Samara Oliveira: (41) 99520-2791 - Belém - PA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

03 Ago 2014, 21:54

Eu que o diga Xango. E fui o primeiro carioca a ter a incrivel honrra de ser o primeiro a dar um confere nessa gata hj, domingo de manha.

Liguei por volta das 11:00, muito simpática no fone, marcamos meio dia. Ao chegar, espero um pouco a gata em frente ao prédio dela, pois ela estava no supermercado. Pouco tempo depois chega uma bela morena na rua cheia de compras, olhando pra mim kkkkk prontamente a ajuda com as sacolas, subimos ao seu apartamento.

A mina acabou de chegar no Rio, malas ainda com as roupas. A casa legal, limpa. Fui bem recebido, a Samara é muito educada e simples, te deixa a vontade. Celular não para um minuto de tocar, e ela tirando a roupa. Caraca, que morena gostosaaaaa!!!! Que que isso minha gente!!!

Eu nao a conhecia, estou a um bom tempo sem pegar uma trans, estava de olho em vários sonhos de consumo que estao aqui no Rio, como a Andressa Lyra, mas porraaaa nao resisti e ontem a noite, vi as fotos dela e o forum aqui dela, que possui poucos relatos, mas o suficiente pra me fazer ver que ela deveria ser lista branca.

Nao deu outra galera, educada, simpatica, simples, e muito, mas muito gostosa.

Bom, voltando, ela começou a tirar a roupa, tava de biquine. Mamei nos peitoes dela que nem um bezerro por muito tempo, enchi aquela bunda linda e gigante com muito tapa forte e ela se amarrando!

Foi ai que ela deixou o celular sem som, nota 10 pra ela que nao atendeu em nenhum momento ao longo do programa. Dai percebi na hora se tratar de uma LB.

Ela mamou de camisinha, nao ligo, ate prefiro, e mais seguro. Faz garganta profunda, mama sem cerimonia pelo tempo q vc quiser. Chupou e gastou muito meu pau.

E a neca dela? É tão pequena que some atras da bunda dela o que da a impressão de que eu estava com uma menina. Eu gosto pq sou 100% ativo, e ela gosta mais de ser passiva conforme confessou no fone e ao vivo.

Portanto, como eu falei pra ela, estava diante de um "prato cheio" ela é um banquete. Foi a presa ideal para um ativaço como eu, meti nela o tempo todo de 4. Não tem outra maneira melhor de comer ela, serio, nao tem. Nao da vontade de querer ve-la em outra posiçao pq a visao dela de 4 é algo absolutamente fantastico.

Eu tive que tirar umas 3x do cu dela, me acalmar e me aegurar muito, pq eu estava a ponto de gozar, de ter uma ejaculaçao precoce tamanha a boniteza dela de 4.

Puxei o cabelo dela, enchi ela de tapa na bunda, beijei ela enquanto socava forte, a morena gosta do riscado, pediu ora eu foder o cuzinho dela. :twisted:

Atendi sema menor cerimonia. A socaçao deve ter durado ums 15 minutos, mas por culpa minha que fiquei em extase profundo.

Gozei naquel cuzao dela, com ela olhando pra tras me beijando de lingua gostoso na boca e eu puxando os cabelos dela.

250,00 mangos!!! Caro, acima dos padroes do rio, mas foram bem empregados pela alegria de me fazer gozar que nem um animal no cio!!!!

Ao sair ela deixou eu bater essas fotos aqui, disse que era pro forum e que ia postar hj mesmo pra divulga-la para os confrades.

Quanto a historia que ela é operada é conversa de um confrade desinformado ai de cima. Ela tem bilauzinho sim, lindo, fiquei punhetando ela enquanto ela mamava meu pau.

Descemos omelevador juntos. Nao reisiti e fiquei beijando ela e passando a mao na bunda e dando tapaskkkk que nao refugou e beijou muitoooo!!!!

Samara, vou voltar ai enquanto vc estiver no Rio. Vc é show de bola, um amor de pessoa, uma simpatia, continua assimq vai conquistar a todos os cariocas. A mim vc ja conquistou. Que honrra ser seu primeiro cliente do Rio, ja que é a sua primeira vez aqui.

Bjs linda!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

03 Ago 2014, 23:46

Que beleza de relato anderson, parabéns pelo TD e as fotos !
Corajoso
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 25 Abr 2011, 01:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Ago 2014, 19:17

250 reais por um programa com uma chupa-capa... e ele ainda diz que vai voltar! Não parece ter acontecido por falta de higine ou doença do cliente. A princípio, é o padrão do atendimento da "profissional".

