Lorena di Castro: (41) 98798-3894 - Cuiabá - MT

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

05 Fev 2018, 07:50

A belíssima Lorena Di Castro está de volta a Curitiba.
Contatos com a gata pelo telefone: (41) 99912-2181 (TIM) Curitiba - PR
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

01 Mar 2018, 13:15

Aproveitem Curitibanos ultimos Dias dessa Deusa em Curitiba, estará Viajando em Breve , Simpática Uma Excelente Companhia, Não percam a Chance de Conhece lá !
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

05 Mar 2018, 07:05

Desembarca Hoje no Rio essa Linda Menina, em curtissima Temporada, estará Atendendo no Bairro de Botafogo Não percam essa oportunidade de Conhece lá !
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

05 Mar 2018, 07:48

Gata Top. Ficará Apenas Uma semana no Rio.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

06 Mar 2018, 09:43

Já está Atendendo Aproveitem, Curtissima Temporada !
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

09 Mar 2018, 08:46

Últimos Dias no Rio Aproveitem !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

16 Mar 2018, 15:17

Lorena já está de Volta à Curitiba para Delírio dos curitibanos!
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

14 Abr 2018, 12:54

Sai com ela semana retrasada se não me engano, mas não sonegarei.

Conheço ela de tempos atrás e sempre fiz só um oral, mas dessa vez resolvi ir visitar seu ap que fica perto da R. Mariano Torres.

Chegando lá rolou uns beijos quentes, uma pegada muiito boa, ela sabe oq faz! Primeiro eu comi ela e depois ela me comeu de 4 e de frango assado, quando gozou junto comigo metendo bem gostoso!

Nesses vários anos de estrada com certeza entrou pro top 3 de melhores atendimentos que já tive! Vale a pena conhecer :D
Sr.amanteT
Frenético
Mensagens: 1040
Registrado em: 04 Abr 2011, 10:40
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: homem

15 Abr 2018, 00:01

Nem deu tempo de comer quando ela veio ao rj
DJAVANTE
Frenético
Mensagens: 1329
Registrado em: 24 Nov 2009, 10:03
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

25 Abr 2018, 16:17

Lorena di Castro em Salvador

Tel (71) 99633-5440 ( Vivo )

Whatsapp (41) 99791-2918
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

26 Abr 2018, 21:17

Lindíssima! Merece uma pirocada!
Brunohp
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jun 2010, 10:33
Cidade/Estado: aracaju/se
Sou: homem

28 Abr 2018, 19:09

Boa noite, não acredito que esteja na Bahia, seja bem vinda. Galera tive o prazer, satisfação em ter saído com a Lorena no Paraná, não tenho nada contra a esta mulher, boa de papo, carismática ao extremo, super atenciosa e sabe conduzir bem o parceiro na hora do sexo, Lorena é fantástica, bem liberal e flexível na ativa e na passiva, espero poder chegar em Salvador para ter o gosto do prazer em sair com Vc mais uma vez, fosse possível, sairia mais e mais vezes, Lorena é o estilo que Vc convida para jantar.
Caso n tenha experimentado o nosso acarajé, aproveite, Vc vai amar.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

30 Abr 2018, 11:47

tem muitos relatos positivos, acho que 100%. mas nenhum de figurões soteropolitanos... :(
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

03 Mai 2018, 16:35

up!
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3886
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

03 Mai 2018, 19:35

joao_souzza1 escreveu:tem muitos relatos positivos, acho que 100%. mas nenhum de figurões soteropolitanos... :(
João, você é um dos figurões de SSA, rssssssssssss

Vai lá e conta pra nós!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

05 Mai 2018, 06:48

Essa delícia fica até terça...
Aproveitem!
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

05 Mai 2018, 09:20

Irei ainda nesse fds e voltaria aqui para relatar!
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 604
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

07 Mai 2018, 19:19

Fala rapaziada!

Esse meu relato vai ser triste e feliz ao mesmo tempo. Triste pq essa princesa estará nos deixando ainda na madrugada de hoje ( ainda da tempo hein, corram lá!!!) e feliz pq tive bons momentos com a Lore nessa tarde de hoje.

