Samara Oliveira: (41) 99520-2791 - Belém - PA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

claudiobarradas09

21 Jul 2013, 16:53

► Samara Oliveira
(41) 99520-2791
Belém - PA


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -oliveira/
claudiobarradas09

21 Jul 2013, 17:01

260341_376730672443482_2081887143_n.jpg
486750_376730972443452_1595405192_n.jpg
935618_376730589110157_1045974867_n.jpg

401779_376730579110158_1411866962_n.jpg


Anexando as fotos para melhor visualização*
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
atmcia
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Jan 2012, 15:42
Cidade/Estado: Belem Para
Sou: Homem

09 Ago 2013, 17:30

amigos, indico a vcs, lista branca, mais tem um problema,,, cuidado!!!!
se essa gostosa ficar de quatro vc gosa muito rápido, um bundão enorme,,, geme delicioso no seu ouvido, indico aos amigos, super amiga, vc pode conversar com ela,,
Avatar do usuário
sabiacriado
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Abr 2010, 07:45
Cidade/Estado: belem/para
Sou: homem

09 Ago 2013, 23:14

No Faceboock ela tá com o nome de Bruna Marquesine segue o link

https://www.facebook.com/bruna.linhares.5205?fref=ts
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
joaomeneses

13 Ago 2013, 11:30

Faco minhas as palavras do atmcia ela eh muito gostosa e gente boa,
estou ansioso para chegar em belem e reve'la
claudiobarradas09

15 Ago 2013, 03:38

Quando liguei pra ela, ela me disse que era operada, procede?
atmcia
Frenético
Mensagens: 48
Registrado em: 19 Jan 2012, 15:42
Cidade/Estado: Belem Para
Sou: Homem

16 Ago 2013, 15:40

claudiobarradas09 escreveu:Quando liguei pra ela, ela me disse que era operada, procede?

Cara faz uns 5 meses que sai com ela, ainda não era operada num sei agora

mais axo que ela não ia mentir
Avatar do usuário
sabiacriado
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Abr 2010, 07:45
Cidade/Estado: belem/para
Sou: homem

30 Ago 2013, 20:30

claudiobarradas09

06 Set 2013, 21:28

sabiacriado escreveu:Segue o blog da tgata

http://samaratransex.blogspot.com.br/?z ... da02ac9632

valeu brother... vi as fotos dela.. nossa deu uma vontade... sabes me dizer se ela tem whatsapp?
Avatar do usuário
sabiacriado
Mensagens: 162
Registrado em: 09 Abr 2010, 07:45
Cidade/Estado: belem/para
Sou: homem

07 Set 2013, 00:12

claudiobarradas09 escreveu:
sabiacriado escreveu:Segue o blog da tgata

http://samaratransex.blogspot.com.br/?z ... da02ac9632

valeu brother... vi as fotos dela.. nossa deu uma vontade... sabes me dizer se ela tem whatsapp?


Tem sim, é o mesmo telefone do Blog.
jamestowers
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Out 2009, 13:43

14 Set 2013, 10:31

Está em Curitiba-PR, ví ontem na Getulio... alguem tem o telefone?
gicacuritba
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:20
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

11 Nov 2013, 09:00

Poucos comentários de tlovers de Curitiba......será que não descobriram ela ou estão escondendo o jogo? :o
gicacuritba
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:20
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

11 Nov 2013, 09:07

Alguém tem informação desta tgata, no blog samaratransex.blogspot.com.br esta com o nome de Samara Oliveira, nas fotos Bruna Marquezinni?
Quem ela alguem ja conferiu? tem um anuncio dela aqui no forum no Para?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
joaomeneses100
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Set 2013, 01:13
Cidade/Estado: Florianopolis - SC
Sou: Homem

13 Nov 2013, 20:13

Conheci ela em Belem-PA, espero ir logo para Curitiba para reencontrar esta linda
Avatar do usuário
tgirlinlove
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Nov 2009, 23:49
Cidade/Estado: cuiaba/mt

13 Nov 2013, 22:37

é ela que está sempre na esquina alf. poli com a getulio?
fabricio23ccmm
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Set 2013, 20:53
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: Homem

14 Nov 2013, 12:47

atmcia escreveu:amigos, indico a vcs, lista branca, mais tem um problema,,, cuidado!!!!
se essa gostosa ficar de quatro vc gosa muito rápido, um bundão enorme,,, geme delicioso no seu ouvido, indico aos amigos, super amiga, vc pode conversar com ela,,
Ela realmente gente boa linda saio regularmente com ela ela e uma delicia e gente boa lista branca tottal gente do bem.
hafimpa
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Ago 2012, 15:11
Cidade/Estado: Belém Pará
Sou: Homem

18 Nov 2013, 00:15

Alguem tem foto do brinquedo dela?
fabricio23ccmm
Frenético
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Set 2013, 20:53
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: Homem

18 Nov 2013, 13:02

claudiobarradas09 escreveu:► Samara Oliveira: (41) 9520-2791 ( Tim ) - Curitiba - PR.

