T-Gatas Foz do Iguaçu - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

roludo
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Set 2009, 03:38

07 Out 2009, 03:29

►Tópico destinado a troca de informações sobre TGatas que atendem na região de Foz do Iguaçu.



Alguém conhece alguma Tgata de Foz? ou algum site?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

07 Out 2009, 08:59

OI...as gatas em Foz fazem pista na Avenida Jk e na Avda. Costa Silva... onde estao os moteis....mas tem que ter cuidado. Procure no Orkut: Travestis Foz do Iguaçu. Sorte para vc.
roludo
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Set 2009, 03:38

10 Out 2009, 00:57

andei procurando, mas sem sucesso.... ninguem mais???
roludo
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Set 2009, 03:38

19 Out 2009, 02:44

e aí, ninguém de FOZ ou que conheça algumas tgatas em FOZ para indicar???
pbotelho
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Out 2009, 12:20

20 Out 2009, 02:13

Gostaria de uma indicação para uma saída confiável com uma bonequinha passiva em Foz.
roludo
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Set 2009, 03:38

20 Out 2009, 03:47

estou na procura tbm.... mas ninguem conheçe as gatas...
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

25 Out 2009, 22:36

Amigo roludo, mil desculpas. O MP que eu enviè para vc, deu erro. Tem que teclar daiani dias foz do iguaçu.
Marc L
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Nov 2010, 21:43
Cidade/Estado: Medianeira/PR
Sou: homem

07 Nov 2010, 15:22

Segue aí amigo.
Linda ela é, não é mesmo?
Experimente e nos conte como foi.

zecatlover escreveu:ACABO DE CHEGAR EM FOZ DO IGUAÇU. VOU FICAR 3 SEMANAS
QUERO CONHECER ALGUMA GATA, ALGUEM CONHECE?
Marc L
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Nov 2010, 21:43
Cidade/Estado: Medianeira/PR
Sou: homem

07 Nov 2010, 15:23

Faltou o site...

http://www.daianitransex.blogspot.com/
Marc L escreveu:Segue aí amigo.
Linda ela é, não é mesmo?
Experimente e nos conte como foi.

zecatlover escreveu:ACABO DE CHEGAR EM FOZ DO IGUAÇU. VOU FICAR 3 SEMANAS
QUERO CONHECER ALGUMA GATA, ALGUEM CONHECE?
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

27 Dez 2010, 13:16

alguem sabe como é o esquema com tgatas daquela regiao :?: vale a pena :?: é perigoso :?: por favor indicacoes...
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

27 Dez 2010, 13:23

desculpe tantas perguntas mas é pq nao conheço a area e nada melhor que este forum, p se informar. abraço a todos
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

27 Dez 2010, 15:54

oi amigo.... ligue para uma gata muito bonita, a daiani Dias. Acho que tem postagens no forum de santa catarina, mas agora està em foz... boa sorte
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

30 Dez 2010, 12:19

gostosura heim!
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

31 Dez 2010, 09:46

uma segunda opção???
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

02 Jan 2011, 20:03

Daiani, atè cuando continua vc em foz???. obrigado e bom ano.
Avatar do usuário
Rafofo
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Out 2009, 15:21
Sou: Homem
Contato:

03 Jan 2011, 23:04

Nossa, vem pra MAringa Daiani!
Ta pertinhooooooooooo

:roll:
rafaelxch
Mensagens: 45
Registrado em: 06 Jul 2010, 23:09
Cidade/Estado: cascavel/pr
Sou: homem

04 Jan 2011, 22:51

Vem pra cascavel amor, vem!!!
Avatar do usuário
pl-design
Frenético
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2009, 10:42
Sou: homem
Localização: pouso alegre

08 Jan 2011, 10:08

gostosura
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

08 Jan 2011, 13:06

uma segunda opção???

amigazo, ligue para ela....è a melhor de todas...a mais bonita.....realmente em foz, as vezes que estive là, nao encontrei muitas opçoes...
civilizadovertigo

28 Jan 2011, 01:19

Sugestoes para fevereiro 2011?
Avatar do usuário
tlovercarioca
Frenético
Mensagens: 123
Registrado em: 29 Out 2009, 13:09
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

05 Mai 2011, 15:56

Olá pessoal,

Estou indo para lá em breve, e fiquei meio perdido aqui no forum...