Em outro tópico tem gente pagando 500 reais em um programa de uma hora!

Definitivamente, as coisas sairam do controle no Rio de Janeiro! A carência dos cariocas estå acabando com o mercado!

Sorte minha que jå tenho minha lista de profissionais do sexo de verdade e não preciso passar por tais situações.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2353
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

04 Ago 2014, 19:53

Porra foi perfeito no comentario
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

04 Ago 2014, 23:44

Amigo, eu prefiro que seja com capa tudo, por uma questao de segurança. Vai da coinsciência de cada um. Estamos passando por uma epidemia mundial de HIV, sou casado, e nao posso me descuidar, por uma questão de responsabilidade.

É claro que sem capa é melhor no boquete, mas mesmo q ela fizesse sem, eu ia quer com, e tb acho q é direito da trans em optar por fazer com segurança o eu atendimento.

Vou voltar nela sim, pois ela é simples, educada, higiênica, atenciosa, me deixou a vontade e fode muito, sem fricote e sem controle de tempo, gosta de fuder.

Tb acho q esta caro, poderia cobrar uns 200. Esta acima da media, nisso concordo. Mas essa ai nao estava disposto de boicotar, pq é muito gata.

Quem sabe eu nao consiga um desconto na proxima??? Rsrs

Abs
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

05 Ago 2014, 00:36

:roll: :roll: :roll:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Corajoso
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 25 Abr 2011, 01:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Ago 2014, 00:54

andersonklimb2 escreveu:Amigo, eu prefiro que seja com capa tudo, por uma questao de segurança. Vai da coinsciência de cada um. Estamos passando por uma epidemia mundial de HIV, sou casado, e nao posso me descuidar, por uma questão de responsabilidade.

É claro que sem capa é melhor no boquete, mas mesmo q ela fizesse sem, eu ia quer com, e tb acho q é direito da trans em optar por fazer com segurança o eu atendimento.

Vou voltar nela sim, pois ela é simples, educada, higiênica, atenciosa, me deixou a vontade e fode muito, sem fricote e sem controle de tempo, gosta de fuder.

Tb acho q esta caro, poderia cobrar uns 200. Esta acima da media, nisso concordo. Mas essa ai nao estava disposto de boicotar, pq é muito gata.

Quem sabe eu nao consiga um desconto na proxima??? Rsrs

Abs
Certa vez, uma "profissional" do sexo, justificou a tapeação do sexo oral com camisinha com a informação de que até mesmo nessa modalidade de sexo pode-se contrair HIV e você caiu!

Antes de cair em qualquer lábia, informe-se com alguém que realmente entende do assunto.

"O risco de transmissão do HIV varia com a natureza da exposição: de 1% a 30% nas relações anais receptivas, de 0,1% a 10 % nas relações anais insertivas e nas vaginais receptivas, de 0,1% a 1% nas vaginas insertivas. Embora haja descrições de infecção pelo HIV em pessoas que praticaram apenas sexo oral, o risco desse tipo de prática é bem mais baixo."

Fonte: http://drauziovarella.com.br/sexualidad ... cao-ao-hiv
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

05 Ago 2014, 02:20

É mais baixo, mas existe. Vai pagar pra ver??? Nao cai em nada, fez com capa pq eu quis. Pedido meu. Faça do seu jeito e boa sorte!
Corajoso
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 25 Abr 2011, 01:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Ago 2014, 12:26

andersonklimb2 escreveu:É mais baixo, mas existe. Vai pagar pra ver??? Nao cai em nada, fez com capa pq eu quis. Pedido meu. Faça do seu jeito e boa sorte!
Claro, eu acredito que, no meio da sacanagem com uma tremenda gostosa como essa menina do tópico, ela resolve abocanhar seu pênis para fazer uma mamada dos sonhos e ai você a manda esperar porque tem que colocar a camisinha!

Jovem, já te contaram que tem como contrair DST mesmo usando camisinha? Não vou ficar me estendendo com explicações mas repare que há vários locais como a região inguinal, virilha, saco escrotal etc que ficam completamente expostos mesmo com o uso correto da camisinha. Consulte um urologista ou um infectologista para obter mais informações.