Meu irmão, que mulher gata é essa? Linda demaaaaaais, muito mais gata pessoalmente do que nas fotos! Super educada, solícita, deixou tudo fluir numa boa de forma perfeita.

Cheguei no seu ap e de cara tomei um susto do CARALHO! ''pqp, que gata é essa?!", trocamos uma ideia e começamos a nos beijar e a trocar carinho. Ela beija demais, lingua deliciosa. COmo eu tava com muito tesão e aumentou consideravelmente ao ve-la, tratei de deixar o programa fluir e ela fiquei com aquela bunda DELICIOSA de quatro na minha frente. Chupei o cuzinho gostoso dela e depois dei uma conferida no brinquedo dela, que é grande e bem cabeçudo! Depois disso comi a bunda gostosa dela e quando já não estava aguentando mais, tirei o pau e virei bebê, para tomar um bom leitinho quente! rsrs

Gozei enquanto ela gozava em minha boca.

programa muito massa, ela é super de boa, tranquilona e tem um ótimo papo!

Aos que foram parabenizo e aos que nao foram espero que aproveitem a proxima visita da gata, não sei quando será mas ela disse que vai voltar!

um beijo grande lore, boa viagem e continue sendo assim, encantadora. ;)
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

08 Mai 2018, 00:03

joao_souzza1 escreveu:Fala rapaziada!

Esse meu relato vai ser triste e feliz ao mesmo tempo. Triste pq essa princesa estará nos deixando ainda na madrugada de hoje ( ainda da tempo hein, corram lá!!!) e feliz pq tive bons momentos com a Lore nessa tarde de hoje.

Meu irmão, que mulher gata é essa? Linda demaaaaaais, muito mais gata pessoalmente do que nas fotos! Super educada, solícita, deixou tudo fluir numa boa de forma perfeita.

Cheguei no seu ap e de cara tomei um susto do CARALHO! ''pqp, que gata é essa?!", trocamos uma ideia e começamos a nos beijar e a trocar carinho. Ela beija demais, lingua deliciosa. COmo eu tava com muito tesão e aumentou consideravelmente ao ve-la, tratei de deixar o programa fluir e ela fiquei com aquela bunda DELICIOSA de quatro na minha frente. Chupei o cuzinho gostoso dela e depois dei uma conferida no brinquedo dela, que é grande e bem cabeçudo! Depois disso comi a bunda gostosa dela e quando já não estava aguentando mais, tirei o pau e virei bebê, para tomar um bom leitinho quente! rsrs

Gozei enquanto ela gozava em minha boca.

programa muito massa, ela é super de boa, tranquilona e tem um ótimo papo!

Aos que foram parabenizo e aos que nao foram espero que aproveitem a proxima visita da gata, não sei quando será mas ela disse que vai voltar!

um beijo grande lore, boa viagem e continue sendo assim, encantadora. ;)
Parabéns confrade!
Estava pra ir hoje , mas fiquei preso no trabalho.
Quem sabe de outra vez não aproveito essa delícia.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

11 Mai 2018, 09:21

A gata foi pra onde?
Admirador_26
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Nov 2010, 21:12
Cidade/Estado: Salvador / BA
Sou: Homem

11 Mai 2018, 23:12

Oi
Admirador_26
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Nov 2010, 21:12
Cidade/Estado: Salvador / BA
Sou: Homem

11 Mai 2018, 23:52

Bom dia, a todos !!