Só existe a Daiani por lá?
Pelo que eu lí, ela só ficava até janeiro...

É muito longe/custoso ir para uma cidade vizinha, que tenha tgatas?

E em Punta Del Este, tem mulher paraguaia por lá?

Valeu,
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

07 Mai 2011, 11:02

Tlovercarioca: as vezes que eu estive em foz, realmente nao achei nada que fosse bom...todas vao para outras cidades...como os jogadores de futebol, rsrsrs :lol:

As melhores cidades: Curitiba...Camboriu...Florianopolis...Porto Alegre,,(,nessa regiao..Parana, santa catarina, rio grande.)

as melhores estao em Sao paulo, a Mecca, das gatas

Punta del este, è uma cidade no Uruguai,, acho que aì nao tem paraguaias,rsrsrsrs

(as paraguaias sao horriveis!!!!!)
Avatar do usuário
tlovercarioca
Frenético
Mensagens: 123
Registrado em: 29 Out 2009, 13:09
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

09 Mai 2011, 10:03

Realmente, eu confundi "Punta" com "Ciudad", e a estória acabou indo parar no Uruguai, e a piada perdeu o sentido... "mulher do paraguai", já ouviu falar nisso? Bom, deixa prá lá...

Não vou ter a oportunidade de visitar cidades muito distantes desta vez, e o ideal seria conhecer alguma tgata em Foz mesmo.

Achei a Daiani super gata, mas não tenho a certeza que ela estará por lá. Além de ser complicado ter apenas uma opção... vai que alguém já requisitou os seus serviços por toda a semana...

Como eu sou guerreiro, vou arrumar um jeito de me virar (derrepente um classificados da região), mas como participante do forum, sei que as melhores dicas partem daqui. Sendo assim, pessoal de Foz ou região, indicações please!!! Tgata que queira indicar tgata que confie, também tá valendo.

Ví no forum, que Cascavel tem algumas tgatas. Lá, é relativamente próximo à Foz. Sera que alguma delas, topa dar uma passadinha em Foz? ;)
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

09 Mai 2011, 12:20

As melhores gatas, na regiao, estao em Curitiba...

entao, pega uma ligaçaozinha para a Daiani, e depois conta para nòs!!!!...rrsrsrsrsr
Avatar do usuário
tlovercarioca
Frenético
Mensagens: 123
Registrado em: 29 Out 2009, 13:09
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

09 Mai 2011, 12:37

Entendi o recado galera!

Tipo aqui no Rio... temos várias tops na capital, já em Niteroi diminui um pouco, em Teresópolis poucas... mas sempre tem alguma tgata com referência no forum.

Não estou viajando para encontrar as melhores da região; elas são bem-vindas é claro; quero apenas encontrar alguma, e se possível com referência.

Se for a Daiani, ótimo!!! Mas será que ela ainda está na região? Ela só iria ficar até janeiro. O telefone é esse mesmo? Alguém tem como confirmar?

E se eu só tiver ela como referência, chegar lá, e ela não esta na cidade, ou esteja ocupada. O que eu posso fazer?
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

09 Mai 2011, 14:23

Quem nao risca...nao ganha!!! rsrsrsrs :mrgreen:

falando serio. se vc tem que viajar para Foz, entao liga para a Daiani,, se ela nao estiver,, entao pode ir para as cataratas...ou fazer umas comprinhas em cidade del este....
Avatar do usuário
tlovercarioca
Frenético
Mensagens: 123
Registrado em: 29 Out 2009, 13:09
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

11 Mai 2011, 12:53

Fala pessoal,

Mais um up para o tópico. :roll:

Cheguei em Foz... não liguei para a Daiani, e nem comprei o jornal... fui desbravar a região mesmo.