► Samara Oliveira: (91) 8290-7990 ( Tim ) - Belém - PA.

► Blog: http://www.samaratransex.blogspot.com.br

► Facebook:



Amigo saia sem medo, ela e gente boa, simpática, vale a pena realmente sair com ela, sai varias vezes.






Olá pessoal gostaria de saber se alguém tem o contato da Samara e se ela tem facebook, e se alguém já saiu com ela, se ela é legal, ai estão fotos delas que eu achei em uma pagina, que só diz o nome dela e nada mais.

Imagem


Imagem

Imagem

(Esse bumbum, que delícia)
joaomeneses100
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Set 2013, 01:13
Cidade/Estado: Florianopolis - SC
Sou: Homem

18 Nov 2013, 19:11

Sai com ela varias vezes em Belem do Para, eh uma delicia, espero ter oportunidade logo de ir a Curitiba e comer novamente este rabo gostoso.
viuvoviuvo
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Abr 2013, 18:02
Cidade/Estado: pinhais pr
Sou: homem

19 Nov 2013, 09:57

bom dia a todos!

tentei ligar no fone de Curitiba e da que o fone esta programado p não receber ligações....

será que esta em Curitiba mesmo?

abraços
Fernando_cwb
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Dez 2009, 18:49
Cidade/Estado: Curitiba

03 Dez 2013, 20:16

Essa beldade esta em Curitiba mesmo, sempre fica na Alf Poli esquina com a Getulio. Ela é linda, mas tem poucos relatos aqui. Alguem ja saiu com ela em Curitiba!? é ativa?
Avatar do usuário
super mouse
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Dez 2010, 01:41
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

18 Mai 2014, 11:21

Muito linda e deliciosa e com um corpo perfeito.

Já saí com essa morena umas 3 vezes, é muito educada e simpática, recomendo muito ela. :D
tnotb696
Frenético
Mensagens: 62
Registrado em: 14 Jan 2010, 15:05
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

24 Mai 2014, 17:09

Então, é ativa?
joaomeneses100
Frenético
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Set 2013, 01:13
Cidade/Estado: Florianopolis - SC
Sou: Homem

30 Mai 2014, 23:40

Esta menina eh linda de mais, muito simpatica e gostosa, sai com ela varias vezes em Belem do Para nas viagens que fiz para aquela cidade, pena que Curitiba nao eh minha rota,

mas podem ir tranquilo, LB total, pelo todas vezes que saiu comigo
xfersex
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Set 2012, 12:25
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

25 Jun 2014, 22:24

A vi ontem na getulio, simplesmente muuuuuiiiiitooooo gostosa mesmo, por,em nunca tinha visto relatos, como ainda nao vi.

Gostaria de saber se e atv pass mais e linda e gostosa fato.
michelet
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Fev 2012, 15:18
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

04 Jul 2014, 16:35

Algum relato?
joselitopopstar
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Mar 2010, 22:34
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

09 Jul 2014, 18:52

No blog dela, consta ensaio com fotos de julho 2014. Entre elas a de baixo:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
super mouse
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Dez 2010, 01:41
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

02 Ago 2014, 17:54

Eu já saí com ela umas 5 vezes, é bem tranquila e bem profissional. Ela é exatamente o qu estão vendo nas fotos, sem photoshop... é muito linda mesmo.. Podem ir sem na boa.
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

03 Ago 2014, 18:55

Mais uma gatona na cidade ... :roll:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

03 Ago 2014, 21:54

Eu que o diga Xango. E fui o primeiro carioca a ter a incrivel honrra de ser o primeiro a dar um confere nessa gata hj, domingo de manha.

Liguei por volta das 11:00, muito simpática no fone, marcamos meio dia. Ao chegar, espero um pouco a gata em frente ao prédio dela, pois ela estava no supermercado. Pouco tempo depois chega uma bela morena na rua cheia de compras, olhando pra mim kkkkk prontamente a ajuda com as sacolas, subimos ao seu apartamento.

