TGatas Londrina e Maringá - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Safadomga
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mai 2016, 09:55
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

04 Jul 2017, 07:39

igorzãomaringa escreveu:agora a leticia q n sei parece q n atende todo mundo cara, pois quem quer ser arrombado é só sair com ela rola gigante acho q é a maior de maringa, por enquanto. tenho sorte de ela topa em me atender
Safadomga
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mai 2016, 09:55
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

05 Jul 2017, 01:05

http://www.bonecaclassea.com/artigo/anubia-deusa
Alguém já saiu com a Anúbia está anunciando no boneca
rick3759
Frenético
Mensagens: 211
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

08 Jul 2017, 21:44

Karol que estava sumida está anunciando novamente (http://www.bonecaclassea.com/artigo/karol-de-camargo). Alguém já foi?
andrade.-r
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jun 2013, 23:36
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

10 Jul 2017, 11:28

srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

11 Jul 2017, 22:09

A Karol tem vários relatos positivos aqui no Forum, embora eu mesmo nunca tenha saído com ela. Duvido que ela tenha 25 anos, em todo caso, as fotos que vi ela já tem uns bons 8 ou 9 anos e ela já parecia ter mais que 25!hahahahahah Mas deve ser uma boa pedida.
A Anubia deusa parece ser um tesão, assim como essa Gaucha de campo mourão, mas não conheço nenhuma delas.

E a Bianca Ferraz tem dispensado comentários, vai ser gostosa assim bem aqui vai!
srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

11 Jul 2017, 22:11

Mas tomem cuidado com a Gabriela Viana, anunciando em Londrina. Tem relatos negativos, já extorquiu clientes, mudou de nome, as fotos são puro photoshop... Mas que a desgraçada tem aquele rolão, ela tem.
srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

13 Jul 2017, 17:27

A Ravena esta morena, atendendo como Pamela, em Maringá. Figurinha carimbada das LN, mas bem gostosa e safada. Se droga, extorque, arma barraco. Mas gostosa e safada.
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

13 Jul 2017, 18:36

rapaz é seguinte eu sai com ela umas 4x fui por conta e risco é pensei mais com a cabeça de baixo ela se apresentou como "Pamela" mas eu sabia que era a ravena fui mesmo assim peguei ela uma vez na AV Brazil e as outras vezes foi na colombo comigo todas as vezes que sai com ela foi di Boa comi aquele rabão dela gostoso não me deu problema nenhum foi educada e simpática nem parecia a mesma pessoa de relatos anteriores agora não sei si ela foi com minha cara ou simplesmente eu levei sorte admito sempre que saia com ela ia meio com pé atrás nunca pode baixa a guarda bom tá ai meu relato
srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

16 Jul 2017, 05:31

Acredito, todas as vezes que saí com ela, mesmo enquanto ela ainda era a Ravena, foi de boa... saímos umas 3x, trocamos ideia, fumamos um, enrabei ela de acordo. Mas como tem gente que já se fodeu, é bom deixar avisado.
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

16 Jul 2017, 12:37

Ola amados, a partir de quinta feira dia 20 estarei em Maringá em uma curta temporada! Mais detalhes e informações por ligações ou whatsapp (41) 99108-4904
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
impactsom
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jul 2017, 17:34
Cidade/Estado: londrina / maringa
Sou: homem

17 Jul 2017, 17:38

Boa tarde.

O que me falam da Jaqueline Rios (Londrina)

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... line-rios/

E da Erica Lovely (Maringá)

http://www.bonecaclassea.com/artigo/erica-lovely

Obrigado.
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

17 Jul 2017, 22:47

E ai blz então a Erica é bem gente Boa ela não tem frescura e não fica apressando o programa é bem safada pra mim vale o investimento. Agora a Jaqueline Rios não conheço ela
Safadomga
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mai 2016, 09:55
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

18 Jul 2017, 16:23

impactsom escreveu:Boa tarde.

O que me falam da Jaqueline Rios (Londrina)

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... line-rios/

E da Erica Lovely (Maringá)

http://www.bonecaclassea.com/artigo/erica-lovely

Obrigado.
Safadomga
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mai 2016, 09:55
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

18 Jul 2017, 16:27

impactsom escreveu:Boa tarde.