Usei o meu bom faro tlover, e fui em busca das tgatas. 8-)

Segue a planta:

Rua Engenheiro Rebouças, a partir da Avenida Brasil.
Um grupinho se reuni alí mesmo na esquina da rua, com a Avenida Brasil, e as demais ficam de "avenida" (o que os cariocas chamam de "pista") na Avenida Juscelino Kubitschek.


Logo após a Avenida Juscelino Kubitschek, fica o matadouro. Uma casa, de propriedade de uma velha senhora conhecida por Preta, onde no fundo, foram contruídos alguns quartos. Pela bagatela de R$ 10,00, você recebe uma toalha velha, mas limpa; uma cama de casal e duas de solteiro, antiga, de madeira, e com um colchão cheio de ondulações - é só usar a imaginação para fazer bom proveito delas... foi onde eu deixei a minha roupa jogada :lol: ; banheiro em boas condições, sem luxo, sem cheiro, e com água quente no chuveiro. O pagamento tem que ser adiantado.
Nessa altura da rua, alguns aventureiros param o carro, e partem para a ação alí mesmo. Será que é muito puxado para a galera? Não, não... deve ser feitiche. :roll:

As tgatas convivem em grande harmonia entre sí e a localidade. Passei uma hora inteira observando um grupo, e não ouvi nenhum "Aí, bicha!"... inacreditável! :shock:
Elas são tão bem introsadas, "aceitas", que levei um tempinho para fazer essa descoberta.
Eu andei toda a Avenida Brasil, praticamente. Pelo caminho, eu ví algumas garotas paradas, mas fiquei na dúvida: São GG, não são? :? Passei por perto, passei olhando... nada. Até que resolvi parar na porta de um snooke bar, e beber uma breja. Foi quando eu ví um carro parando, e uma loirinha chegando junto para o desenrrolo. GG, com certeza absoluta! E como toda mulher, elas se amarram num bibi. Como eu tava a pé... :|
Mas foi quando eu resolvi olhar para o outro lado... 1, 2, 3, 4, 5 tgatas!!! :P
E é o seguinte, se passa por elas e dá uma olhadinha, você recebe um "oi"; mas se passar sem dar bola, elas podem até ficar te manjando, mas não falam um "aí". Então, como eu tava bebendo a cerveja do guerreiro, fui para a batalha e parti para o meu confere na região.

Estava eu praticamente perseguindo um cheiro maravilhoso, que parecia vir de um grupo com três tgatas. Parei próximo, e fiquei de olho. Uma delas faz ou "oi" com a mão, e é quando eu faço um "yes" com a cabeça :twisted: e vou desenrrolar.
Seu nome era Drika, e para a minha sorte, a dona daquele cheiro.
Tgata morena, com cabelos loiros até a cintura... (morena loira?)
Tgata morena, com um ultra mega hair loiro até a cintura, peitinho do tamanho da mão, um popozão de primeira, com um vestidinho vermelho, que realçava bem os seus atributos, e usando um perfume da CK maravilhoso comprado no Paraguai. ;)
Ela me passou o preço do completo, e como eu ví que tinha grana para mais 4 idas, nem barganhei para saber quanto era só uma metade do serviço, já que sou só ativo. 8-)
Partimos para o pulguerão.
Foi um td muito bom - tgata super tranquila, e só ví pontos positivos. Minha única questão, foi ver que ela doura os pêlos das pernas ao invés de depilar... vai ver ela é fã da Viviane Araujo. Tá valendo!

Não cheguei a encontrar nenhuma Top por lá, apesar de me deparar com quatro boas aspirantes; mas afirmo com total certeza, que vale muito a pena fazer esse tour por lá.
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

11 Mai 2011, 13:23

Nossa, vc fez um "Foz trans-tour," como se tivesse morado a vida toda aì ein???,, rsrsrsrs..parabens ...

