T-Gatas Foz do Iguaçu - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Raylla Paolla

09 Jan 2013, 21:06

Maysa Fernandes:

Uma transex de luxo que consegue combinar simplicidade e beleza exepecional perfeitamente no mundo. Maysa Fernandes é incrivelmente linda mas sem exageros, naturalmente feminina e consegue despertar tesão e adoração de seus amantes. É simplesmente impossível resistir a essa morena deliciosa , não tem como não ser fã da sensacional Maysa, veja abaixo uma pequena amostra de toda sua beleza.
Essa transex maravilhosa de beleza rara é de uma nacionalidade um tanto incomum no mundo trans: a gata é de tirar o folego com seu rostinho feminino, corpão de deixar qualquer mulher no chinelo e muito charme de sobra! Se acha que é exagero, confira as fotos e torça para um dia ela ser so sua !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Raylla Paolla

09 Jan 2013, 21:08

Maysa Fernandes:

Uma transex de luxo que consegue combinar simplicidade e beleza exepecional perfeitamente no mundo. Maysa Fernandes é incrivelmente linda mas sem exageros, naturalmente feminina e consegue despertar tesão e adoração de seus amantes. É simplesmente impossível resistir a essa morena deliciosa , não tem como não ser fã da sensacional Maysa, veja abaixo uma pequena amostra de toda sua beleza.
Essa transex maravilhosa de beleza rara é de uma nacionalidade um tanto incomum no mundo trans: a gata é de tirar o folego com seu rostinho feminino, corpão de deixar qualquer mulher no chinelo e muito charme de sobra! Se acha que é exagero, confira as fotos e torça para um dia ela ser so sua !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Raylla Paolla

09 Jan 2013, 21:09

Maysa Fernandes:

Uma transex de luxo que consegue combinar simplicidade e beleza exepecional perfeitamente no mundo. Maysa Fernandes é incrivelmente linda mas sem exageros, naturalmente feminina e consegue despertar tesão e adoração de seus amantes. É simplesmente impossível resistir a essa morena deliciosa , não tem como não ser fã da sensacional Maysa, veja abaixo uma pequena amostra de toda sua beleza.
Essa transex maravilhosa de beleza rara é de uma nacionalidade um tanto incomum no mundo trans: a gata é de tirar o folego com seu rostinho feminino, corpão de deixar qualquer mulher no chinelo e muito charme de sobra! Se acha que é exagero, confira as fotos e torça para um dia ela ser so sua !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Raylla Paolla

09 Jan 2013, 21:10

Maysa Fernandes, mora em Ubiratã-Pr, mas atende em: Cascavel e Foz do Iguaçu

fone para contato: 045 9808-3880 ou 45 9946-2089

Caracteristicas:

Dote: 20 cm
Orientação sexual: Ativa e passiva
Gênero: Travesti
Idade: 24 anos
Altura: 185 cm
Peso: 79 kg
Pés: 40

Morena cheirosa, estilo mulherão.
Lábios carnudos, bem feminina, simpática e liberal. Gosta de ser tanto ativa quanto passiva.
dote de 20cm com muito leitinho pra você, para sua delicosa fantasia super discreta para homens de bom gosto!
Estou 24h à sua disposição, atendo em hotéis e motéis!
Leticiapr
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Jun 2011, 12:14
Cidade/Estado: cascavel
Sou: homem

10 Jan 2013, 21:29

Aqui vai uma dica de site de acompanhantes de Foz:
www.fozquente.com
secret1
Mensagens: 187
Registrado em: 23 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

28 Jan 2013, 22:56

Alguém conhece alguma tgirl bem dotada e lista branca,em Foz do Iguaçu?
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

29 Jan 2013, 21:42

http://www.fozquente.com/

procure nesse site aí acima...mas, a melhor gata em Foz é a Daiani Dias....
viniabravanel
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Abr 2011, 05:50
Cidade/Estado: Santos/Sp
Sou: Homem

01 Jun 2013, 17:08

Galera to indo pra Foz no fim do mês sou de Santos-SP. Dei uma olhadinha no site acima e gostei de algumas contudo peço mais dicas por favor. As Av citadas ainda estão com movimento?
Fui procurar pelo telefone da Lohana e olha oque encontrei http://charlesherinch.blogspot.com.br/ hehehe
obrigado a todos.
Avatar do usuário
voyeuramador
Frenético
Mensagens: 3937
Registrado em: 13 Jun 2010, 22:03
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