A mina acabou de chegar no Rio, malas ainda com as roupas. A casa legal, limpa. Fui bem recebido, a Samara é muito educada e simples, te deixa a vontade. Celular não para um minuto de tocar, e ela tirando a roupa. Caraca, que morena gostosaaaaa!!!! Que que isso minha gente!!!

Eu nao a conhecia, estou a um bom tempo sem pegar uma trans, estava de olho em vários sonhos de consumo que estao aqui no Rio, como a Andressa Lyra, mas porraaaa nao resisti e ontem a noite, vi as fotos dela e o forum aqui dela, que possui poucos relatos, mas o suficiente pra me fazer ver que ela deveria ser lista branca.

Nao deu outra galera, educada, simpatica, simples, e muito, mas muito gostosa.

Bom, voltando, ela começou a tirar a roupa, tava de biquine. Mamei nos peitoes dela que nem um bezerro por muito tempo, enchi aquela bunda linda e gigante com muito tapa forte e ela se amarrando!

Foi ai que ela deixou o celular sem som, nota 10 pra ela que nao atendeu em nenhum momento ao longo do programa. Dai percebi na hora se tratar de uma LB.

Ela mamou de camisinha, nao ligo, ate prefiro, e mais seguro. Faz garganta profunda, mama sem cerimonia pelo tempo q vc quiser. Chupou e gastou muito meu pau.

E a neca dela? É tão pequena que some atras da bunda dela o que da a impressão de que eu estava com uma menina. Eu gosto pq sou 100% ativo, e ela gosta mais de ser passiva conforme confessou no fone e ao vivo.

Portanto, como eu falei pra ela, estava diante de um "prato cheio" ela é um banquete. Foi a presa ideal para um ativaço como eu, meti nela o tempo todo de 4. Não tem outra maneira melhor de comer ela, serio, nao tem. Nao da vontade de querer ve-la em outra posiçao pq a visao dela de 4 é algo absolutamente fantastico.

Eu tive que tirar umas 3x do cu dela, me acalmar e me aegurar muito, pq eu estava a ponto de gozar, de ter uma ejaculaçao precoce tamanha a boniteza dela de 4.

Puxei o cabelo dela, enchi ela de tapa na bunda, beijei ela enquanto socava forte, a morena gosta do riscado, pediu ora eu foder o cuzinho dela. :twisted:

Atendi sema menor cerimonia. A socaçao deve ter durado ums 15 minutos, mas por culpa minha que fiquei em extase profundo.

Gozei naquel cuzao dela, com ela olhando pra tras me beijando de lingua gostoso na boca e eu puxando os cabelos dela.

250,00 mangos!!! Caro, acima dos padroes do rio, mas foram bem empregados pela alegria de me fazer gozar que nem um animal no cio!!!!

Ao sair ela deixou eu bater essas fotos aqui, disse que era pro forum e que ia postar hj mesmo pra divulga-la para os confrades.

Quanto a historia que ela é operada é conversa de um confrade desinformado ai de cima. Ela tem bilauzinho sim, lindo, fiquei punhetando ela enquanto ela mamava meu pau.

Descemos omelevador juntos. Nao reisiti e fiquei beijando ela e passando a mao na bunda e dando tapaskkkk que nao refugou e beijou muitoooo!!!!

Samara, vou voltar ai enquanto vc estiver no Rio. Vc é show de bola, um amor de pessoa, uma simpatia, continua assimq vai conquistar a todos os cariocas. A mim vc ja conquistou. Que honrra ser seu primeiro cliente do Rio, ja que é a sua primeira vez aqui.

Bjs linda!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

03 Ago 2014, 23:46

Que beleza de relato anderson, parabéns pelo TD e as fotos !
Corajoso
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 25 Abr 2011, 01:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

04 Ago 2014, 19:17

250 reais por um programa com uma chupa-capa... e ele ainda diz que vai voltar! Não parece ter acontecido por falta de higine ou doença do cliente. A princípio, é o padrão do atendimento da "profissional".

Em outro tópico tem gente pagando 500 reais em um programa de uma hora!

Definitivamente, as coisas sairam do controle no Rio de Janeiro! A carência dos cariocas estå acabando com o mercado!

Sorte minha que jå tenho minha lista de profissionais do sexo de verdade e não preciso passar por tais situações.
bondepica
Frenético
Mensagens: 2370
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

04 Ago 2014, 19:53

Porra foi perfeito no comentario
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

04 Ago 2014, 23:44

Amigo, eu prefiro que seja com capa tudo, por uma questao de segurança. Vai da coinsciência de cada um. Estamos passando por uma epidemia mundial de HIV, sou casado, e nao posso me descuidar, por uma questão de responsabilidade.