Vamos ao relato do encontro com essa deusa. Ao chegar em seu ap,a porta abre e eu simplismente fico com o queixo caído, uma loira linda, super feminina, com um sorrisão belíssimo, que cativa qualquer um, me recebeu com um abraço forte e um beijo leve na boca, me puxou pra o quarto, deitamos na cama, ela super atenciosa, conversou um pouco comigo e tal e aí o lance esquentou, beijos de língua perfeitos, com muita química e envolvimento, tiramos a roupa e ela já estava super excitada e eu tb, mandou eu ficar de pé e começou a me chupar, q sexo oral perfeito, boca macia, quentinha, ela me chupava e me olhava com a carinha de safada q me deixou maluco, depois disso, foi a minha vez de retribuir, chupei ela bem gostoso o pau é médio, mas com uma cabeça enorme, mas bem gostosa de chupar, ela curti tudo com muita calma, sem agonia, eu já estava doido pra meter e ela falava: “calma amor, brinca mais com meu pau, então obedeci e continuei chupando muito ela, até q ela mandou eu parar pq já estava perto de gozar, então resolvi chupar o cuzinho dela e assim fiz por um bom tempo e q delicia, cuzinho gostoso, apertadinho, uma delicia (o corpo da deusa é perfeito, seios lindos, barriga massa, bunda enorme, redonda e linda, não tem como não ficar louco com ela, branquinha, uma gata do Sul mesmo ). Coloquei a camisinha e comecei a meter nela em varias posições, em todas, tudo ocorreu bem, muito tesao, ela gemendo gostoso, falando um monte de putaria q todo homem gosta de escutar, até q ela me pediu pra meter nela de 4 q ela queria gozar sentindo meu pau bem fundo no cu dela, e prontamente eu fiz o q ela queria, socava fundo e ela gemendo e se masturbando até q ela gozou pra caralho, bastante leitinho quente saindo, então foi a minha hora, coloquei ela de frente pra o espelho, e meti forte e rápido nela de 4 até gozar bem gostoso, que foda maravilhosa q a muito tempo eu não tinha, rolou tudo q eu espero em um programa, beijos, toques, preliminares, sem pressa, muito envolvimento, foi realmente perfeito galera, de verdade.

Abraços a todos e um beijão pra o meu amor !! ❤️❤️
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Mai 2018, 17:34

Admirador_26 escreveu:Bom dia, a todos !!

Vamos ao relato do encontro com essa deusa. Ao chegar em seu ap,a porta abre e eu simplismente fico com o queixo caído, uma loira linda, super feminina, com um sorrisão belíssimo, que cativa qualquer um, me recebeu com um abraço forte e um beijo leve na boca, me puxou pra o quarto, deitamos na cama, ela super atenciosa, conversou um pouco comigo e tal e aí o lance esquentou, beijos de língua perfeitos, com muita química e envolvimento, tiramos a roupa e ela já estava super excitada e eu tb, mandou eu ficar de pé e começou a me chupar, q sexo oral perfeito, boca macia, quentinha, ela me chupava e me olhava com a carinha de safada q me deixou maluco, depois disso, foi a minha vez de retribuir, chupei ela bem gostoso o pau é médio, mas com uma cabeça enorme, mas bem gostosa de chupar, ela curti tudo com muita calma, sem agonia, eu já estava doido pra meter e ela falava: “calma amor, brinca mais com meu pau, então obedeci e continuei chupando muito ela, até q ela mandou eu parar pq já estava perto de gozar, então resolvi chupar o cuzinho dela e assim fiz por um bom tempo e q delicia, cuzinho gostoso, apertadinho, uma delicia (o corpo da deusa é perfeito, seios lindos, barriga massa, bunda enorme, redonda e linda, não tem como não ficar louco com ela, branquinha, uma gata do Sul mesmo ). Coloquei a camisinha e comecei a meter nela em varias posições, em todas, tudo ocorreu bem, muito tesao, ela gemendo gostoso, falando um monte de putaria q todo homem gosta de escutar, até q ela me pediu pra meter nela de 4 q ela queria gozar sentindo meu pau bem fundo no cu dela, e prontamente eu fiz o q ela queria, socava fundo e ela gemendo e se masturbando até q ela gozou pra caralho, bastante leitinho quente saindo, então foi a minha hora, coloquei ela de frente pra o espelho, e meti forte e rápido nela de 4 até gozar bem gostoso, que foda maravilhosa q a muito tempo eu não tinha, rolou tudo q eu espero em um programa, beijos, toques, preliminares, sem pressa, muito envolvimento, foi realmente perfeito galera, de verdade.