01 Jun 2013, 18:08

viniabravanel escreveu:Galera to indo pra Foz no fim do mês sou de Santos-SP. Dei uma olhadinha no site acima e gostei de algumas contudo peço mais dicas por favor. As Av citadas ainda estão com movimento?
Fui procurar pelo telefone da Lohana e olha oque encontrei http://charlesherinch.blogspot.com.br/ hehehe
obrigado a todos.
Pelas coincidências, essa Lohanna é esse Charles. Tem um usuário Charles na página anterior que meio que só entrou pra falar dessa Lohana, e pelas fotos a cor dos olhos e o tamanho da rola batem com ele. E com o mesmo telefone ainda...

Mas isso eu estou falando só das coincidências... nunca nem pisei em Foz do Iguaçu pra falar algo daí com certeza.
lucasmaringa76
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Jul 2012, 10:20
Cidade/Estado: maringaparana
Sou: homem

02 Jun 2013, 09:23

Raylla Paolla escreveu:Maysa Fernandes:

Uma transex de luxo que consegue combinar simplicidade e beleza exepecional perfeitamente no mundo. Maysa Fernandes é incrivelmente linda mas sem exageros, naturalmente feminina e consegue despertar tesão e adoração de seus amantes. É simplesmente impossível resistir a essa morena deliciosa , não tem como não ser fã da sensacional Maysa, veja abaixo uma pequena amostra de toda sua beleza.
Essa transex maravilhosa de beleza rara é de uma nacionalidade um tanto incomum no mundo trans: a gata é de tirar o folego com seu rostinho feminino, corpão de deixar qualquer mulher no chinelo e muito charme de sobra! Se acha que é exagero, confira as fotos e torça para um dia ela ser so sua !

SEM PALAVRAS... LINDA... NOSSA... MATOU A PAU!
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

02 Jun 2013, 16:46

voyeuramador escreveu:
viniabravanel escreveu:Galera to indo pra Foz no fim do mês sou de Santos-SP. Dei uma olhadinha no site acima e gostei de algumas contudo peço mais dicas por favor. As Av citadas ainda estão com movimento?
Fui procurar pelo telefone da Lohana e olha oque encontrei http://charlesherinch.blogspot.com.br/ hehehe
obrigado a todos.
Pelas coincidências, essa Lohanna é esse Charles. Tem um usuário Charles na página anterior que meio que só entrou pra falar dessa Lohana, e pelas fotos a cor dos olhos e o tamanho da rola batem com ele. E com o mesmo telefone ainda...

Mas isso eu estou falando só das coincidências... nunca nem pisei em Foz do Iguaçu pra falar algo daí com certeza.
O mesmo telefone pode ser uma coincidencia,...mas , a cor dos olhos e o tamanho da "nariz"...acho que nao...,srsrsrsrsrsr
Julianosudoestepr
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jun 2012, 15:09
Cidade/Estado: Pato Branco - Paraná
Sou: Homem

16 Set 2013, 07:58

Bom dia Galera... estou indo a Foz na sexta feira... alguma indicação de uma T-Gata que curta dar o cuzinho gostoso..... to necessitado....valeu galera...
bucaneiro88
Frenético
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Jul 2011, 15:22
Cidade/Estado: Chapeco sc
Sou: homem

07 Out 2013, 20:13

Daiani Dias escreveu:ola garotos,vim aqui para apresentar uma grande amiga que tbm trabalha aqui em foz,uma gata quente e cheia de desejos pronta pra realizar todas suas fantasias....o nome dela é Camilla e atende em seu prive,local discreto e de facil acesso,o num de tel da gata é 99030811 ou 91111252
E continua atendendo?
rafaelvv22
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2010, 03:18
Cidade/Estado: vila velha
Sou: homem

16 Nov 2013, 16:54

Boa Tarde a todos
Sou um capixaba que tirou como objetivo, conhecer algumas cidades do pais
e meu próximo destino é foz do iguaçu.
Por isso gostaria de recomendações dos foristas, dos points, prives, e das t-gatas do local, pontos turísticos, bares etc etc etc.
como vou sozinho, estou sempre disposto a fazer um meeting e conhecer novas pessoas.

