pegando na avenida.. Mas tb condutas são vigiadas o tempo todo, cada uma se viajando mutuamente!
Aqui os clientes contam tudo e pedem ajuda e conselhos quando precisam!!
Avatar do usuário
NickoleKaefer
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Jun 2017, 15:47
Telefone: (45) 99944-8546
Cidade/Estado: Toledo - PR
Sou: Trans
Contato:

02 Mar 2024, 02:01

Se alguém aqui for Premium, só ler os meus reviews e verá que muitos não citam apenas meu atendimento, mas também falam sobre a confiança e sobre meus conselhos

Aqui tem muita coisa também: https://www.youtube.com/live/b04apJ4tTI ... 3v1hAzdDdI
Fetichesemerro
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Ago 2023, 00:19
Cidade/Estado: Foz do iguaçu PR
Sou: homem

03 Mar 2024, 14:53

Entendi, obrigado pela explicação!

NickoleKaefer escreveu:
02 Mar 2024, 01:53
Algumas cidades são mais organizadas do que outras, que na vdd tem organização alguma. Onde é cada uma por si, com valor que quiser e caráteres variados, uma verdadeira roleta russa pois você nunca sabe se será extorquido no final ou não..
Toledo era bagunçado até 4 anos atrás, onde qualquer uma descia, ligações na polícia e rádio todos os dias.. Na rua, roubos, puxação de chave, sujeira e meninas peladas na rua, até noticias de boa noite Cinderela onde o cliente acordou de manhã sem nada dentro de casa.. Vinham de cidade vizinha, roubavam quanto queriam e iam embora..
Então houve reunião com todas da cidade, estipulando regras de valores e conduta a serem seguidas e as marginais todas pra correr..
Então como muitas não podem mais descer aqui, pelo caráter que tem e pela quantidade de vidas que destruíram em suas ações, tb não vamos pra algumas cidades, que são as cidades delas, juntamente pra não darmos motivo!!
Toda cidade que vou, antes de tudo, pesquiso como funciona, se é permitido descer e pra quem ou onde devo ou posso ir..
Em Foz não a muito tempo atrás alguns perfis foram banidos do fatal por algum esquema que eu ainda não saberei explicar como funcionou, mas deu certo, pois fez com que o fatal model deletasse os perfis de algumas anunciantes, inclusive de uma que já esteve na minha casa em Toledo e eu sei que é lista branca..
Hoje em dia em muitas cidades existem casas específicas onde podem descer, então quando chamam a foto e contato são jogado em um grupo com várias outras donas e donos de casas pra saber se já deram problema em algum lugar que já passaram. Se for problemática e lista negra e o dona(o) desse local realmente for pelo bem dos clientes, não deixará descer..
tiaopaju
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Mar 2012, 17:13
Cidade/Estado: foz do iguacu / PR
Sou: homem

04 Mar 2024, 12:03

NickoleKaefer escreveu:
02 Mar 2024, 01:53
Algumas cidades são mais organizadas do que outras, que na vdd tem organização alguma. Onde é cada uma por si, com valor que quiser e caráteres variados, uma verdadeira roleta russa pois você nunca sabe se será extorquido no final ou não..
Toledo era bagunçado até 4 anos atrás, onde qualquer uma descia, ligações na polícia e rádio todos os dias.. Na rua, roubos, puxação de chave, sujeira e meninas peladas na rua, até noticias de boa noite Cinderela onde o cliente acordou de manhã sem nada dentro de casa.. Vinham de cidade vizinha, roubavam quanto queriam e iam embora..
Então houve reunião com todas da cidade, estipulando regras de valores e conduta a serem seguidas e as marginais todas pra correr..
Então como muitas não podem mais descer aqui, pelo caráter que tem e pela quantidade de vidas que destruíram em suas ações, tb não vamos pra algumas cidades, que são as cidades delas, juntamente pra não darmos motivo!!
Toda cidade que vou, antes de tudo, pesquiso como funciona, se é permitido descer e pra quem ou onde devo ou posso ir..
Em Foz não a muito tempo atrás alguns perfis foram banidos do fatal por algum esquema que eu ainda não saberei explicar como funcionou, mas deu certo, pois fez com que o fatal model deletasse os perfis de algumas anunciantes, inclusive de uma que já esteve na minha casa em Toledo e eu sei que é lista branca..
Hoje em dia em muitas cidades existem casas específicas onde podem descer, então quando chamam a foto e contato são jogado em um grupo com várias outras donas e donos de casas pra saber se já deram problema em algum lugar que já passaram. Se for problemática e lista negra e o dona(o) desse local realmente for pelo bem dos clientes, não deixará descer..
Opa valeu a explicação! Vou nomeá-la minha consultora! hehe
Avatar do usuário
NickoleKaefer
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Jun 2017, 15:47
Telefone: (45) 99944-8546
Cidade/Estado: Toledo - PR
Sou: Trans
Contato:

06 Mar 2024, 15:00

Opa valeu a explicação! Vou nomeá-la minha consultora! hehe
[/quote]

🤣🤣🤣🤣🤣
billythekidson
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jun 2023, 14:50
Cidade/Estado: Rio de janeiro - RJ
Sou: Homem

14 Mar 2024, 16:07

boa tarde.. tal da sophia alonso em foz, muitos relatos de ser lista negra, cuidado.
billythekidson
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jun 2023, 14:50
Cidade/Estado: Rio de janeiro - RJ
Sou: Homem

14 Mar 2024, 16:10

a Naomi Ferraz também tem msg alertando ser LN, ambas tão no TCL.. que fase da cidade.. cuidado
Fetichesemerro
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Ago 2023, 00:19
Cidade/Estado: Foz do iguaçu PR
Sou: homem

18 Mar 2024, 13:00

Alguma indicação da Riane que está no T com local ?
Rafael Willian
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2022, 11:40
Cidade/Estado: Foz do Iguaçu
Sou: Homem

22 Mar 2024, 15:13

Joao01230
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Jul 2023, 09:11
Cidade/Estado: Foz do iguaçu
Sou: Homem

29 Mar 2024, 23:21

Alguém conhece Vitória morena, no Fatal model? não tem nem foto no perfil do Watts.
locosony
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2014, 17:42
Cidade/Estado: Santa Maria - RS
Sou: Homem

10 Abr 2024, 18:27

Joao01230 escreveu:
16 Out 2023, 18:38
x9x8 escreveu:
16 Out 2023, 13:17
Joao01230 escreveu:
15 Out 2023, 10:20
Também saí um dia desses com Lorraine Petrova( atendeu por outro nome no dia) atendimento top, se envolve, fica excitada. Vale a pena. É isso!. Temos que valorizar as meninas que trabalham honestamente! Pelo menos comigo foi gente boa e cobrou o combinado.
tem o contato dela ? o site que ela tem anuncio
Então mano, ela tá anunciando naquele site Skokka, como "novidade 23anos ", mais se for combinar, marca num motel a primeira vez, porque se ela tiver local eu não conheço como é.
As vezes que eu saí, foi no motel, me atendeu bem, se envolve e cobrou o combinado.
Mano, você tem o contato dela ainda? Eu saí com ela ano passado, mas perdi o contato. Queria ver onde ela ta e se tem ideia de voltar a Foz.
locosony
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Fev 2014, 17:42
Cidade/Estado: Santa Maria - RS
Sou: Homem

11 Abr 2024, 03:22

Joao01230 escreveu:
03 Fev 2024, 08:45
Têm bastante T-gatas nas pistas de Foz a noite, mas sem referência fica difícil encarar. Alguém que já foi ali poderia indicar alguma. Eu vi uma tal de Vitória, 20 anos, magrinha morena, 1,75, dentinho encavalado, sorriso lindo e simpática, bem ali na rua de trás da pista de skate. Fica ela e uma colega. Alguém já foi?
Onde são os principais pontos de pista as tgatas aqui em Foz?
Joao01230
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Jul 2023, 09:11
Cidade/Estado: Foz do iguaçu
Sou: Homem