O que me falam da Jaqueline Rios (Londrina)

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... line-rios/

E da Erica Lovely (Maringá)

http://www.bonecaclassea.com/artigo/erica-lovely

Obrigado.
impactsom
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jul 2017, 17:34
Cidade/Estado: londrina / maringa
Sou: homem

18 Jul 2017, 16:49

Safadomga escreveu:
impactsom escreveu:Boa tarde.

O que me falam da Jaqueline Rios (Londrina)

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... line-rios/

E da Erica Lovely (Maringá)

http://www.bonecaclassea.com/artigo/erica-lovely

Obrigado.
Não está vindo as suas respostas SAFADOMGA
impactsom
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jul 2017, 17:34
Cidade/Estado: londrina / maringa
Sou: homem

18 Jul 2017, 16:50

paulofilho22 escreveu:E ai blz então a Erica é bem gente Boa ela não tem frescura e não fica apressando o programa é bem safada pra mim vale o investimento. Agora a Jaqueline Rios não conheço ela
Obrigado pelo retorno, faz tempo que saiu com ela?

Será que ele ainda esta como nas fotos?

Você tem algumas outras recomendações em Maringá?

Obrigado.
paladinos
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Abr 2015, 00:29
Cidade/Estado: londrina/parana
Sou: homem

19 Jul 2017, 01:46

impactsom escreveu:Boa tarde.

O que me falam da Jaqueline Rios (Londrina)

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... line-rios/

E da Erica Lovely (Maringá)

http://www.bonecaclassea.com/artigo/erica-lovely

Obrigado.
Parece ser bem gostosa essa Jaqueline Rios, tenho vontade de experimentar, será que alguém aqui já saiu com ela?
chapola69
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Dez 2012, 10:00
Cidade/Estado: Andradina/SP
Sou: Homem

26 Jul 2017, 17:28

paulofilho22 escreveu:E ai blz então a Erica é bem gente Boa ela não tem frescura e não fica apressando o programa é bem safada pra mim vale o investimento. Agora a Jaqueline Rios não conheço ela

Cara, a Erica fala que tem 19cm de dote, quando vc saiu com ela, dava pra perceber se o dote dela tinha realmente os 19cm??
srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

26 Jul 2017, 18:16

chapola69 escreveu:
paulofilho22 escreveu:E ai blz então a Erica é bem gente Boa ela não tem frescura e não fica apressando o programa é bem safada pra mim vale o investimento. Agora a Jaqueline Rios não conheço ela

Cara, a Erica fala que tem 19cm de dote, quando vc saiu com ela, dava pra perceber se o dote dela tinha realmente os 19cm??

Ela é gente boa sim, mas não tem os 19cm que diz ter. Mas não é decepcionante não (a nao ser que você esteja contando com exatos 19cm), da pra fazer uma graça. Só aviso que ela ganhou uns bons kgs desde que tirou essas fotos, então vá sabendo o que te espera.
chapola69
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Dez 2012, 10:00
Cidade/Estado: Andradina/SP
Sou: Homem

27 Jul 2017, 09:21

srtacomga escreveu:
chapola69 escreveu:
paulofilho22 escreveu:E ai blz então a Erica é bem gente Boa ela não tem frescura e não fica apressando o programa é bem safada pra mim vale o investimento. Agora a Jaqueline Rios não conheço ela

Cara, a Erica fala que tem 19cm de dote, quando vc saiu com ela, dava pra perceber se o dote dela tinha realmente os 19cm??

Ela é gente boa sim, mas não tem os 19cm que diz ter. Mas não é decepcionante não (a nao ser que você esteja contando com exatos 19cm), da pra fazer uma graça. Só aviso que ela ganhou uns bons kgs desde que tirou essas fotos, então vá sabendo o que te espera.
De Boa, ela sendo lista branca e não tendo frescura é o q vale kkkkkkkkkkkk
Valeuuuu pelo retorno!!!!
like_virgin
Mensagens: 63
Registrado em: 18 Mar 2011, 16:07
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

27 Jul 2017, 18:07

Alguém tem o celular da Bianca?
rick3759
Frenético
Mensagens: 211
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

27 Jul 2017, 19:45

Eu já saí com a Jaqueline. Muito gente boa, gostosa, e safada! Eu recomendo!


paladinos escreveu:
impactsom escreveu:Boa tarde.