Abraços a todos e um beijão pra o meu amor !! ❤️❤️

Parabéns pelo TD!
Avatar do usuário
Borges_Vix
Frenético
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Out 2014, 22:30
Cidade/Estado: Vitória / ES
Sou: Homem

12 Mai 2018, 19:35

Com a Lorena de volta à Vix, não pude deixar de ir para matar a saudade.
A gata está ficando no Ibis Budget da Reta da Penha, local super tranquilo, sem necessidade de identificação em recepção, só chegar e subir. Chegando lá, ela me aguardava tão linda como sempre, com um fio dental vermelho minúsculo, salto, com os belos seios já a mostra. Após um banho rápido, já começamos a brincadeira, com mtos toques, beijos, até q ela pediu pra q eu a chupasse, afastando a calcinha de lado. Prontamente comecei a chupar, até aquele pau delicioso endurecer, com uma cabeçona gostosa, e depois trocamos chupadas até ela pedir pra meter. Me pegou gostoso e meteu até gozar, e com aquele tesão todo acabei gozando com ela penetrando.
Nota 10 como sempre, atendimento excelente, gostosa e safada como sempre, uma ótima companhia pra trocar uma ideia tb e num local mto bom. Recomendada a todos os amigos de Vitória!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

12 Mai 2018, 23:23

Borges_Vix escreveu:Com a Lorena de volta à Vix, não pude deixar de ir para matar a saudade.
A gata está ficando no Ibis Budget da Reta da Penha, local super tranquilo, sem necessidade de identificação em recepção, só chegar e subir. Chegando lá, ela me aguardava tão linda como sempre, com um fio dental vermelho minúsculo, salto, com os belos seios já a mostra. Após um banho rápido, já começamos a brincadeira, com mtos toques, beijos, até q ela pediu pra q eu a chupasse, afastando a calcinha de lado. Prontamente comecei a chupar, até aquele pau delicioso endurecer, com uma cabeçona gostosa, e depois trocamos chupadas até ela pedir pra meter. Me pegou gostoso e meteu até gozar, e com aquele tesão todo acabei gozando com ela penetrando.
Nota 10 como sempre, atendimento excelente, gostosa e safada como sempre, uma ótima companhia pra trocar uma ideia tb e num local mto bom. Recomendada a todos os amigos de Vitória!

Parabéns pelo TD! Obrigado!
pauloalfenas
Frenético
Mensagens: 55
Registrado em: 29 Out 2012, 21:44
Cidade/Estado: Belem/Para
Sou: Homem

17 Mai 2018, 14:59

Ainda esta em Salvador? O anuncio estano Eliteclub
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

17 Mai 2018, 16:03

pauloalfenas escreveu:Ainda esta em Salvador? O anuncio estano Eliteclub

Está em Vitória do Espírito Santo. Já há mais de uma semana.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

02 Jun 2018, 12:30

Lorena encontra se em Belo Horizonte !
TecoTDTG

03 Jun 2018, 23:10

Boa Noite Confrades....

Alguém fez algum TD recente com a gata??? Linda nas fotos.

Ela participa deste fórum??
Avatar do usuário
Estevam Armani
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jun 2012, 01:46
Cidade/Estado: EM Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

04 Jun 2018, 12:43

Ela é uma delicia e esta atendendo em BH.

Esta em um flat na Barão com a Raja, 4520 da Barão, esta cobrando R$ 250,00, ainda não fui durante esse novo período dela em BH mais sempre estou a trabalho e passo nesse flat assim que eu conseguir vou passar la e falo mais sobre essa princesa, mais podem ir sem medo ela é uma delícia.


E. Armani.
Avatar do usuário
Estevam Armani
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jun 2012, 01:46
Cidade/Estado: EM Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

15 Jun 2018, 18:18

Visitei a gata!!!!!

Estive no flat renoir, 4520 no 15andar, para um bom encontro com a Lorena!!!!!!
Valor: R$ 250,00
Atendimento bom!

Estive no flat com a Lorena, uma gata muito bonita, um corpo lindo com um Rabo muito grande e gostoso!!!!

