TGatas Londrina e Maringá - PR

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Curitiba e demais cidades do Paraná.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

impactsom
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jul 2017, 17:34
Cidade/Estado: londrina / maringa
Sou: homem

25 Nov 2017, 14:11

thornaldo escreveu:Alguém já foi nessa Thalia?
https://www.bonecaclassea.com/acompanha ... ia-lolita/
Me interessei pelas fotos. Atende perto da rodoviária, não responde mensagem no whats, mas quando liguei tinha uma voz bem feminina e foi bastante simpática.
Na descrição também diz que faz sexo com 2. Alguém aí se interessa em dividir a boneca? Se sim, chama no privado, que a gente combina.
Também gostaria de saber
HmLd26
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jan 2012, 01:01
Cidade/Estado: Londrina
Sou: Homem

28 Nov 2017, 21:18

djangoxx05 escreveu:Olá amigos, novas opções aqui em Londrina!!! Estive com a Bruna Duarte, está anunciando no Travesti com Local 64 98437-3155... Podem ir que recomendo, bastante feminina, os olhos são lindos!! E que cuzinho!!!

Em Londrina alguém já foi com a Nicolly Gomes? Está anunciando que tem local e fiquei interessado... Em Maringá a Thalia Lolita vale a pena?

Nos passe mais detalhes sobre a gata, sobre a ferramenta....
Avatar do usuário
djangoxx05
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Set 2015, 15:40
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

01 Dez 2017, 12:25

HmLd26 escreveu:
djangoxx05 escreveu:Olá amigos, novas opções aqui em Londrina!!! Estive com a Bruna Duarte, está anunciando no Travesti com Local 64 98437-3155... Podem ir que recomendo, bastante feminina, os olhos são lindos!! E que cuzinho!!!

Em Londrina alguém já foi com a Nicolly Gomes? Está anunciando que tem local e fiquei interessado... Em Maringá a Thalia Lolita vale a pena?

Nos passe mais detalhes sobre a gata, sobre a ferramenta....

Amigo, realmente não é muito minha praia, prefiro ser somente ativo, mas pelo que vi da guria quem curte aquele algo a mais, não vai se decepcionar... ficou com o pau duro o tempo todo e é de dimensão de respeito, o cliente seguinte deve ter sofrido na mão dela, kkkkk!!! fora isso não tenho como avaliar...
ogb61000
Frenético
Mensagens: 182
Registrado em: 18 Out 2013, 12:01
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

04 Dez 2017, 16:20

Procede a informação que a Gabrielly Close esta em Londrina???
chinahouse
Frenético
Mensagens: 152
Registrado em: 18 Mar 2013, 19:05
Cidade/Estado: Londrina / PR
Sou: Homem

07 Dez 2017, 23:31

ogb61000 escreveu:Procede a informação que a Gabrielly Close esta em Londrina???
Nao sei dizer ...
rick3759
Frenético
Mensagens: 211
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

12 Dez 2017, 17:56

Karol de Camargo novamente na área? Alguém já foi conferir? Ela tinha sumido sem deixar rastros!! rsrs
juliomiesse
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Abr 2011, 16:23
Cidade/Estado: Maringá paraná
Sou: Homem

12 Dez 2017, 21:17

Tá de volta! Já sai com ela umas 10x pra mais. Compensa bastante. As ultimas fodas foram ruins, mais eu vou voltar pra conferir. Tem um pau gostoso, bom tamanho, mete mto bem, tem uma bunda absurdamente gostosa, super higienica. Vale a pena. Vai estar próximo ao condor num ap pelo que me informei.
tony neto
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Set 2011, 22:15
Cidade/Estado: Sao Paulo / Sp
Sou: Homem

13 Dez 2017, 16:01

paudelado escreveu:Travestis que cometeram roubo com violência hoje em Maringá. Resultado: uma moto e um carro arrebentado na Av Colombo e outro veículo todo destroçado na Av Brasil. Ambos motoristas dos carros foram machucados por elas. Fiquem atentos.