Viu como esse perfume comprado no Paraguay faz maravilhas!!!!!kkkkkkkkkkkk :mrgreen:

os melhores moteis estao na avenida Costa e silva tem que conferir..

entao, minha dica sempre è a mesma....LIGUE PARA A DAIANI!!!!!!...e depois conte para nòs!!!!! ela è a melhor em Foz...e a melhor em pelo menos 500 km ao rededor de Foz!!!! rsrsrsrs
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

11 Mai 2011, 13:27

Outra dica...as t-gatas, estao fazendo pista (pelo menos a maioria) na JK e na Avda. Costa e Silva, tbm tem que conferir as ruas perpendiculares da Avda. Brasil (muito tràfego)...
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

11 Mai 2011, 13:33

Logo após a Avenida Juscelino Kubitschek, fica o matadouro. Uma casa, de propriedade de uma velha senhora conhecida por Preta, onde no fundo, foram contruídos alguns quartos. Pela bagatela de R$ 10,00, você recebe uma toalha velha, mas limpa; uma cama de casal e duas de solteiro, antiga, de madeira, e com um colchão cheio de ondulações - é só usar a imaginação para fazer bom proveito delas... foi onde eu deixei a minha roupa jogada ; banheiro em boas condições, sem luxo, sem cheiro, e com água quente no chuveiro. O pagamento tem que ser adiantado.
Nessa altura da rua, alguns aventureiros param o carro, e partem para a ação alí mesmo. Será que é muito puxado para a galera? Não, não... deve ser feitiche.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....NAO ERA O SHERATON FOZ EIN????

um dos melhores relatos que eu li neste forum...estou rindo a gargalhadas....parabens...kkkkkkk :lol: :lol: :lol:
charles23x8cm
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mai 2011, 16:49
Telefone: 45-8417-9416
Cidade/Estado: foz do iguaçu-PR
Sou: HOMEM
Localização: foz do iguaçu-PR

31 Mai 2011, 06:08

pl-design escreveu:alguem sabe como é o esquema com tgatas daquela regiao :?: vale a pena :?: é perigoso :?: por favor indicacoes...
então super tranquilo é só chegar e converssar certinho elas são maravilhosas mas a melhor de todas é a lohana uma tgata que nunca encontrei por ae uma peruca loira olhos azuis super dotada o maior que ja vi valeu conferir ate hj quase uns 24cm bem grosso cabeçudo uma delicia novinha super educada e inteligente e alem do mais muito boa comm seu dote bm paciente e tranquila ninguem sai sem sentir aquele super dote
stab540
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Out 2009, 22:52

31 Mai 2011, 10:39

então super tranquilo é só chegar e converssar certinho elas são maravilhosas mas a melhor de todas é a lohana uma tgata que nunca encontrei por ae uma peruca loira olhos azuis super dotada o maior que ja vi valeu conferir ate hj quase uns 24cm bem grosso cabeçudo uma delicia novinha super educada e inteligente e alem do mais muito boa comm seu dote bm paciente e tranquila ninguem sai sem sentir aquele super dote[/quote]

Oi Charles, tem o telefone da Lohana?
charles23x8cm
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mai 2011, 16:49
Telefone: 45-8417-9416
Cidade/Estado: foz do iguaçu-PR
Sou: HOMEM
Localização: foz do iguaçu-PR