Vou ser breve pois o programa foi breve e com a promessa de um outro para recuperar o tempo que não foi de uma hora.....

Programa completo ela foi ativa e passiva, tem uma pau delicioso e um rabo incrível, chupou sem capa, chupa muito bem, não beija muito, e não estava mantendo muito a ereção ponto que pra mim é negativo pois gosto do envolvimento que somente acontece com muitos beijos e com um pau bem duro da gata....

Comigo começou sendo ativa, e gozou muito rápido pois não estava muito bem, ele comentou que teve um noite muito intensa com um cliente e não esteve muito bem já eram 15 horas da tarde, após isso eu fui ativo comi aquele rabo incrível dela e gozei fartamente em seu cuzinho, delicia..... Ela é demais..............

Programa muito rápido e sem aquela intensidade, prometemos um novo encontro para finalizar melhor o nosso encontro em Belo horizonte, vou tentar estar com um alvará para ir novamente e na verdade eu mereço pois o programa durou no máximo uns 25 minutos........

Com certeza vou voltar pois costumo usar pelo menos 1.5h de programa realmente não foi o esperado em relação ao tempo, porém não vi nada de errado com a Lorena, realmente ela não estava bem e em comum acordo marcamos um dia mais quente para um próxima oportunidade.

Pessoal do demais, é uma trans linda e muito interessante!!!!! Podem ir sem medo, o ideal e conversar com ela antes e verificar o melhor horário as vezes o nosso tempo não é compatível com o tempo da gata e ai podemos sofrer com uma transa não 100% vms deixar assim, porém todo mundo sabe como funciona né....

Teremos próximos capítulos........
andre.carlos65
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Dez 2017, 04:35
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

13 Jul 2018, 22:31

Gata, está em BH? Em qual número consigo falar com vc?
Avatar do usuário
Gatuso
Mensagens: 4153
Registrado em: 06 Out 2009, 22:42
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

14 Jul 2018, 06:36

Lorena Di Castro (41) 997912918 (WhatsApp)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Lorena Di Castro
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Ago 2012, 15:22
Telefone: (41) 997912918 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

19 Jul 2018, 05:51

Estevam Armani escreveu:Visitei a gata!!!!!

Estive no flat renoir, nnn no nn andar, para um bom encontro com a Lorena!!!!!!
Valor: R$ 250,00
Atendimento bom!

Estive no flat com a Lorena, uma gata muito bonita, um corpo lindo com um Rabo muito grande e gostoso!!!!

Vou ser breve pois o programa foi breve e com a promessa de um outro para recuperar o tempo que não foi de uma hora.....

Programa completo ela foi ativa e passiva, tem uma pau delicioso e um rabo incrível, chupou sem capa, chupa muito bem, não beija muito, e não estava mantendo muito a ereção ponto que pra mim é negativo pois gosto do envolvimento que somente acontece com muitos beijos e com um pau bem duro da gata....

Comigo começou sendo ativa, e gozou muito rápido pois não estava muito bem, ele comentou que teve um noite muito intensa com um cliente e não esteve muito bem já eram 15 horas da tarde, após isso eu fui ativo comi aquele rabo incrível dela e gozei fartamente em seu cuzinho, delicia..... Ela é demais..............

Programa muito rápido e sem aquela intensidade, prometemos um novo encontro para finalizar melhor o nosso encontro em Belo horizonte, vou tentar estar com um alvará para ir novamente e na verdade eu mereço pois o programa durou no máximo uns 25 minutos........

Com certeza vou voltar pois costumo usar pelo menos 1.5h de programa realmente não foi o esperado em relação ao tempo, porém não vi nada de errado com a Lorena, realmente ela não estava bem e em comum acordo marcamos um dia mais quente para um próxima oportunidade.

Pessoal do demais, é uma trans linda e muito interessante!!!!! Podem ir sem medo, o ideal e conversar com ela antes e verificar o melhor horário as vezes o nosso tempo não é compatível com o tempo da gata e ai podemos sofrer com uma transa não 100% vms deixar assim, porém todo mundo sabe como funciona né....