O que me falam da Jaqueline Rios (Londrina)

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... line-rios/

E da Erica Lovely (Maringá)

http://www.bonecaclassea.com/artigo/erica-lovely

Obrigado.
Parece ser bem gostosa essa Jaqueline Rios, tenho vontade de experimentar, será que alguém aqui já saiu com ela?
srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

31 Jul 2017, 13:17

like_virgin escreveu:Alguém tem o celular da Bianca?
Bianca não passa o celular. Achar ela, só na raça. Mas não tem erro, depois das 9 da noite ali na esquina da forboys.
andrade.-r
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jun 2013, 23:36
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

03 Ago 2017, 15:25

Alguém já saiu com a Barbielly (http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... ly-voguel/) ?
Avatar do usuário
Portyllho
Tgata
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Fev 2013, 11:25
Telefone: 31- 99377-3860
Cidade/Estado: Belo Horizonte - MG
Sou: Boneca
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

03 Ago 2017, 15:50

Últimos dias em Maringá,,, Até 06/08.
Safadomga
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mai 2016, 09:55
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

09 Ago 2017, 14:16

andrade.-r escreveu:Alguém já saiu com a Barbielly (http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... ly-voguel/) ?
Safadomga
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mai 2016, 09:55
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

09 Ago 2017, 14:20

Já sai com ela super gente boa o pau é bem gostozo ela é super gostosa no geral apenas achei o pg muito mecânico sabe. Acho que as trans não vão gostar sentir tesão propriamente por todos os clientes mas poderia pelo menos dar uma forcinha pra deixar mas gostozo as coisas né mas acho uma boa pedido comigo foi super lista branca
Safadomga
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Mai 2016, 09:55
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

09 Ago 2017, 14:24

Safadomga escreveu:Já sai com ela super gente boa o pau é bem gostozo ela é super gostosa no geral apenas achei o pg muito mecânico sabe. Acho que as trans não vão gostar sentir tesão propriamente por todos os clientes mas poderia pelo menos dar uma forcinha pra deixar mas gostozo as coisas né mas acho uma boa pedido comigo foi super lista branca
ridethewind
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Dez 2012, 15:50
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homem

19 Ago 2017, 18:14

alguem já conferiu essa Sophya Rios?

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... phya-rios/
like_virgin
Mensagens: 63
Registrado em: 18 Mar 2011, 16:07
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

22 Ago 2017, 06:27

ridethewind escreveu:alguem já conferiu essa Sophya Rios?

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... phya-rios/


Pq esse site do eliteacompanhantes nunca abre pra mim? Sempre diz que a página mudou...
srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

22 Ago 2017, 22:36

Esse forum está um pouco parado... Vejo um pessoal pedindo informações sempre, mas queremos relatos! Bom, pelo menos eu quero.
A Colombo tá dando uma surra na Brasil em questão de bonecas. Passei lá hoje, entre o Condor e o Setran.
Vitória Pacanhela tava lá, pintou o cabelo. Não acho das mais bonitas, mas já ouvi falarem muito bem. Dela e do dote.
Por falar em dote, tinha uma morena descendo ali a rua do lado do Condor que tem uma giromba de uns 22 ou 23cm. Os peitos não são muito grandes, mas de resto...
Tinha uma de cabelo pintado de vermelho escuro, gostosa, mas não sei nada sobre ela.
Conheci uma loira de cabelo chanel, Rafaela, catarinense. Gostosa, safada e simpática.

Se alguém tiver relato com alguma dessas, compartilhe!
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

29 Ago 2017, 17:05

E ai pessoal Tlovers! Tudo certo?

Alguém conhece ou tem informações da Sophia Rios? ela esta fazendo temporada aqui e Londrina e queria saber se ela e lista branca ou não.