02 Jun 2011, 12:53

stab540 escreveu:então super tranquilo é só chegar e converssar certinho elas são maravilhosas mas a melhor de todas é a lohana uma tgata que nunca encontrei por ae uma peruca loira olhos azuis super dotada o maior que ja vi valeu conferir ate hj quase uns 24cm bem grosso cabeçudo uma delicia novinha super educada e inteligente e alem do mais muito boa comm seu dote bm paciente e tranquila ninguem sai sem sentir aquele super dote
Oi Charles, tem o telefone da Lohana?[/quote]
tenho 45-9935-3117lohana ela é apenas hormonizada peitinho começando a estourar agora ela gosta de usar uma peruquinha loira mas encompensação que delicia que ela é liga e depois em conta e aproveita pra ver a garganta dela nossa essa gata faz loucuras com aquela boquinha www.lohanatransex.blogspot.com
charles23x8cm
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Mai 2011, 16:49
Telefone: 45-8417-9416
Cidade/Estado: foz do iguaçu-PR
Sou: HOMEM
Localização: foz do iguaçu-PR

02 Jun 2011, 13:09

pl-design escreveu:alguem sabe como é o esquema com tgatas daquela regiao :?: vale a pena :?: é perigoso :?: por favor indicacoes...
no centro muito tranquilo agora cosa e silva num posso garantir muito... tem varias gatas mas pelo geito elas não são muito afim de internet mas tem varias gatas na rua mesmo tem a mais dotada que é a lohana acho que ela tem bem quase 24 cm tem a adriana que tem mais corpão a drica que tem corpão e um cabelo ate as coxas loiro entre outras mas ainda não conheci mas todas muto tranquilas e unidas vc passa pela esquina sempre tem 3 ou 4 no maximo mas só vc chegar e chamas elas ainda te perguntam qual vc vai querer??? como se fosse uma passarela só vc ir a caça minha preferida é a lohana muito tranquila gostosa uma boca deliciosa beijo gostoso e um pau que nunca vi novinha começando agora peitinho durinho de hormonio pau bem duro com ela da pra lembrar os tempos de criança e fazer aquele troca troca nun tem que não resista
Avatar do usuário
tlovercarioca
Frenético
Mensagens: 123
Registrado em: 29 Out 2009, 13:09
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

27 Jun 2011, 11:14

Já não passo mais aperto! :)

Valeu pela dica!
Você também é uma super gata, que espero um dia ter a oportunidade de conhecer.

Bjs,
Vinicios Silva
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2010, 10:27
Cidade/Estado: Cascavel / Paraná
Sou: Homem

18 Ago 2011, 17:21

Pessoal postam ai o nome e contato de T-Gatas que possam atender em Toledo, Palotina ou Cascavel..... Se tiver blog, site ou msn....
identific
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Ago 2010, 03:33
Cidade/Estado: mantova
Sou: homem

30 Ago 2011, 12:01

julio marrocos

03 Out 2011, 08:36

charles23x8cm escreveu:
pl-design escreveu:alguem sabe como é o esquema com tgatas daquela regiao :?: vale a pena :?: é perigoso :?: por favor indicacoes...
no centro muito tranquilo agora cosa e silva num posso garantir muito... tem varias gatas mas pelo geito elas não são muito afim de internet mas tem varias gatas na rua mesmo tem a mais dotada que é a lohana acho que ela tem bem quase 24 cm tem a adriana que tem mais corpão a drica que tem corpão e um cabelo ate as coxas loiro entre outras mas ainda não conheci mas todas muto tranquilas e unidas vc passa pela esquina sempre tem 3 ou 4 no maximo mas só vc chegar e chamas elas ainda te perguntam qual vc vai querer??? como se fosse uma passarela só vc ir a caça minha preferida é a lohana muito tranquila gostosa uma boca deliciosa beijo gostoso e um pau que nunca vi novinha começando agora peitinho durinho de hormonio pau bem duro com ela da pra lembrar os tempos de criança e fazer aquele troca troca nun tem que não resista
focafode
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mai 2012, 17:57
Cidade/Estado: Cascavel/pr
Sou: Homem

02 Set 2012, 16:39

Alguem conhece alguma transex em toledo? ou que atenda em toledo?