Teremos próximos capítulos........

Gente, eu só não entendo pra que detalhar tanto o relato, ao ponto de colocar minha localização, com nome do flat, número e o andar que eu estava atendendo! Minha nossa! Hahahahahaha discrição zero, poderia ser proibido isso inclusive, quem estiver interessado em saber onde estou situada tem que saber por mim, no telefone, quando estiver a caminho do meu encontro, questão de segurança até, que horrível isso! Hahahaha

EM RELAÇÃO AO PROGRAMA:
Realmente estava meia baqueada ainda da pernoite passada, pois não sou acostumada a tomar bebida alcoólica e estava de ressaquinha, porém, até onde eu lembro você era só ativo, então não me preocupei com a ereção e mandei você vim, mesmo assim com o dote "meia bomba" eu consegui te comer, fui bem passiva (como você pediu no telefone) e ainda gozei, vocês têm que parar com essa mania de querer qualificar um programa pelo tempo estimado, eu acho que quem busca programa deveria se ligar mais na intensidade do negócio, do que no tempo, pq não adianta você ficar mil horas no quarto com a guria, se as vezes você sai até sem gozar por não ter rolado química, e fica ali fazendo hora! Não acho ruim de forma alguma ficar o tempo estipulado com o cliente, é combinado! Mas só não acho justo, você vim aqui querer citar um lado "negativo" por eu não ter ficado de pau duro o programa inteiro, sendo que eu te comi e ainda gozei pra um cara que era somente ativo! Hahaha então meu anjinho, eu não sei o que fazer, pq não tomo estimulantes e nem faço mágica, mas a minha consciência está tranquila e com o dever mais que cumprido! Mas eu te aguardo sim para um próximo capítulo, e como o prometido, será mto melhor!

Te aguardo na próxima estadia em BH! Beijos!
Avatar do usuário
Lorena Di Castro
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Ago 2012, 15:22
Telefone: (41) 997912918 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

19 Jul 2018, 05:54

andre.carlos65 escreveu:Gata, está em BH? Em qual número consigo falar com vc?
Infelizmente não estou mais BH, acredito que foi minha última temporada na cidade! Mas fique atento, quem sabe um dia posso voltar né? Hahahaha beijao.
Avatar do usuário
Estevam Armani
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Jun 2012, 01:46
Cidade/Estado: EM Rio de Janeiro - RJ
Sou: Homem

19 Jul 2018, 10:00

Lorena Di Castro escreveu:
Estevam Armani escreveu:Visitei a gata!!!!!

Estive no flat renoir, nnn no nn andar, para um bom encontro com a Lorena!!!!!!
Valor: R$ 250,00
Atendimento bom!

Estive no flat com a Lorena, uma gata muito bonita, um corpo lindo com um Rabo muito grande e gostoso!!!!

Vou ser breve pois o programa foi breve e com a promessa de um outro para recuperar o tempo que não foi de uma hora.....

Programa completo ela foi ativa e passiva, tem uma pau delicioso e um rabo incrível, chupou sem capa, chupa muito bem, não beija muito, e não estava mantendo muito a ereção ponto que pra mim é negativo pois gosto do envolvimento que somente acontece com muitos beijos e com um pau bem duro da gata....

Comigo começou sendo ativa, e gozou muito rápido pois não estava muito bem, ele comentou que teve um noite muito intensa com um cliente e não esteve muito bem já eram 15 horas da tarde, após isso eu fui ativo comi aquele rabo incrível dela e gozei fartamente em seu cuzinho, delicia..... Ela é demais..............

Programa muito rápido e sem aquela intensidade, prometemos um novo encontro para finalizar melhor o nosso encontro em Belo horizonte, vou tentar estar com um alvará para ir novamente e na verdade eu mereço pois o programa durou no máximo uns 25 minutos........

Com certeza vou voltar pois costumo usar pelo menos 1.5h de programa realmente não foi o esperado em relação ao tempo, porém não vi nada de errado com a Lorena, realmente ela não estava bem e em comum acordo marcamos um dia mais quente para um próxima oportunidade.