Lara
Laysa (anuncia no bonecaclassea como Mariana Rios)
Beatriz

CUIDADO PESSOAL COM ESSA MARIANA RIOS QUE ANUNCIA NO TRAVESTI COM LOCAL E NO BONECACLASSEA,, PERIGOSA E BANDIDA, AGE COM OUTRAS, JA SOUBE DE CASOS ONDE DEPREDARAM CARRO DO CLIENTE ALEM DE ROUBO E EXTORSÃO, NAO SEI COMO SE PUBLICA FOTOS AQUI, SERIA DE GRANDE VALIA MOSTRAR AOS TLOVERS O ROSTO DE QUEM ESTAMOS LIDANDO
O AVISO ESTA DADO, CUIDE-SE MEUS CAMARADAS
juliomiesse
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Abr 2011, 16:23
Cidade/Estado: Maringá paraná
Sou: Homem

13 Dez 2017, 17:44

Karol de Camargo voltou, fui conferir. Está com local próprio super discreto próximo do condor na rua São Pedro, tudo certinho sem erro. Liguei pra ela e combinei, 150 temers. Chegando la ela está do mesmo jeito de quando parou, bunda gostosa, peitos siliconados, tatuagem bonita, e, o melhor de tudo é que ela mete demais. Comi ela bem gostoso hj, sem frescura, chupa sem camisinha, vale muito a pena, 150 reais muito bem investidos. Recomendo, até pq o boneca classe a tem umas meninas perigosas aparecendo. Do boneca classe a recomendo a Erica Gold, a Ellen Salvatore, a luana, e a Gaby... as outras não peguei e dificulta opinar. Abraço a todos, e seja bem vinda novamente Karol.
rick3759
Frenético
Mensagens: 211
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

15 Dez 2017, 18:58

juliomiesse escreveu:Karol de Camargo voltou, fui conferir. Está com local próprio super discreto próximo do condor na rua São Pedro, tudo certinho sem erro. Liguei pra ela e combinei, 150 temers. Chegando la ela está do mesmo jeito de quando parou, bunda gostosa, peitos siliconados, tatuagem bonita, e, o melhor de tudo é que ela mete demais. Comi ela bem gostoso hj, sem frescura, chupa sem camisinha, vale muito a pena, 150 reais muito bem investidos. Recomendo, até pq o boneca classe a tem umas meninas perigosas aparecendo. Do boneca classe a recomendo a Erica Gold, a Ellen Salvatore, a luana, e a Gaby... as outras não peguei e dificulta opinar. Abraço a todos, e seja bem vinda novamente Karol.
Valeu a informação! Essa sempre foi nota 10!
pedromgabr
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Out 2014, 23:28
Cidade/Estado: Maringa/PR
Sou: Homem

16 Dez 2017, 17:51

Alguem ja saiu com a Barbie Gaucha Transex? É LB?
apolojovem
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 25 Nov 2014, 15:48
Cidade/Estado: londrina parana
Sou: homem

20 Dez 2017, 17:07

apolojovem escreveu:esses dias passei naquela rua atras do big e la perto do motelzinho vi uma loira alta meio magra com um belo par de peito a mostra....
queria um prog com ela mas não ali, marcar no meio da tarde sei la...
alguém tem informações?
passei la de novo e dessa vez e vi ela novamente, peguei sei telefone e pelo jeito se chama isabela e mora em marialva, alguem tem alguma informação? relatos?
andrade.-r
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jun 2013, 23:36
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

21 Dez 2017, 17:30

apolojovem escreveu:
apolojovem escreveu:esses dias passei naquela rua atras do big e la perto do motelzinho vi uma loira alta meio magra com um belo par de peito a mostra....
queria um prog com ela mas não ali, marcar no meio da tarde sei la...
alguém tem informações?
passei la de novo e dessa vez e vi ela novamente, peguei sei telefone e pelo jeito se chama isabela e mora em marialva, alguem tem alguma informação? relatos?