Sophya Rios

Rua Bahia - Jardim Palmares, Londrina
31 99456-7518
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
igorzãomaringa
Mensagens: 105
Registrado em: 24 Mar 2017, 04:32
Cidade/Estado: maringa
Sou: homem

31 Ago 2017, 01:22

srtacomga escreveu:Esse forum está um pouco parado... Vejo um pessoal pedindo informações sempre, mas queremos relatos! Bom, pelo menos eu quero.
A Colombo tá dando uma surra na Brasil em questão de bonecas. Passei lá hoje, entre o Condor e o Setran.
Vitória Pacanhela tava lá, pintou o cabelo. Não acho das mais bonitas, mas já ouvi falarem muito bem. Dela e do dote.
Por falar em dote, tinha uma morena descendo ali a rua do lado do Condor que tem uma giromba de uns 22 ou 23cm. Os peitos não são muito grandes, mas de resto...
Tinha uma de cabelo pintado de vermelho escuro, gostosa, mas não sei nada sobre ela.
Conheci uma loira de cabelo chanel, Rafaela, catarinense. Gostosa, safada e simpática.

Se alguém tiver relato com alguma dessas, compartilhe!
sexta vo da uma passada na colombo e procurar por essa morena dotada awe, eu ja sai com a rafaela
ela curti ser ativa dote cabeçudo uns 18 cm com pentelhos um poco grossinho fica duro o programa inteiro, da vitoria é mais grosso!
fiquei curioso por essa morena dos 22 cm. ela te mostro??
srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

31 Ago 2017, 20:40

igorzãomaringa escreveu: sexta vo da uma passada na colombo e procurar por essa morena dotada awe, eu ja sai com a rafaela
ela curti ser ativa dote cabeçudo uns 18 cm com pentelhos um poco grossinho fica duro o programa inteiro, da vitoria é mais grosso!
fiquei curioso por essa morena dos 22 cm. ela te mostro??

Comprovei empiricamente, é real. Só não medi com uma trena na hora
cleiton prado
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Nov 2012, 00:30
Cidade/Estado: Maringá paraná
Sou: homem

01 Set 2017, 16:39

Mauro Trident escreveu:E ai pessoal Tlovers! Tudo certo?

Alguém conhece ou tem informações da Sophia Rios? ela esta fazendo temporada aqui e Londrina e queria saber se ela e lista branca ou não.


Sophya Rios

Rua Bahia - Jardim Palmares, Londrina
31 99456-7518
Tô acompanhando também, alguém tem alguma referência?
qwertyqwerty
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Set 2010, 14:30
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

12 Set 2017, 01:11

Alguém sabe se tem tgata em Londrina que aceita atender em dupla? Adoraria 2
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

14 Set 2017, 00:06

qwertyqwerty escreveu:Alguém sabe se tem tgata em Londrina que aceita atender em dupla? Adoraria 2
Tem várias que atendem em Dupla, elas combinam entre elas. Ja sai com algumas aqui.
apolojovem
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 25 Nov 2014, 15:48
Cidade/Estado: londrina parana
Sou: homem

14 Set 2017, 19:32

Mauro Trident escreveu:E ai pessoal Tlovers! Tudo certo?

Alguém conhece ou tem informações da Sophia Rios? ela esta fazendo temporada aqui e Londrina e queria saber se ela e lista branca ou não.


Sophya Rios

Rua Bahia - Jardim Palmares, Londrina
31 99456-7518
ja me pagou um boquete na rua, gostoso, com capote, e deixou pegar na rola dela, pequena mas ficou durinha rapidinho!
recomendo
igorzãomaringa
Mensagens: 105
Registrado em: 24 Mar 2017, 04:32
Cidade/Estado: maringa
Sou: homem

21 Set 2017, 23:29

srtacomga escreveu:Esse forum está um pouco parado... Vejo um pessoal pedindo informações sempre, mas queremos relatos! Bom, pelo menos eu quero.
A Colombo tá dando uma surra na Brasil em questão de bonecas. Passei lá hoje, entre o Condor e o Setran.
Vitória Pacanhela tava lá, pintou o cabelo. Não acho das mais bonitas, mas já ouvi falarem muito bem. Dela e do dote.
Por falar em dote, tinha uma morena descendo ali a rua do lado do Condor que tem uma giromba de uns 22 ou 23cm. Os peitos não são muito grandes, mas de resto...
Tinha uma de cabelo pintado de vermelho escuro, gostosa, mas não sei nada sobre ela.
Conheci uma loira de cabelo chanel, Rafaela, catarinense. Gostosa, safada e simpática.