e caso tenha alguma t-gata que queira fazer uma adoção remunerada, estou disponível para esta adoção.
hahahahahaha
não mais, abraço a todos

e agradeço desde ja
Leticiapr
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Jun 2011, 12:14
Cidade/Estado: cascavel
Sou: homem

16 Nov 2013, 21:53

sugiro dar uma olhada nestes dois sites:
www.cascavelquente.com.br
www.fozquente.com.br
Lá você vai encontrar diversar tgirls da região.
Fabricio_ctba
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 14 Fev 2013, 18:31
Cidade/Estado: Curitiba / Paraná
Sou: HOmem

10 Dez 2013, 13:43

Ta foda as opções na região oeste do paraná hein!

O negócio é "garimpar" quando esta na cidade!
Leticiapr
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Jun 2011, 12:14
Cidade/Estado: cascavel
Sou: homem

13 Dez 2013, 19:48

voyeuramador escreveu:
viniabravanel escreveu:Galera to indo pra Foz no fim do mês sou de Santos-SP. Dei uma olhadinha no site acima e gostei de algumas contudo peço mais dicas por favor. As Av citadas ainda estão com movimento?
Fui procurar pelo telefone da Lohana e olha oque encontrei http://charlesherinch.blogspot.com.br/ hehehe
obrigado a todos.
Pelas coincidências, essa Lohanna é esse Charles. Tem um usuário Charles na página anterior que meio que só entrou pra falar dessa Lohana, e pelas fotos a cor dos olhos e o tamanho da rola batem com ele. E com o mesmo telefone ainda...

Mas isso eu estou falando só das coincidências... nunca nem pisei em Foz do Iguaçu pra falar algo daí com certeza.
Por isso que na minha opinião sites de acompanhantes deveriam ter uma categoria só pra CDs. Pena que são poucos, ou quase nenhum oferece essa opção.
charles23x8cm
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mai 2011, 16:49
Telefone: 45-8417-9416
Cidade/Estado: foz do iguaçu-PR
Sou: HOMEM
Localização: foz do iguaçu-PR

20 Mar 2014, 19:35

Leticiapr escreveu:
voyeuramador escreveu:
viniabravanel escreveu:Galera to indo pra Foz no fim do mês sou de Santos-SP. Dei uma olhadinha no site acima e gostei de algumas contudo peço mais dicas por favor. As Av citadas ainda estão com movimento?
Fui procurar pelo telefone da Lohana e olha oque encontrei http://charlesherinch.blogspot.com.br/ hehehe
obrigado a todos.
Pelas coincidências, essa Lohanna é esse Charles. Tem um usuário Charles na página anterior que meio que só entrou pra falar dessa Lohana, e pelas fotos a cor dos olhos e o tamanho da rola batem com ele. E com o mesmo telefone ainda...

Mas isso eu estou falando só das coincidências... nunca nem pisei em Foz do Iguaçu pra falar algo daí com certeza.
Por isso que na minha opinião sites de acompanhantes deveriam ter uma categoria só pra CDs. Pena que são poucos, ou quase nenhum oferece essa opção.
e agora olha meu perfil entao http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... a%2023x8cm
charles23x8cm
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mai 2011, 16:49
Telefone: 45-8417-9416
Cidade/Estado: foz do iguaçu-PR
Sou: HOMEM
Localização: foz do iguaçu-PR

21 Mar 2014, 16:16

roludo escreveu:Imagem


Alguém conhece alguma Tgata de Foz? ou algum site?
http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... a%2023x8cm
charles23x8cm
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mai 2011, 16:49
Telefone: 45-8417-9416
Cidade/Estado: foz do iguaçu-PR
Sou: HOMEM
Localização: foz do iguaçu-PR

21 Mar 2014, 16:18

charles23x8cm escreveu:
roludo escreveu:Imagem


Alguém conhece alguma Tgata de Foz? ou algum site?
http://fozquente.com.br/index.php?pagin ... a%2023x8cm
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
BonitaGirl
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2014, 23:31
Cidade/Estado: Berlin / Frankfurt
Sou: trans
Localização: Germany