Cara se for uma alta bem marginha, novinha, eu já sai com ela. Comigo foi gente boa, ativa e passiva.
pistoleiro
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Set 2017, 23:17
Cidade/Estado: maringa
Sou: homem

25 Dez 2017, 19:31

alguém tem algum relato da Luanna Oliano?
é lista branca?
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

25 Dez 2017, 19:35

lista Branca comigo foi di boa
adorotransdotadas
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Dez 2017, 12:59
Cidade/Estado: maringa
Sou: homem

26 Dez 2017, 13:01

galera alguém já saiu com a iza que está anunciando no bonecaclassea
tony neto
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Set 2011, 22:15
Cidade/Estado: Sao Paulo / Sp
Sou: Homem

26 Dez 2017, 21:03

Pessoal, alguma informação com relação a Thalia Lolita
que anuncia no travesti com local, ninfeta linda.
rick3759
Frenético
Mensagens: 211
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

27 Dez 2017, 19:49

Alguém conhece a Nicolly Gomes que anuncia no travesti com local de Londrina? Alguém poderia me dar alguma informação? Pela descrição e foto parece ser uma ótima pedida.
Tothi
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Set 2011, 14:50
Cidade/Estado: Maringá- Paraná
Sou: Homen

28 Dez 2017, 14:04

To curioso sobre ela também, parece muito boa
somenteinformar
Frenético
Mensagens: 125
Registrado em: 28 Fev 2015, 11:30
Cidade/Estado: cueritibaparana
Sou: homem

03 Jan 2018, 09:13

Tem uma trans londrina em pgrossa mariana parece algiem conhece
ogb61000
Frenético
Mensagens: 182
Registrado em: 18 Out 2013, 12:01
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

03 Jan 2018, 14:18

Alguém sabe quem é essa?

https://www.ashemaletube.com/videos/353 ... boyfriend/

Estive em Londrina esses dias e a encontrei por acaso no shopping.
Corpo muito bonito ao vivo.
Quem conhece?
ogb61000
Frenético
Mensagens: 182
Registrado em: 18 Out 2013, 12:01
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

03 Jan 2018, 14:26

ogb61000 escreveu:Alguém sabe quem é essa?

https://www.tgatasbrasil.com/videos/353 ... boyfriend/

Estive em Londrina esses dias e a encontrei por acaso no shopping.
Corpo muito bonito ao vivo.
Quem conhece?
Perdão pelo deslize moderação. Achei que só links de concorrentes não poderiam ser postados. Se alguém puder, exclua minha mensagem, por favor.
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

03 Jan 2018, 17:51

E ai blz é o seguinte acabei de voltar de um PG com Luanna Oliano top gostosa feminina e bem simpática comi gostoso aquele rabo fui só ativo com ela que, corpo gostosa bundinha a coisa mais linda

150 a hora não tem local só motel recomendo lista branca chega ser transparente top pra carai
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

03 Jan 2018, 17:56

só pra fica em observação já tinha saido com ela mais não tinha relatado
apolojovem
Frenético
Mensagens: 51
Registrado em: 25 Nov 2014, 15:48
Cidade/Estado: londrina parana
Sou: homem

03 Jan 2018, 23:21

rick3759 escreveu:Alguém conhece a Nicolly Gomes que anuncia no travesti com local de Londrina? Alguém poderia me dar alguma informação? Pela descrição e foto parece ser uma ótima pedida.
Vai colocar silicone daqui uns dias segundo ela, as fotos do anuncio são ensaios amigo e esse tipo de foto sempre é tudo lindo.
Estive com ela esses dias, magrinha gostosinha, rola sempre dura e com um bom tamanho pra quem gosta, fui só ativo com ela, não regulou horario (fiquei umas duas horas e meia com ela).
boquete gostoso bom papo e lugar discreto.
Recomendo, mas quando colocar o silicone acho que vai melhorar beeeem.
Att
Lucas canivarolli
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Jan 2018, 18:22
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

05 Jan 2018, 18:28

tony neto escreveu:
paudelado escreveu:Travestis que cometeram roubo com violência hoje em Maringá. Resultado: uma moto e um carro arrebentado na Av Colombo e outro veículo todo destroçado na Av Brasil. Ambos motoristas dos carros foram machucados por elas. Fiquem atentos.