11 Abr 2024, 22:06

locosony escreveu:
10 Abr 2024, 18:27
Joao01230 escreveu:
16 Out 2023, 18:38
x9x8 escreveu:
16 Out 2023, 13:17
Joao01230 escreveu:
15 Out 2023, 10:20
Também saí um dia desses com Lorraine Petrova( atendeu por outro nome no dia) atendimento top, se envolve, fica excitada. Vale a pena. É isso!. Temos que valorizar as meninas que trabalham honestamente! Pelo menos comigo foi gente boa e cobrou o combinado.
tem o contato dela ? o site que ela tem anuncio
Então mano, ela tá anunciando naquele site Skokka, como "novidade 23anos ", mais se for combinar, marca num motel a primeira vez, porque se ela tiver local eu não conheço como é.
As vezes que eu saí, foi no motel, me atendeu bem, se envolve e cobrou o combinado.
Mano, você tem o contato dela ainda? Eu saí com ela ano passado, mas perdi o contato. Queria ver onde ela ta e se tem ideia de voltar a Foz.
Então mano, ela fazia pista lá na marginal da avenida Costa e Silva uma vez( próximo dos motéis). Da uma passada lá pra ver, às vezes vc encontra ela lá e já leva pro motel ali mesmo.
Joao01230
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Jul 2023, 09:11
Cidade/Estado: Foz do iguaçu
Sou: Homem

11 Abr 2024, 22:10

locosony escreveu:
11 Abr 2024, 03:22
Joao01230 escreveu:
03 Fev 2024, 08:45
Têm bastante T-gatas nas pistas de Foz a noite, mas sem referência fica difícil encarar. Alguém que já foi ali poderia indicar alguma. Eu vi uma tal de Vitória, 20 anos, magrinha morena, 1,75, dentinho encavalado, sorriso lindo e simpática, bem ali na rua de trás da pista de skate. Fica ela e uma colega. Alguém já foi?
Onde são os principais pontos de pista as tgatas aqui em Foz?
Elas ficavam alí na marginal da Costa e Silva ( próximo dos motéis), mais ultimamente está bem fraco o movimento, faz é tempo que não vejo nenhuma, a pista ali está praticamente morta, não sei o que aconteceu.
presentectba
Mensagens: 42
Registrado em: 04 Out 2011, 20:29
Cidade/Estado: Santa Catarina
Sou: homem

18 Abr 2024, 00:51

NickoleKaefer escreveu:
02 Mar 2024, 02:01
Se alguém aqui for Premium, só ler os meus reviews e verá que muitos não citam apenas meu atendimento, mas também falam sobre a confiança e sobre meus conselhos

Aqui tem muita coisa também: https://www.youtube.com/live/b04apJ4tTI ... 3v1hAzdDdI
Nicole, está atendendo em Foz do Iguaçu?
Avatar do usuário
NickoleKaefer
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Jun 2017, 15:47
Telefone: (45) 99944-8546
Cidade/Estado: Toledo - PR
Sou: Trans
Contato:

18 Abr 2024, 17:56

presentectba escreveu:
18 Abr 2024, 00:51
NickoleKaefer escreveu:
02 Mar 2024, 02:01
Se alguém aqui for Premium, só ler os meus reviews e verá que muitos não citam apenas meu atendimento, mas também falam sobre a confiança e sobre meus conselhos

Aqui tem muita coisa também: https://www.youtube.com/live/b04apJ4tTI ... 3v1hAzdDdI
Nicole, está atendendo em Foz do Iguaçu?
Não, estou em DOIS VIZINHOS-PR.. Daqui vou pra minha cidade, TOLEDO-PR e depois subo pra Minas Gerais.. Foz creio que vá em Agosto..
Responder

Voltar para “Transex Paraná”