Obrigado.
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

02 Set 2012, 20:34

http://www.fozquente.com/

Acho que podería ajudar, confira aí
borsalino
Frenético
Mensagens: 1223
Registrado em: 13 Set 2009, 20:09

02 Set 2012, 20:53

focafode
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mai 2012, 17:57
Cidade/Estado: Cascavel/pr
Sou: Homem

02 Set 2012, 22:09

voces ja experimentaram alguma dessas?

Obrigado
identific
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Ago 2010, 03:33
Cidade/Estado: mantova
Sou: homem

03 Set 2012, 16:00

borsalino escreveu:http://gay-lesbicas.vivastreet.com.br/a ... -/53056375

aí tem outro, em Toledo mesmo



Essa que estah no anuncio eh uma transformista. No dia a dia ela se veste de homem.
identific
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Ago 2010, 03:33
Cidade/Estado: mantova
Sou: homem

03 Set 2012, 16:02

Tem tambem o site www.cascavelquente.com
Avatar do usuário
tlovercarioca
Frenético
Mensagens: 123
Registrado em: 29 Out 2009, 13:09
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro

26 Set 2012, 02:14

Daiani Dias escreveu:Hum veio pra k,e nao me ligou :? Uma pena :roll: Perdeu play boy :lol: :lol: :lol:

Não seja por isso... estou de volta.

Até mais! ;)
Avatar do usuário
DoctorW
Frenético
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Jan 2010, 16:20
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem
Localização: Ribeirão Preto

10 Nov 2012, 06:29

tlovercarioca escreveu:Fala pessoal,

Mais um up para o tópico. :roll:

Cheguei em Foz... não liguei para a Daiani, e nem comprei o jornal... fui desbravar a região mesmo.

Usei o meu bom faro tlover, e fui em busca das tgatas. 8-)

Segue a planta:

Rua Engenheiro Rebouças, a partir da Avenida Brasil.
Um grupinho se reuni alí mesmo na esquina da rua, com a Avenida Brasil, e as demais ficam de "avenida" (o que os cariocas chamam de "pista") na Avenida Juscelino Kubitschek.


Logo após a Avenida Juscelino Kubitschek, fica o matadouro. Uma casa, de propriedade de uma velha senhora conhecida por Preta, onde no fundo, foram contruídos alguns quartos. Pela bagatela de R$ 10,00, você recebe uma toalha velha, mas limpa; uma cama de casal e duas de solteiro, antiga, de madeira, e com um colchão cheio de ondulações - é só usar a imaginação para fazer bom proveito delas... foi onde eu deixei a minha roupa jogada :lol: ; banheiro em boas condições, sem luxo, sem cheiro, e com água quente no chuveiro. O pagamento tem que ser adiantado.
Nessa altura da rua, alguns aventureiros param o carro, e partem para a ação alí mesmo. Será que é muito puxado para a galera? Não, não... deve ser feitiche. :roll:

As tgatas convivem em grande harmonia entre sí e a localidade. Passei uma hora inteira observando um grupo, e não ouvi nenhum "Aí, bicha!"... inacreditável! :shock:
Elas são tão bem introsadas, "aceitas", que levei um tempinho para fazer essa descoberta.
Eu andei toda a Avenida Brasil, praticamente. Pelo caminho, eu ví algumas garotas paradas, mas fiquei na dúvida: São GG, não são? :? Passei por perto, passei olhando... nada. Até que resolvi parar na porta de um snooke bar, e beber uma breja. Foi quando eu ví um carro parando, e uma loirinha chegando junto para o desenrrolo. GG, com certeza absoluta! E como toda mulher, elas se amarram num bibi. Como eu tava a pé... :|
Mas foi quando eu resolvi olhar para o outro lado... 1, 2, 3, 4, 5 tgatas!!! :P
E é o seguinte, se passa por elas e dá uma olhadinha, você recebe um "oi"; mas se passar sem dar bola, elas podem até ficar te manjando, mas não falam um "aí". Então, como eu tava bebendo a cerveja do guerreiro, fui para a batalha e parti para o meu confere na região.