Lara
Laysa (anuncia no bonecaclassea como Mariana Rios)
Beatriz

CUIDADO PESSOAL COM ESSA MARIANA RIOS QUE ANUNCIA NO TRAVESTI COM LOCAL E NO BONECACLASSEA,, PERIGOSA E BANDIDA, AGE COM OUTRAS, JA SOUBE DE CASOS ONDE DEPREDARAM CARRO DO CLIENTE ALEM DE ROUBO E EXTORSÃO, NAO SEI COMO SE PUBLICA FOTOS AQUI, SERIA DE GRANDE VALIA MOSTRAR AOS TLOVERS O ROSTO DE QUEM ESTAMOS LIDANDO
O AVISO ESTA DADO, CUIDE-SE MEUS CAMARADAS
sanchez_2015
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2015, 13:51
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

08 Jan 2018, 12:58

Barbie gaucha e Luana Oliano e LB?

Vi a Luana Oliano na colombo mas quando voltei ja tinha evaporado...e boa pra caramba..

se alguem souber informção...


Rebeca que fica na colombo proximo a Caixa e LB...PG muito bom ...
andrade.-r
Frenético
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Jun 2013, 23:36
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

08 Jan 2018, 16:37

sanchez_2015 escreveu:Barbie gaucha e Luana Oliano e LB?

Vi a Luana Oliano na colombo mas quando voltei ja tinha evaporado...e boa pra caramba..

se alguem souber informção...


Rebeca que fica na colombo proximo a Caixa e LB...PG muito bom ...
Vc tem contato da Rebeca?
Lucas canivarolli
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Jan 2018, 18:22
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

09 Jan 2018, 07:29

Olá neste último sábado eu estava com muito tesao pra sair com uma trans bem gostosas, a muito tempo eu só saio com a Érica que é uma pessoa muito querida, resolvi variá dessa vez entao entrei no site travesti com local e peguei o contato da Thalia lolita, gente que decepção ela é tudo oque está escrito na descrição dela só que ao contrário muito mal educada. Fica a dica ai galera
Paulo Castanha
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Out 2009, 09:17

09 Jan 2018, 11:50

Lucas canivarolli escreveu:Olá neste último sábado eu estava com muito tesao pra sair com uma trans bem gostosas, a muito tempo eu só saio com a Érica que é uma pessoa muito querida, resolvi variá dessa vez entao entrei no site travesti com local e peguei o contato da Thalia lolita, gente que decepção ela é tudo oque está escrito na descrição dela só que ao contrário muito mal educada. Fica a dica ai galera



pessoal alguma dica de uma trans bem legal e liberal em maringa ?
Avatar do usuário
djangoxx05
Mensagens: 45
Registrado em: 11 Set 2015, 15:40
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

09 Jan 2018, 12:54

Lucas canivarolli escreveu:Olá neste último sábado eu estava com muito tesao pra sair com uma trans bem gostosas, a muito tempo eu só saio com a Érica que é uma pessoa muito querida, resolvi variá dessa vez entao entrei no site travesti com local e peguei o contato da Thalia lolita, gente que decepção ela é tudo oque está escrito na descrição dela só que ao contrário muito mal educada. Fica a dica ai galera



Obrigado amigo me salvou de uma enrascada... tava ajeitando pra ir conhecer a guria.
Lucas canivarolli
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Jan 2018, 18:22
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