É claro que sem capa é melhor no boquete, mas mesmo q ela fizesse sem, eu ia quer com, e tb acho q é direito da trans em optar por fazer com segurança o eu atendimento.

Vou voltar nela sim, pois ela é simples, educada, higiênica, atenciosa, me deixou a vontade e fode muito, sem fricote e sem controle de tempo, gosta de fuder.

Tb acho q esta caro, poderia cobrar uns 200. Esta acima da media, nisso concordo. Mas essa ai nao estava disposto de boicotar, pq é muito gata.

Quem sabe eu nao consiga um desconto na proxima??? Rsrs

Abs
Avatar do usuário
Xangô
Frenético
Mensagens: 3294
Registrado em: 07 Jul 2009, 22:35
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

05 Ago 2014, 00:36

:roll: :roll: :roll:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Corajoso
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 25 Abr 2011, 01:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Ago 2014, 00:54

andersonklimb2 escreveu:Amigo, eu prefiro que seja com capa tudo, por uma questao de segurança. Vai da coinsciência de cada um. Estamos passando por uma epidemia mundial de HIV, sou casado, e nao posso me descuidar, por uma questão de responsabilidade.

É claro que sem capa é melhor no boquete, mas mesmo q ela fizesse sem, eu ia quer com, e tb acho q é direito da trans em optar por fazer com segurança o eu atendimento.

Vou voltar nela sim, pois ela é simples, educada, higiênica, atenciosa, me deixou a vontade e fode muito, sem fricote e sem controle de tempo, gosta de fuder.

Tb acho q esta caro, poderia cobrar uns 200. Esta acima da media, nisso concordo. Mas essa ai nao estava disposto de boicotar, pq é muito gata.

Quem sabe eu nao consiga um desconto na proxima??? Rsrs

Abs
Certa vez, uma "profissional" do sexo, justificou a tapeação do sexo oral com camisinha com a informação de que até mesmo nessa modalidade de sexo pode-se contrair HIV e você caiu!

Antes de cair em qualquer lábia, informe-se com alguém que realmente entende do assunto.

"O risco de transmissão do HIV varia com a natureza da exposição: de 1% a 30% nas relações anais receptivas, de 0,1% a 10 % nas relações anais insertivas e nas vaginais receptivas, de 0,1% a 1% nas vaginas insertivas. Embora haja descrições de infecção pelo HIV em pessoas que praticaram apenas sexo oral, o risco desse tipo de prática é bem mais baixo."

Fonte: http://drauziovarella.com.br/sexualidad ... cao-ao-hiv
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

05 Ago 2014, 02:20

É mais baixo, mas existe. Vai pagar pra ver??? Nao cai em nada, fez com capa pq eu quis. Pedido meu. Faça do seu jeito e boa sorte!
Corajoso
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 25 Abr 2011, 01:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Ago 2014, 12:26

andersonklimb2 escreveu:É mais baixo, mas existe. Vai pagar pra ver??? Nao cai em nada, fez com capa pq eu quis. Pedido meu. Faça do seu jeito e boa sorte!
Claro, eu acredito que, no meio da sacanagem com uma tremenda gostosa como essa menina do tópico, ela resolve abocanhar seu pênis para fazer uma mamada dos sonhos e ai você a manda esperar porque tem que colocar a camisinha!

Jovem, já te contaram que tem como contrair DST mesmo usando camisinha? Não vou ficar me estendendo com explicações mas repare que há vários locais como a região inguinal, virilha, saco escrotal etc que ficam completamente expostos mesmo com o uso correto da camisinha. Consulte um urologista ou um infectologista para obter mais informações.

A única maneira de não contrair DSTs é se ABSTENDO DA PRÁTICA SEXUAL, algo que recomendo a você pelo fato de você ser cagão, desinformado e de estar contribuindo para levar o mercado sexual carioca para o ralo.
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

05 Ago 2014, 23:58

Agora fazer sexo com segurança virou sinonimo de ser cagao!? Vc deve ser todo bichado. Se liga! Cada um conra o que quer e cada um paga se pode e se quer. Se vc é um ferrado que so pega lixo, azar o seu!
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

06 Ago 2014, 00:01

Ser "CORAJOSO" é ser promíscuo? Que bom que sou cagão! Me divirto com segurança.
Corajoso
Frenético
Mensagens: 150
Registrado em: 25 Abr 2011, 01:42
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

06 Ago 2014, 09:40

andersonklimb2 escreveu:Ser "CORAJOSO" é ser promíscuo? Que bom que sou cagão! Me divirto com segurança.
Jovem, sua credibilidade é ZERO.