Estava eu praticamente perseguindo um cheiro maravilhoso, que parecia vir de um grupo com três tgatas. Parei próximo, e fiquei de olho. Uma delas faz ou "oi" com a mão, e é quando eu faço um "yes" com a cabeça :twisted: e vou desenrrolar.
Seu nome era Drika, e para a minha sorte, a dona daquele cheiro.
Tgata morena, com cabelos loiros até a cintura... (morena loira?)
Tgata morena, com um ultra mega hair loiro até a cintura, peitinho do tamanho da mão, um popozão de primeira, com um vestidinho vermelho, que realçava bem os seus atributos, e usando um perfume da CK maravilhoso comprado no Paraguai. ;)
Ela me passou o preço do completo, e como eu ví que tinha grana para mais 4 idas, nem barganhei para saber quanto era só uma metade do serviço, já que sou só ativo. 8-)
Partimos para o pulguerão.
Foi um td muito bom - tgata super tranquila, e só ví pontos positivos. Minha única questão, foi ver que ela doura os pêlos das pernas ao invés de depilar... vai ver ela é fã da Viviane Araujo. Tá valendo!

Não cheguei a encontrar nenhuma Top por lá, apesar de me deparar com quatro boas aspirantes; mas afirmo com total certeza, que vale muito a pena fazer esse tour por lá.
Fantástico relato, valeu mesmo!
Avatar do usuário
DoctorW
Frenético
Mensagens: 91
Registrado em: 18 Jan 2010, 16:20
Cidade/Estado: Ribeirão Preto / SP
Sou: Homem
Localização: Ribeirão Preto

10 Nov 2012, 06:51

DoctorW escreveu:
tlovercarioca escreveu:Fala pessoal,

Mais um up para o tópico. :roll:

Cheguei em Foz... não liguei para a Daiani, e nem comprei o jornal... fui desbravar a região mesmo.

Usei o meu bom faro tlover, e fui em busca das tgatas. 8-)

Segue a planta:

Rua Engenheiro Rebouças, a partir da Avenida Brasil.
Um grupinho se reuni alí mesmo na esquina da rua, com a Avenida Brasil, e as demais ficam de "avenida" (o que os cariocas chamam de "pista") na Avenida Juscelino Kubitschek.


Logo após a Avenida Juscelino Kubitschek, fica o matadouro. Uma casa, de propriedade de uma velha senhora conhecida por Preta, onde no fundo, foram contruídos alguns quartos. Pela bagatela de R$ 10,00, você recebe uma toalha velha, mas limpa; uma cama de casal e duas de solteiro, antiga, de madeira, e com um colchão cheio de ondulações - é só usar a imaginação para fazer bom proveito delas... foi onde eu deixei a minha roupa jogada :lol: ; banheiro em boas condições, sem luxo, sem cheiro, e com água quente no chuveiro. O pagamento tem que ser adiantado.
Nessa altura da rua, alguns aventureiros param o carro, e partem para a ação alí mesmo. Será que é muito puxado para a galera? Não, não... deve ser feitiche. :roll:

As tgatas convivem em grande harmonia entre sí e a localidade. Passei uma hora inteira observando um grupo, e não ouvi nenhum "Aí, bicha!"... inacreditável! :shock:
Elas são tão bem introsadas, "aceitas", que levei um tempinho para fazer essa descoberta.
Eu andei toda a Avenida Brasil, praticamente. Pelo caminho, eu ví algumas garotas paradas, mas fiquei na dúvida: São GG, não são? :? Passei por perto, passei olhando... nada. Até que resolvi parar na porta de um snooke bar, e beber uma breja. Foi quando eu ví um carro parando, e uma loirinha chegando junto para o desenrrolo. GG, com certeza absoluta! E como toda mulher, elas se amarram num bibi. Como eu tava a pé... :|
Mas foi quando eu resolvi olhar para o outro lado... 1, 2, 3, 4, 5 tgatas!!! :P
E é o seguinte, se passa por elas e dá uma olhadinha, você recebe um "oi"; mas se passar sem dar bola, elas podem até ficar te manjando, mas não falam um "aí". Então, como eu tava bebendo a cerveja do guerreiro, fui para a batalha e parti para o meu confere na região.