Pessoal do demais, é uma trans linda e muito interessante!!!!! Podem ir sem medo, o ideal e conversar com ela antes e verificar o melhor horário as vezes o nosso tempo não é compatível com o tempo da gata e ai podemos sofrer com uma transa não 100% vms deixar assim, porém todo mundo sabe como funciona né....

Teremos próximos capítulos........

Gente, eu só não entendo pra que detalhar tanto o relato, ao ponto de colocar minha localização, com nome do flat, número e o andar que eu estava atendendo! Minha nossa! Hahahahahaha discrição zero, poderia ser proibido isso inclusive, quem estiver interessado em saber onde estou situada tem que saber por mim, no telefone, quando estiver a caminho do meu encontro, questão de segurança até, que horrível isso! Hahahaha

EM RELAÇÃO AO PROGRAMA:
Realmente estava meia baqueada ainda da pernoite passada, pois não sou acostumada a tomar bebida alcoólica e estava de ressaquinha, porém, até onde eu lembro você era só ativo, então não me preocupei com a ereção e mandei você vim, mesmo assim com o dote "meia bomba" eu consegui te comer, fui bem passiva (como você pediu no telefone) e ainda gozei, vocês têm que parar com essa mania de querer qualificar um programa pelo tempo estimado, eu acho que quem busca programa deveria se ligar mais na intensidade do negócio, do que no tempo, pq não adianta você ficar mil horas no quarto com a guria, se as vezes você sai até sem gozar por não ter rolado química, e fica ali fazendo hora! Não acho ruim de forma alguma ficar o tempo estipulado com o cliente, é combinado! Mas só não acho justo, você vim aqui querer citar um lado "negativo" por eu não ter ficado de pau duro o programa inteiro, sendo que eu te comi e ainda gozei pra um cara que era somente ativo! Hahaha então meu anjinho, eu não sei o que fazer, pq não tomo estimulantes e nem faço mágica, mas a minha consciência está tranquila e com o dever mais que cumprido! Mas eu te aguardo sim para um próximo capítulo, e como o prometido, será mto melhor!

Te aguardo na próxima estadia em BH! Beijos!
________________________________________________

Depois de tantos elogios da minha parte, não seria um fato negativo gerado por uma noite mal dormida que tiraria o seu glamour, a sua beleza e a pessoa maravilhosa que você é, esta claro no meu relato. Mas gostaria que também fosse visto o lado do cliente, que em muitas das vezes só tem aquela oportunidade e se prepara muito pra ela, então no calor da emoção você pode falar dentre vários elogios, algo que pode desagradar, o que seria do ser humano sem oportunidades de melhorias. Realmente desculpe-me se você ficou ofendida, o problema a causa e a solução já estão claros na conversa, você é 100% espero reencontrá-la novamente e poder ficar muito tempo com você e não ficar limitado a horário. Sobre a questão de ativo e passivo, uma gata como você quebra esse limite e não permite barreiras não existe isso, agente se entrega mesmo, uma vez que o seu programa é completo!!!

Parabéns e muitos bjs!
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

24 Jul 2018, 00:20

Loira Top, Super tranquila um Atendimento Excelente, Está em Curitiba Atualmente Atendendo em Seu Privê e Hotéis , Agendem com Antecedência !
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

24 Jul 2018, 00:36

:shock:
TecoTDTG

17 Ago 2018, 04:54

Boa Noite Confrades... Boa Noite Lorena...

A gata está anunciando em BELO HORIZONTE...

Percebi em uma de suas fotos do anúncio os seguintes dizeres: "ÚLTIMA TEMPORADA EM BH"

Será última temporada nesse ano ou nunca mais volta as terras mineiras???

Seria bom saber, porque sem dúvida alguma, ela é uma gatota que vale a pena conhecer!

Valew
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

17 Ago 2018, 09:05

TecoTDTG escreveu:Boa Noite Confrades... Boa Noite Lorena...

A gata está anunciando em BELO HORIZONTE...