09 Jan 2018, 17:37

Paulo Castanha escreveu:
Lucas canivarolli escreveu:Olá neste último sábado eu estava com muito tesao pra sair com uma trans bem gostosas, a muito tempo eu só saio com a Érica que é uma pessoa muito querida, resolvi variá dessa vez entao entrei no site travesti com local e peguei o contato da Thalia lolita, gente que decepção ela é tudo oque está escrito na descrição dela só que ao contrário muito mal educada. Fica a dica ai galera



pessoal alguma dica de uma trans bem legal e liberal em maringa ?
joaocaf37
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jan 2017, 09:56
Cidade/Estado: Paranavaí
Sou: homem

10 Jan 2018, 11:06

Lucas canivarolli escreveu:
Paulo Castanha escreveu:
Lucas canivarolli escreveu:Olá neste último sábado eu estava com muito tesao pra sair com uma trans bem gostosas, a muito tempo eu só saio com a Érica que é uma pessoa muito querida, resolvi variá dessa vez entao entrei no site travesti com local e peguei o contato da Thalia lolita, gente que decepção ela é tudo oque está escrito na descrição dela só que ao contrário muito mal educada. Fica a dica ai galera



pessoal alguma dica de uma trans bem legal e liberal em maringa ?

galera alguem te informação da Pamela Soares que anuncia no travesti com local... fiquei interessado nas fotos dela! alguem com algum relato
sanchez_2015
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2015, 13:51
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

10 Jan 2018, 14:23

Pamela soares e a famosa Ravena vasconcelos....multiplica por 10 problema,cilada,perigo,LN no ultimo...se quiser se meter numa furada boa sorte...extorsao e o lema dela..
sanchez_2015
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2015, 13:51
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

10 Jan 2018, 14:34

Confrades de londrina,alguma informacao da leste oeste...algo bom nos entornos
Lucas canivarolli
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Jan 2018, 18:22
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

11 Jan 2018, 11:04

sanchez_2015 escreveu:Pamela soares e a famosa Ravena vasconcelos....multiplica por 10 problema,cilada,perigo,LN no ultimo...se quiser se meter numa furada boa sorte...extorsao e o lema dela..
Cara já sai com várias dos sites essa Pâmela seria a próxima valeu mesmo por me livra de problemas. E a Gaby Meneguel alguém tem informações dela
chapola69
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Dez 2012, 10:00
Cidade/Estado: Andradina/SP
Sou: Homem

11 Jan 2018, 16:49

Lucas canivarolli escreveu:
sanchez_2015 escreveu:Pamela soares e a famosa Ravena vasconcelos....multiplica por 10 problema,cilada,perigo,LN no ultimo...se quiser se meter numa furada boa sorte...extorsao e o lema dela..
Cara já sai com várias dos sites essa Pâmela seria a próxima valeu mesmo por me livra de problemas. E a Gaby Meneguel alguém tem informações dela

Cara, saí com a Gaby Meneguel mês passado, ela é Lista Branca bem tranquila
Fui no local dela, uma casa em um local bem tranquilo, ela mora sozinha.
Ela tem um rabão grande, o pau dela é um tamanho médio (bem gostoso), nos chupamos bem gostoso. E ela me comeu bem gostoso tbm. Depois que ela gozou ela ainda me deu umas enrabadas, me fez sentar no pau dela e dps me pegou em pé de costas, enquanto ela me comia ela colocava a camisinha em mim kkkkkkkk e dps fui ativo com ela, tem um cuzinho apertadinho e gostoso. Só não gostei que ela não bjou na boca e tava um cheiro bem forte de maconha kkkkkkk
qwertyqwerty
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Set 2010, 14:30
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

11 Jan 2018, 17:26

Alguém já saiu com a Giselle Barbarella do travesti com local? travesticomlocal.com.br/acompanhante/gizelly-barbarella/

E com a Amanda Bruninski? travesticomlocal.com.br/acompanhante/amanda-bruninski/
sanchez_2015
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2015, 13:51
Cidade/Estado: londrina
Sou: homem

11 Jan 2018, 22:49

emidiaçoes da colombo...foi bem bacana simpática, parece ser LB.

aline/anita 44 988110166
rick3759
Frenético
Mensagens: 211
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