Estava eu praticamente perseguindo um cheiro maravilhoso, que parecia vir de um grupo com três tgatas. Parei próximo, e fiquei de olho. Uma delas faz ou "oi" com a mão, e é quando eu faço um "yes" com a cabeça :twisted: e vou desenrrolar.
Seu nome era Drika, e para a minha sorte, a dona daquele cheiro.
Tgata morena, com cabelos loiros até a cintura... (morena loira?)
Tgata morena, com um ultra mega hair loiro até a cintura, peitinho do tamanho da mão, um popozão de primeira, com um vestidinho vermelho, que realçava bem os seus atributos, e usando um perfume da CK maravilhoso comprado no Paraguai. ;)
Ela me passou o preço do completo, e como eu ví que tinha grana para mais 4 idas, nem barganhei para saber quanto era só uma metade do serviço, já que sou só ativo. 8-)
Partimos para o pulguerão.
Foi um td muito bom - tgata super tranquila, e só ví pontos positivos. Minha única questão, foi ver que ela doura os pêlos das pernas ao invés de depilar... vai ver ela é fã da Viviane Araujo. Tá valendo!

Não cheguei a encontrar nenhuma Top por lá, apesar de me deparar com quatro boas aspirantes; mas afirmo com total certeza, que vale muito a pena fazer esse tour por lá.
Fantástico relato, valeu mesmo!
Encontrei um site que pode ser útil aos confrades. Lá tem uma meia dúzia de tgatas, inclusive algumas das já citadas e outras diferentes. Segue: http://www.fozquente.com/
Avatar do usuário
DIELI
Tgata
Mensagens: 131
Registrado em: 31 Dez 2009, 15:50
Telefone: 045 9973 8627
Cidade/Estado: foz do iguacu
Sou: boneca

10 Nov 2012, 15:52

olaaaaaaaaaaaaaaaa...estou na cidade...
meu novo numero 045-9973 8627
Raylla Paolla

09 Jan 2013, 21:00

Maysa Fernandes, mora em Ubiratã-Pr, mas atende em: Cascavel e Foz do Iguaçu

fone para contato: 045 9808-3880 ou 45 9946-2089

Caracteristicas:

Dote: 20 cm
Orientação sexual: Ativa e passiva
Gênero: Travesti
Idade: 24 anos
Altura: 185 cm
Peso: 79 kg
Pés: 40

Morena cheirosa, estilo mulherão.
Lábios carnudos, bem feminina, simpática e liberal. Gosta de ser tanto ativa quanto passiva.
dote de 20cm com muito leitinho pra você, para sua delicosa fantasia super discreta para homens de bom gosto!
Estou 24h à sua disposição, atendo em hotéis e motéis!
Raylla Paolla

09 Jan 2013, 21:04

Maysa Fernandes:

Uma transex de luxo que consegue combinar simplicidade e beleza exepecional perfeitamente no mundo. Maysa Fernandes é incrivelmente linda mas sem exageros, naturalmente feminina e consegue despertar tesão e adoração de seus amantes. É simplesmente impossível resistir a essa morena deliciosa , não tem como não ser fã da sensacional Maysa, veja abaixo uma pequena amostra de toda sua beleza.
Essa transex maravilhosa de beleza rara é de uma nacionalidade um tanto incomum no mundo trans: a gata é de tirar o folego com seu rostinho feminino, corpão de deixar qualquer mulher no chinelo e muito charme de sobra! Se acha que é exagero, confira as fotos e torça para um dia ela ser so sua !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”