Percebi em uma de suas fotos do anúncio os seguintes dizeres: "ÚLTIMA TEMPORADA EM BH"

Será última temporada nesse ano ou nunca mais volta as terras mineiras???

Seria bom saber, porque sem dúvida alguma, ela é uma gatota que vale a pena conhecer!

Valew

Visitem na e venham relatar os TDs!
chacalctba1
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Ago 2018, 01:39
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

18 Ago 2018, 13:52

TecoTDTG escreveu:Boa Noite Confrades... Boa Noite Lorena...

A gata está anunciando em BELO HORIZONTE...

Percebi em uma de suas fotos do anúncio os seguintes dizeres: "ÚLTIMA TEMPORADA EM BH"

Será última temporada nesse ano ou nunca mais volta as terras mineiras???

Seria bom saber, porque sem dúvida alguma, ela é uma gatota que vale a pena conhecer!

Valew
Ela vai se mudar para a Europa depois. Será a última temporada no Brasil. Aproveite enquanto pode.
TecoTDTG

18 Ago 2018, 13:57

chacalctba1 escreveu:
TecoTDTG escreveu:Boa Noite Confrades... Boa Noite Lorena...

A gata está anunciando em BELO HORIZONTE...

Percebi em uma de suas fotos do anúncio os seguintes dizeres: "ÚLTIMA TEMPORADA EM BH"

Será última temporada nesse ano ou nunca mais volta as terras mineiras???

Seria bom saber, porque sem dúvida alguma, ela é uma gatota que vale a pena conhecer!

Valew
Ela vai se mudar para a Europa depois. Será a última temporada no Brasil. Aproveite enquanto pode.
Boa Tarde Confrades...

Valeu Confrade ChacalCTBA! Informação importante!

Valeu!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

18 Ago 2018, 15:29

Achei que ela ainda passaria por algumas outras capitais.
chacalctba1
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Ago 2018, 01:39
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

20 Ago 2018, 18:12

Parece-me que ela irá de BH para a cidade natal, e depois para a Europa. Mas, caso eu esteja enganado, ela logo me corrigirá.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

22 Ago 2018, 19:06

Lorena Atualmente encontra se em Belo Horizonte, Uma.Gata Fogosa e Viril, Aproveitem a Estadia da Gata em Bh !
TLOVER BH

25 Ago 2018, 16:06

Lorena, faz uma temporada no sul de Minas, amaria sair com vc
TecoTDTG

25 Ago 2018, 16:49

TLOVER BH escreveu:Lorena, faz uma temporada no sul de Minas, amaria sair com vc
Boa Tarde Confrades... Boa Tarde Confrade TLover BH..

Tem um amigo de Lavras em contato com ela, tentando leva-la para atende-lo na cidade dele.

Se vc animar, mande MP pra mim e te passo contato dele!

Valeu Amigo!
Avatar do usuário
Lorena Di Castro
Tgata
Mensagens: 94
Registrado em: 24 Ago 2012, 15:22
Telefone: (41) 997912918 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR

01 Set 2018, 10:23

Olá nenéns, a titia voltou para esclarecer maiores informações tais como, minha ultima temporada no Brasil! Realmente estou com planos de ir pra europa agora em fevereiro, com isso, estou dando meu ultimo giro no Brasil para me despedir de todos meus fãs e admiradores que eu tanto considero e respeito, dando ao máximo o meu melhor nos atendimentos com muito carinho e a devida atenção que vocês merecem!

Estarei em Belo Horizonte somente até o dia 04/09 nesta quarta feira (temporada prolongada) daqui estarei indo para Goiânia e depois de tanto tempo retornarei a Brasília! Voce que ainda nao teve a chance de vir me conhecer, nao perca tempo! Estou localizada no Buritis, atendendo sózinha em um local de altíssimo nivel! Aguardo vocês!

Beijinho molhado da Lôlô! ❤
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

01 Set 2018, 17:10

Torço pra que dê um pulo em Salvador.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

14 Out 2018, 17:18

A Doce Menina encontra se em Fortaleza Atualmente !
Responder

Voltar para “Transex Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”