22 Mar 2014, 00:54

TRAVESTY TEM DE MONTE EM FOZ, E TEM DE TODO TIPO BRANCA PRETA, SILICONADA, SEM SILICONE, LOIRA, MORENA, E TODAS AS QUE MORAM NA CIDADE SAO DO BEM, LOGICO QUE NAO VAO QUERER OFERECER POUCO PQ DAI QUALQUER UMA TRATA MAU, MAS PAGANDO O QUE A GENTE PEDE VCS SEMPRE VAO SER TRATADOS COMO REIS.. A GENTE FODE VCS SEMPRE GOSTOSO, VCS SABEM, ENTAO QUANDO SENTIREM A COCEIRINHA NO CU PRA DAR O RABO EH SO IR NA RUA E PROCURAR AS MENINAS QUE ELAS VAO TE SATISTAZER... ENFIAR TUDO DO JEITO QUE VCS GOSTAM KKKKcolor=#BF0080][/color]
AmandaTrans23

12 Abr 2015, 13:51

Oi meninos, Me chamo amanda, 23 anos.Bem feminina e safada,FACEBOOK: https://www.facebook.com/amandaandressa.bonfim CEL (WHATSAPP): 45-9989-6670 E O MELHOR u TUDO COMPLETINHA, ATENDO COM LOCAL CLIMATIZADO E DISCRETO EM ASSIS, TOLEDO E CASCAVEL EM MOTEL. BJS E AGUARDO VCS.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
focafode
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mai 2012, 17:57
Cidade/Estado: Cascavel/pr
Sou: Homem

17 Jun 2015, 14:16

Alguem ja saiu com a amanda?
alguem já provou a barbara weiss? http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /116983614
esse forum de toledo ta meio parado
AmandaTrans23

17 Jun 2015, 14:25

focafode escreveu:Alguem ja saiu com a amanda?
alguem já provou a barbara weiss? http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /116983614
esse forum de toledo ta meio parado

Toledo infelizmente é parado BB, beijos
t_espero
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2011, 06:30
Cidade/Estado: Capanema / PR
Sou: Homem

23 Jun 2015, 09:53

Bom dia, alguma novidade por Foz do Iguaçu?
Avatar do usuário
Keren Mirela
Tgata
Mensagens: 351
Registrado em: 20 Mai 2011, 03:52
Telefone: (13) 99169-6525
Cidade/Estado: São Vicente - SP
Sou: Boneca
Localização: São Vicente - SP
Contato:

19 Ago 2016, 07:50

Ola meus amores me chamo keren mirela a pauzuda dos 24 cm chego em foz dia 24 /08 /2016 para uma curta temporada para arromba os passivos .. meu whats 013 981305465 meu site www.kerenmirela.com acessem bjinhus
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
RenataTop
Tgata
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Nov 2015, 14:50
Telefone: 11 954526718
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: São Paulo

31 Ago 2016, 00:37

Amores sou Renata Top, 22 anos 1.67altura 56kg 19cm grosso e uma bundinha bem redondinha para você homem de bom gosto, 400 ml de silicone nos seios. Atendo em Foz ou Ciudad del este, com horário marcado de terça a sexta a partir das 19 horas e domingo e segunda 24 horas contato pelo +595 971 731 345 aguardo vocês!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
RenataTop
Tgata
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Nov 2015, 14:50
Telefone: 11 954526718
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans
Localização: São Paulo

31 Ago 2016, 00:40

+595 971 731 345 whats estou a disposição
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
andré meurer
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Jul 2013, 04:29
Cidade/Estado: turvo Paraná
Sou: Homem

13 Jul 2017, 08:18

Já sai com a Amanda mais de uma vez.. Na epoca foi super atenciosa carinhosa.. sem frescuras.. nao sei hoje mas recomendo pelas minhas experiencias passadas...
andré meurer
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Jul 2013, 04:29
Cidade/Estado: turvo Paraná
Sou: Homem

15 Jul 2017, 09:18

Pessoal olhem essa loirinha... Bianca da cidade de PALOTINA, em TOLEDO GERALMENTE...
Ja sai com ela, era novinha... muito top as veses que saimos na vdd nem.foi programa... Gente boa...