Se alguém tiver relato com alguma dessas, compartilhe!



meu amigo obrigado pela contribuição.


hoje por volta das 21:00 h sem nada pra fazer conferi se tinhas uns trocado. tinha uns trocado opa da pra uma aventurazinha.
parti rumo a colombo dei umas voltas, n vi nada de muito bom pois acho q as meninas estavam começando a chegar.
parei pra beber algo e logo volto uns minutos mais tarde. ptqp! tinha umas gostosas alta magra peituda umas 2 bem top mesmo. mas meu interesse era a morena dos 22 cm q nosso amigo avia dito, pois bem na esquina logo apos o mercado. uma morena magrinha, bunda gostosa cabelo meio q armado assim sabe dourados rebeldes. parei perguntei quanto era o programa, e o dot ela prontamente me disse 22 cm! opa! encontrei a danada. awe eu até ia dar uma volta a mais pois sera q eu tinha encontrado ja.

mas ja decidi ver logo se era verdade, coloquei ela na garupa da moto, e fui pra quele hotelzinho ali perto mesmo. 25$ o quarto 2h. ela sempre bem educada gostei do jeito dela simpatia. entramos tranquei a porta e ela foi tirando a roupa pois na rua vcs sabe elas querem programa rápido pois não cobrão muito caro. mas tudo bem eu queria ver a jiboia, fico só de calcinha, e eu de cueca, notei q ela tem sim peitos lindos durinhos siliconadas, magrinha barrinha sequinha bunda linda,se apresento como Bianca parti pro ataque, chupando os peitos ela pediu pra tirar cueca, foi batendo uma pra mim awe ela sobe na cama e tira a calcinha. porra tava meia vida e ja era grande, peguei na tora bati mazinha awe sim pudi ver os 22 cm cabeçudo mesmo grosso.
cabaçona vermelha, paulzão moreno lotado de veia meio torto pra cima, cai de boca, ela socava na minha garganta awe quando eu engasgava ela tirava rapidinho. e eu perguntado se ela coloca tudo nos clientes dela, sempre sorridente me respondeu eu tento kkkkkkkk, vamos tenta ela me pergunto, e eu disse vamos pegamos um gelzinho, a rola ja tava encapada.
minha nossa ela coloco um travesseiro debaixo do meu quadril me deixando de frango assado, e começo a tenar né pois q cabeçona, até q passo a cabeça só q o corpo também é grosso a mão fecha com dificuldade, ficamos assim um tempo e não passava mais q a cabeça. eu perguntei se n tinha uma posição mais fácil. ela me coloco no canto da cama com as pernas no chão e o corpo inclinado pra frente awe sim passo da metade eu empinei bem a bunda e senti uma pesão por dentro foda mas foda mesmo de suportar, ela fico parada um tempo pra eu acostuma mas eu sempre pedia pra ela deixar eu me acostumar, me coloco awe de 4 na cama n tinha como quando faltava uns 3 dedos pra entrar tudo doia até a barriga bem debaixo do embigo. voltamos pro frango assado pois como eu disse se eu tivesse mais dinheiro acho q ela se envolveria mais ficaria mais tempo mas fase o q n tava tão burgues hoje xD. chego a hora em q ela queria q eu goza-se, nessa hora ela diz agora vai tudo e me põe de frango assado de novo olha a hora q ela coloca as minhas pernas pra cima e soca gelei senti meu interior se mover. quando ela enfia e tira vc sente q o cu ta colado no pal sente escorregar aquela tora de carne dura muito dura. awe ela coloco tudo mas ainda notei q fico uns 2 dedos sem entra n tinha como eu suporta aquilo era muito cacete então fico com aquele cacetão socando sem tirar muito de dentro só tirava um poco e socava até eu goza nossa gozei muito. quando ela coloca tudo vc se sente lotado notase q n cabe mais nada. fiquei triste por n ter levado estacadas vigorozas mas tambem n iria aguentar bom logo ela me disse q vai colocar telefone. e fotos aqui. gostei da foda ela é paciente n machuca, mete certinho. da proxima quero q ela me arrebente depois q eu acostumar kkkkkkkkkkkkkkk.
detale falto uns troco pra completar o programa dela uns 5 $ mas ela nem ligo disse q n tinha problema q iria assim mesmo. fiquei comovido depois dei até meu relogio pra ela sem bateria mas é só troca a bateria, dei poor q eu quiz! não tento me extorqui, vo repetir a dose. quem quizer tentar manda ela bomba com gosto posta aqui pra gente saber como é a sensação!
pintoloco666
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2017, 00:13
Cidade/Estado: maringa
Sou: homem