Há algumas semanas você se encontrou com a Kethllyn Lacerda e enalteceu o fato dela fazer boquete sem camisinha e agora afirma que pediu para o Samara mamar com capa?

E ainda me chama de promíscuo? Você não é promíscuo? Você é um santo? Trai a esposa e ainda chama os outros de promíscuos.
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

06 Ago 2014, 23:54

Promiscuos aqui todos sao. Santos aqui nenhum tb. Eu nao sou. Alguem te disse que eu era?

Conheço os riscos que rola nessas transas, procuro evitar o maximo os mesmos. A Ketlin ja foi abocanhando o garoto, nem deu tempo de pedir. Confesso que nao gosto muito, pois existe sim um risco, menor que seja.

Não estou aqui pra ser o dono da verdade, nem pra pregar boicotes a essa ou aquela travesti por conta do preço. Paga quem quer. Cada uma faz o serviço como achar melhor. Nem toda puta da o cu. O bom das travestis é que é cú do inicio ao fim. É mais por isso que eu procuro, hj ta dificil achar puta no Rio q de o cu.

Boa sorte nas suas investidas, espero que ache uma que lhe atenda no preço e na forma q vc quiser fazer omsexo oral.

Nao acho legal continuar mais aqui nessa historia, pois o forum aqui é pra falar da moça. Se quer falar comigo mais, me mande uma MP.

Valeu!
Bolo
Frenético
Mensagens: 204
Registrado em: 10 Out 2009, 13:26

18 Ago 2014, 22:54

Corajoso, concordo com você , os caras que endeusam profissional qUE faz oral com capa é muita carência, é por isso que elas estão_ cada vez mais exigentes e cheias de não ,me toque, quando quem deveria exigir somos nós clientes, esse forista realmente não passa credibilidade alguma, pois não passa de um baba ovo de trans, no tópico da Tiffany Taylor enquanto eu e varios outros foristas relatamos que não tivemos boa experiência no programa, ele ao contrário relatou um Programa satisfatório e deu a entender que nossos relatos eram mentirosos, que não conhecíamos a menina e blábláblá. não é pq ele teve uma experiência boa, acha que pode desqualificar e insinuar que são mentirosos os que não tiveram,. Pra mim é um comédia babá ovo que só contribui para inflacionar o mercado e comprometer a prestação de serviço com esses tipos de relatos.
Renato Sandro
Mensagens: 134
Registrado em: 19 Set 2013, 14:10
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

21 Ago 2014, 10:49

Esse tópico é sobre a Samara ou é pra falar de riscos de transmissão?! Estou confuso!
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

22 Ago 2014, 22:51

Tive boas experiencias com essas trans, a Tifany e a Samara. Mas ja nao tive com uma penca. Se a trans so faz boquete de camisinha é um direito dela. É mais seguro realmente, e realmente é mais prazeroso sem. Mas nao exijo isso num programa. Quero ser tratado com respeito e com carinho, desde q faça o mesmo, tem q ser reciproco.

Não saio nesse forum babando o ovo de geral não. A Samara me tratou super bem, e vou voltar nela com certeza mes q vem.

Abaixo um td meu com a Anita Evelin em que foi super ruim. Se tiver de falar eu falo q nao gostei. Se vcs nao gostam dessa ou daquela, q posso fazer?

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... &start=270
chinahouse
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Mar 2013, 19:05
Cidade/Estado: Londrina / PR
Sou: Homem

23 Out 2014, 23:23

Vendo esse topico, fiquei confuso ...

Afinal de contas e com o devido respeito, ela tem ou nao o "algo a mais" ?
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

26 Nov 2014, 23:52

Ela tem neca sim, mas ela gosta de ser passiva pelo q eu pude perceber. Em algumas fotos parece ate q operou, mas so parece.
Avatar do usuário
andersonklimb2
Frenético
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Mai 2011, 00:31
Cidade/Estado: Rio/rj
Sou: Homem

26 Dez 2014, 17:09

Moderação, a gata esta no Rio! Grande noticia. Por favor transferir o tópico da gata pra nos cariocas!

Fone no Rio: 021 980 486 481.

Vou dar um confere nela!
marcelosalinas
Frenético
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2014, 20:39
Cidade/Estado: Natal / RN
Sou: Homem

08 Mar 2015, 19:55

Samara está em Natal ou é mais um fake????
http://gay-lesbicas.vivalocal.com/acomp ... /116315254
Responder

Voltar para “Transex Paraná”