Se alguem conhece ou sabe do paradeiro da boneca.. fotos videos.. da um Gritow aii

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
NickoleKaefer
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Jun 2017, 15:47
Telefone: (45) 99944-8546
Cidade/Estado: Toledo - PR
Sou: Trans
Contato:

23 Ago 2017, 15:55

Conheço a Amanda, inclusive foi a pessoa que me levou pra essa vida.. Sim, ela é maravilhosa, contanto que a pessoa do outro lado seja objetivo no que quer.. O problema hoje em dia, depois da invenção do whatsapp, é que de cada 10 homens que nos procuram, 8 querem apenas nos usar pra ter sexo virtual.. Complicado! Sou muito de conversar com as meninas, saber dos problemas, das dificuldades, e posso garantir que se não houvessem tantos homens querendo nos usar pra rer sexo virtual gratuito, não teriam tantas transex hoje em dia se passando por grossas, quando na realidade não são! Não estou aqui xingando ninguém, só estou expondo minha visão, como forma de conscientização..
Avatar do usuário
NickoleKaefer
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Jun 2017, 15:47
Telefone: (45) 99944-8546
Cidade/Estado: Toledo - PR
Sou: Trans
Contato:

23 Ago 2017, 16:21

Para caras objetivos que procuram sexo real:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
NickoleKaefer
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Jun 2017, 15:47
Telefone: (45) 99944-8546
Cidade/Estado: Toledo - PR
Sou: Trans
Contato:

23 Ago 2017, 16:22

Sou fitness, toda lisinha e cheirosa, corpo todo natural exceto seios. Sou o que você quiser que eu seja, ativa, passiva, garganta profunda e gozo juntinho com você pois gosto do que faço!! Sou totalmente liberal e carinhosa para homens higiênicos e cheirosos, a namoradinha perfeita, especialmente para homens de alto nível que adoram uma mulher com algo a mais. Tenho plena consciência da minha capacidade em conquistar pessoas e estou aqui para você que tem bom gosto, também para você que procura além de tudo descrito acima, alguém educada, culta, bem humorada, de BEM com a VIDA - Com atendimento especial para iniciantes. Tenho local discreto, confortável, seguro e com garagem. Venha curtir comigo um momento inesquecível, vou realizar todas as suas fantasias íntimas! É imprescindível que me avise com antecedência, obrigada. 45999448546
Avatar do usuário
NickoleKaefer
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Jun 2017, 15:47
Telefone: (45) 99944-8546
Cidade/Estado: Toledo - PR
Sou: Trans
Contato:

23 Ago 2017, 16:26

;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
andré meurer
Mensagens: 43
Registrado em: 10 Jul 2013, 04:29
Cidade/Estado: turvo Paraná
Sou: Homem

17 Abr 2018, 17:07

As travestis de toledo estao com anuncios no fatalmodel mas nunca mostram as pirocas.. só fotos cobrindo o rosto
Avatar do usuário
Fernandalemos
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Abr 2018, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

06 Mai 2018, 16:01

Oi amados, estarei por foz por em uma breve temporada.

Watts 011972212712

Insta @renatamontezine, no caso do insta é só para me verem melhor não respondo direct

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... nda-lemos/
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Fernandalemos
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Abr 2018, 14:34
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

06 Mai 2018, 16:03

[quote="Fernandalemos"]Oi amados, estarei por foz por em uma breve temporada.

Watts 011972212712

Insta @renatamontezine, no caso do insta é só para me verem melhor não respondo direct


http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... nda-lemos/
Avatar do usuário
NickoleKaefer
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Jun 2017, 15:47
Telefone: (45) 99944-8546
Cidade/Estado: Toledo - PR
Sou: Trans
Contato:

30 Jul 2018, 14:32

andré meurer escreveu:As travestis de toledo estao com anuncios no fatalmodel mas nunca mostram as pirocas.. só fotos cobrindo o rosto
.. Nem todas... E se muitas não mostram a piroca é justamente por saberem que 9 entre cada 10 homens da atualidade só entram lá pra ter sexo virtual grátis.. Uns oferecendo mixaria, outros marcando programa e dando cano e muitos passivos(nada contra até pq sou ativa tb hoje em dia) que só veem travestis como um pau no meio das pernas.. Sejam mais sensatos, não é atoa que as travestis que roubam fazem anuncios falsos de travestis dotadonas pra enganar e chegando no motel tudo acontece... Depois não reclamam e saem dizendo que toda travesti é igual pq não somos. Eu falo com toda certeza, Chayenne, Claudia, e Amanda são pessoas boas e se algum dia tratar alguém mau via virtual eu tenho a certeza que tem motivos concretos pra isso. Eu mesma sei o que passo via virtual desde que optei entrar nessa vida. E om toda certeza eu digo, 9 entre cada 10 nunca querem nada, só querem nos usar no virtual, foto de piroca, de cu, de peito, nos pedem o tempo todo... Com tudo isso digo também: Seja você a mudança que quer no mundo
Avatar do usuário
NickoleKaefer
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Jun 2017, 15:47
Telefone: (45) 99944-8546
Cidade/Estado: Toledo - PR
Sou: Trans
Contato:

30 Jul 2018, 15:08

Raras ali que não mostram o rosto, mas mais, beleza não é sinônimo de caráter e bom atendimento, de nada adianta vc sair escolhendo por beleza se o que procura mesmo(sexo) não será proporciona ao que vc procura em alguém. No fatal model mesmo vivo dando dicas, sugestões e até criticas as coisas que acontece no nosso meio pois de fico de uma maneira ou outra sabendo de tudo.. A gente tenta melhorar, mas via virtual não se tem muito a fazer, pois só quem se ferra com alguma travesti é que tem o poder de denuncia-la as autoridades.. Então façam como já dei a dica lá(não custa nada), comprem um chip apenas para essa finalidade, que não usem para acessar redes sociais(facebook mesmo é um que associa tudo, com whats e google), dessa maneira muitas do mau podem descobrir sua identidade e usar isso contra vc.. Não custa nada chamar no whats(usando a dica) e conversar com a pessoa pra conhecer melhor, pois muito do ser humano vc conhece muitos só pela conversa e respostas que dá..
Avatar do usuário
NickoleKaefer
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Jun 2017, 15:47
Telefone: (45) 99944-8546
Cidade/Estado: Toledo - PR
Sou: Trans
Contato:

30 Jul 2018, 15:22

Pra quem não me conhece, não fazia pg, estou nesse meio há uns 4 anos, entrei justamente por conselho da minha amiga Amanda e acabei gostando da coisa. Se tem alguém ciente do mundo em que vivemos e preocupada com o bom andamento das coisas sou eu. Tanto que conscientizo todos que saio, que não são meus maridos, namorados nem meus amantes, por isso não tenho ligação alguma. Se quiser hoje sair comigo, amanhã sair com amiga minha fiquem a vontade, pois devem estar cientes que o dinheiro de cada uma se gasta do jeito que bem entender.. Se algum dia alguma GP te cobrar alguma coisa por vc ter saido com outra é pq essa não merece sair contigo! Muitos de vcs vivem na cultura do medo, da culpa, ai saem com uma e tem medo dela descobrir que saiu com a outra, um pensamento nem atrasado se comparado a outros lugares, onde saem contigo um dia e no outro pega, outra na sua frente.. E volto a dizer, se algum dia alguma GP te cobrar alguma coisa por vc ter saido com outra é pq essa não merece sair contigo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
NickoleKaefer
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Jun 2017, 15:47
Telefone: (45) 99944-8546
Cidade/Estado: Toledo - PR
Sou: Trans
Contato:

30 Jul 2018, 15:25

E desconsiderem qualquer erro de português, estou com as unhas grandes ai fica difícil digitar KKKKK
Avatar do usuário
NickoleKaefer
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Jun 2017, 15:47
Telefone: (45) 99944-8546
Cidade/Estado: Toledo - PR
Sou: Trans
Contato:

27 Ago 2018, 04:23

45999448546 ou 45999432022(para casados, sem foto no whats).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
barony2014
Frenético
Mensagens: 1198
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