A única maneira de não contrair DSTs é se ABSTENDO DA PRÁTICA SEXUAL, algo que recomendo a você pelo fato de você ser cagão, desinformado e de estar contribuindo para levar o mercado sexual carioca para o ralo.
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

05 Ago 2014, 23:58

Agora fazer sexo com segurança virou sinonimo de ser cagao!? Vc deve ser todo bichado. Se liga! Cada um conra o que quer e cada um paga se pode e se quer. Se vc é um ferrado que so pega lixo, azar o seu!
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

06 Ago 2014, 00:01

Ser "CORAJOSO" é ser promíscuo? Que bom que sou cagão! Me divirto com segurança.
Corajoso
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 25 Abr 2011, 01:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Ago 2014, 09:40

andersonklimb2 escreveu:Ser "CORAJOSO" é ser promíscuo? Que bom que sou cagão! Me divirto com segurança.
Jovem, sua credibilidade é ZERO.

Há algumas semanas você se encontrou com a Kethllyn Lacerda e enalteceu o fato dela fazer boquete sem camisinha e agora afirma que pediu para o Samara mamar com capa?

E ainda me chama de promíscuo? Você não é promíscuo? Você é um santo? Trai a esposa e ainda chama os outros de promíscuos.
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

06 Ago 2014, 23:54

Promiscuos aqui todos sao. Santos aqui nenhum tb. Eu nao sou. Alguem te disse que eu era?

Conheço os riscos que rola nessas transas, procuro evitar o maximo os mesmos. A Ketlin ja foi abocanhando o garoto, nem deu tempo de pedir. Confesso que nao gosto muito, pois existe sim um risco, menor que seja.

Não estou aqui pra ser o dono da verdade, nem pra pregar boicotes a essa ou aquela travesti por conta do preço. Paga quem quer. Cada uma faz o serviço como achar melhor. Nem toda puta da o cu. O bom das travestis é que é cú do inicio ao fim. É mais por isso que eu procuro, hj ta dificil achar puta no Rio q de o cu.

Boa sorte nas suas investidas, espero que ache uma que lhe atenda no preço e na forma q vc quiser fazer omsexo oral.

Nao acho legal continuar mais aqui nessa historia, pois o forum aqui é pra falar da moça. Se quer falar comigo mais, me mande uma MP.

Valeu!
Bolo
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 10 Out 2009, 13:26

18 Ago 2014, 22:54

Corajoso, concordo com você , os caras que endeusam profissional qUE faz oral com capa é muita carência, é por isso que elas estão_ cada vez mais exigentes e cheias de não ,me toque, quando quem deveria exigir somos nós clientes, esse forista realmente não passa credibilidade alguma, pois não passa de um baba ovo de trans, no tópico da Tiffany Taylor enquanto eu e varios outros foristas relatamos que não tivemos boa experiência no programa, ele ao contrário relatou um Programa satisfatório e deu a entender que nossos relatos eram mentirosos, que não conhecíamos a menina e blábláblá. não é pq ele teve uma experiência boa, acha que pode desqualificar e insinuar que são mentirosos os que não tiveram,. Pra mim é um comédia babá ovo que só contribui para inflacionar o mercado e comprometer a prestação de serviço com esses tipos de relatos.
Renato Sandro
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Set 2013, 14:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

21 Ago 2014, 10:49

Esse tópico é sobre a Samara ou é pra falar de riscos de transmissão?! Estou confuso!
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

22 Ago 2014, 22:51

Tive boas experiencias com essas trans, a Tifany e a Samara. Mas ja nao tive com uma penca. Se a trans so faz boquete de camisinha é um direito dela. É mais seguro realmente, e realmente é mais prazeroso sem. Mas nao exijo isso num programa. Quero ser tratado com respeito e com carinho, desde q faça o mesmo, tem q ser reciproco.

Não saio nesse forum babando o ovo de geral não. A Samara me tratou super bem, e vou voltar nela com certeza mes q vem.

Abaixo um td meu com a Anita Evelin em que foi super ruim. Se tiver de falar eu falo q nao gostei. Se vcs nao gostam dessa ou daquela, q posso fazer?

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... &start=270
chinahouse
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Mar 2013, 19:05
Cidade/Estado: Londrina / PR
Sou: Homem

23 Out 2014, 23:23

Vendo esse topico, fiquei confuso ...

Afinal de contas e com o devido respeito, ela tem ou nao o "algo a mais" ?
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

26 Nov 2014, 23:52

Ela tem neca sim, mas ela gosta de ser passiva pelo q eu pude perceber. Em algumas fotos parece ate q operou, mas so parece.
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

26 Dez 2014, 17:09

Moderação, a gata esta no Rio! Grande noticia. Por favor transferir o tópico da gata pra nos cariocas!

Fone no Rio: 021 980 486 481.