22 Set 2017, 01:38

E ai rapaziada blz eu sou novo no forum, bem ja conhecia o forum mas não tinha me cadastrado só me cadastrei porque hoje aconteceu uma situação comigo
eu sai com uma tal de Pamela , fiz uma pesquisa rapida no forum e vi que ela se chamava "Ravena" putz que bosta.
A situação foi o seguinte passando pela colombo vi uma morena cabelo curto meio vermelhado parei e perguntei quantos que era um oral, ela respondeu 30 pila blz partimu
perguntei a onde tinha um lugar de boa ela me levo numa avenidinha átras acho que da telha norte ela falou que era rua dos viados di boa a rua tava deserta
ai ela não quis fazer a chupeta dentro do carro diz ela que tava muito calor que era para eu ir pelo lado de fora ela ficava sentado no banco do passageiro e eu em pé, cara daqui apouco "broto" uns caras passando de carro e moto tipo eles passava perto do meu carro devagarzinho eles passavam toda hora ficava dando volta, tinha hora que eles parava o carro do lado do meu ficava um pouquinho olhando e saia perdi o tesão na hora tipo broxei mesmo esses caras não parava
agora eu sei pq ela disse que era rua dos viados até ai blz gozei numa marra danada nisso eu ja tinha pago os 30 reais dela ai quando agente tava pronto pra i embora ela olha pra mim e pergunta e minha compensação eu retruquei pra ela porque, ai ela respondeu vc broxo isso me fez me sentir um lixo e tals eu expliquei para ela a culpa Não foi dela foi desses caras que fica passando toda hora e fez eu perde o tesão dai ela começou a falar pq agente não foi no motelzinho que tem ali etc etc eu percebi que ela começou a se alterar comigo e pedi mais dinheiro pensei na hora fudeu eu não tinha trocado só uma nota de 50 peguei e dei pra vê se ela se ficava calma não adiantou me encheu o saco mas eu consegui leva ela na conversa e prometi que na próxima vez eu ia paga ela a mais pra sai com ela dai fico calma deixei ela enfrente ao motelzinho achei estranho ela só foi ali no estacionamento espero eu sai e saiu fora se eu tivesse sido esperto pesquisado no forum antes de sai por ai desbravando nunca teria passado por isso ela ja não tem um historico bom, eu me senti extorquido na minha opinião ela se aproveitou da situação pra ganhar mais dinheiro só to compartilhando essa experiancia ruim ainda Bem que não teve coisa pior mas mesmo assim .
pena pq agora vou fica um bom tempo sem aparecer na colombo e torcer para que ela não lembre de mim
srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

26 Set 2017, 17:50

Ravena ataca novamente! kkkkkkk essa boneca é fogo, bixo. Muda o cabelo mas não muda o caráter. Tá anunciando no travestis com local, tomem muito cuidado.

Gostei do relato do amigo com a pirocuda. Tem que ser macho mesmo pra aguentar, uma vara dessas não vai sem preparo! Faz tempo que não vou na Colombo, encontrei a Bianca (outra Bianca) na Brasil de novo dia desses, sempre muito gostosa e simpática. Vale a pena.
A Carol Belli (antiga Natalia Dior) esteve aqui em Maringá esses dias atrás, alguém aproveitou? Tava cobrando 300 reais no site, meio absurdo. A doida apareceu até naquele Beija Saco do Pânico já, tem uns filme porno dela no Xvideos... Mas é meio bandida.