12 Jan 2018, 18:15

Lucas canivarolli escreveu:
Paulo Castanha escreveu:
Lucas canivarolli escreveu:Olá neste último sábado eu estava com muito tesao pra sair com uma trans bem gostosas, a muito tempo eu só saio com a Érica que é uma pessoa muito querida, resolvi variá dessa vez entao entrei no site travesti com local e peguei o contato da Thalia lolita, gente que decepção ela é tudo oque está escrito na descrição dela só que ao contrário muito mal educada. Fica a dica ai galera



pessoal alguma dica de uma trans bem legal e liberal em maringa ?

Karol de Camargo! Gente fina e muito safada!
rick3759
Frenético
Mensagens: 211
Registrado em: 03 Fev 2010, 18:05
Cidade/Estado: Maringa / Parana
Sou: Homem

12 Jan 2018, 18:21

qwertyqwerty escreveu:Alguém já saiu com a Giselle Barbarella do travesti com local? travesticomlocal.com.br/acompanhante/gizelly-barbarella/

E com a Amanda Bruninski? travesticomlocal.com.br/acompanhante/amanda-bruninski/
Amanda pode ir tranquilo! É uma delícia, gostosa e safada, além de muito simpática! A Giselle eu não conheço.
Avatar do usuário
Mauro Trident
Frenético
Mensagens: 57
Registrado em: 29 Mai 2011, 19:11
Telefone: peça no pv
Cidade/Estado: Londrina/PR
Sou: Homem
Localização: Londrina

14 Jan 2018, 21:45

qwertyqwerty escreveu:Alguém já saiu com a Giselle Barbarella do travesti com local? travesticomlocal.com.br/acompanhante/gizelly-barbarella/

E com a Amanda Bruninski? travesticomlocal.com.br/acompanhante/amanda-bruninski/
Tambem queria informações da Gizelly Barbarella, ela parece muito gata, mas nao sei se é lista branca.

http://www.travesticomlocal.com.br/acom ... arbarella/
qwertyqwerty
Frenético
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Set 2010, 14:30
Cidade/Estado: Paraná
Sou: Homem

15 Jan 2018, 12:49

Mauro Trident escreveu:
qwertyqwerty escreveu:Alguém já saiu com a Giselle Barbarella do travesti com local? travesticomlocal.com.br/acompanhante/gizelly-barbarella/

E com a Amanda Bruninski? travesticomlocal.com.br/acompanhante/amanda-bruninski/
Tambem queria informações da Gizelly Barbarella, ela parece muito gata, mas nao sei se é lista branca.

http://www.eliteacompanhantes.com.br/ac ... arbarella/
Eu acabei comentando com a Amanda se ela atendia em dupla e ela sugeriu a Gizelly. Disse que ela é bem safada, mas não entrou em detalhes.

Pelos relatos da Amanda, to pensando em sair com as duas para tirar a prova.
Lucas canivarolli
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Jan 2018, 18:22
Cidade/Estado: Maringá
Sou: Homem

16 Jan 2018, 18:11

chapola69 escreveu:
Lucas canivarolli escreveu:
sanchez_2015 escreveu:Pamela soares e a famosa Ravena vasconcelos....multiplica por 10 problema,cilada,perigo,LN no ultimo...se quiser se meter numa furada boa sorte...extorsao e o lema dela..
Cara já sai com várias dos sites essa Pâmela seria a próxima valeu mesmo por me livra de problemas. E a Gaby Meneguel alguém tem informações dela

Cara, saí com a Gaby Meneguel mês passado, ela é Lista Branca bem tranquila
Fui no local dela, uma casa em um local bem tranquilo, ela mora sozinha.
Ela tem um rabão grande, o pau dela é um tamanho médio (bem gostoso), nos chupamos bem gostoso. E ela me comeu bem gostoso tbm. Depois que ela gozou ela ainda me deu umas enrabadas, me fez sentar no pau dela e dps me pegou em pé de costas, enquanto ela me comia ela colocava a camisinha em mim kkkkkkkk e dps fui ativo com ela, tem um cuzinho apertadinho e gostoso. Só não gostei que ela não bjou na boca e tava um cheiro bem forte de maconha kkkkkkk
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