Vou dar um confere nela!
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

08 Mar 2015, 19:55

Samara está em Natal ou é mais um fake????
http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /116315254
Avatar do usuário
super mouse
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Dez 2010, 01:41
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

14 Mar 2015, 12:14

Tá no rio ainda e só volta no final do mês.
Retornandoo
Frenético
Mensagens: 973
Registrado em: 19 Jan 2012, 16:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

16 Mar 2015, 09:06

Está em São Paulo
cachnhiet53
Frenético
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Abr 2013, 09:55
Cidade/Estado: são paulo-sp
Sou: homi

16 Mar 2015, 09:39

Retornandoo,

que ótima noticia!!!

mto bom ! mto bom!
joaomeneses100
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Set 2013, 01:13
Cidade/Estado: Florianopolis - SC
Sou: Homem

20 Mar 2015, 19:51

nao veja a hora de encontrar novamente, alguem pode me dizer em qual regiao de SP ela esta?
kinhospider3
Frenético
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jan 2015, 19:27
Cidade/Estado: Pernambuco
Sou: Homem

22 Mar 2015, 16:07

Alguém tem mais referências? É LB mesmo?
pentelhudao
Mensagens: 202
Registrado em: 01 Out 2014, 20:08
Cidade/Estado: Petrópolis
Sou: Homem

24 Mar 2015, 17:08

Muito bonita e com um ensaio legal no elite, só a foto de destaque já está show, delícia!

Imagem
johnpeter
Frenético
Mensagens: 130
Registrado em: 29 Out 2010, 23:49
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homen
Localização: Sao Paulo

05 Abr 2015, 10:43

Infelizmente Samara voltou para Maceio e não sabe quando vai estar de novo em SP
tlover2626
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Abr 2015, 16:04
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

13 Abr 2015, 13:17

johnpeter escreveu:Infelizmente Samara voltou para Maceio e não sabe quando vai estar de novo em SP

Falei com a Samara por Whatsapp semana passada. Ela me disse que fica em SP até dia 25 de Abril.

Abs,
xXwebXx
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2010, 22:54
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

10 Mai 2015, 05:46

Meio tarde para postar isso, mas estive com a Samara no dia 18 no flat da Herculano de Freitas, onde ela estava atendendo.
Ao chegar lá, a mulher que eu vi era muito mais linda do que as da foto. Ainda mais bronzeada e com uma linda marca de biquini desenhada naquele corpo fantástico.

Não resisti e não fui só o cara que marcou de estar com ela aquela hora como acabei marcando de ser o próximo, rs.

Foi um atendimento excelente e quando ela voltar a SP com certeza irei visitá-la de novo
michelet
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Fev 2012, 15:18
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

01 Jun 2015, 08:57

Algum relato dela ativa?
eu mesmo
Frenético
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Out 2009, 10:58

29 Jun 2015, 10:02

ela está em Curitiba.
sai com essa gata na sexta feira... linda.. pele macia ... que rabão lindo.. de quatro então... nossa..rsrsr
passivinha.. pinto pequeno que não endureceu.. mas nem queria saber dele... queria aproveitar aquele rabo lindo...
a gata é super tranquila.. conversa bacana ... me deixou a vontade.. curti...
Avatar do usuário
papai_smurf
Mensagens: 275
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:31

23 Set 2015, 10:46

FAZENDO UMA TEMPORADA EM SANTA CATARINA, COM LOCAL E NO CENTRO

Samara Oliveira
(47) 9277-3772

Balneário Camboriú

ATT
PAPAI_SMURF
joaomeneses100
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Set 2013, 01:13
Cidade/Estado: Florianopolis - SC
Sou: Homem

03 Out 2015, 16:28

Conheci ela em Belem-PA,

com certeza umas das mais top que já conheci.
paulopierkaski
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 21 Abr 2015, 14:12
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: homem

14 Jan 2016, 13:34

Já saí com ela em Curitiba. Acho que está no Rio de Janeiro agora. Muito simpática e fode muito!
gostoso_sc
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Jan 2015, 11:16
Cidade/Estado: Balneario Camboriu / SC
Sou: Homem

15 Jan 2016, 17:43

nossa, olhei as fotos dela e ela realmente eh muito bonita, morenassa.

Ela nao esta mais em BC?

Abraço.
takasu10
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Ago 2015, 19:47
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

12 Mar 2016, 21:14

será quem um dia vem para sao paulo
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

20 Mar 2016, 16:00

encontra-se no Rio de Janeiro.
Fiz um programa maravilhoso.
O corpo dela é perfeito, como nas fotos. Zero photo shop.
Tambei adorei comer esse rabao dela. Fui 100%ativo. Como amigo disse acima, parece que estamos com uma mulher de tao pequena q é a neca dela.
Tiozao007
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2015, 11:18
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

02 Ago 2016, 23:55

Alguém tem algum relato recente dessa gata?
gostoso_sc
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Jan 2015, 11:16
Cidade/Estado: Balneario Camboriu / SC
Sou: Homem

08 Ago 2016, 16:02

Pessoal, ela esta em Balneario Camboriu atualmente como diz no topico mesmo?