Aliás, tomem cuidado com essas bonecas que passam cartão. Tem umas maquininha adulterada que aparece que deu erro na transação mas na verdade deu certo, dai a boneca fica passando varias vezes, dá uma limpa na conta do desavisado.
juliomiesse
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Abr 2011, 16:23
Cidade/Estado: Maringá paraná
Sou: Homem

29 Set 2017, 19:19

PEssoal alguma trans confiável que esteja fora do boneca classe a? DO boneca classe a já peguei todas. Queria ver se tem alguma gata novidade e LB em maringá. Saudades da Karol de CAmargo viu rs
qwertyqwerty
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Set 2010, 14:30
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

29 Set 2017, 22:28

Alguém de Londrina já saiu com a Allana ventin? Seria saber se é lb eo dote

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... na-ventin/
pistoleiro
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Set 2017, 23:17
Cidade/Estado: maringa
Sou: homem

30 Set 2017, 23:30

alguem ja foi?? nao achei nenhum relato, é LB??
http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... lly-alves/
NATHALLY ALVES
pistoleiro
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Set 2017, 23:17
Cidade/Estado: maringa
Sou: homem

30 Set 2017, 23:37

pistoleiro escreveu:alguem ja foi?? nao achei nenhum relato, é LB??
http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... lly-alves/
NATHALLY ALVES
NATHALLY ALVES do travesti com local
cleiton prado
Frenético
Mensagens: 39
Registrado em: 20 Nov 2012, 00:30
Cidade/Estado: Maringá paraná
Sou: homem

02 Out 2017, 11:30

srtacomga escreveu:Ravena ataca novamente! kkkkkkk essa boneca é fogo, bixo. Muda o cabelo mas não muda o caráter. Tá anunciando no travestis com local, tomem muito cuidado.

Gostei do relato do amigo com a pirocuda. Tem que ser macho mesmo pra aguentar, uma vara dessas não vai sem preparo! Faz tempo que não vou na Colombo, encontrei a Bianca (outra Bianca) na Brasil de novo dia desses, sempre muito gostosa e simpática. Vale a pena.
A Carol Belli (antiga Natalia Dior) esteve aqui em Maringá esses dias atrás, alguém aproveitou? Tava cobrando 300 reais no site, meio absurdo. A doida apareceu até naquele Beija Saco do Pânico já, tem uns filme porno dela no Xvideos... Mas é meio bandida.

Aliás, tomem cuidado com essas bonecas que passam cartão. Tem umas maquininha adulterada que aparece que deu erro na transação mas na verdade deu certo, dai a boneca fica passando varias vezes, dá uma limpa na conta do desavisado.

Bom saber dessas infos.
Sobre a Natalia Dior, saí com ela em Londrina tempos atrás e não vi nada demais, atendimento mecânico, ficou só reclamando da cidade, do ar-condicionado do motel, porém nenhuma surpresa negativa, apenas não gostei do atendimento...
srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

04 Out 2017, 08:49

juliomiesse escreveu:PEssoal alguma trans confiável que esteja fora do boneca classe a? DO boneca classe a já peguei todas. Queria ver se tem alguma gata novidade e LB em maringá. Saudades da Karol de CAmargo viu rs

Novidade não sei. Na Brasil sempre tem a Bianca, fomos pra um motel esses dias. Muito gostosa e safada, e sempre me tratou muito bem. Preço de rua. Na Colombo tem várias que não anuncia, também. Mas daí tem que meter a cara e descobrir por si só, né. Só grava bem a cara dessa Pâmela Soares pra não cair no conto da bunda boa.
srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

04 Out 2017, 08:52

cleiton prado escreveu: Bom saber dessas infos.
Sobre a Natalia Dior, saí com ela em Londrina tempos atrás e não vi nada demais, atendimento mecânico, ficou só reclamando da cidade, do ar-condicionado do motel, porém nenhuma surpresa negativa, apenas não gostei do atendimento...

Bem dessas. Parece que ela tá fazendo um favor em sair contigo, né?
khespanhol
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jul 2016, 11:30
Cidade/Estado: Maringa
Sou: Homem

04 Out 2017, 16:02

pistoleiro
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Set 2017, 23:17
Cidade/Estado: maringa
Sou: homem

05 Out 2017, 21:49

Galera, uma travesti acaba de ser atropelada na av. colombo esquina com o condor da av. paraná, após brigar com outra boneca alguém sabe de quem é?
vi no plantão maringá.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”