21 Jan 2018, 01:58

Galera a um tempo atras eu elogiei a ravena vulgo Pamela soares eu retiro tudo que disse essa pilandra me roubou hoje foi assim que aconteceu eu passando pela colombo vi anitta moras parei para fazer um PG com ela porque ja tinha saido com ela e foi di boa fomos para o motelzinho chegando la na hora que eu tava descendo do carro a pamela pulou pra dentro do carro na porta de tras não deu tempo para eu trava pois ja estava quase saindo ela ja entrou gritando falando pq eu tinha falado mau dela no forum pois eu não tinha so fis elogio ela descobriu que sou do forum pq eu tinha comentado para uma pessoa de confianca que deve ter soltado que pertenço a o forum fica o alerta nunca diga para ninguem que vc faz parte do forum pode voltar contra vc que situação terrivel ela ainda falou se eu relatase o ocorrido no forum eu ia me fude que eu nuca mais piso na colombo que ela me conhece isso e aquilo roubaraum tudo que tinha 500 reais pois a anitta moras aproveitou a situcao LN tbm mas não vou me intimidar com ela, não posso fica quieto eu vou procurar meios de me defender não pode fica barato isso não e mando o aviso aqui pq ela sempre ve os relatos não me subestime Pamela hoje vc ta na vantagem outro dia é outro dia e se aparecer alguem que ja foi roubado por ela foi agredido ou vai ser pq ela não vai para se quiser dar o troco nela estou disposto a ajudar quem quiser i na colombo troca uma ideia com ela pode me chamar que eu vou nessas horas não apareceu uma viatura da policia pra ajudar eu tava disposto ai na delegacia para não deixar isso queto, situação parecida so com aquela disgrama que veio de cascavel que colocava fotos fakes no site ta ai o alerta essa anitta moras cuidado com ela pq se fosse di boa não tinha pego meu dinheiro tbm vou colocar fotos delas esse são os faces

anitta mora

https://www.facebook.com/anitta.moras/f ... friends_tl

esse da Pamela Soares
https://www.facebook.com/ravena.vasconcelos.5
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

21 Jan 2018, 01:58

essa da foto e anitta moras me roubou tbm junto com pamela soares
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

21 Jan 2018, 02:01

essa e a Pamela soares
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
paulofilho22
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 30 Mai 2015, 01:14
Cidade/Estado: Maringa,Parana
Sou: HOMEM

21 Jan 2018, 02:02

cuidado ai galera fica o alerta são criminosas Bandidas
srtacomga
Frenético
Mensagens: 222
Registrado em: 05 Ago 2014, 18:37
Cidade/Estado: Maringa / PR
Sou: Homem

21 Jan 2018, 05:52

A Anita sempre foi muito simpática comigo, nas três vezes que nós saímos. Fiquei surpreso ao saber que ela participou da extorsão. Sempre bom ficar esperto, confrade, obrigado pelo aviso.
Quanto à Ravena, essa puta. Galera já ta careca de postar foto dela no fórum avisando que é fria e ela já roubou fácil mais de dez, não sei como não passaram o ferro nessa desgraça ainda. A puta é gostosa que chega a dar pena, mas é muito zé ruela. Maconheira desde cedo, bandida, merece virar dama de cela ou fundo de cova. Lembro do relato de um amigo que tempos atrás recuperou a grana que uma vadia roubou (não foi a Ravena) voltando no ponto dela com o melindroso na mão. Podia ter roubado todo o dinheiro da vagabunda, mas ainda foi gente boa e pegou só o que ela roubou dele. Aquela lá ficou com o cu na mão quando viu a ponta do cano, certeza. Dá um tiro no cu e outro na pica dum embuste desses.
Responder

Voltar para “Transex Paraná”