Ou continua em Curitiba?

Abraco.
Avatar do usuário
Pauzudo2013
Frenético
Mensagens: 205
Registrado em: 07 Abr 2013, 18:57
Cidade/Estado: Curitiba/parana
Sou: Homem

09 Ago 2016, 22:40

gostoso_sc escreveu:Pessoal, ela esta em Balneario Camboriu atualmente como diz no topico mesmo?

Ou continua em Curitiba?

Abraco.
Esta em Curitiba. E continua gostosa
Vale cavalgar naquela potranca
BobzinBNU
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Dez 2013, 21:21
Cidade/Estado: Blumenau / SC
Sou: Homem

28 Set 2016, 20:29

Posta foto do dote, gata! Você curte ser ativa também?
Philips1
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Set 2013, 06:19
Cidade/Estado: Itajai santa catarina
Sou: Homem

29 Set 2016, 14:42

Podia estar em Balneário, faria uma visita.
caligulactba
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Nov 2009, 02:50
Cidade/Estado: curitiba/paraná

15 Jan 2017, 10:23

Por que essa, que na minha opinião é uma das Tgatas mais lindas do Brasil, tem tão poucos comentários à respeito ? Será por ser apenas passiva ? Um ou outro tópico de outras regiões, com meia dúzia de comentários. Temos o privilégio de ter uma deusa dessas em nossa cidade, acho que ela merece um tópico aqui, espero que os confrades que já conheceram compartilhem informações, só não fui vê-la ainda pq não atende no centro, mas desse ano não passa.
E aí, quem tem notícias dela ?

Imagem
Adonixx
Frenético
Mensagens: 203
Registrado em: 28 Set 2011, 02:42
Cidade/Estado: Curitiba Parana
Sou: Homem

17 Jan 2017, 03:33

É muito bonita e simpática, mas não sei não se ela é só passiva... lí
em outro site, o "com local", um comentário que ela comeu o cara de
tudo quanto foi jeito.
Adonixx
caligulactba
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Nov 2009, 02:50
Cidade/Estado: curitiba/paraná

01 Fev 2017, 14:28

Adonixx escreveu:É muito bonita e simpática, mas não sei não se ela é só passiva... lí
em outro site, o "com local", um comentário que ela comeu o cara de
tudo quanto foi jeito.
Adonixx
Comentário mais falar impossível, nem mostrar o pau ela mostra.

E aí, ninguém ? Não é possível ...
caligulactba
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Nov 2009, 02:50
Cidade/Estado: curitiba/paraná

01 Fev 2017, 14:29

Adonixx escreveu:É muito bonita e simpática, mas não sei não se ela é só passiva... lí
em outro site, o "com local", um comentário que ela comeu o cara de
tudo quanto foi jeito.
Adonixx
Comentário mais fake impossível, nem mostrar o pau ela mostra.

E aí, ninguém ? Não é possível ...
Carloshsi
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Nov 2011, 11:15
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

26 Jun 2017, 14:03

Meus nobres,Sexta passando pela Getulio encontro esta linda Samara, com pouco tempo ela fez um oral no carro .....mas que Delicia....sem falar na beleza dela....é incrível! Após tive o prazer de levar ela ate o seu apartamento.......

Samara umas das TOP's !
kowal
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Dez 2010, 21:07
Cidade/Estado: parana
Sou: homem

01 Jul 2017, 17:13

Ela é operada ,muito gostosa pra mim e a mais bonita de curitiba sou 100% ativo.
caligulactba
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Nov 2009, 02:50
Cidade/Estado: curitiba/paraná

01 Jul 2017, 18:37

Carloshsi escreveu:Meus nobres,Sexta passando pela Getulio encontro esta linda Samara, com pouco tempo ela fez um oral no carro .....mas que Delicia....sem falar na beleza dela....é incrível! Após tive o prazer de levar ela ate o seu apartamento.......

Samara umas das TOP's !
Boquete com ou sem camisinha ?
caligulactba
Frenético
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Nov 2009, 02:50
Cidade/Estado: curitiba/paraná

01 Jul 2017, 18:38

kowal escreveu:Ela é operada ,muito gostosa pra mim e a mais bonita de curitiba sou 100% ativo.
Vc já viu com seus próprios olhos que ela é operada ? Já ouvi esse boato antes e tb gente afirmando que é mentira.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”