27 Ago 2018, 14:26

NickoleKaefer escreveu:Pra quem não me conhece, não fazia pg, estou nesse meio há uns 4 anos, entrei justamente por conselho da minha amiga Amanda e acabei gostando da coisa. Se tem alguém ciente do mundo em que vivemos e preocupada com o bom andamento das coisas sou eu. Tanto que conscientizo todos que saio, que não são meus maridos, namorados nem meus amantes, por isso não tenho ligação alguma. Se quiser hoje sair comigo, amanhã sair com amiga minha fiquem a vontade, pois devem estar cientes que o dinheiro de cada uma se gasta do jeito que bem entender.. Se algum dia alguma GP te cobrar alguma coisa por vc ter saido com outra é pq essa não merece sair contigo! Muitos de vcs vivem na cultura do medo, da culpa, ai saem com uma e tem medo dela descobrir que saiu com a outra, um pensamento nem atrasado se comparado a outros lugares, onde saem contigo um dia e no outro pega, outra na sua frente.. E volto a dizer, se algum dia alguma GP te cobrar alguma coisa por vc ter saido com outra é pq essa não merece sair contigo!
A muito tempo não via alguém ter um pensamento assim... Pena que muitas poucas pensem assim...vc é uma excessão...
Avatar do usuário
NickoleKaefer
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Jun 2017, 15:47
Telefone: (45) 99944-8546
Cidade/Estado: Toledo - PR
Sou: Trans
Contato:

03 Set 2018, 13:28

Ativa, passiva, garganta profunda(bemmm profunda), sem frescuras. Atendimento especial para iniciantes, com calma e sem ficar acelerando. Se fora tudo dito acima você procura alguém com nível intelectual e moral diferenciado, sem malícias, estou aqui!! Atendo em motéis, local ou no meu PRIVE, discreto e com garagem. Favor, é imprescindível que me avise no mínimo quarenta min de antecedência. Pode chamar ou ligar pra conversar sem compromisso.. Facebook e Instagram: NICKOLE KAEFER -
45999448546 ou 45999432022(para casados, sem foto no whats).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
NickoleKaefer
Tgata
Mensagens: 101
Registrado em: 03 Jun 2017, 15:47
Telefone: (45) 99944-8546
Cidade/Estado: Toledo - PR
Sou: Trans
Contato:

03 Set 2018, 13:33

45999448546 ou 45999432022(para casados, sem foto no whats).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
mariogato85
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2016, 11:28
Cidade/Estado: foz do iguaçu
Sou: homem

29 Set 2018, 09:15

Olá amigos de foz. Estou com a ideia de reunir alguns tlover pra trazer algumas trans para foz. Minha ideia é tentar trazer pelo menos uma por mês. Podemos fazer tudo aqui pelo forum, sem a necessidade de nos conhecemos pessoalmente. Minha ideia é reunir pelo menos 15 tlover para podemos trazer as trans que tanto temos vontade de conhecer. Quem tiver interesse pode me mandar msg privada ou responder por aqui
euadororadio
Frenético
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Ago 2014, 23:17
Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Sou: Homem

02 Out 2018, 15:55

Excelente iniciativa. Mas pra mim a t-gata precisa também curtir mulher pq a minha esposa participa dos encontros.
Julio_Cesar
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Abr 2010, 17:14
Cidade/Estado: Cascavel
Sou: HOmem

03 Out 2018, 15:08

mariogato85 escreveu:Olá amigos de foz. Estou com a ideia de reunir alguns tlover pra trazer algumas trans para foz. Minha ideia é tentar trazer pelo menos uma por mês. Podemos fazer tudo aqui pelo forum, sem a necessidade de nos conhecemos pessoalmente. Minha ideia é reunir pelo menos 15 tlover para podemos trazer as trans que tanto temos vontade de conhecer. Quem tiver interesse pode me mandar msg privada ou responder por aqui


Apoiado !
rafaeldutra
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2018, 20:05
Cidade/Estado: cascavel pr
Sou: homem

04 Out 2018, 20:14

Cara, apoio a Ideia, sai com a Jessica Hilton que estava em foz de passagem esses dias, PQP que delicia
Julio_Cesar
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Abr 2010, 17:14
Cidade/Estado: Cascavel
Sou: HOmem

26 Out 2018, 11:00

Manda o relato aí, mano...E como soube que ela estaria aqui ?
Responder

Voltar para “Transex Paraná”